quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Simpatia de amarração para prender mesmo a pessoa amada de Santo Antônio (Essa é boa mesmo)

Vou contar uma História hoje, faz muitos anos que eu leio Baralho mas a muito tempo atrás eu só atendia pessoalmente e eu tinha uma cliente que sempre aparecia pra conversar e um dia desses ela me falou dessa simpatia, disse que havia feito quando tinha 17 anos e que depois daquele dia que ela fez, a pessoa nunca mais saiu do pé dela enquanto ela não foi lá e desfez e jogou tudo em água corrente! Então se você quiser desfazer já sabe como desfaz! A Pessoa amada fica carinhosa, bondosa e grudada mesmo em você segundo ela, desfez por que cansou do rapaz ficar dependente dela.


Simpatia
- 1 fita vermelha estreita na medida da altura de seu amado
- 1 foto sua e de seu amado, ambas de corpo inteiro (Caso você não tenha foto imprima uma de cada um)
- Mel, se não tiver pode ser melado!

Passe um pouco de mel em ambas as fotos e grude-as frente a frente. Pegue a fita e vá passando como se estivesse fazendo uma cruz na foto. Termine dando sete nós. Enquanto estiver trançando a fita, vá rezando um Pai Nosso, pedindo a Santo Antônio que segure seu amor ao seu lado.
 Reze e peça até que você termine de passar a fita na foto. Quando terminar, pegue a foto e coloque embaixo do pé esquerdo de sua cama (na cabeceira). Todos os dias ao levantar da cama bata o pé esquerdo três vezes chamando pelo nome de batismo de seu amado, dizendo: - "Fulano (a)! Nunca saia de perto. Esteja sempre ao meu lado.

Boa sorte a todos (as)

171 comentários:

  1. Bom dia! Shelby, a dois dias (terça-feira) fiz a simpatia do óleo de ricino e também a da vela lambida, sendo que a da vela lambida não deu tempo de queimar toda a vela, acabei apagando e acendendo-a ontem para terminar de queimar. É necessário refazer algo, ou seguir alguma oração em conjunto ou apenas aguardar?
    Desde já agradeço pelo carinho. Grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se fez as simpatias uma seguida da outra correm o risco de serem anuladas. Aguarde para ver se surte algum efeito e procure a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
    2. shelby estou tentando entrar em contato com vc e n consigo.
      n quebra o anjo da pessoa . tentei durante 2 dias. oque faço?

      Excluir
    3. Tente mais um dia certo. Bjs

      Excluir
    4. Shelby, fiz a do óleo de ricino com dois dias a amante postou piada dizendo q tinha o 'corpo fechado'e até agora não se afastaram.tenho q refazer???

      Excluir
    5. Shelby pelo q eu tava vendo nao se deve fazer mais de uma simpatia junta ne eu fiz farias juntas pra meu amor querer fica comigo oq eu faço refaço uma e tenho q espera quanto tempo pra fazer outra
      Desculpa se fiz besteira eu to desesperada eu e ele nao ficamos muito tempo juntos mas nao durmo direito pensando nele paramos de nos ver pq ele disse q gosta de outra mas nao consigo ficar sem ele oq eu posso fazer

      Excluir
    6. Mais pode fazer simpatia em dia e no outro outra ou depois de alguns dias ? Outra dúvida...a do coração de galinhaa ...se não colocar mel dentro do coração com os nomes e só colocar por fora muda algo?

      Excluir
    7. Se não colocar mel dentro do coração da galinha com os nomes e fechar e só colocar por fora muda alguma coisa?

      Excluir
    8. E se fazer um dia uma simpatia e no outro dia uma marração pra mesma pessoa muda ou cancela alguma?

      Excluir
    9. Oi se esquecer de colocar o mel dentro do coração da galinha e fechar e so colocar mel por fora muda algo? Ou funciona mesmo assim? E se fazer uma marração hj e no outro dia eu fazer uma simpatia para a mesma pessoa aí cancela alguma ou ainda fica valendo?

      Excluir
    10. Olha precisa aguardar se realmente terá volta! Caso não refaça. Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde. Pode ser feita com linha de costura vermelha? Se não, tem q ser uma fita virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby se eu fizer uma simpatia em um dia, e no outro dia fazer outra, elas podem ter ambas o efeito anulado? Quanto tempo devo esperar pra fazer simpatias diferentes? E qual você me indicaria pra conseguir voltar com meu ex?

