sábado, 16 de dezembro de 2017

Amarração poderosa e fácil (amarra mesmo a pessoa)

Bom pessoal essa aqui já foi postada no Youtube, e foi um sucesso! Esses dias conversando com uma amiga do meu marido que também adora essas coisas inclusive é uma cliente frequente minha, passou e pediu pra colocar aqui pra ajudar vocês, segundo ela a pessoa fica até chata, de tanto que te dá atenção e fica carinhosa! Foi testada e comprovada e podem fazer sim com fé! ela é fácil, mas geralmente as simpatias mais fáceis são as mais poderosas, façam tudo conforme pede no post e boa sorte, antes de tudo não esqueçam de acender a vela pro anjo da guarda somente de vocês, ou seja de você que irá fazer a simpatia pra pessoa amada, só pro seu anjo, pro dele não! 

Vídeo no youtube pra quem achar que fica mais fácil, Não esqueça de deixar seu LIKE em forma de agradecimento e de se inscrever em nosso canal!






Material

Vidro com tampa, ou um pote de Maionese com tampa (Bem limpinho)
Mel ou Melado de cana
1 folha de papel sem linhas.
1 Caneta preta ou lápis
1 Vaso com terra
1 Muda de Planta de sua preferência, mas sem espinhos!!!

Pegue o papel branco,escreva o nome da pessoa 3 vezes um em baixo do outro, após isso escreva o seu também 3 vezes por cima do da pessoa que você quer conquistar! 

Depois disso, passe o dedo no mel ou melado, fazendo um quadrado envolvendo o nome de vocês (Como no exemplo a seguir: 


Em seguida dobre esse papel ou em 3 ou em 5 ou em 7 vezes mentalizando o que você quer da pessoa amada, (Peça tudo que desejar) e após isso coloque o nome no pote com tampa, e urine dentro deste poste (De preferência seria melhor a primeira urina da manhã e caso você estiver menstruada, pode fazer também que o resultado é melhor ainda!

Feche o pote mentalizando que quer essa pessoa doida, desesperada em baixo do seu pé, só tendo olhos pra ti, mas feche muito bem esse pote.

Coloque ele no Vaso com terra,(tem que ser onde ninguém pise nem ponha as mãos) e coloque uma muda de planta bem bonita de sua preferência, mas sem espinhos, e cuide desse vaso com muito amor, e não deixe que outras pessoas mexam nele!

Pode ser feito em qualquer lua! Mas! a melhor como todos sabem é a cheia!!!

Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais 



Boa sorte a todos

209 comentários:

  1. Olá Shelby, gostaria de saber quanto tempo eu espero pra fazer mais de uma simpatia com o mesmo propósito? Se forem feitas no mesmo dia elas anulam o efeito uma da outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! 21 dias uma da outra, se forem feitas no mesmo dias serão anuladas. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia do copo de vidro E queria saber como eu vou saber que a simpatia está tendo resultados positivos?
      Qual sinal devo perceber primeiro?

      Excluir
  2. Preciso enterrar o vidro dentro do vaso com a flor? E deixar por quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim è o que estás escrito enterre num vaso sem espinhos e deixe lá por tempo indeterminado. Bjs

      Excluir
    2. Boa tarde qto tempo agente ver resultado desta simpatia shelby

      Excluir
  3. Posso fazer essa simpatia e alguma outra do blog no mesmo dia? Eu fiz a da vela lambida, e no outro dia fiz outra, isso anulou o efeito delas? Quantos dias espero passar pra fazer de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu fiz três simpatias uma perto da outra em dias diferentes tem algum problema todas a mesma finalidade

      Excluir
    2. shelby tem como me passar um banho para atração,pois estou retomando meu casamento que foi abalado por feitiço vc poderia me ajudar?

      Excluir
  4. Shelby meu ex e eu terminamos a 3 meses, e nesse meio tempo não nós vimos mas quase reatamos nosso namoro. Mas o problema é que ele está muito confuso em relação a isso, gostaria de saber qual simpatia você me indicaria pra tirar esse sentimento confuso dele é fazê-lo voltar a namorar comigo. Agradeço se puder me ajudar. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
    2. Mim ensina uma simpatia pra prender marido To com muito medo do meu marido mim deixa sinto q o amor dele se esfriou ñ sei oque faço mim ajude

      Excluir
  5. Oi Shelll! No último post eu pedi pra vc uma simpatia para ele se apx, eu pesquisei aqui e é aquela de enterrar o pote em um lugar que ninguém pise né..mas não tenho acesso a um lugar assim, não consigo nem pensar onde acharia...Um terreno baldio? Cedo ou tarde alguém pisaria, né? Uma mata, talvez...Mas como eu chegaria a uma? Sou se SP...Vc me indica alguma outra? Posta no canal simpatia para conquistar a pessoa, pra ela se apx! Ficaria extremamente grata, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do fermento e oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  6. Boa tarde shell...
    Mas vc acha que essa simpatia serve para um relacionamento que ja acabou á uns 4 meses? Eu ainda tenho sentimentos por ele, e da ultima vez que nos falamos, ele se declarou lindamente pra mim, eu retribuir...mas dia seguinte n nos falamos mais! E sigo TENTANDO esquecer, tem dias q qse n lembro, mas tem outros que meu Deus... é muito forte as lembranças.. as n tem um so dia que eu n lembre dele.

    _ Mas vc acha possível fazer essa...e dar resultado, pelo fato de estarmos a tanto tempo afastado de fato...so com um contato aqui outro acolar por msg??

    Ah flor, feliz Natal pra vc! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se acaso ele estiver em sua linha de destino.. Sim ele volta, faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  7. Oi Shel, estou precisando de ajuda. Tenho um relacionamento a quase 3 anos e ontem eu descobrir uma traição dele. Brigamos feio e não nos falamos mais. Estamos falando em casamento e em filhos mas agora tudo acabou. Estou sofrendo tanto e estou com um ódio enorme dele. Mas eu ainda o amo. Queria muito q ele sofresse muito. Sei q esse sentimento vingativo é ruim principalmente pra mim. Estou perdida, ñ sei oq faço. Será q vc poderia me dar uma luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que sofrer pir quem não te merece? Vai querer cadar com ele nessa desconfiança?

      Excluir
    2. Shel, sinceramente ainda o amo muito mas não qro continuar com ele, estou com um sentimento de vingança crescendo dentro de mim, quero muito q ele sofra oq eu estou sofrendo e q ele se arrependa. Sei q esse sentimento não é bom mas não consigo controlar. Quero realmente q ele sofra e se arrependa.

      Excluir
    3. O dia que para de parar de dar importância verá isso acontecer, acalme o seu coração e confie.bjs

      Excluir
  8. Vou fazer essa, Shelby será que vc poderia postar mais orações para separar e brigar?

    ResponderExcluir
  9. Shelby, fiz uma consulta recente com você e me disse que ele pensa em mim e tem medo de me perder, mas acho que comentei que ficamos uma vez só e depois só nos falamos por whatsapp, ele me trata bem, fala comigo quando ligo ou me responde com carinho mas nada além disso. Mas percebo que ele se afasta, você me disse que ele está com problemas e foi o que ele me falou, um dos motivos de não ter mais tempo de falar no whatsapp. Você me indicou a oração de Oxum e a simpatia da vela com mel e linha vermelha, fiz a simpatia e continuo as orações, estou fazendo a da Deusa Lilith também e abri a Bíblia e várias vezes as palavras deram ímpar. Só que sou muito ansiosa porque ele não fala mais e acabo mandando mensagem ou ligando, mesmo sabendo que é errado e que posso irritar ele. Só queria que ele me desse mais atenção. Depois dessa, posso fazer a oração das almas? E queria também uma simpatia mais forte. Não estou mais mandando mensagens pra ele mas até agora nada..
    Atenciosamente
    Olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mas forte precisa ser sua fé e sempre com a cabeça no lugar. Pare de fazer simpatias e aguarde as que já fez, ele não fala então bloqueie ele e aguarde. Bjs

      Excluir
  10. Querida fiz a simpatia da vela no copo há 1 semana e até agora nada. Em quanto tempo posso repetir ela. Fiz e coloquei no chão, tem algum.problema?

