domingo, 8 de abril de 2018

Simpatia forte com Tranca rua (Pra por fim a um relacionamento)

Nem sempre quem procura estar separando um casal realmente está fazendo o mal de verdade, existem muitos fatores pra pessoa desejar separar uma relação o maior deles é a Traição! Por isso se existe uma terceira pessoa atrapalhando seu casamento isso vai lhe servir muito bem, mas é sempre bom frisar que se você fizer isso por maldade você receberá sua parcela também, por isso pense bem! Essa simpatia realmente dá resultado e rapidamente. 

Laroye seu Tranca Rua!



Melhor lua: Minguante

* Antes de tudo acenda uma Vela Branca de 7 dias pra seu anjo de guarda! Pedindo proteção, força para fazer essa simpatia.

Pegue um pouco de terra de uma cova de cemitério (Peça licença ao entrar no cemitério para o guardião do local) , coloque dentro de um prato de papelão e leve-o, à meia-noite de uma sexta-feira, a um ponto que fique a meio caminho entre as casas dessas duas pessoas. Coloque o pratinho de terra no chão e, com um raminho de coroa-de-cristo na mão, diga o seguinte em voz baixa: 

Tranca-Rua, Ielelá, Seu serviço hoje é aqui.
Não passe ele pra lá,
Não venha ela dali. 
Aqui ponho este raminho, 
Pra trancar esse caminho.
Faça logo o seu serviço,
Que em troca lhe dou chouriço.

Chouriço : (pedaço de tripa cheio de carne de porco picada, gordura e temperos, e seco ao fumeiro.)


A coroa de Cristo é a planta listada abaixo na imagem e é fácil de se encontrar:


Espere três dias e retorne ao mesmo lugar, à meia-noite, levando um pedaço de chouriço, que deve ser deixado no chão. Saia sem olhar pra trás e aguarde seu resultado!

118 comentários:

  1. Eu comentei aqui mas até agora não apareceu não sei o que pode ter acontecido.
    Preciso de um conselho. Vou resumir, deu a chance pra um cara que tenta sair comigo a 3 anos mais o menos, saímos 2 vezes foi perfeito. Até que eu surtei e acabamos tendo um desentendimento bobo mas aí já foi “tarde” ele tá estranho, distante e não estamos saindo mais. Fiz a simpatia da vela lambida, da garrafa na roupa íntima, do arroz, da cerveja ( mas essa eu acho que fiz errado) e agr eu to fazendo do espírito intranquilo. Será que uma anulo a outra ? Atualmente só to fazendo do espírito intranquilo e duas orações. Algum conselho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se fez em dias seguidos as chances de estarem anuladas é grande. Mas as simpatias não tem tempo por isso aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Nem acredito que você me respondeu, to muito feliz. O do anjo de guarda e o arroz fiz no mesmo dia. Da cerveja fiz com alguns dias depois porém a de cerveja acho que sim errado.
      To fazendo a do espírito intranquilo e da cigana pra namorar pessoa difícil rs .. ele tem me preocurado mas não como antes (doce, extremamente interessado)
      Continuo fazendo ou paro de fazer tudo ?
      A da cigana eu so dou os batons e o cigarro quando for pedida em namoro no caso né ?

      Excluir
    3. Ou talvez a senhora tem algum conselho pra me dar ? Alguma simpatia ? Alguma coisa ? Estou enlouquecida com seu blog amando tudo. Você explica direitinho e ainda por cima responde nos comentários coisa que nunca nem vi que alegria por ter contar com alguém iluminada como você.

      Excluir
  2. Boa noite! Me chamo Raissa, primeiramente quero agradecer ao senhor Exu pimenta e a vc Shelby pela graça alcançada, fiz a simpatia da pimenta dedo de moça no formigueiro e deu muito certo, houve muitas brigas, mas ainda não se separaram. Descobri através de búzios q ele está preso a ela é quem os amarrou foi Exu.
    Devo repetir a mesma simpatia do dedo de moça com Exu pimenta para eles resolverem se separar logo? Ou devo fazer outra simpatia? Fiz a simpatia no dia 16 de março. Aguardo seu retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a simpatia acima é indicada para isso, mas tenha certeza mesmo se è isso mesmo que quer.

