sábado, 3 de fevereiro de 2018

Oração poderosa a nossa senhora do desterro para afastar: (Amantes, pessoas que estão lhe prejudicando, Alguém que você não ama mais, Separar casal)

Olá pessoal essa oração foi me ensinada por uma cliente e segundo ela deu muito certo pois ela estava sofrendo e sendo vitima de uma perseguição, e a pessoa deixou ela em paz! Essa oração ensinada desta maneira não tem no Google, e sendo retirada daqui a pessoa comete o crime de plágio, e medidas serão tomadas! Plágio é crime!


Se você está tendo problemas com uma amante que está lhe infernizando, ou um ex que não te deixa em paz e fica te chantageando, vizinho fofoqueiro que te persegue, pessoa que fala mal de ti, sogra que não quer te ver bem com o seu marido, ou esposa, para afastar um inimigo poderoso! Obstáculos de emprego... Afins... Você pode estar fazendo essa oração urgente para que as coisas melhorem e isso seja removido de sua vida!

Material 1 Vela Branca
Não tem dia pra ser feita, MAS, precisa ser feita antes do sol nascer, exemplo depois da meia noite, até as 5 da manhã, ela pode ser rezada! TEM QUE SER ANTES DO SOL NASCER!

Antes de começar a oração faça com fé o pedido! e depois de terminar a oração faça o pedido novamente!

Oração:

Oração de Nossa Senhora do Desterro, de Belém ao Egito, com o menino recém -nascido escondido e apertado ao peito, por terras desérticas e desconhecidas, triste e silenciosa, seguindo, os passos firmes de José... Eis Mãe do Filho de Deus a caminho do desterro.

Nossa Senhora Do Desterro, Olhai por nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria Definitiva.

Depois desse desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre, ó clemente ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançar-nos o Oásis eterno, o céu. Amém.

Use toda a sua fé e ore com a vela acesa, pois essa oração é batata! Boa sorte a todos!

226 comentários:

  1. Oie Shelby, voce poderia me indicar uma oração ou simpatia para fazer para meu amigo, e que eu estou apaixonada por ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da garrafa que postei no blog. Bjs

      Excluir
    2. Me ajuda! Eu comprei um pó de chama amor, em casa de humbanda som que eu não sei usar, por gentileza tira só uma dúvida, eu devo ferve-lo junta a água e tomara banho? Canela toda, o só do pescoço pra baixo ?
      Gratidão ❤️

      Excluir
    3. Oi She,preciso da sua ajuda! Comprei um pó de chama amor na casa de humbanda, mais não sei se ferrvo junto a água e tomo o banho ou se passou ele no corpo, me ajuda por favor, se for o banho e cabeça ou só pescoço? Vc acha que esses tipos de banho são bons. Confio muito em ti!
      Gratidão ❤️

      Excluir
    4. Passe ele no seu corpo e na roupa do seu amado. Bjs

      Excluir
    5. Estamos separados, comprei um também de abertura de caminhos.

      Excluir
    6. Acenda uma vela para o anjo de guarda e polvilhe um pouco do pó.

      Excluir
    7. Pode fazer essa oração dentro de casa normal

      Excluir
  2. Pode fazer para o amor voltar ?

    ResponderExcluir
  3. Shelby, Amo as suas simpatias e orações, funcionam sempre!
    O boy sempre vem puxar assunto, mas não assim o que sente, eu continuo tentando mesmo assim? Ou deixo como tá mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Shelby vou contar um pouco da história pra Vc, precisava muito que vc me indicasse uma simpatia, eu briguei com meu namorado no início de dezembro do ano passado, tentei reatar com ele antes do ano novo ( ele n quis ), passei a virado de ano toda mal, dai daí depois de uns dias da virada eu fiz a simpatia do alho debaixo do móvel, ele horas depois me mandou mensagem disse que tinha sonhado comigo, ficamos falando uns 5 dias seguidos depois dai a gente acabou brigando por causa de ciúmes meu, eu já fiz a simpatia da vela atrás da porta, vela lambida, fiz ontem a do arroz,fiz a oração das estrelas,de São Cipriano, do cravo Arruda e Guiné é nada dele vim, pelas coisas que ele posta no face parece tá bem feliz.., vc me indicaria alguma pra fazer daqui a 21 dias? Me ajuda por favor :(

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de santa Catarina e mude suas atitudes o relacionamento cresce quando você amadurece. Bjs

      Excluir
    2. Homem também pode fazer esta oração shelby? Achei muito e Boa.

