sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Simpatia para homem não ter relação sexual com outras a não ser com você

Essa simpatia é muito boa e realmente ela funciona é preciso ser feita na Lua minguante com muita fé pois o resultado costuma ser rápido, então se você acha que seu marido anda com desejo por outra mulher ou com intenção de lhe trair você pode estar fazendo pois ele não conseguirá sentir prazer nem desejo com nenhuma outra!


Material:
1 Cueca usada.
1 Caneta preta
1 vaso de planta
Sua urina.

Pegue uma cueca usada do seu marido e escreva nela o seu nome completo e enterre num vaso com uma muda de comigo ninguém pode (macho ou fêmea) 
ele não conseguirá ter ereção com outra pessoa a não ser que seja com você.

Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca. (E uma vez por mês jogue novamente a urina mentalizando a pessoa amarrada somente a você e só tendo prazer contigo) 

Com essa simpatia ele vai broxar com todas as mulheres que não seja você por que o nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

Essa simpatia só pode ser feita por mulheres.

197 comentários:

  1. Shelby boa noite, me tire uma dúvida a cueca usada, é suja ou pode ser lavada. Porque já lavei todas e ele viajou quero fazer no primeiro dia da lua minguante. Obrigada, estou amando seu blog e vídeos. Há eu estava pensando em fazer a da cenoura para broxar e hj vc postou essa. Na sua opinião qual é a melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele usou recentemente.A sua fé é a melhor de todas escolha uma das simpatias e faça. Bjs

      Excluir
    2. Oi shel, eu fiz a simpatia do ovo no fazo de planta comigo ninguém pode, e hj de dia eu sonhei que a planta tinha folhas novinhas e que as flhas velhas tinha sumido. Bjss jc

      Excluir
  2. Pode fazer para um ex?
    E a cueca usada, posso pegar com o consentimento dele ou tem que ser em off? Rickelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode faxer para o ex e a cueca vai pegar sem o consentimento pois a pessoa não pode saber.bjs

      Excluir
  3. O vazo de planta tem q ser um da minha casa?
    Moro com meus pais e não tenho... Mas no escritório onde trabalho tem e sou eu q cuido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um tanto inadequado fazer essa simpatia no trabalho né. Bjs

      Excluir
  4. Oi minha querida amiga
    Vou ser breve e direta, fiz a simpatia da vela invertida para minha ex sogra não aceitar a garota com quem meu ex esta...
    Neste mesmo dia fiz uma oração para oxum e ascedi uma vela amarela para meu amado.. No mesmo dia tive bons resultados e sinto muita positividade. Se passou 10 dias e venho fazendo a do xoroque e de oxum para ele (meu ex) está sendo maravilhosa. Quando completar-se 21 dias da simpatia da vela invertida para minha ex sogra, irei passar alguns dias fora e ficarei sem comunicação. qual simpatia eu faço para ele decidir ficar comigo?
    Beijos de luz para todas
    Didira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vela invertida ou do limão com mel. Procure no blog... Bjs

      Excluir
  5. Olá, queria muito a sua ajuda, pois eu estava namorando à um ano e pouco, e de uns tempos para cá nós vínhamos brigando muito e se separando por motivos bobos, porém dessa vez foi definitivo, e agora cabei descobrindo que fizeram trabalho para acabar com o meu namoro, eu ainda o amo muito e tenho certeza de que ele também me ama, queria muito a sua ajuda com alguma simpatia que fosse realmente forte e que desse muito certo, para fazer com que nós voltássemos, lhe agradeceria eternamente ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro forte precisa ser sua fé e outra mudar as atitudes mediante o relacionamento. Procure a simpatia da vela invertida para mudar a decisão poderá te ajudar. Bjs

      Excluir
  6. Shelby por favor, pq meu amor esta demorando tanto a me procurar? Ele tem que ter medo de me perder ou setir muuuito a minha falta?
    Pq ele não vem atras rapido??
    Nao entendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que porque ainda não é o momento e você não está sabendo lidar com essa espera?

      Excluir
    2. E como eu faço pra saber esperar com calma?
      Quero mt que tudo de certo

      Excluir
    3. Procure algo para distrair a sua cabeça. Bjs

      Excluir
  7. Shelby, nao sei nem por onde começar, acho q devo primeiro implorar sua ajuda. Nesse exato momento eu oensei seriamente em tirar minha própria vida. Mas entao pensei em falar com vc pq bc sempre ajuda as pessoas e me ajuda, ja me consultei com vc e vc me disse q meu amor ia voltar e que iriamos namorar, mas que eu precisava ser indiferente. Ate aí tudo certo, no começo nao consegui direito ser indiferentr mas agora estou sendo e eu creio q vai dar tudo certo. Bom shelby...acontece que minha mae decobriu que eu perdi a virgindade; e com o meu amor. Eu tentei explicar pra ela q nao da pra gente namorar no momento mas... pensa bem, é difícil explicar isso e ela começou a achar q o boy nao presta. Agora ela cobtou pro meu pai e ele ficou revoltado, disse q o meu amor nao vai vir aqui, que é um mentiroso e que bao gosta dele, que nao vai deixar eu ficar com ele e etc. Eu ouvi ele dizendo tudo isso do meu quarto. Bom... agora estou desesperada com medo dele ayrapalhat meu relacionamento, de nao me deixar mais sozinha em casa e nem deixar eu sair, e como eu vou conseguir encontrar o boy assim?? Vc disse q ia demorar um pouco pra gente namorar , mas ate la eu preciso ver ele entendeu? E eu fiquei pensando... que eu prefiro morrer a r nessa prisao, de nao poder ver quem eu mais amo e meus pais acabarem com o meu futuro relacionamento. Nao sei oq fazer, por favor me ajude, eu sinceramente estoy sem rumo e sem direçao. Mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer será uma atitude muito drástica para você, por um acaso tem ideia do que um suicida enfrenta? Não né! Fugir dos problemas não resolverá a sua situação. Qual a sua idade? EFaç a oraçao de Santa Catarina para amansar seus pais por 9 dias.

