quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Simpatia para deixar a pessoa amada pensando e querendo você o tempo todo (São Marcos e São Manso)

Essa simpatia serve para aproximar a pessoa amada, serve para deixar ela carinhosa, e fazer ela só ter olhos para você, por isso faça sempre mentalizando bem e com muita fé por que essa simpatia funciona, e realmente tem resultados muito bons.




Material:


  • Garrafa pequena pet com tampa ou vidro pequeno de papinha (Tem que ter tampa)
  • Papel sulfite
  • Mel ou melado
  • Vela branca
Você irá escrever no papel com lápis, 7x o nome da pessoa amada e depois 7x o seu nome por cima.
Dobre o papel 3x e coloque-o dentro da garrafinha.
Coloque melado dentro da garrafinha que é para adoçar a pessoa amada.
Feche a garrafinha e chacoalhe a garrafinha pedindo para que a pessoa fique carinhosa com você, que só pense em você e que só olhe para você.
Coloque a garrafinha em algum lugar que ninguém vá mexer e coloque uma vela ao lado , ascenda e vá fazendo a seguinte oração:

"Com a lança eu alcanço o pão de cevada, com a lança eu consigo o vinho ismário, a quem precisa de mim, e com a lança de Marcos Manso eu alcanço Fulano (a) de tal pra mim."

Não esqueça que tem que citar o nome completo da pessoa amada e visualizar bem .
Faça essa oração 7x seguidas e ofereça a vela a São Marcos e São Manso pra trazer a pessoa amada pra você e pedir pra ela te amar e só ter olhos pra você.
Quando a vela terminar de queimar , jogue o resto no lixo e guarde a garrafinha onde ninguém possa ver ou mexer.

Boa sorte a todos.

197 comentários:

  1. Bom dia Shelby,por quanto tempo eu na tenho guardada a garrafinha e se eu quiser me desfazer dela como faço, jogo no lixo?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo que quiser guardar. Caso não queria mais jogue o líquido e lave q garrafa. Bjs

      Excluir
    2. Shelby eu fiz e deu certo, mais queria refaze-la, eu acendo uma vela ao lado do potinho já feito ou faço tudo novamente? Pq o potinho eu guardei.

      Excluir
    3. E quando não tem o nome todo da pessoa pode substituir pelo do nascimento filho

      Excluir
  2. Pode fazer em qualquer lua e horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby nas recomendações diz não ser apropriado fazer a simpatia em lua minguante qual é o risco de dar feita nesta lua ?

      Excluir
    2. Dar errado e não acontecer nada. Bjs

      Excluir
    3. Oi Shelby posso fazer essa , mesmo tendo feito a do nome no papel (no pe)?

      Excluir
    4. Oi, quando a vela estava queimando minha mae viu, tem algum problema?

      Excluir
  3. Oi Shelby eu fiz uma parecida com essa semana passada só que era pra colocar em um vidro e colocar mel e um pouco de água só que essa não precisava de vela. O que eu queria saber se eu posso fazer essa também ou se tem o mesmo efeito da outra??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a que fez caso ela não funcione pode fazer essa. Bjs

      Excluir
  4. Olá shelby eu fiz a simpatia para afastar duas pessoas, do leite com vinagre, fiz a 5 dias atrás e até agora não obtive resultados, mais acho que e por que nesses dias eu estava com pensamentos negativos, queria saber se posso fazer outra ou espero mais um pouco?

    ResponderExcluir
  5. Olá shelby, hj finalmente meu amor falou cmg e puxou assunto, perguntou se eu estava bem, mas conforme a gebte foi conversando ele passou a responder meio seco, nao puxou mais assunto. Pq ele perdeu a vontade de conversar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez está fazendo o jogo que ele que fala e você obedece. Responda na mesma intensidade. Bjs

      Excluir
  6. Oi Shel, boa tarde! É a Ju. Fiz consulta contigo nessa Segunda Feira.
    Você me disse para fazer a simpatia da vela em cruz, ainda não fiz pois achei melhor esperar a lua crescente. No entanto agora pouco aconteceu algo que me preocupou. Eu te falei que nós dois nos falávamos mais pelo jogo,e nesse final de semana ele teve uma discussão com o irmão. Hoje ele saiu do clã. Era o único lugar onde conversávamos, sem que eu precisasse chamar ele sabe?
    Me aconselha a fazer logo a simpatia? Eu temia que ele iria sair após essa discussão deles dois. O que me preocupa é a gente se afastar. Ontem estive na casa dele porque o irmão mais novo me chamou para ir lá ver a mãe deles. Fui só para dar um oi. Ela me disse o seguinte: "Falei com ele que assim que a reforma da casa estiver pronta que vou chamar Ju para cá" E disse que ele respondeu: "Pode chamar, pode chamar" Entendeu, Shel? Tipo ele quer que eu vá, mas me convidar que é bom nada! Kkk ele é bem tímido sabe? Mas creio que isso seja mesmo para não transparecer que está tão interessado assim com a minha presença lá.
    Só que eu quero que ele me convide, e não a mãe dele. O irmão mais novo dele me perguntou "Por que você não veio mais aqui para jogar com a gente, Ju?" Respondi que não fui mais convidada, e ele me ouviu responder isso para o irmão!
    Você disse que ele pensa em chamar mas está muito fechado. Mas que está com saudades e pensa muito em mim.

    Sei que você me disse: "mas não fica em cima ele aparece"
    Só tenho medo da gente se afastar por ele ter saído do joguinho.

    Faço hoje mesmo a da vela em cruz que você me passou?

