segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Simpatia das 3 velas para deixar a pessoa amada grudada em você

Pessoal essa simpatia das 3 velas dá um resultado muito bom e mexe com a pessoa, serve para quebrar o orgulho, faz ele (a) vir, e se você estiver com ela , essa simpatia mexe com a pessoa até ela voltar a ser como era, mas deve ser feita FORA DE CASA!!! Pois é feita na força das Pombas giras! Os resultados costumam ser rápidos, por isso saiba pedir o que deseja, com toda sua fé e mentalizar bem!


As cores das velas não podem ser trocadas! tem que ser da cor que pede na simpatia! Não pode substituir não!

Material

1 Vela Branca
1 Vela Amarela
1 Vela Vermelha

Cortar o pavio original da vela branca, fazer uma base, e na outra ponta onde é a base, criar um novo pavio!

Escreva o nome da pessoa amada do novo pavio pra cima, (Virando a vela mesmo) Ascendera vela Amarela e pedir a Maria Mulambo, colocar a vela branca no meio, e depois colocar a vela Vermelha oferecendo a Maria Padilha!

Mentalize bem a pessoa amada e diga 7 vezes essa oração!!!

Diga com muita fé, eu não estou virando essa vela eu estou virando o anjo de (Fulano de tal) e Peço a Dona Maria Mulambo pra deixar ele desesperado, só conseguindo ver o caminho da minha casa! E a Dona Maria Padilha, que o deixe desesperado só tendo olhos pra mim, e vindo desesperado aos meus pés!

Laroye Pomba Giras, sei que meu pedido será atendido e agradeço, que assim seja!

Essas velas são acesas no chão fora de casa, num lugar de seu quintal.

Não esqueça de ascender uma vela pro seu anjo da guarda antes de fazer essa simpatia (Obs somente para o seu, certo? para o da pessoa que você fará essa magia jamais! e quando acender para o seu peça que ele te proteja, te dê forças e fé o suficiente pra fazer esse ritual!)

Boa sorte a todos!

296 comentários:

  1. Amei vou fazer com certeza �� venho agradecer a cigana rosa vermelha pois no primeiro dia de oração ja obtive resultados. Salve povo cigano salve Rosa vermelha . Obrigada shelby

    ResponderExcluir
  2. Oi Shelby, pode fazer a simpatia do copo do anjo da guarda no andar de cima da minha Casa, apesar de morar embaixo?

    -Lari

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !
    shelby, querida fiz a consulta com vc dia 03/01 e estou fazendo tudo que vc me recomendou ( oraçãos dos 13 elementos e xoroquê) e o banhos de ansiedade. Ele ainda não me procurou. Tiver até um sonho com ele sexta pois nesse sonho estava juntos, mas pelo fato de eu não chamar um amigo dele em um almoço ele ficou chateado e distanciou de mim. Nesse sonho eu pensei em chamar o amigo para reatamos, mas acordei.
    Tem hora que choro muito, ele era um homem muito atencioso , sempre se encontrava e se amava. Desde o dia 02 ele não me procura. Não vou atrás dele. Ele que tem vim atrás de mim.
    Vou continuar as orações mas tem hora que desanimo.
    Me ajude shelby.
    Será que tenho que fazer outra consulta para vê o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sabe o que falta agora ambos vencerem o orgulho, pode fazer outra consulta sim. Bjs

      Excluir
  4. Olá Shelby! Queria uma simpatia muito boa pra afastar uma pessoa que está atrapalhando o meu relacionamento.Eu fiz uma que me ensinaram com uma pimenta, o nome deles dentro da pimenta e amarrado com linha preta, mas a pessoa continua infernizando minha vida. Queria tbm alguma boa pra fazer ele ter olhos somente pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Shelby eu vi um vídeo seu no YouTube falando de anil pra limpa a casa no ano novo pra tira as energias negativas e olho gordo da casa só que eu não consegui anil antes do ano novo eu consegui só agora o anil o que eu queria saber se eu posso fazer a limpeza na casa agora pra tira as energias negativas da casa por favor me ajuda Shel??? Bjs linda adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  6. bom dia!
    Desculpe mas não entendi!
    A vela branca para eu pode acender em casa? E essa branca tem que inverter?
    A vermelha e amarela fora de casa envertida também?
    ou acende uma vermelha, branca e amarela juntas.
    Shelby desculpa mas não entendi.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A branca inverte e depois acende as 3 juntas fora de casa. Bjs

      Excluir
  7. Oi shelby acompanho seu trabalho e amo tudo que vc posta,seu carinho por taodas aqui é incrível...agradeço por nós ajudar pois muitas vezes nos encontramos perdidas e vc sempre tem um auxílio..Bom vou te explicar minha situação namoro um cara a 5 meses...Mais o namoramos no passado e nos encontramos novamente e voltamos a namorar nos primeiros 3 meses foi tudo perfeito sabe mais agora estamos brigando bastante nos separamos mais conseguir com muito esforço e.muita paciência que não é meu forte fiz ele voltar..só que agora ele está estranho estamos juntos mais ele tá frio so fala quando eu falo ele me trata bem sinto q não quer me perder mais ele ta distante e quando vou falar alguma coisa ele fala que tá trabalhando muito e tal.e ele sempre se explica mais eu tenho q ficar falando se não ele não fala comigo...shelby o q deve fazer devo ignorar ele da um gelo? Posso fazer essa simpatia acima será q ajudaria no meu caso!e tem alguma oração sei la.... Todas as simpatias q eu fiz do seu blog sempre obtive resultado.desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma boa ignorada nele depois faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada minha querida vou fazer isso

      Excluir
  8. Shell....virar o anjo não vai fazer ele afastar? O meu ququerido aproxima sempre que oro p lilith e pombas giras...mas parece que ainda ta dividido...essa fará ele se decidir por mim? Sei que ele gosta pq toda oração faz efeito...mas queria algo mais forte. Posso fazer essa ?

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se fosse para afastar não postaria para aproximar né! Tente fazer e depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Oi shell...a pergunta foi besta né? Rs desculpa. É pq nao sei mais o que fazer. Eu juro que as oraçoes que eu disse funcionam...mas nao entendo pq parece que morro na praia. Ele apresenta açoes de que gosta de mim e depois afasta,e fica nisso e eu desespero.
      Vou fazer essa e volto pra contar. Mas afirmo pra quem for fazer, orações a lilith e a pomba gira funcionam. Só queria algo pra ele firmar e se decidir logo.