      Excluir
    2. Espero que vc ja esteja bem. Sei q no desespero falamos cada coisa, tipo morrer. Mas se vc parar p pensar, vc morre e o boy fica ai para as outras. Morrer é um caminho sem volta... seus pais sofreriam demais e vc tb n teria paz, pois quem comete suicídio, espiritualmente não evolui, retrocede, fica numa escuro de sofrimento e ranger de dentes, vai para o braum, lugar onde almas sofredoras e não evoluídas ficam esperando "na fila" para reencarnar. Tem tanta gente em hospitais lutando pra viver, tanta gente chorando seus entes queridos, a morte é muito dolorosa pra quem fica e quando é suicídio tb é pra quem vai. N pense nisso, pense em conquistar confiança da sua familia, confie seu coração a Deus, foi Deus que te amou primeiro, dentro da barriga da sua mae. Deus vê seu sofrimento e Ele tb se entristece qnd vc rejeita a vida q Ele lhe deu. Tudo dará certo pra vc. Um bjo flor.

      Excluir
  8. Oi querida, bom dia!
    se eu fizer essa simpatia em outra lua oq acontecepfv?

    ResponderExcluir
  9. Eu fazia orações e cheguei a fazer simpatia para o meu marido acalmar, durante 1 semana parei esperando a lua cheia, e essa semana ele teve bem calmo, ontem fiz uma oração de oxum até com vela amarela, e ele hoje parece que me odeia de novo. O que acha que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as sua atitudes como estão?

      Excluir
    2. Muito boas até, tenho feito tudo como concordamos e nem tenho dado em cima dele nem o controlado que era algo q eu fazia há uns meses. Por isso n entendo

      Excluir
    3. O q vc acha Shelby?

      Excluir
  10. shel boa tarde!faz 2 semanas q fiz a simpatia do suco do limao no copo para azedar e esfriar a relaçao da pessoa amada com a ex deixando no congelador, no vidio vc fala pr deixar por tempo indeterminado,quero fazer agora uma simpatia pr pessoa amada se aproximar mais d mim...simpatia do limaoo pode ficar por quanto tempo mais? #prih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar o tempo descrito na simpatia. Bjs

      Excluir
    2. como assim "o tempo descrito" n tem data pr tirar?

      Excluir
  11. Olá, Shelby.
    Sigo o seu blog desde Portugal. AMO! Amo ainda mais a força que vc passa para a gente. Tenho dificuldade em acender velas em casa por isso é difícil fazer muitas das simpatias que você magnificamente disponibiliza. Valho-me das orações. Nesta simpatia não percebi que o nome a escrever na cueca dele é o meu nome ou o do marido. Obrigada e tudo de bom para você. Isa

    ResponderExcluir
  12. Shelby pq tem homem que ama mas mesmo assim tenta esconder o sentimento?

    ResponderExcluir
  13. Hoje com dor no coração, lagrimas nos olhos, após tantas idas e vindas, 1 ano e 4 meses, apos seis meses de namoro, descobri esse blog, i niciei algumas simpatias e orações que me troxeram ele de volta sempre, porém a casa volta o relacionamento fica pior, o cara ou vice versa, nao voltam por completo, e quem está desse lado, ou seja quem faz tudo p pessoa voltar, nao aceita a pessoa incompleta, e as brigas e cobranças e inseguranças voltam novamente a relação nunca voltará a ser boa a ter paz, porq a pessoa que vc está trazendo de volta pela 3, 4, 5... vez ja não quer mais estar com vc, e dai sofremos mais ainda, é tão duro aceitar que acabou, que a pessoa diz gostar de vc, diz amar, mas que nao faz o minimo de esforço pra agradar!!! A dor é tão grande...parece abrir um buraco no peito!
    Eu queria tanto me livrar desse sentimento que so me faz mal,me sinto infeliz, quando estou longe dele e quando estamos entre "aspa" juntos...o junto é mais doloroso q longe sem contato.
    Eu nunca corro atrás dele, mas n consigo bloquea-lo do unico meio de comunicação entre nós, porque sei que daqui uma semana ele manda msg dizendo sentir saudades...e eu n consigo ficar sem responder.
    Meu Deus como queria ter força pra corta esse mal pela raiz...��

    Perdão shell, apenas usando seu espaço pra desabafar, já que n posso fazer isso com ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você não der um chega pra lá nele vai continuar sofrendo.

      Excluir
  14. Olá Shelby, é o menino do extrato novamente rs! Desculpe tantas perguntas, é pq só agora vi sua resposta onde vc me recomenda a oração de Santa Catarina! Mas eu fiquei com dúvida, qual das três devo fazer? E a oração não é quando vc se separa de alguém, pq no meu caso como você sabe quero conquistar o menino hétero, e já até falei com ele pelo celular como te disse anteriormente, embora não foi como eu esperava, ele foi bem normal, e no caso eu que puxei assunto mandando a matéria que o professor tinha passado né! Aí te falei também a respeito da simpatia da cigana, pra namorar pessoa difícil, só que eu queria saber se tinha outra forma de agradecimento pq eu não tenho nenhuma experiência com encruzilhada, no caso eu acenderia uma vela da cor que vc me passar! Então, eu faço a oração de Santa Catarina (Se for, me fale qual das três) ou faço a simpatia da Cigana para conquistar pessoa difícil? Qual seria melhor para o meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se insiste tanto faça e veja se vai surtir o resultado que tanto espera. Bjs

      Excluir
    2. Mas eu faço a oração de Santa Catarina ou a simpatia pra conquistar pessoa difícil (aquela da Cigana tal traga ele pra perto de mim...)? Posso agradecer de outra forma depois de feita?