      Excluir
  3. Shel sua linda,adoro seu blog. Fiz a simpatia do dendê ontem (2 dia) e fez muita fumaça de eu não conseguir ficar em casa,minha mãe que mora do achou até que tava pegando fogo kkkk de tanta fumaça,no primeiro dia não fez tanta fumaça só ficou estalando sabe ? ... Queria saber se isso quer dizer algo ? Beijos Bianca������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não , quando for fazer deixe em fogo baixo assim não levantará tanta fumaça.

      Excluir
  4. Shel aquela simpatia do café pra São benedito pode ser feita pra uma pessoa que fiquei 1 vez mas a pessoa me bloqueou em tudo e eu queria aos menos uma explicação dele ou pelo menos desculpas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom poder pode sim... Mas tem certeza que quer voltar nessa história ?

      Excluir
    2. Queria entender os motivos que ele teve para isso ate pq ele conhece alguns parentes meus e sabe que uma hr vamos dar de cara um com o outro , domingo irei pra umbanda vou pedir a opinião de um guia...

      Excluir
  5. Se as pessoas morarem longe? Tenho q deixar no caminho das duas casas? Ou deixo no caminho de uma so? No meu caso a pessoa amada mora perto de mim, já da outra não sei aonde mora. Shelby foi eh maravilhosa obrigada por nos ajudar,sou inscrita no canal tbm. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é deixar um pouco entre as duas casas dele e dela.

      Excluir
  6. Que simpatia é boa para fortalecer ainda mais brigas para separação? (Eles andam brigando muito, fiquei sabendo por pessoas próximas que ela anda com muita raiva dele) beijos, gratidão desde ja!

    ResponderExcluir
  7. Oi Shelby, sou nova aqui no blog, estou lendo os comentários, mas quero ver se eu entendi bem como se faz uma simpatia
    Eu quero fazer uma pra ele se desesperar e me procurar, no caso eu faço a simpatia e esqueço que fiz ela?
    Inclusive eu posso "esquecer" ele, tipo, não ficar pensando muito na pessoa e ficar tranquila que só ele que vai começar a se desesperar?
    Aguardo a sua resposta, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz a simpatia e esquece,senão a desesperada será você. Bjs

      Excluir
  8. Shelby, o ebó que fiz deu resultado em 7 dias mas ele voltou meio frio. Nós moramos moramos em cidades diferentes. Qual oração você me recomenda a fazer para ele pensar muito em mim e demonstrar mais sentimentos? Fanny

    ResponderExcluir
  9. Shelby, boa tarde qria uma simpatia pra que minha ex mudasse de pensamento ,pois terminamos a 4 meses e nesse tempo a ex dela procurou ela peindop q ela esperasse q ia terminar o relacionamento dela e elas tentariam de novo, ela diz q ainda sente algo por ela como por mim tbm, mas q tem q tirar essa dúvida e tentar é q vai esperar p ver no q dar. Nos falamos tds os dias e decidimos n ficar mais a uma semana mais qro q ela desista dessa espera e volte pra mim, ajuda Shelby indica uma q reverta isso. Já fiz a do café p as coisas escurexes entre elas, a dos nomes no oleo de rícino, a das velas com açúcar, é hj o último dia da oração do intranquilo. As simpatias foram feitas com o tempo q tem ser esperado p fxr. Ela não voltou, a nossa situação hj eh só nos falar por zap e mais nada. Ela diz q sente saudades, q gosta q qria da certo cmg mas se sente presa a isso com a ex.q aparece do nada dps some dznd q vai voltar e n vokta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida.

      Excluir
    2. Tem várias, a que passa três vezes no pé pode ser essa? Ou q faz qd tá dormindo?

      Excluir
    3. Todas são ótimas e para mesma finalidade escolha a que for mais fácil para você fazer. Bjs

      Excluir
    4. Obrigada, Shelby eu posso tá repetindo de qts em qts dias? Pode ser a msm ou vou fzr a invertida diferente?

      Excluir
    5. Obrigada! 😘 Já tô nessa luta um tempinho.

      Excluir
  10. Shelby na consulta vc me disse para falar menos com ele, demonstrar ocupação e td mais e parar de correr atras. Mas eu fiz isso e adiantou, só q ele ficou triste pq achou q eu tava brava com ele. Eu continuo assim ou volto a ir atras? Nao qro deixar ele mal... só quero q ele corra atras e queira namorar cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que vocês estão precisando mesmo è de uma boa conversa .