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  7. Anônima Shelby essa simpatia e muito boa mesmo.Depois de um tempo posso aproveitar fazer de novo com essa mesma garrafa e o melado que esta dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de um bom tempo pode sim. Bjs

      Excluir
  8. Shelby eu gostaria de tirar uma dúvida sobre a simpatia do comigo ninguém pode. Eu fiz ela hoje, gostaria de saber se eu posso deixar meu vasinho no tempo ou ele tem que ficar guardado em lugar coberto, até que passe os 7 dias? Está chovendo tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desde que não fique muito exposto ao sil pode colocar para fora. Bjs

      Excluir
    2. Shelby me ajudaaaa. Meu vasinho fica no meio das minhas outras plantas, só que acumulou um pouco de água, pois o tempo aqui está chuvoso. Posso mudar de lugar ou não posso mexer mais?
      Outra coisa, no sábado fui trabalhar e cheguei de madrugada, ou seja , já era domingo. Eu deixei de molhar no sábado. Terei de refazer??

      Excluir
  9. Shelby!! Boa noite!
    Fiz uma consulta contigo hoje às 11hrs da manhã e fiz a simpatia da garrafinha pet pro meu namorado. Mas tive um probleminha no meio da simpatia. Fiz a oracão de São Marcos e São Manso e depois fiz a oracão 'Com a lança...'. O problema é que fiz a oracão da lança uma vez só. Depois que fui me tocar que tinham que ser sete vezes. Fui até a vela que ainda estava acesa no quarto e repeti a oração tudo novamente. Comecei com a oracão de São Marcos e São Manso e depois repeti a oração da 'lança' 7vezes. Será que tem algum problema da simpatia não dar certo pelo erro e pq repeti mais uma vez?
    Aguardo a resposta. Obrigada linda :)
    Apelido: Aquariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se consertou a tempo o erro só aguardar a simpatia. Bjs

      Excluir
    2. eu achei que fosse só a oração da lança e oferecer a vela para São Marcos e São manso,estou errada como entendi?

      Excluir
  10. Essa oração è maravilhosa ...tenha fé meninas ..

    ResponderExcluir
  11. Shelby, fiz e esqueci de escrever o meu nome por cima. Terá efeito a simpatia ou devo refazer? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Shelby, fiz a simpatia do copo sendo que eu gritei mais de sete vezes o nome dele, tenho que fazer de novo?

    Estou há um ano sem falar com ele, será que fiz a simpatia certa? Nenhuma oração ajudou, quero que ele me procure. ME AJUDAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa fazer certinho a simpatia. Faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
  13. Bom dia Shelby
    Veja se pode me ajudar? Ontem antes de deitar acendi uma vela e "conversei" com o anjo da guarda do meu amor. Pedi pra ele interceder junto à ele pra que ele voltasse pra mim. E pedi que ele me mandasse um sinal se o meu pedido fosse aceito. A chama da vela estava linda bem amarela e calma e a ponta do pavio bem brilhante. Aí eu cochilei por uns instantes e sonhei que a porta da minha casa se abria e o vento apagava a vela. No sonho eu fiquei bem triste achando que a vela tinha se apagado pq meu pedido não foi aceito. Mas acordei em seguida e a vela estava lá com a chama bem alta e amarela. Esse sonho terá sido um sinal de que meu pedido não foi aceito? Obrigada...bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não acho que foi dormir pensando na simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder. Só mais uma dúvida...eu não fiz nenhuma oração específica aqui do blog, só falei o que eu estava sentindo e acendi a vela pro anjo. Isso é considerado uma simpatia mesmo sendo uma oração livre? Porque se for eu tenho que esperar 21 dias pra fazer outra né...bjs

      Excluir
  14. Boa noite. Pode fazer em qualquer lua? Dentro de casa? Bj

    ResponderExcluir
  15. Olá, Shelby! Fiz essa simpatia mas esqueci de escrever o meu nome por cima. Vai ter o mesmo efeito ou devo refazer? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi shelby! Na simpatia do copo, tudo bem falar alto e não gritar? Minha casa é junto dos vizinhos

    ResponderExcluir
  17. Está simpatia e amarração ou adoçamento? Se eu fiz não vai fechar meus caminhos? Eu Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia shel..antes de vc publicar essa simpatia ..eu estava fazendo a mesma oracao descrita a cima oração ..estou obtendo resultados ..devagar mais estou tendo ..mesmo fazendo essa oração eu posso fazer essa simpatia?
    Sendo que tem um porém..fiquei menstruada..posão continuar?
    E shel o que devo fazer para controlar a Anciedade..estou me controlado o máximo possível..mais confesso que não está sendo fácil .
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Shell bom dia querida adoro seu blog uma dúvida a simpatia nova que você postou no canal para ele te procurar na força de dona Maria Padilha posso fazer e retirar o copo só quando ele me procurar pessoalmente porque se falamos pelo whatsapp todos os dias mas ele está distante quero que ele venha me ver pessoalmente e começo do mês vou querer uma consulta com você adoro tudo o que você posta bjs Kaka

    ResponderExcluir
  20. Tem alguma simpatia pro meu amor falar comigo todos os dias?

    ResponderExcluir
  21. Oi boa tarde gostaria de saber se a essa oração está certa
    Com a lança eu alcanço o pão de cevada, com a lança eu consigo o vinho ismário, a quem precisa de mim, e com a lança de Marcos Manso eu alcanço Fulano (a) de tal pra mim."
    Pq vc já postou uma parecida com essa obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oie Shelby
    Qual a oração que faço com a vela invertida para a família do meu ex marido
    Posso fazer em que lua?
    Gabby

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Shelby! Quero meu namorado de volta! Então faço a oração de Deus pra trazer de volta o amado e da deusa lilith e fiz junto a simpatia do copo com a vela dentro... Deu um dia ele me ligou, me ligou para reclamar comigo, disse que uma garota havia falado com ele e que ele jura que essa garota sou eu e não é. Ele não acredita em mim e continua sem querer falar comigo, acha que menti pra ele :/ como faço e se eu devo agradecer a simpatia pelo contato dele... Quero continuar com as orações mas eu tbm poderei fazer alguma outra simpatia pra ele parar de orgulho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Já fez a da vela invertida? Bjs

      Excluir
    2. Qual a da vela invertida? Tem que ser a com cachaça? E será mesmo que ele poderá perder todo esse orgulho e voltar a confiar em mim?, Tenho muita fé. Obrigada por me responder muita luz a vc!

