domingo, 18 de março de 2018

Simpatia do lenço pra que a pessoa não consiga te trair. (Forte)

Olá Pessoal venho mais uma vez com uma simpatia excelente pra ajudar, vocês e creio que depois dessa não precisem mais se preocupar com traições! Mais atenção essa simpatia tem que ser feita da maneira que está descrita e com toda a sua fé!


Material: Um lenço de preferência branco ou claro.
Na casa de vocês tem que ter filtro de água.

Pegue o lenço, se limpe após ter relações sexuais com ele ou dê o lenço pra ele se limpar (No lenço tem que ter sinais dele, como esperma, ou pelos.) 

No dia seguinte, coloque esse lenço em baixo do filtro de água, e largue lá, esqueça que fez.

Só uma coisa eu digo, se a pessoa for sair com outra, passará muita vergonha. 

Só conseguirá sair contigo. 

Melhor lua: Minguante, mas você pode fazer em outras, o que vale é a sua fé! 

104 comentários:

  1. Shel Boa noite!deixa eu explicar, o meu caso ele vem as vezes mais as vezes some ,Vc acha que deve fazer a simpatia das almas amanhã ou a das três velas ? Se eu fizer a das tres velas ele voltara a falar comigo todos os dias ?

    ResponderExcluir
  2. Shelby, a umas semanas atrás fiz algumas simpatia que deram certo até então, porém ele não me procura mais, não faz por onde para ficar perto, e eu amo muito ele sabe, porém as simpatias não estão fazendo efeito, eu faço a oração para Ogum e Iemanjá e não dá efeito, não estou desesperada mas vejo que não da mais efeito. Eu quero muito ele, me ajuda por favor!!!
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ... Meu namorado sumiu ,não terminamos nem nada, sábado ele veio aki disse que qria ficar cmg que me amava depois desse dia ele sumiu, já faz 1 semana e 2 dias... Já fiz a simpatia da vela e o copo e a do alho e não tá dando certo, outras vezes já deram... Mais essas vez não está dando, não sei se pq fko chorando muito esperando ele chegar, nao sei, so quero me ajude por favor too ddesesperada... Me indica uma oraçao ou simpatia infalível PPor favor agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não funcionou é por que elas querem te dar um alerta! Acorde enquanto é tempo dessa relação.

      Excluir
  4. Bom dia. Tenho um bebedouro desses de coluna(com pe) na minha casa, posso fazer com ele?
    Att Flor do cerrado

    ResponderExcluir
  5. shell o pano tem que ser virgem?

    ResponderExcluir
  6. pode tira o esperma da camisinha e despejar (coloca)no pano?

    ResponderExcluir
  7. Fiz a oração de santo Antônio, fiz a de xorokê e fiz a simoasimdo limão pra afastar um rival. Porém no desespero inventei uma doença pra pessoa não deixar de falar comigo. Só que quando eu fiz a oração de xorokê, na mesma hora ela me mandou mensagem que tinha descoberto tudo. Acredito que tem relação com a oração. E pedi perdão, ela me disse que ia deixar as coisas rolarem, que ia ver se a raiva passa.
    Continuo fazendo a oração, ou tem alguma outra?

    ResponderExcluir
  8. Shel to rindo mto kkk
    Fiz a simpatia das da frutas e dos dois pedidos como informou..um para o amor e um para o financeiro. Logo no primeiro saiu minha fruta preferida q como toso dia kkk e no segundo outra q amo mto. Ainda falei eita São José ta tá querendo ver se quero mto ne lkkk
    Enfim para mim vale mto o sacrifício e farei certinho
    Flor To c dúvida.. as pessoas sabem q amo essas frutas. Tnt q qd vou Na Casa delas fazem suco e te mais.
    Eu posso falar q n to comendo por promessa? Não contarei minha promessa não. Ate pq eh mt pessoal.
    Mas quero saber se posso falar ah n to comendo por um ano devido a uma promessa? Td bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer que fez uma intençao de não comer determinada fruta apenas.

      Excluir
    2. Tá bem shel.
      Obrigada..
      Beijos

      Excluir
  9. O filtro tem que ser de barro? ou qualquer filtro de agua?