      Excluir
    3. Você não respondeu as perguntas rs! Qual é melhor no meu caso, a oração de Santa Catarina ou a simpatia da cigana que eu comentei lá em cima? Não é a do extrato que eu tô falando não ok?! É a da cigana tal traga ele pra perto de mim...

      Excluir
    4. Creio que foi falta de interpretação sua. Pois o que consta no comentário de sua pergunta está dizendo sobre a oraçao e a simpatia. Ou seja respondi que se quer tanto fazer faça as quais a sua pergunta engloba... A simpatia da cigana e a oraçao juntos.

      Excluir
  15. Oi Shelby tem uma pessoa me encomodando me botando processo na justiça sem eu fazer nada pra essa pessoa até mudei de cidade pra ver se parava mas não resolveu. Eu queria saber que simpatia eu poderia fazer pra ele parar de me perturbar por favor Shel me ajude???? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia da pólvora. Bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby achei a simpatia mas onde eu acho pólvora pra comprar?? Bjs

      Excluir
    3. Olá boa noite! Em casas de Umbanda. Bjs

      Excluir
  16. Shelby, assisto a todos seus videos no youtube, gostaria de ajuda, uma simpatia para meu namorado me pedir em casamento, grata.

    ResponderExcluir
  17. Então, eu faço a oração de Santa Catarina (Se for, me fale qual das três) ou faço a simpatia da Cigana para conquistar pessoa difícil? Qual seria melhor para o meu caso? Oração de Santa Catarina(qual das três que tem no blog devo fazer?) e sobre a simpatia da cigana (tenho que falar sempre que eu encontrar com ele? Pois vejo ele todo dia na escola, já que ele é da minha sala! Ou só uma vez já bastava? Falando olhando pra ele certo, posso ler pelo celular?)
    Shelby, mais uma vez peço desculpas por tantas perguntar, mas se vc puder pontuar TODAS elas e me responder uma por uma, pra mim saber qual delas é melhor pra mim fazer nesse momento! Desculpa novamente, aguardo as respostas, vou tentar não te perturbar mais, prometo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de Santa Catarina por 9 dias e a da cigana apenas uma vez. Boa sorte!

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção Shelby! A oração de Santa Catarina é que está “pra amarrar o seu amor” ou “segundo o livro de São Manso”? Qual delas? Na postagem está que é pra ser feito durante 7 dias as 18:00 h? Faço por 9 dias como vc falou ou 7? Em relação ao horário, faço as 18:00 no horário de verão ou as 19:00 que seria 18:00 no horário normal?

      Excluir
    3. E posso fazer as suas juntas que não tem problema certo?

      Excluir
  18. oi shel, me perdoe esta pergunta mas pode um padre ou um bispor romper magias com um exorcismo? o seja pode fazer o mesmo que na igreja espirita? lina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se ele tem o dom sim, mas nesse meio há muitas pessoas que enganam. .. Tome cuidado. Bjs

      Excluir
  19. Shelby perdoa a ignorância mas me tira uma dúvida por favor.
    Eu sempre vejo horas iguais, tipo 23:23 e essas coisas e dizem q é quando uma pessoa ta pensando em vc. Isosbtem algo a ver com o boy estar com saudade de mim??
    Outra coisinha... ja teve casos de eu pensar mt nele e ele me chamar logo em seguida; tem algo a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim ele pode estar pensando mas luta em não te procurar. Bjs

      Excluir
    2. Como eu faço ele parar com isso de não querer me procurar?

      Excluir
    3. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  20. Shelby meu amor me disse uma vez q ele gostava de mim mas só conseguia me mostrar a versão ruim dele. Oq fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Mande-o mostrar a versão boa então!

      Excluir
  21. Ola shelbi gostaria que publicasse algo para garotas ganhar muito dinheiro na noite fico no.aguardo adoro suas simpatias sao maravilhosas parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho da prosperidade antes de sair para noite tome o banho. Faça a cada 15 dias. Bjs

      Excluir
  22. Oi, Shelby! -marcele falando-
    Gosto muito do seu blog e dos seus ensinamentos.
    Eu fiz a simpatia da vela invertida e foi tiro e queda, mas como eu e ele passamos por um momento extremamente delicado e ele ainda tem mágoa, sofre e acaba de afastando quando lembra de algumas coisas ou perguntam a ele sobre mim ou nosso filho, mas logo volta. O que vc me indica a fazer? Não queria que ele sofresse assim e nem se afastasse de mim mesmo voltando depois. Quero minha família de volta e ele também, vejo isso, mas ele sente vergonha pela situação e não quer reatar o casamento, quer que as coisas fiquem "escondidas". Aguardo sua resposta e desde Já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a oração de São Marcos e São manso no blog e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  23. Shelby, tem alguma simpatia pro homem que tem problemas com fertilidade. Não é totalmente estéril mas tem dificuldade para ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma novena para Nossa Senhora desatadora dos nós e diga os 9 dias e coloque na intenção da novena o pedido esperado. Bjs

