segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Oração do espirito intranquilo para desesperar a pessoa pra que ela venha imediatamente

Pessoal essa oração deve ser feita FORA DE CASA SEM MAIS! Se você fizer dentro da sua casa quem vai ficar desesperada é você! Faça conforme é pedido e oração lhe ajudará, mas antes é bom lembrar que uma vela de anjo de guarda para o seu anjo de guarda é muito importante, ser acesa pedindo proteção e fé para fazer essa oração pois ela é muito forte!


Material 

2 Velas. 

*Pode ser feito em qualquer lua! Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais
*Não deve ser rezada de forma nenhuma dentro de casa!
*Pode ser feito de dia e de noite!

1 Antes da oração você deve acender pro seu anjo pedindo proteção em um lugar alto dentro de sua casa!
a outra vela você guarda para acender em forma de gratidão quando a pessoa amada voltar desesperado atrás de você!

Oração

No nome de Deus eu te invoco, espírito do Domínio,
espírito Intranquilo, espírito Intranquilo,
eu os conjuro para que me ajudem a dominar,
a Intranquilizar e a desesperar os 5 sentidos, pensamento,
juízo e vontade de (nome da pessoa a amarrar) por mim que me chamo (seu nome)
Ofereço esta oração do espírito intranquilo para desesperar por amor, ao Santo Anjo da Guarda
de (nome da pessoa a amarrar), pelo santo dia em que nasceu,
que é o (Diga o dia o mês e o ano que fulano nasceu) (Caso não saiba só diga pelo dia que nasceu e prossiga) pelo dia em que o bautizaram,
pelo dia em que há de morrer, concedei-me espírito do domínio,
espírito intranquilo, espírito Intranquilo, que (nome da pessoa a amarrar) não possa estar,
nem viver tranquilo, que não possa comer, nem dormir, nem beber,
nem andar sem o pensamento posto em mim
que me chamo (seu nome) até que desesperado
aos meus pés venha dar, rendido de amor,
de interesse e desejo por me ver, desesperado por me ter,
atraído por meu sexo, oferecendo-me o seu,
desejoso, arrependido e humilde, me mimando
com beijos e carícias, me arrastando aos meus pés,
suplicante e manso, sendo eu sua dona
para mim e por mim que me chamo (seu nome).
Eu te chamo (nome da pessoa a amarrar)no nome do espírito do desespero.
Venha. Venha espírito Intranquilo, Eu te invoco para que você se apodere dos cinco sentidos de(nome da pessoa a amarrar), subjugue-o à minha
vontade e que só a mim dedique sua fé, seu amor e sua vontade.
Oh, espírito dominante!!! Com seu Divino poder que Deus te deu,
faça que(nome da pessoa a amarrar)seja dominado em corpo e alma por mim;
que não possa estar um momento tranquilo
até que não seja dominado em corpo e alma
e que não possa ver ninguém mais que a mim,
que seu amor e seu carinho sejam só para mim,
que minha presença lhe faça falta onde estiver,
que não possa estar tranquilo sem mim.
Espírito Dominante, domine meus inimigos com
seu Divino Poder que Deus te deu.
Com dois te vejo, com três te amarro, teu sangue bebo
e o coração te parto, Cristo valei-me e dai-me a paz.
Venha(nome da pessoa a amarrar) dominado em corpo, pensamento e vontade,
você já não pode olhar ninguém mais que a mim,
seu amor e seu carinho só são para mim,
minha presença te é atraente, meu olhar te sugere,
minha voz te domina, meus olhos te cegam
e minha vontade é a sua. Amém.

Reza se essa oração uma vez ao dia durante 7 dias. E quando a pessoa voltar deve se acender a vela em agradecimento ao espirito intranquilo para que ele tenha paz e luz e siga o caminho dele, por gratidão em ter ouvido a sua prece! Reze um Pai nosso e um credo dedicado a ele!

475 comentários:

  1. Shelby, eu fiz a simpatia do espelho para fulan@ pensar em mim. Mas assim q terminei, começei a sfulan@o cheiro do perfume de fulan@, muito forte, e estava meio q circulando toda minha casa. O q isso significa?
    Bjs flor, amo o seu canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar pensando em você . bjs

      Excluir
    2. Boa tarde shelby dia a nove das almas injusticadas gostaria de saber quanto tempo depois posso fazer outra oração em forma de novena?

      Excluir
  2. Shelby eu queria tirar uma dúvida, se eu fizer a simpatia pra quebrar o anjo da pessoa da vela no copo de cachaça, posso fazer a simpatia pra pessoa no mesmo dia, no dia seguinte ou aguardar mais uns dias?

    -Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu corro algum risco quando o anjo se aproximar de novo?

      Iara

      Excluir
    2. Ai depende se sua fé e forças foram positivas.

      Excluir
  3. Shelby, a um tempo atrás eu fiz algumas orações como, santo Antônio, Maria Padilha, oxum, xoroquê e para as almas, não foram todas na mesma vez, teve seu tempo, a questão é, hoje eu fiz uma oração para Iemanjá e após umas horas ele me chamou, mas agora estou em dúvida se foi mesmo a das Iemanjá ou se foram os efeitos das outras, a dúvida é, como posso tentar agradecer todas de uma só vez?

    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né! Quando peço para aguardar as simpatias ou orações ninguém me escuta. Agora fica difícil saber quem atendeu seu pedido no caso agradeça a última oração que fez Iemanja.

      Excluir
  4. vc disse hoje no vídeo que não se deve acender vela para o anjo da guarda dele porém na simpatia do espelho vc diz pra oferecer a vela pro anjo dele nesse caso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola voce assistiu o vídeo e entendeu certinho? Há simpatias específicas que podem ser feitas sim. Bjs

      Excluir
  5. Shelby ,agora na quaresma pode fazer essas oraçãoes e simpatia .. To querendo fazer essa e a do Zé pelintra pra ele broxar ... To desesperada. Acabei de ver eleele dando sinal pra outra no carnaval pra se encontrarem ,mais fiz a fina. �� ! Bjs Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lah veja mesmo se vale a pena essa pessoa certo. Bjs

      Excluir
    2. Mais shel sabe ,a gente não tem nada,eu que queria ter e to recorrendo a esse blog maravilindo!