      Manoel

      Excluir
  5. Oi posso fazer uma novena ou rezo só uma vez? Amo seu blog beijos

    ResponderExcluir
  6. Shel bom dia.
    Flor, como mencionei anteriormente eu fiz a simpatia d ferver o pensamento e terminei dia 26 ela. Ai dia 30/01 fiz a do arroz. Como informei n o vi ainda p fazer amarração da lingerie. Posso fazer aquela do baralho, vi agora no YouTube. Que põe o K em baixo do pé da cama? Outra dúvida. Se Eu fizer essa td bem fazer depois a amarração da lingerie?
    Obrigada.
    Beijos
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma das duas para fazer e de um tempo de 21 dias pois podem ser anuladas se fizer juntas. Bjs

      Excluir
    2. Ok Shel. Estou terminando a novena de Santa helena e fazendo a oração de São Marcos e são manso. Vc indica outra? Ou depois que terminar n faço nada?

      Obrigada flor.

      Excluir
  7. Olá Shelby. Gostaria de saber se aquele método de abrir a bíblia pra saber se a simpatia deu certo. Se tem q ser ímpar a primeira palavra escrita na começo da folha ou se é a primeira palavra q eu olhar aleatoriamente? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira que você olhar. Bjs

      Excluir
    2. Shelby é normal sentir dor de cabeça e ficar com ela pesada (como se estivesse carregando peso sobre a cabeça) após realizar simpatias e orações?

      Excluir
  8. Shelby, queria saber se uma pessoa está falando a verdade em certa situação. O certo seria jogar, mas estou desempregada há 11 meses. Tem alguma simpatia ou oração pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog tem sim para o emprego de uma olhadinha na barra de pesquisa. Bjs

      Excluir
  9. Fiz a simpatia da vela invertida e ela apagou na metade, e chorou bastante, mas estava em um local com bastante vento. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Shelby tem alguma simpatia para a família ser liberal, mais mente aberta? Bele

    ResponderExcluir
  11. Oi posso fazer essa oração pra separar um casal e fazer uma simpatia pra ajudar? Ou preciso fazer a oração e esperar 21 dias?

    ResponderExcluir
  12. Pos fazer pra mulher que tirou meu marido de mim? A amante dele. Pra ela sumir?

    ResponderExcluir
  13. Oi Shelby eu fiz a simpatia do suco coado na calcinha só que depois que eu coei eu lavei a calcinha não tem problema?? Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Shel eu fiz a simpatia da banana pra conseguir um emprego faz uns 2 meses mais ou menos do que a empresa que eu tinha colocado no papel nao me chamou o que eu queria sabe se eu posso fazer a simpatia pra outro emprego? Bjs

    ResponderExcluir
  15. Dps q terminar a oração deixo a vela queimar em qualquer lugar?

    ResponderExcluir
  16. Shelby preciso muito de sua ajuda.
    Estou namorando a 8 meses e eu e meu namorado planejavamos noivar ao completar 1 ano juntos.
    Porém tenho começado a ficar em dúvida pois no início ele era um cara super alegre, seguro e autoconfiante. Mas de 2 meses pra cá ele tem se mostrado muito inseguro, ciumento, possessivo e com pouca autoestima.
    Pode me indicar alguma simpatia ou oracao poderosa para que ele deixe de ser tão ciumento e inseguro??

    ResponderExcluir
  17. Shel posso fazer essa para meu marido se separar de mim? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode sim, mas pense bem nisso! Bjs

      Excluir
    2. Quero que meu marido vai embora sem brigas entre nós. Me casei mas me arrependi. Tive um filho com ele, ele e uma pessoa muito boa. Mas não é quem eu amo. Quero que ele termine e sejamos apenas amigos. O que posso fazer?

      Excluir
    3. Tome cuidado com coisas que deseja pode se arrepender muito mais.

      Excluir
  18. Shelby, estou separada mas, ele esta em casa. Ele virou a cabeça por uma mulher em menos de 7 dias. Ja fiz a simpatia do oleo de ricino à 20 dias,e até agora continuam juntos. Devo refazer?? Me ajude, por favor!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Shel...
    Estou terminando meu caderno da "carta mágica"... O que faço com o caderno quando terminar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Posso fazer dentro de casa? E a vela pode ser acesa dentro também?

    ResponderExcluir
  21. flor boa tarde você saberia me dizer se enquanto se esta fazendo uma amarração tem problema fazer simpatia ?