    ResponderExcluir
  10. Gente,

    Eu tenho um relaciobamento otimo , gracas a esse blog !
    Mas tem umas " amigas" do meu namorado que me irritam muito, mandam mensgaem todo dia, se metem na vida dele, etc etc etc .
    O que faco ?
    Outra coisa meu namorado não publica nada nosso, o que faco sobre isso?

    Bjs becca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do óleo de ricino e faça com o nome de todas . bjs

      Excluir
    2. Essa do oleo de ricino com vinagre com nomes pode fazer em qualquer lua Shelby ???

      Excluir
  11. Olá Shelby.
    Me tire uma dúvida. O fato de eu ser africana e viver na África influencia nos resultados das orações e simpatias?
    O conteúdo aqui do blog é só para o Brasil?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que varia é a sua fé, não importa etnia mas sim fé. Bjs

      Excluir
  12. Shelby eu fiz uma oração para ele voltar e ele voltou,mais ainda está com a outra. Posso continuar na oração pra trazer ele de vez ou devo aguardar?

    ResponderExcluir
  13. Shelby, alguma simpatia para afastar familiares? No caso um inferniza a vida do outro...

    ResponderExcluir
  14. Esse lenço pode ser o umidecido Shelby? Um beijo e luz pra você.

    Lara

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu fiz a simpatia do copo e deu certo muito obrigada! Gostaria de saber se posso fazer da pimenta para separar ele da moça que ele esta morando. E se posso fazer no mesmo dia o tomate pra trazer ele de volta pra mim? E tbm to nas oraçoes do Xoroke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até pode... Mas veja bem se è isso mesmo que quer. Bjs

      Excluir
  16. Oi Shel, vc é maravilhosa e tem me ajudado muito. Agradeço pela sua paciência e bondade. Fiz a promessa de São José das frutas e tirei uma fruta q não gosto muito de comer e nem sentirei falta em passar um ano sem comer, minha dúvida é: será q assim vale ou eu teria q tirar uma das minhas frutas preferidas? Beijos

    ResponderExcluir
  17. Thais Silva De Araújomarço 20, 2018 9:36 AM

    Shelby, bom dia!

    Sou Lésbica é queria uma simpatia em eu possa fazer pra mim Mulher só ter desejos Sexuais comigo, que de maneira nenhuma ela consiga ter olhos pra outra mulher.

    Pode me Ajudar por favor??

    FIz a do Óleo de rícino pra afastar Rival, Deus certo por um tempo mais agora parece q a rival tá voltando a atrapalhar nossas vidas....

    o q eu faço...????

    ResponderExcluir
  18. Shelby fiz a simpatia da cruz de Maria Padilha, fiz tudo certinho, so que ai depois da cruz acesa a vela do meio queimou muito rápido e a outra que fica com o meu nome se apagou. Acendi ela novamente pra que terminasse de queimar. Isso vai afetar a simpatia? Devo fazer de novo?

    ResponderExcluir
  19. Oi Shelby acompanho seus vídeos no foi tube e admiro você pelo seu carisma e gostar de ajudar as pessoas
    Me tira uma dúvida por favor de puder responder ficaria muito
    A oração da Lilith pode fazer para meu namorado estamos juntos a anos Ja
    Esses dias ele terminou comigo,disse que não sabe ficar sem mim e me pediu para voltar para
    Eu posso fazer essa oração para ele ficar mais apaixonado e grudado em
    Ele me ama pq eu sinto se não já teria desistido
    Beijos adooro você

    ResponderExcluir
  20. Oi Shelby!
    Primeiramente, estou grávida e separada do pai do meu filho, nos separamos há um mês, ele não vem atrás e eu também não vou!
    Logo que terminamos eu pedi pra voltar, até porque estou grávida né?! Mas ele não aceitou!
    O fato é que gosto muito dele e queria tê-lo de volta...
    Eu já me humilhei demais pra ele, queria que ele desse valor pra mim e pro nosso filho e viesse atrás!
    O que você me indica fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento, faça por 7 dias e não o procure deixe ele te procurar. Bjs

      Excluir
    2. Shel, esqueci de falar: eu sei que ele tem que vir buscar umas coisas dele na minha casa e eu estou no final da gestação, faço a de ferver o pensamento mesmo? Posso fazer alguma oração junto?

