sábado, 10 de fevereiro de 2018

Simpatia do papel com o nome (Para pessoa correr atrás de você desesperado)

Pessoal é verdade que de fato existem várias simpatias parecidas com essa mas essa aqui é excelente, podem fazer com toda fé de vocês que realmente funciona e é muito boa mesmo, por que a pessoa passa a só ter pensamentos em você e ficar desesperada enquanto não procurar por ti! Mas é sempre bom lembrar que ter ansiedade e desespero só atrapalha por isso faça com fé confie e esqueça que fez!

O mais indicado é pegar escrever o nome da pessoa amada a lápis, 7 vezes num papel sem linhas um em baixo do outro exemplo:

Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho
Fulano do nascimento filho

e dobrar 7 vezes esse papelzinho na Horizontal e colocar em baixo da palmilha do tênis, ou seja em baixo da língua do tênis

(Lembrando que se coloca no lado esquerdo) Ao calçar o sapato pisar 7 vezes no chão mentalizando bem a pessoa amada e dizendo:

Decore bem essa frase e mentaliza bem ao longo do dia e ore:

Fulano eu estou pisando no seu orgulho, e estou quebrando ele para que você fique desesperado, caindo aos meus pés!

 E use esse sapato o dia inteiro e pode usar outros também sempre pisando e mentalizando que a pessoa que você quer, vai vir desesperado e manso atrás de ti!

Quando desejar jogar fora o papelzinho pode jogar ele normalmente no lixo e refazer quando quiser.

Boa sorte a todos.

209 comentários:

  1. Boa tarde shelby, meu ex foi embora pra outra cidade mas ainda tínhamos contato...ele dizia que o que tivesse que ser seria.um dia me mandou msg e no outro me bloqueou em todas redes sociais e aí descobri que ele está com outra pois ela está grávida ... o que você me recomenda a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que vale a pena mesmo voltar com esse cara?

      Excluir
    2. Gente eu larguei do meu marido eu amo elle qria muito voltar com elle oque eu faço

      Excluir
  2. Posso fazer essa todos os dias? e quando eu pisar 7 vezes no chão e tenho que dizer 7 vezes a frase ou uma vez, desculpa é que não entendi direito?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo cada pisada uma frase. Bjs

      Excluir
    2. Shelby desculpe ir pela resposta não consigo fazer o comentário normalmente,mas me tire uma dúvida fiz a simpatia p mudar os pensamentos dele,e estou no 4 dia do adoçamento e da oração xoroque,posso estar fazendo essa junto ou não??

      Excluir
  3. Ñ precisa melhor escrever seu nome por cima do dele?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Shelby, não tem nada a ver com o post, mas eu queria saber se aquela simpatia de separação do suco de limão no freezer, tem que deixar o suco até que ele fique congelado? Thaynara

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. Me tire uma dúvida? Amo um homem com quem fiquei 12 anos.Temos uma filha de 8.Ano passado ele mudou de estado,conseguimos sobreviver a esse ano.Mas a 1 semana nos terminamos, pq eu disse que quero ir com nossa filha ficar com ele. E ele alega que não quer nos tirar do conforto q temos para viver uma vida de necessidades ao lado dele.Ele diz que me Ama,Que sou a mulher da vida dele. Estou fazendo a corrente das almas. Posso fazer essa? Shelbi será que ainda temos chances? Estou desesperada.me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou da vela invertida para mudar a decisão dele. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite Shelby, me tira uma dúvida fiz uma simpatia do tomate p broxar gostaria de sabe se eu fizer outras quebrará o encanto pq o tomate continua no congelador. Preciso de sua orientação pq até agora já fiz de td é nada.

      Excluir
  6. Pode fazer com o tênis que vou pra academia e ir treinar com ele?

    -Italo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda Shelby eu fiz a simpatia para santa helena e perguntei se meu ex ia voltar e nosso relacionamento ter futuro. ai sonhei com uma casa branca clara com muitas garotas sentadas à volta de umas mesasw em ferradura desenhando... ai eu desenhava com o computador e uma mesa digital, meu desenho foi simples mas muito bonito e perfeito, eu desenhava a preto e branco... ai a minha companheira desenhava e pintava a cores cor de rosa e azul muito clarinhos e bem bonitos as roupas.. mas aí ela ganhou ciúmes e inveja de mim e me empurrava para eu não conseguir desenhar mas eu conseguia ate ke reclamei... ai no sonho lembrei de uma personagem de uma serie de desenhos que era do seculo dezoito e foi cavaleiro... mas nessa serie havia muita confusão.. eu também sonhei com o garoto meu... soninha... beijinhos... que sinal você ve no meu sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns obstáculos virão e decepções de quem menos espera. Fique de olho!