    ResponderExcluir
  22. Shelby,
    Tenho uma amiga que terminou com o ex de forma bruta até (ela tem gene forte), mas ela está sonhando com ele direto. Com ele dizendo que vai largar a atual para ficar com ela, com ele querendo estar com ela mesmo estando com a outra e sempre tentando voltar com ela. Ela diz que não sente mais nada por ele e que não sabe porque isso está acontecendo, você sabe o que pode estar acontecendo? Queria ajudar ela.

    Boo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kkk é minha amiga mesmo, estou perguntando por ela pois ela tem a cabeça muito fechada pra coisas como essa de simpatia etc, e ela anda tendo sonhos assim todos os dias e não sabe porquê.

      Excluir
  23. Boa tarde Shelby eu posso fazer essa simpatia as 5:30 da manha por que onde eu moro ainda ta escuro as 5:30 por favor Shel me ajude? Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby. lhe acompanho através do you tube. sou una amante super apaixonada o meu amado já disse que me ama, ele disse que se o sentimento for muito forte ele deixa a esposa. qual trabalho ou amarração você me indica preciso que seja forte porque eu realmente amo ele e quero que ele fique comigo para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha preste muita atenção do mesmo jeito que ele te engana ele engana mais pessoas. Tente ir atrás de certas evidencias da voda dele pois podera se decepcionar.

      Excluir
  25. Shelby a simpatia do arroz posso despachar ela no meu quintal? aqui tem natureza só prédio e casa :/

    ResponderExcluir
  26. Shelby estava fazendo a oração para marta para dominar ele, me deu resultados bons, porém lá diz que se faz 7 dias e completei os 7 dias, queria saber se posso continua fazendo ela ou devo parar? se eu tiver que parar quando posso começa novamente ela é muito boa

    ResponderExcluir
  27. Gente eu fiz meia noite e dez no as 19:00 a pessoa tava na minha porta pra esclarecer estava sendo vítima de uma injustiça que não fiz muito boa

    ResponderExcluir
  28. Posso pedir a ela para tirar todos os obstáculos na minha vida amorosa ?

    ResponderExcluir
  29. Oi Shelby. Essa oração pode ser feita para trazer a pessoa amada de volta ou é só de separação? Branca

    ResponderExcluir
  30. Shelby não precisa comentar no meu outro comentário. Vim aqui pra dizer que fiz a simpatia da pimenta do reino em pó fiz certinho só que fiz de lapis tem algum problema? não vi nada se era de lápis ou caneta... mas a questão é, meu irmão quase chegou perto ai eu fiquei um pouco nervosa mas fiz e deixei na minha laje mas fiquei com medo dele ver então movi para outro lugar mais escondido mas eu to com muita fé nessa simpatia eu coloquei o saquinho todo da pimenta pq to com muito ódio deles e o prato não quebrou será que meu pedido vai ser atendido?

    ResponderExcluir
  31. No meu serviço tem um grupinhos de pessoas que falam mal de mim.posso fazer essa oração? E posso fazer Para esse grupinho ou tenho q fazer essa oração para cada pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer para o grupinho. Bjs

      Excluir
    2. Eu quero aproveitar a oportunidade dessa pergunta:
      Shelby,eu posso fazer essa oração para 16 pessoas?
      São a mãe,irmãos, cunhados do meu marido que incentivaram ele a arranjar amante para se separar de mim.
      Gratidão por me responder.
      Elisângela.

      Excluir
  32. Shelby, fiz a do copo com a vela para o anjo da guarda dele ficar submisso ao meu, a vela queimou,porém sobrou muita cera da vela e pavio. Refaço ou aguardo? Beijos Cris

    ResponderExcluir
  33. Eu e meu namorado estamos sempre discutindo por coisas estúpidas. Alias, ele! Ele é uma pessoa muito estressada e quando algo o incomoda faz tempestade no copo de água! Estou fazendo aquela da justiça com as almas e nos primeiros dias estava tudo bem calmo dai desde ha dois dias q não tenho paz! Me da um conselho Shelby? Bjs, tuxa

    ResponderExcluir
  34. Shelby é normal quando vc acende a vela a chama ficar amarela na maior parte e só uma pontinha azul?