    Moça bonita

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde shelby!
    Vou relatar minha vida ,resumidamente .
    Fui casada 13 anos ,tínhamos brigas sim. Mas se dávamos bem .q ele é cantor .e fds .ia nos bares cantar. Não ganhava nada .mas ele adorava fazer isto, mas não m levava ,aí brigávamos. ...NumA destas saídas, Ele conheceu uma menina de 16 anos .ele tem 35 .....ficou com ela .se separamos,aí ele viu q gostava d mim ,pediu pra voltar ,mas a menina .enchia o saco, td dia falava q ia se matar se ele não ficasse com ela. .Num desses dias q foi cantar ,elá foi n bar que ele canta .e acabaram ficando ,e ela engravidou ....Se separamos d novo ...Mas ele ia só assumir o bebê. Mas a mãe dela começou a ameaca-lo .se não ficasse com ela ,ela ia denúncia -lo ....Aí ele ficou com ela ...souBem atraves d espiritualista q ela fez amarração p ele .virou a cabeça dele ....Amo muito ele ...Não o vejo faz 6 messes .o nenem nasceu faz 3 messes .......Gostaria de saber qual trabalho vc me recomendaria shelby? Desmanchar o trabalho dela .ou o que? Sei que ele m ama ...E tb o amo muito ..Mas não sei o que fazer ,muito triste com isto .me chamo marcia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Abra os seus olhos será que ela fez mesmo ou ele que é sem vergonha! Pense nisso.

      Excluir
    2. Bom dia !
      Realmente ,vc tem razão. ..
      Mas queria algo pra tirar d meu coração este sentimentos. ..Ou algo pra atrair um novo amor o q vc m recomenda? Deste já te agradeço ..Marcia.

      Excluir
  12. Oi Shelby eu fiz a simpatia do óleo de rícino pra afastar o meu marido de uma "amiguinha dele" faz uns 4 meses e não deu resultado eu queria saber se tem uma outra que eu poderia fazer pra afastar eles de vez. Por favor Shel me ajude?? Bjs adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Shelby essa simpatia tbm serve p o meu ex MSM ele estando com outra ou VC pode me indicar uma outra pq fiz ate do limão com prego p separar eles deu certo mais eles voltaram posso refazer a do limão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode refazer a do limão se tiver certeza mesmo que o quer de volta. Bjs

      Excluir
  14. Ola! Tudo bem? Desculpa, mas preciso da sua ajuda. Vou resumir, em abril recebi em uma rede social mensagem de um rapaz, conversamos e a vontade de se ver aumentou com o tempo. Ficou combinado que depois do Natal iriamos nos conhecer. Ate que esses dias ele me disse que estava cansado de fantasiar e cv a distancia (mensagem/chamada) na madrugada de sabado/ domingo dia 10, mandei mensagem pra ele e ele me respondeu com "Pessoalmente". Respondi ele na segunda, e ele nao falou mais comigo. Insisti e ele me disse que eatava voltando com a ex, que nao poderia mais me ver. Fiquei sem entender, dia 10 era pessoalmente, dia 11 nao posso te ver. Eu estou desesperada, nao sei onque fazer. Por favor, me ajuda! Tem alguma oração, ou algo que eu possa fazer para ele voltar? Eu to muito mal, cheguei a ficar doente. Por favor, me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Talvez ele esteja voltando mesmo coma ex ou se envolvendo com outra. Procure a simpatia de ferver o pensamento por 7 dias e depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Meu caso é idêntico ao dela. Em um dia queria me ver no outro não pode mais, por causa da ex, apesar de sentir carinho por mim. Também nos conhecemos virtualmente.Mas essa simpatia eu não posso fazer, por morar com meus pais e eles serem receosos quanto a isso. Fiz a da vela lambida e estou fazendo orações inclusive a da Deusa Lillith, estou confiante, mas não sei se estou no caminho certo, ou se me indicaria outra oração/ simpatia pra fever pensamento que não seja por 7 dias.

      Desde já agradeço

      Excluir
    3. Já deu uma olhada na simpatia da garrafa que postei. Bjs

      Excluir
  15. Oi,eu acho q minha pergunta eh meio q idiota, mas gostaria de saber se posso utilizar aqueles potinhos de sopa de Nenê?
    Meu período tá chegando e quero muito fazer amarração no primeiro dia,e aq em ksa só tem esses potinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode sim. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia, obgada!
      Vou fazer amanhã mesmo!
      Feliz Natal e um próspero ano novo minha querida!

      Aaaah espero q post simpatias de ano novo, tanto no blog como no YouTube! Eu sou seguidora e estou sempre Lah dando meu joinha 😍❤🍃
      Obgda por tudo😘🔐

      Excluir
  16. Shell bom dia flor é o seguinte eu fiz a simpatia da Maria Padilha que tem no YouTube do copo fiz fora de casa como recomendou bom desta vez fiz direitinho, com jeitinho consegui pegar o nome completo do boy mais como meu quintal é todo aberto choveu muito e molhou o copo com a vela e agora o que faço porque conversamos todos os dias pelo zap mas ele não veio me procurar pessoalmente de novo , não estamos brigados, mais a gente acaba se vendo a cada quinze dias e gostaria dele mais próximo você me indica alguma outra adoro seu blog bjs Kaká

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 21 dias faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
  17. Shel me dê uma simpatia para minha família me respeitar tou cansada tenho ke andar escondendo tudo..
    Maria.

    ResponderExcluir
  18. boa tarde Shelby, por favor..me tira uma dúvida. a muito pesquisando descobri que é perigoso fazer simpatia/trabalhos com mel se a pessoa q vc esta fazendo a simpatia for de Oxossi (axo q eh assim q se escreve), tem mtas simpatias otimaaas mas com mel e eu morro de medo de usar pois eu nao sei se a pessoa é ou não de oxossi. Tem como me tirar essa dúvida? desde jah agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica! Isso depende muito se a pessoa para quem está fazendo a simpatia é desenvolvido existem muitos fatores. Mas se tem dúvidas ou medo melhor não fazer. Bjs

      Excluir
  19. Olá Shelby, posso fazer essa simpatia depois de ter feito a do oleo de ricino para o meu ex namorado de outra menina tomar nojo um pelo outro, fiz na semana passada na lua minguante. Gostaria muito de fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Só depois de 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
    2. POSSO FAZER ENTÃO ALGUMA ORAÇÃO PARA IR ME AJUDANDO?

      Excluir
    3. Oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  20. Oi shelby!! Estou sendo indiferente com ele e esses dias eu postei um negocio fofinho sobre amor e ele ficou com ciumes, me chamou dizendo q eu estava apaixonada, tentou fingir q nao ligava sabe?... aí eu disse q nao estava apaixonada por ninguém, aí ele falou assim: "nao acredito em mulher, mulher só ilude" ... fez um drama e dps começou a puxar assunto e falou normal e eu respondi normal... enfim, se ele ta com ciumes pq nao volta cmg logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ele não quer dar o braço a torcer. Já fez algum simpatia?

      Excluir
    2. Ainda nao, pq nao sei exatamente qual fazer. Tem alguma bem simples?

      Excluir
  21. Olá fiz umas oferendas pra oxu em relação ao meu relacionamento, para atrair coisas boas ele ficar em paz comigo pois ele está distante e brigamos muito isso tem 10 dias posso já fazer simpatia ?

    ResponderExcluir
  22. oi fiz a simpatia do limão com prego posso fazer a da foto na mestruacao e dpois quero fazer essa posso?