      Bia

      Excluir
  9. Olá Shelby. Tenho uma dúvida quanto a simpatias e orações. Eu tenho rezado a de Santa Catarina de São Cipriano e a de Marcos Manso do vinho Ismário, todos os dias, às vezes várias vezes ao dia porque as orações tranquilizam-me bastante. E hoje fiz a simpatia da vela atrás da porta e de bater com a mão esquerda 7x e comecei a fazer a de ferver o pensamento dele. Tem problema fazer tudo assim? Faço com fé e sem receios ou ansiedades. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas simpatias sem intervalos podem ser anuladas. Aguarde as que fez. Bjs

      Excluir
  10. muito boa,vou fazer. obrigada Shelby você é incrivel.

    ResponderExcluir
  11. Olá shel
    Descobri esse blog a alguns dias e estou amando ... queria um conselho estou com uma pessoa a 1 ano que tem namorada de (6anos) ele diz não gostar mais dela e sim de mim, minha guia (cartomante) que frequento confirmou em
    Carta que ele me ama loucamente mas não consegue terminar esse relacionamento pois ela fez amarração !!! Ano passado ele terminou com ela 3 vezes enquanto esteve comigo porém acabou voltando e ele mesmo diz não saber pq ....
    Já fiz a simpatia do vinagre e leite, oração de oxum e das 13 almas benditas pois ele esta distante a 1 semana ... mas ele ainda não me procurou oq devo fazer vai dá certo ou não por causa da amarração ???

    ResponderExcluir
  12. Moreninha

    Oi shelby,primeiramente quero agradecer ao seu trabalho, super amo sua página. Meu caso é o seguinte fui casada 8 anos,tenho dois filhos com ele,começo do ano passado nos separamos descobri que ele estava saindo com uma menina de 17 anos. Mudei para o interior de sp, eu e ele sempre nos comunicamos e ele me contou que encontrou na ropa dele um saquinho preto e que jogou fora e voltou aparecer e que encontrou tb uma blusa dele toda rasgada. Sei que ela cuida das ropas dele e alguma coisa ela fez, ele veio aqui no aniversario do nosso filho e ficamos juntos, mais ele me falou que não consegue tirar essa menina da cabeça, pensou até em se matar. Me ajude shelby, essa menina destruiu meu casamento. O que eu devo fazer por favor. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do óleo de ricino e depois de 21 dias a do prego enferrujado. Bjs

      Excluir
    2. Comigo acontece a mesma coisa! A mulher faz amarração para meu ex. Quando ele começa a voltar ela mexe novamente! Eu fiz a simpatia do óleo de rícino com vinagre. Qual é essa do prego enferrujado?

      Excluir
    3. Simpatia do limão no prego. Bjs

      Excluir
  13. Oi shell vc arrasa em! É a lah
    Fiz a do copo hje, a que a vela vai em cima, alias a vela acabou de apagar, sobrou um pouco da vela meio dedinho,é normal ou tem que refazer a simpatia ou posso aguarda o resultado? Depois de quantos dias posso fazer essa? Bjs otima semana

    ResponderExcluir
  14. Shel desculpa a pergunta mais me deu uma confundida, eu escrevo apenas o nome dele na vela branca certo? Me confundi pq na imagem ta "seu nome completo " me perdoa a imbecilidade kkk

    ResponderExcluir
  15. Qual a melhor simpatia para separar um casal além da simpatia do óleo de rícino? Preciso com urgência. Obrigada Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog tem várias para esse propósito, procure a da pimenta. Bjs

      Excluir
  16. Olá, eu sou novo em simpatias. Então gostaria de saber se quando se acende velas num ritual como esse, eu preciso tomar cuidado para as três velas queimarem por completo? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As velas precisam queimar por completo acenda num lugar que não vente muito. Bjs

      Excluir
  17. Oi Shelby, meu namorado terminou comigo não faz nem um mês e agora está seco, querendo apenas minha amizade. Eu ainda gosto dele e fiz a simpatia com o copo pra trazer de volta em menos de 3 dias. Devo agir indiferente com ele até a simpatia fazer efeito? E qual oração você pode me recomendar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer q descrita acima, vai ajudar. Bjs

      Excluir
  18. Olá eu moro num apartamento pode fazer essa simpatia na sacada do apartamento? Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu só inverti a vela branca e escrevo o nome dele nela? As outras duas eu acendo normalmente?

    ResponderExcluir
  20. Algum problema em fazer na lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas se quer bons resultados faça na cheia. Bjs

      Excluir
  21. Oi shelby, desculpe a pergunta mas acho que vc é a unica q pode me ajudar. Bom... de uns tempos pra ca tenho pesadelos com minha mãe, ja sonhei que ela era do demônio, ja sonhei q tentava gritar por socorro dizendo que ela era do mal mas a minha boz sumia, e hije sonhei que ela estava me batendo e acordei chorando, mas antes de acordar eu me vi cortando os pulsos, ainda meio dormindo. Shelby eu nao sei se vc acredita mas ela nao é uma boa pessoa, e meu pai é cego por ela, ele me trata mal só pra agradar ela, ela gasta todo o dinheiro dele com coisas pra ela ao invés de me levar no medico pq preciso fazer um exame de sangue. Essa vida ta se tornando insuportável pra mim, oq eu faço?? E esses sonhos querem dizer alguma coisa? Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qual a sua idade? E por que pensa isso da sua mãe?

      Excluir
    2. É difícil explicar mas vou tentar. Qnd tinha 4 meses ela me "deu" pra minha vó por parte de pai me criar e eu via pouco ela. Nao conhecia ela direito. Bom... quando vim morar com ela ela sempre fazia uma certa pressão psicologica em mim pq ela odiava minha vó. Ela sempre me tratou mal, e vive dizendo q tem ódio de tudo q eu faço, e meu pai me trata mal tbm, só pra agrasar ela pq ela fica feliz, da risada. Tem algo q eu possa fazer pra menter o equilíbrio e fazee eles esquecerem um pouco de mim? Deixarem minha vida em paz?