      Excluir
    2. Oi Shelby eu sonho todos os dias que estou mandando mensagens dormindo para a pessoa que amo e me acordo direto olhando para ver se não mandei mesmo o que pode significar este sonho estou intrigada

      Excluir
  8. oi Shelby
    primeiramente quero agradecer por esse blog maravilhoso, já fiz muitas simpatias que deram resultados
    só que eu tenho muito problema ainda pra controlar a ansiedade nesse caso
    eu tenho mão e fé de sobra, tenho aquela certeza de que vai dar certo, não sei quando e como, mas no fim acabo pensando até demais e sei o quanto isso é ruim e atrapalha
    eu já fiz simpatias que levaram horas pra acontecer, outras dias, outras semanas e outras meses
    eu sei que o tempo do mundo espiritual é diferente do nosso, mas na prática é difícil manter a calma
    tem alguma oração pra fazer ou até algum hábito do qual se possa trabalhar a paciência?
    desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi shelby!!! Me ajuda por favor. Eu estou conhecendo um cara super legal, gebte boa, sensivel e q me da valor!! Nós estamos ficando sem compromisso, pq ta complicado, ele fica com uma outra menina mas ele só pisa nele, fica com varios e trata ele q nem lixo, e ele esta sofrendo. Mas ao msm tempo sinto q ele gosta de mim, estamos nos dando cada vez melhor. E ele mora no meu condomínio, nos encontramos quase todo dia!!! É PERFEITO! e eu qro mt ter algo com ele, só quero saber oq fazer exatamente p ele esquecer a menina e se apaixonar mais por mim e querer namorar. Qual simpatia vc me indica?

    ResponderExcluir
  10. Shel me ajuda
    To saindo c uma pessoa. No trabalho dele apareceu para ele ir para outro estado fazer serviço la. Mas shel quem escolhe é o funcionário. Se ele n quiser ir n tem problema pq rle pode faZer qlq outro itinerário.
    Flor qual simpatia faço para ele n querer ir pra la?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada shel
      Beijos

      Excluir
    2. Shelby,
      Meu namorado decidiu dar um tempo em nossa relação , devido muitas fofocas, estou grávida e amo ele, quero ele de volta. Fiz a simpatia da vela lambida e essa mesmo a recomenda?

      Excluir
    3. Qual é essa simpatia e Boa mesmo quero muito voltar cm meo esposo

      Excluir
  11. Shel. Bom dia.
    Na consulta vc disse q ia afastamento dele se devia ao financeiro.
    E qnd acontecesse era pra fazer a do arroz.
    Queria saber de qnt em qnt tempo pode fazer?
    Pq fiz dia 30/01 já fazem 13 dias.mas de la pra fiz a da amarração da lingerie e da vela c linha vermelha no dia 07/02.
    Ainda tenho q repetir a da vela com linha vermelha no dia 14. Poderia fazer a do arroz pq todas são o finalidade diferentes ne? Ou Tenho q aguardar mais dia p fazer a do arroz?
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  12. Fiz um adocamento a 3 semanas posso fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  13. Shelby, fiz a novena das almas injustiçadas, no último dia coloquei a água e a vela, na hora do pai nosso, o copo fez um barulho na água, é o pavio da vela virou uma flor. E um bom sinal?

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!!! E tem alguma pra ele esquecer aquela menina tb?

    ResponderExcluir
  15. Posso fazer pra mais de una pessoa? Tipo,tem dois homens q quero atrair pra perto de mim... Assim poderei decidir quem eu realmente quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode mais pode trazer os dois e dar uma baita confusão. Bjs

      Excluir
  16. Oii, ajuda aqui por favor.. Eu nunca conheço ninguém bom pra mim e que queira ficar. Ja fui alvo de muitas magias ruins, tem algo q eu possa fazer pra me limpar sem precisar ir em terreiro.. e queria tbm mt conhecer alguém que me leve a sério. Shel, vc é maravilhosa, seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de 7 ervas e depois de 10 dias banho para abrir caminhos. Bjs

      Excluir
  17. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia pro meu marido também? Bjs adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  18. Essa simpatia tem lua? posso fazer tds os dias?

    ResponderExcluir
  19. Shel gostaria de saber se as orações posso ler no celular mesmo ou é melhor passa las a limpo em um papel para lermos? Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  20. Shel Boa tarde. Eu postei um.comentário ainda n entrou. Dizendo q tava fazendo a oração da deusa lilith. Comecei ontem a noite. E dormi mt bem.alias Dormi melhor q nos outros dias .Mas ai aí eu li uns comentários pesados das pessoas e mexeu c meu psicológico. Fiquei c receio d passar pelas mesmas coisas. Ai perguntei o ti se poderia parar e agradecia aqui no blog pq afinal fiz um dia e ia fazer 7
    Mas shel eu vim agora o falar q acendi uma vela pro meu anjo da guarda agora cedo e to mtoooo melhor
    Mais tranquila e aquele receio foi embora, inclusive deu foi vontade s fazer a oração agora. Mas n o fiz.
    O q vc acha? Continuo com a oração para ela? E td bem se enquanto fizer a oração durante os 7 dias a noite, pela manhã eu acender a vela para meu anjo da guarda?
    O que me recomenda?
    Ah amanhã farei o banho de manjericão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi acima, pode fazer sem medo e tomar o banho de manjericão. Bjs

      Excluir
    2. Ovriagda shel
      Eu n tive nenhuma das coisas que falaram .como disse pelo contrário. Dormi mt bem ontem..mas como queria ter certeza te perguntei. Que bom.queria mt continuar .to fazendo ela assim oro uma vez as18h, 19, 20, 21, 22, 23h e 00h. Faço uma oração a cada hora. E de manhã faço de Xorokê e a de Santo Antônio atrás da porta. Tá certo?
      Beijos

      Excluir
    3. Flor outra coisa. Eu tenho pé de manjericão em casa. Posso usar Ele? E se puder tem alguma quantidade?
      Obrigada flor
      Beijos

      Excluir
    4. Pegue 3 punhados e ferva na água . bjs

      Excluir
    5. Obrigada shel.
      Beijos.

