segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Simpatia da Cruz de Maria Padilha (Para a pessoa ficar desesperada correndo atrás de você)

Essa simpatia é muito boa na força da Dona Maria Padilha da Estrada para trazer a pessoa amada de onde ela estiver , mesmo que esteja com outra ou bravo com você.
Serve para Heterossexual e Homossexual.

Tem que ser entregue fora de casa, você até pode fazer dentro na hora de preparar. Mas na hora de entregar tem que ser fora de casa. Como quintal e área de serviço.


Material:

  • 2 velas brancas
  • Mel ou melado
  • Prato


Simpatia:

Faça uma cavidade em uma das velas, bem no meio,  para que uma vela se encaixe na outra formando a cruz de Maria Padilha.
Nessa vela que foi feita a cavidade você irá escrever seu nome completo da base para o pavio e na outra vela que servirá de encaixa , você vai escrever o nome completo da pessoa amada da base para o pavio. 
Não escreva muito perto da base , e então corte um pedaço da base da vela (da pessoa amada) para formar um novo pavio. Sempre mentalizando a pessoa amada.

Pegue a vela que esta com a cavidade e com o isqueiro você vai esquentando a cavidade e você vai pedindo para Maria Padilha da Estrada para trazer a pessoa amada desesperada, que ela te ame e só tenha olhos pra você. 
Mentalize ele com saudades de você e voltando apaixonado .
Então cole uma vela na outra , formando a cruz de Maria Padilha da Estrada e depois esquente a base da cruz para colocar em ela pé no prato.
Vá para fora de casa e coloque o prato no chão ou no alto , onde for melhor pra você.
Ascenda os 3 pavios que se formaram, sempre pedindo a Maria Padilha Laroyê , que lhe escute e traga a pessoa amada desesperada pra ti.

Ai você irá jogar o mel ou o melado em volta da cruz . Sempre mentalizando e pedindo.
Depois que a vela já queimou toda , você pode jogar no lixo o resto que sobrou , limpar o prato e utiliza-lo normalmente.

Boa sorte a todos.

304 comentários:

  1. Shelby fiz ontem a simpatia do alho junto com a oração de marta dominadora e deu certo . Quando posso repetir a do alho dnovo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Daqui 21 dias. Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby , tudo bem ? Eu namorei a dois anos, sempre tivemos desavenças e sempre nos acertamos rapidamente( mas eu que sempre fui atrás dele) para nos enteder, ele é extremo orgulhoso e tem o Santo muito forte que dá medo .
      Uma vez largamos e ficamos quase 20 dias distantes mas ele ficou tranquilo na dele sofrendo por mim e pelo orgulho dele de me amar e não conseguir vir atrás aí tive que abrir um brecha, comecei fazer orações aos arcanjos para reconciliarmos e funcinou! Agora largamos novamente e já vai fazer um mês e 5 dias, e dessa vez ta tudo diferente, diferente de outras vezes que largamos, ele aparenta estar bem sem mim diferente de outras vezes (ou pelo menos finge ) pq quem vê cara não vê coração. Ele está meio com a cabeça virada fazendo e tendo atitudes que está me magoando muito. Percebo que ele parece não querer mais pelo fato de nunca ter agido assim. Ele está fazendo uso excessivo de cerveja creio eu que é um refúgio para ele. Só que agora ta tudo muito confuso pq ele era acostumado deu ir sempre atrás dele e por cansasso e esgotamento dessa vez tive que criar vergonha e não fui atrás , mil coisas devem passar na cabeça dele igual passa na minha principalmente o fato de acharmos que acabou de vez de ambas as partes e principalmente por atitudes que ele está tendo e que nunca teve, e eu por ter tomado um chá de sumiço coisa que nunca fiz. Não posso saber o que ele está sentindo mas creio eu que deve ser uma mistura de amor junto com a raiva. Eu sei que ele sempre me amou muito e várias pessoas tbm sabem como eu a amo ainda , mas como disse a cima , pelas atitudes dele parece que o amor que sentia por mim acabou de uma hora pra outra . Ele é uma pessoa do coração muito bom e meio ingênuo , e atrai muitas amizades interesseiras e más influências que quer ver ele distante de mim. Nosso relacionamento (homosexual) tinha muita inveja em cima de nós e como ele é ingênuo não conseguia ver muitas coisas que eu via . Estou fazendo orações ja alguns dias para ele voltar mas até agora não resultou . Me ajuda por favor ! Desde ja agradeço muito.

      Excluir
    3. Pelo o que vejo você tem essa ideia fixa dele voltar. Mas...ele está bem tranquilo e não é tão ingeuo quanto parece demonstrar. Abra seus olhos e não se cegue mais ainda por esse amor que talvez só lhe trará mágoa. Bjs

      Excluir
  2. Muito boa! Não temos que agradecer depois que a pessoa volta?
    Já agora, eu e ele estamos tentando reconciliar mas eu queria ele mais doce e queria desesperado mesmo. As simpatias até fazem efeito mas queria q ele ficasse mesmo naquela sabe kkk
    Essa serve ou outra é melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar acenda uma vrla vermelha em agradecimento, todas servem basta fé. Bjs

      Excluir
  3. Oi Shell.
    O q fazer quando as simpatias n funcionam ?
    Estou ha 10 meses c uma pessoa nao namoramos serios mais gostamos de ficar juntos e se curtir.Porem ele muito desapegado nao demonstra sentimentos mais acredito exister sentimento da parte dele.
    Terminamos diversas vezes mais sempre acabamos por voltar .
    A gente se da muito bem porem existe muita briga da minha parte por ciumes e outras coisas.
    Ja fiz muitas simpatias pra ele mais parecem n funcionar .o q eu faço ?
    SabrinaLis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um relacionamento dar certo é preciso balancear as atitudes. As simpatias só vão fazer efeito quando você começar a por em ordem os sentimentos negativos quando você muda reflete na outra pessoa também. Bjs

      Excluir
  4. oh shel, me tire uma duvida. Meu ex me deixou vai para 3 anos, nunca mais soube nada dele. nem ele de mim ou ele talves tenha sabido de mim... mas ficou uma saudade tao forte ke vira tortura... pelo que sei ele nao me esqueceu... mas eu nao posso fazer nada ele ta xatiado... nao responde minhas mensagens tem tambem gente que o influencia para mal em relaçao a mim... o que é eue eu faço? nao da para viver assim, ja consultei varias vezs e todos dizem que nos vamos voltar... e aí para kaundo? tou com tanta saudade dele... e ele nao diz nada, mas eu tambem apanhei orgulho porke se ele nao diz nada nao me vou rebaichar mais... ja rebacei demais... helean...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um e o outro não cede não adianta insistir na relação. Bjs

      Excluir
  5. acontece ke ele tem uma pagina falsa de facebook e eu sei ke é ele kem esta por detras dela... so ke ele nao sabe ke eu sei... e ele ai com essa pagina se mete comigo o ke eu faço? helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você precisa viver mais a sua vida, pois esse cara está fazenfo você pirar. Bjs

      Excluir
  6. Shell, boa noite.
    Menina esse teu blog eh demais.descobri ha alguns dias e virou minha página preferida.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Estou com uma dúvida, fiz a simpatia do nel na garrafa para uma pessoa. Posso fazer outra simpatia para prosperidade? Como uma não tem haver com a outra, pode ser feito ao msm tempo? Ou eu devo dar um tempo de uma para outra?
    Desde já muito obrigada.