      Excluir
    3. Sim essa mesma! Faça e depois me conte. Bjs

      Excluir
  24. Shelb ... à 6 dias atrás te pedi orientação sobre minha situação, que nemhuma sompatia ou oração estava resultando mais, dai vc disse q o cara estaria desconcertado devido as tantas simpatias em tao pouco tempo, dai disse para eu fazer a oracao dos pássaros, fiz ja tem 5 dias e nada tbm...
    Venho notando que a cada dia eu pouco penso nele, parece está diminuindo gradativamente o pouco de sentimento q tinha por ele...embora ainda queira q ele venha falar comigo novamente.

    Minha pergunta é: É possível as simpatias q ja fiz dá resultado após eu deixar de gostar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que você pensa tanto que sua mente acostumou sem ele! Pense nessa relação se vale a pena mesmo. Bjs

      Excluir
    2. Eu sei que nao vale apena!
      N SOMOS um para o outro!
      Mas mesmo duas pessoas n terem nascido uma para outra, o destino ainda os coloca no nosso caminho...
      E sentimento n se controla.
      Mas enfim...
      Espero voltar aqui outra vez pra dizer, que superei o fim...e de que nada que fiz valeu apena.

      Bjus se cuida!
      Deus te abençoe.

      Excluir
    3. As vezes essas pessoas que o destino coloca na nossa vida só servem para atrapalhar e no momento que você estiver bem e com alguém essa pesso vai aparecer. Disso pode ter a plena certeza! Bjs

      Excluir
    4. O pior de tudo é que eu sei disso!
      Tenho um relacionamento do passado, que fiquei por 4 anos e apos mais de um ano... quem ta no meu pé? O Ex rs...e esse nunca fiz nada, nem conhecida simpatias.
      Mas esse que eu gosto... sei que um dia voltará a me atormentar...espero estar completamente curada desse sentimento...eu creio!

      Excluir
    5. Shell...

      Sou a dona dedzz conversa acima, hj faz 21 dias da vela invertida...e nunca mais ele havia me procurado ja a uns 25 dias, e nem eu a ele, confesso até q eu ja estava ficando em paz, embora no fundo no fundo eu ainda esperace um contato dele, pois bem... o cara me manda as 5h da manha me acusando de ter mentido pra ele, sobre coisas de antes mesmo de eu o conhece-lo, como eu n respondia as msgs ele ligou/ eu ta aflita com aquelas acusações; resolvi atender ele conversou por 1h, no final de tudo disse q sou a mulher q ele mais amou e ama; e que me odeia por eu ter despertado isso nele, eu fiquei triste em ouvir isso, era um rancor...eu sei q ele NÃO é a pessoa certa pra mim, uma relacao de 1.4 meses, se contar direitinho passamos mais separados q juntos, então ele disse q daria tudo pra eu ficar com ele, que eu acabei com a vida dele; q hj em dia ele so qer beber, saber de estravazar, eu disse: entao tas pegando e n se apegando, ficando com alguem a cada oportunidade! Ele disse N, eu so qero me divertir bebendo essa é minha vida agora! Embora eu n acredite ne!?
      Mas enfim, continuou a dizer q me amava, e disse q ia dormi, se despediu e pronto...quanto a mim, estou c angustia c tudo q ouvi sabe? Eu ja estava indo bem sem ver ele, sem falar, e hj até o presente momento ele n falou mais nada!
      Ele havia dito tbm, que odiava ver eu postando status no meu Whatsapp, colocando fotos, me vendo online tarde da noite, poxa esse cara ta confuso.
      �� ele sempre foi instável emocionalmente.
      Nao sei oque fazer...
      Me dar uma palavra amiga sobre tudo isso shell.

      Excluir
  25. Quanto tempo em média precisa aguardar pra fazer outra?
    Queria alguma pra afasta amigos que atrapalhar meu relacionamento

    ResponderExcluir
  26. Hoje qnd acordei a tarde, eu acordei diferente, como se estivesse sentindo a presença do boy. Nao sei como explicar mas até agora estou sentindo como se ele estivesse perto de mim de algum jeito. Pode ser só coisa da minha cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser da su cabeça e também ele estar pensando em você. Bjs

      Excluir
  27. Selby,paquerava um rapaz e até então não sabia que ele me paquerava. Sábado ele comentou uma foto minha no Whatsapp e começamos um papo, ele confessou que se sentia atraído por mim e até teve sonhos comigo. Só que ele pensou que eu tinha namorado por nunca dá bola pra ele e agora ele está começando um namoro mas nada assumido ainda, mas ele admite que se sente atraído por mim, tanto que pediu para não parar de mandar mensagens pra ele. Até quis que fosse na casa dele. Me sinto arrependida de não ter dado bola pra ele e como ainda está recente sinto que posso reverter. Vou procurar não mandar mensagens pra ele. Já fiz a simpatia para ele me ligar e a oração de Xoroque, mas ainda tenho esperança porque só hoje ele ainda não falou comigo. Qual seu conselho, devo insistir e continuar e esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia de separação. Com quanto tempo posso fazer essa? Vamos terminar o curso e quase não vou o ver. Por isso queria logo que ele mantesse mais contato. Mas vou saber aguarda se for o caso

      Excluir
    3. Pode fazer depois de 7 dias mas esteja bem firme no pensamento. Bjs

      Excluir
  28. Boa noite Shell, vc e seu blog me ajuda muito vc é maravilhosa. Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para meu namorado, estamos juntos mas as vzs ele é muito frio. Será q posso fazer pra ele ficar mais carinhoso? Bjus gratidão

    ResponderExcluir
  29. Oi, sou muito fã do blog foi ler os teus conselhos que me fizeram largar a pessoa que não me dava valor e perceber que a gente insiste em quem não vale a pena muitas vezes achando que ele é o único, pois bem agora conheci o boy que é do jeito que eu pedi a Deus kkk e ele é muito sincero comigo, mas é outro traumatizado com relacionamento igual a mim kkk só que eu quero tentar sabe? porque sinto que podemos ser felizes e fortes juntos. O que eu posso fazer? A gente sai, fica e tal (sem relação ainda kk) e a oração de Santa Catarina é boa nesse caso? Ou outra? Orações com horário é no de verão ou no normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é otima pode fazer no horário normal e a simpatia acima também. Bjs

      Excluir
  30. Pode fazer essa simpatia e a oração de Ogum xoroque?