      Excluir
    2. Oi boa noite Shelly eu amo meu marido e quero ele de volta mais ele ta com outra já fi várias orações mais não sei nem uma deu certo ater hj e já paguei pra uma mulher fazer um trabalho mais ela só mim erolou não dez nada só pegou o meu dinheiro. To despertada sofrendo muito de amor por ele o eu devo fazer mim ajuda

      Excluir
  3. Pode ser linha vermelha?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.. Se eu tiver a foto de corpo inteiro junto com ela, preciso de duas pra colar uma na outra ou não? Da certo só com uma?

    ResponderExcluir
  5. e tem que fazer pra sempre? ou tem um período determinado para guardar as coisas e mesmo assim manter a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez uma vez que faça já consiga um resultado prolongado. Bjs

      Excluir
  6. Olá tenho duas dúvidas: fica quantos dias debaixo da cama? Pelo tamanho da fita, já que é do tamanho da altura dele as impressões das fotos tem que ser uma folha inteira? Obrigada Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lá ate ele voltar, pode ser grando ou as 13 por 8 . bjs

      Excluir
  7. Oi shelby! Se eu te convidar ora ser madrinha do meu casamento vc vai?
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Shelby hj sonhei com meu amor e foi mt legal, ele estava abraçado comigo e fazendo carinho e estava dizendo q ia tentar ficar comigo, nós ficamos abraçados o sonho todo. Foi minha cabeça ou sera q ele ta pensando em mim?

    ResponderExcluir
  9. Shelby fiz a simpatia da vela no copo ainda nao deu resultado,aqui esta chovendo tem problema molhar ?

    ResponderExcluir
  10. Shel, bom dia.
    Fiz a simpatia do mel na garrafa ele veio todo amoroso, ai fiz a da vela invertida, o pedido q fIz n chegou a realizar 100%. Ele disse q queria falar cmg e q era sobre nós. Mas justo nesse dia discutimos. Estamos sem nos falar. O que eu devo fazer? Faço uma nova simpatia? Refaço alguma?
    Obrigada.
    Beijos
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shel,bom dia.
      Obrigada pela resposta.
      Vou refazer a da garrafa. Uso o mel que ja está lá guardado ou lavo a garrafa e faço tudo do início?
      Beijos
      Flor.

      Excluir
    2. Ahh outra dúvida, indica alguma oração para fazer também? Comecei ontem a de xoroque.
      Beijos.
      Flor

      Excluir
    3. Deve fazer tudo desde o inicio, a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    4. Obrigada shel.
      Beijos
      Flor

      Excluir
  11. Shel gostaria de uma simpatia para esquecer o ex. Faz mais de um ano e eu não o esqueço. Já aceitei o término, pois foi justo, mas a falta é a mesma até hj! Isso me impede de seguir adiante. Gostaria de esquecer e encontrar outro alguém tbm pra compartilhar comg, desde já agradeço sua ajuda.

    - Palloma

    ResponderExcluir
  12. Shelby, estou separando há qse 7 meses, tivemos um relacionamento de qse 7 anos, em maio ele terminou comigo, depois do término ele me magoou muito com perfis fake e várias mulheres na internet, brigamos muito, o magoei tb. Minhas roupas ainda estão na casa dele, sei q ele ainda me ama, mas é muito orgulhoso e gosta de me ver sofrendo, o que faço pra trazer lo de volta? Já fiz várias coisas, mas sem sucesso e sinto o perdido, me ajude, minha pombagira é a dona 7 saias

    ResponderExcluir
  13. Shelby por favor estou mt preocupada, se eu ficar com outra pessoa pode atrapalhar as oraçoes e simpatias?? Eu nao sinto nada por esse outro cara, apenas coisas fisicas e vontade de me divertir, se eu ficar com ele 1 vez só pide atrapalhar? Eu amo muito meu amor, e quero ter ele de volta acima de td

    ResponderExcluir
  14. Oi shelby tudo bem? Bom.... vim te contar o que aconteceu. Estou seguinto certinho tudo q vc me disse, demorando pra responder e sendo indiferente. Ontem ele me mandou mensagem e eu só respondi agora de manha, aí ele disse q eu era retardada pq demorei um ano p responder, ele ficou irritado mas eu continuei indiferente. Oq eu faço??? Achei q ele ia ficar inseguro e na irritado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você vai me desculpar mais esse cara está te fazendo de besta isso sim! Preste bem atenção se quer mesmo ficar com uma pessoa desse tipo pois lá na frente quem sofre é você. Bjs

      Excluir
    2. Eu gosto bastante dele, e quero q ele volte pq antes ele era a melhor pessoa do mundo pra mim. Eu nao fiquei mal, só na entendi pq ele foi grosso mas enquanto ele continuar assim eu vou ser mais grossa q ele. Vc acha q a simpatia da garrafa adianta nesse caso?