    Ah agora vou assinar com nome de flor.
    Desculpe aquele incômodo.

    Beijos.
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor bom dia! Devido a grande ansiedade eu sugiro que faça daqui 21 dias da primeira. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel.
      Beijos
      Flor.

      Excluir
  7. Boa noite, bom eu fiz a vela repartida em 3 pedaços e continuo fazendo a oração de oxum e de lilith. Mas na simpatia, os pedaços de vela não queimou inteiro, é como se tivessem derretidos completamente no prato... Isso quer dizer que meu pedido foi recebido? Não fiz dentro de casa, fiz na varanda

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Shelby!!Embora nunca tenha postado nem um comentário,eu olho o blog todos os dias..Alias olho mais o blog que meu facebook kkk...Joguei com vc ha um tempo atrás e confesso q amei..
    Fiz as simpatias e orações q me indico..Para quebrar o anjo negro dele e a oração de ogum xaroque..
    Ainda não deram certo..mas talvez nao seja momento ainda..Tenho muita fé..Pq sei q ele vai volta..Não e pq eu quero,e pq e oq intuo..Mas enfim...eu senti uma intuição fortíssima em fazer essa simpatia..mas confesso que intui bastante em fazer a De são marcos e são manso tbm ,aquela que posto dia 22/11..Preciso saber se posso fazer as duas?já q são para questões diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia! Olha indico a fazer após 21 dias mesmobpara motivos diferentes, pois o corpo e espirito precisa estar com energias bem positivas já que são passadas para a simpatia. Bjs

      Excluir
  9. Oi Shel
    Eu estou amando o blog, sempre faço...

    Queria um conselho seu��
    Eu estou ficando com um rapaz faz 3 meses e ele só quer sexo e eu relacionamento sério..Oq eu faço pra ele me pedir em namoro?
    Pois vejo que ele está muito ligado a ex dele ainda..eu sai esses dias atrás e vi os dois juntos com a irmã dela do lado..fui cumprimentar ele e meio que ele me tratou com indiferença pois falou Oi e abaixou a cabeça..Mais a ex dele não estava perto só a irmã dela..só que eu esperava um selinho dele e fiquei igual um vara pau esperando atitude..
    Dizem que ele está comigo e com ela..Mais ele diz que não tem nada com ela, que é só amizade..
    Mais ele só me procura quando quer sexo e eu caiu na dele sempre porque o amo..


    Ass:Leh ;bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começe a fazer a mesma coisa que ele ignore. Sofrer mais impossível tenha uma baita atitude e saberá se ele é uma grande furada. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shel..
      Pois é isso que vou fazer quando ele aparecer do nada querendo me ver..
      Atitude para ver o resultado..

      Excluir
  10. Shelby, bom dia.
    Sou eu de novo kk.
    Como disse antes, fiz a simpatia do mel c os nomes na garrafa ontem. E estava fazendo algumas orações. Não fiz algumas pela ansiedade não. Mas foi pq tive fé nelas. Bom, ontem ele veio todo doce falar comigo. Ficou mandando muitas mensagens, brm diferente doa outros dias. Ai hoje simplesmente não falou nada. Você acha que pode ser que a simpatia ainda esteja fazendo efeito? Pq n entendi essa atitude dele.
    Bom, eu queria ver se tem alguma opinião ou dica do q fazer? Queria fazer uma oração pra ele n querer mais ninguém e assumir o que sente. Ele sempre dizia que gostava muito de mim. Mas terminamos e ficamos 15 dias separados. Na vdd nunca foi um namoro. Mas voltamos a ficar e dias me trata mt bem..dias me trata c indiferença. Eu sei que ele ainda gosta e sei que não ficou com ninguém. Parece que ele fica lutando contra sabe, pq ta com medo d tentar de novo. Enfim, poderia me ajudar? Me indica algumas orações? Novena? Ou simpatias Pro meu caso específico?
    Muito, muito, muito obrigada.
    Beijos
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida com cachaça pode ajudar muito. Bjs

      Excluir
    2. Shel, bom dia.
      Obrigada pela resposta.
      Para eu fazer essa eu tenho que ne desfazer da garrafinha com mel da outra simpatia? Ou posso deixar a garrafinha guardada e fazer essa?
      Beijos
      Flor

      Excluir
    3. Pode deixar a garrafa guardada e fazer essa. Bjs

      Excluir
    4. Obrigada Shel. Farei.

      Beijos.
      Flor.

      Excluir
    5. Shell, boa tarde.
      Farei hoje essa que me recomendou da vela invertida. Tira duas dúvidas. A primeira. Entendi que vamos cortar o pavio p virar base e a base vira o pavio novo ne. Por isso eh invertida
      Mas a dúvida eh, quando eu escrever o nome dele eh da base pro pavio original Da vela? Ou da base nova que criei?
      A outra dúvida eh? Depois que eu fizer e sei wue vai dar certo. O q posso fazer para agradecer? Acendo outra vela e ofereço para quem?
      Ahh mais uma dúvida kk sendo cachaça pode ser aquelas pequenas? O q eu faço com a sobra? Pode deixae aqui en casa normalmente para uso?

      Beijos
      Flor.

      Excluir
    6. Não precisa agradecer ninguém eva cachaça pode usar para outros fins. Bjs

      Excluir
    7. Obrigada shel.
      Beijos
      Floe

      Excluir
  11. Olá tem dia melhor pra fazer? E lua? Pode ser em qualquer lua?
    A vela tem q ser branca? Já ouvi falar em vela branca p ele é vermelha p ela...formar a cruz c a branca e a vermelha...pode ser... Bjos
    Lessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode ser em qualquer lua e a simpatia precisa ser feita do modo que está acima talvez essa pode ter outras indicações que você comentou acima. Bjs

      Excluir
  12. Shelby eu fiz a simpatia da vela cortada em 3, pra pessoa orgulhosa voltar. Porém fiz antes das 18hs, devo fazer ou aguardar?

    ResponderExcluir
  13. Ola posso fazer a simpatia da vela invertida antes das 18hs?


    Se sobrar muita cera da vela, tem que refazer?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Shelby fiz a simpatia da maria padilha a do copo que se abafa a vela...ele me procurou posso fazer outra...hoje para ele ficar doce...qual me indica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer! A simpatia da garrafa que postei anterior a essa. Bjs

      Excluir
  15. Posso fazer a oracao de Xoroke 5x ao dia?

    Tem hora certa ou qualquer horário?

    ResponderExcluir
  16. Ei Shel, finalmente fiz essa simpatia que me passou na consulta. Vi nos comentários que é normal sobrar muita cera. As duas queimaram todinhas. Porém a minha em um certo momento apagou o pavio, creio que foi o vento.
    Quando voltei para acender novamente, a vela dele que estava quase no fim, acendeu o pavio da minha vela.
    Devo me preocupar?