      Excluir
    2. Nós tivemos ontem sim e eu disse pra ele que nao estava brava, que apenas parei de falar com ele pq achei q ele queria espaço. Entao ele pareceu se sentir culpado e me pediu desculpas. Hj de manha ele foi todo carinhoso me mandando bom dia e tudo mais, eu to sentindo ele um pouco mais próximo. Entao como devo agir agora? Correr atras ou deixar ele correr atras?

      Excluir
    3. Nenhum nem outro e sim conversar as oisas vão desenrolar na conversa, não precisa fugir mais acho que ele vai começar a dar interesse. Bjs

      Excluir
  11. Shelby. Olá. Gostaria de fazer a simpatia do ovo na comigo ninguém pode, porém tenho algumas dúvidas. Se por acaso eu não cuidar da planta por um motivo ou outro e essa planta morrer. O nosso amor vai morrer assim como a planta? Outra dúvida. Eu moro com meus pais e quero fazer a simpatia da cenoura ou do tomate para broxar, porém concerteza eles vão ver, tem algum problema? Grato. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na verdade o amor não morre mas pode esfriar e em relação a eles verem não tem problema .

      Excluir
  12. Oi shelby, tem que ser no caminho da casa deles, pois moramos os 3 em cidades diferentes, sendo assim como poderei estar executando esta simpatia?

    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fica complicado né n, pois precisa ser jogado na casa.

      Excluir
  13. Oi shelby então vou resumir sou sua seguidora tanto aquu como no seu canal. Estou com um rapaz a cinco meses ja conheço a família mas ele nao me assume na rede social . Ja fiz varias simpatias que me.ensinou como a do limao e os palitos. Oração dos anjos . A do arroz . A da fita vermelha no sutiã . A da água lavar as partes enfim varias as vzs nem sei mais qual fazer kkkk. Quero seu conselho qual fazer para ele ficar com os quatro pneu arriado por mim me amar loucamente e me assumir nas redes sociais.Amo ele e sei que ele gosta de mim mas quero que fortaleça sabe que ele me ame mais que eu. Que não traia ah ta tbm fiz a do tomate no freezer ora caso ele pense em.me trair broche . Qual vc me indica para fazer ele me amat aimda mais e ficar louquinho por mim

    ResponderExcluir
  14. Sera que minha pergunta foi .Queria uma simpatia para que ele me ame mais. Ja fiz quase tds do seu canal kkkk . Mas nao sei se eu faço algo de errado.ex a do.limao com palito o.vidri tinha desenho nao sei se podia .mas enfim meu namorado nao me assume nas redes sociais e eu queria muito isso tenho medo de ser outra mas ja fiz a do.tomate la do freeezer e esta la kkkk .só queria mas amor da parte dele .que ele ficasse doidinho por mim como vc fala de rastro sabe .

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Shel finalmente eu descobri que quem tem atrapalhado eu e meu ex de reatar é o melhor amigo dele. Toda vez que tentamos ele começa a levar o gato pra farras e mulherada... Meu ex é um homem normal e solteiro pq não estamos juntos por causa desse amigo. Qual simpatia seria boa para acabar com a amizade deles. Esse amigo já deu encima de mim a um tempo atrás... Eu recusei ele. Na época não tinha nada com meu amor era só flerte. Esse cara tem agido feito um psicopata! Obg.

    ResponderExcluir
  16. Shelby atual do meu ex noivo morre de inveja de mim o que eu faço pra eliminar a inveja?

    ResponderExcluir
  17. Shelby, estou com uma duvida... Fiz hoje a simpatia pra separação com pimenta do reino,fiz minhas preces e deixei a vela la pra queimar mass quando fui ver se ja tinha queimado por completo. Tinha queimado todo pavio,o papel com os nomes,sobrou quase nada,e ao redor tinha um pouco de cera bem queimada. Durante a simpatia a chama ficou bem alta amarela e forte... Devo refazer ou Exú pimenta realizará meu pedido?