      Excluir
  21. Shel eu fiz a (Simpatia do nome no pé para pessoa amada voltar 13 Almas) no dia 06/02, eu diminui minha ansiedade aumentei minhas orações, na semana passa meu ex namorado se aproximou de novo de mim, na segunda-feira ele admitiu que gostava de mim e queria me ter por perto , mas ele ainda não falou em namoro ou em voltamos aos planos de antes (já ficamos umas duas vezes) nessa ultima semana, eu só acendo as 13 velas e oro os 13 pais nossos quando voltamos em definitivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando ele se decidir, mas pode fazer outra simpatia também . bjs

      Excluir
  22. Shel flor. Toda vez q termino a oração da deusa lilith limita os cachorros latem. Eh mta coincidência? Td bem q eles latem
    Mas geralmente qnd vou tão quietos. Eu termino começa o latido .
    Ou pode ser algum sinal?

    ResponderExcluir
  23. Tem que ser no pé esquerdo?

    ResponderExcluir
  24. Pode ser feita para quem usa sapatilha? Mas a parte de baixo é colada com isso não tenho colocar

    ResponderExcluir
  25. Boa noite é a primeira vez que participo todos os dias leio suas simpatias e tbm os comentários, gostaria de tirar uma dúvida, faz 4 meses q meu marido se separou de mim, acabei fazendo uma simpatia p ele broxar cm outras, mais acabei fazendo outras simpatias será q a primeira q fiz p ele broxar não terá resultado ainda continua no congelador. Peco sua ajuda por favor. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias não tem tempo, aguarde . Bjs

      Excluir
    2. Shelby, fiz a simpatia que escreve o nome no pé esquerdo para trazer a pessoa amada (13 almas), seguindo todas as orientações, e na hora que estava fazendo senti um aperto no peito, me senti um pouco zonza e fiquei com saudade do meu amado. o que significa?

      Excluir
    3. Essa pessoa que tanto quer! Ela é boa para você?

      Excluir
    4. Em alguns momentos sim, já em outros me magoou muito com palavras. E tenho quase certeza que ele fica com outras mulheres. Da última vez que brigamos ele me magoou E eu retruquei, nos ofendemos, depois ele veio me abraçar e eu mandei ele embora, e quando eu tava mais calma mandei msgm e ele me ignorou. Só que um dia antes da briga ele tava todo romântico, disse q sentia minha falta, que gostava muito de mim. Foi todo romântico (o que ele ñ é, parece o shurek). Eu gosto muito dele e realmente quero tentar. Me ajuda!

      Excluir
    5. Se quer tentar procure a oração da bruxa Évora e a simpatia do pensamento faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  26. Olá abençoada, gostaria de saber se pode ser usando sapatinha, tem que ser tênis, e se tenho que ficar com ele o dia todo. desculpa não consegui compreender muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o sapato que lhe for confortável e precisa ficar o dia todi. Bjs

      Excluir
  27. Boa tarde shel, é a primeira vez que participo porém já venho acompanhando seu blog e YouTube a algum tempo. Gostaria de pedir sua ajuda.
    Namoro a 1 ano com um rapaz mais novo q eu porém estamos tendo várias brigas e ele fica distante,moramos em cidades diferentes mais perto e todo final de semana dormimos juntos,mais na casa dele do q na minha. Tem dias que ele está um amor e super carinhoso fazendo planos e muito mais porém em outros ele é grosso e fica distante,não sei o que fazer para amassar ele. Por favor me ajude? Obgda adoro seu blog. Bjs APG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz a simpatia da garrafa e a oração de Santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  28. Oi, essa eu posso fazer a noite?
    Ficar a noite inteira com o sapato e fazendo a oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A não ser que você ande com o sapato a noite toda, por isso tem que ser feita de dia pois precisa pisar o dia todo. Bjs

      Excluir
  29. Boa noite Shelby, venho aqui postar minha experiência, já fazia uns 10 dias que eu e meu amado havíamos discutido pelo whats, e ele não tava falando naaada comigo( ele é virginiano, não dá braço a torcer por nada nesse mundo onde ele acha que é o umbigo), eu sempre correndo atrás e nada dele falar comigo até que quarta-feira fui até a casa dele pra ver se resolvia o problema, pra quê....ele virou o cão, dessa vez brigamos feio feio feio e ele me olhou nos olhos e me disse que não queria me ver mais,que eu saísse da casa dele e que deixasse ele em paz, sai chorando e sofrendo, na quinta por acaso vi um vídeo da Shelby (tava no recomendados no YouTube) que mostrava a simpatia do copo, eu olhei, meio que não acreditei( como que vou chamar pelo anjo da guarda dele falando com um copo?) Depois vi a oração para Ogum Xorokê e depois vi a vela com açúcar...na noite da quinta fiz, peguei o copo segurei com as duas mãos e puxa....falei o que realmente queria com todo o amor que sinto por ele saindo da minha alma, acendi a vela, e rezei a Ogum , fui dormir, ao acordar senti de acender outra vela e fui fazer minhas coisas, rezei o dia inteiro a Ogum, hoje às 00;30 me deu por falar novamente com o copo e dessa vez acendi uma vela com meu nome e o dele, coloquei açúcar, rezei a Ogum acendendo uma vela azul pra ele, a chama brilhou que deu gosto, e não sei porque conversei ali como se a vela fosse Ogum querendo falar comigo....a vela dançava, subia descia e ficava bem linda e grande conforme eu falava o que sentia....foi mágico! As 01:10 ele me chamou no whats me perguntando se eu queria dar uma volta!!!!como sempre cedi as coisas dele, olhei pra vela e pensei, ainda não, então falei que não podia que iria fazer coisas amanhã...Porque eu não fui? Pq quero que ele sinta realmente minha falta, semana que vem provavelmente sairemos, mais quero que ele pense na briga e que veja que eu não merecia ser gritada nem chispada da casa dele...ele sempre teve tudo na hora e na mão....não pode ser assim....amo ele muito, são 6 anos de namoro e estou realmente feliz por ver que não está tudo perdido, seguirei com as simpatias e semana que vem uma boa mudança de look, pra ele ver que aqui ele tem uma mulher pra vida inteira!!!!! Força meninas que com fé tudo é possível!!!
    Shelby mais uma vez agradeço por você aparecer no meu caminho! Logo quero marcar uma consulta, e eu gostaria de te perguntar, já que o copo funcionou, eu posso seguir com a mesma simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode sim e procurar uma oração também. Bjs