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria de saber como e a sinpatia da vela invertida com cachaça?
    Obrigadu

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby eu fiz a simpatia da banana pra arrumar emprego e o meu marido viu a vela acessa só que eu não falei pra ele pra que era o que eu queria sabe é que se tem problema dele ter visto a vela acessa ou tenho que refazer a simpatia??? Bjss

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby, tudo bom ?
    Primeiro, quero agradecer a voce, depois de tantas simpatias e oraçaos e tanto tempo de espera, o meu ex voltou e me pediu em namoro, ele disse que foi ver uma mulher para boatar cartas e ela disse que ele tem que fazer um tratamento para estar bem.
    Depois desse tratamento ele voltou manso e hoje é o dia que diz que me ama, que chora pelos erros que fez ( de me fazer esperar ), e esta tudo bem graças a Deus ! Mas uma coisa que quero fazer é ele se separar de um amigo dele falso e ele deixar de ir a sala para o desporto, tem uma ex dele que faz desporto la e nao gosto...
    Pode ser ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi shel,desculpa por estar comentando algo que não é relacionado a publicação.
    Estou precisando de alguma simpatia que me ajude a passar na prova que preciso.
    Estudei muito mas estou com medo de não passar...
    Gosto muito do seu blog e de como você ajuda as pessoas.
    Então peço que se souber de alguma que tenha alguma simpatia assim,poste aqui!
    Obrigada xoxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela para nossa senhora da cabeça e faça o seu pedido. Se estudou apenas mantenha a calma para fazer uma boa prova. Bjs

      Excluir
  27. Shelby fiz varias orações da bruxa espanhola , das almas , da pomba gira cigana e deu certo ele me procurou . So que nao quero que ele suma dnvo continuo fazendo as orações ? Me indique uma para essa finalidade. Beijos obrigada por esta sempre ajudando att: luz

    ResponderExcluir
  28. Shelby, preciso de ajuda, não tenho com quem conversar. Conheci um cara maravilhoso, super carinhoso e ficamos,porém ele acabou de me pedir que não me apegasse a ele pois não quer nada sério. Eu já me apeguei e enxergo nele alguém especial. Não sei se me afasto ou se luto por ele. Você me indicaria alguma oração? Pensei em fazer aquela oração antes de dormir para ter sonhos reveladores, ver se realmente compensa essa luta toda ou deve desistir e seguir meu caminho.

    Ps: ele continua a querer me ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia da garrafa para ele se desejar fazer a oração de santa Helena também pode. Bjs

      Excluir
  29. Shelby você pode indicar uma simpatia pra arrumar namorado ?

    ResponderExcluir
  30. Oii fiz uma simpatia e deixei ela pela metade a vela queimou ate metade e nao cumpri com oq era proposto nela
    Logo em seguida fiz a simpatis para mudar pensamento e essa segui todos os passos e concluí. Gostaria de saber se preciso refazer ela ou nao foi anulada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a primeira não foi concluída não teve efeito nenhum. Bjs

      Excluir
  31. ola shelby gostaria de uma oracao ou simpatia para trazer meu irmao de volta ja faz dois anos que ele n cvs cmg mais pk eu engravidei gostaria q ele voltassea se fala cmg e me ajuda como era antes me ajuda shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oraçao de santa Catarina e a simpatia da vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
  32. Olá Shelby, posso fazer algo pra anular as simpatias repetidas que fiz para poder fazer outra sem ter que esperar os 21 dias? E orações posso fazer mais de uma? Isso anula o efeito das orações também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que aguardar os 21 dias,em caso de oração apenas 2 para não fazer outro efeito. Bjs

      Excluir
  33. Bom dia, fiz a simpatia certinha, ma estou sem vela em casa. Posso acender pro meu anjo de guarda depois q eu comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas a simpatia acima não pede vela!!

      Excluir
    2. A tá, muito obrigada. Seu blog é maravilhoso, parabéns.

      Excluir
  34. Shelby querida me ensine uma simpatia: meu namorado terminou comigo e disse que queria apenas amizade, mas ele é muito atencioso e diz que gosta muito de mim! Eu quero o amor dele de volta na minha vida! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a oração das estrelas e faça por 7 dias junto com a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby. É o Alê. Estou fazendo a de ferver o pensamento e a oração de Santa Catarina como vc indicou. Acho que estou no quarto dia dos nove. Mas ontem não aguentei e fui na casa dela. Disse que fui só para dar um feliz natal e para ver nosso cachorro, que mora com ela. Todas as vezes que ia atrás dela sentia ansiedade e acabavamos discutindo e, a última vez, ela nem olhou pra mim enquanto falava com ela. Mas ontem me senti tranquilo e ela conversou bastante comigo. Nada sobre nós, mas conversou normal, sem raiva nem nada. Não demonstrou raiva por eu ter ido lá como fazia anteriormente. Falou muito, tentou chamar um pouco minha atenção, disse que nosso cachorro estava com saudades (kkkkk), mostrou coisas que ela comprou, tentou puxar bastante assunto. Fui conversando normal... Não fiquei muito e logo fui embora. É na hora de ir eu dei um abraço e um beijo no rosto dela, acariciei o rosto dela e perguntei se ela tava bem, mas ela desconversou e eu fui embora logo. Mas ela me tratou muito diferente de uns dias atrás, falou pra caramba. Sendo que ela disse que não queria mais saber de mim... O que eu queria saber é se eu estraguei algum processo da simpatia indo lá! Mas precisava saber se estava mesmo funcionando e me pareceu que pelo menos ela está mais doce comigo. Sou ansioso demais.. ela é de Áries então é bem orgulhosa. Tô esperando dar certo e ela voltar... Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Estamos progredindo então no seu caso. Agora você vai procurar no blog a oração do pássaro branco pra selar com chave de ouro. Bjs

      Excluir
    2. Termino a novena de Santa Catarina e a de ferver o pensamento, então depois faço a do pássaro branco? É vc sugere eu ir procurar ela depois ou esperar ela vir? Porque até agora ela não deu muito sinal que vira... Obrigado!

      Excluir
  36. Shel minha flor
    Postei um comentário nao entrou. Vou postar de novo e atualizar kk
    Shel, vc me orientou a refazer a oração da garrafa c mel e a oração de Santa Catarina e chacoalhar a garrafa. Eu fiz direito por 9 dias. Junto com a oração de Santa Marta. Os 9 dias acabaram hoje.
    Shel eu sinto que ajudou porque um doa pedidos que fiz ele meio que mencionou. Shel eu sei que ele gosta de mim. Mas n entendo as mudanças dele. Ele semana passada queria dormir comigo do sábado a segunda direto. Não aceitei por questões familiares
    Então eu vejo a vontade dele de estar comigo. Ele queria minha companhia mesmo. N entendi pq ele se recua fecha as vezes. Aa vezes um poço de carinho outras indiferente. N sei se disse algo ou fiz que ele n gosta. Mas ele nao fala nada sabe. Então n entendo bem. Até indireta sobre morar juntos ele disse durante a novena. Mas ontem ja estava estranho de novo. Hj eu fiz a simpatia do espelho tem problema? Pedi para ele me ver em td lugar, pra mexer um pouco com a cabeça dele. O que vc me indica a fazer?
    Alguma simpatia para trazer ele de vez?
    Posso fazer agora ou espero?
    Estou apenas fazendo a oração de oxum.
    Shel seu blog eh demais. Eu entro as vezes soh pra ler mesmo as simpatias e me encanta cada vez mais. Vc eh uma luz na nossa vida. Obrigada por tudo.
    Me ajuda com essa de novo por favor
    Beijos
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha agora de simpatias já está de bom tamanho né! Procure a oração das estrelas vai ajudar muitoo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel. Vou começar hoje.
      Vou esperar o tempo certo para fazer uma.nova simpatia kkk
      Agora me responde soh mais uma coisa. Você por acaso tb tira férias? Kk pq agora em Janeiro queria me consultar. Ou vc vai dar uma parada e depois volta?
      Beijos
      Flor

      Excluir
    3. Ah shel como mencionei estava faZendo a oração para oxum. Posso faZer as 2 ou paro a de oxum e faço soh a das estrelas?
      Flor

      Excluir
    4. Sim programo as férias mas aviso a todos antes. Pode fazer as duas. Bjs

      Excluir
    5. Ok shell. Vou te procurar em janeiro para consulta então.beijos.

