domingo, 18 de março de 2018

Simpatia da maça pra pessoa ficar apaixonada por você (União amorosa)

Essa simpatia aqui todo mundo conhece, mas como tem muitas parecidas, ai as pessoas ficam meio confusas, mas estou ensinando essa que conheço a muito tempo, que é feita na linha da Cigana 7 Saias que é muito poderosa na linha do amor, então fazendo essa simpatia a pessoa amada, ficará um grude com você, querendo estar ao seu lado sempre.



Materiais:

Uma maça bem bonita a mais bonita e mais vermelha que achar!
Melado ou Mel, (Recomendo sempre melado)
Papel sem linhas
1 Lápis
1 Vela vermelha (Caso não tenha pode ser branca)

Pegue a maça que escolheu, corte a parte de cima onde se encontra o caule dela, como se tivesse tirando a "tampa da maça" com uma colher, tire as sementes fazendo um buraco dentro dessa maça, mas não retire toda a massa da fruta. Escreva 7 vezes o nome do fulano que você quer babando nos teus pés e dobre 3 vezes e coloque dentro da maça e regue com o Mel/melado, em seguida coloque novamente a tampa na maça, e coloque ela em um lugar de sua casa com a vela ao lado pedindo a Cigana 7 Saias como você quer que ele fique, e te trate, assim que essa vela queimar por completo você pega, e leva a maça a um jardim bem bonito, e deixa lá e saia sem olhar pra trás.

Essa simpatia pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais, em qualquer lua e dia, mas as melhores luas pra serem feitas são: Crescente e cheia.

112 comentários:

  1. Shelby, preciso mto da tua ajuda.
    Namoro há alguns anos e brigamos há dois meses. Fiz cagada e ele ficou bem chateado...mas esperaria que após esse tempo ele me perdoasse pq nem foi algo tão pesado assim.
    enfim, fiz a simpatia para ferver pensamento e a oração de santa catarina há duad semanas e funcionou pq ele veio falad comiog!!!!
    Mas nao passamis disso ele ainda esta mto chateado.
    Ontem fiz a do copo só que fiz a cagada de beber e ligsr pra ele...ele me perguntou hj o que aconteceu. conversamos, discutimos e ele esta bem triste ainda...
    tenho que refazer a do copo? queria mto uma simpatia para ele perdoar e querer reconciliar pq estou morrendo de saudade fele
    me ajuda shelby...estou orando pra santa catarina tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, depois de quanto tempo posso refazer a simpatia da maçã? Eu posso fazer a da vela invertida tb? O fato de ele ser casado tem problemas?

      Excluir
    2. Com certeza tem problema ele é casado.

      Excluir
    3. Poxa, não tenho nada haver com dua vida não, mas nao prejudique um casamento, saia fora dessa enrascada, e se ele esta com voces duas é por que não merece nenhuma!!!! Tem milhares de pessoas bacanas e solteiras, pense bem e não faça mandiga para esse fim, ele nunca sera só seu, isso é certo!

      Excluir
  2. Oiii....duas perguntas pergunta:
    1- pode fazer dentro de casa?
    2- se ele estiver "se bloqueando" pra mim funciona pra ele voltar a se abrir?

    Mirra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça fora de casa, terá que fazer a simpatia para saber.

      Excluir
    2. Shelby fiz essa simpatia em um dia e no outro ele falou comigo todo carinhoso, só que depois de 3 dias ele mudou completamente, me bloqueou de tudo e ficou com odio.Detalhe : nao fiz nada. O que pode ter ocorrido? Deu efeito contrario?

      Excluir
  3. Shell...poderia me ajudar? Ele afastou de mim...me bloqueou mas eh pq eu fiquei nervosa. O que posso fazer pra ele mudar essa ideia??


    Ana flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia descrita acima.

      Excluir
    2. Flor me aconteceu o mesmo, achei q ele nunca mais voltaria porem fiz a oracao da maria partilha e a da vela invertida com muita fe e deu certo.