      Excluir
    2. Nossa que legal ler seu comentário.
      Parabéns.. continuena fé que td dará certo.

      Excluir
  30. Shelby, bom dia.
    Estou fazendo duas outras simpatias, gostaria de saber no máximo quantas posso fazer? Pois acho que fizeram algo para eu me separar da minha mulher, mas amo muito ela é ela me ama, estamos juntos a 15 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde mais uns dias e escolha uma oração no blog.

      Excluir
  31. Shelby meu caso é um tanto complicado, mas não é diferente das outras daqui... meu ex está namorando e por motivos maiores não pode terminar da namorada agora. Até aí tudo bem, eu fiz minha vida e estou curtindo muito, mas nunca assumi ninguém pq meu coração sente muita falta dele, nós tínhamos contato e ele pedia para q eu esperasse q ele iria sair da situação q ele se encontrava.. realmente eu fiquei sozinha, mas não por ele e sim pq não queria ninguém. Ele mostrou e me provou q gosta de mim, mas como não podemos ficar juntos agora, eu decidi conhecer uma pessoa.. ele ficou sabendo e não quer ver minha cara, disse q eu não confiei nele e q não quer nem minha amizade. Isso não vai fazer eu mudar de ideia, vou continuar a conhecer esse rapaz. Mas não queria q ele ficasse com esse ódio de mim. Eu posso fazer essa simpatia?
    Não sabia que gostava tanto assim dele, e estou muito abalada por essa reação e decisão q está tomando.
    Estou fazendo a oração de Santa Catarina
    Floriana 12

    ResponderExcluir
  32. Oi Shelby eu posso fazer a simpatia do suco de limão pra afastar o meu marido de uma amiga dele?? É que ela sempre atrapalha a nossa vida e as vezes a gente briga por causa dela. Por favor Shel me ajude? Bjs

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, ontem a noite fiz a simpatia do copo ( onde eu acendi a vela e abafei c o copo... simpatia da dona Maria Padilha ) mas hj acabei dando "Bom dia" p ele...
    Devo refazer?
    Se sim, posso usar a mesma vela, Pires, copo?
    Ou aguardo a simpatia quietinha?
    Beijo, obrigada ....

    ResponderExcluir
  34. Estou fazendo duas orações, já fui até atendia.. mas ele falou comigo só pra brigar! Ele está com muita raiva de mim.
    Posso fazer essa simpatia na lua minguante? E continuar com as orações ?
    Gratidão ����
    Flora

    ResponderExcluir
  35. Por favor shelby
    Me tire uma dúvida, quando o homem é comprometido e fazemos simpatias e ele nos procura, mas não deixa a outra. Isso acontece pq ele não tem q ser nosso ou pq tem algo q impede dele vir definitivo?
    No meu caso o ex tá namorando outra, mas ele sempre esteve comigo, mas não podia terminar dela por motivos maiores. Ela mesma me contou e ele ficou preso a ela. Ela tem pouca idade mais muito potiguares, enfim não to aqui pra falar dela. O fato é q Agora depois q eu me afastei eles não estão mais juntos, já q nada o segura mais, se eu fizer uma simpatia para q ele volte pra mim, será q ele vem definitivo ?
    Gostaria de arriscar, pois amo muito ele e temos uma história... obs.: eu que terminei dele e não quis voltar, depois q ele ficou com essa garota e senti q estava o perdendo e estou aqui pra correr atrás do prejuízo. Outra coisa, ele está morrendo de raiva de mim pq soube q eu estava passeando com um rapaz, no momento não fala comigo... mas é por ciúmes. Me ajuda shel
    Gratidão... fadinha do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Na verdade quando não é para ser não adianta forçar! Se acha que deve tentar faça... Mas mude certas atitudes. Bjs

      Excluir
  36. Oi shelby fiz varias orações uma em cada dia e até agora não teve resultado,será que uma anulou a outra? Me ajude por favor! O que devo fazer agora?

    ResponderExcluir
  37. Shelby se a pessoa tiver um anjo da guarda forte, isso também atrapalha das orações pegarem?