      Excluir
  15. Shelby, vai fazer um mês que eu fiz a simpatia da reza do espelho, quando foi ontem o espelho, o qual é grande, caiu sozinho e quebrou em várias partes na minha frente, sendo que iria repetir hoje essa simpatia e só havia esse espelho. Significa algo ele ter quebrado, creio que seja algo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pelo o que observei disso, significa que essa pessoa que você tanto quer só vai te levar ao abismo. Tome cuidado! Bjs

      Excluir
    2. Como tomar cuidado? Devo desistir então? Eu já havia feito outras simpatias que funcionaram, mas de novo ele se afastou, decidi fazer as orações e a reza em frente ao espelho e aconteceu isso, e eu não fiz mais essa, optei pela vela lambida, como não vi sua resposta acabei fazendo e sobrou um pouco de cera e açúcar, só que estava preto, joguei no lixo.

      Excluir
    3. Talvez sej um aviso das simpatias para não fazer mais e deixar as coisas como natural correr. Bjs

      Excluir
  16. Boa tarde!

    Shelby fiz consulta com vc quarta passada, já fiz limpeza e indicações que vc me orientou, vc pediu que fizesse a simpatia da vela com mel e linha vermelha após 7 dias das indicações nesse caso é amanhã, só que estou menstruada tem algum problema? É para repetir após 15 dias?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite sempre acompanho suas simpatias e queria tirar uma duvida estou com um problema no meu relacionamento a pessoa que amo se afastou literalmente então busquei aqui no seu blog e estou fazendo a oração de santa marta dominadora e a oração da bruxa espanhola... sera que dá algum problema fazer essa simpatia de Santo Antônio?

    ResponderExcluir
  18. Shleby me ajuda por favor , esses dias eu to só confusao. Eu fi a simpatia pra esquecer lá, pra perder um pouco o interesse e nao ficar tao desesperada por ele. Deu super certo, mais do q eu esperava e o resultado foi oq eu queria mesmo, eu ainda amo ele mas nao to desesperada. Mas no mesmo dia q fiz a simpatia, um menino q eu achava lindo o ano todo me chamou no instagram e aí começamos a conversar e eu fiquei meio apaixonada. Ontem conversamos e combinamos de ficar pq moramos no mesno condomínio, mas só dps ele me disse q ficava com uma menina mas nao era nada serio. Ia ser só sexo sabe? Mas aí hj ele nao olhou na minha cara e nao falou cmg. A tarde mandei mensagem pra ele perguntando se ele podia me dar uma carona e ele foi super seco, tentei puxar assunto e ele nao respondeu. Ele tava super fofo cmg, parecia tanto ser uma pessoa boa, mas oq eu achei q ia me fazer bem foi só mais uma decepção e eu to bem triste, pq to mal com as 2 pessoas q eu gosto. Eu tenho certeza q amo o boy, mas esse outro menino meche comigo. Shelby eu não sei como agir, eu nao falo mais com ele? E sera q eu to gostando dele mesmo ou é só carência?? Queria tanto ficar com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele achou que você fosse um petisco para o dia. Como o ignorou nesse sentido se sentiu na revolta,não mexa com o que estás quieto se ele votar a conversar converse normal pois esses cara que se acham lindo tem suas intenções. No caso do seu boy amor ele pode reaparecer logo logo.bjs

      Excluir
  19. Shelby fiz a da garrafa ele estava indo ótimo comigo mas depois brigamos feio,posso fazer essa??? A garrafa ainda está guardada o que devo fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai fazer a oração de santa catarina e depois vai pegar essa garrafa mentalizar ele vindo à você e dar umas boas chacoalhadas. Bjs

      Excluir
  20. Shel bom dia.
    Tira outra dúvida flor.
    Sei que faremos as pazes pq tenho fé. Uma vez perguntei se mesmo bem podia continuar com simpatias e vc disse q sim. Quando ele voltar posso fazer por exemplo a do limão c mel q tem no canal no YouTube? Ai depois de um mês ou 2 se tiver tudo bem posso fazer a do xixi por exemplo ou essa da fita vermelha? Ai depois de mais uns 2 meses faço outra? Pra ir fortalecendo ou vc n indica? Qual o melhor ha fazer quando estamos bem?