    ResponderExcluir
  35. Shelby vc é maravilhosa twm me ajudado muito suas oracoes e simpatias. Só q o cara vem atras d mim..nao me larga mas quando vou ver tem sempre uma em cima e ele dando condicoes. O q eu faco?! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele muda ou você dá um pé nele. Não fique atrás de quem não te merece. Bjs

      Excluir
  36. Bom dia Shel.
    Estou saindo com uma pessoa há algum tempo. Queria sua ajuda para alguma simpatia para decisão dele.
    Assim, ele tá trabalhando e nesse trabalho ele pode ir pra outro estado e eu não queria que ele fosse. Isso não vai atrapalhar ele, porque eles decidem os lugares qué vão trabalhar. Queria uma simpatia para que ele não quisesse ir. Me recomenda alguma ??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada shel.
      Beijos

      Excluir
    2. Shel meu anjo. Acabei d ler a simpatia do limão c Mel. Vi q pode pedir várias coisas q eu quero q ele faça eh isso ne? Alem de pedir para ele n ir nessa viagem posso ir pedindo p ele assumir a gente. Pedindo q fique mais carinhoso
      Eh isso msm?
      Beijos

      Excluir
  37. Shelby, fiz a simpatia da cabeça de alho debaixo do móvel, aí coloquei no pé da cama da minha irmã (no quarto dela ) ai fiquei com medo dela sentir o cheiro que tava muito forte e ir procurar onde era, peguei de lá e trouxe pra debaixo do meu guarda roupa, tenho que esperar ou refazer de novo?

    Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai precisar aguardar para saber se realmente funcionou. Bjs

      Excluir
  38. Oi Shelby! Existe alguma simpatia, oração ou banho para que uma pessoa passe a nos olhar de outra forma. Estou interessada em um cara, mas a gente só conversa. Nunca ficamos e gostaria muito que despertasse um interesse da parte dele tbm. Uma vez ouvi falar q simpatia só funcionava com qm já tinhamos ficado e q gostasse ao menos um pouco da gente. É vdd? Ou existe a possibilidade de dar certo com quem ainda nao tivemos nada mais serio? Se puder me responder, irá me ajudar bastante. Agradeço desde ja! Beijos

    ResponderExcluir
  39. Shel bom dia
    Fiz amarração da lingerie.
    Coei o suco e depois passei na lingerie .ele tomou um copo e meio.
    To c dúvida pq assim que coei, Joguei a calcinha no lixo do quarto e depois no lixo da casa toda. Pq não fala na simpatia a hora que deve jogar a calcinha. Ta certo assim? Imaginei q pudesse ta iniciando o resultado pq fiz ontem e hj ele teve uma atitude boa que n tinha ha tempos. Fiz correto? Ou tinha algum momento ideal para jogar a calcinha?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem shel. Eu devo aguardar os 21 dias e refazer? Pq qnd eh de adocamento eu sei ou acho que sei quando da certo pela atitude dele. Agora essa eu n sei se saberei se funcionou. Ou tem algo q a gente pode observar pra saber?
      Obrigada
      Beijos.

      Excluir
    2. Vai saber sim alguma notícia chegará para você Bjs

      Excluir
    3. Obaaa..to confiante.
      Beijos flor.

      Excluir
  40. Shelby preciso de sua opinião, meu amor e eu não estamos juntos, mas ele sempre me quer por perto, me chama pra ver filmes juntos e série, eu já fiz uma porção de simpatias e orações, faço tudo depois de 21 dias, sempre certinho, vc acha q ele me querer por perto já é um bom sinal? Pq eu penso assim, quem não quer uma ex por perto não chamaria pra fazer nada, e ele sempre me chama pra ver filmes ou séries. Estou pensando em fazer a simpatia para ele se apaixonar por mim do ( Anjo de luz) talvez precise reacender o amor dele, tenho algumas dúvidas, vou pôr o pote em um vasinho com uma muda de comigo ninguém pode, se caso minha mãe regar esse vaso, tem algum problema, é só se caso isso vier acontecer, já que ninguém pode pisar na terra em que ele for enterrado ou mexer no vaso, no meu caso vai ser vaso, fica aí uma das dúvidas, essa simpatia é em qualquer lua, na lua crescente pode? Pq queria fazer o mais rápido possível. Quero q ele volte a me amar como antes pra podermos retomar a nossa relação, faço a simpatia para ele se apaixonar por mim ou tem outra q possa me indicar? Bjs -Elli❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça na lua cheia e plante em um lugar que ninguem passe não plante no vaso pois sua mãe con certeza irá cuidar. Bjs

      Excluir
  41. Olá Shelby, tudo bem?
    Então, a mais ou menos 2 meses, eu fiz a simpatia do comigo ninguém pode.
    Nos início estávamos bem afastadas e depois de um tempo, fomos nos aproximando de novo, então acredito que era a simpatia dando certo.
    Não voltamos e nem ficamos de novo, mas nos falávamos todos os dias e tinha muito carinho. So que de umas duas semanas pra ca, tudo esfriou de novo, ela está sumindo e conversamos pouco.
    O que vc acha que eu devo fazer? Faco alguma coisa nessa muda que ja esta aqui? Repito a simpatia? Faço outra? Eu quero muito que ela volte pra mim. Obs. Minha muda está linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a seguinte no blog para namorar pessoa difícil. Bjs