      Excluir
    3. Faça sim e procure a oração de santa catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  21. Olá Shelby! Adoro seu blog. Bom gostaria de saber se tem algum problema de fazer o oleo de ricino mais oraçao de santa Marta para separação. E tbm estou fazendo a oração de Xoroke. Vou dar um tempo pra fazer do tomate para trazer ele pra mim. Tem algum intervalo de simpatias? No caso ai to fazendo pra seapara e outra pra unir.

    ResponderExcluir
  22. Shell. Já fiz algumas de suas simpatias e orações para o amor e sempre deram certo. Porém, acredito que além de ter tido efeito sobre ele, também teve efeito sobre mim e estou perdidamente apaixonado por ele, ao ponto de pensar nele 24 horas por dia. Aí minha amiga falou que não posso ficar fazendo simpatias para entidades diferentes por que se não meu guia pode ficar nervoso e tudo que eu fiz se voltar contra mim ( simpatias e orações para o amor). Gostaria de saber se é verdade, ou se posso continuar fazendo minhas simpatias e orações.

    Ahhhh, gostaria de deixar a minha sugestão também para simpatias para venda de imóvel e outras simpatias para financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua amiga não entende muito pwlo jeito. Se fizer muitas vão se anular e só piorar a situação Em relaçao a segunda parte no blog tem simpatia para isso também.

      Excluir
    2. Shel eu fiz a da pimenta.o óleo de rícino e do vinagre para separar ele da amante pois ele derrepente mi largou com duas filhas pequenas ...por favor shel mi ajude oque devo faser ora ele ser só meu

      Excluir
    3. Shel eu fiz a da pimenta.o óleo de rícino e do vinagre para separar ele da amante pois ele derrepente mi largou com duas filhas pequenas ...por favor shel mi ajude oque devo faser ora ele ser só meu

      Excluir
  23. Shelby, tava tudo indo bem e quando foi passando um tempo ele foi se afastando e agora nem me procura mais, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as vezes precisamos acordar de certas situações que achamos ter o controle. Pense muito em relaçao ao que viveu!

      Excluir
  24. Shelby, eh fiz a simpatia de São José. Posso fazer a da vela atrás da porta de São manso para a mesma finalidade do pedido da outra simpatia ou quebra o encanto da simpatia de São José?
    Por favor me chame de girassol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se fizer o mesmo pedido não vai saber quem lhe atendeu!

      Excluir
  25. Shelby tem alguma simpatia ou oração que eu posso fazer pra arrumar namorado já tem alguns messes que estou sozinha ? me ajuda Shelby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome o banho de canjica para abrir seus caminhos.

      Excluir
    2. Shelby eu posso comer canjica pra abrir os caminhos ?

      Excluir
  26. Oi shelby, vim aqui pedir uma ajuda. Entao... estou conhecendo e ficando com um cara ja faz 2 meses e ele sofreu e sofre ainda por amor. Ele gostava de uma menina q maltratava ele e agora acho q ele tem medo de ficar sozinho... ele se abre mt cmg sabe? E eu fico ate feliz com isso. Mas ele me disse q ta cansado emocionalmente pq ele nao se deu valor, e ele tb disse q nao quer amor nem compromisso agora, mas ao mesmo tempo ele nao consegue ficar 1 dia longe de mim e fala q gosta mt de mim e falar cmg. Eu fico confusa, e acho q ele tb ta. Sera q ele gosta de mim? Oq eu faço??? Eu tô gostando mt dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem se ele tem você com outros olhos ou só alguém para ficar e desabafar, pois uma hora você que pode se machucar!

      Excluir
  27. Alguém saberia explicar porque eu comeoc a orar, eu bocejo tanto, me dá um sono tremendo, corpo ruim, que quase não consigo orar. Depois passa
    Antônio

    ResponderExcluir
  28. olá Shelby, eu fiz a oração pra ter a resposta no sonho (São Pedro) e eu N entendi o sonho será que vc poderia me. ajudar a tentar decifrar

    no sonho eu estava em um beco que tinha uma espécie de feira, vendiam camisas, pedras (cristais) aí eu conversava cm uma garota loira sobre cuidar de cachorros e nisso apareceu outra menina que N falava direito português daí eu queria comprar um colar cm uma pedra roxa mas a garota queria vender por dez reais aí eu falava que tinha comprado outras por 2 reais daí eu voltava a conversa cm a loira e mandava ela anotar meu WhatsApp aí ela colocava uma. sequência de números tudo errado aí qd eu pedia o dela ela dizia um nome (Fábio alguma coisa)que era como estava o WhatsApp dela, nisso minha mãe e tia chegaram e ficaram cm a cara feia pq a loira é lésbica daí ela me chamava pra ir embora... só lembrei até aí me AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pergunta foi em relação a seu crush tenha cautela pois algo pode vir a tona sobre ele.

