domingo, 12 de novembro de 2017

Amarração forte com linhas (Simples e muito poderosa)

Essa amarração recentemente foi testada e comprovada, e é muito forte e deixa  a pessoa como você deseja por isso preste bem atenção, no que você vai pedir no procedimento dela pois tudo que é feito com fé é aceito.



Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais
Melhor lua : Crescente ou cheia.

 Pode ser feito em qualquer dia da semana.

Materiais:

Um pedaço de papel branco sem linhas que dê para escrever o nome da pessoa amada completo por 3 vezes , um em baixo do outro.

1 Carretel de Linha Branca
1 Carretel de Linha Vermelha

1 Pires de preferência branco mas se não tiver pode ser outro, ou um prato mesmo (Esse pires se encontra em casas de umbanda e custa menos de 5,00.)

Melado de cana (Não pode se substituir por outra coisa, como mel ou açúcar)!

1 vela Bicolor (Preta e Vermelha) mas se não tiver pode ser a branca normal de 7 dias

Simpatia:

Escreva 3 vezes o nome completo da pessoa amada com um Lápis no pedaço de papel branco sem pauta, depois escreva o seu em cima por mais 3 vezes mentalizando essa pessoa correndo atrás de você desesperado e só tendo olhos por ti.

Após isso pegue os dois carretéis de linha de uma vez e vá enrolando as duas linhas e pedindo tudo que você quer, exp: ( Quero Fulano de tal desesperado, fiel só tendo olhos por mim, que suspire de amores, que me deseje, que me ame, que só sinta desejos por mim.) É importante pedir tudo com fé e mentalizando bem a pessoa que você deseja. Coloque essa "Amarração" com as linhas e o papel no pires e despeje o melado com abundância mentalizando a pessoa amada apaixonada e doce por ti.

Vá fora de sua casa ou seja no quintal coloque a vela ao lado do pires e ofereça a seu Zé Pelintra Das Almas, espere os 7 dias e após isso pegue o pires e guarde ele onde ninguém mexa exp (Tupperware, pote de sorvete, ou pote de vidro e não deixe que ninguém veja) o que restar da vela jogue em um jardim, ou aos pés de uma planta sem espinhos.

Boa sorte a todos e podem ter certeza que essa aqui é certeira.





222 comentários:

  1. Bom dia Shelby,
    É um pouco complicado mas eu consultei a shel e vc disse q ele ia voltar, que ele me ama mas que preciso ter calma e para eu parar de dizer pra ele para ele sair da minha vida. Vc disse pra fazer a simpatia do guarana do cosme e damiao, mas não deu resultado. Então ai fiquei muito cansanda e disse pra ele para ele fazer a vida dele. Que nao quero mais ele. Que estou farta. Cansanda de sofrer de esperar por ele.
    Desde ai, vejo que ele até nem me procura e tenta refazer a vida dele, sai com os amigos e tudo mais.
    Agora que estou mais calma, venho pedir ajuda a shelby. Desculpa mas estava muito desesperada. E estava muito mal. Foi por isso que parei com tudo, que seja simpatia o oração. Tomei o banho pra tirar o desespero, mas nao dava resultado. Ficava na mesma ansiosa.
    Emfim, gostava de saber o que vc me recomenda fazer pra ele voltar rapido pra min. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As palavras surtem o feito das quais você as envia. Tudo tem seu tempo. Ptocure a simpatia de fever o pensamneto e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  2. Olá shelby boa tarde! Meu amor nao falava cmg a 9 dias, e depois veio me chamar. E agora faz 5 dias q ele nao fala comigo. Faço a oraçao de xoroque e Santa Catarina. No começo, ele me chamava quase todo dia, mas depois q nos vimos ele meio que sumiu. Nao estou ansiosa, mas estou preocupada. Pq a oraçao nao esta mais funcionando????
    Vou fazer a simpatia da garrafa terça feira e espero q de certo, mas queria mt q as coisas evoluissem mais. Queria q ele mr chamasse sempre e nao sumisse. Oq eu faço?
    Eu tento ser indiferente mad qnd ele mr chama eu nao aguento e sou "legal" . Me ajude pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as atitudes não mudam com o tempo as simpatias perdem o efeito pois tudo trabalha em conjunto. Tente não ser legal, sofrer mais impossível né. Bjs

      Excluir
    2. Entao foi por isso que as coisas pararam de funcionar?
      Nao vou mais ser legal com ele, vou ser seca quando ele me chamar, aí ele vai mudar cmg ?
      Eu tento ser indiferente mas me da muito medo de perder ele assim sabe