    ResponderExcluir
  31. Vim aqui agradecer a shelby, fiz uma consulta com ela terça as 14 hr, ela m é indicou essa simpatia fiz no outro dia e ontem ele me procurou. Façam com fé realmente funciona ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga a você pela enorme confiança . bjs

      Excluir
    2. Shelby, Ele até me procurou.. Mas brigamos feio de novo e ele me bloqueou 😟

      Excluir
  32. Bom dia Shelby,
    É o seguinte...me consultei com vc dia 01/11. Eu fiz a simpatia que vc recomendou no dia 01 e repeti depois de 5 dias e também fiz a oração de Xoroquê por 20 dias. Depois fiz a oração das estrelas por 7 dias também por indicação sua. Ou seja, fiz a última simpatia dia 05/11 e terminei as 2 orações dia 20/11. A questão é que eu vejo ele quase todo dia no trabalho e não vejo o menor sinal de mudança na atitude dele. Eu sei que as simpatias não tem tempo e que eu tenho que controlar a ansiedade. Mas pretendo limpar a casa e tomar banho de anil no domingo e fazer a simpatia do limão com mel e a reza brava das almas na segunda. Pode ser ou você acha melhor esperar? Também gostaria de saber se já posso fazer outra consulta pra ver se alguma coisa mudou. Desculpa o textão mas é que seu blog vicia a gente rsrs...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer outra consulta sim! A simpatia acima pode ajudar você. Bjs

      Excluir
  33. Tô ficando com um rapaz mas não é nada sério ele é tá muito ocupado com as provas da facul então nós não nos vemos a duas semanas ainda nos falamos todo dia no whatsapp queria saber se essa ou outra simpatia ajudam nesse caso? Quero ficar com ele, que ele queira um relacionamento sério e se aproxime de mim o que vc recomenda?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Shelby. Fiz a simpatia do óleo de rícino ha alguns meses e não deu certo. Existe outra mais potente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potente creio que as pessoas se separam quando tem que ser, se essas pessoas não se separaram é porque deus permitiu que ficassem juntos. Tudo tem seu tempo.

      Excluir
  35. Olá shelby! Queria saber se o fato de eu nao ver meu amor pessoalmente atrapalha nas simpatias. Pq eu nao vejo ele sempre, só quando ele consegue entrar mais tarde no trabalho, e mesnk assim para nos vermos a gente tem q marcar (e sou sempre eu que convido) . Ultimamente estamos nos vendo de 2 em 2 meses ou 3.... e eu fico morrendo de saudade.
    Eu sempre chamo ele p vir na minha casa qnd eu sei que dá, e é muito bom pq nós sempre acabamos ficando e essas coisas, mas ele nao me chama p sair e nao pede p vir aqui. Queria q ele me procurasse para nos vermos, mesmo que seja para sair só pra tomar um sorvete. Oq eu faço??
    Por exemplo, provavelmente se ele nao me chamar e falar para nos vermos, só vamos poder se ver dia 23 e 30 de Janeiro.... e depois em abril. Pq eu só fico sozinha em casa terça a noite, mas ele trabalha a noite e tem só 1 mes q ele entra as 22, mas nao sei como vai ser ano q vem, ele pode começar a trabalhar de manha aí melhora. Se a gente tivesse algo sério e namorasse, poderia ver ele sempre, tendo gente em casa ou nao. Mas como ele nao me pede em namoro fica difícil... eu sei q talvez esteja um pouco desesperada querendo planejar o futuro mas eu queria mt q ele quisesse namorar cmg, pq ele me ama. Oq eu faço shelby?

    ResponderExcluir
  36. Oi shelby, me consultei com vc e vc me disse que o meu amor ia querer namorar comigo, mas isso iria demorar um pouquinho. Tem como ter uma idéia do tempo?
    Se vai ser em 2018?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde shelby estou aqui pra vc me ajudar porque ja estou até ficando doida por uma pessoa que nao ta nei ai pra mim Namoramos a 7 anos atraz e agora de uns meses pra nos estamos ficando so que descobri que ele tem uma pessoa e ela esta gravida so que ele fala que nao namora com ela e eu estou até ficando doente por isso porque eu amo ele de mais me ajuda a faze uma simpatia pra ele vouta pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish que situação! Reflita muito se vale a pena ficar com ele, pois as vezes é um livramento. Bjs

      Excluir
  38. Minha pergunta é a seguinte se não se tem o nome completo, tenho quase todo mas falta um dos sobrenomes. Será que vai resultar? Antecipadamente grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha não sei se vá fazer efeito. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo esclarecimento. Vou tratar de saber nome primeiro e depois então faço a simpatia bjinhos

      Excluir
  39. Boa noite,
    Sempre tenho essa dúvida que deve ser a mesma de muitas pessoas, tem várias simpatias que estão escritas "escreva x vezes o nome da pessoa amada e x vezes o seu nome por cima" esse por cima é escrever o nome da pessoa e escrever o nosso por cima do outro nome? Literalmente?? Ou escreve o nome da pessoa e em cima do dele o nosso?? Alguém pode explicar melhor??? Pq pra fazer, tem q fazer direito.