      Excluir
    2. bom dia Shel, eu fiz a oração de novo e fiz a mesma pergunta e dessa vez no sonho vc que me dava a resposta tipo "tinha algo relacionado ao o pai da minha ex e tipo vc me dava a resposta toda animada que ela ia ver algo que ia ficar toda derretida e vc fala bem assim ela vai voltar e me dava um sorriso falava que eu esperasse" foi apenas um resumo do que eu lembrei
      será que é coisa boa?? e vc acha que devo fazer outra vez a oração??
      obrigada vc sempre me ajudando

      Excluir
  29. Meninas tenho q dividi minha experiência com vcs. Eu fiz a simpatia da vela em cruz pra Maria Padilha e ela é maravilhosa, deu o resultado em menos de 24hrs. Façam ela eu recomendo muitoooo. E Shel, gostaria de saber se posso repetir ela toda semana ou tenho q fazer outra? Quero meu amor me amando muito, beijos a todas. Shel vc é a melhor

    ResponderExcluir
  30. Shel eu ando fazendo a oração de Santa Helena para ter respostas em sonhos, teve um dia q não fiz a oração e sonhei q eu olhava para a laje da vizinha e o varal dela aqueles de pé estava cheia de roupas lavada e ja seca e do nada começa a pegar fogo, e hj sonhei uma coisa pior, sonhei que tinha um portal na minha parede q dava para o inferno ou sei lá oq era, só sei q era muito quente ai tinha uma blusa minhas lá dentro e estava pegando fogo aí eu ia pegar com outra blusa minha, só que eu não conseguia pegar e acabava ficando lá tbm é quando eu olhava era um monte ja, toda elas eu gostava, e estava meio q se queimando aos poucos, eu não via fogo só sabia q estava meio q se derretendo, e elas tbm estavam limpas, me diz oq significa, eu nem sei mais oq pensar, eu tinha perguntado se o meu ex está querendo voltar. Pq ultimamente ele está me chamando pra ver filme e está mais presente. Bjs minha linda❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderá receber noticias de algum acidente. Faça a oração e veja o que sonha.

      Excluir
  31. Bom, vamos lá. Vou contar um pouquinho da minha história, vamos ver se alguém pode me ajudar.
    Eu sou casado, mas não sinto mais nada pela minha esposa. Tinha uma amante, essa sim é o amor da minha vida, porém ela mudou, e agora tá com um novo namorado, porém ela ainda me ama, mas diz que não pode ficar empacada, e quer arriscar. Porém eu amo demais ela, e já fiz oração de São Cipriano pra eles brigarem, já fiz oração na frente do espelho pra ela me lembrar. Fiz a de xorokê pra ela me procurar. Porém ela conversa comigo mas tá irredutível.
    Daí me falaram que existe um trabalho feito por um ex dela, pra que ela não tenha paz e não fique com ninguém, não sei se isso condiz. E que por isso estamos afastados. E que ela tá buscando um novo relacionamento somente pra tentar me esquecer.

    E agora o sonho:
    Pedi em oração que Deus me desse uma orientação antes de dormir, e esse foi meu sonho:
    Estávamos em um lugar bonito, um misto do sítio onde nasci e de um lugar bonito, com um riacho de água calma e transparente, onde uma tilápia grande veio saltando pela água, ela era bem avermelhada, e estávamos eu, essa menina e meu pai. Falamos que a gente ia aproveitar pra pescar nesse lugar, daí caminhamos as margens desse riacho, e quando fomos subir em um barranco liso desse lugar, ela me chamou de amor, a gente tentou disfarçar, perguntei do que vc me chamou, é meu pai respondeu que ela tinha me chamado de amor. Continuamos andando e o final do sonho entramos em uma ruína, onde atravessamos por uma parede, por um buraco, eu e meu pai em 1, ela em outro.
    Alguém saberia explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem trabalho nenhum! Voce Voce acha que ela no lugar de amante ia ficar assim até quando? Ela tem sentimentos quer ter uma família também