    Pois eu colei as duas beeeem coladas. Queimou bem rápido. Agora só aguardar com fé.
    Fiquei sabendo pela mãe dele que ele disse o seguinte sobre eu ir para casa dele: "ela sabe que pode vir pra cá, por quê tenho que convidar?"
    Quando fizer os 21 dias março uma consulta. Até então nós perdemos nosso único contato que era o jogo.
    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não precisa se preocupar só aguarde certo.No caso apareça na casa dele assim sem avisar e observe a reação dele. Bjs

      Excluir
    2. Pior que eu não queria ir para lá no Natal como convidada apenas da mãe dele sabe.
      Quero um convite dele, Shel.
      Se eu ficar aparecendo só através dos convites dela vai ficar como se eu estivesse correndo atrás dele não é? Apesar dela ter dito a ele para me chamar no Natal e ele responder que eu sei que posso ir. Dá vez que ele me fez um convite, ele disse que não fazia diferença ele ou a mãe dele chamar. Mas é claro que faz diferença. Quando ele chamou, ele estava loucooo de saudades de mim, me tratou como namorada. Mas isso faz tempo. Queria esse tratamento novamente.
      A última vez que estive na casa dele, faz um tempinho já e na realidade nem tive muito contato com ele. Ele queria se fazer de indiferente, como você vive me falando. Mas ele notou que eu estava diferente, que não estava nem aí para ele.
      Vou aguardar, tenho fé que ele vai me convidar! Se não convidar, vai ser o jeito ir através do convite da mãe dele mesmo.
      Próximo mês entro em contato contigo marcando uma consulta para ver a situação. Pois também quero um conselho seu, caso eu vá para casa dele no Natal.
      Obrigada por tudo amiga!
      Tem me ajudado tanto.
      Só Deus sabe o quanto eu estava desesperada e desanimada antes de ter sua ajuda.
      Aquele banho que me passou para cortar ansiedade é maravilhoso demais, e preciso fazer ele novamente. Pois os sais que comprei não são tão fortes quanto o banho que me passou.
      Enfim, fica com Deus Shelby.
      Beijos, Ju

      Excluir
  17. Oi Shel! Tudo bem?? Por favor nos ensine alguma simpatia para fazer amigos e perder a insegurança e para saúde? Eu estou com uma doença chamada artrite reativa e queria fazer uma simpatia para me curar, me ajude por favor :(

    ResponderExcluir
  18. Ola Shelby. Posso fazer 2 simpatias para pessoas diferente? (um é para o amor, e a outra para amizade) ou isso anula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! No caso eu sugiro os 21 dias mesmo para simpatias diferentes.

      Excluir
  19. Adoro seu blog! Shelby tem alguma oração ou simpatia para fazer um amigo que não vejo a anos me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure a simpatia da vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
  20. Eu vi essa simpatia no teu canal no YouTube e fiz Deu muito certo,ele tinha trocado o chip e não queria mais me ver,fiz no mesmo dia que vc postou,fiz na parte da noite as 23:40 no outro dia ele veio até o portão da minha casa e pediu pra conversar comigo e pediu o meu número de novo pq ele tinha excluído pq estava decido não me ver mais.disse q pensou em mim a noite toda e que só pensava em me ver e ficar comigo.FUNCIONA SIIIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel qdo vc fez sobrou muita cera?a minha sobrou muita ,aí tô na dúvida se nesse caso é normal por causa da posição da vela dele,ou se devo refazer ..bj e boa sorte pra nós
      Nini

      Excluir
  21. oi shel, ca vem a helena de novo como vai? vinha pedir ke me indicasse uma simpatia para eu conseguir ir para um determinado emprego aki na minha zona... é em outra cidade, mas no meu distrito? ha algum em ke a gente pode por o nome da empresa? 1 beijao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha no blog tem simpatias para emprego não adianta teimar em querer entrar em um que cismou. Apenas faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  22. Shelby fiz a simpatia da reza do espelho ainda nao resultou , quando posso refazer? Ass:luz

    ResponderExcluir
  23. Oi shelby dá um conselho,eu fiz a simpatia para a pessoa me procurar e ficar me querendo o tempo Todo,fiz a da batata,porém a batata tá fedendo à bessa eu gostaria de jogar fora e não quero refazer,tem algum problema?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar fora e fazer outra simpatia diferente. Bjs

      Excluir
  24. Oi Shelby! então, eu venho fazendo varios trabalhos e simpatias para conseguir mudar de vida, tanto amorosaquanto financeira ... Mas recentimente descobri que meu pai tem um egum muito forte que atrai muita negatividade e não deixa eu e minha familia ter sucesso na vida. Minha mãe é muito batalhadora e nunca consegue quitar as dividas ele sempre briga com ela por causa de dinheiro, me sinto muito mal! Ele é uma pessoa muito dificil de conversar então não poderei dizer isso a ele, teria que resolver esse "problema" sozinha. Vc poderia me ajudar, moro com meus pais. Mas se tiver alguma limpeza para a casa ou algo que possa fazer pra ele tomar me ajudaria imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como descobriu isso de seu pai? A limpeza de anil pode ajudar a amenizar essa situação.

      Excluir
  25. Shelby mandei e-mail pra você e falei no messeger tem 4 dias mas não obtive resposta,queria saber pra quando tem vaga pra jogo,me responde lá pra eu enviar o comprovante.bjs

    ResponderExcluir
  26. Shelby bom dia,fiz essa simpatia,mas as velas queimaram muito rápido e esparramou muita cera, é assim msm?observei que como a vela dele fica na horizontal acelera a queima e vai derretendo a cera ...tenho que refazer ou tá certo assim?

    Bjs
    Nini

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,essa simpatia pode fazer com vela vermelha?
    Vivi

    ResponderExcluir
  28. Shelby, boa tarde. Precisava falar com vc e vi aqui a oportunidade. Fiz a amarração das fitas coloridas para Santo Antônio e algo muito estranho está acontecendo na minha vida. Fiz e não deu certo. A pessoa me ignora, se afastou de mim completamente. Quando tento aproximação, ela me responde com frieza. E o pior, a minha vida pessoal e financeira está virada do avesso. Tenho pesadelos constantemente, não tenho uma noite sequer de sono continuo e não quero desfazer a amarração. Não sinto vontade de desfazer. Vim aqui hoje com a intenção de ver como desfaz, mas ainda não sei se farei isso. Tá muito complicado. Me ajuda, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desamarre tudo e jogue no lixo. Depois tome um banho de descarrego. Bjs

      Excluir
  29. Shelby tenho uma dúvida. Através das consultas tarot é possível ver se o parceiro traiu?

    ResponderExcluir
  30. Shelby outra duvida rsrsrs. Através do tarot é possivel saber se alguem fez simpatias ou feitiços para mim? Obrigada amo seu blog

    ResponderExcluir
  31. Vim aqui para deixar meu depoimento. A Shelby é ótima, adorei jogar cartas com ela. Acerta tudo, até arrepia.

    Agora estou investindo nas orações que ela me indicou. Volto para contar resultados.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Shelby!!
    Essa simpatia da Cruz de Matlria Padilha é melhor fazer de dia ou de noite?

    Obrigada!! Apelido:Estrela

    ResponderExcluir
  33. O melhor horário pra fazer é as 19horas ou perto da meia-noite?
    Beijos da Carla!