    ResponderExcluir
  40. Shelby, boa noite!
    Sou o Du. A oração do pássaro tem que ser feita com o terço na mão, certo? Então, esse terço tem que ser novo, ou pode ser um que já tem aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser com o seu mesmo não precisa ser novo. Bjs

      Excluir
  41. Shelby Boa noite,Eu e meu bem brigamos fiz a simpatia da batata e a descrita acima,gostaria que me indicasse uma oração, pois ele é muito orgulhoso e o erro foi absolutamente dele.
    Linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby eu já fiz,Quero a que me indicasse uma oração para fazer além da simpatia.Relatei acima.
      Linda

      Excluir
    3. Oração do pássaro branco. Bjs

      Excluir
  42. oi boa noite! essa simpatia é so pra mulheres ou homens pode fazer também pra outro homem ? obrigado

    ResponderExcluir
  43. Shelby... fiz orações e simpatias ele voltou a falar cmg, mas n reatamos o namoro. Diz q é so amizade, mas estamos sempre em contato e tudo.... ai tem dois dias q ele.n fala cmg direito, meio q indo de nv... me indica uma simpatia ou oração p trazer ele de vez... pfv?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tudo tem seu tempo sabia. A hora que começar a ignorar ele creio que haverá sinal. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder... vou seguir o conselho! 😘

      Excluir
  44. Oi bom dia!
    Pode fazer pra pessoa do mesmo selo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, to fazendo algumas orações e está dando certo. Hj fiz essa simpatia e to mto confiante. Obrigada. Agora me tira uma dúvida. Por exemplo eu fico bem c ele posso continuar com orações e simpatias a cada 21 dias? Porque se ficarmos bem quero manter isso. Ou você recomenda que seja feito só quando não ta bem?

      Excluir
  45. Oi shelby, ontem tava falando com ele e ele disse q nao queria conversar pq sou mt melosa e nao tinhamos oq falar. É incrivel como uma hora parece q ele me ama e na outra me odeia.
    Eu dormi mal e acordei mal, chorando
    Eu amo muito ele sabe? Mas isso me deixa mt triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A mais você precisa ter pulso firme com ele, pois ele já sabe te manipular.
      Faça a descrita acima e aguarde reze a oração das estrelas por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada!!! Com certeza vou fazer sim
      Mas oq exatamente é ter pulso firme? Na maioria das vezes eu tentp evitar brigas

      Excluir
    3. Não deixar ele te manipular ou seja se sentir culpada por uma situação que ele provoca. Bjs

      Excluir
  46. Olá Shelby...td bem?!
    Bom venho fazendo orações e simpatias daqui do blog e tbm dos videos de you tube que vc posta...adoro...respeito o tempo de cada uma tbm...tenho tidonbons resultados mas eu e o meu boy ainda não assumimos um compromisso..ele diz que gosta de mim mas por ter sofrido demais na relação anterior não quer assumir nada agora...fico muito triste com isso...tenho medo de tudo acabar...ontem fiz essa á cima e sonhei que ele estava com outra e me ignorava já no sonhobeu sofria muito com isso..ele passava por mim de cabelo molhado com a moça que eu não via o rosto e nem me olhava mas estávamos em família ou seja ele estava assumido com alguém..no mesmo sonho eu conversava com a filha dele de doze anos e eu dizia pra ela que se a tal moça fosse no aniversário dela eu não iria a filha dizia eu não vou convidar ela e parecia não gostar dela tbm....a filha dele gosta demais de mim temos um relacionamento onde tem gente que achou que éramos mãe e filha...no sonho tbm eu ia a uma janela Tipo de sala grande onde se via uma janela de um banheiro e lá dentro eu o via de cabelo molhado como se estivesse tomando banho e a moça de costas tbm de cabelo molhado...ele me via me olhava e fechava a janela depois os dois saiam e os via passando como disse mais acima...Shelby acordei numa angústia,triste,senti medo estou com medo..não sei explicar esse sonho acabou minha manhã nem vontade tomar café tive...por favor Shelby será esse sonho me mostrando que ele está com outra???Ou que eu terei que lidar com isso de ver ele com outra e ele nem aí pra mim???Botei tanta fé nessa simpatia qnd estava fazendo estava sozinha pois moro só coloquei uma foto dele perto de mim ne concentrei fechei os olhos parece que ele tava ali do meu lado a vela estava linda com a chama alta e pavio brilhante..quinta feira foi niver dele fomos na casa dele de surpresa eu a filha,a mãe dele irmão....nos abraçamos ele pareceu amar a surpresa...e hj tive esse sonho que me deixou mal demais com o coração doendo...a vela queimou toda...ficou um pouquinho no pires mas pra min parenta ser pelo tipo de matérial da vela sabe...sei que que aqui não é lugar de interpretação de sonho mas queria que vc pudesse me dizer talvez o que significa esse sonho mais ou menos...não tenho ngm pra falar disso prq tem pessoas que tem inveja de mim e dele...vivem dizendo que ele não gosta de mim e que nunca vamos ficar juntos...mas mal sabem eles que muitas vezes ficamos sim mas não assumimos nada....queria muito poder chama lo de meu namorado mas tá tão difícil Shelby...não sei mais o que fazer.. Desde obrigada e me desculpe se puder me responda...BjOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo sonho que sonhou ele pode sim estar conversando com alguém. Mas tem dúvidas sobre esse relacionamento pois pensa muito em você, você não viu o rosto pois a pessoa desse sonho pode ser estranha ou vir de outro lugar. Gostaria que procurasse a oração do Passaro branco junto com a simpatia de ferver o pensamento por 9 dias. E pode ter ceteza que ele vai te dar um parecer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby muito,muito obrigada pelo carinho,pela atenção e pela resposta...vou sim fazer o que me disse a oração e ferver o pensamento dele.....É como vc disse...tenho certeza que ele pensa muito em mim e não quer me magoar...pois ele sabe que gosto dele e ele me disse tbm que gosta de mim...mas realmente essa tal mulher do sonho deve existir pois sonhei novamente com isso só que dessa vez vi o rosto dela é e uma pessoa do nosso convívio😣...tô com muito medo Shelby😭 ...mesmo nos gostando penso sim que ele pode estar falando com outra como vc disse...e por vários motivos pela família não querer assumir nada comigo...obrigada Shelby vouvfazer hj a noite ainda a oração do pássaro branco!!Gratidão por tudo Shelby...bgda,bgda.. Bjs