    Beijooos
    Floor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer acima como o comentário depois só aguardar.

      Excluir
  21. Olá shelby quero mt fazer essa simpatia mas nao th foto de corpo inteiro posso dele posso tentar com uma foto de meio corpo? Responda por favor

    ResponderExcluir
  22. Shelby tem algum problema se der formiga?

    ResponderExcluir
  23. me orienta por favor sou apaixonada por um cara ele terminou comigo disse que não rola mais ai tudo bem como trabalhanos perto um do outro eu so pedi para ele se afastar um pouco pq eu estava com muita saudade dele mas ele fez ao contrário todo dia vai ainda estou quando a pessoa não quer ela são de perto o que eu faço

    ResponderExcluir
  24. oi Shelby eu fiz sexta feira a simpatia da lata de cerveja c foto e urina. o . lixeiro passou so ontem . Mas mandei msg pra ele e ele continua seco . sabe to.sofrendo . como devo agir a simaptia vai fazer efeito ? ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é para você ir atrás dele e sim ele vir. Aguarde a simpatia. Bjs

      Excluir
  25. Oi shelby vc pode me indicar uma simpatia para minha mae deixar de gostar do meu padastro ? Pq nos já fizemos de todas simpatias para ele ficar aos pés dela, para deixar de ser tão seco mais não adianta.. E tô com medo de fazer do óleo de riciino e quem legar mais raiva da minha mãe é ele.. Então queria uma pra que só ela pegue raiva dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem coisas que só o tempo pode dar um jeito. Deixe eles resolverem isso. Bjs

      Excluir
  26. Oi Shel,
    Já fiz algumas simpatias mas infelizmente meu ex ainda não voltou.
    Ultimamente tenho sonhado bastante com ele - coisa que não acontecia antes.
    Além disso tenho andado na rua e visto muitos caras parecidos com ele. Fico olhando até ver se realmente é ele ou não.
    Será que estou ficando maluca?
    No momento estou fazendo a oração de xoroquê.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as vezes pode ser uma baita coincidência, mas talvez seja ele pensando muito em você. Bjs

      Excluir
  27. Oi, Shelby.

    Sou um homem bisexual, estou namorando um cara. Fiz uma coisa que magoou ele e já pedi desculpas, ele me deu outra chance. Tivemos um desentendimento e ele jogou a mágoa que sentia de mim na minha cara. Eu amo ele e não quero ve-lo triste por minha causa. Tem alguma simpatia pra tirar essa mágoa do coração dele?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!

    Fiz a simpatia palavra de pensar nele, conforme vc indicou, refiz ontem após 7 dias e passei a noite inteira sonhando com ele me amando, desde que ele se afastou nunca havia sonhado com ele, se não achei ruim sonhar, mas se é para eu me desligar dele, porque esse sonho tão intenso? acordei com mais saudade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele começou a pensar em você por isso sonhou. Bjs

      Excluir
    2. Boa tarde!

      Shelby

      Adorei sua consulta, vc foi bem realista, estou concluindo suas orientações, fiz a limpeza com Anil, fiz a simpatia para me desligar dele,estou fazendo á oração de santo António para acalma-lo e irei fazer hoje a simpatia da vela com linha vermelha e hoje, conforme vc orientou, após realizar a simpatia vc disse que refizesse após 15 dias, minha duvida é a seguinte: preciso fazer outra limpeza com anil antes de refazer a simpatia, estou fazendo tudo com muita fé, mas até o momento ele se mantém indiferente, após fazer todas as recomendações , espero quanto tempo para fazer outras coisas? Ou preciso fazer uma consulta? Depois de tudo feito vc tem como ver se ele amoleceu mais e se voltaremos? Sei que são muitas perguntas, mas me orienta por favor.