    ResponderExcluir
  34. Oi shelby
    Entao, ontem nao sei oq me deu, comecei a ficar desesperada pelo meu amado, ate chorei de saudades dele, entao eu fui chamar ele pra conversar e ele começou a me falar para amadurecer, mas que nao "era ninguem pra falar disso" ele nao admite mas adora um drama... efim, aí eu perguntei se ele tava bravo comogo e ele disse que nao mas "estava cansado de criança " no caso se referiu a mim.
    Na hora fiquei com mta raiva e ignorei ele, e jurei pra mim mesma que assim seria, enquanto ele nao ficasse manso e um doce eu iria ignorar ele. Mas aí a noite sonhei com ele, sonhei q estavamos na neve e ele me chamou pra andar de bicicleta com ele, ate aí tudo bem, a raiva tinha passado mas eu ainda queria ignorar ele. Depois a tarde sonhei com ele de novo, mas infelizmente nao me lembro, depois de um tempinho dormi um pouco de novo e sonhei de novo, sonhei q ele estava respondendo algo q eu marquei ele, mas eu nao marco ele em nd. Aí agora adivinha? Tudo aquilo passou e eu to aqui morrendo de saudades e querendo falar com ele, mas to me controlando. Shelby vc acha q tem alguma chance dele estar arrependido? E esses sonhos sao minha imaginação ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é sua imaginação. Procure a oração de santa catarina e faça para amansar ele. Bjs

      Excluir
  35. Olá shel!
    Sempre quando acordo (qnd durmo a tarde) mesmo que não sonhe com ele, eu acordo desesperada por ele, com saudades, com vontade de chorar e tudo, e demora 1 hora pra isso passar mais ou menos. Pq isso sempre acontece?

    ResponderExcluir
  36. Shelby me tira uma dúvida,se eu faço uma oraçao e meu amor gosta de mim e ele fica triste e desesperado por exemplo, tem chances de eu ficar também por ele? Tem chance de isso meio q passar pra mim? Qnd ele ficar triste eu tbm ficar e essas coisas...?

    ResponderExcluir
  37. Shelby, se eu não tiver cigarro para oferecer à Maria Padilha após cruzar os pós eu posso cruzar do mesmo jeito?
    Por exemplo, acendi a vela e peço para ela cruzar os pós, e quando eu comprar os cigarro, ofereço à ela.
    Ou preciso oferecer esses cigarros no mesmo dia?

    Também não sei que cigarro comprar para ela. O que me sugere?
    Pode pedir para ela para cruzar o extrato de carrapato no mesmo momento que pedir os pós ou não pode?
    E ao oferecer o cigarro, pode oferecer cachaça também ou ela não gosta?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode extrato de carrapato é uma coisa e a simpatia é Outra. Faça do mesmo modo que está escrito acima . bjs

      Excluir
  38. Oi Shelby, tudo bem?
    Gostaria de tirar uma dúvida.
    Já fiz algumas consultas com você.
    Quando a gente faz consulta, a resposta é de acordo com o que estamos vivendo no momento?
    Ergunto isso porque infelizmente na consulta deu que meu ex não estava mais no meu caminho, que ele já estava seguindo a vida dele.
    Já fiz algumas simpatias, mas até agora não obtive nenhum resultado.
    Estou pensando em fazer um encantamento, um ebó.
    Caso eu faça esse encantamento, a previsão pode mudar ?
    Eu estava bem desesperada nas primeiras 2 vezes que me consultei com você, mas desde a terceira consulta estou mais calma. Mas eu ainda o amo muito, penso muito nele. Essa semana é aniversário dele, e como eu gostaria de estar com ele.....
    Obrigada Shel por tudo. Amo seu blog e o seu canal no YouTube. Sempre assisto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisamos ver se ele vai voltar antes de fazer a simpatia. Bjs

      Excluir
  39. Oi, Shel! Olha só, eu fiz a simpatia pra quebrar o anjo negro, coloquei fora de casa, lá no canto do meu portão.
    Só que meus vizinhos começaram a aparecer na rua kkk... Eu até ouvi alguns falando "eu vi a vizinha botar aí agora" "É oferenda" kkk... Acha que tem alguma coisa? Não posso fazer em casa por causa da minha mãe q é crente, se ver, me mata! Outra coisa, eu fiz com fé mas bem apreensiva com medo dela me ver lá fora enquanto eu acendia e rezava. Acha que devo refazer com calma? E como ficou na rua, se apagar eu acendo de novo ou refaço tudo?
    Obrigada!
    Marcele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nesse caso vai precisar fazer outra simpatia. Pois alguém pode comentar com sua mãe. Bjs

      Excluir
  40. Shelby, sou o Du.
    Não sei se a outra mensagem chegou, enviarei essa, mais detalhada.
    Fiz a da vela invertida e a oração dos pássaros. Quando fui fazer a oração, um elo do terço se soltou. É um material frágil, acredito até que já tenha vindo assim, meio aberto. Senti que era para fazer mesmo assim, rapidamente coloquei no lugar e continuei. Ao final, senti uma paz e uma fé muito grande. Depois, fui ver as velas e elas tinham se consumido quase que completamente! Sobrou muito, muito pouco mesmo. Fiz certo? Agora é só aguardar?
    E novamente, gratidão por tudo. Você é uma pessoa iluminada, e quando eu conseguir aquilo que mais quero, não vou esquecer que você me ajudou. Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite shel,eu e meu namorado terminamos definitivo faz mais de 2 meses,eu sei que ele ainda gosta de mim pelo jeito que me olha,pelo ciúmes e muita intuição me diz isso. Já fiz várias orações e simpatias, ele volta ficamos e depois some, não sei mais o que fazer, tem alguma simpatia definitiva ou desisto? (Ele voltou com a ex pouco tempo e ainda ficamos depois disso). Não quero desistir pelo que tanto oro, gosto mt dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem seu tempo! Mas você acha que vale a pena mesmo ficar com alguém que gosta de outra?

      Excluir
    2. Realmente vou desistir, se tiver de acontecer, voltamos. Já joguei tudo no lixo. Gosto muito dele, mas vou desistir dele.

      Excluir
  42. Olá!
    Hoje sonhei que conversava com uma benzedeira e sua ajudante que me diziam que eu tinha que andar com roupas decotadas, mais sensuais, e ficar postando para meu ex olhar. Será que isso quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vejo por outro lado! Se fizer isso ele vai vir falar que estás se oferecendo hoje em dia os homens são muito complicados. Bjs

      Excluir
  43. Bom dia Shelby! Tudo bem?
    Posso fazer essa simpatia durante a menstruação?
    Beijos. Sollange

    ResponderExcluir
  44. Olá Shelby, ja fiz tres consultas com você e gostei muito. Meu relacionamento deu um alavancada mas brigamos novamente e e ele disse que não quer mais, está desgastado demais e creio que ele esteja conhecendo outra pessoa, infelizmente. Ainda o amo muito,mas não sei o que fazer. Parei com as orações e não fiz mais nenhuma simpatia. Pensei em fazer está Simpatia da Cruz de Maria Padilha (Para a pessoa ficar desesperada correndo atrás de você), será que pode dar certo. Não fui mias atras dele, desde o dia 20/11 que não nos falamos mais.
    Espero que me responda. até!