      Excluir
  42. Shel sua linda ajuda aqui.
    Fiz consulta c vc dias atrás e falamos da simpatia do sabão mas eu disse q n era o momento ainda ate pq n sei norma.
    Mas shel eu pesquisei bem e lembrei de uma ex que fica atrás dele também. De uma outra garota também. Mas n tenho nomes, pq Na verdade o nome q ta la não sei se é completo. Posso faZer algum a para pegarem nojo ou se afastar com fotos? Qual indica que é a melhor? Ahhh e posso faZer a simpatia no dia para mais de uma pessoa? Colocando fotos de outras pessoas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Flor fiz a amarração da lingerie..mas To c dúvida se fiz certo. Coei o suco..mas joguei a calcinha fora antes dele tomar. Tinha alguma ordem?
    Se fiz errado posso refazer? Ou aguardo 21 dia e refaço? Obrigada anjo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Shelby fiz a simpatia pra separar casal mas acho que não funcionou posso fazer oração de separação depois de quantos dias?

    ResponderExcluir
  45. Shelby o cara que eu saio é um cara confuso e dificil... na verdade vejo muita imaturidade nele sabe. Ele diz q gosta de mim e q gosta d estar comigo..
    Faco suas oracoes e simpatias e ele realmente fica pertubadinho..rs mas ta faltando aquilo q toda mulher quer..que ele venha de vez.. q tenha atitude..coragem.. sei la. Tem alguma coisa que da pra fazer pra dar um empurraozinho nisso ai ou realmente as oracoes e simpatias estao fazendo efeito e eu tenho mesmo q esperar?

    ResponderExcluir
  46. Shelby a oração de amarração da Lilith tem alguma lua específica pra fazer, ou eu posso está fazendo hj mesmo na lua minguante? Pode está fazendo uma novena ou só rezo uma vez e espero? Mais uma pergunta, para agradecer eu acendo a vela no chão ou em um lugar alto, desculpa por fazer tantas perguntas... Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer em qualquer lua e acenda a vela num pires no chão fora de casa.

      Excluir
  47. Tenho mais uma dúvida sobre a oração de amarração da Deusa Lilith, como vou saber se está dando certo? Meu ex me chama pra vermos filme, mas nada além disso. Como vou saber se já posso agradecer a Deusa Lilith, quando ele me chamar pra fazermos algo a mais? Tenho medo de não agradecer quando tiver q agradecer, pq eu e ele nos falamos bem pouco, vai ser quando ele começar a falar mais comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se o seu intuito é fazer ele te pedir em namoro deverá procurar oitra simpatia tipo a do tomate pra mudar a ideia dele. Agradeça a ela com a vela bbrancafora de casa e pare com a oração. Bjs

      Excluir
    2. Obg Shel bjs❤

      Excluir
  48. Essa oração deve ser feita por qtos dias?

    ResponderExcluir
  49. Shelby... fiz a simpatia do óleo de ricineo, aquele que coloca na garrafinha é fica balançando todos dias, minha dúvida é que coloquei um frasquinho só do óleo, eles deram para molhar os papéis e tem o óleo em volta deles mas ñ ficou igual o seu no vídeo. Vc acha que devo fazer outro. Ou colocar mais óleo de ricineo ou posso deixar assim.obrigada. moniquinha

    ResponderExcluir
  50. Oi Shelby, deu ceeto pra mim... Ele se afastou dela, agora eu posso fazer mais uma agradecendo ?

    ResponderExcluir
  51. Shel essa oração em consulta falou p.fazer 2 vezes qual o intervalo entre elas?

    ResponderExcluir
  52. Shel essa oração em consulta falou p faazer 2 vezes qual o intervalo entre elas?

    ResponderExcluir
  53. Essa serve para afastar as más companhias da pessoa amada?

    ResponderExcluir
  54. Shelby me ajuda gostaria de uma simpatia para minha mãe pegar raiva do meu padastro !! Pq moro com ela e ele, mas não suporto olhar mais pra cara dele e também não posso sair de casa e deixar ela aqui pois ela tem problemas de saúde e queria que a vontade de sair daqui fosse dela !! Ele abusou de mim quando eu era criança, mas minha mãe continuou morando aqui e todos os dias sou obrigada a olhar pra cara e conviver com a pessoa que ABUSOU DE MIM !! mais não aguento mais !!! Quero sair daqui com a minha mãe !! ME AJUDA POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  55. Como faço pra vc jogar baralho pelo Facebook ?