      Excluir
  47. Oi shelby, hj tive um sonho bem confuso. Eu estava com a minha avó q morreu, mas ela estava no corpo de um amigo meu no elevador da minha casa, aí parou num andar e o meu amor entrou e sorrriu, qnd ele viu q eu estava com meu "amigo" que na vdd era minha avó mas ele nao sabia, ele ficou muiuito bravo, com ciumes, começou a me tratar mal e fugir de mim. Aí o elevador parou num centro espirita e tava tendonuma festa la, aí ele sumiu.
    Isso aignofica alguma coisa? Pq foi um sonho bem doido kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Você frequenta algum centro?

      Excluir
    2. Frequento sim, mas ele não. Oq pode ser?

      Excluir
  48. shel, me indica uma simpatia da garrafinha para atrair prosperidade e dinheiro uma que nao leve muita coisa mas que seja muito eficaz pois tenho muito pouco dinheiro...amo muito seu blog minha amiga sincera y delicda ke é voce shel... Lanla..

    ResponderExcluir
  49. Shelby gostaria de pedir a oração do desespero eu não tô achando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://shellyamada.blogspot.com.br, no meu outro blog tem o banho será melhor. Bjs

      Excluir
  50. Olá, fiz besteira e pedi a separação. Agora cai na real e vejo que não posso viver sem ele.
    Ele disse que nosso relacionamento não tem mais volta.
    Foram 11 anos juntos, pedi a separação Pq estava cansada de certas atitudes dele, mas eu não estava bem psicologicamente.
    As vezes eu sentia um ódio dele do nada.
    Tinha um mulher que sempre foi apaixonada por ele e fiquei sabendo q eles estão juntos.
    Acho que ela fez um trabalho pra nós.
    O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode ter feito algo sim. Procure a simpatia do limão com mel.bjs

      Excluir
  51. Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida,estou fazendo a oração de Santa Marta pra brigar,faço todos os dias a noite quando sei que eles estão juntos,sempre quando termino de fazer esculto vozes do lado de fora e cães latindo,esses são os sinais?? Eu faço dentro do quarto. Gostaria de um esclarecimento porque to na dúvida se os sinais são esses ou não
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração deve ser feita fora dr casa. Bons os sinais já apareceram só aguardar. Bjs

      Excluir
  52. Shelby, boa noite

    a simpatia da vela invertida diz que tem que acender fora de casa. Moro em um apartamento no térreo, mas tem uma área coberta onde está a área de serviço. Pode acender aí? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Shelby fiz a simpatia de Maria Padilha que vc colocou no YouTube ele nunca me manda mensagem de manhã smp eu que mando e hj ele mandou a vela eu guardo e quando eu quiser repetir a simpatia posso usar ela novamente ? Eu pedi pra que ele me assumisse ...

    ResponderExcluir
  54. Olaaa, shelby fiz uma simpatia das almas, resultou, o cara veio doidinho pedir p eu voltar :)
    Segunda vou fazer o agradecimento para elas, uma questão: uma vez q a simpatia resultou tenho q esperar na mesma 21 dias p fazer outra? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a simpatia funcionou não precisa aguardar 21 dias para fazer outra. Bjs

      Excluir
  55. Oi boa noite, estou passando uma situação muito difícil, estou casada tem um ano, com uma pessoa que nos conhecemos pela internet, tudo muito intenso. Passei 7 anos com uma pessoa antes dele e logo depois eu comecei esse relacionamento. Ele veio morar em minha cidade, hoje ele diz que se sente só que eu sou cabeça dura, que ele me dar conselhos e eu nunca acato e que ele cansou disso e que não dá mais pra nós dois ficarmos juntos. Ele disse que ficará aqui até ano que vem pra eu me estabilizar. Minha mentora espiritual fez com que ele fosse lá, ele disse que gostava de mim, mas que eu era cabeça dura, que não aguentava mais ficar preso em casa, mas não falou de ir embora pra ela. Só que pra mim ele se mostra irredutível, agora dorme no quarto comigo, compartilha todo o dia comigo, dar satisfação. Sem falar que esses dias ele só fala da mãe morta e segunda ainda vai no cemitério. Por favor me ajuda o que eu posso fazer, a minha mentora ainda disse que meu ex fez magia pesada e matou um bicho pra meu atual virar a cabeça. Ela falou até com ele e ele disse que realmente não estávamos assim. Shell eu não sei o que fazer e como proceder, sei que ele gosta de mim, mas não me roça mais, me trata como amiga. Grata desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha nesse caso a sua mentora como está a parte disso terá que agir nisso e aconselhar sobre o que deve proceder. A simpatia acima pode ajudar ele ficar mais doce com você se caso desejar faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  56. Oii. Tem que ser papel sulfite ou posso usar papel normal??

