terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Simpatia do nome no pé pra chamar seu amor na virada do ano!

Olá pessoal estamos perto das festas de fim de ano e claro que eu não me esqueceria de passar algo pra ajudar no relacionamento de vocês, por que com o certeza que não nos falte amor durante o ano de 2018! E dos anos seguinte, claro! Tudo muito fácil, mas muito bom, e que realmente dá resultados!


Materiais:

1 Pedaço de folha sulfite (papel sem linhas)
1 Lápis

Na noite do dia 31 de Dezembro a meia noite, ou até antes coloque o nome da pessoa que deve estar escrita 7 vezes nesse papel com o lápis, e colocado no sapato esquerdo! Quando der meia noite, mentalize bem a imagem dessa pessoa e pise bem forte 7 vezes no chão, a cada pisada que der, chame o nome dele baixinho, sempre chamando por ele a seu lado! 

Pode ter certeza que no ano de 2018 essa pessoa pensará bastante em ti e estará contigo em todos os momentos!

Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais.
Pode ser feito em outros dias a Meia noite! Mas tem mais força a meia noite do dia 31 pela força desta data.

115 comentários:

  1. Shelby, Bom dia
    Fiz a simpatia do alho e do papel e coloquei embaixo de um móvel pesado, mas até agora nada... O que eu posso ter feito de errado para não ter dado certo?

    ResponderExcluir
  2. Oi shel fiz uma consulta com vc e vc disse para eu fazer a oração dos 13 elementos de são cipriano, é para fazer todo dia??? Ou é novena? ou é só uma vez? Porque estou fazendo todo dia e acendendo a vela depois da oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá faça esse procedimento até 21 dias depois pare. Bjs

      Excluir
  3. Essa é tiro e queda kkkk, vou fazer, adoro seu blog :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby, boa tarde! Uma pergunta: Em vez de um sapato, pode fazer com uma sandália ou outro tipo de calçado e fazer o mesmo procedimento? Desde já, obrigada.

    Julie.

    ResponderExcluir
  5. (Hally) Boa noite!
    Shell, fiz a do alho e a da vela em cima do copo que você postou no seu canal, posso fazer essa também? Adoro seu blog e seu canal, reze por mim , muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa simpatia!:) vou fazer na virada!

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Shelby, então fiz a simpatia da vela lambida pro meu ex namorado que tinha me bloqueado nas redes sociais( há 2 meses ) na semana passada, fui com fé e bah deu certo! Ontem ele me desbloqueou me mandou uma mensagem tão bonita, disse que havia sonhado comigo, que não consegue me esquecer, não consegue e não quer ficar com mais ninguém e que me ama proundamente... Enfim ele me chamou pra conversar e eu fui, conversamos e dormimos juntos, só que não voltamos de fato. Ele diz não conseguir confiar 100% ainda em mim e que existe muita desconfiança, por essa questão disse que por agora não consegue estar junto a mim. PRECISO DE AJUDA,SABE ALGUMA SIMPATIA QUE AJUDE NESSE CASO E ORAÇÃO tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As suas atitudes podem mudar isso as simpatias ajudam mais você precisa mudar também. Bjs

      Excluir
  8. Oi... meia noite do horário de verão ou no horário normal (23h)??? Beijos Hana

    ResponderExcluir
  9. Shelby, eu fiz muitas das simpatias presentes no blog, entre elas para uma separação e deu certo. Fiz de amarração e para me procurar. Depois destas eu desisti, mas comecei a ter muitos sonhos com ele sempre me procurando e me achando na casa da minha avó. SEMPRE O MESMO SONHO. Achei que era como um vicio meu, sei lá, durou meses, mas em uma semana os sonhos acabaram e depois de alguns dias sonhei que estavamos todos felizes almoçando na minha casa (eu, ele e meus avós). Nesse dia eu acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar as redes sociais.
    ELE não tinha meu sobrenome
    NÓS não tinhamos amigos em comum
    ELE havia excluido meu numero.
    Não havia maneira dele ter achado meu facebook facilmente, ele procurou MUITO, achou e curtiu uma foto minha ( A ÚNICADO MEU FACEBOOK EM QUE ESTOU NA CASA DA MINHA AVÓ, uma foto um pouco desatualizada). Me choquei. Pensei se isso significaria alguma coisa. Mas apesar disso ele não mandou a solicitação de amizade.
    Então eu mandei e ele aceitou na mesma hora. ( faz quase um mes)
    Hoje a noite sonhei com ele me mandando algumas mensagens me convidando para uma festa. A mensagem que tanto estou esperando, acha que isso significa alguma coisa?
    Paramos de nos falar de repente, não estavamos sendo nós mesmos, e quando começamos a ser... bem, já tinha dado tudo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacx.
      Qual pra separação vc fez que deu certo.
      Tô precisando saber de uma boa as que eu fiz não deu certo