      Excluir
    3. É bem dificil pra mim, acho q vc emtende né ksks o quanto dói vc desprezar uma pessoa q vc ama. O problema é q quando ele some eu morro de saudades, e quando ele volta eu fico tao feliz e quero tanto falar com ele que eu acabo nao conseguindo ser indiferente, mas eu sinto que se eu nao for, vou perder ele....
      Tem razao, eu faço as oraçoes mas as minhas atitudes com ele nao mudam...
      Se eu for indiferente e nao for legal com ele, as simpatias vao funcionar?
      Obrigada sz

      Excluir
    4. Terá que tentar um dia para saber. Bjs

      Excluir
  3. Shelby as oraçoes e sinpatias trazem a pessoa; mas são nossas atiyudes q fazem ela ficar; nao é?
    Mas e quando a pessoa ama mas quer ser indiferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja indiferente também, pois se aceitar e baixar a cabeça ele vai te manipular. Bjs

      Excluir
    2. Shelby eu gosto de uma pessoa que seu sempre em cima de mim e eu sempre para tras,mas agora a pessoa que eu gosto deixou de me falar,visualiza as minhas mensagens e nao me diz nada...o que eu posso fazer para ele voltar a ter interesse em mim?!? Eu quero-o muito e ja nao sei mais o que fazer para o ter de novo. Á nao sei o nome completo dele só o primeiro e o ultimo...ajuda pfv

      Excluir
  4. Olá Shelby, a oração de Santa Catarina é pra ser feita de joelhos? Ou pode ser de qualquer forma?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor,

    Meu nome é Marina. Me consultei com vc no dia 01 de novembro. Vc disse que ele gosta de mim e sente minha falta mas que naquele momento não pensava em voltar, que ele estava cismado e com medo de eu ser controladora. No caso nós dois trabalhamos na mesma empresa mas não no mesmo setor, quase todo dia ele vem na minha sala, fala comigo rapidamente. Até agora não percebi nenhuma mudança no comportamento dele. Daqui a quanto tempo posso fazer outra consulta pra saber se ele está mudando de ideia sobre voltar comigo? A simpatia que vc me indicou é a que acende a vela sobre o papel escrito só o nome dele 7x, põe mel e reza o Pai Nosso 3x e faz o pedido. Terminei ela no dia 08. E tenho feito a oração do Senhor Xoroque várias vezes ao dia.  Continuo só com esta oração? Daqui quanto tempo posso fazer outra simpatia e qual vc me indica? Sei que são muitas perguntas mas agradeceria muito se vc pudesse me responder...

    Desde já agradeço...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! As simpatias não tempo querida e ainda é cedo. Após 21 dias pode fazer outra simpatia e enquanto as orações faça a de Xoroque e procure a oração das estrelas. Detalhe não fique ansiosa pensando todo tempo tente distrair sua cabeça certo. Bjsss

      Excluir
    2. Eu tenho conseguido controlar minha ansiedade, desde o dia da consulta nunca mais mandei msg. Mas vc tbm disse pra ser indiferente com ele e isso eu reconheço que é difícil pq ele sempre é muito educado e brincalhão qdo vem falar comigo e daí eu não consigo tratar ele com frieza. E sobre a oração de Xoroque, eu vi nos comentários que vc indica fazer ela por 9 dias e eu já estou rezando ela há 13 dias. Mas tudo bem, se vc diz que pode continuar...Me desculpe ficar te enchendo com tantas dúvidas mas é que tem horas que a saudade aperta de um jeito sabe, aí eu fico procurando um sinal de que vai dar tudo certo e o sinal não vem.
      Obrigada de verdade pela paciência...bjs

      Excluir
    3. Por isso aguarde as simpatias e procure a oração das estrelas no blog. Bjs

      Excluir
  6. Oi Shel, para quem mora em apartamento pode fazer no quintal do prédio?
    Aguardo retorno. Obrigada.
    Bjs Jé

    ResponderExcluir
  7. Shelby a simpatia da garrafa serve pra ele me procurar todo dia? Ou ele só vem 1 vez?
    Ela deixa ele carinhoso tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Terá que fazer para saber. Faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  8. Shel é a Val vc sempre me ensinou a fazer as simpatias que tocavam o meu coração então vou fazer essa simpatia

    ResponderExcluir
  9. É pra enrolar as linhas no papel ?

    ResponderExcluir
  10. Deixo a vela queimar e o prato do lado por 7 dias? Ou faço em um dia e guardo por 7 dias?
    posso fazer no terraço? moro em apartamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Guarde depois que a vela queimar pode fazer no terraço. Bjs

      Excluir
  11. Shelby estou desapontada.
    Eu entendo que vc tem muitos comentários e emails, mas não aceite os comentários se n for responder pois fiquei no vácuo já por duas vezes.

    ResponderExcluir
  12. Oi boa tarde Shel tenho algumas duvidas:
    O pires deve ser guardado junto com o melado e os nomes amarrado?
    Tenho que esperar os 7 dias para guarda o pires ou depois que a vela queimar?