      Excluir
  24. Oi shel bom dia, sei que estou um pouco fora da simpatia. Mas preciso de um apoio seu.Eu e minha ex terminamos a quase 2 meses.Tem umas 2 semanas q ela voltou a conversar comigo.Porem ela disse q hoje so tem a me oferecer amizade.Tem alguma simapatia q você me indica ? Ja fiz a de virar pensamento no mês passado.obrigada
    Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia da erva doce no meu canal do you tube será bom para se caso. Bjs

      Excluir
  25. Shrel a cueca pode ser a que ele usou a 5 meses atrás. Estamos separados a 5 meses, e ele está com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver lavada não sei se pode fazer o mesmo efeito. Bjs

      Excluir
  26. Bom dia
    ja passei tanto tempo sozinha, agora apareceu um rapaz de boa familia.. ele ate é meu conhecido, mora proximo a minha casa. trabalha e estuda... ele quer sair comigo, mas desconfio q seja só pra sexo, nao tenho sentimento por ele, mas queria tentar algo para nao me sentir tao só. Mesmo tento essa desconfiança, vc acha q vale a pena eu arriscar?
    ele me conhece e sabe q nao sou qualquer uma... ja soube q um tempo atras ele quis ficar comigo mais nao teve coragem. Plenaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende de como está vendo essa relaçao se for só por desejos precisa deixar claro. Pois vai que você se apaxona né! Mas não custa tentar. Bjs

      Excluir
  27. Oi Shelby!
    Seu blog é maravilhoso e tem me ajudado muito.A oração da Deusa Lilith é perfeita e também obtive resultados com a Oração do Ogum Xoroquê,eterna gratiďão.
    Shelby uma dúvida: As orações de Lilith e Ogum Xoroquê podem ser feitas para quem está namorando? É que meu namorado andou esfriando comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Olá Shelby...Fiz uma simpatia para meu ficante, após nosso primeiro término e nós voltamos. Mas infelizmente eu pisei na bola e estou tentando reconciliar. Daí fiz uma simpatia do esmalte (que não sei se você conhece), mas passou uma semana sem resultados. Daí quando voltei no local em que eu havia deixado o esmalte, ele já não estava mais lá. Então pensei q alguém possa ter pego e resolvi fazer outra simpatia domingo (dois dias atrás): a do copo. Ele ainda está em cima do meu guarda-roupa. Li em um blog que não tem problemas eu fazer a oração para Lilith e uma simpatia ao mesmo tempo e então fiz a oração ontem e hj. Mas estou com receio de elas se cancelarem. Vc me aconselha alguma coisa?
    Acha que eu deva tirar o copo de cima do guarda-roupa e continuar com a oração para Lilith fora de casa? Foi isso que pensei. Tenho muita fé nos dois.
    Muito obrigada desde já!!! Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  29. Shelby, menino do extrato de novo kkk! Vou fazer a simpatia e a oração, e estou muito confiante! Você tem alguma pra caso não der certo (tenho certeza que vai dar kkk), mas vai que né?! Uma simpatia pra fazer sexo com ele? Vai ser minha última opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então façae aguarde certo. No blog tem várias para mudar o pensamento. Mas creio que esteja fissurado nisso, baixe sua bola viu se não o tombo será grande. Bjs e boa sorte.

      Excluir
    2. Então faço a oração de Santa Catarina e a simpatia da Cigana ou faço uma simpatia pra mudar o pensamento primeiro?

      Excluir
  30. Shelby acordei agora e tive de vir contar isto.. eu sonhei que meu namorado me espetou a ponta de uma faca na barriga, o sonho foi muito realista pq eu senti tudo como se fosse de verdade, tanto q eu acordei com uma impressão na barriga e ainda me ouvindo gritar no sonho. O q poderá ser ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Tome cuidado com agressões e veja se o seu namorado está de papo com outras pessoas. Bjs

      Excluir
  31. Shelby,eu namorei com um rapaz muitos anos, e ele terminou comigo faz mais de um mês, e me disse que o motivo era falta de atenção da minha parte, eu tentei convencê-lo a voltar, mais ele se recusa. Soube que ele está conhecendo outra pessoa. Mais ainda acredito no amor que ele sente por mim, e eu o amo muito e quero ele de volta. Estou fazendo a oração de são Marcos e São manso para remorso, e da virgem da Conceição. Estou certa em fazer essas, ou me indicaria outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
    2. A simpatia da vela invertida só precisa fazer uma vez? Ou durante alguns dias?

      Excluir
  32. Essa simpatia pode ser feita com um cueca dele mais sendo limpa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar, mas pode não ter o efeito esperado. Bjs

      Excluir
  33. Oi shelby, sonhar com o ex numa data que ainda vai vim mandando mensagem no whats pra mim sendo que ele me bloqueou e faz um mês que não conversamos.. Já tive vários sonhos com ele. Oque significa? Me responda por favor. Obg Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que anda pensando muito nele. Já fez alguma simpatia? Bjs

      Excluir
    2. Sim eu penso muito, não fiz apenas a oração de santa marta pra ele e uma moça que ele estava interessado brigarem.. Aqui em casa é difícil fazer simpatias porque nãooro sozinha. Qual outra oração e uma simpatia fácil vc me recomenda ?