    -Helena.

    ResponderExcluir
  38. Oi Shelby o meu marido não quer ter filhos e eu sou louca pra ser mãe nos 2 nao temos filhos ainda estamos juntos a 3 anos eu perguntei pra ele por que ele não queria ter filhos ele disse que não tinha motivo pra não ter,eu queria uma simpatia pra fazer ele mudar de ideia e querer um filho? Por favor Shel me ajude??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do tomate para ele mudar essa decisão. Bjs

      Excluir
  39. Shelby me ajuda!!! Vou fazer Intercâmbio e comecei a conversar com o rapaz de lá há dois meses e o cara estava super na minha, mas do nada ele sumiu, fiz a simpatia do nome no pé esquerdo e ele voltou, mas depois de 4 dias sumiu de novo e não me responde mais! O que devo fazer pra ele voltar e não sumir mais? Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  40. Shel, fiz do suco do limão para separar e deixei no congelador e até agora está lá quando que tiro?

    ResponderExcluir
  41. Shelby, língua do tênis ou palmilha? Procurei no Google para ter certeza que os dois são a mesma coisa e apareceram imagens diferentes.
    Seria um dos dois? Posso escolher?
    Na palmilha seria embaixo do meu pé, já na língua em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escolher o importante é ficat debaixo de seu pé Bjs

      Excluir
  42. Shelby, eu tinha um relacionamento muito bom, mas terminamos a 2 meses e eu quero muito voltar com ele, já fiz de tudo e nada acontece, não sei se é a minha mão ou minha ansiedade, parece que ele só se afasta ainda mais. Ele ja está conversando com outras mulheres e não fala mais comigo, nem me trata bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já fez alguma simpatia?

      Excluir
    2. Já fiz a do copo, essa do sapato e fiz a promessa das frutas.

      Excluir
  43. Olá, Shelby. Tem um amigo que sou apaixonadinha por ele e fiz uma simpatia do romã que acho que não deu certo e, aparentemente, não sei ao certo, até piorou, porque antes ele era bem mais carinhoso comigo. Eu só queria que ele voltasse a ser bem carinhoso (mesmo que fosse legal rolar algo mais), o que me sugeriria, por favor?

    De preferência que seja algo simples de fazer e que não demande compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia da garrafa que postei aqui no blog pode ajudar muito. Bjs

      Excluir
  44. Oi
    Shelby quanto tempo dura o efeito da simpatia ?

    ResponderExcluir
  45. Fiz a simpatia do alho embaixo do móvel pesado, tem algumas horas. Nada aconteceu ainda, é possível que tenha dado errado? Devo fazer novamente ou aguardar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Algumas horas? As coisas nao funcionam como o genio da lampada do aladim não! Aguarde certo.

      Excluir
  46. bom dia shelby.. tem 20 dias que meu namorado terminou cmg, eu amo ele e queria muito que ele voltasse cmg.. nao estamos mais nos falando.. estou fazendo essa simpatia, a do copo com papel dentro e a do xoroquê... oq mais posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a de ferver o pensamento.

      Excluir
    2. ok.. essa anula a da batata e a do copo com papel dentro? fiz essas no domingo... gostaria de saber.. todos os dias eu rezo eu peço e nada acontece shelby.. ja vai fazer 1 mes.. queria que ele viesse falar comigo e sentisse alguma saudades minhas.. mas ele paarece q esta tudo bem e seguindo a vida dele normalmente como se nada tivesse acontecido,, nao demonstra muitos sentimentos..

      Excluir
  47. Eu gostaria de saber se quem fez essa simpatia deu certo e em quantos dias !! Obrigada..

    ResponderExcluir
  48. Olá Shelby. Fiz a simpatia do banho para dona Maria Padilha e tenho feito orações pra ela e pra deusa Lilith pra amarrar o amado. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  49. Shelby você pode postar uma simpatia boa para arrumar emprego.
    Estou desempregada e a luta ta sendo grande estou a beira da depressão.
    Obrigado abs

    ResponderExcluir
  50. Shelby eu fiz uma oração para ele voltar e ele voltou,mais ainda está com a outra. Posso continuar na oração pra trazer ele de vez ou devo aguardar?

    ResponderExcluir

  51. Boa tarde tive uma briga com meu companheiro de 1 ano e 5 meses q vivemos juntos muito feliz ,ele pegou e voltou do nada pra ex e nós se amamos muito estou desesperada oq vc me aconselha a fazer?amo ele d+ e sei também q me ama e ele me liga todos os dias,E tem 3 dias hj eu quero ele de volta e ds d já agradeço Sheldon.

    ResponderExcluir
  52. Olá shelby.O meu caso e o seguinte , vivíamos juntos,devido brigas nos separamos. Agora com alguns meses ele percebeu que tudo foi um erro e que quer voltar ,mais não quer voltar pra casa ,já falei milhares de vezes pra ele voltar pra nossa casa e ele não quer , ele quer sim voltar pra mim mais não pra casa , fiz a simpatia do papel e o nome no sapato fiz certo ? Eu posso fazer da vela invertida ? Funcionária ? Ou tenho que esperar 21 dias pôs fiz a do papel recentemente, ou por favor me de uma dica me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração das estrelas pode ajudar durante 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Ok! Faço a oração uma única vez?

      Excluir
    3. Uma vez durante 9 dias coloquei acima.