      Excluir
  32. Shel andei revendo as orações que fiz e nossa foram 8 e não tive resultados, vc acha que por ser MUITAS orações se anularam por isso N tive resultado?
    obrigada por sempre me responder.
    vc é uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  33. olá Shel, eu tenho uma dúvida que eu acho super idiota mas eu preciso perguntar, um exemplo se eu começar a fazer a oração de ogum Xorokê eu tenho que imprimir/ escrever ou posso fazer olhando por aqui no blog?
    pq pode não surti efeito se eu orar olhando pelo celular???

    gratidão bjs

    ResponderExcluir
  34. Olá boa noite Shelby.. Meu marido me trai de mais me abandona em casa com nosso filhindo e não tem mas olhos pra mim o que eu faço.!?
    Queria fazer a do filtro mas na minha casa não tem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da calabresa para ele procure no blog. Bjs

      Excluir
  35. Shelby dois dias atrás eu tive o seguinte sonho: estava passando por um corredor branco e bem iluminado, até q eu me deparava com varios escorpioes na frente do caminho, então eu me virava e via varias cobras do outro lado e acabava sendo picado pelos escorpiões. É meio óbvio q o sonho diz algo negativo, mas pode decifrar melhor? Bjs

    ResponderExcluir
  36. A promessa de São José é considerada uma simpatia?

    ResponderExcluir
  37. Shelby,me ajude meu namorado terminou comigo do nada por mensagem tem uns 20 dias o motivo do término segundo ele é que sente tensão mas não tem mais amor de namorado só de amigo. Disse que não é justo ficar comigo assim.Eu gosto muito dele depois do término não nos falamos mas.
    Você acha que vale fazer alguma coisa para ele voltar.
    Uma vez ele jogou no ar que não adiantava fazer nada que com ele não pega rsrs
    Me ajude!

    ResponderExcluir
  38. Olá Shey sempre te acompanho aqui e no YouTube,sempre que terminamos o ato nos limpamos com lencinho de bebê,posso usar esse mesmo?

    ResponderExcluir
  39. Ja vi a resposta nos comentários rs,Obrigada! !!

    ResponderExcluir
  40. Fiz vários as simpatias a da invertida, a do nome no pé e do alho e nada da pessoa mim procura isso já tem duas semanas e nada .

    ResponderExcluir
  41. Coração apaixonadomaio 14, 2018 6:13 PM

    Shelby,tava namorando um um rapaz, estávamos bem,e do nada ele terminou, agora só nós vemos de vez em quando, ele diz que gosta de mim, mas que no momento não dá pra assumir nosso namoro.
    Qual simpatia vc me recomenda.? Desde ja te agradeço.
    Sou sua fã. Bjss

    ResponderExcluir
  42. Shelby o filtro pode estar dentro da cx sem ser usado, pq aki tem outras pessoas que mexem no filtro barro pra limpar

    ResponderExcluir
  43. Oi shelby me responde põe favor.Eu fiz três simpatias uma do tomate pra brochar, do óleo de ricino pra separar e do absorvente na mesma semana. Quis aproveitar a lua minguante e a menstruação rsrs. Será q vai dar certo põe ter feito tão próximas uma da outra?

    ResponderExcluir
  44. Olá shelby, essa é optima. Desculpa mas não sei o que é filtro de água.
    Sou de Portugal não sei o que significa. OBG bjo de amizade e agradecimento

    ResponderExcluir
  45. Preciso de saber o que é filtro de água. Fui eu que postei este ultimo comentário, logo que possa por favor me responda. Obrigad. Agora preciso da sua ajuda . Estou muito agitada sonhei que tinha uma cobra nas minhas pernas, fiquei muito aflita, vi o fim da cobra a sair e depois vi uma cobra muito pequena olhos grandes. Fui picada por ela nas costas, aliás senti como se fosse a dor da epidural quando tive os meus filhos. Depois pedi ajuda a minha mãe e a minha avó, a dizer que tinha sido envenenada. Elas riam se para mim como se estivesse tudo bem e eu não precisasse de ajuda. A minha avó pos me as mãos nas costas e saiu o veneno nas maos dela, e ela disse que era melhor ela própria ir ao médico, eu disse. "Vês como preciso de ajuda? ,Tu só tens na pele eu tenho o veneno dentro de mim. E sorriram as duas. Estou muito agitada. O que você diz? Me ajuda. Adoro você# Bjo de amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma forma mais fácil entre no google e escreva filtro de água tem alguns que são de barro. A cobra é alguém de dentro de seu convívio tome cuidado com certas pessoas. Bjs