      Excluir
    3. Aguarde os 15 dias para fazer outra limpeza. Pricure a oração de santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby eu queria sabe se a oração de Santa Marta pra dominar de vez a pessoa amada eu posso fazer essa oração pra dominar o meu marido também?? Bjs

    ResponderExcluir
  30. Shel, boa tarde.
    Como você mencionou acima eu fi a oração de Santa Catarina e chacoalhei a garrafa. Hj eh o segundo dia que faço. Mas fiquei com dúvida. Fiz a oração que rezamos 9 ave maria no final. Soh vi hj que tem 3 orações para santa Catarina. A que eu fiz eh a da Dani. Era essa mesmo ou era umas das outras?
    Outra pergunta. Estamos noa tratando muito bem. Posso fazer uma simpatia para amarrar? Vi a do limão com Mel. A do xixi na bebida. Qual indica?
    Beijos.
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fez 21 diasda garrafa pode fazer uma das 3 que citou, termine a oração como começou. Bjs

      Excluir
    2. Shel, bom dia.
      Ainda não deu o tempo. Vou esperar os 21 dias e faço uma delas.
      Quanto a oração tira uma dúvida. Essa que to fazendo fala pra no final da novena repassar para alguém. Eh isso mesmo? Posso publicar em algum lugar ou tem q passar para alguém mesmo?
      Obrigada.
      Beijos
      Flor

      Excluir
    3. Precisa repassar a alguém que esteja passando por algum problema.bjs

      Excluir
    4. Obrigada shel.
      Beijos

      Excluir
  31. Oi shelby, tem alguma simpatia pra eu conseguir ficar com uma pessoa? Nao rola sentimento de nenhuma das 2 partes, apenas sexual e um afeto, nos falamos poucas vezes e uma desses vezes ele pediu p ficar cmg e disse q ia combinar e eu concordei. Só q ele nao me chamou mais e isso ja faz 4 dias, ele parece ser meio tímido mas demonstrou que me queria muito, mas ele fica com uma menina mas nao é nada serio, nao sei se é por isso q ele nao me chamou mais mas só na conversa ja deu pra perceber a química entre nós, oq eu faço pra ele me chamar e querer ficar comigo? Ele é lindo.... quero mt ficar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia fácil para ele pwnsar em você tem no blog. Bjs

      Excluir
  32. Boa tarde,depois q deu certo,o que eu faço com as fotos? Eu guardo ou jogo fora? E a foto com o mel,eu posso colocar envolvido num plástico para não atrair formigas? Obrigado, Rick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rick tudo bem? Pode jogar tudo fora ou se preferir guarde envolvido com um plástico mesmo. Bjs

      Excluir
  33. Shel. Preciso da sua ajuda por favor. Eu moro em uma cidade e o grande amor da minha vida em outra ha 500km de distancia. Nos vimos no final de outubro e foi maravilhoso. Enfim...ele começou a ser grosso e me tratar friamente. Ele é 18 anos mais velho que eu. Eu tenho 30 e ele 48. Ele é um homem mais reservado. Diferente de mim que sou mais extrovertida. Gostaria de saber qual simpatia ou oracao vc me indica. Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro precisa descobrir o porque desse afastamento. Mas procure a simpatia da garrafa e faça depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Shel,creio que seja devido a empresa,mas nao tenho ctz. Irei fazer a da garrafa hoje mesmo. Pode deixar que lhe conto sim. Muito obrigada. Bjs

      Excluir
    3. Shel...essa da garrafa pode ser feita em qlqr lua? É que agr reparei que estamos na lua minguante. Obrigada. Bjs

      Excluir
    4. Ah...e hj já entramos na lua nova. Posso fazer ou vc me aconselha eu esperar até a crescente ou cheia?
      Desculpe por tantas perguntas e muito obrigada. Bjs

      Excluir
    5. Ok ok. Gratidão Shel!

      Excluir
  34. Shelby ta funcionando eu ser indiferente com ele!! Ele anda me chamabdo bastante mas nao sei se ele esta mais proximo pq quando eu respondo seca ele nao puxa assunto, mas eu tenho ctz que isso vai mudar! Qual simpatia posso fazer?

    ResponderExcluir
  35. Olá. Pode me cchamar de Alê. Fiz a da vela lambida para ela voltar creio que já façam sete dias. Fiz uma oração para o anjo da guarda dela no dia, e agora depois dos sete dias fiz mais uma vez, até agora nem sinal dela.. penso demais em nos dois juntos. Mass segurar a ansiedade é difícil. Não sinto tristeza mais, apenas saudade e ansiedade. Vc tem alguma dica pra me ajudar quanto a isso? Fiz o teste da Bíblia e deu TD certo. Meus parabéns pelo seu trabalho e pela sua dedicação. Gostei muito! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Como aconteceu o término do relacionamento?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sabe que eu percebi nisso tudo! Ela quer sentir que não gosta de você mas é impossível. Ela está magoada com muitas coisas que as suas atitudes revelaram a ela.... Mas vou dar as dicas! Procure no blog a oração de santa Catarina para amnasar ela faça por nove dias e a simpatia de ferver o pensamento repeita por 9 dias também. Ela volta no entanto mude sua cabeça pois pode perder de vez. Bjs e boa sorte...