    ResponderExcluir
  45. ola shelby!!
    preciso muito da sua ajuda..
    posso fazer essa simpatia durante a minha menstruação?
    Obrigada :)
    Soll

    ResponderExcluir
  46. Oi boa noite, eu conheci a um ano mais ou menos atrás uma pessoa no Facebook, a gente desde a primeira conversa não paramos mais a comunicação, começamos a conversar em setembro de 2016, nos encontramos pela primeira vez em outubro e casamos em dezembro. Tudo foi muito intenso e lindo. Ele veio embora pra minha cidade é abandonou tudo pra ficar comigo, passamos vários momentos felizes, sei que nunca me traiu. Só que de dois meses pra cá brigamos por nada, fiquei sabendo que meu ex tinha feito magia nega pra ele abusar a cidade que estava morando e ir embora, comecei a fazer umas simpatias, mesmo sem fazer as pazes ele estava dentro de casa, segunda foi ver a cova da mãe que já tem três anos que faleceu e a pessoa voltou pior ainda depressivo, e falando que não tinha paz nessa cidade, ontem ele foi embora. A gente estava até começando a se reconciliar, ele viu um prato que eu tinha acendido uma vela, fez um escândalo, dizendo que eu estava fazendo macumba pra ele, e que ali tinha sido a gota d`agua. Ele tá com ódio de mim, e está falando comigo no zap o necessário. Não sei o que fazer, ele tá meio depressivo só fala da mãe tb, a cabeça tá virada, por favor Shell me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique na sua! Sofrer mais que isso impossível né. Pois então deixa ele curtir a tal depre dele pois talvez seja um pouco de ataque,Pare de mandar mensagem e de procurar. Bjs

      Excluir
    2. Oi, ele está docil. Fiz a oração do remorso e ele veio na minha cidade hoje resolver umas coisas, perguntei se ele queria a chave do AP pra pegar algumas coisas ele disse que não, mas que queria me ver. Ele está com a cara arrasada, por um segundo quase pese arrego, pediu pra ver a questão de um emprego aqui na minha cidade e entrasse em contato com ele. Depois da oração e de não mais procurar ele ele está outra pessoa, mas continuarei a dar gelo. Queria saber algo pra quebrar o orgulho dele. Grata por todas as postagens e a oração do remorso super mega eficaz.

      Excluir
  47. Shell boa noite querida essa semana fiz a simpatia das almas com meio copo de água e rezar meio pai nosso só que aconteceu que acendi a vela falei as palavras mais não deu para deixar queimar até a metade porque chegou gente e tive que apagar e agora refaço ou não tem problema? deixei do jeito que estava não mexi mais e outra dúvida se eu tiver que refazer tenho que ficar ao lado da vela até ela queimar pela metade ou posso ir fazer outra coisa enquanto queima e depois voltar para apagar? bjs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá na simpatia a vela precisa queimar toda, releia novamente. Bjs

      Excluir
  48. Bom dia Shelby, tudo bem?
    Sofri muito por uma pessoa,mas agora conheci outra legal e gostaria que ele gostasse de mim e me desse atenção. Qual oração você indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha forçar sentimentos dessa maneira não è legalentão veja bem se ele sente mesmo algo por você. Bjs

      Excluir
    2. Ele sente atração, porém gostaria que ele me notasse como pessoa ��me ajuda Shelby

      Excluir
    3. Procure no blog a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  49. Olá tudo bem Shelby..Vim aqui pra agradecer e uma pergunta.
    Ameii a oração da Marta dominadora e da lilith nossa muito boa mesmo mau fiz e já deu resultados ele tava distânti grosso mau queria me ver e liga agora tá um grude grata rsrs..A pergunta que eu queria fala é que tô fazendo a oração da lilith tô no 3 dia só que eu li em alguns comentários que não pode fazer ela menstruada o que eu faço vou mestrua domingo tenho que para ou continuar bjosss... Morena

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Shel, estou com uma dúvida e queria sua ajuda. Na noite de ontem eu fiz a simpatia anterior a essa, a de São Marcos e São Manso. Fiz umas 22 hrs. Mas qndo fui dormir tive sonhei q ao redor da minha cama estava cheio de espíritos ruins falando em meu ouvido uma língua q eu ñ entendia, mas no sonho eu rezava alguns Pai nosso aí eles foram embora, será q tem alguma ligação com a simpatia? E eu fiz a simpatia no último dia da minha menstruação, será q tenho q refazer? E a minha simpatia ocorreu bem, eu creio. A vela queimou toda, no ritmo normal, com a chama alta e amarela e só sobrou pouquíssima cera no final. Oq vc acha Shel? Já fiz algumas simpatias mas é a primeira vez q isso acontece, bjus Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome um banho de 7 ervas e depois descreva o que sentiu. Bjs

      Excluir
  51. Shelby, eu conversei um pouco com ele pessoalmente. Parecia tão indiferente que me doeu aquele contato. Eu perguntei a ele: "Você não me quer vindo mais aqui não é? Na sua casa.."
    Ele respondeu pode vir. Daí eu respondi "mas você não me convida"
    Ele só fez uma carinha assim :/
    Pedi um abraço porque não sabia quando veria ele novamente ele, me deu mas foi um abraço tão sem graça.
    Por eu ter tido essa conversa com ele. Cortei o efeito dessa simpatia aqui?
    Confesso que estou bem triste com essa frieza é falta de respostas dele. Você me disse que ele me ama, mas ele disfarça tanto amiga.
    Se cortou o efeito significa que ele não irá me procurar. Devo fazer alguma outra simpatia?

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora que você parar de dar plateia para ele , ele volta então pare de se humilhar sofrer mas que isso impossível. Ele ama não não está nem ai com você ! Pare de correr atrás suma do mapa para ver a reação dele.

      Excluir
  52. Shelby nenhuma simpatia pega no meu amado. Pensando em fazer a da vela no copo com cachaça pra quebrar anjo. Aí devo fazer uma para amor logo em seguida?

    ResponderExcluir
  53. Oi Shel! Me tira uma dúvida, orações para maria padilha não podem ser feitas dentro de casa né? Digo orações, simpatias eu sei que realmente não podem! É que eu fiz, tem problema? Se tiver o que posso fazer para reverter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim né! Quando escrevo que não pode fazer dentro de casa ninguém lê. Olha limpe sua casa com anil e não repita mais esse ato leia bem antes de fazer. Bjs

      Excluir
  54. E Shel! São tantas simpatias, eu fico em dúvida de qual fazer! Vc pode me indicar? Essas com entidades fico com medo de no futuro voltar como algo ruim, n sei..Queria muito que ele voltasse, eu pressionei ele para decidir o que queria e ele sumiu! Não quer assumir nada! Queria ele de volta carinhoso...O que vc me aconselha? E que nos assumisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure a simpatia do tomate para mudar de decisão. Bjs

      Excluir
  55. Shelby me tira uma dúvida,se eu faço uma oraçao e meu amor gosta de mim e ele fica triste e desesperado por exemplo, tem chances de eu ficar também por ele? Tem chance de isso meio q passar pra mim? Qnd ele ficar triste eu tbm ficar e essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em almas que estão ligadas por longas vidas! Sim isso acontece.