      Excluir
  4. Shelby querida, essa eu posso fazer para um rapaz q fiquei, ainda não sei se ele tem algum tipo de sentimento, pois só ficamos somente duas vezes, essa traria ele para mais próximo de mim. Ou qual vc me receitaria para fazer ele se apaixonar? Agradeço se puder responder.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Shelby. Amo seu blog e hoje vou comentar sobre a novena da vela de São Jorge. Na quarta-feira eu comecei a fazer (a tarde) e fiz pedidos para o amor. Eu e meu ex (terminamos ha uns meses e tivemos uma briga ha 2 s3manas qdo decidimos não voltar mais. Paramos de nos falar. Comecei na quarta a tarde e a noite ele mandou msg me oferecendo carona para um lugar que eu ia (ele ja sabia antes da gente brigar). Aceitei. No terceiro dia (dia da carona) ele me convidou pra sair a noite, fomos em um barzinho e foi muito bom. Não ficamos, mas senti que foi um quebra gelo pq a gente nem tava se falando. Como sai com ele cheguei depois da meia noite ai tive que recomeçar a novena. Comecei hoje e ele que raramente olha meu status, olhou hoje e pra mim isso é um sinal. Façam a novena de São Jorge, é poderosa.
    Pode me chamar de fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual novena e essa preciso fazer tbm

      Excluir
    2. Meu amor me procurou mas ainda nao estamos firme.acendo de uma vez ou aguardo a vela do espírito intranquilo?

      Excluir
    3. Tbm tenho a mesma duvida da flor

      Excluir
    4. Acenda e faça um novo pedido . bjz

      Excluir
    5. Gatinha, é a novena da vela de São Jorge. Procura e faça com fé. Fofa

      Excluir
    6. Obrigada vou fazer esta então. Bj

      Excluir
    7. Se o mel sai da maça quando a vela estive queimando tem algum problema?

      Excluir
    8. Fiz escorreu um pouco do melado e sobrou uma rodinha de resto da vela, isso quer dizer alguma coisa ou é normal?

      Excluir
  6. Oi shelby qual simpatia vc me indica a fazer junto com a oração do espirito intranquilo? Fanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro faça a do espirito intranquilo se for pra ser ela sozinha resolve seu problema. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia . O cao comeu a tampa da maçã. Repito ou levo ao jardim os restos?

      Excluir
  7. Hoje no dia de São José sempre faço a simpatia das frutas
    Na lua crescente desse mês da pra fazer essa ou tenho q aguardar algum tempo?

    ResponderExcluir
  8. Simpatias e bom dar tempo entre uma e outra. Quanto a oracoor, pode ser feita várias, ou se anulam também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer muitas seguidas não pode. Fazer duas com dias de diferença e aguardar sim.

      Excluir
  9. Oi Shelby, pode ser com maçã verde??

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Shelby,fiz a simpatia da vela invertida,só que antes escolhi um lugar é é na hora de jogar a cachaça ,virou uma bagunça,a cachaça tipo escorreu,aí não tinha acendido a vela ainda.fui e troquei de local,vc acha que preciso refazer ,tô com dúvida,me responda por favor,preciso de uma luz.obrigada

    ResponderExcluir
  11. Shelby, no vídeo vc menciona não haver problema se feita dentro de casa, porém respondeu a dúvida acima e disse que melhor ser feita fora de casa...
    Afinal tem problema ou não ser feita dentro de casa flor??!

    LANA*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que tem manias de acender velas em lugares que não são considerados bons. Primeiro pelo perigo segundo em cima de geladeira não pode tambem. Se você achar um cantinho seguro pode acender. Bjs