      Excluir
    3. Olá procure a oração de santa catarina para amansar os dois.

      Excluir
  22. Oi shelby,

    Adoro seu blog. Me ajuda?
    Meu namorado brigou feio cmg ontem.
    Disse que nao quer mais nosso relacionamento, que sou mt ciumenta e isso estraga.
    Deixei ele queto para esfriar a cabeça. Nao to indo atras.
    Que simpatia posso fzr para fzrmos as pazes?

    Bjs lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!Primeiro terá que mudar esse comportamento e depois fazer simpatia. Faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
  23. Pode ser em qualquer lua e horário?
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, eu moro em apartamento e todos q conheço tb, mas trabalho só em um escritório. Poderia fazer no trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se alguém ver no escritório vão comentar, tome cuidado! bjs

      Excluir
  25. Shelby gostaria de saber se tem algum,problema pq eu ñ ascendi a vela pro meu anjo da guarda mais fiz tudo certo.

    ResponderExcluir
  26. Shel, Boa tarde.
    Me tira uma dúvida. Eu fiz a simpatia do tomate a uns 9 dias e do copo uns 12. Dias atrás te perguntei se ele pensava em mim pq eu tava controlando os pensamentos e do nd ele vinha na minha cabeça. Vc disse q era pq ele devia pensar mt em mim. Realmente Me procurou..depois de uns dias aceitei sair c ele. Ele tava uns 4 dias procurando e eu seca. Ai foi mt legal ..mas senti qye ele ta tá c mt ciúmes d mim. E a uns 2 dias ta na dele d novo. Eu n tenho pensado. Mantenho o q fazia antes. To fazendo soh a oração de São José e hj comecei de bruxa de Évora. Ontem sonhei que tava no telefone c ele e ele dizia assim eu n quero mais ninguém. Q n tinha ngm alem de mim. A eu acordei. Na simpatia pedi pra que ele soh tivesse olhos p mim, N tivesse interesse em ngm. Pode ser uma resposta da simpatia? Pq eu n pensei nele antes d dormir. Pelo contrário fiz o banho, relaxei e fui dormir.
    O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele esteja pensando em assumir você de vez. Bjs

      Excluir
    2. Shel, obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  27. Ola, eu moro num apartamento, não tenho varanda nem quintal, mas tenho uma arrecadação que fica no andar de baixo. Posso fazer lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se ninguém ver e se for local aberto fora de casa pode.

      Excluir
  28. Oi Shelby, fiz uma consulta com você no dia 27/12, preciso separar um casal, tive um relacionamento de muitos anos, e ele me trocou por outra, você disse q eu n posso fazer muitas coisas por estar grávida, me passou a simpatia do óleo de ricino que fiz no dia 02/01 e a oração para fazer casal brigar e a oração do remorso, as quais estou fazendo todos os dias, várias vezes ao dia, pediu que eu acendesse uma vela de 7 dias para meu anjo da guarda, e também um banho com chás. Por enquanto não tive nenhum resultado, voltei a conversar com ele, mas quem deu o primeiro passo fui eu, e apenas sobre o nosso bebê, ontem ele voltou a ficar rude comigo. Tem mais alguma coisa que possa fazer? Sei que no blog tem muitas outras simpatias, mas fiquei com medo, porque você disse que não posso fazer muitas coisas por estar grávida.
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a ignorar, pare de correr atrás preocupe-se com o seu estado e aguarde as simpatias. Bjs

      Excluir
  29. Fiz uma simpatia para ele voltar pra mim. Quanto tempo devo esperar para fazer outra para ele broxar com outras pessoas? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Oi Shel, domingo fiz a simpatia da bala q passa nas partes íntimas e dei para o meu ex chupar, ele chupou. Minha duvida é: essa simpatia começa a fazer efeito na hr que ele chupa ou pode levar mais tempo? Não estou ansiosa, mas as vzs bate uma tristeza q não consigo nem sair da cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Como disse acima as simpatias não tem tempo por isso aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Ok Shel, mas eu posso dar mais que uma bala a ele? Ou só depois de alguns dias? Tipo, dei uma bala a ele domingo, posso dar outra amanhã que é quinta ou tenho q esperar mais tempo? Obrigado por responder, vc é iluminada.

      Excluir
  31. oi eu tenho uma pergunta p vc.sempre faço simpatia p pomba gira p todos os fins mas não tenho resultado com elas. porque isso acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo errado que anda pedindo a elas por isso não atendem seu pedido. Bjs

      Excluir
    2. como assim...Ja FIZ p amor p arrumar emprego e nada

      Excluir
    3. Você precisa correr atrás também acenda a vela faça seu pedido e vai atrás. Bjs

      Excluir
  32. Oi Shelby,
    Desculpe a ignorância mas fora de casa precisa ser algum local sem teto ou pode ser numa varanda?

    ResponderExcluir
  33. ola. querida boa noite
    tenho três dúvidas em relação a essa simpatia não entendi direito
    1na vela branca escrevo meu nome e o dele ou só o dele invertido ?
    2 a primeira vela a ser acessa. é a amarela seguida pela branca e a vermelha sendo a última ?
    3comecei ontem a oração de são salomão faz mal eu fazer essa simpatia junto da oração?
    desculpa tanta pergunta mas eu não entendi mesmo e não quero fazer errado
    beijo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele apenas invertido, a amarela primeiro e depous a branca por último a vermelha. Pode fazer a oração por 9 dias. Bjs