      Excluir
  56. Oi shelby
    Entao, ontem nao sei oq me deu, comecei a ficar desesperada pelo meu amado, ate chorei de saudades dele, entao eu fui chamar ele pra conversar e ele começou a me falar para amadurecer, mas que nao "era ninguem pra falar disso" ele nao admite mas adora um drama... efim, aí eu perguntei se ele tava bravo comogo e ele disse que nao mas "estava cansado de criança " no caso se referiu a mim.
    Na hora fiquei com mta raiva e ignorei ele, e jurei pra mim mesma que assim seria, enquanto ele nao ficasse manso e um doce eu iria ignorar ele. Mas aí a noite sonhei com ele, sonhei q estavamos na neve e ele me chamou pra andar de bicicleta com ele, ate aí tudo bem, a raiva tinha passado mas eu ainda queria ignorar ele. Depois a tarde sonhei com ele de novo, mas infelizmente nao me lembro, depois de um tempinho dormi um pouco de novo e sonhei de novo, sonhei q ele estava respondendo algo q eu marquei ele, mas eu nao marco ele em nd. Aí agora adivinha? Tudo aquilo passou e eu to aqui morrendo de saudades e querendo falar com ele, mas to me controlando. Shelby vc acha q tem alguma chance dele estar arrependido? E esses sonhos sao minha imaginação ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Você pensa demais nesse menino... Liberte-se pare de se humilhar.

      Excluir
  57. Olá shel!
    Sempre quando acordo (qnd durmo a tarde) mesmo que não sonhe com ele, eu acordo desesperada por ele, com saudades, com vontade de chorar e tudo, e demora 1 hora pra isso passar mais ou menos. Pq isso sempre acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensa demais nele isso está fazendo mal para você mesma.

      Excluir
  58. Shelby por favor me ajuda, nao sei oq fazer. Meu amor foi grosso cmg e eu comecei a ser indiferente como vc me recomendou, mas hj ele postou um status de uma foto , e eu acho q o avo dele faleceu, eu mandei mensagem perguntando oq tinha acontecido mas ele me ignorou. Nao sei oq fazer nessa situaçao... achei q a morte de alguem era mais importante que qualquer coisa e que ele nao ia fazer joguinho cmg. Nao sei oq fazer e to triste pq ele deve estar mal. Oq eu faço nesse caso? Paro com as oraçoes? Ignoro ele? ... estou mt mt mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflita sobre essa relação, pois enquanto o tempo passa a vida dele anda e a sua para. Bjs

      Excluir
  59. Shelby tudo q deixa meu amado triste me deixa triste tb, todos os sentimentos q ele tem eu tenho tbm por ele. Mas nao estamos juntos ainda.... pq se Deus quiser vamos sim. Vc acha q eu posso ter alguma "ligaçao" com ele? Isso realmente existe?

    ResponderExcluir
  60. Procure a simpatia da vela invertida. Bjs

    ResponderExcluir
  61. shel, voce pode me orientar com este sonho... sonhei que eu estava no bairro onde vive meu ex-noivo y eeu estava com uma outra rapariga que liaa as cartas... ai ele me viu e me espreitava.. mas se sentoiu incomodado pois pensou que eu o estava seguindo, so que ele nao viu que a gente tava lanzando o tarot.. ai a outra rapariga escondeu as cartas... ele foi um pouco brusco e me pegou por um braço pois keria falar comigo.. ai a outra rapariga disse ke eu tinha ficaco doente com uma grande depressao por causa dele me ter deixado e que nao o estava seguindo a ele.. ai ele me pediu disculpas e foi ate bem carinhoso por saber que eu tinha ficado muito doente...- sonia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a sua cabeça anda pensando demais sobre ele e tudo o que aconteceu. Reveja as atitudes. Bjs

      Excluir
  62. Oi Shel, quarta feira passada eu comecei a oração da bruxa de Évora e na quinta fiz a simpatia q vc postou a de São Marcos e São Manso, mas parece q fez o efeito contrário. Ele falava comigo sempre e agora meu amor tá frio e distante. Oq eu faço Shel? Estou triste e não sei oq fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a oração de santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  63. Olá Shelby, primeiro gostaria de dizer que amo seu blog, ele me ajuda muito! Eu tenho uma dúvida: Posso fazer a oração da Lilith para um amigo que de repente se afastou? Até duas semanas atrás passávamos madrugada conversando, me ligava quando não respondia as mensagens dele, até me ajudou inclusive com algumas questões financeiras, de semana passada para cá, ele não faz questão de me responder, eu pergunto o que aconteceu e ele muda de assunto, até brigamos e ficamos sem nos falar, mas aí deixei meu orgulho de lado e pedi desculpa e disse que sentia a falta dele, mas...nada adiantou, continuo nos vácuos e essa indiferença está acabando comigo. E ah, ele não sabe que estou com alguém. Se não puder fazer essa oração pra ele, me indique outra coisa pra fazer que farei com maior carinho. Obrigada <3

    Ps: Faço essa oração para meu atual companheiro

    ResponderExcluir
  64. Olá Shelby tenho 15 anos e sou homossexual eu amo muito uma pessoa só que ela nem fala mais comigo se afastou de mim e nem me responde mais e isso DOI muito então vim te pedir pra você me ajuda fazer ele fica louco por mim já fiz muitas das suas simpatias mais nenhuma deu certo por favor me ajuda tchau bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Você ainda é muito jovem pqra sofrer por amor. Acalme se e aguarde.bjs

      Excluir
  65. Bom dia! Shel pra que serve cruzar perfume para o amor? Só funciona com uma pessoa específica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele funciona com várias pessoas. Serve para atração. Bjs

      Excluir
  66. Shelby, me indica algo que separe a atual do meu ex da vida dele? Obs: eu não sei o nome completo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente descobrir o nome ou data de nascimento. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, descobri a data de nascimento dela. Eles fazem aniversário no mesmo dia. Qual a simpatia que me indica?

      Excluir
  67. Oi Shelby, bom dia! Estava fazendo a simpatia de ferver o pensamento, hoje é o ultimo dia! Mas estou com uma dúvida, na sexta passei o dia inteiro fora, e só cheguei em casa meia noite, que foi quando fui fazer. Tem problema ter feito tão tarde assim? Ou vou ter que refaze-la?

    ResponderExcluir
  68. Shelby querida, teria alguma simpatia ou oração pra a pessoa demonstrar sentimentos?
    Estou numa luta á quase 10 anos por um capricórniano difícil. A gente se conheceu no trabalho, começamos a namorar, w sempre tinha um primo dele q atormentava minha vida, pois levava ele pra bagunça,. Eu sei q ele ia pq queria, mais o outro empurrava. Tanto era, q quando esse primo foi embora nosso relacionamento melhorou 100%. Por coisas do destino acabamos nos separando, e quando bos encontrávamos ficávamos juntos. Uma cigana uma vez me falou q ele era o homem que veio pra ficar na minha vida.. Eu tive outros relacionamentos e ele tb ambos fracassados.. No começo desse ano, tudo veio a tona de novo, a saudade, oa sentimentos, vontade de estar juntos..até estávamos nos acertando, mais parece q toda vez q a gente se acerta aparece alguém pra atrapalhar. Numa festa da familia dele conheci uma menina q era sobrinha do marido da irmã dele, q por sinal e minha amiga. Eu senti uma coisa estranha, sabe. Não deu outra, una 15 diaa depois tavam juntos. Eu fiquei tão fula da vida. Fiz a simpatia do exu pimenta. Depois de um tempo, soube q não estavam mais. Ele se aproximou de mim novamente. Vou refazer pq to sentindo q deve ser feito. Eu sei q ele gosta de mim, mais ele não admite,sempre foi assim. Mais agora quero q ele venha de vdd, demonstrando o que sente de vdd. Pode me ajudar? Obrigada e desculpe pelo textão.. Pandora

    ResponderExcluir
  69. Shelby
    Meu marido foi embora de casa para ficar com um amante que ele tinha
    Estou desesperada
    Fiz a simpatia do óleo de Ricino já tem 21 dias e não vi resultado
    Pelo contrário estão até mais juntos'

    Me ajuda o que eu faço!!!