    laysa

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby, estou fazendo a oração de Santa Marta e Ogum Xoroque, e estou pensando em fazer a da Rainha Lilith. Eu posso fazer as três? Ou devo deixar de fazer alguma? E qual a melhor simpatia para meu ex deixar o orgulho de lado e voltar para mim? Agradeço de coração se puder me ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Shelby
    Bom dia
    Venho mais uma vez lhe pedir orientação.
    Olha, eu e meu boy estamos bem, tipo, ele ta atencioso, se nao me ve manda mens procurando onde estou se vou aparecer etc. Entao, como te falei em outro post, ele ta um amor e qerendo me manter perto dele. No entanto, as simpatias e orações q tenho feito, sao pedindo pra voltarmos a ficar juntos. E isso ainda nao aconteceu. Vi vc orientando a algumas meninas a nao procura-los e atende-los friamente pra ele sentir q esta perdendo. Bom, eu tenho feito isso tb, e como eu dise ele tem me procurado bastante. Acendo com freqencia vela pro meu anjo e tb ja agradeci a lilith com velas e rosas porq sei q ela esta me ajudando muito. E as oracoes me tranquilizam.
    A qestao é q esa situação de ficar perto dele mas sempre com muita gent em volta, ficamos perto mas nao podemos falar da gent, isso ta me angustiando. Procurei sair eses dias com amigas amigos desliguei o celular ate, e qando ligo tem mens dele me procurando, mas nao como antes, qerendo me ver a sos, ele chegou a dizer um dia, q nao vem aqi me visitar, pq sab q se vier me ver agent nao vai so conversar vai ficar junto. E ele tava muito indeciso, qer me deixar mas nao consegue parar de me procurar. Q ODIO Q DA ISSO VIU!!! kkkk
    Por isso estou fria com ele, e firme na macumba kkkkkkk

    Vc me orientou eses dias a ceder um pouco com ele e eu o fiz, e ta asim, q se eu qisesse ele como amigo tava otimo, mas fechei meu ciclo de amizades e ele nao faz parte kkkkkk

    Eu ainda o amo, e esa situação me incomoda, ate pq sai eses dias pra me distrair e qndo ele fica nesa, passo a pensar nele o tempo todo.

    Fiz ontem a oracao das 3velas (amarela branca vermelha).
    E venho sempre orando e conversando com lilith.
    Em março fiz a amarração do ovo com a comigo ninguem pode, e no dia fiz pela manha a tard ele ja tava mandando mens pra eu ir pra onde ele tava. To cuidando de mibha plantinha com carinho, mas ainda nao tem 21dias q fiz. Nao é q fico contando dias q fiz, mas sei q nao tem pq fiz no fim de março.

    To acreditando q todas as oracoes e simpatias q eu fiz, estao surtindo efeito pra ele pensar em mim, pq ele ta uma coisa.
    Mas shelby, qero q ele volte, amoroso como esta e q volte.

    Continuo firme so em orações ou faço alguma simpatia ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer outra simpatia e fique na oraçoes.

      Excluir
    2. Bom dia shelby

      Me dê pfv entao, uma sugestão de simpatia pra meu caso.
      Pq qarta-feira fiz as 3velas (1 invertida - 1 d.maria padilha e 1 d.maria mulambo), e tenho feito orações a lilith.
      Como com esa das velas eu afastei o anjo e invoqei d.m.padilha e d.maria mulambo e faço orações a lilith, pensei em fazer v.invertida com cachaça, q não tem questão de lua e é um pedido sem invocar ninguem.
      Vc concorda ou me sugeria outra simpatia?
      Obrigada!

      Excluir
  20. Oi Shelby,por favor preciso da sua ajuda ! Ensina uma simpatia forte para vizinho perturbador mudar. Minha mãe está até ficando com depressão de tanta perturbação que vizinho está causando e ela já é uma idosa de 73 anos. Nos ajude. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha isso aí está mais para caso de policia.Da olhada na simpatia da pólvora.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby pelo conselho e já pensamos nisso. Vou dar uma olhada na simpatia. Gratidão.

      Excluir
  21. Shelby, passa algum óleo para os homens usando o extrato de carrapato

    -Italo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me tira a dudúvi? Essa simpatia do comigo ninguém pode eu pesso enterrar direto no chão? Moro em casa com quintal.ou sopode ser no vaso?

      Excluir
  22. Boa tarde querida! Bom queria te dizer que a simpatia do nome no copo não está fazendo tanta efeito mais (sempre faço ela) tem uma que eu possa estar fazendo e que seja tão simples quanto a essa ?