      Excluir
  37. Olá. Você tem alguma simpatia que ajude a vencer a ansiedade e a depressão? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você já experimentou ter uma conversa com deus e contar tudo o que estás guardado em seu coração? Depois de ter essa conversa com ele prepare um banho de camomila e um pouco de cha tome o banho do pescoço para baixo e use uma roupa bem clara tome o cha e sentirá um alívio universal. Bjs

      Excluir
  38. Oi, Shelby. Tudo bem. Fiz a simpatia pra afastar o anjo e eé fazer minha vontade. Gostaria de saber depois de quanto tempo posso acender uma vela pro anjo dele? E posso acender uma vela pro meu anjo no dia seguinte? Brigadao, querida! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda as duas velas juntas num pires com acuçar e um copo de água e peça um acordo entre os ajos de vocês. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada, Shel! E se fiz a simpatia ontem, posso acender as velas hj então? E acendo no alto e com copo cheio? Quero fazer beeem certinho.

      Vc é nosso anjo aqui! Sempre ajudando as pessoas a encontrarem a paz. Bjos.

      Excluir
    3. Pode sim, sempre no alto com um copo cheio. Bjs

      Excluir
  39. Boa noite Shelby, fiz comentários na da vela invertida mas parece que não aparece. Eu tenho relacionamento a 4 anos entre términos e voltas, mas a gente nunca conseguiu separar definitivamente, sempre acabamos voltando um pra vida do outro, só que queria voltar com nosso namoro e parar com isso, só que na cabeça dele é na vida dele não é o momento de namoro e não sei o que fazer pra mudar isso, sempre que começamos a ficar bem vem algo e distroi. Eu já testemunhei efeito de orações e já fiz a do limão e do fermento em tempos de diferentes e outra de velas, eu acho que do limão não fiz direito, mas orações sempre surgiram efeitos. Durante muito tempo fiquei sem fazer nada e estávamos bem e acreditei que iríamos firmar o namoro, mas de repente foi tudo por água a baixo e brigamos e terminamos tudo de novo, mas depois disso ficamos juntos e sempre acabamos nos falando. Então eu fiz da vela invertida mas como moro em apartamento fiz na lavanderia, até então parecia estar tudo bem só que menina que mora comigo foi pra lá e ficou onde estava a vela, a vela queimou super bem e formou uma escada do lado, só que a menina ficou lá e pedia pra ela sair e não adiantava, então acho que não funcionou, eu fiz orações e fiz orações pras almas e agora tô fazendo novena de Santa catarina, nos nos aproximamos novamente e sentimos uma atração tão mais tão forte ao conversamos e trocarmos fotos e agora estamos marcando de nós vermos, então queria saber se tenho que reza pra agradecer as almas e o que mais posso fazer pra conseguir que namoramos e sejamos felizes. Me desculpa pelo texto grande e desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora terá que acender uma vela para as almas numa igreja ou cemitério. Bjs

      Excluir
    2. A que eu fiz não tinha que acender vela, apenas rezar 13 pai nossos e 13 ave Marias, vou rezar na segunda. Mas vc não me disse nada a respeito da vela invertida, pq acho que não funcionou e vou fazer outra.

      Excluir
    3. Se a simpatia da vela invertida não funcionou pode refazer se desejar. Bjs

      Excluir
    4. Acha que dá vela invertida é melhor ou aquela das duas velas com o nome e o açúcar no prato? Só quero que ele mude de ideia e voltamos com nosso namoro. A gente continua próximo e conversamos sempre e nos encontramos e ficamos juntos, mas quero é ficar junto namorando e não separados assim.

      Excluir
  40. Bom dia Shelby, me ajude por favor. Estou sendo perturbada, apesar de querer esquecer o meu ex, todos os dias tenho sonhos com ele, mesmo dormindo com o meu atual. Eu amei muito o meu ex mas ele me bloqueou e me apagou da vida dele. Oque isso quer dizer? Ele ainda pensa em mim? Ontem mesmo tive um sonho que ele ia atrás de mim, me pedindo pra voltar e eu não aceitava e ele continuava a correr atrás de mim mesmo Assim. Um tempo atrás s fiz a simpatia da vela lambida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode sim pensar em você mas como também não seja ele e sim você! Por um acaso você em pensamento compara seu ex com o atual?

      Excluir
    2. Nunca o comparo, os pensamentos apenas vêem a minha mente, mas ontem conversei com o meu atual, fui sincera e disse que não o amo. Eu ainda amo o meu ex, quero ele comigo, quero me aproximar dele sabe novamente... Me ajuda Shelby

      Excluir
    3. Olá bom dia! Mas precisa ter certeza pois pode perder uma pessoa boa . bjs

      Excluir
  41. Ola. Shelby eu gostaria de uma oração ou simpatia forte para fazer meu irmão me procura desde que eu arrumei filhos ele não fala cmg mais e ele me dava de tudo e eu quero muito q ele volte a me ajudar e se fala cmg ele e gênero forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do limão com mel vai ajudar. Bjs

      Excluir
  42. Shelby Vc tbm ensina simpatia para beleza tipo levanta os seios e o bumbum
    Ensinar preciso muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Correr todos os dias 30 minutos e agachar 3 vezes na semana com 20 repetiçoes de 3 séries vai levanta bem. Bjs

      Excluir
  43. Shelby minha flor fiz uma transferência para um jogo de 1 hora dia 19 e já enviei o comprovante por e-mail e pelo messeger e não obtive resposta vi aqui que você respondeu os comentários já hoje e eu tinha enviado um ontem falado do depósito,pode me dar um retorno sobre pra que dia ficará o jogo pra rua me programar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Eu não respondi por que hoje que estou entrando no blog certo! Vou verrificar e entro em. Contato com você. Bjs

      Excluir
  44. Olá shelby.
    Eu estou com um rapaz a 1 ano e 2 meses
    Ele tem namorada e eu sou casada.
    Ele está construindo para ir morar com ela e eu já venho lutando desde a quaresma para separa Los, já fui em 3 terreiros já fiz trabalho com matança eu participei do ritual esse último que fiz foi dia 15 de outubro, desde lá venho aguardando resultado mas nenhuma briga, joguei búzios com o babalorixa e indicaram o trabalho mas até agora nada, o que devo fazer continuar esperando, ele está se afastando de mim antes falava dia todo no WhatsApp comigo e de umas semanas pra cá deu uma diminuida de falar comigo, ficamos juntos uma vez na semana e essa disse que tava preocupado que ficaríamos semana que vem, eu fiquei furiosa pois ele teve relação com a namorada e eu venho evitando meu marido a 1 ano, não fiquei brava por ter ficado com ela que besta sou eu que me guardo só para ele, mas fiquei por ele não ficar comigo está semana.
    Shelby por favor o que devo fazer, já fiz todo tipo de trabalho não sei porque não funciona, ela é kardecista e passista no centro, mas ele é um cachaceiro.
    Se o amor deles fosse verdadeiro não estaria a 1 ano comigo.
    Nós já fomos namorados a 13 anos atrás.
    Eu voltei atrás dele e estamos aí a 1 ano juntos.
    Quero separa Los, eu o amo são 13 anos amando este homem não sei mais o que fazer.
    Perguntei no búzios se eu deveria prosseguir ou desistir, disseram que eu o teria fazendo trabalho.
    Me de uma luz shelby o que posso fazer com 2 mãe de santo não consegui nada, fui atrás do babalorixa pensando a magia dele ser mais poderosa faz 2 meses que estou esperando resultados e nada devo partir pra outra.
    O que me indica me ajuda por favor não sei o que está dando errado.
    Obrigado pela atenção. Pode me chamar de duda33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o início está errado! Se è casada deveria abrir o jogo com seu marido e outra esse rapaz está apenas se aventurando, já que sou sincera posso falar ... Não espere nada dele vir pois não vai coloque sua vida em ordem e decida-se como mulher um caminho pra si. Pois creio que o seu marido não deve ser tão ruim assim! Bjs e pense nisso!!!!