      Excluir
    2. Acho que você pensa muito nisso. Por isso sonha deve se desapegar pra abrir o caminho abrir pra ele vir até você. Bjs

      Excluir
    3. Oi Shelby ele tá com migo..
      Só que eu quero que ele larga dela só isso as vezes ele tem medo de larga e se arrepender por conta de eu ser mais nova e bem mais nova que ele...bjosss

      Excluir
  10. Boa noite shelby....
    Mana... esse boy vai me deixar doida...depois de tanta coisa q ja fiz...minha relacao de 1 ano com ele acabou em julho...mas de 5 meses pra ca e idas e vindas cada vez menos consistentes...ele sempre me procura, dai me iludo e faço uma simpatia q desses meses q estamos separados a unica q vi resultados é a de fever pensamentos...ele fica doido...mas dai dura um dia o contato ele some dnovo.
    Esses dias atras fiz a da vela no copo...mas n resultou, com 24h eu resolvi desmanxar tava decidida n mais continuar nessa espera...foi dia 24 desfiz pela manha... a noite o infeliz manda #feliz natal# :/ entao nos encontramos e FOI bakana...n falamos de nos, apenas curtimos o momento, mas ele ta frio, embora eu n esteja precionando nem chamando no chat, eu sei q n voltamos mas isso ta me acusando uma angustia tao grande...n sei se pergunto qual é a dele" ou se apenas saio de sena novamente, o bloqueando pra n voltar a mandar msgm qndo ele qer"
    Tou confusa, me dar um help por favor!
    Que droga...eu queria pelo menos ter certeza se ele tem outra assim era melhor pra eu esquecer... mas n sei nada...so q esta bebendo e fumando na madrugada apos o serviço. Dai manda msg 3:30 da manha qndo chega em casa.
    Isso me machuca muito...
    Nao qeria passar o ano sofrendo ou esperando por esse homem ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mas no seu íntimo o que você acha disso?

      Excluir
    2. No meu intimo eu sei q n temos mais chance juntos... hj mesmo ja nao estamos mais nos falando.
      Sinto que ele ta cada vez mais distante...esse homem mudou tanto após começar a trabalhar e oq ele recebe ta deslumbrando o cara...so fala em dinheiro... com amigos novos q o chama todo dia pra fumar e jogar...vejo má compamhia nesse povo.
      Mas vejo ele vidrado...mal me dar atenção se falo algo sobre" tipo hey da pra n ir hj" ele ja reaje como se eu tou cobrando.
      Eu realmente estou resistindo a n fazer mais simpatias por um tempo... pra ver se esqueço ou se ele vem ate mim sem interferências de magias.
      Ainda gosto dele, mas n qero carregar essa energia ruim pra o novo ano...qeria paz.
      Mas esse cara qndo estou semanas superando a ausencia dele...ele volta a me tirar o sossego.
      Hj mesmo sair pra conversa me distrair c outra pessoa pra ver como eu reagiria, se ficaria mal ou n... fiquei normal.
      Mas queria tanto um dia ...esse cara vir falar comigo e eu n sentir mais nada e ignorar com gosto.
      Se eles n qerem mais nada, n sei porq voltam pra infernizar.

      Excluir
    3. Por que depende de você se libertar pense em tudo o que passou e já viveu e veja se vale a pena. Depois me conte. Bjs

      Excluir
  11. Oii, eu nao tenho ninguem em especial, mas queria muito que alguém bom estrasse na minha vida em 2018, pois até agora so conheço gente errada.. tem algo que eu possa fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tome um banho de descarrego e depois na virada um banho de canjica. Bjs