    ResponderExcluir
  23. Shel eu estava fazendo uma simpatia da água fervendo com mel e açúcar por 7 dias, hoje foi o último. Vi aquela que está no YouTube do copo onde quebra a vela e escreve o nome da pessoa na vela 3x e faz l pedido a Maria Padilha. Será que vai funcionar ou eu deveria ter esperado um pouco mais ?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite shelby, meu namorado ta tavalhando muito e eu tambemme acidentei, estou sem andar, entao tudo isso ta nos distanciando.
    O que posso fazer para manter a chama acesa e para que nesse periodo ele nao se interesse por ngm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha independente se ele gostar de você vai ficar com você de qualquer maneira. Só conhecemos as pessoas quando estamos em situações ruins. Pense nisso!

      Excluir
  25. Shelby.. me consultei com vc esses dias e vc me indicou essa simpatia: https://www.youtube.com/watch?v=eXovYzPWkb8&t=7s

    Eu fiz certinho, ela queimou tão bonita, brilhante. Só que criou formigas no prato e eu tentando espantar elas no finalzinho da vela pra apagar eu apaguei ela em vez de apagar sozinha. O que faço??? Eu fiz com fé e ficou bonita. Só refaço depois de 7 dias? Vai dar algum problema?

    ResponderExcluir
  26. Oi Shelby vou tentar resumir minha história pois preciso de uma conselho seu, pois não adianta fazer mil simpatias e acabar não conseguindo nada por esta “pecando” em algo. Então Vms lá.
    Um carinha sempre tentou sair comigo isso faz 3 anos, acontece que em fevereiro resolvi dar uma chance pra ele e saímos, foi maravilhoso, acabei de apaixonando pois ele me trata/ tratava como princesa. Saímos de novo no dia internacional da mulher depois dissos as coisas começaram a desandar de tal forma que eu não entendo. Ele cancelou umas saídas nossas, eu fiquei chateada e acabei surtando e desde então ele me procura mas não como antes. Parece que há interesse mas sair que é bom nada. Conheci seu blog, vi que é um blog sério e tudo mais e comecei a fazer as simpatias.
    Comecei pela vela lambida em pouquíssimo tempo de espaço fiz a do anjo de guarda com o copo pra baixo, no mesmo dia dessa fiz a do arroz, alguns dias depois fiz a da cerveja( a da cerveja acredito que eu tenha feito errado). Junto com isso estava fazendo duas orações. Ele me procurou mas não como antes. Será que eu tantas simpatias juntas anularam uma a outra ? Fiz a do espírito intranquilo também acabei hoje é estou aguardando o resultado, conheci a simpatia para os ciganos e comecei a fazer também., porém olhando a foto dele. Minha pergunta é que conselho você me dá ? Paro de fazer tudo e aguardo ? Me indica alguma outra ?
    Só queria que tudo voltasse normal eu errei em ter agido como louca e acredito que isso tenha o distanciado. Comecei a fazer a simpatias e ao depois achei que vc indica esperar um pouco de uma pra outra.
    Me de uma luz Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatias simultâneas podem se anular sim. Aconselho que pare e procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  27. oi shel, como vai? que simpatia a senhora me indica para eu lograr o que desejo, minha vida económica vai mal, minha parte amorosa pior ainda, minha saúde pior, minha situação com as pessoas ruim mesmo, minha família me ignora, não tenho amizades. perdi meus estudos. gostaria que me indica-se alguma coisa para minha vida avançar e voltar ao que era. saudações helenita.

    ResponderExcluir
  28. Shelby, me indica uma oração pra uma pessoa me procurar, preciso que essa pessoa me procure e me paga uma dívida, me indica uma oração pra atormenta a pessoa e me procurar e urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure a simpatia da vela invertida.

      Excluir
    2. não tenho como acender a vela, não estou na minha casa, só poderia ser oração

      Excluir
  29. Shelby meu marido discutiu comigo por causa da mãe dele, aí pegou as coisas p ir embora eu surtei e bati nele, o que eu faço ele não quer me perdoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha complicado primeiro mude as atitudes e procure a simpatia da vela invertida com cachaça.