      Excluir
  6. E quem mora em apartamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver varanda faça nela se não aí nao pode fazer. Bjs

      Excluir
  7. Bom dia minha flor ontem fiz a da vela lambida e comecei a oração de ogum Xoroke posso fazer essa também bjs vc é show

    ResponderExcluir
  8. Shelby posso fazer pra ele se aproximar,ser mais atencioso ? Para meu marido moramos juntos queria ele mais atencioso e carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da garrafa sera2mais adequada para seu caso. Bjs

      Excluir
  9. Boa tarde,Shelby!
    Dúvida☝,faço a oração uma vez ao dia durante 7 dias OK!A vela para meu anjo da guarda eu acendo somente uma no primeiro dia da oração e nos outros dias rezo "normalmente" sem acender vela pro meu anjo....e qnd a pessoa voltar daí eu acendo a segunda vela..???Adendo fora de casa a vela em agradecimento??Obg...desde já...eu pergunto prq há duas semanas terminei a novena das almas e sempre antes de rezar eu acendia uma vela pro meu anjo da guarda...🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se fez as das almas é bom fortalecer seu anjo e acender uma por dia junto com a oração. Depois pode agradecer quandl ele voltar aí acenda forande casa. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada,Shelby!!🙏🏼Bjos!!

      Excluir
  10. São 7 velas p meu anjo da guarda então? Acendo uma todos os dias antes d rezar?

    ResponderExcluir
  11. Oi shelby yamada!
    Gostaria de saber se poço fazer a oração pra almas .pra estar pedindo (que aumente as vendas ,sou vendedora e vivo da comissão?
    )E este último anos está muito complicado vender ....lido com material de construção.
    Obg pela atenção shelby .
    Bjos ...
    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico essa para vendas. Procure o banho da prosperidade e o pote da prosperidade no blog. Bjs

      Excluir
  12. Posso fazer durante a Quaresma?

    ResponderExcluir
  13. Shel, eu tô agradecendo com uma bela branca, e percebi que essa chama tá muito brilhante, é bem extensa, só que quando chego perto ela cresce ainda mais,e sinto um refresco no corpo, não é calafrio, é uma sensação de refresco é normal? Já ouvi dizer que as velas dizem coisas através das chamas. Bjjs Lua

    ResponderExcluir
  14. Olá querida eu fiz a simpatia das almas terminei no dia 29/01 no dia 10/02tive que mudar de celular então tive que salvar tudo outra vez nisso dei mancada fui salva o número do ex e acabei apertando o botão errado e liguei desliguei bem rápido até achei que não deu pra chamar ,um tempo depois ele mandou msg perguntando se eu tinha ligado ,menina não perdi a pose kkkk respondi afinal já não falava com ele desde de outubro,só que notei que depois disso ele deixa o WhatsApp dele sem mostra quando ele entrou e já no Viber onde ele ia pouco vira e mexe está lá on Line eu liguei justamente pelo Viber,aí cisme e fiz o teste deixei meu whatsA sem mostra foto e nem quando estive online e percebi que ele entrou várias vezes ,minha dúvida é será já resultado da simpatia das almas? E se já posso fazer essa simpatia ou espero os 21dias?
    Não sei Selby mas tenho a sensação que ele está se segurando pra não falar não sei te explicar

    ResponderExcluir
  15. Olá querida pode me ajudar. Mes passado fiz a simpatia do óleo de rícino e estava rezando a oração de Ogum xoroque e a do remorso. Ai dei uma pausa e hj fiz a simpatia do óleo de.novo pq meu amor ainda está com a outra. Pode.me.indicar alguma oração ou é melhor esperar a simpatia fazer efeito. Grata

    Lillith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o tempo após 21 dias faça a do limão no prego.

      Excluir
  16. Bom dia Shel!Vc diz pra fazer a oração fora de casa,fora pode ser quintal,varanda da casa???E quem mora em apartamento pode fazer na área de serviço???E posso depois acender a vela em agradecimento no veleiro de uma igreja???Ficarei no aguardo de sua resposta!Obrigada!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer no quintal, agora no apartamento fica difícil pois é dentro de casa. Pode agradecer na igreja com a vela. Bjs

      Excluir
    2. Queria saber se posso fazer essa é a oração de Santa caratina tbm?

      Excluir
    3. Obrigada pelo seu carinho e atenção!Valeu Shel!Adoro vc e seus ensinamentos e confesso que funcionaram algumas que já fiz.Bjs!

      Excluir
    4. Pode fazer na sacada?

      Joyce

      Excluir
  17. Shel bom dia.
    Eu fiz a simpatia da vela c linha dia 7. Teria q refazer hj. Uma pessoa me pediu um favor e vou ajudar. Porém já tenho q sair e pelo que soube voltarei muito tarde
    Farei a simpatia quando chegar. Se chegar muito tarde n farei pq demora pra queimar e tenho medo d dormir c a vela acesa. Se Eu n fizer hj e fizer amanhã tem problema? Ou se fizer amanhã terei q fazer novamente depois de 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai vai do tempo da vela se não sente não faça.

      Excluir
    2. Deu tempo de fazer shel. Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  18. Shelby estou fazendo a novena de sao Salomão pode fazer hoje quarta feira de cinza?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,Acima não fala que é para ser feito por 7 dias,é a critério de cada um?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu o final da oração? Reza-se uma vez durante 7 dias deixei bem claro. Bjs

      Excluir
    2. É verdade me desculpe.bjs
      Vivi

      Excluir
  20. Bom dia.
    Já joguei com vc e vc me disse q daria mto trabalho p ele voltar pra mim, pois ele era muito orgulhoso.
    Realmente está dando, pois faz 1 ano e 7 meses q estamos separados e 1 ano q ele n me responde mais.

    Sei q assim como eu, até hoje ele n assumiu compromisso com ngm.

    Por favor, me ajude, o que vc me indica para voltarmos?

    Já fiz a oração do xoroque, simpatia da velha invertida, do potinho com erva doce, das almas (7 dias), das almas q apaga a vela antes de acabar e nada..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    2. Já achei e vou fazer.
      Vc n indica fazer por qtos dias?

      E desde já muitoo obrigada

      Bjs

      Excluir
  21. Shelby boa tarde me desculpe estar aki de novo...mas tô com uma dúvida fiz o primeiro dia ontem dessa oração....só que rezei duas vezes en seguida....mas explico...eu tava no meu quintal e tava chovendo dai percebi que li errado o nome do espírito intranqüilo,na primeira vez eu li espírito *"intranqüilino"*👎🏼...acho que foi prq fui secar a tela do celular da chuva e acebei que li errado....qnd percebi o erro..,.Fui lá e fiz dnv a oração dessa vez corretamente!Tem algum problema?Ou começo dnv hj como sendo o primeiro dia!Obg desde já e me desculpe dnv por mas duvidas!