    ResponderExcluir
  57. Shelby, bom dia.
    Se estiver bem com meu parceiro posso continuar fazendo simpatias e orações? Ou elas são apenas recomendadas para quando não estamos bem? Pode me ensinar uma bem forte para ele não ter olhos para mais nenhuma mulher?
    Obrigada. Ah as orações estão dando certo, ainda não está todo carinhoso, mas veio atrás de mim, o que é muito difícil, porque ele é muito orgulhoso. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode continuar sim, e procure a simpatia da fidelidade poderá ajudar muito. Bjs

      Excluir
  58. Boa tarde shel eu e o meu namorado estamos brigados ele está distante,as vezes me ignora,amo demais ele
    Vc pode me indicar uma oraçãoe simpatia forte. Para deixar ele com saudades .desesperado que não consiga ficar longe de mim

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia fácil para ele pensar em você está no blog. Bjs

      Excluir
  59. Shelby parabéns pelo blogoverno
    Me ajuda
    Eu e meu amado..estamos brigando demais ,estamos quase nos separando,amo ele demais ,estou sofrendo com essa situação
    Toda vez que estamos brigados eu sonho com ele todos os dias
    Me ajude
    Em uma simpatia para ficarmos bem
    E o pq toda vez que essastamosstamos brigados..sonho com ele
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ele pode estar pensando em você por isso sonha. Policie as suas atitudes para contornar as brigas. Bjs

      Excluir
  60. Shelby oi... Fiz uma simpatia para nós voltarmos, ele disse p eu voltar mas eu quero q ele mude as atitudes dele, ao pouco ele tá musando mas ele fala mt pouco comigo, o q recomenda para ele falar mais comigo e ser mais querido comigo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do tomate para mudar o pensamento dele.bjs

      Excluir
  61. Boa tarde shelby. Fiz algumas orações e estão todas dando certo. Fiz essa simpatia ontem e to mto confiante. Obrigada por compartilhar conosco. Nos ajuda muito.

    ResponderExcluir
  62. Algumas de vcs aki conseguiu a pessoa amada definitivamente??? Não estou aguentando mais isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Tudo tem de mudar com as atitudes que devem ser mudadas também, e se a pessoa não gostar de si nada vai pegar.
      E outra, não fique a espera de simpatia mudar caráter pois não muda. Boa sorte

      Excluir
  63. Boa noite Shelby! Uma pergunta
    Eu fiz uma simpatia que disseram que faria efeito em até 21 dias mas, não existe um tempo determinado né ? Pode ser antes como pode ser depois né ?

    ResponderExcluir
  64. Shelby estou grávida, posso fazer essa simpatia? Me falaram que grávidas não devem fazer simpatias, é verdade?

    ResponderExcluir
  65. Oi Shelby
    Estou ficando com um rapaz a 3 meses..Quase 4
    Ele não quer nada sério..diz que não sabe oq quer..que não quer namorar agora..
    A dois mês atrás ele ficou internado pois quebrou a perna...eu fiquei preocupada e como o hospital era em outra cidade eu viajei pra ver ele...Mais nois dois mora na mesma Cidade..
    No outro dia que eu já tinha voltado pra casa...Ele me disse que gostava da ex dele..fiquei mal..E falei que ele deveria ter falado antes..mais ele disse que gostava de ficar comigo...

    Só que eu penso gostar de ficar não é a mesma coisa que gostar da pessoa..isso que me chateia pq ele sempre diz q eu sou bacana.
    BACANA?? É horrível ouvir isso de quem eu amo..
    Ele some e aparece só quando quer..queria muda e isso...
    Quero ele mais perto
    Conversar todos os dias
    O signo dele é de libra
    E eu sou de câncer..

    Fiz essa simpatia vou aguardar pra ver o resultado
    Vc me sugere alguma????

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore ele e veja como ele reage antes de fazer quaisquer simpatias. Bjs

      Excluir
  66. Ola shelby. Será que posso guarda na minha gaveta de roupas íntimas?

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Shelby tenho uma dúvida!
    Simpatia amorosa não se aconselha a fazer em lua minguante mas em algumas simpatias você diz não ter lua para ser feita !
    Qual a preocupação devo ter em fazer em lua minguante oque pode dar errado ?

    ResponderExcluir
  68. Olá Shelby realmente me senti tão bem quando fiz esta simpatia sinto mais radiante feliz antes era tristeza e ontem falei com meu paquera mas ele é assim não fala nada mas sinto que está dando resultado pois antes ele nem lia minhas mensagens agora está lendo fico bem feliz, acendi a vela e formou 2 chamas nunca vi isso elas se juntavam várias vezes e não sobrou nem o pavio o pires ficou limpo é forte essa simpatia, pergunto o que quer dizer duas chamas na vela? E se acaso eu quiser mudar a garrafinha de lugar eu posso? No mais gratidão viu abraço grande ����

    ResponderExcluir
  69. Oi boa tarde! Eu fiz essa simpatia, nas depois eu e meu amor brigamos. Eu não estamos se falando. Eu queria fazer a simpatia com a vela no copo tem alguma problema? Tem 11 dias que eu fiz essa aí de cima

    ResponderExcluir
  70. Boa noite
    Shelby namoro e meu namorado agora diz q não quer nada sério. Que descobriu q não consegue amar ninguém.. qro fazer a simpatia da banana da terra
    Só a diz q essa simpatia só pode ser feita em um sábado de manhã
    Se eu fizer em outro dia faz mal? Tem algum problema? Vc conhece a simpatia da banana da terra verde? O q me indica fazer nesses casos.. ainda estamos namorando.. não terminamos.. qro q ele me ame novamente e ficamos bem.. posso fazer a simpatia da banana da terra mesmo??? E posso fazer qualquer dia?