      Excluir
  34. Boa noite, Slelby.
    Eu gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para meu ex voltar cmg? Resumindo a minha história... Ele terminou cmg a mais de um mês e começou a esta namorando outra pessoa no momento (em um mês de namoro já terminaram e voltaram 3 vz). Ele havia me bloqueado de td é cortado contato cmg mas no dia 30 agora me desbloqueou de td e veio me procurar, mas disse que só quer minha amizade. Pelo que conheço dele sei que não é só essa a intenção. Posso fazer essa simpatia para ele msm estando namorando ?
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer, mas tenha certeza que quer mesmo ficar com ele. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, boa tarde. Vc poderia me tirar uma grande dúvida... Em relação a esse meu ex, mês passado eu procurei um amigo que é pai de santo pois não estava bem em relação ao término e tb me sentia mal e desanimada. Ele disse que eu estava com muitas energias negativas e espíritos rins próximo de mim, então me preparou um banho de descarrego e outro de manjericao. No dia dos banhos ele preparou td um ritual de chamada e no momento em que me daria um banho a pomba gira cigana pediu a entidade que estava baixada nele para ela vir me dar o banho. E ela me disse que tenho como guia uma pomba gira e que veio me ajudar a pedido dela e na conversa ela me disse que esse meu ex não era pra mim e que ele não estava no meu destino. Mas msm eu sabendo disso gosto dele e gostaria muito de voltar com ele. Então a minha dúvida é que se ele então não é para mim não adianta eu fazer qlq simpatia ou oracao que ele não vai voltar ?
      Obrigada por sempre nos responder... fique com Deus !
      Bjs

      Excluir
    3. Olá primeiro terá que procurar outra pessoa para confirmar isso! Pra depous tirar conclusões. Bjs

      Excluir
  35. Shelby, eu tenho feito muitas simpatiase para meu marido .. Fiz a do limão com palito de dente e cerveja,amanhã faz 7 dias fiz a do copo tem algums dia, ele fica bonzinho depois que faço! Ele é meio grosso , não é carinhoso . Queria mudar isso ! Eu sei que me ama porém quero ele louco por mim , já estamos juntos a 3 anos e 4 meses temos um filho lindo.. Espero que você possa me ajudar Amo seu blog

    Logo mais quero fazer uma consulta contigo
    Ass: Andreza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da garrafa que postei recentemente vai ajudar. Bjs

      Excluir
    2. Não tem problma deu fazer essa pois estou fazendo muitas sem grandes intervalos? Quero muito fazer uma consulta contigo, como eu posso ta fazendo ? Obrigada desde já Ass:Andrezza

      Excluir
    3. Terá que respeitar os 21dias de intervalo, sobre a consulta me mande um email no shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  36. Pode ser em qualquer lua e horário ou só a noite?

    ResponderExcluir
  37. Oi Shelby estou amando seu blog achei ele no YouTube e você é nota dez no que faz, já fiz algumas simpatias e tudo deu certo, ele já veio me procurar já até voltamos mas ele continua meio que distante parece que conversa com outra pessoa também o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento! Pode fazer a acima citada. Bjs

      Excluir
  38. Fiz um ADOCAMENTO no dia 23/12 será que devo esperar mais pouco ou posso fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  39. Shell boa tarde flor venho lhe agradecer por ter ajudado tanto as pessoas com suas orações e simpatias domingo fiz a do YouTube pombo gira Maria homem e deu muito certo ontem o meu amor veio dormir comigo obrigada querida agora eu posso estar fazendo essa acima quanto tempo depois bjos e já vou acender o cigarro para agradecer ��

    ResponderExcluir

  40. Oi Shelby! To desesperada e preciso da sua ajuda!!!
    Eu e meu namorado terminamos faz um a e eu não quer falar comigo. Terminamos sem explicação, somente porque ele disse que queria ficar quieto no canto dele.
    Ontem (dia 09) fiz a simpatia da Reza no espelho e estou fazendo faz 5 dias a oração a Santa Catarina e a Oração das Estrelas, mas não tive resultado até agora de nada, nem sinal dele. Eu estou fazendo algo errado?? Eu vi a simpatia do copo pra ele correr desesperado atrás no YouTube e pensei em fazer. O que você me aconselha? Estou fazendo algo errado.
    Ass: Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber se não tem outra pessoa na jogada! Bjs

      Excluir
  41. Shelby tem alguma simpatia para afastar rival que não precise saber o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Terá que descobrir o nome dela. Bjs

      Excluir
  42. Shelby a simpatia da vela serve pra ele ficar mais atencioso? Ele fala comigo, mas queria segurar ele por garantia rsrsrs

    Me indica uma pra isso

    ResponderExcluir
  43. Shelby querida me ajude por favor... me passe uma simpatia ou oração porreta pro meu ex voltar... não houve traição ou mentira, ele que me machucou, disse que não me ama mais como namorada, só como amiga. não mando mensagem pra ele há 10 dias, to meio ignorando... enfim, não tem nada que eu queira mais do que ter ele de volta no meus braços. me ajuda querida por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro descubra se ele tem alguém.

      Excluir
    2. tem não. ele viajou mas talvez tenha só uma ficante, mas não houve traição nem nada. ele me disse que não quer nada sério com ninguém por enquanto. acredito nele, vivemos juntos muito tempo, ele é um homem muito bom e de confiança. por isso não quero que ele escape

      Excluir
  44. Boa noite, bom estava ficando com um rapaz e de uma semana para ele ele mudou totalmente, brigou por ciumes, diz que sente saudade, mas "terminamos", sendo assim corri aqui para ver algumas simpatias orações e foi o que eu fiz, porem nunca consigo resultado, ja fiz inúmeras e nada da certo. Me ajuda por favor quero ele de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas simpatias fez e qual foi o intervalo entre elas?

      Excluir
    2. Bom para ele fiz da vela lambida, com o nome da pessoa no absorvente (deu mais de 7 dias de intervalo), orações ja fiz para as almas, Xorokê, Cipriano (13 elementos), para ele vir pedir perdão, Oração de Amarração a Deusa Lilith (fiz novena) e atualmente faço da pomba gira Sabrina e Maria Homem e sempre que estou com ele faço a oração Bruxa espanhola

      Excluir
  45. Olá Shelby. Você conhece alguma simpatia ou oração para afastar duas pessoas sem que precise saber o nome de uma delas? O rapaz que eu gosto tem uma amiga que está entre nós, mas como estamos um pouco afastados não sei como a garota se chama, apenas o apelido dela.