      Excluir
  12. oi me ajuda do sofrendo muito por um canalha faço oracoes e simpatias mas me cansei não quero mais vou fazer a simpatia pra esquece-lo e oracoes me de sua opinião agente trabalha perto um do outro e todo dia ele vai na minha loja falar comboutras pessoas to pensando em pedir para ele não ir o que acha eu prefiro não vê isso me ajuda gosto muito dele e sofro muito tem uma simpatia forte pra acabar com esse sentimento agrdeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia para esquecer um amor. Bjs

      Excluir
  13. Shelby, e pra quem já fez a amarração do último post e quiser fazer essa simpatia na virada do ano? Tem algum problema? Tem uma quantidade de dias de uma pra outra?Porque eu quero muito fazer essa. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim é pra virada e tem 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  14. Shelby boa tarde!!Essa simpatia pode escrever o nome da pessoa no pé esquerdo...ou só pode no papel mesmo???É que vamos pra praia ele estará conosco...mas como é praia vou estar de rasteirinha ou havaiana mesmo e o papel pode cair pela forma tanto da havaiana e da rasteirinha...🙁 se fosse sapato fechado....aí sim...nenhuma chance de cair....obg desde já...feliz ano novo tbm!!!2018 incrível e obg por compartilhar conosco tantas simpatias maravilhosa durante esse ano tive sucesso em muitas...minha meta ano que vem é assumirmos um compromisso sério...pois as simpatias e orações daqui nos aproximaram demais...ele chegou a ficar até meloso em algumas épocas do ano....kkkkkkkkkk...depois dava uma esfriadinha.....daí umas oraçoes uma velinha e um bocadinho de paciência voltava tudo ao normal....foi um ano de altos e baixos...de lutas mas tenho fé que ano que vem meu pedido de namoro vem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu recomendo no papel cole uma fita de forma que não saia. Bjs

      Excluir
  15. Boa tarde Shelby. Tem algum banho para fazer no ano novo para dinheiro e sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim banho da prosperidade no blog. Bjs

      Excluir
  16. O que fazer depois com o papel? Joga fora , guarda...? Luna.

    ResponderExcluir
  17. E depois faz o que com o papel?

    ResponderExcluir
  18. shellby gostaria de uma simpatia fortissima para retorna o mal que uma pessoa me fez essa pessoa me empurrou e eu cai e quebrei o osso do meu rosto e eu ter que fazer cirugia e plasica e ainda quebrei o dedo shelby quero que todo mal que essa pessoa fez comigo que vire para ele muito pior mais muito pior mesmo se possivel 4 vezes mais essa pessoa ja fez muita maldade comigo calado e eu nao sabia me ajude shelby por favor nao to podendo nem conversa que doi muito e ta saindo muito sangue quando eu escarro me ajude shelby desde ja te agraço por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Eu não posso te indicar uma coisa sendo que no universo cada um tem seu retorno certo! E por que essa pessoa fez isso?

      Excluir
    2. Pq ele já tinha raiva de.mim pq eu nunca dei moral pra ele pk ele quis eu e eu nunca fiquei

      Excluir
  19. Boa noite. Shelby poderia por gentileza me tira uma dúvida vou usar uma sandália na virada posso só por segurança colocar um pedaço de fita crepe pra segura o papel pra não cair. Obrigado e aguardo.

    ResponderExcluir
  20. oi shelby ja fiz a simpatia da lata de cerveja com a foto . hj terminei de regar a planta de comigo ninguém pode. e ontem fiz a do copo que vc postou com a vela encima . mas ele continua diatante e hj disse que iremos conversar porém o que ele acha que vai prevalecer e a amizade mesmo gostando de mim . to.sofrendo demais o que devo fazer . as simpatias ainda podem ter seus efeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Podem ter sim só aguardar com paciência. Bjs

      Excluir
  21. Depois eu jogo o papel no lixo?

    ResponderExcluir
  22. Ola shel, vou te contar o que aconteceu e espero que me ajude , a dois anos atrás eu fiz a simpatia do anjo Gabriel , Miguel e Rafael e passou dois meses meu ex me pediu em namoro , quinta feira passada ele pegou mensagens minha com outro , e esta com raiva de mim , não quer nem olhar na minha cara mais , ai ontem eu fiz novamente essa simpatia e hoje fiz a oração do ogum xoroque , e ele continua a msm coisa , me diz o que eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia da garrafa que postei para adoçar seu amor e faça a oração das estrelas por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia shel , como eu te falei , fiz a simpatia dos anjo Miguel Rafael e Gabriel , e fiz a oração do ogum xaroque , e ontem ele veio pegar o nosso filho pra passear , ele tem 7 meses e eu e ele temos 19 anos,ele ficava dando umas recaidas , me pedindo bjo , e teve uma hora que eu acabei dando porque não aguentava mais segurar vontade e acabou q fizemos amor , ate pensei que ele ia me pedir pra voltar , na hora que falei disso pra ele , ele disse q não ia voltar porque ainda não tinha esquecido do que eu fiz , mas eu via no olhar dele que ele ainda tem mt amor por mim , alias ontem fez 1 semana q nos separamos , pra quem não queria nem me ver pintada de ouro foi um ótimo passo , mas o que eu faço pra ele me pedir logo pra voltar ? Att: Amanda