      Excluir
  53. Boa noite shelSh!!

    Shelby a uns 2 meses atrás eu e ele estávamos brigadas, fiz a oração do Ogum xoroque e o resultado foi de imediato... Ficamos bem por 2 meses e voltamos a nos desenterrar de novo, e ele terminou de novo. Insistir para conversamos e continuarmos,mas ele fala que não dá mais, que gosta de mim mas para o nosso bem é melhor finalizar a relação. Fiz várias orações e depois tentei falar com ele, mas ele mantém o q diz. Poderia me dizer q existe a possibilidade de a oração ao invez de trazer, afastar mais ainda?
    Outra coisa, estou tentando marcar uma consulta com vc via e-mail, mas não estou tendo reapostas.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fez a de santa catarina catarin, tem muito email para consulta vou respondendo na ordem é só ter paciência. Bjs

      Excluir
  54. Boa noite Shelby. Me chamo Fábio e me separei da minha ex por motivos de muitas brigas. Mais agente se ama muito não conseguimos ficar longe um do outro. Já houve várias traições tanto dela como minha. No momento estamos separados. Por favor como facf para trazer ela para me urgente? Temos uma filha de três anos juntos.me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  55. Olá Shel fiz uma consulta com vc dia 19/03 fiz tudo como vc mandou ele está com a outra ainda acredito estive com ele hj mas foi super Frio veio só trazer uma encomenda e eu vi que ele estava pra ir viajar deve ir ver ela, nossa fiquei muito triste? Fiz essa simpatia a cima vc me falou que elé ainda vinha pra mim eu confio muito que ele vem vc me mandou fazer do óleo de rícino eu fiz no dia 19/03 msm o que faço agora eu só tinha o nome e o prome6sobre nome dela não sei se vai dar certo posso fazer outra para separação qual? Me ajude em nome de Deus confio totalmente em vc

    ResponderExcluir
  56. Oii boa noite estou com um problema grande e gostaria que me tirasse uma dúvida. Terminei um relacionamento de 9 anos e tenho uma filha com ele ele e raspado e feito em santo no candomblé só que o pai de santo dele é o mesmo que o meu. Ele fez um trabalho de coração de boi. E eu estou fazendo orações atrás de orações. Término uma e já começo outra. Ele disse que não me ama mais e não me vê como mulher. Só que eu amo muito ele. E dentro dessas duas semanas nos ficamos duas vezes. Gostaria de saber se pega as orações e as simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende se foi feito algo para ele, mas se você tem fé continue as orações

      Excluir
  57. Anônimomarço 23, 2018 2:44 PM
    Olá Shel fiz uma consulta com vc dia 19/03 fiz tudo como vc mandou ele está com a outra ainda acredito estive com ele hj mas foi super Frio veio só trazer uma encomenda e eu vi que ele estava pra ir viajar deve ir ver ela, nossa fiquei muito triste? Fiz essa simpatia a cima vc me falou que elé ainda vinha pra mim eu confio muito que ele vem vc me mandou fazer do óleo de rícino eu fiz no dia 19/03 msm o que faço agora eu só tinha o nome e o prome6sobre nome dela não sei se vai dar certo posso fazer outra para separação qual? Me ajude em nome de Deus confio totalmente em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça do limão no prego por 2 dias seguidos e aguarde. Bjs

      Excluir
  58. Shelby por favor... Se nas diversas simpatias... Eu só saber o primeiro e segundo nome da pessoa como FAÇO? Por exemplo... Lucas martins e o ultimo nome eu não souber?

    ResponderExcluir
  59. Shelby quantas simpatias e orações posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não recomendo muitas com intervalo pequeno de dias, pois pode, não surtir efeito até 3 simpatias e orações. Bjs

      Excluir
  60. Oi Shelby,eu fiz hj essa,mais estou com uma dúvida só se faz um dia,ou vários dias.. obrigado bjo

    ResponderExcluir
  61. Oie Shelby moro cm meu ex ainda mas estamos em quartos separados gostaria de saber qual simpatia VC me indica para ele vim atrás de mim ele é mto orgulhoso e SMP q eu vou entra no assunto da GNT ele me larga falando sozinha mas outros assuntos ele conversa de boa só quando toca no assunto da gente q ele muda gostaria de sabe oq posso fazer para ter ele de volta? Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Tive um relacionamento e do nada a pessoa mudou e começou a me ignorar.
    Gostaria de uma simpatia pra ter ele de volta.
    Qual a mais indicada ?

    ResponderExcluir
  63. Bom dia querida Shelby eu gostaria de saber se eu posso fazer num sapato fechado tipo escapan. Beijos

    ResponderExcluir
  64. Boa noite shelby querida... fiz essa simpatia terça-feira a tarde, coloquei dentro do tênis e fui em um niver e fiquei o dia todo em uma chácara. Mas ao entardecer, umas 17:30 começou a chover e se estendeu até a noite, quando vim embora. Eu fui pular uma poça d'água bem na frente do portão e acabei escorregando e atolei justo o pé esquerdo na lama :O kkkkk acho que virei a piada da noite rsrs fiquei com um pé seco e o outro molhado '-' ai quando cheguei em casa não encontrei mais o papel no tênis.