      Excluir
    2. Shelby minha vida está uma bagunça só,meu marido está preso e vai ficar uns 25 anos por lá, não pretendo largar dele por agora pra não lhe causar mais sofrimento, já casei com ele para esquecer justamente esta pessoa que tento ter para mim, foi duro ter que ver que ninguém é substituível sofri muito esses 13 anos longe dele eu não consigo esquece lo.
      Largar do meu marido só faria quando eu tivesse o outro comigo.
      Eu sou sozinha demais e este rapaz pelo qual venho lutando é quem eu tenho todos os dias pra conversar e me fazer sorrir, embora meu coração sofra.
      São 13 anos amando este homem e esquece lo por mais que eu tenha tentado jamais consegui.
      Estou errada sei disso, mas não posso tomar uma atitude de me separar, mesmo que eu já tenha sofrido tanto neste casamento, meu marido me levou presa junto com ele, fiquei na cadeia por 4 anos sem ter feito nada pra isto sofri demais.
      Hj minha única alegria é estar novamente com este homem, que fala comigo todos os dias, que tenta me animar e me tirar o desânimo.
      Eu sei que o que vivemos é uma aventura, mas ele é minha alegria no meio de tanto sofrimento, e eu quero ele para minha vida e já não sei mais como lutar.
      Eu não consigo desistir dele, quando tento caio no desânimo total não saio da cama por dias.
      Shelby sei que vc é sincera, se eu lutar por ele sozinha, através de simpatia e oração eu terei chances de conseguir ter ele para mim.
      Já participei de 2 trabalhos tive paciência de esperar por um tempo considerável para ter algum efeito, São 10 meses de luta sei que para separar não é fácil tenho controlado a anciedade, mas está difícil de suportar já.
      Vc me indicaria alguma oração,simpatia para fazer, meu último trabalho foi feito tem mais de 2 meses.
      Já fiz a oração de Marta, Marta e nada de briga.
      A de xoroque tem sido ótima para mim, pois eu nunca ligo e mando msg só espero ele falar comigo e a de xoroque é ótima quando estou aciosa pra falar com ele.
      Queria fazer algo para separação e já estou perdida precisando de ajuda.
      Obrigado pela atenção vc é iluminada.
      Duda33.

      Excluir
    3. Desculpa me meter, mas como era é espírita, amiga fim de linha pra vc. Vc pode até tenta, mas n vai conseguir, eles n vão se separar. Eu conheço muito de bruxaria, acompanho esse blog pra saber mais feitiços. Me desculpe a franqueza, mas vc n vai chegar em nenhum lugar. Vc falou que ela é Kardecista e pacista, eu sou kardecista faz muito tempo, minha mãe é pacista(eu sei direitinho como funciona)eu te garanto que vc pode matar um boy, n terá resultado algum. Espíritismo serve pra ajudar a desmanchar macumba, ainda mais ela que é pacista (só faz o bem, ela deve ter muita luz) amiga eu te dou um concelho, se saí dessa, vc nunca vai ter ele inteiro pra vc. Só questão de uma reza, de milagre sabe. Antes da minha mãe ser espirita, era bruxa, o que me dá mais certeza no que eu falo. Eu conheço os dois lados da moeda vai por mim. Faz um tratamento, arruma outro alguém ou pede a Deus. Macumba n vai adiantar. Bjsss...

      Excluir
  45. Boa tarde shelby, fiz as orações das almas ogum xoroque, e são manso, na segunda ele não queria nem olhar na minha cara e hoje ele apareceu e disse que estava confuso, que ainda gostava de mim mas estava confuso, gostaria de saber, como agradecer as orações para as almas e xoroque, e gostaria de uma simpatia ou oração pra ele se corroer de saudade e decidir o que quer logo. Seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acenda uma vela branca para cada um. Procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  46. Shelby fiz a simpatia do guarana hoje , quando posso fazer para afastar o anjo negro ?

    ResponderExcluir
  47. Shel bom dia.
    Flor tenho sonhado com ele. Estamos sem nos falar como informei antes pq ele n sabe ouvir crítica. Na vdd já matei a dele. Qnd falo de algo q n gosto por tel ou Whats ele muda. Quando é pessoalmente a conversa flui mt bem. Agora aprendi. Mas como falei por Tel ele reagiu mal. Ficou chateado e n ta falando cmg. Comecei a oração das estrelas como falou.
    Queria saber pq tenho sonhado c Ele? Eu evito ao máximo pensar nele. Qnd penso eu mentalizo coisas boas. Ele me procurando. Pq acredito a o pensamento atrai. Geralmente os sonhos são bobos. Tipo eu sonho q vejo ele digitar uma mensagem. Ou q ele mandou alguma coisa. Pq como disse eu evito pensar ao máximo..principalmente antes de dormir. Acha que pode ser ele pensando em mim tb? Ele vê td q posto no status do Whats. Sei q deve tá c saudade. Vc acha q pode ser ele q tá pensando em mim?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode estar com saudade e não quer dar o braço a torcer. Procure a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shell. To fazendo das estrelas e farei essa.
      Agora hoje eu vou sair e vi que tem q ser feita as 18h certinho. Posso fazer no local que eu estiver? Tipo vou no Banheiro do lugar e faço?
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
    3. shell, estou fazendo a oração de santa catarina as 18h e a a oração das estrelas.
      te mandei um e-mail pra tirar uma dúvida quanto a consulta.
      eu to evitando ao máximo pensar nele, só na hora da oração que mentalizo bem, mas depois quando vem o pensamento nele, eu penso em outra coisa rapidinho e mudo o pensamento. e mesmo assim nesses 2 dias sonhei novamente com ele. como disse os sonhos bobos, dele mandando mensagem procurando, pedindo desculpas. espero que seja um sinal que ele também está pensando em mim e com saudades, porque eu realmente me esforço para não pensar nele.

      Excluir
  48. Oi shelby, eu fiz a simpatia da vo Benedita com muita fé.
    Mas agora que eu li q era p escrever os dois nomes nos dois papéis, só q eu escrevi o meu no papel q pus no café e o dele no copo de água. Tenho q refazer? Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Shel boa noite, vc é maravilhosa. Queria saber o tempo indicado entre uma consulta de cartas e outra? Tipo uma vez por semana ou por mês ou a cada quinze dias. Me tira essa dúvida por favor. Beijos a todas do blog

    ResponderExcluir
  50. Olá Shelby vc pode tirar uma dúvida minha p mim fazer a limpeza de abril na minha casa só eu posso fazer ou a minha mãe pode me ajudar na limpeza pergunto pq minha mãe mora comigo posso pedir ajuda dela... Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Shel, é o seguinte
    eu namorei com um rapaz e ele terminou cmg, e dps ele voltou e terminou de novo em janeiro.
    Desde então eu faço algumas simpatias, já fiz um monte na verdade, e no domingo passado ele me desbloqueou, depois de muito tempo, eu não me aguentei e chamei ele, mas acho que ele não sente mais aquilo que ele sentia, ele até disse que eu to mais tranquila, e ta até conversando um pouco comigo, mas não é aquilo tudo, sou eu que chamo sempre. Existe alguma simpatia que faça ele voltar em definitivo que eu possa fazer?
    Obrigada, acompanho seu blog a muito tempo, e é o melhor blog desse assunto que eu já vi <3
    Lanna
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Quais simpatias já fez?