    ResponderExcluir
  46. Shel, bom dia. Postei o comentário diZendo q sonhei q ele dizia q n tinha ninguém e tal e vc disse q podia ser q ele tava querendo me assumir. Ai dois dias depois eu sonhei, no caso ontem a noite, que ele vinha até minha casa e falava sobre namorar mesmo. Mas shel continuo evitando o pensamento nele. Soh penso nos Momentos das orações. Mas no dia a dia eu tenho evitado. Isso pode ser o sinal? Ele ainda ta na dele, eu tb n falo nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pare um pouco com as orações e vamos ver. Bjs

      Excluir
    2. Ta bem shel. Continuo soh c a de São José? Pq são 30 dias e ainda to na primeira semana.
      Beijos

      Excluir
  47. Bom dia !
    Shelby me ajude o que faço, nada de ele me procurar, acho que esse homem tem corpo fechado. Estou fazendo a oração xoroke e 13 elementos ). O querida me responde. Já coloquei em outra postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dois sumimos, eu não mandei mensagem para ele e nem ele para mim. Você falou na consulta que estava com a cabeça cheia de problemas, que menos de 15 dias ele ia voltar ao normal.

      Excluir
  48. Oi Shel, boa tarde. Será q existe alguma simpatia pra acabar com a depressão? Estou desempregada a quase 4 anos,tive q voltar a morar com meus pais, o homem q eu amo não quer mais saber de mim. Estou perdida e ficando doente. Não tenho dinheiro pra procurar tratamento e não consigo levsr meus problemas para meus pais. Não saio de casa a vários dias e nem do meu quarto. Só fico pensando besteiras, acho q eu já desistir de tudo. Não consigo dar a volta por cima. Será q tem alguma simpatia contra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim tome um banho de 7 ervas e me conte como entrou nisso!

      Excluir
  49. Oi Shelby
    Meu nome é Bell
    Obrigada pelas orações milagrosas,todas que eu faço dão resultado,você é um anjo.Gostaria de uma oração ou simpatia para que meu namorado me convide para sair nos finais de semana, ele sempre sai só e fico tão triste.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Shel fiz o depósito para consulta de 1h
    Mandei o comprovante no e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Shelby fiz a simpatia da vela invertida com cachaça e na HR de fazer o círculo eu fiz certo em sentido horário, daí quando fui fechar o círculo eu fechei em sentido anti horário, e quando me toquei eu fiz o círculo de novo, mas dessa vez fiz o círculo certo, só q fiz no mesmo lugar do círculo q eu tinha feito antes, como já havia fixado a vela no chão, eu fiz ali mesmo... Será q tem algum problema, mesmo eu tendo feito o círculo no sentido certo depois q me dei conta? Vou ter fé q irá da certo. Mais uma coisa, duas horas depois voltei pra olhar se estava tudo ocorrendo bem, vi q haviam 3 formigas, duas médias e uma grande, todas elas correndo em volta da vela, não sei se foi por conta da cachaça, mas q eu saiba cachaça não é doce ao ponto de fazer com q as formigas fiquem loucas, daí duas delas estavam correndo em sentido anti horário, e outra correndo em sentido horário, todas em volta da vela sem parar.. e depois vi uma barata lá perto da vela tbm. Será q é um aviso? Oq me diz disso tudo. Obg desde já, um grande beijo -Laah

    ResponderExcluir
  52. Vim agradecer a simpatia é ótima eu e o boy na noite anterior tinhamos colocado um ponto final ja estavamis separados e sendo amigos mas vi que nao tinha chance e coloquei um final e enquanto as velas ainda queimavam ele me procurou gratidão e sei que vai voltar a me ver logo logo obrigada Shelby por passar seus conhecimentos ❤

    ResponderExcluir
  53. Oi Shelby fiz a simpatia do anil hoje de manhã lavei toda a casa com anil as batente de porta e fiquei falando baixinho pra inveja e e olho gordo sai da minha casa e do meu casamento e depois acendi uma vela branca ta certo assim?? E o meu marido e a minha sogra viram eu passar o anil não tem problema?? Bjss

    ResponderExcluir
  54. Shelby moro em apartamento e não tenho área para ascender as velas, posso fazer na rua?

    ResponderExcluir
  55. Olá Shelby, caso você entenda poderia me dizer se tenho mão boa pra simpatia? Pois a primeira que fiz na vida deu certo, foi pra trazer uma pessoa que eu gostava de volta e eu nem entendia sobre esse lance de ansiedade e esqueci ai deu resultado rápido. Depois de anos fiz desesperada e não deram certo, depois li bastante sobre isso e fiz a simpatia da pólvora sempre com calma e deu resultado em 1 semana mas as pessoas terminaram e voltaram ai eu quero fazer da cebola roxa só que passou da lua minguante será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Resuma sua história. Bjd

      Excluir
    2. Então. Eu quis dizer que das simpatias que fiz a maioria deu certo sim, consegui trazer uma pessoa de volta e consegui separar outra mas nenhuma é o suficiente pra permanecer pois eu faço da certo mas por pouco tempo. A última foi pra separação pra mesma pessoa e foi mais fraca ainda pois fiz se separaram mas continuam juntinhos e a pessoa cada vez se distanciando de mim e isso está me deixando bem triste. Queria saber se eu tenho mão boa pra simpatia (não me acho suficiente por elas não fazer muito efeito mas te agradeço muito pelos ensinamentos)

      Excluir
  56. Shelby me ajuda, eu fiz uma simpatia e meu primo viu a vela, será q tem algum problema? Eu fiz lá fora, e estávamos minha mãe meu outro primo na cozinha, ele foi lá fora fazer não sei oq e viu a vela lá, e ficou me perguntando se tinha sido eu q tinha acendido e perguntou pra que era, dei uma boa resposta pra ele q não era da conta dele, q era coisa minha, e perguntei se eu não podia acender mais vela, aii ele disse q eu podia acender até mil se eu quisesse, ele ficou com raiva de uma coisa q não era da conta dele, saiu com raiva, e agr não sei se deu certo pelo oq aconteceu só por conta de uma vela q não era nem da conta dele e nem estava na casa dele pra ele querer se meter. Será q devo fazer de novo ou eu aguardo? Bjs Shel