    Seria um sinal? Ou é só um azar meu mesmo? Rsrs

    Lembrando que eu só coloquei o papel no tênis e nem repeti a frase 7 vezes, como recomendado. Bati o pé firmemente e repeti em mente uma vez só porque estavam me apressando aqui em casa. Mas la no local quando em algum momento eu estava sozinha passeando eu batia o pé algumas vezes e repeti a frase.
    Mas pelo jeito funcionou, porque no outro dia meu ex ja estava me perturbando no whats novamente... agora quase todos os dias ele me manda mensagem ; P

    Obrigada....Bjao da Jujuba :* ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha jujuba precisa entender mesmo se essa pessoa é para você de verdade.

      Excluir
  65. Boa tarde! Gostaria de saber como sabemos se a pessoa que amamos esta em nosso destino? Já fiz várias simpatias e orações, mas notei que ele se afastou completamente. Porque isso ocorre? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que no momento ele não está no seu caminho.

      Excluir
  66. Olá shel conhece um rapaz e ficamos porém ocorreu mentiras tanto por parte dele quanto minha , as mentiras foi esclarecida nós nos desculpamos porém a situação ficou fria entre nós mais ele ainda me olha como antes como quem ainda está afim .o devo fazer ?

    ResponderExcluir
  67. Pode ser feita para casal homossexual?
    Outra dúvida, estudo com ele todos os dias na faculdade pela noite... posso colocar o papel quando eu for para faculdade?
    preciso passar o dia todo com o papel no sapato ? Ou até pisar 7 vezes no chão ?
    É necessário falar as frases 7 vezes aleatoriamente, ou se eu quiser falar uma vez e ir falando ao decorrer do meu dia a dia ?

    ResponderExcluir
  68. Shelby fiz como mostrou ele voltou tao carinhoso agora do nada a ex por causa da menina diz q vai se matar e ele voltou com ela ...qual faço ?

    ResponderExcluir
  69. OI OLHA EU AQUI.FUI EU QUEM MANDOU O EMAIL. PRECISO DE SUA AJUDA,POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  70. Shelby essa simpatia funciona para pessoa que apena fica" conosco a bastante tempo e "está distante?

    ResponderExcluir
  71. Shelby essa simpatia funciona para ficante que esta distante ?

    ResponderExcluir
  72. Olá Shelby, boa tarde.
    Preciso urgentemente da sua ajuda...
    Eu saio com um moço já tem meses e do nada ele pediu um tempo e está bastante distante de mim... Qual simpatia você me recomendaria fazer... Ou oração? Essa funcionaria ? Estou desesperada!!! Se puder me responder agradeço muito.

    ResponderExcluir
  73. Oi meu marido foi trabalhar para outra cidade mantínhamos contato mas agora el ta cim um rapariga mas nunca disse para ela que tem mulher e filha ..quero meu marido de volta qual a sinpatia para reconquistar meu marido.
    Lenbrando que ja viz a sinpatia de espelho.
    Obrigado des de ja

    ResponderExcluir
  74. Oi meu marido foi trabalhar para outra cidade mantínhamos contato mas agora el ta cim um rapariga mas nunca disse para ela que tem mulher e filha ..quero meu marido de volta qual a sinpatia para reconquistar meu marido.
    Lenbrando que ja viz a sinpatia de espelho.
    Obrigado des de ja

    ResponderExcluir
  75. Shelby, acho que meu ex fez alguma simpatia pra eu voltar. Ou eu tô achando besteira? Tipo, eu não to dormindo e nem comendo. Quando eu como, eu empurro a comida fico com o estômago embrulhado e as vezes da ate dor de barriga. Do nada eu sinto calafrios e fico quase indo até ele de tanta ansiedade. Sonho com ele TODAS as noites, são sonhos que ainda estamos juntos e ele justifica seus erros pra mim. São sonhos tão reais que acordo com a sensação que ele esteve ali. Ai eu perco o sono e to dormindo por apenas 3h por noite. Isso ta acabando comigo porque nao estou conseguindo ser produtiva pra nada. Isso pode ser ele fazendo alguma simpatia ou as simpatias que fiz há um ano atrás se viraram contra mim? Fiz a oração de Lilith há um ano atrás. E quando eu terminei com ele agora, eu estava decidida e em paz. Estava bem, ate que do nada comecei a ficar assim. Terminamos ha 3 semanas e eu to assim há uma semana. Será que isso tem explicação ou eu so to doente mesmo? Beijos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  76. Boa noite me interessei bastante nas amarraçoes , mais gostaria de saber se posso fazer duas de uma vez na mesma semana?

    ResponderExcluir
  77. Boa noite! Se é amor, não é errado procurar ajuda. Né fiz uma limpeza solicitada. Posso fazer alguma simpatia. Detalhe separado a mais de um ano ele ta namorando. Mas me procurou e disse que ama. Esta magoado comigo. Semana que vem vou me consultar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Fiz essa simpatia e deu resultado! No dia seguinte ele me procurou e estava a quase um mês sem conversar comigo. Obrigada

    ResponderExcluir
  79. Boa noite! Fiz essa simpatia na sexta-feira passada e a noite joguei o papel fora no lixo comum. Durante a manhã de sábado, fui calçar o mesmo sapato e o mesmo estava com a palmilha rabiscada!!! Bem no pé esquerdo!! Será que isso é algum sinal? Poderia me ajudar a esclarecer? Escrevi o nome a lapis e não a caneta. E a palmilha estava rabiscada de caneta!