      Excluir
    2. A última que eu fiz foi a simpatia das almas, depois que a gente conversou, não surtiu muito efeito, creio eu.
      Mas fazia muito tempo que não fazia uma simpatia pra ele, uns 2 meses, mas já fiz a da vela lambida, aquela da vela preta no fundo do copo, orações e muitas outras, mas faz tempo.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Procure a simpatiada garrafa que postei faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  52. Shelby bom dia gostaria de saber de você o que que eu faço porque eu tinha um homem na muitos anos convivendo juntos me ajudava muito só porque Ele batizou o menino de uma ex colega minha que é nóia hoje porque ele já ajuda muito lá e não me ajuda mais eu gosto muito dele que que eu faço para tira ele de lá ele tem muita dó ele tenta sair fora e não consegue ele paga aluguel água luz feira da de tudo pra eles só pk ele batizou o menino eles são todos usuários de drogas e ele n acredita Oq eu faço para ele para de ajuda lá pra sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha ter dó é uma coisa agora pagar tudo é outra! Tem algo por trás disso descubra. Bjs

      Excluir
    2. Ela fez alguma coisa pra tira ele de mim pois ela tinha inveja de quando ele me ajudava e falavá se eu tivesse um homem desses eu tirava até os pneu do carro dele me ajuda

      Excluir
  53. Oi, boa tarde
    Uma pessoa que faz consultas como você me falou q o meu ex ainda voltaria pra mim, mas nós iríamos terminar novamente. Isso foi a três meses atrás a mulher falou q ele ia querer voltar, mas depois desistia... eu estou insegura pq foi dito q terminaríamos depois e eu não quero perder mais tempo, será q ele vai desistir por se cansar de me procurar... ou independente como foi dito ele vai se cansar e me deixar ir embora.
    Vai fazer um ano q terminamos e ele nunca me deixou, até namorou com outra mas não é a mesma coisa como era comigo. ele nesse momento quer voltar pra mim, mas tenho medo e ao mesmo tempo não estou disposta a enfrentar tudo de novo e morrer na praia. Ele quer largar tudo pra ficar comigo, eu fiz consulta com você assim q terminamos e vc me falou q ele não ia durar com q garota q esta com ele.
    Estou me baseando no que dizem as consultas q eu fiz... sinceramente eu estou mais perdida q antes.
    Preciso q me ajude a compreender oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas o voltar vai depender de você! Se quer ou não.

      Excluir
  54. Boa tarde Shel e meninas do blog. Shell qual a melhor simpatia pra fazer ele se apaixonar e querer me ver sempre? Estamos juntos mas as vzs ele é muito frio. Desde já agradeço. Bjus

    ResponderExcluir
  55. Shelby na simpatia do limão com sal grosso pode colocar a vela dentro do copo.primeiro e depois a pinga??

    ResponderExcluir
  56. Oii shelby, entao, estava conversando com meu amado hj e começamos a falar sobre namoro e eu disse q talvez ele estivesse cometendo o erro de perder uma pessoa q gostava dele de vdd pornnao acreditar. Aí ele respondeu "huuuum vou pensar nisso". Vc acha q ele esta amolecendo shelby? E se aproximando de mim?

    ResponderExcluir
  57. Oi, eu fiz hj a da vela invertida e de ferver o pensamento, posso fazer essa tbm??
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  58. Shelby, eu estava com um rapaz a dois meses porem eu viajei e ele conheceu uma moça e se envolveu com ela, quando voltei depois de uns dias ele viajou e eu fiz simpatia para separa-li no mesmo dia ele conversou comigo, pois havíamos brigado e ele tinha me bloqueado, quero mudar o pensamento dele e fazer ele
    volta p mim me indica alguma simpatia para isso? Havia pensando em fazer a do limão com mel mas achei melhor pergunta qual vc me aconselha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a do limão com mel será muito boa. Bjs

      Excluir
  59. Ooi Shelby. É o Alê. Vc me indicou ferver o pensamento e a novena de Santa Catarina, e estou quase no fim disso. No meio da novena, eu fui na casa dela e ela me tratou muito bem, muitíssimo diferente de antes. Pareceu realmente mais branda. Muito mais. Mas agora, fui falar sobre nosso cachorrinho com ela e ela disse que não quer que eu apareça mais lá, que não gosta de me ver e etc. Mas eu conheço a peça, e naquele dia que fui lá ela estava muito bem... Não estava com raiva nem triste ou ansiosa. Puxou bastante conversa. Estava feliz em me ver sim. Eu sei quando ela ta bem e quando não está. Mesmo quando ela disfarça. Mas depois veio dizer que se pudesse nem teria me visto... Parece que ela se esforça pra querer ter raiva de mim... Ou alguém poe algo na cabeça dela que ela não pode ser nada minha. Ela tem um amigo gay que sempre que está perto dele fica escrota comigo.. desconfiei. Eu vou fazer daqui a 21 dias a do anjo negro. Mas se for realmente alguém que está plantando caraminhola na cabeça dela, o que você me indica? Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pare de dar importancia a ele e suma por algins dias. Bjs

      Excluir
  60. Posso fazer simpatias depois que uma amarração e ADOCAMENTO.

    ResponderExcluir
  61. Olá shelby gostaria de tirar uma duvida com vc.Caso eu não tenha o nome todo do rival posso usar fotografia no lugar do nome,em todos feitiços que eu for fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas em simpatias que pedem fotos pois com os nomes não da pra substituir. Bjs

      Excluir
  62. Shelby me tira uma duvida, sou casada, mas me envolvi com um caso passageiro fiz algumas simpatias para atrair o boy. As simpatias ate trouxeram resultado, mas nao na itensidade que eu esperava, mas senti que nesse periodo, o meu marido (que é super galinha) ficou mais carinhoso e com mais fogo tb, as vezes ate cansa e enjoa...a imprensao que tenho é que as simpatias atigiram meu marido...tem logica isso? A energia pode ter passado pra ele tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois pelo o que vejo você quer os dois né. Bjs

      Excluir
  63. Oi Shelby,
    Estou separada do meu ex há 7 meses. Não nos falamos e nem temos contato.
    Já fiz algumas simpatias e orações mas até agora nada.
    Tenho pensado muito nele .
    Vi hj no YouTube uma simpatia do copo com a vela em cima. Fiquei interessada em fazê-la, mas fiquei com uma dúvida: o que eu faço depois com o copo? Guardo?
    Feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  64. Shell feliz natal
    hj vim ak pra te pergunta como se faz direito. A simpatia da vela vermelha na encruzilhada para devolver td mal q a pessoa me vez pois a noite a vela n fica acessar pois tem vento me ensinacomo q faz??

    ResponderExcluir
  65. Olá
    Fiz a do nome no pé esquerdo quarta feira e hoje a do limão. Poderia ser feito assim?!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia,moro em apartamento pequeno como eu faco se nao pode ser onde uma outra pessoa pisa?

    ResponderExcluir
  67. Oi shel,

    Fiz essa tem um tempo ja ..
    a moca aqui de casa regou hj , tem problema? Preciso refazer?

    Bjs kinha

    ResponderExcluir
  68. Oi shel tenho uma dúvida gosto de um amigo colorido recentemente tivemos uma discussão mas ele diz que não está chateado comigo mas não responde as minhas mensagens
    ... já fiz várias simpatias(vela lambida a do espelho ) estou aguardando resultado com muita fé...mas demora tempo não é? não se pode definir quanto?