      Excluir
  30. shelby!!! Estou fazendo a novena de São Jorge e pedi pra ver ele, entao hj estava no ponto do onibus voltando da aula e ele aparece la no minuto certo, para no ponto e fala p eu entrar no carro q ele ia me levar, pensa!! Quase morri!!! E foi engraçado pq tudo aconteceu na hora certa, parece q foi o destino sabe? Vc acha q foi só uma coincidência ou nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o universo está ao seu favor. Tenha fé e continue a oração. Bjs

      Excluir
  31. Oi Shel, posso agradecer aos santos e Orixás na lua minguante? Fui atendida por D. Maria Padilha e gostaria de saber se posso acender a vela vermelha nesses dias ou é melhor deixar passar a lua minguante. Bjus

    ResponderExcluir
  32. Oi Shel, tudo joia minha amiga? Eu consultei com você por estes dias (segunda feira), e em primeiro lugar eu gostaria de te agradecer demais, ainda não obtive o meu resultado, mas você me transmitiu uma paz e uma esperança ímpares. Gente, podem se consultar com ela, a Shelby é um show de pessoa! Sensacional!

    Shel, aconteceu algo muito diferente comigo e eu gostaria de saber o que poderia ser:
    Comecei a simpatia da vela invertida pra afastar o anjo da guarda, e estou fazendo por 7 dias como você orientou. No primeiro dia, as velas estavam com chamas muito altas e bonitas, até aí tudo bem, sei que é um bom sinal.
    Porém, hoje, as velas estão com chamas MUITO altas (coisa de uns 5-7 centímetros de altura!!!!!), porém vacilando (mas não diminui, ela fica um tempo em 5cm de altura e, do nada, começa a querer subir muito, e fica "intensa", com uns 7cm), e alternando bastante, hora a da vela amarela fica mais alta, hora a vela branca. Mas o mais impressionante, algo que nunca tinha visto acontece, é que eu coloquei as velas bem próximas uma da outra no pires, quase coladas, e de repente, do nada, enquanto fazia os pedidos, as chamas se direcionaram MUITO pra direita, fazendo a vela branca chorar E COLAR as duas velas! Simplesmente COLOU as duas velas. E o detalhe mais engraçado disso tudo: NÃO TINHA VENTO!

    Isso foi logo no comecinho, agora, quando te envio essa mensagem, as chamas estão MUITO altas, vacilantes (mas vacilantes não diminuindo, mas elas estão em 5cm e, do nada, começam a vacilar entre 5-7 cm, mas nunca diminuir)e bem coladas uma na outra.

    Flor, essa mensagem é muito grande, e espero que cê consiga tempo pra me responder, mas isso é um bom sinal? Isso é sinal de quê?
    Mais uma vez, obrigado por tudo, você é um anjo!

    Beijos mil. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento isso è uma imensa gratidão. Aguarde otimas notícias chegando. Bjs

      Excluir
  33. Oi Shel, estou precisando muito da sua ajuda. Fiz a simpatia de Mamãe Oxum pra ele ficar amoroso e apaixonado na quinta feira porém ontem na sexta tivemos uma briga horrível, falamos coisas terríveis um para o outro e acabamos nosso relacionamento. Gostaria de saber se faço outro simpatia ou essa pode dar resultado ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode repetir a simpatia e pondere sua atitudes quando o ver. Bjs

      Excluir
  34. Bom dia! No caso eles moram juntos. Posso deixar em frente a entrada do condomínio deles ou não dá para fazer essa?

    ResponderExcluir
  35. Olá, boa tarde, fico com um cara há 2 anos, mas nunca firmamos nada sério, agr ele tá mais afastado. Queria saber o que posso fazer para ele voltar ao normal, e para firmamos um compromisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida no blog tem 3 para a mesma finalidade escolha a mais fácil para vocês fazer. Bjs

      Excluir
    2. A simpatia pede para recolher o que sobrou, mas minha casa não tem, varanda nem garagem, eu faria na rua, ai como faço pra pegar o q sobrou ?

      Excluir
    3. Na simpatia manda pegar o que sobrou, mas se eu faço na rua como vou pegar o q sobrou ?

      Excluir
    4. Ai fica complicado né, nem um cantinho para acender?

      Excluir
  36. Shelby olá, eu acendi uma vela para lilith e a chama dela ficou amarela um pouco azul, bem nítida, crescente brilhante o tempo todo, ela queimou toda isso quer dizer alguma coisa? eu devo parar de fazer a oração pra lilith e aguardar, o que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite querida, fiz na sexta feira 13 uma simpatia de separação feita com sardinhas enterradas.. Posso no dia 23 fazer a simpatia da vela, pão e água no cemitério, para as almas?!?!
    Já que são coisas diferentes.. fiz primeiro p separação e agora p vir como louco..