    ResponderExcluir
  57. Shel, é verdade que oração a São Cipriano não é boa de fazer pois depois sempre fica com dívida a ele? Muitas pessoas dizem para passar longe dele, pois ele trás mas coisas ruins acontecem depois. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  58. Oi shel..Gostaria que vc me ajudasse ..(não è referente a relacionamento amoro)
    Irei trabalhar por conta própria. Com vendas.Estou muito animada e confiante que vá dar certo.
    Porém. Mesmo assim ..ainda rola um medo de não dar certo.
    Vc pode me ajudar com alguma simpatia ou reza para que eu possa prosperar.Que eu consiga atingir meu objetivo principal.conseguir ajuntar um dinheiro e dar uma reviravolta na minha vida.para melhor.
    Bjs
    E parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise no blog banho da prosperidade Para tudo dar certo. Bjs

      Excluir
  59. Olá Shell minha querida!Td bem com vc?Bom,não tenho quintal,somente uma área,tipo uma lavanderia fechada,posso fazer nela?Agradeço dsd já sua atenção!Bjs��
    Sossoba

    ResponderExcluir
  60. Boa noite
    Já recorri varias vezes pra esse blogue é sempre deu certo... na esposa eu fiz banhos e simpatias para ficar atraente e pra q ele sentisse muito tesao por mim. Hoje eu vejo q as coisas não estão com tanta intensidade e eu não lembro oq fiz.. você poderia me indicar algo pra essa finalidade?
    Beijos e obrigada
    Dira

    ResponderExcluir
  61. Shelby, eu recentemente fiz a oração do ogum xoroque.. mas quando fiz eu fiquei muito tonta, isso quer dizer algo? Deu resultado, mas quando fia a oração parecia que eu estava tansa hahahah.. (Sou médium de incorporação na umbanda, mas Ogum não é meu pai de cabeça..). Outra coisa, ando desconfiando que minha mãe de sangue está fazendo simpatia para me separar dessa pessoa em que fiz a oração, o que eu posso fazer para não deixar? (Apenas eu sou medium de incorporação, ela apenas frequenta a assistência..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual é o motivo de sua mãe querer separar vocês?

      Excluir
  62. Oi bom dia shel.
    Queria saber se tem alguma oração para a pessoa desistir de viajar?????
    Porq simpatia eu fiz já essa semana mais pra outra finalidade e tem que ter um prazo para fazer outra né.bjos

    ResponderExcluir
  63. Shelby, me chama de Liz
    Meu namorado terminou comigo essa semana de forma amigável por falta de tempo dele e não queria que isso estragasse tudo lá na frente por gostar de mim. Disse que vai se arrepender, mas que não quer brigas e mágoas. E nem sofrimento maior no futuro.

    Temos uma intimidade, química e afinidade incrível. Como sei que ele ainda tem sentimentos por mim e ele está firme na decisão gostaria de ajuda!

    Realizei uma simpatia que vi na internet do açúcar queimado, no dia seguinte(ontem) me procurou e ficamos juntos mas ele ainda afirma que gosta muito de mim e não quer brigas.

    *Desculpa o texto, mas queria dar breve resumo.*

    ResponderExcluir
  64. Olá Shell tenho uma duvida a oração de são Salomão diz 180 dias seguido mas vc me recomendou 9 então quantos dias eu facto no 9 ou 180?
    Ah pq sinto nervosismo depois da oração da uma aflição
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tome uma banho de descarrego e continue a oração veja o que sente. Bjs

      Excluir
    2. Eu tenho manjericão aroeira e boldo no quintal de casa algum desses serve? Ou você me recomenda outro
      Beijo

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Olá querida me tira uma duvida a oração de são Salomão diz 180 dias e vc me rerecomendou 9 dias então quantos dias eu faco ?e pq sempre depois da oração me da aflição e tenho pensado demais na pessoa
    Beijo

    ResponderExcluir
  67. Shelby me ajuda, sou menina e gosto de outra menina. Essa pessoa além de ter o orgulho maior dop mundo foi embora com muita raiva. Não tenho dúvidas dos sentimentos dela,fui a primeira pessoa a tocar ela, tínhamos uma forte ligação mas por conta de pessoas que não nos queriam bem, tudo acabou muito mal, será que ela não me ama mais? obs: simpatia nenhuma dá certo... O que eu faço? :/

    ResponderExcluir
  68. Shel,
    Namorei com meu ex por alguns meses, mas nosso término foi muito conflituoso, ele não quer sequer falar comigo. Vi a tua simpatia do copo e me deu vontade de tentar, será que vale a pena?
    Beijo,

    Luli

    ResponderExcluir
  69. oi. querida obrigada pela resposta
    uma dúvida na oração de são salomão pede 180 dias agora bateu a dúvida faço os 9 dias como vc recomendou. ou. como pede 180?
    e. estou no quinto dia de oração e me da uma dúvida aflição vontade de chora e estou pensando muito demais nele é. assim mesmo?
    e como faço pra te passa uma simpatia de nossa senhora do desterro. que me ajudou muito pra afastá uma pessoa minha irmã e uma amiga fizeram e foi muito boa e como recebo. muita ajuda do teu site queria te manda pra dividi com quem precisa
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tome um banho de descarrego e continue a oração e veja o que sente. Mande no email descrito no blog. Bjs

      Excluir
  70. Shelby essa simpatia pode ser feita por homossexual?

    ResponderExcluir
  71. Ola Shelby
    Tudo bem?!
    Quero começar lhe agradecendo grandemente pois tem me ajudado muito. Comecei a namorar faz três meses e ele sempre foi louco por mim, só que de um mês pra cá as coisas foram acontecendo de um jeito que comecei a desconfiar. Brigas sem motivos, afastamento (ele manda mensagem dizendo que tá louco de saudade mas não vem me vê) aí descobri que uma menina que ele ficava antes de mim que por sinal é uma conhecida minha fez um trabalho para virar o anjo de guarda dele e ele não consegui vir até mim, porque ela acredita que eu roubei ele dela. Fazia as orações que você publicava quando ele do nada queria ir embora de casa ou brigávamos e estava ajudando muito, dando super certo, mas agora nada mais funciona. E gostaria muito da sua ajuda, gostaria de saber se a alguma simpatia para desvirar o anjo de guarda dele para mim?! Desde já Shelby muito obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Primeiro repense muito se quer essa pessoa mesmo! Pois melhor aguardar essa relação dele as vezes pode ser Livramento. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite, então eu quero sim, ele gosta muito de mim e eu também gosto dele, ele me trata super bem e cuida muito bem também. Porém foi só essa menina vê agente juntos que tudo começou, e descobri isso (sobre virar o anjo da guarda dele) o ruim é que ele tem o corpo aberto tudo pega muito fácil. O que posso tá fazendo para virar o anjo dele para mim?! Beijos