    ResponderExcluir
  69. Olá Boa tarde fiz essa simpatia já tem 7 dias é andorinha muito ansiosa posso fazer a oração das almas

    ResponderExcluir
  70. Oi querida fiz a simpatia com azáleas estava linda ai minha irmã viu o vaso e só falou nossa tá linda acredita que a azálea morreu tô chateada posso refazer ou não?

    ResponderExcluir
  71. Sou casada há 34 e descobri que meu marido está tendo um caso com uma mulher casada.
    Nunca poderia imaginar sofrer tanto.
    Ele não saiu de casa mas me despreza.
    Preciso fazer algo para que eles se afastem e algo para trazê-lo de volta pra mim .
    Eu vi a simpatia da pimenta a várias outras ...o que eu posso fazer ??? Não sei o nome da pessoa que ele disse que já se afastou.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Oi shelby pode ser uma muda de comigo ninguém pode?

    ResponderExcluir
  73. Boa noite!

    Tinha um relacionamento de muito tempo, passamos por muitas crises e sempre resistíamos pelo amor. Meu marido terminou a relação comigo, mas os dois estão sofrendo. Ele diz não crer que possa dar certo mais. Já fiz a simpatia da vela lambida e do nome no pé esquerdo, além de diversas orações. Você me indicaria alguma outra simpatia para meu exposo mudar de ideia? Alguma para amarrar esse homem a mim?

    ResponderExcluir
  74. Shelby, eu é meu ex terminamos a 4 meses,tô esperando a lua minguante pra fazer a separação dele com a mulher que roubou ele de mim, nós ainda nós falamos mas ele quer só amizade,eu posso fazer essa na próxima lua crescente, me ajuda por favor :(

    ResponderExcluir
  75. Ola Shelby tdo bem? Vou contar um pouco da minha história... assim desde mto nova este cara por quem eu me apaixonei me cuidava, não podia me ver na Rua, mas eu por ser mto nova e ele mais velho nunca dei bola para ele até que em 2012 ele me achou no Facebook me add e começamos a conversar e depois nós encontrarmos, eu como era mto nova não queria nada com ele e ele sempre deixou mto claro que queria um relacionamento sério comigo, até que um dia ele cansou e se afastou de mim e eu achei bom na época, nesse mesmo ano soube que ele havia começado um relacionamento eu fiquei super feliz na época por ele, daí desse relacionamento dele ele teve uma filha, e se separou no começo de 2017 e logo voltou a me procurar, a passar aki na frente de casa, dia e noite, só que como era mto recente o término do relacionamento decidi esperar e não sair com ele pois vai que reatassem né como eu ficaria daí, daí ele cansou novamente e eu deixei tudo como estavam as coisas, até que no Natal 24.12.2017 eu mandei uma msg de feliz Natal e imediatamente ele me respondeu dizendo que estava com saudades que queria me ver naquele dia mesmo daí eu disse venha aki pra casa depois da meia noite, quando deu meia noite ele me ligou dizendo que estava aki na frente de casa e mto ansioso para me ver, a gente ficou conversando a noite toda so rolou uns bjs mesmo, ele super carinhoso como sempre, daí agente marcou de se ver na quarta-feira daí ele n veio e nem me deu satisfação nenhuma, blz n podia reclamar né, daí chegou na ultima sexta-feira do ano mandei msg perguntei se ele queria vir. No sábado aki pra casa dai ele disse que ia me responder no sábado por causa da filha, daí ele não me respondeu, fiquei bem chateada pois n corro atrás sou mto orgulhosa, peguei e fiquei com outro contato no sábado e foi embora no domingo quando foi no domingo de tarde ele apareceu super rápido aki e acabou rolando, e logo ele já foi mais disse que voltaria a noite pra ficar comigo só que ele n veio e nem me respondeu depois disso Blz fiquei sozinha na virada, daí depois larguei de mão daí depois de uns 20 dias ele aparece pra me ver eu troca fiquei toda animada aceitei que ele viesse aki chegou na hora ele não veio fiquei furiosa depois era 5 da manhã ele me mandou msg pedindo desculpas que havia pegado no sono eu furiosa disse que não só que ele tem lábia e eu queria mto estar com ele novamente daí ele veio no outro dia e passou o dia todo comigo, depois sumiu e apareceu semana passada de novo até falou em namoro que me adorava mais n levei a sério, achei que foi só da boca pra fora, daí agente ficou no dia do aniversário dele dia 10 de Março e combinamos de nós ver no domingo chegou no domingo mandei msg pra ver se ele viria so visualizo e não respondeu isso ele tem feito e to furiosa, daí na Quinta decidi mandar uma msg pra ele pedindo pra ele vir aki pois queria entregar o presente de aniversario atrasado e o pen drive dele, e novamente acabamos ficando, e ele falou em namoro e eu disse como vamos namorar se vc não me procura so eu? Daí eu falei que estou cansada já é disse que se ele quisesse ele que me procurasse, blz dai no domingo ele me mandou msg disse que queria me ver no domingo mesmo daí ta me arrumei e nada dele mandei msg e ele nada até agora, eu sei que ele gosta de mim de dvd agente tem Química e tudo mais, so que parece que ele ta se cobrando de mim sabe, pois já fiz isso com ele, e hj eu fiz está simpatia citada a cima mais fiz logo que desceu a minha menstruação, fiz tudo como estava escrito e enterrei num vaso com arruda tem problema? E tem problema se eu n fiz com a 1 urina? Eu queria fazer logo que dessesse a minha menstruação foi o que eu fiz, o que mais posso fazer? Me ajude Shelby estou desesperada e assim que eu receber quero jogar com você sou muito sua fã acompanho o seu canal eu e a minha mãe desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruda não, procure a simpatia do arroz.

      Excluir
    2. Oi Shelby refiz a simpatia acima, mas ainda não tirei a outra do caso de arruda então vou tirar, será que vai funcionar igual? Até agora nada dele vou procurar essa do arroz e vou fazer e tem alguma oração que eu possa fazer?? Não vejo a hora de receber pra poder jogar com vc, mto obg pela tua atenção

      Excluir
    3. Oi. Shelby nem precisei fazer a oração nem a simpatia do arroz e ele me procurou no sábado estava diferente inquieto querendo saber. Pq eu não estava casada ainda se eu moraria na praia, pois ele está pensando em morar na praia, ficamos novamente foi maravilhoso só que depois quando ele vai embora n me procura isso que não entendo queria algo pra que ele não conseguisse ficar um dia sem falar comigo, mais acho que essa amarração que eu fiz está tendo efeito pelo jeito que ele tag a, mas vou fazer sim a simpatia do arroz e a oração das estrelas