    ResponderExcluir
  70. Quero abrir um jogo como eu faço?

    ResponderExcluir
  71. Oi, Shelby
    A um pouco mais de uma semana atrás contei minha história pra vc (sobre a pessoa que eu estava quase namorando ter me trocado por outra com o papo de que ela estaria gravida e ele ter que cumprir com a responsabilidade), enfim, vc me aconselhou a fazer a oração das estrelas e simpatia para ferver o pensamento dele. Pois bem fiz a oração das estrelas e mais a oração de Xoroquê, mas não fiz a simpatia para fever o pensamento opitei por fazer essa da cruz pq queria que ele voltasse logo e por já ter alguém na vida dele. Fiz na quarta e na quinta senti uma forte vontade de procura-lo, mandei msg dizendo que ele fazia falta e ele me respodeu dizendo que eu tb fazia e que ainda existia quimica entre nos e deu a aperceber que ainda me queria, conversamos a noite td e ele foi super gentil e carinhoso sendo que no dia que terminamos ele disse que não prentendia voltar a falar cmg e que não queria mais saber de mim e na quinta voltou ate a salvar meu numero no wtsp que ele já tinha apagado. Fiquei super feliz e agradecida pq estava muito triste e com sdd. Mas no sábado quando voltei a mandar msg ele simplesmente ignorou, respondeu bem mais tarde dizendo que estava na casa da namorada e que não poderia falar, fiquei mal, então de madrugada mandei outras msg falando o que sentia por ele e de manha quando acordei tinha uma msg dele super grosseira dizendo que se ele não respondeu é pq não podia falar e que a namorada viu tds as minhas msg e que graças a mim eles tinham virado a madrugada brigando, mandou eu não mandar mais msg e que agora atinha acabado td de vz e por fim me bloqueou no wtsp sem me dá chance de falar. Dessa vzs não estou tão mal e desesperada como estava semana passada, mas msm assim eu quero ele de volta pq sei que ele ainda não me esqueceu deu pra notar pela conversa e eu tb ainda gosto muito dele. Ficamos juntos só 2 meses mas foi muito intenso e tenho uma sensação que ele vai voltar, mas agora ele cortou td tipo de contato cmg e está com odio de mim. Posso fazer outra simpatia ou outra oração, pvf me dê uma luz !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz é você que precisa enxergar, esse cara está fazendo você de boba. Pare de correr atrás olhe para você e veja se merece sofrer por alguém assim. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  72. Oi Shelby fiz essa simpatia qe vc me indicou só que quando fui fazer a cavidade na vela só que ela rachou no meio mais ficou em pé aí colei uma vela na outra fui entregar mais ela não quis fica acessa que foi na varada da frente da minha casa aí fui no fundo de casa pra entregar aí ela queimou TD . Quando foi de madrugada levantei pra pegar o prato a vela tinha derretido só que ficou um pouco no prato aí peguei as coisas é entrei pra joga fora aí sentir um cheiro de perfumes que nunca avia sentido foi um cheiro maravilhoso vc pode me dizer se era um sinal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ela passou e aceitou o seu pedido. Só guardar. Bjs

      Excluir
  73. Olá, Shelby! Já fiz duas consultas com pessoas diferentes e ambas disseram que fizeram um trabalho contra mim e que por isso não ando tendo sucesso nas minhas metas e objetivos (e realmente não ando tendo sucesso em quase nenhum aspecto da minha vida). Gostaria de saber se vc tem algo forte para me indicar que possa desfazer esse trabalho que não seja oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure no contra contra magias e feitiços faça e principalmente muita fé com Deus. Bjs

      Excluir
  74. Oi shelby, tudo bom?

    Acabou os 21 dias da simpatia do ferver o pensamento, ele voltou mas nao me pediu para namorar, so disse que pensa em min sempre.
    Antes dessa simpatia, fiz a oraçao a santa catarina 3 vezes tambem e otras simpatias. Sempre deu resultado mas nunca chegou ao resultado que eu queria que era ele pedir em namoro.
    O que posso fazer agora ?
    Beijo grande e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da cela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
    2. Ja fiz essa simpatia, foi a minha primeira a meses atras. Volto a refazer?

      Excluir
  75. Shelby
    Meu marido foi embora e está com a outra mulher, acho que eu praticamente joguei ele nos braços dela. Pq quando descobri pus ele para fora de casa e ele foi morar com ela. Acho que eu poderia ter tentado inverter a situação
    Quero um conselho
    Sei q ele Ainda tem carinho por mim pq todos comentam
    Vc acha que devo deixá-lo vir em nossa casa, manter uma relação com ele as escondidas da outra mulher e tentá-lo trazê-lo novamente para casa aos poucos com a força da simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode fazer isso sim! Mas... Como fica a sua cabeça n cinfiança nele. Bjs

      Excluir
    2. Minha cabeça eu vou trabalhar ela...a questão eh
      Acho que quem não é visto não é lembrado, se ele não me ver mais e se afastar de vêz poderá me esquecer e ela acabar me substituindo pq um amor substitui o outro. Por isso pensei em tentar manter uma relação para aflorar o sentimento é trazer ele aos poucos para o meu lado e trabalhando a cabeça dele com as simpatias
      Acha que pode dar certo!?

      Excluir
    3. Procure a simpatia da vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
  76. oi shelby amo muito seu blog e seu canal voce sab alguma simpatia para homossesuais q funcione muito bem pq ja fiz outras simpatias mais nao funcionaram obrigado te adoro bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se a simpatia não funcionou é por que não estava em sua vida. Bjs

      Excluir
  77. Oi Shelby fiz essa simpatia qe vc me indicou só que quando fui fazer a cavidade na vela só que ela rachou no meio mais ficou em pé aí colei uma vela na outra fui entregar mais ela não quis fica acessa que foi na varada da frente da minha casa aí fui no fundo de casa pra entregar aí ela queimou TD . Quando foi de madrugada levantei pra pegar o prato a vela tinha derretido só que ficou um pouco no prato aí peguei as coisas é entrei pra joga fora aí sentir um cheiro de perfumes que nunca avia sentido foi um cheiro maravilhoso vc pode me dizer se era um sinal .