    ResponderExcluir
  56. Boa noite! Fiz a simpatia do copo, no domingo! Posso começar hj a oração de Ogum Xoroque? Muito obrigada por todos os ensinamentos. Gratidão

    ResponderExcluir
  57. Boa noite! Antes de mais nada, agradeço pelos ensinamentos! Gratidão! No domingo, dia 25 fiz a simpatia do copo. Posso começar hoje a oração de Ogum Xoroque? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esta oração durante 9 dias e me ajudou bastante.
      Antes fiz a simpatia para enfraquecer o anjo da guarda da amante do meu marido.
      Depois de 3 dias, fiz a simpatia ensinada a mim por Dona Maria Padilha das 7 Encruzilhadas.
      Comprei um frango congelado comum no supermercado, retirei a croaca (lugar por onde sai o ovo) em forma de círculo. Escrevi o nome dela completo em papel sem linhas e com caneta preta, passei azeite de dendê e esfreguei 3 pimentas malaguetas por toda croaca, peguei o papel com o nome dela e coloquei em cima da croaca e reguei com azeite e mentalizando que ela não seria mais mulher para ele, que ela iria ficar fria para ele, que ela iria se sentir incomodada durante o ato sexual,etc. Depois enrolei tudo, fiz um pequeno embrulho com papel alumínio e deixei 3 dias no congelador. Após os 3 dias no congelador, coloquei o embrulho numa encruzilhada fêmea (forma de T) e pedi a Dona Maria Padilha que a amante dele não fosse mais mulher para ele, que sentisse desconforto quando estivesse com ele, etc... (vai fazendo os pedidos a Dona Maria Padilha das 7 encruzilhadas). Ao chegar em casa ofereci uma taça de champanhe e um cigarro (coloca dentro de um prato branco ou transparente) faz isso fora de casa e pedi a Dona Maria Padilha para que ela me atendesse. Depois coloquei a champanhe da taça no pé de planta que floresce e que dá fruto e o resto do cigarro joguei na rua.
      Tiro e queda!
      Nunca mais soube que eles estavam juntos, parou as conversinhas pelo celular e as conversas pelo whatsap.

      Excluir
  58. Olá minha amiga , por favor VC poderia me ensinar uma simpatia pra fazer com que uns colegas de trabalho parem de me perseguir?

    ResponderExcluir
  59. Olá oração forte para a ex amante do meu marido ter um aborto ele não edta mais com ela mas ela não da paz para ele que usar essa gravidez para ficar com ele a todo custo se poder me ajudar serei eternamente grata .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você vai me desculpar mais uma criança inocente não pode pagar pelos erros de dois marmanjos. Primeiro ele vai arcar com as despesas e outra em relação a ela não dá paz ele deveria ter pensado muito em se envolver.

      Excluir
  60. olá Shelby,
    no início da madrugada de quarta pra quinta-feira fiz a simpatia da Nossa Senhora do Desterro e acordei com um pesadelo horrível poucas horas depois. O objetivo esperado pela simpatia é o afastamento de uma pessoa que se apegou a mim e não aceita um não como resposta. Um detalhe sobre a simpatia: apaguei a vela após fazer o pedido e a oração (eu deveria ter deixado a vela queimar a noite toda?)

    cerca de dois dias depois fiz a simpatia da espada de São Jorge, para mudar minha vida para melhor de modo geral.

    eu gostaria de saber se o pesadelo que tive após a primeira simpatia é algum sinal, e se a segunda simpatia cancelou o efeito da primeira por terem ocorrido muito próximas uma da outra.
    gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que a primeirasimpatia nem chegou a ser concluída ou seja terá que refazer ou aguardar a segunda que fez.

      Excluir
  61. Posso fazer essa pra separar a mulher q roubou meu namorado... ?
    Eles estão juntos e namoraram em seguida do nosso término

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,Shelby. Tem uma pessoa qrendo me prejudicar no trabalho. Faço essa simpatia ou tem outra mais forte?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite
    Apaixonada por alguém problemático que quando terminamos falou que ia se matar e decepcionou em alguns aspectos. As vzs acho que ele era interesseiro. Estamos separados a 7 meses ele namorando com outra. 20 dias atrás disse que me amava mais marcou cmg na última grã desmarcou.acabamos brigando ele me bloqueo no zap. Mando msg no lo telefone ele não responde. Que fazer.
    Gratidao.