      Excluir
  12. Shelby
    Bom dia
    To precisando de sua orientação.
    Eu segui as coisas q vc passou pra mim em minha consulta. Vela 7dias pro meu anjo e a do ovo pra tirar o q fizeram de mal pra mim, ainda estou em novena de sao jorge pela emprego, termina amanha.
    Qanto ao lado amoroso, ele mandou mensagens pra mim, como se nada tivese acontecido, chamando pra irmos beber dia 6/3, eu visualizei as mensagens mas nao respondi. Pq minhas orações foi pra q ele me peça desculpas pelo q me fez, e nao como de outras vezes fingir q nada aconteceu e ficar de boa.
    Como nao respondi as mensagens, e foram varias no mesmo dia, ele mandou uma mostrando q tava com raiva por eu nao ter respondido, e desd entao nao falou mais comigo.
    Sei q ele espera q eu fale ou va ate ele, mas estou firme, nao apareci por la eses dias e nem dei noticias a ninguem q posa comentar com ele sobre mim.
    Eu havia te perguntado se ao terminar as orações q fiz e q todas deram resultados pra ele me procurar, se eu podia iniciar sta catarina, vc falou q sim, fiz por 7dias q terminou segunda agora.
    Tenho sonhado com ele qase toda noite, sempre fui muito impulsiva, mas agora to calma pq qero sim q ele se desculpe das mentiras q contou pra mim.
    Como eu tenho sonhado e lembrado bastante dele, voltei a orar pra xoroqe ontem, vi pelo signo dele q ele é filho de ogum, e sou prova q esa oração e a das estrelas é bem forte. E ontem de tanto pensar e sonhar com ele, fiz a vela invertida. Pra virar o anjo, pq to realmente admirada de ele ainda nao ter me procurado, ele gosta de fazer o tipo sem noção, fingir q ta tudo bem, por isso digo q é estranho ele ainda nao ter aparecido. Acredito q ele qer fazer como de outras vezes pra reverter a situação, sab q estou com raiva, dai como nao respondi as mensagens, ele se faz de q qem ta com raiva é ele e q eu é q devo desculpas, ja q ele me procurou e eu nao dei atencao.
    Olha qando fiz a oracao pra virar o anjo, da vela pro meu anjo nao sobrou nada, e da vela invertida so ficou um pedaco de pavio. Fiz no horario q sei q ele tava dormindo. As chamas estavam altas e brilhantes.
    Novamemte sonhei bastante com ele a noit. E tive um sono bem pesado q a muito nao acontecia, q perdi o horario de levantar. Tambem sonhei q eu estava fazendo a oração das estrelas.
    Bom, é realmente muita informação kkkk
    A orientação q preciso, é se vc acredita q devo continuar firme com as oracoes, e se ja q ele deu o primeiro passo pra fazermos as pazes, se eu devo ceder um pouco e falar com ele, ja q sei q é isso q ele espera.
    Pq tenho pensado q fiz as oracoes pra ele me procurar, e qando ele procurou, como nao foi como eu qeria, eu fiz errado em nao responder.
    Mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que deva ceder um piuco w continuar as orações. Bjs

      Excluir
    2. Certo.
      Eu ja vi q ele ta qerendo q eu me aproxime. E tb soube q ele perguntou por mim, dizendo q eu havia sumido 🤗

      Excluir
  13. Boa noite Shelby eu fiz essa da maça com o melado o melado se espalhou no prato e normal o q quer dizer

    ResponderExcluir
  14. Shelby não tem nenhum jardim próximo a minha casa. Mas na minha casa tenho um gramado na parte da frente da casa, do lado de dentro do quintal,e um lugar onde ninguém pisa. Posso deixar a maçã lá?

    ResponderExcluir
  15. Shelby fiz a simpatia do limão com prego pra separar uma mulher do meu namorado e fiz a do nome na sola.do sapato pra ele voltar para mim posso fazer a do tomate pra ele broxar com as outras tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma oração certo! Pois se fizer muitas simpatias podem ser anuladas.

      Excluir
  16. Oi shelby minha dúvida eu estava com um rapaz e a gente terminou por motivos pessoais dele.
    Uns meses atrás eke me disse q ainda gostava de mim mais tinha dúvidas se queria voltar.
    Eu fiz a oração das estrelas e das treze coisaa só que ontem ele marcou um encontro comigo só q ligo depois disse que o sentimento que ele tem no momento e só atração desejo qual simpatia vc recomenda pra mim e oracao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha acorda o cara só quer aquilo e sair fora. Dá um pé nele!

      Excluir
  17. Pode fazer essa se ele “estiver” com outra? ou devo separar eles antes?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Gostaria de perguntar se posso fazer a simpatia para outra pessoa, no caso não seria para mim, se sim como posso fazer?