      Excluir
    3. Preciso da sua ajudaaaa , me responda , quero que ele volte arrependido de tudo o que me disse , ele já está começando a ir pras baladas , está bem aí p mim , o que eu faço ???

      Excluir
  23. Shelby, essa simpatia serve para trazer de volta alguém que não fala comigo há cinco meses?

    - Duny

    ResponderExcluir
  24. Gente a oração de ogum xoroque é maravilhosa , façam que da certo com muita fé . Att : tata

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby eu dnv...me desculpe por perguntar aki sobre uma simpatia que vc postou no canal...então ontem de madrugada eu fiz aquela que acende uma vela branca en cima do copo virado de bica pra baixo...qnd foi hj a tarde a pessoa veio na minha tia que mora no mesmo quintal que eu..eu tive que descer e acabei vendo ele e falando oi...um min.depois ele foi embora qnd eu cheguei ele já estava de capacete na cabeça prq tava indo embora...ele não me procurou devo deixar o copo no mesmo lugar ou refazer??Prq minha prima disse que ele só foi por ir..não tinha nada pra fazer..não demorou muito tbm...parece disfarce...prq ele sabe que sempre que vai lá ele me vê pois moro no mesmo quintal...só que dessa vez não desci assim que ele chegou..tanto que ele já estava indo embora qnd desci...o que eu faço Shelby deixo o copo ou refaço???Será que ele foi pra me ver pelo menos..ou eu tô sonhando demais...prq em terra de whats hj em dia ele podia ter mandado um oi...só...bgd desde já e me desculpe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tire o copo e refaça procure a oração do pássaro branco no blog e reze por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obg!!🙏🏼🙏🏼Já começei hj a oração do pássaro branco e no ano novo vou fazer a da fita no pé!!!Sábado vou refazer a do copo!!

      Excluir
  26. Laah- Uma coisa que não entendi, tem que dobrar o papel ou cortar o papel que seja um tamanho que caiba no sapato?
    Mais uma pergunta, eu fiz a oração dos 13 elementos, ele voltou mas só quer amizade, só que eu não quero a amizade ele, daí ele se afastou de novo, eu devo acender a vela como agradecimento só pelo motivo dele ter voltado a falar comigo, ou tenho que ir fazendo até ele voltar de vez, e depois agradecer? Ele não fala comigo já faz um tempo, desde que falei que não queria a amizade dele... Desde já agradeço, desculpa por fazer tantas perguntas. Um grande beijo Shel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite? Agradeça as almas e procure a simpatia da vela invertida com cachaça no blog . bjs

      Excluir
  27. Shelby vou perguntar uma coisa q n tem nada a ver com o post rsrs.
    Eu ontem me consultei com uma moça do tarot e agora está noite eu sonhei que começou uma tempestade aí olhei para o sol e apareceu uma lua preta muito grande e eu não conseguia olhar para ela pois me sentia mal. Depois eu estava fugindo porque tinha alguém gritando "vc tem medo de mim não é?" , O que será? Tem algum significado?
    Bem, espero que você tenha uma boa virada, que o próximo ano seja melhor do que este e q todos os dias da sua vida sejam iluminados! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha complicado né, a sua consulta não foi comigo não sei o que ela viu, pode ser seus pensamentos que andam confusos. Bjs