    ResponderExcluir
  64. Vi uma simpatia do óleo de rícino na sua página do YouTube pra uma pessoa ter nojo da outra. Alguém fez um comentário pra colocar azougue na garrafinha. Gostaria de saber se ele só faz a pessoa sumir, tipo ir embora e deixar a outra, ou se o sumisso é pra encontrar Jesus. Posso fazer a simpatia e a oração juntas?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Shelby. Uma dúvida. Estou fazendo três orações todos os dias. O melhor a ser feito é orar cada uma em horários diferentes ou devo orar as três na mesma hora uma seguida da outra?

    ResponderExcluir
  66. Shelby boa tarde ,posso fazer essa pra afastar a mulher que está com meu ex namorado,ele estava querendo voltar comigo,mas como soube que ele está com essa criatura eu não aceitei,mas quero ele de volta,fui eu que terminei há três meses atrás..desde já obrigada
    Edinha

    ResponderExcluir
  67. Shelby, a vela tem que ser virgem? Ela tem que queimar por completo ou se apaga deppos da oração?

    ResponderExcluir
  68. Fiz essa oração e passei mal, devo parar?

    ResponderExcluir
  69. Posso fazer esta oração dentro de casa tenho vizinhos no pátio

    ResponderExcluir
  70. Boa noite shelby! mim chamo tati estou passando por um momento difícil na minha vida convivi com meu marido durante 6 anos o sonho dele era ter um filho comigo e eu também queria muito um filho dele consegui engravidar estou com 4 meses assim que eu descobri no dia do aniversário dele ele ficou muito feliz com 3 semanas depois tivemos uma briga e ele pegou a coisas e foi embora pra casa da ex mulher dele, ele mim promete muito que vai embora mirar comigo e que não está sendo feliz mas nunca resolve oque quer sempre fica nessa eu queria muito sua ajuda estou usando o perfume trás ele de volta e vou começar hoje à oração mim ajude tenho muita fé que ele vai voltar pra mim! Muito obg e por favor mim ajude mim diga oque devo fazer pra ele voltar definitivo obg.

    ResponderExcluir
  71. Oi Shel, fiz uma consulta hoje com vc é vc me deu essa oração e mais algumas coisas para fazer. Mas no whats a conversa ficou confusa e não entendo se é para fazer essa todas as noites ou somente uma vez. E sobre a dívida de 300 mil que te falei. Bjos.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite...
    Amo suas orações

    Estou fazendo a oração de Santa marta para fazer briga e tbm comecei a novena de Santa Catarina e são cipriano tem algum problema?

    ResponderExcluir
  73. Fiz a oração a vela não queimou toda e chorou um pouco. Como era madrugada ainda acendi novamente e ela apagou sem terminar de queimar de novo.
    Pela manhã joguei o resto fora.
    Então posso fazer novamente dentro de 7 dias?
    Me responda por favor.
    Desde já agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
  74. Meu ex diz me amar ainda mais nao o quero mais e nem quero o mal dele ele nao eh uma pessoa ruim porem me inferniza de mais ! Se eu fizer essa oração atrairia algum mal pra mim ?

    ResponderExcluir
  75. Shelby, boa noite !
    Posso fazer essa oração da Nossa Senhora do Desterro todos os dias... ou uma vez por semana ? Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Shelby, pode fazer essa oração pedindo para casar?

    ResponderExcluir
  77. Shelby fiz a oração ontem e deixei queimar toda a vela posso fazer o restante dos 9 dias acendendo outra vela a cada dia ?

    ResponderExcluir
  78. Na connsulta contigo....
    Estava tao confuso...agoniado que atrapalhei uma parte da consulta...
    Fiz com fé. .
    A chama ficou tao pequenina que estava menor que 3mm..com auxílio do fogo...que demorou para ela se restabelecer...
    Lembrei que minha mamãe tinha una imagem desta Santa... coloquei junto da vela... agora aguardar e ter fé. ..
    Forte abraço a todos e um especial a ti..
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  79. Olá Shellby,

    Me consultei consigo na sexta e entre outras coisas sugeriu fazer esta 1x por semana.
    A vela fumou mt a dada altura (já depois de fazer os pedidos e deixar a queimar), mas queimou toda durante a noite e só deixou um pouco de cera na base. eu acordei serena e calma e tenho fé que os obstáculos estão sendo limpos =)

    ResponderExcluir
  80. Bom dia! Por quantos dias devo fazer essa oração de Nossa senhora do Desterro?