    ResponderExcluir
  19. Fiz a simpatia mas o mel escorreu por baixo da maçã? Refaço? Se tiver q refazer, qnd refaço?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia tenho muito siumes isso distruiu meu relacionamento tivemos uma briga muito feia a família dele não quer mas me ver mas amo ele demais.fiz ter simpatia mas não vejo resultado me ajuda Shelby por favor estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a do alho que pai Roberto ensina.fiz uma do absorvente com foto sangue menstrual.agora mandaram escrever o nome dele do meu em Cruz e enterrar na porta de entrada.dei espasmos uma da outra. Mas ele ainda diz que não quer ficar comigo.amo ele demais quero que ele volta me ajuda por favor serei muito grata.

      Excluir
  21. Posso fazer na área de serviço da minha casa?

    ResponderExcluir
  22. Shelby, fiz essa simpatia e ele voltou mas ainda está meio chatinho comigo. Ele é muito orgulhoso e fechado pra coisas de relacionamento, será que isso faz demorar mais a simpatia?
    E me ajude, antes de fazer a simpatia eu tive muitos sonhos onde eu e ele voltava, e ficava MUITO apaixonados juntos. Isso pode ser positivo?

    ResponderExcluir
  23. Minha vela chorou e no final ELA ficou um pouco no pratinho, isso significa algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há obstáculos para seu pedido se realizar aguarde 7 dias e refaça a simpatia. Bjs

      Excluir
  24. Escrever o nome um encima do outro?

    ResponderExcluir
  25. Shelby é normal a vela demorar pra queimar tudo né ? Eu acendi ela de manhã já e quase 2h e está acabando ainda

    ResponderExcluir
  26. Shelby e normal da vela demorar pra queimar tudo né ? Acendi de manhã já é quase 13:30 e tá queimando ainda

    ResponderExcluir
  27. Se não tiver nenhum jardim, pode ser deixada em uma praça ou árvore que tenha flores ?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Shelby td bem? Necessito de uma simpatia para que o boy fique louco por mim.ja não estamos na mesma cidade, moramos mt longe um do outro e agora não posso ir ver-lo pq não tenho grana. Qro algo p deixar-lo louco a ponto de pagar minha passagem, não conversamos sobre isso, dele pagar. Pq qro q ele se oferça. Gosto mtooo dele, não sei oq fazer me ajuda por favor.obrigada!
    Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou a da vela invertida.

      Excluir
    2. Ola boa noite. Fiz a simpatia hj. Porém como vivo c os meus pais esperei eles saírem, fiz tudo como esta escrito de cortar a vela no meu quarto. Quando fui acender as cachorras estranharam um pouco e ficaram latindo muito msm assim eu continuei. E por fim chegou o moço p entregar umas coisas q minha mãe havia feito e tive q atender. Mentalizei enquanto estava fazendo e depois sentei na mesa e fiquei pensando nele louco por mim. Será q tudo isso q aconteceu poderá interferir no resultad? Eu estou c mt fé pedi c mt fé tbm. Beijo e boa noite Mariane

      Excluir
  29. Ola bom dia shelby queria saber uma oracao ou simpatia forte para o paquera me pedir em namoro , tipo que ele assuma sentimentos e as intenções dele para mim , agradeço muito te adorooo shelby suas orações e simpatias e demaais beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi shelby vi suas simpatias no YouTube gostei fiz uma é seu certo agora eu estou desesperada não posso perder meu marido descobri que ele me traí diz a do suco coado na calcinha mas não consegui resultado me ajuda

    ResponderExcluir
  31. Pode fazer para me unir com meu ex?
    Ele me deu muita esperanças de voltarmos e hj vejo ele um pouco desinteressado. Posso fazer?
    Sertaneja