      Excluir
    3. Olá bom dia! Tem muitas simpatias no blog que pode ser a solução a descrita acima pode ajudar. Vorar o anjo as vezes pode não dar muito certo. Bjs

      Excluir
  72. Sempre fico sem falar com meu ex e ele sempre vem me procurar , dessa última vez tivemos uma briga boba ... senti falta dele então resolvi falar ele visualizou minha mensagem e não respondeu ...
    A oração de Santa Catarina e ogum xoroque sempre me deram resultados... mas agora não sei oq aconteceu ?
    Devo continuar fazendo essa ou tento outra?
    Mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pois como sempre digo as simpatias funcionam muito. Mas as entidades sabem que as vezes não adianta eles reconciliarem se as pessoas nao mudam seus pensamentos e atitudes! Procure a oração das estrelas por 7 dias reze e não o procure. Bjs

      Excluir
  73. Posso fazer uma simpatiampara separação no último dia da lua minguante ?
    Cristal

    ResponderExcluir
  74. Tem como fazer simpatia para uma determinada pessoa encontrar alguém q a faça feliz?
    Uma amiga minha sofre muito com o namoro mas não termina, estão de aparência e ele gosta da ex. Mas ela insisti
    Tem como fazer algo pra ela? Ela me pediu ajuda para esquecê-lo
    Mas não comentei nada sobre o blog pq não sai qual reação ela teria
    Higaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha na verdade isso precisa partir dela. Não adianta você querer ajudar, pous depois eles acabam voltam e você perde a amizade. Bjs

      Excluir
  75. Shelby, preciso de sua ajuda eu tive com um rapaz uns meses porém não chegamos a namorar a gente tinha um rolo sabe? eu gosto muito dele, ele acabou enrolando com uma menina mas logo separou dela e continuo falando cmg nos vimos tem um mês já mas ontem eu fiz uma besteira muito grande e ele está muito mal comigo e chateado nao quer me ver mais e nem contato comigo, eu nao quero perde ele fiz algo errado mais me arrependi dms já pedi desculpas mais n adiantou me indica alguma simpatia ou oração shelby eu amo ele demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei com uma pessoa shelby mas eu n tinha nada com ele,
      ele ficou com ciúmes estou muito arrependida pois amo muito ele, quero ele novamente

      Excluir
  76. shelby ouvi falar que quando as simpatias não funcionam, precisa fazer uma neutralização pra pessoa para a simpatia pegar, vc acha que isso funciona mesmo? eu realmente não sei mais oq fazer, não sei se minhas orações estão funcionando, se eu estiver fazendo a oração de Santa Catarina por 7 dias, eu posso fazer a neutralização com a oração em andamento ou eu teria q ter feito isso bem antes da oração e simpatia, pq se formos pela lógica, vai acabar neutralizando minhas orações e simpatia tbm, num é? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tirar sua duvida faça a neutralização e depois a simpatia, me diga o que aconteceu depois. Bjs

      Excluir
  77. Bom dia Shelby, meu ex voltou, me procurou estamos juntos mas ele já disse não querer um relacionamento mais que agora é somente sexo com sentimento. Ele me ama muito Shelby, e disse que não quer me prender a ele mas que não quer que eu vá embora... Não sei oque fazer, há alguma simpatia e oração pra fazê-lo mudar de idéia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas dê um chega pra lá nele, pois o seu corpo e seus sentimentos valem mais que uma noite de prazeres e logo em seguida cai no choro. Bjs

      Excluir
  78. Shelby, preciso de sua ajuda eu tive com um rapaz uns meses porém não chegamos a namorar a gente tinha um rolo sabe? eu gosto muito dele, ele acabou enrolando com uma menina mas logo separou dela e continuo falando cmg nos vimos tem um mês já mas ontem eu fiz uma besteira muito grande e ele está muito mal comigo e chateado nao quer me ver mais e nem contato comigo, eu nao quero perde ele fiz algo errado mais me arrependi dms já pedi desculpas mais n adiantou me indica alguma simpatia ou oração shelby eu amo ele demais

    respondendo a pergunta da besteira que fiz: fiquei com uma pessoa, msm que eu n tenha nd com ele, ele ficou com ciúmes... e agora estou muito arrependida preciso dele na minha vida novamente. Me ajuda shelby

    ResponderExcluir
  79. Bom dia shelby,
    Tenho um relacionamento ha uns 6 meses ja, mas ele nunca disse que me ama, tem algo que eu possa fazer para ele dizer?
    Beijos lika

    ResponderExcluir
  80. Olá Shelby, boa tarde a você e aos amigos(as) do blog. Eu desejo a vocês todos muita prosperidade em todos os setores da vida. Gosto muito desse site. Gostaria de tirar uma dúvida: vocês já viram ou ouviram falar de um ritual em que alguém pega o nome de uma pessoa e coloca em um copo de água e sal grosso, depois de um determinado tempo joga tudo em água corrente? Dizem que esse ritual é para neutralizar as energias da pessoa que está no papel, tanto as positivas quanto as negativas antes de uma simpatia. Bem, o que acham disso? Beijos a todos,

    Julie.