      Excluir
    4. Vc merece um prêmio só pela sua gentileza... Sério!!! Muuuito obrigado por tudo. Vou seguir suas dicas e assim que der faço uma consulta com vc!! Quando der resultados eu posto aqui viu!! Abraçosss

      Excluir
    5. Faço juntas ou uma de cada vez?? É já posso começar desde hoje? Acho que se passaram apenas uns 10 dias desde que fiz a da vela... Obrigado!

      Excluir
  36. Boa tarde!

    Shelby

    Adorei sua consulta, vc foi bem realista, estou concluindo suas orientações, fiz a limpeza com Anil, fiz a simpatia para me desligar dele,estou fazendo á oração de santo António para acalma-lo e irei fazer hoje a simpatia da vela com linha vermelha e hoje, conforme vc orientou, após realizar a simpatia vc disse que refizesse após 15 dias, minha duvida é a seguinte: preciso fazer outra limpeza com anil antes de refazer a simpatia, estou fazendo tudo com muita fé, mas até o momento ele se mantém indiferente, após fazer todas as recomendações , espero quanto tempo para fazer outras coisas? Ou preciso fazer uma consulta? Depois de tudo feito vc tem como ver se ele amoleceu mais e se voltaremos? Sei que são muitas perguntas, me orienta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite! Sim depois tem como ver sim. Bjs

      Excluir
    2. Referente a pergunta que fiz, quando for repetir a simpatia com 15 dias conforme vc orientou, é preciso fazer outra limpeza com anil?

      Excluir
  37. Oi Shellll Bom dia! Vc poderia me indicar uma simpatia??? Tive uma noite com um rapaz, fizemos amor né...Como eu faço ele se apaixonar por mim? Me ajuda pf :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia Para ele se apaixonar. Bjs

      Excluir
  38. Shelby posso fazer simpatias pra 2 homens diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não acho muito legal não, pois pode ficar sem nenhum. Bjs

      Excluir
  39. Oi Shelby,como está?
    Venho aqui pedir sua ajuda,tenho um ficante a quase um ano,venho fazendo algumas simpatias sua para adoça-lo o que tem funcionado. Porém ele diz não que não querer me assumir como namorada,as palavras dele são: eu chego a ter dores porque quero querer ter algo com você e não consigo.
    Ele quer querer algo comigo,o que mais me dói...
    Não conseguimos nos afastar porque somos muito amigos e unidos e não sei o que fazer.Cheguei a desistir das orações e tudo mais agora. Ando muito pra baixo,nos vemos quase todos os dias,nos falamos todos os dias,não sei como mudar essa decida dele,por favor me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa ter certeza se quer mesmo ele ?

      Excluir
  40. shelby vc poderia passar simpatia pra quebrar força do anjo da guarda.Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. ola shelby adoro seu canal suas simpatias,vc poderia me tirar uma duvida quando não se tem o nome da pessoa toda ex:quero fazer uma simpatia para separar um casal posso usar foto deles no lugar do nome?

    ResponderExcluir
  42. Shelby

    Boa noite! Por favor me ajude.

    Eu fiz a simpatia do nome na garrafa com melaço,ele estava ótimo comigo do dia pra noite ele mudou e brigamos. Ele me bloqueio no WhatsApp mas agente está se falando por msg de texto todos os dias. Sinto que ele não quer deixar de falar comigo mas queria ele pra me logo. Com isso eu posso fazer essa simpatia??