    ResponderExcluir
  32. Oi shelby, me encontro numa situação um tanto triste, fiquei com um rapaz apenas 2 vezes (só uns beijos) mas desde então não consigo tirar ele da cabeça, as vezes saímos juntos com outros amigos e ele da a entender que me quer, mas nunca sai do zero... já fui bem clara com ele em relação a querer algo novamente, mas nada até então, a última vez q ficamos foi antes do carnaval... quero saber qual simpatia seria a melhor para aproximar ele de mim, dia 27 de maio ele vai embora para Portugal, mas não quero q ele vá antes de a gnt se envolver mais intimamente, queria q ele estivesse interessado em mim da mesma forma q estou nele... oq fazer e como fazer ???
    me ajuda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Shelby. Fiz esta simpatia. Entreguei a maça numa arvore forte mas nao é praça nem tem jardim e passam dois caminhos à volta dela. A vela ardeu mas sobrou cera e deixei ficar lá também. Fiz mal? Devo fazer de novo? Passou apenas uma semana desde q fiz posso fazer a de ferver o pensamento e rezer a oracao xoroque? Obrigada. Um beijo grande. Carla Portugal.

    ResponderExcluir
  34. Olá. Fiz hj e deixei a maçã em um jardinzinho florido de um supermercado. Mas se por acaso alguem encontrar e jogar no lixo, tem efeito? Ou um animalzinho destrua...fiquei com essa dúvida

    ResponderExcluir
  35. boa noite Shelby, estava a 5 anos com uma pessoa e sempre nos amamos mto, mais passamos por algumas dificuldades e o relacionamento foi desgastando ...comecamos a brigar por coisas bobas e tbm amigos do trabalho dela tbm influenciaram no termino .. continuamos morando juntos mesmo separada e apesar de ela sempre dizer q quer me esquecer todas as vezes q falo em ir embora ou me afastar ela demonstra ainda me querer e eu quero mto me reconciliar com ela .. qual e a melhor simpatia ou oracao pra q eu posso fazer para o meu caso ,somos lesbicas.. ja tentei algumas mais deu pouco resultado... mto obrigado pela atencao .bjos

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Shelby tudo bem ?
    Preciso muito da sua ajuda,sou completamente apaixonada por um cara namoramos por 5 anos e tudo parecia ir bem até que do nada ele começou a mudar comigo ficou frio distante e ontem ele dormiu aqui comigo transamos e depois do nada ele disse que não queria mais namorar comigo porque não conseguia mais me ver como namorada, mas pediu pra que eu não afastasse dele porque ele gosta muito da minha companhia que eu faço ele muito feliz e que não ninguém que seja tão amiga e companhira igual a mim. Ele parece está enfeitiçado porque não quer me namorar mas não consegue ficar longe o que eu faço pra ter ele de volta como meu namorado e possível esposo ? Eu estou confusa porque não vou conseguir ser amiga dele e nem ficar longe me diz o que posso fazer para reverter essa situação por favor.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Shelby tudo bem ?
    Preciso muito da sua ajuda,sou completamente apaixonada por um cara namoramos por 5 anos e tudo parecia ir bem até que do nada ele começou a mudar comigo ficou frio distante e ontem ele dormiu aqui comigo transamos e depois do nada ele disse que não queria mais namorar comigo porque não conseguia mais me ver como namorada, mas pediu pra que eu não afastasse dele porque ele gosta muito da minha companhia que eu faço ele muito feliz e que não ninguém que seja tão amiga e companhira igual a mim. Ele parece está enfeitiçado porque não quer me namorar mas não consegue ficar longe o que eu faço pra ter ele de volta como meu namorado e possível esposo ? Eu estou confusa porque não vou conseguir ser amiga dele e nem ficar longe me diz o que posso fazer para reverter essa situação por favor.

    ResponderExcluir
  38. Shelby, estou junto com um rapaz há 3 meses, brigamos e fiz a simpatia do copo e ele voltou a falar comigo, disse que sentiu minha falta e tudo mais, estava bem romântico, ele voltou no dia do meu aniversário. Porém agora ele está super indiferente, tem dias que não fala comigo direito, não me chama de "amor", sei que ele é super orgulhoso. Posso fazer essa simpatia hoje? Mesmo sem ser lua cheia? Você acha ajuda ou faço outra?