      Excluir
  28. Shel, minha linda. Fiz a consulta c vc hj as 8h40. Flor tira uma dúvida. Vou fazer a simpatia da vela no copo. No final do vídeo vc diz q qnd a pessoa procurar posso usar a vela e o copo normal. O copo ok. Eu coloco na pia e usamos. Mas a vela n entendi. Ela estará c nome dele. Eu guardo para uma outra oração ou acendo ela ou me desfaço? Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ascender até sumir tudo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada flor.
      Fiz ontem e tomei o banho ontem. Que banho maravilhoso. Como eu relaxei depois. Hoje acordei diferente do que tava esses dias.
      Hj fiZ a do ricino.. to bem confiante. Fui bem longe da minha casa e andei por uma hora até achar uma boca de lobo kkk to com calo e bolha kkk mas eu tenho certeza que valeu a pena.
      Tira uma dúvida shel,vc fala que a a gente joga e sai sem olhar pra trás. Fiz isso. Ai virei a esquina andei um pouco e dui atavessar ai n teve jeito olhei p atravessar. Mas n foi a rua q joguei. Foi a paralela.. n tem problema ne?
      Obrigada.
      Flor.

      Excluir
  29. Oi Shelby. A simpatia da vela lambida serve pra amansar o boy? Pq ele fala comigo e tudo mais, porém queria que fosse mais carinhoso rs. Obrigada vc é demais.

    ResponderExcluir
  30. Shel outra dúvida.
    Vou fazer do óleo de Ricino. Vc orienta a n jogar perto de casa. Se eu for a uns 20 min ta Bom? Tem Probema de eu passar outro dia por la?

    ResponderExcluir
  31. Existe alguma oração para abrir os caminhos no serviço?
    Estarei mudando de setor em 2018 e gostaria de começar bem.

    ResponderExcluir
  32. Ola! Boa tarde. Fiz uma tiragem hoje e a primeira carta que saiu foi dizendo que tem um sentimento entre eu e ele, um amor, que ele não estava/esteve na minha vida atoa, somos "almas gêmeas", mas que tem uma outra pessoa no meio, realmente, tem mesmo, que o nosso rompimento foi pela estagnação, o que é verdade, moramos distantes, e eu não consegui um jeito de ir ve-lo. Que ele estava a procura de algo novo, e que por isso, essa pessoa entrou no nosso caminho. O que resultou em um rompimento duro. Tudo verdade. Mas as outras cartas disseram em um fim positivo, em todos os sentidos, mas que eu deveria procurar ajuda, fazer umas simpatias, umas magias e orações, para afastar essa rival e a energia dela. Eu já estava fazendo, orações, fiz a simpatia da vela lambida, e terça fiz a do limão com prego. Parecia que tudo tava se encaixando, o lixeiro não tinha passado por conta do Natal ebó lixo estava podre, insuportável. Saí na área onde fica as ferramentas e quando olhei um prego tão enferrujado que só de olhar pegava tétano, pensei é hoje. Sai comprei o limão, e fiz a simpatia, com toda fé e ódio dela, apesar de saber só que ela chama Cris e os sobrenomes, fiz mentalizei ela, e ele pedi para dona Maria Mulambo separar os dois, por que a gente tinha planos juntos, estava bem, até ela aparecer, foi uma injustiça o que acontece, e eu estou sofrendo demais. Fiz e estou fazendo a oração da Marta Encantadora. Mas aí vem minha dúvida, coloquei o lixo pra fora, mas os cachorros rasgaram e eu não sei se eles pegaram o limão, tenho quase certeza que não, porque o.lixo tava tao podre que meu pai precisou colocar em 3 sacos, mas fiquei com essa dúvida e agora não sei o que faço, se refaço, e se tem alguma que eu posso fazer para ele pensar em mim, fiz a do nome na fronha, que queima o papel de manhã, tive sonhos vagos com ele, e acordei com uma saudade fora do normal. Essa é boa? O que me aconselha nesse caso, refazer a de separação, ou outra e pra ele pensar em.mim?

    Desde já agradeço...
    Juli's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde os 21 dias e repita a simpatia. Bjs

      Excluir
    2. E nesse meio tempo posso fazer alguma para ele pensar em mim,? Fiz a da vela lambida, e a do travesseiro. Posso continuar, junto com as orações a Marta Encantadora?

      Obg
      Juli's

      Excluir
  33. Shel querida esqueci de mencionar ke no sonho de santa Helena sonhei tb com jovens em grupo bem alegres y felizes e dois deles foram colegas meus numa escola fora da minha cidade ... Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  34. Shelby me ajuda estou em prantos
    Meu namorado terminou comigo
    Não quer falar comigo
    Tô desesperada
    Não sei o que vai ser a minha vida longe dele
    Preciso demais de sua ajuda
    Uma oração simpatia o que for
    Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um momento... Você nasceu sem ele e pode sobreviver sem também. Enquanto ficar correndo atrás ele vai pisar, acorde!!