      Excluir
  46. Shel essa simpatia do lenco ele vai parar de funcionar só com as outras? Quando eu for ver ele, posso tirar ou deixo de baixo do filtro ? Eu queria fazer a do Tomate também, posso fazer junto? Ou depois de quantos dias? Vou afastar o anjo dele também.

    Gratidão a você e seu blog.

    ResponderExcluir
  47. Tem algum plobema se outras pessoas tomarem a água do fitro tbm .ou so ele deve Tomar.

    ResponderExcluir
  48. Shelby essa simpatia ele vai sair só comigo ne?
    E tem problema se alguém tomar água do filtro com o pano embaixo?
    Posso dobrar o pano em quantas partes pra não ficar de qualquer jeito e ninguém ver?

    ResponderExcluir
  49. Shelby qual é a melhor?
    Essa de baixo do filtro ou o lenço para Padilha? Posso fazer às duas? Uma na lua cheia dia 23/24 da semana que vem, e a outra assim que entrar a Minguante? Ou espero quantos dias?

    ResponderExcluir
  50. Olá shel, boa tarde.
    Posso fazer da Padilha(lenço) na Lua cheia e essa na Minguante? Nesse mês mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Shelby só tenho a agradecer por suas simpatias... Eu tinha um problema na minha vida sentimental desde o término de um namoro não conseguia encontrar ninguém! Fiz a simpatia do ovo pra quebrar feitiço e tomei um banho com sal grosso... Em menos de um mês me senti leve,fiquei livre da depressão, meus exs que me deixaram todos de repente vieram atrás de mim e estou conhecendo gente nova. Nunca tinha visto a minha vida tão Alegre,tantos convites e tenho certeza que o que fizeram foi quebrado. Adoro seu blog,adoro seu canal,adoro vc Obrigada por compartrilhar seus conhecimentos. Esse depoimento é de uma mulher que a seis anos não arranjava ninguém! �� foi incrível, estou impressionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela positividade. Um grande bjo e que Deus te abençoe.

      Excluir
  52. Olá quantas oracoes eu posso fazer por dia 1 só?

    ResponderExcluir
  53. Preciso de uma oração para essa determinada situação. Meu namorado estava estranho. Logo em seguida a ex dele me mandou msgs print de conversar deles ele dizendo que a amava e que não gostava de mim. Mas a irmã dele ficou em choque quando falei a ela porque terminei o relacionamento... Ele não queria terminar comigo pois o que sentia era forte demais e tinha medo de se arrepender. Isso tudo aconteceu em 1 dia só. Estávamos felizes demais. A irmã dele disse que ele senti minha falta nem dorme. Mas ta muito orgulhoso em vir falar comigo. O que faço estou de mãos atadas. Faz 5 dias ja e eu amo E quero que a ex dele deixe ele em paz. Pois ela não deixa ele ser feliz e nem quer voltar pra ele.

    ResponderExcluir
  54. Oi shelby posso fazer a oração de Oxum e tbm a de Ogum xoroke ao mesmo tempo..ou sera melhor uma de cada vez.obrigda

    ResponderExcluir
  55. Oi Shelby fico impressionada fiz umas três vezes a simpatia do alho quebrado embaixo do pé da cama e ele vem correndo me procurar. Obrigada amiga, mas queria que ele voltasse trazendo presentes e dinheiro eu tô achando ele mão fechada e não era assim, depois que ele arrumou uma mulher ele sempre diz que tá sem dinheiro e nunca mais me deu nada . Quero ele manso e mão aberta pra mim

    ResponderExcluir
  56. Pode fazer pra mulher ? Já vi uma q enterra o pano no vaso de comigo ninguém pode. Tem alguma relação?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)