    ResponderExcluir
  81. Shelby Yamada  me responde por favor😔fiz hj as 00 30 acendi a vela orei fiz o pedido e dx queimar ate o fim mais menos pelas 4 ou 4 30 a vela ja tinha acabado de queimar queimo td praticamente nao fico nem cera no pires e apenas um pedacinho de pavio queimado o q significa? Shelby fiz a oracao em silencio mas com fé sera que agora serei atendida?shelby ja terminei a novena e nd ate agora preciso que uma cobra saia do emprego do meu marido

    ResponderExcluir
  82. Shelby Yamada  me responde por favor😔fiz hj as 00 30 acendi a vela orei fiz o pedido e dx queimar ate o fim mais menos pelas 4 ou 4 30 a vela ja tinha acabado de queimar queimo td praticamente nao fico nem cera no pires e apenas um pedacinho de pavio queimado o q significa? Shelby fiz a oracao em silencio mas com fé sera que agora serei atendida?porq fiz 8 noites e no ultimo dia q era pra dx a vela queimar n consegui fazer ai vc mando eu fazer assim acende e dx queima no 1 dia dps so faz oracao ja terminei a novena e nd ainda essa cobra nao sai do emprego do meu marido!!

    ResponderExcluir
  83. Shelby boa noite. Na consulta vc me indicou fazer essa oração várias vezes na semana! Eu fiz de terça pra quarta. Já posso repetir essa semana de novo? Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Oi Flor
    Bom dia
    Me consultei contigo ontem e vc me abriu os olhos em relação ao meu namorado morar com a ex por dinheiro e me indicou essa oração para separar eles e tirar a ideia da filha.
    Tem algo que eu possa faxer para reforçar?
    Antes de você não tinha percebido o qto ele me enrola.
    Não quero mais ser enganada
    Como disse ele precisa ser homem.
    Pode me indicar mais alguma ou contínuo.com essa e faço nos dias que ele não dormir aqui?
    Obrigada e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração ajuda mais as suas atitudes também contam! Seja mais fria com ele.

      Excluir
  85. Oi Shel, serve para separar amigos e mulheres que dão em cima do meu marido? Se é assim, posso pedir para separar várias pessoas de uma vez numa oração ou devo fazer uma oração para cada pessoa? (são muitas pessoas e algumas não sei nome, no fundo quero afastar todos que influenciem mal na nossa relação).
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas faça em intenção de pessoas que querem se aproximar dele.

      Excluir
  86. Oi Shelby!
    Gostaria de saber...faço essa oração 9 dias seguidos , mas só acendo a vela no primeiro dia? É isso?
    Obrigada! Amo o blog!

    ResponderExcluir
  87. oi Shel, fiz esta para resolver problemas financeiros. A vela queimou com chama grande e amarela mas deixou cera derretida parecido ao formato de arvore no prato e no dia seguinte fiquei muito doente. Será que devo repetir?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  88. Peçam com muita fé que Nossa Senhora sim vai ouvir. Só tenho a agradecer à Shelby e a Nossa Senhora do Desterro por ter ouvido a minha prece.Amen.

    ResponderExcluir
  89. Shell, me consultei com você na sexta feira, fiquei tão triste com as coisas que ouvi,mas sei que foi para o meu bem você me disse para fazer esta oração, duas vezes na semana para afastar aquele embuste.durante quanto tempo tenho que fazer essa oração ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  90. Quantas vezes pode fazer essa oração? Tem que ser todos os dias por 9 dias. Eu fiz uma vez só na segunda feira. Posso fazer novamente quantas vezes?

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Shelby...pode fazer essa na quaresma? Obrigada sempre muito gentil atenciosa e nos ajudando.

    ResponderExcluir
  92. Shelby falei com vc na terça feira por em fui assaltada levaram.meu cel
    A oração que você me passou acima ela tem que ser feita 2x na semana quantos dias ? Serão 7 dias ? Ou ate ver resultado

    ResponderExcluir
  93. Estou no 3 dias e normal sobra só o pavio da vela? Ia te manda a foto mais perdi seu whats.. quando fui assaltada

    ResponderExcluir
  94. Shelby preciso marca uma nova consulta com você , vc já está atendendo???

    ResponderExcluir
  95. Você já está atendendo ? Fazendo consulta queria marca com vc

    ResponderExcluir
  96. Essa oração acende a vela só o primeiro dia?

    ResponderExcluir
  97. Shel, existe simpatia ou oracao para descobrir se ele tem outra? Tou muito confusa. Bernadete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração de Santa helena para ter respostas em sonhos, aqui no blog. Bjs

      Excluir
  98. oi shelby a vela tem ke ser nova cada dia? e sao 9 dias seguidos ou de semana a semana agradecida bernadete.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)