    ResponderExcluir
  43. Shelby preciso de sua ajuda. Meu ex está como outra mulher, mas eu a quero ele de volta de qualquer jeito. Eu ja fiz a simpatia do copo, com papel e sem, já fiz a simpatia do limão com prego de separação, já fiz a oração da santa marta e nada adianta. Quero ele o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavamos brigando bastante, mas tudo por motivos bestas sabe.. Encontrei ele esses dias e ficamos, ele queria mais, mas também não queria ficar com peso na consciência por causa da outra. Não sei mais o que fazer. Me ajuda ? Beijão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. Oi presico de uma simpatia pra ele volta.tava tudo bem entre nois e hoje brigamos e ele mim largo ele sempre fala que mim ama muito por favor mim ajuda so nova aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpqtia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  45. Boa noite Shelby vc pode me ajudar o meu ex esta com outra fiz a simpatia do limão com prego enferrujado na segunda feira quando foi na terça feira eles terminaram mas voltaram na quarta e agora posso refazer a simpatia do limão ou posso fazer a simpatia do óleo de recino... E posso fazer já ou preciso esperar alguns dias.
    E na HR que faço simpatia p eles brigarem preciso fazer alguma p atrair ele p mim? Por favor anjo me responda estou aguardando bjs...

    ResponderExcluir
  46. Olá, depois que dá certo guardo a foto, pq se eu quiser desfazer tem que jogar em água corrente, não é isso? bj

    ResponderExcluir
  47. Oi Shelby. Tudo bem? Eu li que sempre antes de fazer uma simpatia é bom colocarmos o nome da pessoa (a qual estamos direcionando a simpatia) num copo com um pouco de agua e sal grosso. Pois assim iria neutralizar as energias dela. Tendo em vista que o sal grosso tira as energias ruins e boas. Isso procede? É vdd? Vc aconselha a fazer isso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende da simpatia que irá fazer. Bjs

      Excluir
    2. No caso pra fazer a que vc postou...a amarração dentre outras voltadas para esse fim é bom fazer isso? Obrigada

      Excluir
    3. Olha nao aconselho muito não. Bjs

      Excluir
    4. Nao farei isso nao entao...obrigada!

      Excluir
  48. Ola Shelby, amanha comprarei os materiais pra fazer a simpatia mas tenho uma duvida! Na simpatia diz que a foto deve ser deixada em baixo da cabeceira da cama, no meu caso não tenho cabeceira, onde posso deixar a foto ?
    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  49. Oi Shelby estou fazendo a simpatia do limão com prego p separar meu ex da atual namorada eles brigam mais acabam voltando VC tem alguns!a outra simpatia de separação p me indicar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, qto tempo deixo embaixo da cabeceira? A partir de 7 dias que começa a fazer efeito. Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Shelby, vc já me atendeu e o que vc disse realmente aconteceu.. ele não voltaria... mas eu o amo tanto que chega a doer... eu quero tirar ele do meu coração, da minha cabeça. Eu não estou mais suportando. Existe alguma simpatia que eu possa fazer p esquece-lo, p pegar nojo dele... eu pensei em fazer a do óleo de ricino, mas fiquei c medo de ele pegar nojo e eu não... qual vc me indicaria. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Oi, namorei 1 ano e meio e terminei, apos 5 meses voltei e depois de quase 2 anos terminei de novo, os terminos foram nos mesmos meses; quase nas mesmas datas, e o mesmo tempo, a pessoa vacilou mt, me fez sofrer, mas n some da minha vida, fica procurando se envolver com pessoas próximas de mim, isso q disse q n gostava mais e qeria distância de mim e d pessoas proximas, mas só eu q me dou mal nessa história... oq faço pra essa pessoa se arrepender e pagar td isso!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei do retorno pode demorar mais volta com uma intensidade que você nem imagina! Preocupe-se com você e não dê a mínima importância a ele pois eu garanto quandp você ignorar esses sentimentos e ele o retorno será gratificante. Bjs

      Excluir
  53. Boa noite Shelby! Gostaria de saber se essa simpatia acima serve para ele voltar depois de já ter terminado a alguns meses. Bjs!

    ResponderExcluir
  54. Ei, boa noite! Queria saber se tem algum problema eu ter o tamanho aproximado do amado, porque não sei exatamente qual é a altura dele. Já estamos nos falando, mas nada de mais, queria algo mais concreto, porém não sei quanto ele mede e to com vergonha de perguntar assim do nada.
    Desde ja, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um simples pergunta ou faça outra simpatia. Bjs

      Excluir
  55. Shelby, vc já me atendeu e o que vc disse realmente aconteceu.. ele não voltaria... mas eu o amo tanto que chega a doer... eu quero tirar ele do meu coração, da minha cabeça. Eu não estou mais suportando. Existe alguma simpatia que eu possa fazer p esquece-lo, p pegar nojo dele... eu pensei em fazer a do óleo de ricino, mas fiquei c medo de ele pegar nojo e eu não... qual vc me indicaria. Obrigada

    Por favor shelby, me responda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa curar o seu pensamento, pois não adianta fazer simpatia pra esquecer sendo que no seu íntimo você não quer. Converse com Deus e conte o que você sente garanto que sentirá mais aliviada. Bjs

      Excluir
  56. Oi shelby eu fiz mais não ascendi a vela para meu anjo,de guarda tem algum problema?