      Excluir
  34. Bom dia..
    Shelby queria saber se pode fazer uma simpatia e duas orações a simpatia quero fazer aquela do prego enferrujado a semana que vem porque é lua minguante e quero aproveitar e a oração da marta pra ajuda mas tbm quero fazer a oração das almas para ele vim de rastro apaixonado atrás de mim tem problema duas oração é uma simpatia???
    Há é qual simpatia vc me indicaria pra separar casal que dá resultados rápidos porque essa do prego vi uns comentários que deu certo em três dias..Não sei porque minhas simpatias não dão certo ��.. Ficarei grata se me responder admiro muito vc bjs fica com Deus...Cacau

    ResponderExcluir
  35. Shelby ontem finalmente ele me procurou. Fiquei feliz mas ao longo da conversa eu fiz umas brincadeiras com ele , normal né mas aí ele disse q tava ficando irritante. Eu fiquei bem magoada mas encerrei a conversa pq se continuasse iriamos brigar.
    Oq eu faço com ele? É sempre assim... ele acha um motivo pra brigar comigo mas nao aguenta ficar longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Isso aí equivale a uma grande convwrsa a respeito. Com aerenidade fale com ele até chegarem no acordo. Bjs

      Excluir
  36. Boa tarde Shelby. Eu tenho uma duvida em relação a simpatia do espelho: eu tenho dois espelhos, um pequeno, daqueles que é de fazer a sobrancelha que tem zoom e um outro que pega o meu corpo todo, posso fazer naquele pequeno de zoom? Beijos, Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! É preferível um que seja maior um pouco que esse da sombrancelha. Ou faça no grnde mesmo. Bjs

      Excluir
  37. Se eu desprezar o boy, ele se aproxima ou se afasta?
    Pq quando eu dou amor.. ele me trata mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Precisa fazer para saber. Bjs

      Excluir
    2. Depende de como vc dá seu amor. Um mistério nunca é demais, nao rejeite mas nao seja tao disponível. Qnd estiverem juntos seja sutil, n se comporte com sufocamento, como se tivesse todo amor acumulado. Aprenda a agir conforme o clima. Se ele disser q vc esta diferente otimo, objetivo atingido, vc nao da relatorio, apenas diga impressao sua ou nem diga nada, ocupe seu tempo, agregue valor a sua pessoa, estude, faça um curso, saia com amigas, mas n fique publicando, lembre-se do misterio. Dê a ele o gosto da saudade de vc. torne-se admirável. Isso é irresistível. É um grande jogo mas o sabor da vitória é muito bom. Bjo

      Excluir
  38. Oi Shelby onde eu encontro pólvora pra vender?? Bjss

    ResponderExcluir
  39. Shelby, eu posso fazer duas simpatias com funções diferentes, uma pra afastar a outra e uma pra trazer ele pra perto de mim. Posso fazer as duas ao mesmo tempo, ou faço uma e espero uns dias para fazer outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por motivos de energias e cansaço do corpo sugiro que de um intervalo de 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  40. Shelby, boa tarde. Consultei contigo e vc disse que o relacionamento entre meu namorado e eu melhoraria... Brigamos essa semana e tudo desandou. Ele parou de falar comigo e me evita. Não está dando resultado a oração da Oxum e aquela da bebida não consegui fazer. Tem mais alguma coisa que dê pra tentar pra vê se ele amolece aquele coração?

    L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A oração de Santa Helena para dominar seu amor procure no blog e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Vou tentar

      Excluir
  41. Comecei a oraçao de santa Catarina e deu super certo, estou fazendo ainda junto com a de xoroque. Mas queria mt q ele me procurasse todos os dias, eu sei que ele sente falta mas ele se segura pra nao vir. Posso fazer a oraçao as 18 e em outro horario?

    ResponderExcluir
  42. Shelby suas consultas vao continuar no final de novembro?
    Por causa do natal e do ano novo e tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar pausa sim! Pois preciso descansar também . bjs

      Excluir
  43. Shelby quero mt que meu amor volte a falar comigo todos os dias, mas se eu chamo ele ele fala q eu sou grudenta, antes ele me chamava todo dia, dava bom dia e tudo, queria q ele voltasse a ser assim. Mas nao vou chamar ele pq ele fala q eu sou grudenta e q a gente nao tem nd. Oq eu faço pra ele falar comigo todos os dias e ser carinhoso, puxar assunto e tudo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é por isso que ele não fala você é muito pegajosa mude isso que ele volta atrás. Bjs

      Excluir
    2. Estou mudando sim, nao estou mais chamando ele e qnd ele chama tento ser bem seca. Mas ainda sim ele nao me chama todos os dias... nao sei oq fazer

      Excluir
  44. Shelby, tudo bem?
    Sou eu, o Du. Fiz a de ferver pensamento junto com a oração das estrelas conforme você me orientou. Já tem uma semana. Ela demonstra estar mais carinhosa, mas só, não fala em querer voltar a namorar comigo, não demonstra querer voltar. Mas ainda tenho fé e esperança. O que eu faço agora, Shelby? Espero os 21 dias, faço alguma oração enquanto isso, o que eu faço?
    Desde já, gratidão por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora procure a simpatia da vela invertida para mudar a decisão e logo verá. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigado, querida! Já posso fazer? Bjs!

      Excluir
  45. Bom dia Shel, gostaria de tirar um dúvida quanto a oração da santa Helena para revelações nos sonhos. Desde o ano passado eu venho fzendo perguntas nas orações. Como " 1.se irei mudar de cidade antes de outubro " 2." se minha ex e eu voltaremos antes do meu aniversário "

    E todos eles apresentaram só sinais positivos,mas ate hj não mudei de cidade, e não voltei com minha ex. Nada doq foi confirmado aconteceu.

    Já fiz outras perguntas a santa, tenho maior devoção até hj, mas dps disso estou sem chão. Peço pfvr q me ajude, pois não sei mais em que acreditar. Minha vida está tão confusa dps disso.