    ResponderExcluir
  22. Olá posso fazer essa oração juntamente com simpatia e a oração coloque? Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Shelby! Então, fiz essa oração ontem de dia e de madrugada ele me mandou algumas mensagens no whatsapp mas antes que eu pudesse ler ele apagou.. Devo ja agradecer ou continuo fazendo durante os próximos 6 dias?

    ResponderExcluir
  24. Shelby,vou fazer a do óleo de rícino que postou no YouTube.. Posso fazer essa tb por ser para fins diferentes ou devo aguardar? Se sim quanto tempo?

    ResponderExcluir
  25. Shel me da um conselho na verdade.
    Flor, nas duas últimas consultas q fiz c vc uma esse mes e a outra em janeiro vc viu q ele gosta de mim, que eh sincero cmg, que íamos firmar, que ia ser com calma. Daí vc disse q ele tava trabalhando mt msm mas q tava quebrado financeiramente, que ele n vr as Melhoras nesse caso do dinheiro. E viu q mãe dele deseja mta coisa ruim o ele e ela eh msm mt má q já falamos isso desde nossa primeira consulta. Vc disse q eu deveria continuar agindo como tava, que era entendo o trabalho dle e q ele se afastava por causa disso q tinha vergonha da situação. Enfim o Conselho eh. Eu vi ele dia da consulta dia 07 agora um doceee. Me abraçava tempo todo. Saímos até p comer msm ele na situação. Nesse dia ao chegar em casa fi como falou a simpatia da vela c linha. No outro dia ele ia trabalhar perto d mim d novo r ele meio q deixou a lojas q ia perto da minha casa pra esse dia soh o me ver d novo q ele falou. Ai ele foi almoçar na minha casa. Novamente ficamos juntos foi mt bom. Ele foi embora td normal. Nos falando até dia 10. Qnd Ele falou q n queria ter ido trabalhar aquele dia soh foi pq tinha mta conta a pagar. Eu disse q entendia e sabia q ele tinha mta responsabilidade na casa dele. Ele disse q sim q já tava cansado disso são falamos um pouco mais e ele parou e falar. Desde esse dia ele n flaa mais cmg. Desde dia 10. Aliás ele sumiu do Whats. N sei se deu problema no cel pq no dia 10 ele reclamou q pifou o aparelho q usava pro serviço.
    N sei se tem haver.hj refiz a simpatia da vela c linha ne. Pq era depois de 7 dias. Shel eu sei q tenho q entende e ter paciência. Vc me pediu isso. Mas eu n gosto disso sabe. N flao q tem q me dar atenção tda hr.mas n gosto dessa atitude d simplesmente nem falar nd sabe. Td vez agora depois q terminamos eh isso. Sei q c esse trabalho mudou mto pq ele ta em 3 trabalho agora. De seg a seg. Mas o q eu posso fazer ? Mantenho a calma e fico nas orações e simpatias até a hr certa ou posso falar algo na oportunidade? Desculpa o textaoo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente de alguma forma descobrir sobre esse sumiço pois está me cheirando caquinha.bjs

      Excluir
  26. Shel eu sou a moça do textao ai kk soh p complementar ele tem o capacete dele e um reserva. O capacete ta aqui em casa a um mês hj. Falei p ele e ele nem se importa de pegar sabe. Minhas roupas.. lençol.ta td na casa dele. Deve dar umas 4 sacolas e ele tb nem fala d me devolver sabe. Vc disse q ele gostava mt d mim e pensava mt. Mas cmo disse o q deveria fazer então???

    ResponderExcluir
  27. Serao 7 dias de oraçao ou seja 7 velas, é isso? Como moro em apartamento, posso acender a vela p o anjo da guarda e rezar na rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou uma vela quando iniciar acenda, se estiver forte espiritualmente não precisa das outras velas.

      Excluir
  28. Fiz da vela com cachaça pra enfraquecer o anjo da guarda da rival mas a vela apagou pq estava ventando muito ai eu coloquei em outro lugar e algum tempo depois deu uma explosão sinistra o copo quebro ao meio. Se quebrou é pq deu certo né?

    ResponderExcluir
  29. Shelby fiz a simpatia pras alma no cruzeiro segunda feira agr estou fazendo a oracao pras alma 3 vzs ao dia e dirante 7 dias e ainda nao aconteceu nada me fala como quebrar o anjo dele pq ele e miito orgulhoso obgd espero respostas bjs

    ResponderExcluir
  30. Shel tenho feito toda noite a oração da lilith e durmo mtooo bem.
    N tive nd do q falaram...ainda bem.
    Mas sonhei que não beijavamos. Ao dormi r nem penso nele. To bem. A oração ta me dando uma força enorme. Mas pq sera q sonhei com nos dois ae beijando?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beijo tem vários significados , verifique se ele não anda flertando com alguém. Bjs

      Excluir
  31. Boa noite! Ao lado da minha casa tem uma casa em construção eu posso fazer essa oração la? E a vela posso deixar em cima da geladeira m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer nesse lugar mas nunca coloque vela em cima da geladeira certo.

      Excluir
  32. Pode ser uma vela de 7 dias?

    ResponderExcluir
  33. Shel me tira uma dúvida, eu acendo uma vela todos os dias antes de rezar, e acendo uma só quando ele volta pra agradecer correto ? Me indica uma simpatia para ele fica só comigo, vi uma só prego com a arruela no blog que coloca no colchão oque vc acha? Bjs la

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Shelby, meu nome é B entao eu fiz uma amarração pro meu ex amor, e ele me procurou, me chamou para dormir com ele no fds, isso já e um avanço, mas eu gostaria que ele me quisesse de vez, sem ser apenas uma companhia para ele sabe, faco a oração das estrelas e faz 2 dias que ele nai fala comigo. Faz mais ou menos uns 10 dias que fiz a amarração e ainda não tive resultado de fato

    ResponderExcluir
  35. Olá shelby me tira uma duvida. Eu me envolvi com uma pessoa e acabei magoando ele em uma situação, e ele se afastou de mim e disse os motivos. Só que eu ainda gosto muito dele, temos quase dois meses que separamos. Ele é muito orgulhoso, mas eu quero muito ele. Me indica o que fazer. Bjs flor

    ResponderExcluir
  36. Sheyby moro em casa de alguel e meu quintal é apenas um pequeno corredor posso fazer nele ....

    ResponderExcluir
  37. Shel,uma duvida

    Tipo no post vc fala 2 velas e já comentário vc confirma q sao 7 velas. Essa parte fiquei confusa! Me desculpa

    Aguardo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem anda muito desesperada ou ansiosa é bom acender a vela para o anjo de guarda nates de rezar a oração. Se você não está assim não precisa acenda uma apenas. Bjs

      Excluir
    2. Entao posso acender 1 vela que ira queimar toda em um unico dia, orar e os outros 6 dias testantes so orar?