    ResponderExcluir
  57. Shelby linda
    Quero fazer essa
    Ontem fiz a de óleo de rícino pra ex que está querendo atrapalhar meu namoro.
    Aí li no comentário que essa mais a do óleo não podem ser feitas em seguida. Pq uma anula a outra? Não são pra finalidades diferentes?
    Quero fazer uma pra ele, pois estamos brigados
    E qual você me indicaria pra fzr pro anjo dele ?
    Outra coisa, comecei a fzr no início da semana a oração da pomba gira Sabrina, e de uns dias pra cá, tenho sentido vontade de fumar no final do dia, isso seria alguma coisa?
    Desde já Obrigada
    Você é mt iluminada

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby, deixa eu te contar minha história. Recentemente decidi esquecer esse homem que tanto amo, fiz a simpatia de colocar o nome dele ao contrário na privada e dar descarga, assim que fiz um tempo depois ele falou comigo, outro dia disse que eu tava distante, dai então disse que seria difícil manter contato pois o amava muito e ele gostava da vida de solteiro dele. Por inseguranças minhas acabei o irritando, e fiz de novo a simpatia pra ver se agora vai! Quando pus o papel e dei descarga ele não foi e abriu todo o papel, fui e dei mais outra descarga. Fiz a pouco tempo e estou tentando ver se supero, mas ainda fico com aquele pensamento de querer ele de volta. Já pensei em dar um tempo, vê o que acontece e depois tentar algo pra ter ele de volta na minha vida. Tentar amansar ele, fazer com que ele perceba que eu e ele junto é uma coisa boa. Mas preciso ter paciência, decidir uma oração e uma simpatia que ajude nisso. Essa de Santo Antônio seria uma boa para fazer? Para amansar e trazer ele de volta? E se ele estiver com outra ele vem pra mim? Ficarei feliz se responder todas.
    Obrigada pela atenção, Shelby!
    P.

    ResponderExcluir
  59. Shelby pode fazer essa amarração msm que eu não esteja com a pessoa? Ela vai voltar pra mim? E SE ESTIVER REZANDO PRA DEUSA LILITH AINDA PODE FAZER?

    ResponderExcluir
  60. Oi, Shelby! Só tenho duas fotos dele de corpo inteiro: uma é de 4 anos atrás, e na outra que é mais recente, tá faltando um braço dele. Qual das duas eu uso? Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  61. Olá shel por quanto tempo a foto tenque ficar lá

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde shelby... Por gentileza me responda, essa simpatia posso fazer em qqualquer lua? E posso dobrar as fotos se forem muito grande?( nao quero q ninguem veja)... Desde jah agradecida. Lindo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer em qualquer lua não aconselho dobrar as fotos. Bjs

      Excluir
  63. Oi Shelby!Olha só, pra fazer a simpatia "amarração de Santo Antônio, eu posso cortar uma foto do casal ao meio?

    ResponderExcluir
  64. Olá shel é como faz para nao dar formigas é baratas?

    ResponderExcluir
  65. Fiquei com uma dúvida...
    É para bater o pé 3 vezes seguidas e dizer o nome da pessoa mais a frase ou bate uma vez e fala o nome e frase, bate outra vez o nome e frase e etc..

    ResponderExcluir
  66. Oi querida sou sua fã, fiz muitas das simpatias q vi aqui e sempre dão certo porém ele não volta pra mim em definitivo e9 pensase em mim u queria algo que fizesse ele ficar de vez❤gratidão ❤

    ResponderExcluir
  67. Olá shelby, se a foto que eu tiver for só do casal junto na mesma foto eu coloco duas fotos de frente pra outra ou é apenas 1, passa o mel e enrola?

    ResponderExcluir
  68. Boa noite! Shelby a foto vai ficar por quanto tempo embaixo do pé da cama ? Por que vc não explicou. Por quanto tempo a foto deve ficar aguardada. Beijos.

    Amo todos as suas simpatias. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por uns 7 dias. Após guarde a nas gaveta de roupa íntima

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)