    ResponderExcluir
  38. Oi shelby, estou fazendo a oração das estrelas que vc me indicou. Ontem a noite quando acabei de rezar fui lavar um prato e encostei numa tijela e ela apenas trincou e quando eu virei as costas essa tijela explodiu. Pode ser algum sinal? Bom ou ruim? Fanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim muito haver, pelo jeito essa pessoa que você tanto quer não trará nenhum benefício. Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby pior que eu sei disso, mas eu amo e sei que ele também me ama, mas o fato de ter outra fazendo magia pra ele atrapalha muito da gente se relacionar.. Qual oração vc me indica a fazer depois dessa das estrelas ?

      Excluir
    3. Fique só na das estrelas pois senão vira já bagunça de tantas orações. Bjs

      Excluir
  39. Shell...se as pessoas morarem na mesma casa deixo o prato no portão deles?

    ResponderExcluir
  40. Shelby, bom dia lindona!
    Fiz uma consulta com Vc a um tempo atrás e eu estava me sentindo super confiante e bem.

    Sou a q tem um filho com down e q divorciou.

    Então te contei q tinha conhecido uma pessoa q eu estava bem... Mas fui desencantado por esta pessoa é decidi q vou terminar com ela.

    Ainda gosto muito do meu ex marido... E ele mesmo estando já vivendo com outra pessoa não desgruda.

    Estou perdida!

    Vc viu q a atitude q tomei em divorciar foi a correta, Pq estou me sentindo assim? Hj fazem dois meses q ele foi embora... O q posso fazer para q eu fique bem... Vou encontrar alguém q eu consiga gostar novamente... Ando tão triste... E eu não sou assim... Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você precisa pensar muito em suas atitudes pois uma vez pensada não pode voltar atrás. Você acha que vale a pena?

      Excluir
  41. Oi shelby tudo bem?
    Entao uma ex do meu namorado , voltou a apar cer no circulo de amizades, internet etc.
    Posso fzr uma de separação pra eles ? Ou acha que é melhor nao mexer com isso ja que ele esta cmg?
    Bjs becca

    ResponderExcluir
  42. Oi Shelby muito obrigado por suas orações e simpatias já fiz algumas e funcionaram. Mas agora tive outra briga seria com meu esposo ele saiu outra vez de casa e o pior esta saindo com outra mulher. Fiz umas orações daqui do blog e ele me procurou dizendo que ainda me amava e que queria voltar estávamos quase bem de novo, mas ele n tinha deixado a Outra mulher. Mandei ele decidir passou a semana toda e ele n tinha decidido nada, então com raiva ontem quando sai do trabalho fui beber com uma amiga minha em um barzinho. Quando cheguei em casa ele achou ruim pq bebi e disse que n ia me querer mais, e que estava tudo acabado. Estou desesperada, fiz a oração das 13 almas e a simpatia do café que VC postou no you tube. Não sei o que fazer. Me da um conselho Shelby não quero perder meu casamento. Queria que ele voltasse para mim e deixasse a outra, mas ele ta muito chateado. Diz alguma oração ou simpatia para me ajudar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa descrita acima e depois de 7 dias faça a da salsa. Bjs

      Excluir
  43. Oi Shel, tudo bem? Sou eu de novo, o da mensagem das velas, que consultou contigo segunda passada.

    Shel, ontem eu acendi as velas um pouco nervoso demais, e elas choraram muito e sobrou muita vela. Mas hoje aconteceu quase o mesmo efeito de anteontem, mas algo também que ainda não tinha acontecido comigo até então: os pavios das velas simplesmente se UNIRAM por um tempo, fazendo as chamas virarem uma só.

    Eu tô fazendo aquela de virar o anjo da guarda, que você me passou e que tem no seu canal, uma amarela e outra branca. Eu queria que você me dissesse o que pode ser esses dois eventos, minha flor.