      Excluir
  38. Shelb, no video da simpatia da pimenta nos comentarios vc menciona que pode enterrar na terra ou no cemiterio. Pode colocar dentro do tumulo?��

    ResponderExcluir
  39. Shelby boa noite.
    Fiz a oração da Maria homem, acendi um cigarro..queimoi muito rápido. Qnd fui ver tinha soh a bituquinha, como ela tava virada, acendi novamente pra queimar o máximo que der. Eh normal queimar tão rápido Assim?
    Fiz correto?
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Shel...td bem?
    Está escrito *pode ser feito de dia e de noite* isso significa que eu posso fazer 2x por dia?
    Outra pergunta... li que há mais eficacia se fizermos orações qd a pessoa está dormindo...isso procede? Vc aconselha eu fazer em um hr que eu saiba que ele está dormindo?
    Perdoe a minha ignorancia e gratidao. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou faz de dia ou de noite reza-se uma vez ao dia apenas. O horário fica ao seu critério Bjs

      Excluir
  41. Shel me da um conselho na verdade.
    Flor, nas duas últimas consultas q fiz c vc uma esse mes e a outra em janeiro vc viu q ele gosta de mim, que eh sincero cmg, que íamos firmar, que ia ser com calma. Daí vc disse q ele tava trabalhando mt msm mas q tava quebrado financeiramente, que ele n vr as Melhoras nesse caso do dinheiro. E viu q mãe dele deseja mta coisa ruim o ele e ela eh msm mt má q já falamos isso desde nossa primeira consulta. Vc disse q eu deveria continuar agindo como tava, que era entendo o trabalho dle e q ele se afastava por causa disso q tinha vergonha da situação. Enfim o Conselho eh. Eu vi ele dia da consulta dia 07 agora um doceee. Me abraçava tempo todo. Saímos até p comer msm ele na situação. Nesse dia ao chegar em casa fi como falou a simpatia da vela c linha. No outro dia ele ia trabalhar perto d mim d novo r ele meio q deixou a lojas q ia perto da minha casa pra esse dia soh o me ver d novo q ele falou. Ai ele foi almoçar na minha casa. Novamente ficamos juntos foi mt bom. Ele foi embora td normal. Nos falando até dia 10. Qnd Ele falou q n queria ter ido trabalhar aquele dia soh foi pq tinha mta conta a pagar. Eu disse q entendia e sabia q ele tinha mta responsabilidade na casa dele. Ele disse q sim q já tava cansado disso são falamos um pouco mais e ele parou e falar. Desde esse dia ele n flaa mais cmg. Desde dia 10. Aliás ele sumiu do Whats. N sei se deu problema no cel pq no dia 10 ele reclamou q pifou o aparelho q usava pro serviço.
    N sei se tem haver.hj refiz a simpatia da vela c linha ne. Pq era depois de 7 dias. Shel eu sei q tenho q entende e ter paciência. Vc me pediu isso. Mas eu n gosto disso sabe. N flao q tem q me dar atenção tda hr.mas n gosto dessa atitude d simplesmente nem falar nd sabe. Td vez agora depois q terminamos eh isso. Sei q c esse trabalho mudou mto pq ele ta em 3 trabalho agora. De seg a seg. Mas o q eu posso fazer ? Mantenho a calma e fico nas orações e simpatias até a hr certa ou posso falar algo na oportunidade? Desculpa o textaoo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Shel eu sou a moça do textao ai kk soh p complementar ele tem o capacete dele e um reserva. O capacete ta aqui em casa a um mês hj. Falei p ele e ele nem se importa de pegar sabe. Minhas roupas.. lençol.ta td na casa dele. Deve dar umas 4 sacolas e ele tb nem fala d me devolver sabe. Vc disse q ele gostava mt d mim e pensava mt. Mas cmo disse o q deveria fazer então???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha paciência é primordial precisa e muito no seu caso. Faça a descrita acima e aguarde.

      Excluir
    2. Preciso ne shel. Pq ele já sofre mt na casa dele. Tá em.3 trabalhos. Eu n deveria ficar discutindo ne por coisas assim. Entendi. Eh q tb n quero se feita de trouxa sabe.
      De vir e sumir e vir d novo. Mas terei toda paciência do mundo. Como vc msm disse íamos firmar mas c calma. Vou me apegar a isso.
      Shel eu to fazendo a da lilith e fiz a da Maria homem.. e tb de Xorokê. Posso fazer essa tb ou termino as q to fazendo?

      Excluir
    3. Shel eu perguntei antes se podia fazer pq to fazendo de Xorokê e lilith E fiz da Maria homem que acende o cigarro. Posso fazer essa tb?
      Ou paro alguma? Então soh pra confirmar fico Na minha paciente, tomando meus banhos..certo? Deixo ele vir me procurar ne. Não vou atrás não certo? E soh mais uma dúvida..qnd ele vir me procurar vc acha q menciono algo sobre esse lance de ficar se afastando ou fico soh nas simpatias e orações para me ajudar??? Beijos flor

      Excluir
    4. Olha nao aconselho fazer muitas aguarde as que vem fazendo, pois saberá qual foi a oração que lhe atendeu caso for atendido seu pedido. Bjs

      Excluir
  43. Shel tenho feito toda noite a oração da lilith e durmo mtooo bem.
    N tive nd do q falaram...ainda bem.
    Mas sonhei que não beijavamos. Ao dormi r nem penso nele. To bem. A oração ta me dando uma força enorme. Mas pq sera q sonhei com nos dois ae beijando?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ter saudades e não quer dar o braço a torcer. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel. Beijos

      Excluir
  44. Shelby bom dia.
    Eu queria fazer uma simpatia para afastar umas mulheres dlee. Soh que n tenho nome completo.vi no face mas tem uma que muda o nome toda hora então n sei o nome dela correto. Posso fazer alguma muito boa com foto? A outra dúvida eh posso fazer para mais de uma mulher numa mesma simpatia? Tem quantidade ? Ou faço uma simpatia para cada pessoa que quero afastar dele? Td bem se por amigos tb ne?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar todos e o nome da moça que colocou recente. Bjs

      Excluir
    2. Ai shel. Eu ja fiz c dois nomes soh. Eh que vc mandou p mim o link do YouTube. Ai li todos comentários e n falava disso. Pra n ser repetitiva ne.ai te perguntei. Mas fiquei dando uma olhada aqui no blog e vi q tinha ela tb. Num dks comentários pra uma moça vc flaa p ela n por mais q 2.ai segui esse comentário seu. Posso fazer novamente então com nome das outras? E qnd posso repetir? Pq quero por mtos nomes inclusive d homens. E n vai caber num sabão só kkkk como faço??