    - EuLua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem confusa mesmo. E quanto tempo perdeu com essa história da sua ex?

      Excluir
    2. Eu achava q iria morar com ela nessa outra cidade, em outubro como a gente tinha planejado e como perguntei a santa Helena. Mas já estamos em novembro. Nós namoramos 3 anos, mas nao há previsão de recomeço nenhum por causa da distância.
      Eu apenas gostaria de saber pq tive tanto sonho com agua limpa, casa clara mesa cheia de comidas e nada doq perguntei a Santa Helena aconteceu.
      Oq vc acha q pode ser Shel?? To tao amargurada.

      - EULua

      Excluir
    3. Nem respondeu.

      Excluir
    4. Quando a outra pessoa esta em sintonia com o mesmo sentimento a distância é apenas um mero detalhe. Talvez o destino tenha mudado a sua história para poder abrir os olhos para a realidade em nós dizer que não adianta insistir em alguém que só à sentimento de nossa parte. Bjs

      Excluir
    5. O foco da pergunta não foi essa. Perguntei a santa se eu iria embora em outubro e até hj não fui. Sendo q tive respostas positivas com santa Helena. Mas n aconteceu. Pq????

      Excluir
    6. Respondi o que fala no seu comentário preste atenção no que escreve depois leia com paciência. Se não faz nada para mudar a história o destino se encarrega de mudar.

      Excluir
  46. Oi Shelby, a amarração do ovo na planta comigo ninguém pode deve ser refeita depois de quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  47. Shelby, desculpa usar esse post pra isso mas preciso de resposta urgente. Eu fiz a simpatia das velas em cruz pra Maria Padilha da estrada pra ele voltar (a que está no youtube). Mas, por causa do vento uma ponta da vela (nome dele) apagou várias vezes, mas em todas as vezes eu estava la pra ver e reacendia. Fora isso, queimou rápido e derreteu bastante ao ponto de se misturar ao melado. Devo refazer?

    ResponderExcluir
  48. Shelby
    Meu marido voltou para casa 🙏🏼 E eu fiz a simpatia de ferver pensamento como vc mandou, fiz nessa lua cheia
    Só que ele me disse q estava saindo com uma menina e me pediu até quarta feira para terminar com ela pq não quer magoa lá
    O que posso fazer para essa mulher sumir ou ele esquecer ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de ricino ou da pimenta. Bjs

      Excluir
    2. Eu fiz a de ferver o pensamento pra ele tem 1 semana, já posso fazer essa pra rival ou preciso aguardar 21 dias tbm?
      Tem lua pra fazer?

      Excluir
  49. Shelby depois que uma simpatia da certo (antes dos 21 dias) quanto tempo depois posso fazer outra pra mesma finalidade?

    ResponderExcluir
  50. Achei super legal a simpatia da garrafa q vc postou no canal. Queria saber se posso guardar a garrafa dentro do meu guarda roupas juntos com minhas roupas, ou tem q ser na gaveta de calcinha?
    Obrigada linda

    ResponderExcluir
  51. Shel! Eu amo seu blog, sempre acompanho tudinho. Ontem eu fiz a simpatia do limão com mel para um cara. Há alguns meses tínhamos combinado de sair, mas como eu estava saindo com outro, resolvi cancelar pq gosto muito dele e não queria iniciar nada ainda estando comprometida. Desde então, ele me tira só para amiga. Nessa semana ele me convidou pra jantar sábado na casa dele, que os pais estaria viajando. Eu fiz a simpatia pq não quero ser só amiga dele, então esperava que nesse jantar pudesse rolar algo a mais (não estou mais com o outro). Fiz ela ontem. Hoje ele me mandou mensagem cancelando, dizendo que os pais dele não vão mais viajar. Será que ele desfaço a simpatia? Será que ele não tava querendo ser só amigo e eu mudei o pensamento dele? Por favor me dê uma luz. bjos, J

    ResponderExcluir
  52. Olá boa noite! Terá que sair conversar para saber. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shel. Não preciso refazer a simpatia então? Deixo importe guardado até o 7 dia e espero ele me convidar pra sair de novo... alguma oração que possa fazer? Mto obrigada pelo carinho e atenção.

      Excluir
  53. Shelby , Boa Noite!
    Queria muito te fazer uma pergunta, nao é relacionado a simpatia. Estou fazendo a novena para Santa Teresinha das Rosas e pedi para ela além da Rosa um sinal de que minha graça seria atendida.
    Então sonhei que estava no centro de uma cidade, onde eh era muito xingada por um homem desconhecido e depois aparecia o rapaz que gosto (ele aliás tem relação com a graça pedida), dizendo que tinha saudades de mim e sentia minha falta.
    Procurei em vários sites e não encontrei a resposta, você pode me ajudar? Desde de já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que alguem anda difamando você para essa pessoa. Qual é sua história?