      Excluir
  35. Depois de pisar forte sete vezes quanto tempo deixar o papel no sapato ?

    ResponderExcluir
  36. *
    Shell feliz natal
    hj vim ak pra te pergunta como se faz direito. A simpatia da vela vermelha na encruzilhada para devolver td mal q a pessoa me vez pois a noite a vela n fica acessar pois tem vento me ensinacomo q faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve tijolos ou algo que faça a vela queimar sem o vento apagar.

      Excluir
  37. Shel quantas simpatias posso fazer para o boy voltar ??
    Tenho medo de anular
    Posso fazer 2 do copo virado com a vela encima.. e a reza do espelho????
    Orações tbm tem limites ..a quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto simpatias quanto orações 1 a cada 21 dias.

      Excluir
  38. Shelby fiz a simpatia da vela lambida mas a vela não queimou tudo eu acho que passei muito mel e açúcar, tentei acenda a vela e não pegava de jeito nenhum só sentia cheiro de carmelo, tenho que refazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei a fazer a simpatia de santa Helena para descobrir algo em sonho para saber si meu Boy para não me perder vai lutar por mim aí sonhei ke eu fui malhar na academia e eu estava com corpo sarado y bem gostosa.. aí subindo a rua da minha tia ele apareceu num carro branco descendo essa rua é me olhou e viu como eu tava linda no pensar dele . Aí eu fui cortar meu cabelao lindo e vermelho e fiz uma ferida com a tesoura aí ele insistiu ke eu fosse no hospital sarar a ferida y levei 8 pontos... É bom sinal? Helena. Bjos de fim de ano boa entrada Shel...

      Excluir
    2. Não è bom agouro vai descobrir alguma coisa bem dolorosa .

      Excluir
  39. Shelby estou fazendo 3 orações e esta dando certo ,tem problema eu continuar fazendo as 3 ? Me indique algo para ele ficar carinhoso

    ResponderExcluir
  40. Slelby, já fiz consulta duas vezes com você. Minha ex terminou novamente comigo, sendo que quando eu me afastei, ela estava vindo atrás. Acabamos ficando na semana passada, comecei a cobrar que ela voltasse a namorar comigo, ela disse que estava confusa, brigamos e nos separamos novamente. Qual simpatia faço para ela voltar doce e assumir um relacionamento comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você precisa saber que tudo tem seu tempo se continuar em cima dela assim ela não vai querer mais. Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  41. Shel tira uma duvida.
    Na consulta você disse pra eu fazer a oração de xoroke. Eu tava fazendo a das estrelas e de Santa Catarina por 7 dias. Acontece que de Santa Catarina ontem era o 6 dia eu esqueci da hora. Hj eu vou refazer ela. Conto como 6 dia hoje? Ou terei que fazer do início novamente? Parei a das estrelas pq vc disse q mexeu c ele já e comecei xoroke hj 3 c ao dia como vc informou.
    Obrigada.
    Flor

    ResponderExcluir
  42. Shell preciso devoce tive um primeiro amor e só foi só ele só q ele já me traiu muito já mentiu muito para.mim e já faz 5 anos q amo ele nos terminados e.voltamos depoisde um tempo tive um segundo namorado só q esse com inveja atirou no primeiro só q esse primeiro amor meu nunca consegui esquece ele só q depois de um ano q nos voltamos depois do tiro de tudo
    eu achei que ele ia muda só q ele ainda me traiu eu sinto q ele ainda goste de.mim só q ele não sabe fica cm uma mulher só não sei pq e mentir muito para mim e para todos parece q tem um espírito encarnado nele eu gostaria de uma simpatia para ele não consegui ter relação com mulher nenhuma de maneira nenhumA para sempre ah não ser cmgmesmo se eu eu não insistiam nessa relação que e Oq eu to em dúvida seinsisto ou não???