      Excluir
  45. Shel queria sua orientação.
    Fiz amarração dia 7/02 com a lingerie, no msm dia fiz a da vela c linha conforme informou na consulta. Dia 14/02 repeti ela. Shel queria fazer uam para ele me pedir logo em namoro .vc msm diz nas consultas q ele gosta, que vamos firmar...
    Eu fiz ano passado a da vela invertida e ele chegou a falar q queria falar algo cmg mas q tinha q ser pessoalmente e tdo mais. Senti q era sobre o meu pedido do namoro
    Mas em seguida discutimos e nos separamos ppr um tempo ele nunca mais falou sobre. Eu vi q tem a do limão c Mel tb. Qual vc acha q eu devo fazer? A da vela ou a do limão?
    Obrigada desde já
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repita a da vela invertida e pilocie as suas atitudes pois se não mudar nada irá funcionar. Bjs

      Excluir
    2. Tb shel. Eu tp agindo bem. Mas no caso na época brigamos pq como ja disse uns meses atrás o vc ele n sabe falar por Whats ou tel. Qlq crítica q eu faça pessoalmente ele reage bem. Essa fiz por tel e ele n gostou. Na imaturidade dle acabamos discutindo e brigando. Agora aprendi o q tenho o falar guardo p falar pessoalmente.
      Farei ela amanhã. Obrigada flor.

      Excluir
  46. oi shel, fiz a simpatia para são pedro para ele me responder em sonhos em relação a meu pronlema sentimental.. ai sonhei com uma quarto branco com muita luz com mobília bonita típica da minha região com muitas flores pintadas a mobília era negra com flores brancas pintadas eu de momento não tou com ele mas a gente do sonho tava escolhendo a mobília para o quarto de uma filha nossa que estava para nascer eu e ele escolhendo eu não tou gravida eu tava superfeliz e ele também... eu ate desejava a mobília para mim por tao bonita ke era era.. o quaarto era grande e tinha muita luaz...ke sinal você ve nesse sonho? 1 beijao dorinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Ele anda confuso e tudo indica que alguém vai trazer notícias sobre uma suposta gravidez fique de olho. Bjs

      Excluir
    2. A gravidez pode ser falsa? Dorinha.

      Excluir
    3. Olha ai tem a vet com seu sonho, respondi abaixo. Bjs

      Excluir
  47. Fiz uma simpatia da pimenta e não deu certo ai 1 semana depois você disse que já podia refazer mas eu fiz a do óleo de ricino conforme falou mas antes de fazer essa do óleo eu enfraqueci o anjo da rival e o copo explodiu de primeira e a vela queimou até o fundo mesmo com a cachaça achei impressionante mas a questão é agora posso ficar segura de que vão se separar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha se estiver nos destino deles sim as simpatias aceleram esse episódio. Então aguarde!

      Excluir
  48. Oi Shelby amo seu blog, obrigada por ajudar tantas pessoas que sofrem de amor,gostaria de tirar uma dúvida,fiz a simpatia pra almas pra ele voltar desesperado,e estou fazendo oração da nossa senhora do desterro,de São Salomão,de São cipriano,tem algum poblema fazer várias de uma vez

    ResponderExcluir
  49. Shelby. Mulheres grávidas podem fazer essa oração? Se não, quais simpatias e orações são as mais indicadas nesse período! Preciso de ajuda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode fazer! Tudo oque mexe com espiritos e entidades fortes não são recomendáveis. As de santa Catarina, nossa senhora do Desterro entre outras sim pode fazer. Bjs

      Excluir
  50. oi shelby
    fiz a simpatia do óleo de ricino de jogar no boeiro semana passada
    já posso fazer essa do novo video do oleo de ricino dos 7 papeis?

    ResponderExcluir
  51. Olá posso acender a vela em agradecemeno dentro da garagem? Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Shelby, hoje é o 3° dia em que eu acendo uma vela e faço a oração. No primeiro dia o pavio ficou em um formato de flor, e depois ficou em forma de coração (eu até tirei foto). No segundo ficou com uma imagem de flor também, hoje quando a vela tava quase acabando ficou com a chama enorme, e depois soltou uma faísca, o que é isso? Me desculpe vir aqui mais de uma vez, mas sou leiga e não entendo sobre as velas.

    ResponderExcluir
  53. Shelby, é normal sentir calor quando tá fazendo simpatia?

    ResponderExcluir
  54. Olá shelby

    Eu estou fazendo essa oração tem três dias da forma como você escreveu ,bem nos dois primeiros dias fiquei bem ,só que hoje estou muito angustiada agitada ,nervosa
    E normal eu fica assim ?pois estou fazendo fora de casa como você falou
    Ou tenho que toma algum banho
    Beijo

    ResponderExcluir
  55. Olá querida Shelby, conheci seu blog a pouco tempo e estou adorando já o li inteiro. Virou um vicio kkkkk. Bom conheci um rapaz, ficamos juntos pouco mais de um mes. Foi pouco mas foi muito intenso o sentimento. Tudo lindo, perfeito até que deu uma esfriada e ele sumiu. Não respondia as mensagens nem atendia as ligações. Mas não consegui aceitar pq foi realmente intenso, quando as duas pessoas estão sentindo a msma coisa fica tudo diferente. Passaram umas semanas e o desespero bateu. Vim a Net e te encontrei kkkkk. Nunca tinha feito simpatias nem nada do tipo, confesso que não acreditava muito. Mas queria muito ele e resolvi arriscar, fiz orações simpatias tudo, e no meu coração eu tinha a certeza que ele ia voltar e que gostava de mim. Encontrei a da vela lambida fiz por dois dias no segundo ele apareceu as 05:00 na porta da minha casa. Ficamos juntos durante um dia inteiro. Eu continuei minhas simpatias e orações e ele não voltou mais a me ver. Mas respondia as mensagens e sempre mostrava interesse em saber como eu estava. Até que um dia ele ligou e eu disse que já estava cansada de ficar esperando ele. Ai que arrependimento kkkk
    Pois bem, desde esse dia nunca mais falamos e continuo na luta já faz um mês dnvo. Ando a fazer orações as pombas giras, fiz tbm a de ferver pensamento e até agora nada nem sinal. Me ajuda gata, tô tentando controlar a ansiedade mais tá difícil. Você me indica alguma coisa específica pra essa situação?
    Desde já obrigada por tudo pela atenção e pelas dicas no seu blog um bj.
    Ass. Lunna