      Excluir
    2. Boa Noite Shelby!
      Então nos dois ficamos por 2 anos e meio. Ele sempre teve vários amigos, mais tinha uma em especial que eu sempre senti que ele tinha algo com ela.
      Porém, ele sempre negava ... até que um dia, eu brinquei com ele sobre esse assunto, é ele acabou me bloqueando no face.
      Depois de um mês nos encontramos, e ele disse que estava namorando com esta menina, de tanto eu comentar.
      Depois ele me disse que queria muito continuar meu amigo,é que eu fosse amiga da namorada dele.
      Eu disse que não,é que aos poucos me afastaria dele, é dos amigos em comum.
      Ele me disse que nunca me deu esperança de nada, mais antes disso tudo acontecer ele queria muito que eu conhecesse os amigos e o irmão dele.
      Eu acho que ele gosta de mim, é que fez tudo isso por birra.
      Porque mesmo separados, ele fica fuçando meu perfil do whats, é fica sabendo de tudo o que acontecesse comigo, é sempre quando nos vemos ele da um jeito de mexer no meu celular. Nem sei mais o que pensar

      Excluir
  54. Oi bom dia Shelby..
    Fiz hj a simpatia do limão com o prego enferrujado mas eu vi que a lua minguante começa hj Aparti da 18 horas tem problema...deixei meu comentário vc não me respondeu...cacau

    ResponderExcluir
  55. Shelby, bom dia!
    Consultei com você no mês passado. Você me indicou a fazer a oração da Bruxa de Évora e Oração de São Marcos de Leon.
    Além das simpatias: amarração com bala, e vela com cavidade. No entanto não conversei nada com ele, não houve aproximação nenhuma. Eu não estou ansiosa viu? Prometo que estou beeem melhor que nas primeiras consultas com você. Você me disse que as coisas iriam melhorar entre a gente, mas que ele queria que o financeiro dele crescesse (sei que disse isso a longo prazo) que melhoraria mas que provavelmente vá demorar. Mas achei estranho nada ter acontecido, pois fiz tudo direitinho, faço as orações todos os dias. Caso eu for consultar contigo, só tenho uma coisa para te contar e nem é nada demais, porque nada aconteceu desde da última consulta. Se bem que eu não tenho ido muito à faculdade. Nem conversado com ele no jogo, tenho estado ocupada sabe?
    Devo só aguardar mesmo não é, nada além disso.

    Próxima semana fará os 21 dias. Aguardo MAIS TEMPO do que 21 dias para marcar outra consulta? Para ver se acontece alguma coisa.. sei lá

    Outra pergunta, os pós da loja esotérica já vem cruzado?
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tudo isso será a longo prazo tudo tem seu tempo aguarde e depois dos 21 dias pode marcar outra certo. Bjs

      Excluir
  56. Ola Shelby, meu nome é Ander, gostaria de saber se tem alguma simparia parecida com essa para que eu possa fazer para meu namorado.

    ResponderExcluir
  57. shel, ke simpatia ou banho devo fazer para ganhar muito dinherio contactos profissionais e emprego? Marilina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de canjica e depois dos 15 dias banho da prosperidade. Bjs

      Excluir
    2. shel, nao consigo encontrar canjica aki na minha zona... posso sustituir por otro ingrediente ke me recomenda? sei ke canjica abre os caminhos em todos os sentidos eexiste otra planta ke faz o mesmos? Beijos Marilina.

      Excluir
    3. Olá infelizmente não pode substituir. Bjs

      Excluir
  58. Sherby rezei pros anjos d guarda meu e dele e pedir pra voltar q nao queria fazer ele sofrer quero fazer ele feliz e acendi 2 velas cm um pouco d po d cafe e acucar n hora q acendi elas juntinhas vi q uma tipo saio chorou e unio a outro como fosse um braço dando a mão o q significa e um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Bom terá que acender novamente para ver se acontece a mesma coisa. Bjs

      Excluir
  59. Shleby meu amor me ama mas ouve mt os outros, todos falam mal de mim pra ele... e o mais triste é q nao e verdade. Oq eu faço pra ele acreditar em mim e nao bos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá simpatia da vela invertida para mudar esse pensamento dele. Bjs

      Excluir
  60. Ola linda. Me consultei com vc e vc disse q ele me ama; fiquei oensando nisso.. nao sabia q ele me amava sabe? Pq ele nunca disse. Ele me ama na mesma intensidade q eu amo ele sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha aí ja vai das atitudes dele com você. Bjs

      Excluir
  61. Shelby o boy ama me fazer ciumes; pra mostrar q ele nao ta nem ai e pagar de bom. Mas ele ama só eu; mais ngm.... oq eu faço pra ele parar con isso,??? Esses joguinhos... fazer ciumes, me irrita tanto! Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  62. Shelby, sou o Du.
    No comentário acima você me orientou a fazer a da vela invertida, já que as que eu fiz deram um certo resultado, mas ainda falta ela voltar. Tem 10 dias que fiz as outras. Já posso fazer a da vela invertida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde os 21 dias, enquanto isso faça a oração da estrela. Bjs

      Excluir
  63. Boa tarde, hoje eu estou indo embora da casa do meu namorado, ou ex namorado.
    Nós discutimos muito então eu disse que ia para casa da minha mãe umas semanas para nós acalmarmos,o problema é que ele diz que não quer um tempo quer q eu vá embora de vez.
    Eu gostava que me recomendassem simpatias/orações para fazer enquanto eu estiver fora, pois eu quero que ele perceba que eu o amo, e sinta saudades minhas e remorso por ter me deixado ir.
    Lembrando que sim, as minhas atitudes estão acertadas e sempre fiz orações como a de Ogum e Oxum.
    A minha fé é maior que o universo e eu preciso de algo que vcs mesmas já tenham experimentado e me recomendem, pois ele não me quer ver de jeito algum.
    Me podem chamar luz de lua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de santa Catarina e faça por 7 dias junto com a oração de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. E já agora a oração de st Catarina é a de s.marcos e s.manso ou a outra ?

      Excluir
    3. Pode me responder pfv quero começar mas n sei qual é

      Excluir
    4. Ok obrigado shelby.
      Posso fazer a de Ogum xoroque junto com estas duas ?