    ResponderExcluir
  78. Oi Shelby!
    Venho aqui para dar meu testemunho de duas Orações alcançadas,A do Ogum Xoroquê e a amarração da Deusa Lilith.É incrível,faço a Oração do Ogum Xoroquê pela manhã e a amarração da Deusa Lilith depois das 7 da noite e sempre sempre depois da oracao da Lilith passa poucos minutos e Ele vem na minha casa apaixonado!!!! Muita Gratidão,estou muito feliz!!!! Sempre funciona! Obrigada por esse blog maravilhoso Shelby querida.
    Bel

    ResponderExcluir
  79. oi shel, como vai? a senhora me podia indicar uma simpatia para eu conseguir dinheri em abundancia assim como amigas... y conseguir tudo o que eu desejo? como por exemplo uma casa, vencer no meu ramo profissional...? posso repetir essas simpatias mais que uma vez? ou fazer elas de tempos a tempos para coisas deiferentes? eu kero muito conseguir emprego, dinherio vencer no mundo profissional.. ter amigas, um carro pois tinha um e vieram contra mi e o etragaram e fiqieu sem nenhum.. posso fazer algo ou simpatia que me ajude nesses meios que sirva unma so simpatia para isso tudo? Beijao Melissa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa bom dia! Olha amigos não se conquista com simpatias meu anjo isso é proviniente das atitudes de cada um. Agora que quer abrir seus caminhos e lutar por seu futuro 1 muita coragem e determinação pois nada vem de graça 2 procure o banho de canjica no blog. Bjs

      Excluir
  80. shel, por favor me indique uma simpatia para afastar uma pessoa de mim e de minha mae... esta pessoa esta nos fazendo muito mal... ela influencia mi mae contra mim, minha mae chora tdos os dias, briga comigo todos os dias por causa desta mulher...patricia..

    ResponderExcluir
  81. Shel, boa noite.
    Vamos lá kk.
    Fiz a simpatia do mel na garrafa e eu acredito que deu certo. Pq durante alguns dias ele foi mto carinhoso.
    Ai ele deu uma diminuída no carinho. Vc indicou a da vela invertida, fiz na sexta-passada. O pedido que fiz é meio complicado de saber se deu certo, como envolve o sentimento dele ne. Mas nesse fds ele veio com umas conversas de quem queria ficar comigo, de que fazia planos. Acredito que também esteja dando certo. Quando estamos juntos está muito carinhoso e separados ele n é tão carinhoso assim, como ja foi. Posso fazer novamente a simpatia do mel na garrafa? Se puder, uso o mel e o nome que tá lá ou refaço tudo? Teria uma simpatia pra indicar de fidelidade que não envolvesse almas? Qual indicaria?
    Muito obrigada, tenho visto resultados que não esperava e foi graças as suas simpatias e orações. E também nossa fé ne.se não tem não adianta fazer.
    Obrigada.
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog é só procurar simpatia da fidelidade. Bjs

      Excluir
    2. Shel, bom dia. Obrigada pela reposta. Achei essa aqui com a seguinte oração.
      Oração:

      Gloriosa Santa Luzia

      a vós, que de branco,

      a vós, que de preto,

      com as benditas santas almas,

      executai meu Pedido:

      Fazei (nome da pessoa) feliz comigo

      se desejar outra, fazei-o

      se sentir arrependido.

      Ela não mexe com almas? Não queria mexer com elas. Teria outra bem forte pra indicar também?

      Beijos.

      Flor.

      Excluir
  82. Fiz tudo como descrito acima, porém na hora de por o mel eu mentalizei tanto q quase esqueci... a vela queimou rápido por conta do vento q estava fazendo fora de casa e o prato foi de alumínio... só tinha esse na casa, improvisei. Será q vai dar certo?
    Estou brigada com o meu Ex, queria muito ter feito pra ele mas decidi deixar ele de lado! Fiz essa para o rapaz que diz gostar de mim e até me pediu em namoro só q ainda não nos encontremos, estamos namorando através de msg. Espero q funcione!
    Gal

    ResponderExcluir
  83. Shelby boa noite..eu e minha namorada terminamos a 2 meses..no meu aniversário em outubro ela veio conversar comigo..Conversamos numa boa ate terça passada.Depois disso ela tirou a foto do whtas..e agora me bloqueou dnovo. E n teve briga nem nada
    Viz da vela invertida e do alho em setembro. Posso fazer alguma outra para ela voltar ? Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me indica alguma? Pensei na vela atras da porta sao marcos e sao manso.
      Bia

      Excluir
    2. Olá pode fazer,mas siga certinho. Bjd

      Excluir
  84. Olá, eu atualmente gosto muito do seu blogue e acompanho as simpatias. Como fui criada em igreja católica procuro fazer as mais simples já que eu não fui ensinada a lidar com espíritos mas estou amando suas dicas. Já fiz algumas e funcionaram!!! Obrigada! Mas eu gostaria de saber sua opinião, eu estava começando um relacionamento com um homem de quem eu gosto, mas um pastor me disse recentemente "vigia que em relação a relacionamento o cara que vai entrar na sua vida não é plano de Deus" eu acredito em muitas coisas, mas o fato é q eu já estava começando com ele e talvez por medo doq esse homem me falou eu fiquei com medo e causei uma briga q agr é o motivo dos problemas, eu estou arrependida disto mas também tenho medo desse pastor ter falado a verdade. Existe mesmo esse negócio de um destino definido? Como posso saber? Obrigada pela atenção, admiro você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas já nascem com esse dom outras já querem tirar proveito. Analise a situação etre a vida da pessoa e o pastor que falou isso, depois me conte. Bjs

      Excluir
  85. Oi shelby tudo bem? Mandei o comprovante pelo email mas nao sei se chegou e nao sei se vc viu, pode dar uma olhada por favor?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  86. Hoje eu me Aborreci minuto com meu ex . gostaria muito que me ajudasse a desmascarar uma pessoa , meu ex disse na minha cara que não confia em mim e eu quero muito que ele descubra oq a atual namorada dele anda fazendo, Ate em consulta você já viu que ela anda de conversinha com outros garotos e fazendo algo as escondidas.
    Existe algo para ele descobrir o chifre?
    Sempre tive respeito por ele mas por ser uma pessoa simpática e extrovertida ,acabo sendo rotulada de outra forma principalmente pra ele q é muito ciumento .
    O que posso fazer nessa situação preciso da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  87. Oi shel eh a flor.
    Como disse antes diz a simpatia do mel na garrafa e por dias ficou um doce. Ai diz a da vela invertida. To aguardando resultado.. queria saber se posso refazer da garrafa, foi maravilhosa.. se puder eu uso o mesmo mel e o nome q tá la na garrafa ou tenho que refazer tudo? Ou vc acha que teria outra p fazer e deixar tão doce quanto essa?
    Parabéns pelo blog e seu canal no YouTube é demais. Ameiiiiii
    Beijos
    Flor

    ResponderExcluir
  88. Shelby se eu fizer uma simpatia de separaçao para meus pais se separarem pode voltar pra mim?
    Nao é por maldade e nem ciumes, mas eles me fazem mal e minha mae é uma pessoa horrivel mesmo, narcisista. Posso fazer? Sera q da resultado?

    ResponderExcluir
  89. shel, posso repetir a mesma simpatia para fins diferentes? Sabina.

    ResponderExcluir
  90. Oi Shelby..
    Queria fazer essa simpatia agora sexta feira só que eu tô mestruada mais sexta feira já vai tá no final tem problema fazer????
    Há é outra pergunta sempre que eu faço a oração da marta encantadora eu ouço só os cachorros latindo mais a pergunta é sempre que faço minhas pernas arrepia do nada será que é um sinal que ela tá atendendo meu pedido....bjos espero resposta..Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Espere o ciclo terminar por completo para fazer a simpatia. Em relação aos sinais sim ela pode estar agindo ao seu favor. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)