    ResponderExcluir
  56. Shelby me ajuda.queria uma simpatia para arrumar emprego.obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  57. Shel linda. Fiz a simpatia do sabão o afastar, coloquei o nome de duas mulheres de um lado e o dele do outro. Por mim teria colocado mais kk mas vi no seu comentário vc dizendo que só podia até duas.
    Fiz c uma raiva q se passar para eles n se falarão nunca mais. Assim que eu terminei e sai do local sem olhar pra trás..na minha frente apareceu um gato preto . Eh algum sinal?
    Outra dúvida posso fazer com outros dois nomes quando? Eu li q vc disse eh melhor prevenir do q remediar. E eh isso q farei. Mulher c namorado atrás dele. Ahh eu vou por pra correr mesmo.
    Por favor responda minhas duas dúvidas.
    Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Shel vou reformular o comentário.
    Eu informei eh que ainda n entrou.
    No dia 07/02 fiz ala simpatia com vela e linha. No dia 08/02 fiz amarração da lingerie. Ai dia 14/02 fiz a da vela com linha ne, que fazem duas vezes. Hoje dia 16/02 fiz a do sabão para duas pessoas e coloquei do outro lado o nome dele. No dia da consulta vc indicou ela para mim e disse que era para deixar ela guardada e fazer quando sentisse que deveria. Foi o que fiz.
    Queria saber de ti flor, to querendo fazer a simpatia que muda o pensamento vc aconselha? To em dúvida do limão c mel ou da vela invertida. A da vela invertida fiz ano passado e ele falou q queria conversar comigo pessoalmente. Senti qie era sobre meu pedido. Mas brigamos e nos afastamos. Queria fazer uma para ele me pedir em namoro. Até pq shel na consulta vc viu q ele gosta de mim, que se afastava pq tava quebrado financeiramente, que via ele sendo sincero comigo.. e inclusive que íamos firmar, mas para eu ter paciência. To no caminho certo? Vc recomenda alguma? Ah estamos sem nos falar a uns 6 dias. Toda vez eb isso...

    ResponderExcluir
  59. Shelby estou em dúvida de qual simpatia fazer, as duas parecem ser bem parecidas, mas não sei qual é melhor, a simpatia para ele me amar do (Anjo de Luz), ou a amarração fácil para ele me desejar e amar. Os dois usam potes e tem q enterrar em um vaso com planta, queria saber qual das duas tem mais possibilidades de dá certo, e é mais forte... Pq eu queria que ele me amasse de novo e voltasse pra mim. Só estou esperando a Lua cheia. Obg desde já. Bjs -Elli ❤

    ResponderExcluir
  60. Bom dia shelby
    Aqui estou fazendo 3 oracoes
    Mais a das almas estou fazendo na varanda do meu app ja faz uma semana mais ainda nao teve resultado nao,
    Fiz tambem a de ir no cruzeiro do cemiterio na segunda feira mais ate hj nada me surgere alguma coisa
    Obgd

    ResponderExcluir
  61. Shelby, o que se deve fazer quando as coisas não estão mais resultando?
    Que ele gosta de mim eu sei, pois temos amigos bem proximos.

    ResponderExcluir
  62. Shel. Boa noite.
    Tenho pensado mto nele. Mas sempre de forma involuntária sabe. Tipo não penso nele c saudade e fico pensando. Eh tipo assim. To lendo coisas do curso é do nada mesmo vem uma cena na minha cabeça de um momento nisso bem forte. Eh estranho pq eu n tava pensando sabe.. tava lendo mesmo e parece q vem c força sabe qeh como se eu tivesse vivendo o momento. Será q minhas simpatias e orações estão faZendo efeito nele e por isso essas coisas tem acontecido? Ou o q pode ser? Eu fico concentrada em outras coisas mas eh bem do nd msm.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder ser que eke venha lhe procurar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shell.
      Mulher n damos descanso ne kk em. Pleno domingo vc respondendo nossos comentários ��������

      Excluir
  63. Genteee venho agradecer a dona Maria homem,a ogum Xorokê, a Santo Antônio e a deusa lilith por tudo que fizeram por mim esses dias e continuam fazendo. Gente confia e faça com fé e tenha paciência que na hora certa acontece .
    Obrigada a todos que sempre me ajudar e a você shelby por partilhar conosco seu conhecimento .vc eh demais.
    Beijão

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Shell
    Gostaria de saber uma simpatia boa para separa casal! Deixa eu conta minha história eu estava com ela a quase dois anos e vim descobrir q ele namorava na porta com outra um ano e sempre me falando q era solteiro e não tinha nada na redes sociais tô muito triste por isso ... Amor ele é queria ele devolta o q fazer?
    Esperando sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que quer uma pessoa nesse tipo para sua vida?

      Excluir
  65. Simpatia só pega se a pessoa tiver sentimento pela gente?

    ResponderExcluir
  66. Shelby bom dia.
    Eu fiz a oração a Maria homem e já agradeci. Mas fiz um pedido a ela a parte da oração e prometi que pagava a ela com um maço de cigarro. Mas ..acho q soh saberei na nossa próxima consulta se ela aceitou. Pq não eh algo visível. Na consulta tenho como saber se ela aceitou o que pedi? Creio qie eu faça daqui 10 dias. Enquanto isso posso fazer algo para ela ver que não to deixando de pagar? Ou soh de eu ir fazer uma oração a ela e falar essa situação ela vai entender que to esperando a confirmação apenas e não que estou sendo ingrata?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele voltar sim seu pedido foi atendido. Procure a oração das estrelas Bjs

      Excluir
  67. Shell.
    Como n sei se o comentário vai entrar farei esse novamente kk
    Shel fiz a oração da lilith e ia fazer como novena. Soh que ontem no sexto dia ele veio..ao acendi uma vela branca no chão da varanda para agradecer. Mas eu vou continuar até os 9 dias pq n acho justo eu parar pq consegui
    Então quero saber se no 9 dia eu posso acender novamente outra vela branca. Queria reforçar meu agradecimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Shelby essa é uma amarração ou uma oração normal que nem as outras de trazerem?

    ResponderExcluir
  69. Fico meio assim pq dizem que amarração faz mal para quem a faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby estou em dúvida de qual simpatia fazer, as duas parecem ser bem parecidas, mas não sei qual é melhor, a simpatia para ele se apaixonar do (Anjo de Luz), ou a amarração fácil para ele me desejar e amar. Os dois usam potes e tem q enterrar em um vaso com planta, queria saber qual das duas tem mais possibilidades de dá certo, e é mais forte... Pq eu queria que ele me amasse de novo e voltasse pra mim. Só estou esperando a Lua cheia. Obg desde já. Bjs -Elli ❤

      Excluir
    2. O que manda é a sua fé, se começar com dúvidas não irá funcionar.