    ResponderExcluir
  80. Shelby!Boa tarde! Poderia me tirar essa dúvida? Fiz essa simpatia no dia 6 de julho a noite joguei o papel fora no lixo comum. Durante a manhã de sábado, fui calçar o mesmo sapato e o mesmo estava com a palmilha rabiscada!!! Bem no pé esquerdo!! Será que isso é algum sinal? Poderia me ajudar a esclarecer? Escrevi o nome a lapis e não a caneta. E a palmilha estava rabiscada de caneta!

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, fiz a simpatia do laço com o nome no sutiã a 5 dias,posso estar fazendo essa?

    ResponderExcluir
  82. Oii sou a na eu queria saber se presica agrader e como na simpatia do arroz e acucar e na oracao do xoroque ? E se posso fazer essa do nome no sapato e como agradece tamben ? Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Ola Bom dia..Mesmo quem ta em um processo de amarracao pode fazer essa simpatia do tenis? Bjus

    ResponderExcluir
  84. Eu queria saber se tem alguma que eu possa fazer que seja definitiva

    ResponderExcluir
  85. Fiz era por volta de 10 horas da manhã. Sai e orei mais 2 vezes enquanto estava na rua. Depois disso, realmente esqueci. Quando cheguei em casa e fui olhar meu celular para ver as horas, ela havia me mandado msg as 13:48. Fiquei muito feliz. Muito obrigada, Shelby!

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Shelby, eu fiz há uma semana mas até agora nada. Estou desesperada pra ele voltar, terminamos em agosto e até hoje ele não me procurou. Tenho medo dele ter arrumado outra pessoa.

    ResponderExcluir
  87. Olá Shelby <3
    Eu passo o dia inteiro com o papelzinho no sapato e no outro dia eu posso colocar outro sapato com o mesmo papel ?

    ResponderExcluir
  88. shel, a simpatia do xixi na latinha de cerveja que está no canal, é só simpatia? Ñ é amarração ñ né? Obrigada... Maria bonita.

    ResponderExcluir
  89. Olá, eu namorava um cara
    E do nada ele falou q não me queria mais. Nós terminamos e voltamos várias vezes, e agr ele me bloqueou e disse q é pro meu bem, mas ontem ele disse q sentia minha falta.
    Eu já diz várias simpatias, mas eu acho q a minha ansiedade sempre atrapalha... Oq eu faço??? Tenho q diminuir a ansiedade??? Eu sei q ele sente algo por mim, mas está sendo levado pelo pensamento de terceiros, q simpatia eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as vezes as simpatias estão te dando um acorda para vida! Não adianta lutar por quem não merece.bjs

      Excluir
  90. Shelby eu não sou apaixonado pela pessoa mais tenho muita vontade de transar com ele ,já fiz diversas simpatias mais fico meio que ansioso ,estou fazendo a do sabonete de Maria Padilha já estou no 3 dia mais nao estar acontecendo nada contínuo bloqueado em todas as redes sociais dele já fiz tanbem uma do papel com acuca e Coloquei no pé da cama e fiz uma de esperma o nome da pessoa E pétalas de rosa e nada funcionou me dar uma dica de uma simpatia infalível eque não demore muito E estou fazendo a oração de kalunga-é

    ResponderExcluir
  91. Olha todas são boas! Para a simpatoa dar certo a pessoa precisa estar no seu destino. Bjs

    ResponderExcluir
  92. Fiz uma com o nome dele no papel em branco com açúcar na água fervendo...mas o papel se desmanchou na água..
    Ainda pode funcionar??

    ResponderExcluir
  93. Fiz a da peca íntima e quando a vela queimou que o papel queimou oo prato quebrou só meio, isso e sinal ruim?

    ResponderExcluir
  94. Shelby, a simpatia do papel higiênico, caso a vela não queime toda, devo fazer de novo?

    ResponderExcluir
  95. Shelby Eu tinha um relaciomento de 1 ano e foi sempre bom e sempre com fogo e sempre se demos bem , do nada ela mudou e falou que não gostava mais de mim , porém sei que gosta , mais isso tudo aconteceu do nada ! Oque posso fazer ?

    ResponderExcluir
  96. Shleby, eu estava em um relacionamento de 1 ano eu nos dávamos muito bem , depois de um tempo tivemos uma briga feia , acabamos nos deparando e essa pessoa disse que não voltaria mais , porém seu que ela gosta de mim , qual a melhor simpatia pra fazer ela mudar de ideia e fazer ela volta?

    ResponderExcluir
  97. Oiê Shelby,minha ex era muito carinhosa e tals ,claro clahamis nossas brigas defeitos,essas coisas,mas ela era toda carinhosa mesmo, e do nada terminou o namoro a três semanas,essa simpatia serventia para este caso

    ResponderExcluir
  98. Oi shelby Yamada meu marido me deixou tem 22 dias ja fiz varias simpatias sua mas até agora naxa ele não voltou por favor quais vc me indicaria fazer te adoro .bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo!
      Quantas simpatias você fez?

      Excluir
  99. Oi Shelby meu namorado terminou cmg pq esta muito magoado,eu sinto que ele me ama,mas ele esta deixando a magoa ser maior do que sentimos, queria saber se esta simpatia resolveria para o meu caso ou se teria alguma outra para me indicar,nao quero perder ele pq eu o amo demais me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia acima junto com a oração do leão que está no canal.

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)