    E obrigado por tudo, viu? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro significa que a pessoa está sofrendo mas muito indecisa acho que o orgulho fala muito mais. O segundo é que quando menos esperar vai vir até você. Refaça a simpatia e observe as chamas. Bjs

      Excluir
  44. Shelby me indica uma oração para um amigo me procurar, perdi contato e queria que ele me procurasse, não tenho como fazer simpatia no momento só oração

    ResponderExcluir
  45. Shelby,boa noite nao tenho como fazer essa pois não sei o endereço da fulana. Gostaria q me indicasse uma de separação afastamento minha ex voltou a ter contato com a ex dela e estão tentando voltar, mas ela diz q gosta de mim e tá em dúvida , entao qria uma para elas separar e outra pra ela me procurar e a gente voltar, eu fiz a da vela invertida q faz a cruz no pe, e vou fzr a cada 7 dias como vc explica, continuou a fazer? Tbm faco a oracao de santa Catarina e Xoroque e Santa Marta pra dar briga entre elas mas n fiz uma simpatia ainda pra separar me indica uma por favor, ela me procurou dznd q estava com saudades e qrendo me ver eu já tendo feito a simpatia mas ainda n acabou a novena, mas elas ainda estão tendo contato espero sua orientação p separação, Deus te ilumine, vc e maravilhosa te acompanho aqui e sou inscrita no canal tbm, bjos

    ResponderExcluir
  46. Posso usar outro tipo de vela pq nao posso acender de 7diadena minha casa

    ResponderExcluir
  47. Boa noite flor meu nome é Helena eu sou casada há 16 anos antes de eu conhecer meu esposo ele tinha uma namorada quando começamos a nos relacionar eles terminaram e ela estava grávida só que ele não quis mais,então nos casamos e constituímos uma família só que nesses 16 anos ela nunca deixou ele em paz até arrumou namorados o motivo deles terem terminado foi pq ela traiu ele então em todos esses anos ela nunca deixou a nossa vida em paz sempre esteve no meio há 6 anos conseguimos em fim comprar a nossa casa por ironia do destino ela veio morar no mesmo conddocond que nos n que foi péssimo pq meu marido se jogou na cachaça ele agora bebê todos os dias todos sabem que ela fz trabalhos pra ele em cima de bebida há 3 anos eu não suportei mais essa situação e o coloquei pra fora de casa então ele foi morar com ela o que acabou comigo só que ele sempre vinha atrás a dois meses ele me pediu pra voltar pra casa e eu aceitei estava tudo bem entre nós de repente o homem virou a cabeça e voltou pra cs dela eu não sei nem o que foi que aconteceu segundo soube ela fez trabalhos com sangue de animal o que eu faço linda queria muito minha família de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Para eubter certeza preciso mesmo ver as cartas para conseguir te orientar.

      Excluir
  48. Oi Shelby fiz a simpatia do café pra escurecer as coisas entre um casal, depois de quanto tempo posso fazer a simpatia da reza no espelho? No momento eu faço a oração da Marta encantadora pra dominar, continuo fazendo essa ou faço outra oração? Quero meu ex de volta que a outra tirou de mim :(

    ResponderExcluir
  49. Oi shelby é a primeira vez falando com você gostaria de fazer uma consulta como eu faço

    ResponderExcluir
  50. Oiiie Shelby adoro vc e suas simpatias tem me ajudado bastante, enfim. Shelby sou casada a mais de 8 anos já passei por muitas com meu marido e agora me decidi que não vale mais apenas insistir, conheci um rapaz que também é casado mas o quero a todo custo mas só tenho o primeiro nome dele e não o sei da esposa dele o que devo fazer desde gratidão.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, estava casada a 3 anos, e durante esse tempo sempre a ex dele estava ao redor querendo voltar. Então a dois meses meu marido chegou e falou que queria terminar pois ainda gostava da ex, então voltou com ela, não acreditei naquilo pois a gente vivia tão bem! Ai descobrir que ela fez macumba pra ele voltar, então fiz um trabalho pra desmancha, mas ele ainda tá com ela, mas me procura, fica cmg e com ela, e também descobrir que ele tá ficando com outras,não estou aguentando mais essa situação, mas amo muito ele e quero voltar pra gente ser feliz. O que faço?

    ResponderExcluir
  52. Shelby posso coloca perto da casa dele, pra ele não ir atras de nenhuma mulher, pois ele tá saindo com mais de uma ?

    ResponderExcluir
  53. Posso fazer essa para o meu "namorado" e deixar em paz ? Ele nao me deixa de jeito nenhum. E eu nao quero mais. Essa vale tbm ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)