    ResponderExcluir
  81. Shell, me ajuda! Fiz uma oração as almas e acendi uma vela no fundo do quintal, quando vi tinha um gatinho preto rodeando ela, bem próximo, eu fiz barulho e ele saiu de lá. Isso é um sinal ou ele só foi atraído pela luz? Depois fiquei com dó de ter espantado ele, mas fiquei com medo que ele derrubasse a vela e se queimasse

    ResponderExcluir
  82. Oi Shel fiz a simpatia para santa Helena perguntando se meu ex ia aceitar meu apoio e amizade aí sonhei com a gente num dia claro conversando e ele me abraçou no fim acontece que depois vimos umas casas sem teto super bonitas e bem decoradas ke estavam para vender mas ainda faltava construir o teto eram 3 casas aí fomos ver elas e adoramos. Havia também no sonho um cara querendo fazer mal no menino e eu protegi e aí fugimos os dois eu e ele. Bjs fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por hora irá passar por um obstáculo em sua vida, mas conseguirá sair sem medo. Bjs

      Excluir
  83. Bom dia
    no mês de julho do ano passado fiz a primeira simpatia q foi a do café com sal,a do bife com pimenta e a do óleo de rícino na lua minguante e com intervalo de 21 dias cada uma delas
    Eles não terminaram, mas o namoro tá muito abalado, soube q ele tirou a virgindade dela e por isso ele ainda está com ela.. queria repetir, mas como existe esse problema não sei se iria adiantar, é oq estão prendendo os dois. Ela é de menor, mas muito assanhada... estão suportando um ao outro apulso e ele espera a vontade dela para por um fim nisso para q essa situação não va para outro rumo. O amo demais, quero reverter essa situação e voltar com ele, mas se depender dela não vai acabar nunca. Oq posso fazer para separar os dois?
    Setember

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá acho que você anda se martirizando por alguém que só vai fazer você sofrer. Pense nisso!

      Excluir
  84. É verdade q quando fazemos simpatia para separação da uma uruca na nossa vida? Mesmo querendo recuperar um amor q nos foi tomado?
    E se eu pedir pra alguém fazer pra mim, mesmo assim atraio coisas ruins na minha vida?
    Aparecem
    Pessoas na minha vida, mas nunca dão certo... espero q seja só coisa da minha cabeça. Estou aflita
    Higaci

    ResponderExcluir
  85. Shelby, sou a moça que brigou com o namorado por ter feito besteira, essa acima não posso fazer no momento vim pro interior e aqui n achei vela de outra cor só branca, me indica outra e quando eu volta farei essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Simpatia de ferver o pensamento por nove dias. Bjs

      Excluir
  86. A oracao das três malhas de São Cipriano funcionou para mim. Obrigada Sao Cipriano, facam com fé que acontece.

    ResponderExcluir
  87. Olá Shell estou com muita angustia eu quero fazer essa simpatia mas estou esperando a lua cheia bom também estou fazendo oração de são Salomão
    E hoje passei o dia com muita angustia tudo devido a um sonho que tive ,sonhei que estava andando na rua sem a roupa interior e isso me incomodava muito e em determinado momento entrei em um salão ,pra pedir pra ir ao banheiro me. Vesti e tinha dois homens de rua me seguindo e encontrei o cabeleireiro que me perguntava quem era os dois homens?
    Eu respondia que homens?e ao me vira via um bem te vi. Com o peito bem amarelo e o cabeleireiro me respondia com um sorriso a Padilha me falou eu dava um sorriso e dizia sempre a Padilha e me virava e não via mas ouvia a voz que me falava sou eu a Padilha confia em mim ,não acredita em mim?
    E me falava que essa pessoa que eu gosto não vai volta não gosta de mim,já esta com outra pessoa la e eu perguntava pq não?e ela me falava não vai dura muito eles juntos e eu perguntava então pq estão junto
    E ela respondia um dia ela suga o sangue dele no outro ele suga o sangue dela e eu mostrava a oração de porque em um caderno e falava não deu certo e ela me respondia não ia da certo essa
    Acordei com muita angustia Shell isso pode ser da minha ansiedade ou um medo escondido que tenho ou um sinal?
    Quero muito fazer essa simpatia ,oq facto pra acalmar ?ah a pessoa não excluiu nem bloqueou meus contactos mas também não fala.
    Me da uma direção
    Bjo estou sem sossego com aflição pode ser da oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você fez alguma simpatia a ela ou pediu da boca pra fora algo? Pode ser um sinal sim, pois as entidades só trazem quando a pessoa for pra você no seu caminho senão elas nem perdem tempo em trazer. Analise esse relacionamento e veja se vale a pena mesmo. Bjs

      Excluir
  88. Oi Shel Tudo bem..
    É a Lah fiz a simpatia do copo na madrugada de sexta pra sábado, e ate agora Nada sabe sera que estou ansiosa de mais e devo reafazer a simpatia ou faço aquela do copo que vc postou agora no YouTube? Fiz a da vela com o copo em cima? Refaço essa ou faço a do copo com a vela dentro? Ou posso fazer essa? To ficando meia desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela pro seu anjo da guarda levar esse desespero será melhor. Bjs

      Excluir
  89. Shelby, consegui virar o anjo de guarda do meu ex, para fazer umas coisinhas pra ele... Incluindo essa simpatia. Gostaria de saber quanto tempo o anjo fica virado? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender da energia depositada na simpatia se for muito por um bom tempo. Bjs

      Excluir
  90. Boa noite Shelby!
    Vou resumir ,conheci um rapaz pelo um aplicativo mês de novembro, conversávamos tds os dias ,mas nunca se vimos ...No fim d dezembro, ele reatou com a ex namorada ...Aí não se falamos mais ,só que semana passada resolvi mandar um Oi. .Ele ele falou comigo ,falou que a relação dele estava ruim eles brigam muito....Eu e ele nos damos bem ,tem uma ligação. .Ele é um homem que eu quero ,simples ,caseiro ,legal ,trabalhador ....teria alguma simpatia pra fazer pra atrair ele pra mim.mesmo q eu não fiquei com ele .sei nome dele é data de nascimento ....obg ...Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia tome cuidado senão o conhece pessoalmente, investigue a voda primeiro antes de fazer simpatia ou se envolver. Bjs

      Excluir
  91. Olá tenho uma duvida. Se eu faço uma simpatia e ela da certo eu posso fazer de novo? O da polvora deu muito certo e eu quero tentar de novo mas não sei se a mesma funciona

    ResponderExcluir
  92. eu fiz as minhas queimaram e se misturou a vermelha com a branca e amarela. com muito resto. é normal ? o que significa

    ResponderExcluir
  93. Olá Shelby,fiz essa simpatia e a vela vermelha chorou e sobrou muita cera,as outras chorou um pouco mas não sobrou muita cera ,o que vc acha? é assim msm ,devo refazer ?desde já agradeço bjs

    ResponderExcluir
  94. Shelby posso fazer a simpatia do anjo negro junto com a do pássaro branco no mesmo dia ? Taurina

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)