      Excluir
  70. Bom dia! Vim aqui deixar meu testemunho. Ontem vi essa oração e pensei não fazer. Aí, eu que até tava mais calma, vi uma foto do meu amado, do lado de outra. Eu é que fiquei intranquila. Bom, acabei fazendo a simpatia da vela virada e fui correndo fazer essa oração. Olha, só sei que até fiquei mais calma... Sinceramente, acho que até vou é procurar uma para esquecer. Tá muito difícil, dói muito, mas to dando em doida aqui =/ Meu nome: Lexie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade atrapalha muito aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby! Continuo fazendo a oração, mas estou bem tranquila desde aí. Se tiver de ser é se não tiver de ser já vou um pouco melhor... Como falei em outro post a da vela invertida, não sobrou nada pra contar história. Só uns 5 mm de pavio... Posso fazer na lua crescente, a da cerveja e limão? Ou aguardo? E posso fazer uma para atrair ele (diferente de mudar pensamneto? Obrigada! Lexie

      Excluir
  71. Shel linda. Fiz a simpatia do sabão p afastar, coloquei o nome de duas mulheres de um lado e o dele do outro. Por mim teria colocado mais kk mas vi no seu comentário vc dizendo que só podia até duas.
    Fiz c uma raiva q se passar para eles n se falarão nunca mais. Assim que eu terminei e sai do local sem olhar pra trás..na minha frente apareceu um gato preto . Eh algum sinal????.
    Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Shel olha isso q aconteceu e me da sua opinião por favor.
    Fiz a simpatia da vela invertida com cachaça na hr eu tinha dois pedidos um eu queria mt MT e o outro achava importante. Ai fiz o q achava importante. Saí de la mas fiquei meio pensando sabe tipo deveria ter feito o outro .Ai beleza. Fui lá olhar a vela tinha virado e apagado logo no início
    Nem queimou nada. Ai ainda eram 22h40 fui e refiz a simpatia toda. Mas senti que ali poderia srr minha chance de fazer aquele pedido q fiquei pensando. Então eu fui e fiz ele..o pedido que eu queria mto. Ai a vela queimou toda toda. Ficou no chão o pavio e aquele fim da vela q gruda no pavio. Mal da pra tirar do chão de tão pouco quw era. O que vc acha??
    Fiz bem? Pq eu senti q era como se tivesse me dado a chance de mudar meu pedido e depois q mudei a vela queimou d forma perfeita na minha opinião.
    Enfim, qual sua opinião?
    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Shel bom dia.
    Fiz a simpatia da vela invertida ontem
    Vc disse q com 21 dias podia refazer a simpatia do arroz para adoçar. Fiz ela dia 30.. se contar dia 30, 21 dias seria hj. Posso refazer ou aguardo pq fiz a da vela invertida? Obrigada .Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa.. Shel depois que ele vier e eu tirar o copo e acender a vela. Como posso pagar dona Maria Padilha? Acendo um cigarro, tem algum de preferência? E para iansa? Acendo vela? Mais importante que pedir eh ser grata ne. Obrigada .

      Excluir
    2. Ai comentei no lugar errado kkk

      Excluir
  74. Boa tarde! Pretendo fazer a simpatia as almas com o copo de água, minha pergunta é se não faz mal por ser quaresma. Posso fazer? Outra desde quarta-feira estou fazendo á oração a cigana rosa vermelha, termina amanhã. Posso fazer a simpatia das almas para união hoje?

    ResponderExcluir
  75. Shel. Ontem fiz a simpatia da vela invertida..qyeria fazer aquela da vela no copo para dona Maria Padilha. Lembro q na primeira consulta q fiz vc indicou ela e 3 dias depois a do tomate para iansa. Queria refazer da mesma maneira pq na época tive um resultado maravilhoso. Posso refazer dessa forma mesmo tendo feito da vela invertida ontem? Ou quando posso fazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Shelby, fiz simpatia com vela, mas minha mãe viu a vela, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  77. oi shel,
    Na sexta feira dia 23 de febrero, posso fazer a simpatia do limao com mel para mudar a decisao do meu namorado e fazer no mesmo dia, a oração o glorioso sao jorge para proteger meu relacionamento?
    Obrigada e bj

    ResponderExcluir
  78. Boa noite shelby vamos supor se a pessoa me procurar antes dos 07 dias mesmo assim eu continuo com a oração?

    ResponderExcluir
  79. Shelby, tem um tempo q N apareço, aqui estou d volta... Bem, queria uma orientação DNOVO, a 8 meses a relação acabou, mas ele nunca parou de me procurar, eu amo ele, e ele a mim, em janeiro tinha feita a simpatia se ano novo, e meia noite e 45 ele mandou Feliz ano novo... Mas eu ignorei.. E só vim a responder em 16 de janeiro..mandou msg falando um monte de coisa bonita sempre refrizando q me amava etc... Mas sempre após 3, 5 dias nos desentendemos e eu me afasto, em fevereiro voltou a me procurar e tudo se repete, fala tudo DNOVO q me ama me qer muito...dias depois brigamos e paramos de nós falar, daí resolvi fazer oração de Marta dominadora o trouxe de novo, e Tbm resolvi fazer e Tou fazendo a de ferve pensamentos e Tbm fiz da garrafinha, tem uns 4 dias.. Ele estava falando comigo, mas como ele não tá do jeito que quero N consigo manter a conversa por muito tempo, ele trabalha na noite, a gente se fala uma hora as 2h da manhã ou um pouco mais, e ele dorme o dia inteiro só nos falamos umas 4h da tarde, eu como N suporto isso, acabo dizendo q N qero mais papo, etc, ele hj em dia alega q N tem tempo p mim, mas acho falta de interesse mesmo, cismei nisso...mas eu sei q existe amor...ele disse q qer conversa comigo aos poucos pra irmos deixando os laços fortes DNOVO, mas eu acho q se ele realmente quisesse voltar o namoro nada o impediria, ele diz q sou impaciente... Mas enfim..ja q esse homem N me deixa esquecer dele.. Qndo estou desapegando ele volta dizendo q me ama e sente saudades q lembra de mim em pequenas coisas, eu disse na última conversa a 2 dias atrás, '' vc me qer perto qndo estou longe e me quer longe qndo estou perto '' daí ele disse N sei oq dizer, mas acho que é exatamente isso nesse momento :( .. Sinto ele confuso ��
    Shelby oque posso fazer pra esse homem se decidir... Me procurar só qndo tivesse realmente convicto de que qer...
    Esse vai e vem N tá me fazendo bem, já estou com humor deprimido :(
    Me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não mudarem atitudes vão morrer tentando sem conseguir.