      Excluir
  76. Ola shelby boa noite, tem alguma simpatia pra fazer , uma pessoa do siguino de touro cabeça dura mudar de idea? Eu tenho uma pessoa nos nus amamos muito, so que tem um pequena problema, ele diz que não pode ficar comigo, por causa da mulher dele,Ele não se separa por motivos financeiros e familiares, mas vive um casamento de faxada ou de Como vocês falam de aparencia. Quando eu o conheci Ele,ele me disse que era divorciado a 4 anos , nunca me escondeu de ninguém me representou para la amigo Como companheira que aqui na Italia quer dizer mulher dele vivamos juntos. Depois eu descobri que ele não era divorciado nada , ai eu falei pra ele que eu não Ia ficar Como amante não, que era pra ele da un jeito nessa situaçao , ele disse que era pra eu ter paciencia que ele Ia revolver tufo ja se passaram 4 anos e nada dele revolver so me empurando com a barriga. Bom muitas coisas aconteceram nesse anos, quando foi em outubro de 2015 ele resolveu a fala de mim pra ela,ai pronto começou a desmoronar tudo , ela não aceita a separação, ai os filhos entraram no meio, foi uma confusao so,bom ele resolvel a retomar o casamento tenta resgatar uma coisa que ja não tem mais salvaçao. Ai nos terminamos e não terminamos ficou aquela coisa em cima do muro se passaram 6 meses depois e Ele não tinha ainda conseguido fazer o papel dele de marido, ai de tanto ela ficar em cima dele dizendo que ele me respeitava ao invez de ser o contrario que ele tinha que respeitar ela,na pascoa do ano passado ele consegiu fazer o papel dele de marido,Mas sem beijo sem carinho sem nada,E ela continuou a infernizar ele a brigar a jogar na cara dele tudo que ele fez , ou seja ela não perdoa ele, e nem vai perdoar! È nisso a minha vida virou de cabeça pra baixo, pq ele não me larga,Mas também não se separa. E eu estou sofrendo muito com isso tudo, pq infelizmente nòs nus amamos muito, e eu não tenho vergonha de te contar um pouco da minha vida. Sò que ele pois na cabeça dele que vai ficar là, mas não consegue ficar sem mim, ele sabe que ela não vai perdoar ele que ela vai fazer da vida dele um inferno. Diz ele que ja está se cansando de tudo isso è briga direto ela joga na cara dele o que aconteceu!!nòs ficamos uns 3 meses sem se ver foi o massimo que ele consegiu ficar longe de mim,ele ainda continua vindo na minha casa claro que agorà bem menos, e eu ja não aguento mais esperar ele tomar coragem e vim de vez pra mim!! Você pode me ajudar? O que eu posso fazer? Me ajude.
    Por enquanto OBRIGADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua situação é complicada sabia, pois está perdendo parte da sua vida com essa pessoa pense bem!

      Excluir
  77. Olá Shel bom dia estou muito feliz e confiante fiz uma consulta com vc fiz tudo que me indicou aí soube que ele ia viajar e ver a outra que ele arrumou a alguns dias vc tinha me passado a simpatia do óleo de rícino no dia 19 mas quando soube que ele ia viajar cinco dias depois fiz a do limão com prego no dia que ele viajou na sexta gente no domingo ele tirou a marcação dele da foto pela qual eu soube deles fiquei muuuuito agradecida tudo indica que brigaram ele ainda não falou cmg mas ele vem como vc falou Shel mas queria fazer essa pra amarrar fiz a da vela invertida que vc me indicou posso fazer essa ou espero me responde anjo

    ResponderExcluir
  78. Ola chelb adorei a simpatia do copo com a vela em cima a vela acabou d queimar e ele me ligou todo amoroso e meloso estava frio e distante hoo funciona mesmo

    ResponderExcluir
  79. Ola shel, fiz essa mas esqueci de um grande detalhe talvez... usei a planta "giboia" ou "separa casal " n tinha conhecimento dessa planta minha mãe que viu ela aqui em casa mandou eu tirar a planta de dentro de casa pois não faz bem para casais.o que faço agora?
    Preciso de mais dicas para fazer ele voltar a ser mais carinhoso e atencioso comigo! Sei que ele não me trai pois sei que ele não seria capaz disso. Acredito que ele esteja perdendo o interesse em mim. Ele perdeu a virgindade comigo e desde então nunca mais teve outra mulher! Estamos juntos a quase 3 anos e temos uma filha. Não quero o nosso fim! Me ajuda por favor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde shell!
    Eu fiz essa simpatia já tem um mês, estava tudo bem ela Tava carinhosa um amor. Só que aí um bicho sei lá comeu a planta todinha, já tem uma semana daí começamos a brigar ela já tá distante de mim. Eu posso refazer?
    Esperando sua resposta

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde shelby queria muito uma ajuda sua sobre oq devo fazer morei com o pai da minha filha quando aengravidei nos separamos nesse meio tempo quando ela nasceu tivemos um envolvimento ai nos afastamos ele casou so q nunk tirei deixei de ama-lo ele passou 1 ano cm ela ela era amiga nossa andava junto cm agente ate q um dia estou em ksa ele me liga chorando flando q se arrependeu ter me deixado veio aki p ksa mais ao mesno tempo q ele fla q se arrepende de ter me deixado ele fla q n tem sentimentos por mim q queria muito ter e q ama ela n consigo entender isso ja abati cartas e fla q ele esta no meu caminho fiz simpatia do limao cm o prego deu certo eles se separaram mais n sei oq tenho q fazer p ele me amar e me assumir d vez?

    ResponderExcluir
  82. Oi Shelby
    Primeiramente quero dizer que gosto muito dos seus ensinos. Obrigada viu?
    Minha pergunta é: posso fazer uma simpatia e na mesma semana uma amarração?
    Corre risco de anular? Obrigada desde já minha linda

    ResponderExcluir
  83. Oi Shelby boa noite estou tão desesperada que estou a ponto de cometer uma loucura deixei meu marido por ter me apaixonado por um outro alguém no início quando eu ainda estava com meu marido era tudo lindo especial mas depois que me separei ele começou a .mudar e ficar com outras mulheres eu já sofri tanto rezei tanto fiz de tudo que se possa imaginar para ter ele ao meu lado simpatias diversas mas não sei por qual motivo ele sempre é muito ruim pra mim fica sem falar comigo sem se importar tão frio e distante já fazem 7 meses que não ficamos e eu choro muito sofro mesmo não sei o que fazer para estar com ele na cama dele entende ???? Ele t duas mulheres eu era a terceira quando descobri chorei sofri ele não me escolheu entende ?? Preferiu ficar a mim e eu estou mal a ponto de cometer até um suicídio para ver se ele me procura quero ele atras de mim me procurando me querendo deixei tudo por ele não sei mais o que fazer me ajude nos últimos dias parece que ele me queria falava comigo mandava beijos e tudo mas faz dois dias que ele mudou está frio mal fala comigo me ajude por favor o que devo fazer ...??? Comecei a fazer a simpatia para ferver ok pensamento dele aí cheguei o papel com o nome dele no vaso tbme será que tem haver ele está se afastando ao invés de se aproximar ??????¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro acalme seu coração e tire esse pensamento de tirar sua vida. Ela é muito preciosa para pensar que pode interromper por causa disso, procure a simpatia do limão com mel no blog faça para mudar o pensamento dele. Tome um banho de camomila para acalmar e faça a oração de santa Catarina. Quero que me de notícias do que aconteceu . bjs e boa sorte!

      Excluir
  84. Olá shelby. Fiz a simpatia para afastar o anjo. Quando posso fazer essa? Fiz a simpatia a um semana. E semana que vem é a lua cheia. Será que posso fazer? Ansiosa para voltar as nossas consultas. Beijos

    ResponderExcluir
  85. Olá shelby meu ex companheiro si separou de mim pra ficar com outra Ja faz mas de um ano mas ele ainda mim procura qual simpatia vc mim indica?? Ass Flor do dia

    ResponderExcluir
  86. Shelby amo suas simpatias, gosto de ver também no seu canal do YouTube para fazer tudo certinho. Fiz hoje essa amarração e assim que terminei de fazê-la senti uma forte dor de cabeça, isso é um sinal? Bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  87. Fiz essa simpatia hj bem certinho com fé e esperança, daqui uns dias volto para contar o resultado.

    ResponderExcluir
  88. Oi shel, posso enterrar em um vaso que já tem em casa LÍRIO DA PAZ? Ele tá lindo, as folhagens dele também.. nunca murcham!

    ResponderExcluir
  89. Olá fiz a simpatia do vidro e enterrar em uma caso porém enterrei em um caso de espada de São Jorge q é o único caso q tenho em casa! Pode ser? Gostaria do seu contato

    ResponderExcluir
  90. Eu tenho que fazer um vaso novo? Ou posso colocar dentro de uma muda que tenho em casa ?

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde shelby. Por quanto tempo eu deixo o vidro no vaso? Vou deixar lá pra sempre? Ou tem um tempo? E depois eu jogo tudo fora?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)