    ResponderExcluir
  71. Shel, me tire uma dúvida. Depois que fiz algumas simpatias e orações para me reaproximar de uma pessoa, tenho sonhado com ele praticamente todos os dias! E isso não acontecia antes, pode ser que seja um sinal de que as simpatias estão mexendo com ele? Ou isso é bobagem e é apenas ansiedade? Beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi shelby minha vida está bem.complicada namoro a 4 meses,mais esse último mês.tivemos uma discussão bem feia e terminamos ele veio atrás de mim correndo q nem um cachorrinho.aí eu voltei mais agora que voltei ele está todo estranho mal fala comigo nunca tem tempo pra mim.ja fiz várias simpatias mais nada funciona tenho medo dele não me amar mais l,as vezes Sinto que ele está mentido em determinadas situações não sei o q fazer tem alguma simpatia específica pro meu caso ou alguma orientação me ajude por favor não sei o q fazer ele está muito distante.está estranho

    ResponderExcluir
  73. Vou fazer a simpatia do anjo negro hoje , quando posso fazer essa ?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde gostaria de saber se tem algún problema em nao colocar o nome dele um em baixo do outro e sim 7x um en cima do outro e o meu tambem cima depois 7 x ? Fiz errado

    ResponderExcluir
  75. shelby, se não tiver mel pode ser açúcar? ??

    ResponderExcluir
  76. Eu posso guardar o pontinho e quando eu achar necessário acender a vela e reforçar os pedidos ou só pode ser usado na hora que feita a simpatia?

    ResponderExcluir
  77. Eu fiz a simpatia a cima, so que no outro dia eu puxei assunto com ele, ainda vai adiantar ou precisa eu refazer?

    ResponderExcluir
  78. O que fazer quando um homem que gosto muito dele é faco tudo por ele fala pra mim que não gosta de mim e não sente nada por mim queria fazer ele fica louco por mim e implora pelo o meu amor

    ResponderExcluir
  79. Bom aqui deixar meu depoimento, essa simpatia e muito boa, fiz ontem de noite em menos de ,24 horas ele me procurou todo querido. Funciona mesmo, sem ansiedade e com fé. Gratidao!

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Shelby

    Ontem fiz a simpatia do óleo de Ricino para afastar a ex do meu namorado pois ela vem atrasando a nossa relação e com certeza até fazendo trabalhos para nos separa gostaria de saber se hoje posso fazer essa outra ?

    ResponderExcluir
  81. Alguém poderia me responder o que é uma união de anjo da guarda ? É tipo uma amarração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que não é exatamente uma amarração, é pra unir seu anjo da guarda com o dele e eles ajudarem vcs a ficarem juntos.

      Excluir
  82. Bom dia Shelby
    vejo aki nos comentarios varios tipos de situaçoes ,algumas em que a respostaa vem de imediato e outras em que demora um pouco mais...isso tem a ver com os pensamentos positivos de quem está executando a magia ou dependeria de a pessoa pra quem esta predestinado a simpatia ter que ter ainda algum sentimento pela gente?esse fato da pessoa sentir alguma coisa pela gente ou nao interfere no tempo de resposta?
    obrigada.
    meu nome é rute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da situaçao servir e se fez simpatias e elas não resultaram então eh pq a pessoa que almeja não é para você nesse momento.

      Excluir
  83. eu acho que as simpatias mais fáceis são as que pegam comigo kk

    shelby me ajude, eu fiz a da maçã para união dia 31/03, nos falamos, vi que ele queria eu com ele mas ainda está distante e indiferente. posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia Shelby,meu namorado e eu reatamos o namoro e ele é meio frio agora!! Essa simpatia irá me ajudar? Eu já fiz algumas, mas não deu muito resultado! Gostaria que ele ficasse bem carinhoso, bem grudento!

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde Shelby, já sou sua fã a um tempinho, que acompanho seu blog. Quero saber se posso fazer essa simpatia na lua minguante?? Obrigada

    ResponderExcluir
  86. Oie amo suas simpatias queria fazer mais comprei um o homem falou para meu pai que era mel mais quando chegou em casa eu vi era melado de açúcar posso fazer com esse mesmo?

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma dúvida que tipo de simpatia feicha os caminhos fiz a do leite e o vinagre pois tem um colega de trabalho do meu marido que fica doido para arrumar mulher para ele quero desfazer essa amizade porca pois esse colega largou a esposa com pouco dias que ela ganhou bebê e está com outra e agora quer destruir meu casamento o que eu faço mim indica outra Simpatia que eu posso fazer que destrua que meu marido tome raiva mesmo obriga acredito muito em vc te admiro muito tenho fé que a simpatia que eu fiz dara certo pq não e só esse colega tem mais 2 querendo arrumar mulher para ele quero que ele tome raiva não fale mais com esses 3

    ResponderExcluir
  88. Boa noite fiz esta mas acontece que so hoje reparei que na oracao algo esta incometo falta com .... Com a lança eu apoio quem precisa de mim... Como nao tinha na oracao na altura de acender a vela nao disse porque nao consta na oracao escritaescrita em cima. Tenho q refazer tudo ou basta acender a vela junto da garrafa que tenho guardada? Aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  89. Olá Shelby seu blog tem me ajudado muito.. tenho feito várias simpatias e tenho alcançado ótimos resultados! Mas até hoje não fiz nenhuma simpatia com mel pq vc disse que se a pessoa for filha de Oxóssi tem efeito contrário. . E não sei se ele é. . E aqui na minha cidade é interior e não acho melado de jeito nenhum . Como sei se ele é filho de Oxóssi ou posso substiuir o melado por outra coisa.. Me ajuda por favor! Desde já muito agradecidade amo o Blog e o canal no YouTube .. Bjs Diih

    ResponderExcluir
  90. @shelby, acendi a vela, mas esqueci de oferecer a são Marcos e são manso,ofereçi depois enquanto queimava, preciso refazer?

    ResponderExcluir
  91. Shelby ? Boa tarde !!! Eu fiz essa simpatia , posso continuar mentalizando coisas boas e coisas que eu quero mesmo depois de ter terminado ?

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, Shelby! Essa,simpatia,da,garrafa e pra fazer 7 vezes ou sete dias?

    ResponderExcluir
  93. Boa noite. Gostei de td q li. É a primeira vez q entro no canal. Uma colega comentou e gosta mt de ti. Gostaria de saber minha pomba gira. Tem como? O que precisas saber sobre mim? Bj

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)