      Excluir
  64. shel, me indique uma simpatia para arranjar emprego noutra cidade e ke eu possa ganhar bem para poder viver sem necessidades... ou me indique um banho para isso... aki em casa tra um inferno.... eu kero ir pa capital de meu país... Susete. muit obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha tem o banho da prosperidade e o da canjica. O banho ajuda mas você precisa correr atrás também. Bjs

      Excluir
  65. sehl, meu annjo amigo, existe banho para a gente ficar com o corpo sarado para a gente emagrecer ou simpatia para isso? Talita.

    ResponderExcluir
  66. Shelby, bom dia! Por favor me indica uma simpatia pra q a filha do meu namorado aceite nosso namoro! Ela ja é adulta e casada mas nao aceita e inferniza a vida do pai por minha causa! Isto esta fazendo mito mal a ele. Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Shelby socorro! Meu marido é minha mãe se odeiam, sempre que se veem brigam, essa semana houve uma briga que envolveu a família toda e parece ser irreversível. Mas eu tenho uma BB de 6 meses que ama a companhia tanto do pai quanto da avó e eu não queria ter que escolher sabe?! O que eu posso fazer pra esses dois?

    ResponderExcluir
  68. Procure a simpatia do limão com nel para fazer para eles mudarem o pensamento. Bjs

    ResponderExcluir
  69. Shelby, bom dia! Por favor me indica uma simpatia pra q a filha do meu namorado aceite nosso namoro! Ela ja é adulta e casada mas nao aceita e inferniza a vida do pai por minha causa! Isto esta fazendo mito mal a ele. Obrigada

    Shelby Yamadanovembro 13, 2017 8:40 PM
    Olá procure a simpatia da vela invertida. Bjs

    MORO EM APTO E NAO TEM VARANDA, POSSO FAZER NA AREA DE SERVIÇO?! O NOME DELA QUE COLOCO NO VELA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby, sem querer ser chata, eu q fiz a pergunta ai em cima - 14-nov-17 1:02PM
      estou no aguardo de sua resposta!!
      Obrigada!

      Excluir
    2. Então a simpatia do limão com mel. Será mas fácil para fazer dentro já que a acima não pode. Bjs

      Excluir
  70. A cueca pode ser lavada? Não tenho usada😖

    ResponderExcluir
  71. Shelby boa noite..parabéns pelo seu blogue
    Eu e o meu namorado estamos brigados..ele ultimamente tem me ignorado..um pouco distante..não está de importando com a nossa relação
    Shelby estou sofrendo muito com essa situação
    Me ajude ..por favor ..
    Oração e simpatia para deixar ele desesperado ..que sinta a minha falta
    Ass:flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia do limão com mel ou vela invertida no blog. Bjs

      Excluir
  72. Shelby sou sua fã!
    Esta simpatia pode ser feita em outra lua qualquer��
    Obg e grande beijo

    ResponderExcluir
  73. Tem alguma simpatia pro homem não ter graça pra outras?
    O negócio é ele ficar de papo furado com ex e "amiguinhas".

    Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha fica ul pouco difícil você não acha?

      Excluir
    2. Digo, pra ele não ser atraente pra outras mulheres. Será que tem alguma?

      Tata

      Excluir
  74. Vc já jogou pra mim faz alguns meses atrás e falou que há sentimentos dele por mim. Mas que ele tem esse jeito de ser "mostrar" pra outras...
    Se caso eu for sempre estar nessa situação de desconfiança, é melhor eu terminar o namoro?
    Vc tem alguma simpatia para terminar o relacionamento sem brigas?

    Tata

    ResponderExcluir
  75. Shelby, estou ficando com um cara que se separou recentemente e diz que não quer nada sério, quer ser livre, foram 17 anos. Tem alguma simpatia para ele querer algo sério cmg?

    ResponderExcluir
  76. Olá boa tarde j faz uns dias q meu marido arranjou uma putinha pra ele comer PR fora quero q ele sinta nojo dela

    ResponderExcluir
  77. Ola boa noite ... Só uma dúvida a simpatia da cueca tem que ser feita dentro de um vaso próprio de planta ou pode ser qualquer um??? E tem horário certo pra fazer????

    ResponderExcluir
  78. Oi. Posso fazer amanhã a simpatia da cueca na planta comigo ninguém pode?

    ResponderExcluir
  79. Shelby não entendi... é cueca usada mais lavada ou suja mesmo?

    ResponderExcluir
  80. Shelby querida
    Amo suas simpatias, já fiz várias e funcionam! Porém fiz essa exatamente como ensinado mas agora ele não funciona nem cmg rsrsrs... o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  81. Olá Shelby fiz essa simpatia a um tempo atrás e estava dando certo mas pelo jeito ele está me traindo a planta está linda e crescendo
    Replanto ela refazendo a simpatia posso usar a mesma cueca pq a agora ele fica atento c suas cuecas do congelador e difícil pq não sou só eu que mexo
    Não moramos juntos tinham os planos de morar junto até o final do ano mas tem alguém atrapalhando

    ResponderExcluir
  82. Oi Shelby fiz essa a um tempo atrás e estava dando certo mas pelo jeito ele está me traindo posso refazer usado amesma cueca pq agora ele fica atento a sua cuecas a planta está linda e crescendo tinhamos planos de morar junto até o final do ano o que faço

    ResponderExcluir
  83. Eu posso fazer pois estou grávida

    ResponderExcluir
  84. Oi meu ex terminamos um mês e não tem cueca dele aqui,pois moro em outra cidade,posso fazer com o nome dele ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)