      Excluir
  80. Shel. Há dois diaz fiz a simpatia da vela invertida..Queria fazer aquela da vela no copo para dona Maria Padilha. Lembro q na primeira consulta q fiz vc indicou ela e 3 dias depois a do tomate para iansa. Queria refazer da mesma maneira pq na época tive um resultado maravilhoso. Posso refazer dessa forma mesmo tendo feito da vela invertida? Ou quando posso fazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode fazer creio que não esteja ansiosa e poderá ajudar. Bjs

      Excluir
  81. Oi Shel, fiz a simpatia de santa helena para perguntar se a suposta gravidez de outra com meu menino era falsa ou ela ia inventar isso para pegar ele. assim sonhei com uma casa clara e branca, com pessoas da minha confiança à volta de uma mesa farta com meu api ke já faleceu me dando um abraço muito apertado e terno. com meu grupo de amigos se divertindo e meue x com eles, ai meu ex não keria nada comigo ai depois ele acabou me assumindo e ficar bem comigo outra vez como dantes ele estava super carinhoso amigo conselheiro deu gosto mesmo... ai eu tava com ele super feliz... Dorinha. beijao linda. adoro você seu blogie e as meninas do blogue tb...nasceu aki amizade.

    ResponderExcluir
  82. Shel uma pergunta é normal que depois de quebrar as magias ke fizeram para nós separar agora nos vídeos do YouTube saia ke fizeram magia para nós? Isso foi há um mês quase. Agora a outra há uns dias me tentou lanzar um mal de olho assinado fora. Bjs.

    ResponderExcluir
  83. Shelby, a minha casa tem uma espécie de varanda. Tem o quarto, uma porta e ai esse pequeno espaço que é como se fosse varanda. Posso rezar lá? Ass: Kah.

    ResponderExcluir
  84. Preciso de ajuda! Shel, assim, nós já namoramos e ficamos afastados por um tempo. Voltamos a conversar e estamos meio que numa "amizade colorida". Ele disse para deixar acontecer e ver no que dá, que por enquanto não quer nada sério, mas ele me trata super bem e sempre demonstra gostar de mim. Que oração você me recomenda fazer pra amansar o coração dele e fazer esse amor florescer?

    ResponderExcluir
  85. Fiz a simpatia do ovo no seu canal do YouTube para acabar com oq me fizeram de mal e na última semana eu menstruei.. que seria pra fazer por 3 semanas, eu fiz duas vezes e na última acabei Menstruando
    Esperei acabar e hoje eu posso fazer?
    Na segunda vez o ovo quebrou na minha mão.
    Ortencia

    ResponderExcluir
  86. Shelby querida...comecei a fazer e logo no segundo dia...ele começou a mandar msg(depois de 1 mes sem falar, pq eu terminei)...so que cheguei tarde em um dos dias e nao consegui fazer...o que eu faço? Inicio tdo de novo?
    Um beijo e obrigada...

    Ah, a simpatia do arroz...vc me indicaria?
    Bjs, CiRib

    ResponderExcluir
  87. BOa tarde shelby eu posso fazer essa oração junto com a simpatia do copo da dona Maria Padilha?

    ResponderExcluir
  88. Oi shel, fiz a simpatia para são pedro me responder durante o sono e foi assim, a pergunta se si as magias ke fizeram contra nos foram desfeitas.. ai sonhei ke fui n um vidente, que me cortou o cabelo longo ke eu tinha no sonho em 3 partes em cada parte se quebrou e caiu uma corrente partida ao meio ke caia no chao cada vez ke era cortado e fazia gbrande estrondo ai depois das 3 vezes uma planta no vaso ficou cortada pela raiz caiu ou seja essa planta era a outra mulher ke ficou cortada da vida da gente e ke em pouco tempo segundo o vidente de meu sonho ia passar mal..

    no segundo sonho kando fiza mesma pergunta e se meu ex ia voltar ai sonhei com maria padilha toda energética ke tinha um escritoria no banhero de minha casa, o banheiro estava limpinho claro e todo arrumado... mais atrde surgiu uma garota gorda e loura robando minhas coisas na minha casa, ai reclamei e tive tudo de volta ela roubava minha cama minha comoda, etc ai encontrei um presente de meu exd ke diz 1 de maio era de pano com uma boneca em cada lado do pano e dizia para a minha princesa eu como tava magoada kis devolver mas não devolvi fiquei com ele... fiquei muito contente por ele ter escrito isso no sonho pois nunc me tinha dado nada na vida real nem dito isso. bjs fora. ai shel que xata sou eu me desculpe bjs linda.

    ResponderExcluir
  89. Fiz a Oração do espirito intranquilo e no sexto dia ele excluiu meu número dos contatos e me bloqueou, pq não vejo mais online.Isso significa que não sei certo,e isso? o quê eu faço? me ajude a entender.

    ResponderExcluir
  90. Shelby, boa tarde!
    Fiz consulta com vc semana passada e estou fazendo tudo o que vc me orientou: promessa das frutas de São José, a da vela untada mel e linha vermelha e a oração de São Manso.
    A simpatia da vela untada com mel fiz na 2ª feira e vc pediu para repetir em 7 dias.

    Mas hoje fiz a simpatia do espelho e gostaria de fazer a simpatia das 3 velas, pois ele é muito teimoso e cabeça dura. Posso?

    Quanto às orações, estou fazendo a de São Manso, para Oxum e a novena das horas (do Menino Jesus de Praga).
    Gostei de outras: Oração das 15hs, oração de São Salomão, oração a Ogum Xorokê. Posso fazer essas orações também?

    Beijo,
    Ruiva

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Shelby querida.
    Já fiz várias simpatias e orações ao longo dos últimos 8 meses. Acredito que muitas delas tenham dado certo, pois o meu ex namorado continua a estar comigo e a falar comigo todos os dias. No entanto, ele não me assume como namorada. Ele age como meu namorado e como se fosse um namoro mas não demonstra por palavras os sentimentos dele nem se resolve em ter uma conversa comigo sobre o que é que é isto que temos. Eu gostava de saber uma simpatia e oração para eu puder fazer para ele admitir os sentimentos dele para comigo ou pelo menos para que ele se decida em relação a nós. Eu sei que ele gosta de mim, o problema é que ele é extremamente orgulhoso e difícil. As simpatias que eu fiz e orações eram sempre para o trazer de volta para mim, para o manter perto de mim e para o amansar. Só que eu agora procuro mesmo algo que faça reatar de vez o nosso namoro entende?
    Beijinhos querida e adoro o blog.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)