    ResponderExcluir
  43. Olá. Ao chamar o nome da pessoa tem que ser completo, ao pode ser só o primeiro é último? Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Shelby vc è maravilhosa sempre atenciosa.
    Fiz a simpatia do copo virado com a vela oração da estrela e a oração de Marcos manso
    Em menos de 24 hs meu amado voltou.
    Shel fiz uma promessa se o meu pedido fosse atendido ..iria oferecer uma missa a São Marcos ..
    Eu preciso estar presente na missa ?
    Mais uma vez obrigado
    MENINAS FÉ SEMPRE FÉ QUE VCS SERÃO ATENDIDAS
    Ac/Flor

    ResponderExcluir
  45. Shel. Por favor...qual oração ou simpatia vc me indica para eu fazer uma amizade se reaproximar de mim? Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Posso fazer a simpatia mesmo tendo feito um ADOCAMENTO a uma semana?

    ResponderExcluir
  47. Shel esqueci dizer ke era sempre dia claro no meu sonho é ele estava calmo dirigindo devagar e eu subindo a rua mas não sei bola pra ele mais tarde foi quando eu cortei meu cabelo je me férias y ele no sonho foi muito carinhoso comigo para eu ir no hospital até viu se a ferida EA grande aí disse ke era melhor eu ir ao hospital... Helena.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Shelby!
    Eu estava começando a conversar com uma pessoa e estava me interessando muito por ela, mas ele tinha saído de um relacionamento de três anos e essa pessoa acabou pedindo para eles voltarem e ele resolveu dar uma segunda chance. Eu do fundo do meu coração sei que a escolha dele foi errada e com isso fiz algumas simpatias para pelo menos ele ficar doce e amável comigo. Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer.
    Desde já obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Por mais que doa deve silenciar pois ele vai cair na real logo. Bjs

      Excluir
  49. Boa noite Shelby,
    Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para tirar as pragas rogadas contra a minha vida. Tenho uma tia que faz feitiços contra todos....infelizmente até contra o meu finado avô ela fez. Ela decladamente me odeia....eu já fiz de tudo para que ela seguisse a vida dela em paz. Fiz orações,novenas,tentei adoçar,mas ela ñ quer me ver com ninguém e com isso os meus vizinhos que mexem com magia já ficam me vigiando. Todos os homens que me trazem no portão da minha casa não voltam mais. Não aguento mais isso. Tem alguma coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de 7 ervas a cada 15 dias vai te limpar disso.

      Excluir
  50. Olá Shelby To com uma dúvida fiz essa simpatia e como li aqui podia prender o nome com uma fita crepe no caso use um curativo e só tire o papel hoje no período da tarde tem alguma problema dele ter ficado preso debaixo do pé por mais tempo. Obrigado aguardo sua resposta é feliz Ano Novo. Luci

    ResponderExcluir
  51. shel a uns 2 meses atraz,ou a 1 mes fiz a simpatia pr azedar e esfriar relaçao de duas pessoas com o suco de limao no congelador,as pessoas se separam de vez,a simpatia pede pr deixar la em tempo indeteerminado,mas m sabendo q as duas pessoas estao separadas,ainda esta no congelador,n retirei,ai fiz a simpatia da virada d ano novo,ah algum problema? sera q enterfere ? o papel com o nome no sapato,ainda esta no sapato,pode jogar fora? prih bjss

    ResponderExcluir
  52. Fiz essa simpatia e na mesma noite sonhei com uma garota, acabei descobrindo que ela é a atual namorada dele. O que significa?

    - Duny

    ResponderExcluir
  53. Shel consigui trabalho com uma simpatia Aki do blogue tou tão contente 1 beijinho Helena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena qual foi a simpatia que voce fez poderia me fala
      Bj thais

      Excluir
  54. Shel linda ,obrigadoo por seus postes, to separada do pai da minha filha ,agente so conversa o basico fiz essa dia 31 com muito fe eh adivinha , tamos viajando rsrs bom ainda ele ta meio arredio comigo mas ja e muito bom isso , extremadamente grata por suas postagens ����

    ResponderExcluir
  55. Shel, Bom diaaa e feliz ano novo minha querida! *-* ; D

    Shel, passei aqui rapidinho pra te perguntar se tem algum problema em ter molhado um pouco o papel no sapato? Eu estava de sapatilha e no caminho pra casa acabei pegando um pouco de chuva, e molhou bem pouquinho o papel...ai eu cheguei em casa 2:40 e tirei o papel e deixei em outro pé de tênis, e fui me deitar.

    Será que não tem problema? Devo descartar o papel já?

    Agradeço pela atenção desde já :* :* :*

    Pequena*

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)