    ResponderExcluir
  39. Olá boa noite fiz a simpatia da maçã hoje .. Quanto tempo geralmente leva pra obter resultado ? Muito bom o blog quando tem bastantes seguidores é por q é um trabalho bom .. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Variam de pessoa para pessoa,aguarde sem ansiedade. Bjs

      Excluir
  40. Boa noite Shelby sei que essa postagem não é recentes Mas,gostaria de uma dica tenho um caso de amor com uma pessoa que tem outra pessoa faz quase 4 anos sempre amei por nós dois mas o amo tanto que chega doe meu coração não quero que ele largue ninguém pra ficar comigo nunca pensei nisso mas quero muito que ele sinta a mesma coisa que eu...Nao julgo ninguém mas por gentileza me ajude desde já muito obrigado bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Seu caso digamos é um livre arbítrio seu né Faça a descrita acima se tiver certeza que deseja prosseguir com essa longa história. Bjs

      Excluir
  41. Para a simpatia dar certo entre casal precisa ter pouco tempo de afastamento
    Ou mesmo com anos de separação resolve?
    Porque mesmo longe eu sinto que algo me liga a ele
    Penso nele 24hrs por dia
    Não sei o que fazer me Ajudee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for seu a pessoa vem sim.pode fazer a simpatia. Bjs

      Excluir
  42. Boa noite querida Shelby,onde moro não há praças nem árvores bonitas,só mato.
    Posso enterrar a maçã dentro do meu pátio que é limpo?
    Se sim,enterro na frente ou nos fundos da casa?
    Adoro seu canal no YouTube, fiz várias simpatias e tive êxito!
    Grande abraço e que Deus te abençoe sempre!❤❤

    ResponderExcluir
  43. Olá sheby fiz a simpatia da maçã deu certinho não sobrou nada da vela peguei a maçã na mão mas a maçã dentro da sacolinha de mercado sabe ai coloquei a maça numa rua aos pés de uma arvore sabe aquelas arvores que parece arvore de natal ? Então pus a maça lá tem algum problema ? Se alguém pegar ou se algum animal comer não tem problema da efeito mesmo assim? Obrigada amo suas simpatias um beijo

    ResponderExcluir
  44. Shelby posso fazer essa simpatia e a do lenço para Pomba Gira? Queria aproveitar a lua cheia na semana que vem dia 24 se não me engano.Eu ia fazer do lenço na quinta e enterrar na sexta. E no sábado fazia a da maca. Pode? To fazendo no momento só oração.

    ResponderExcluir
  45. Shell, a minha casa é sempre cheia de gente, posso fazer no meu quarto e colocar a vela para queimar em cima do guarda roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Olha é perigoso acender vela principalmente em cima do guarda roupa. Procure outra simpatia. Bjd

      Excluir
  46. Pode se fazer quando estamos menstruadas? Obrigada beijo😘

    ResponderExcluir
  47. Pode se fazer simpatias estando menstruadas? Esta em específico ou no geral?😘. Obg

    ResponderExcluir
  48. Ola Shelby,fiquei curiosa para saber como e essa novena de São Jorge. Vc poderia me dizer como faco? EuEli os comentários e vi que dá certo. Eu fiz uma simpatia da maçã com mel, posso fazer essa novena de São Jorge para a mesma pessoa e para o mesmo objetivo em um curto espaco de tempo?

    ResponderExcluir
  49. Shelby, eu vou fazer essa magia acima. Posso colocar no meu quintal? Tenho plantas, terra, gramado e uma árvore pequena. Se eu quiser ofertar vinho, rosas vermelhas, posso também? Obrigada.

    ResponderExcluir
  50. Oi , estou fazendo a oração do Leão , fiz a das almas , e a de são manso estou fazendo posso fazer essa da maçã ?

    ResponderExcluir
  51. Débora Cristinajulho 14, 2020 9:48 PM

    Boa noite Shelby!Gostaria de saber se posso colocar alguns cravos ou palito na pra prender a tampa da maçâ? Fico com receio de quando colocar na árvore ou jardim por causa de alguma animal ou até pessoa mesmo a tampa solte.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)