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite queria saber se tem alguma simpatia ou oração pra ser mãe em mediato é urgente e um sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Dê uma olhada na Novena para Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada mas nessa novena pede oração "credo" aonde encontro nunca ouvir falar , se puder me responde quero fazer a certa se de posta aqui em baixo também.

      Excluir

    3. Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria , padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressucitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

      Excluir
  14. Bom dia Shelby. Qual simpatia devo fazer para meu amante ficar atrás de mim? Sinto que ele gosta de mim, mas tem medo de se entregar totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou de você se apaixonar e a mulher dele descobrir. Creio que não seja medo de se entregar não pense nisso!

      Excluir
  15. Ola Shelby. Estou adorando seu blog.

    Existe alguma simpatia ou oração que posso fazer antes ou depois do sexo para amarrar ele?

    Cherry

    ResponderExcluir
  16. Olá, queria saber se simpatia de amarração é válida também para o homem ser fiel ou tem que ser uma específica ?

    ResponderExcluir
  17. Shelby amada adoro seu blog, estou amando as simpatias.


    Me indique alguma simpatia ou oracao para que ele sonhe comigo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Shel...
    O carretel de linha tem que ser enrolado no papel toda a linha que tem nele ou só um pouco?
    Bjs Jéh

    ResponderExcluir
  19. Oi Shelby, eu fiz a simpatia do espelho sábado, a vela queimou que não sobrou nada (não sei se isso significa algo, mas ta) só que hoje, eu tive que sair, e pra onde eu iria, o ponto onde eu pego o ônibus, é de frente do trabalho da pessoa pra quem eu fiz a simpatia, porém, com medo de anular, eu dei a volta e fui pegar o ônibus em outro ponto, mas mesmo assim, de onde eu atravessei a rua ele consegue ver, eu queria saber se com isso anula a simpatia do espelho e na volta, o ônibus passa em frente ao trabalho dele, porém estava fechado já. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Shelby minha linda desculpe pelo incômodo..
    Queria saber qual simpatia ou oração vc me endica pra mim fazer o meu namorado tá distânti ignorante desfazendo de mim mas sei que ele gosta de mim me ajuda flor serei grata.. há é tbm fiz uma simpatia segunda pode fazer outra a qual vc me indica..serei eternamente grata tá doendo muito que ele tá fazendo bjosss..Lili

    ResponderExcluir
  21. Shelby acabei de ter um sonho mt louco!
    Sonhei q a irma do boy tinha me convidsdo para o casamento dela (ela casou ano passado e o boy foi com a ex dele) e ela nem me conhece kkk. Ela tinha me convidado e estava me tratando como amiga, no sonho eu vi poucas gezes o boy, mas sabia q ia com ele la e estava ate ansiosa
    Isso pode sigbificar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim que ele está cantando em outra freguesia. Tente descobrir pois vai encontrar. Bjs

      Excluir
    2. Como assim? Sera q ele esta com outra?

      Excluir
    3. Nao é possivel shelby... eu me consultei com vc e vc disse q ele me ama
      Se realmente for isso, eu vou desistir dele

      Excluir
    4. Amar você não o empede de olhar para outras pessoas, veja bem o que se passa com ele observe. Bjs

      Excluir
    5. Nao estamos juntos... vc me disse para ignorar ele mas no começo eu nao consegui mas agora eu vou.
      E eu tbm nao estou sabendo de nada de outra menina... Tenho uma ultima duvida, se ele realmente estiver querendo outra pessoa ou sei lá o que, e eu fingir pra ele q nao amo mais ele e despreza-lo, ele vai ter medo de me perder e vai esquecer outras pessoas?

      Excluir
    6. Creio que você não entendeu. Não é para fazer birra e riscar da sua agenda ele. Apenas quando ele te procurar invente uma desculpa não vá logo cedendo e mimando ele mandou mensagem demore um pouco aí verás se ele tem interesse mesmo.bjs

      Excluir
    7. Olá shelby, sou eu do comentário do sonho. Bom... como sempre vc tem razao (vc é otima mesmo) eu acabei de descobrir, ele acabou de me mandar um audio numa festa e bêbado, com certeza deve estar fazer mer** lá... eu nao acredito nisso! Eu nao sei oq fazer, nao respondi e nem vou, a raiva que eu estou dele é tao grande que meu Deus...

      Excluir
    8. Olá boa noite! Eu disse né, mas invés de ficar com raiva cuide da sua beleza e saia nem que for para ir ao supermercado. Pois a raiva só trás tristeza. Bjss

      Excluir
  22. Shelby me ajuda
    Meu marido voltou pra casa parece q está tudo bem, ele diz q me ama e fica um carinho só comigo mais passa uns 3 dias ele muda do nada. Fica distante e frio
    Não sei mais o que faço, diz que tem que resolver coisas não rua e some

    ME diz o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais simpatias você já fez?

      Excluir
    2. Fiz a reza no espelho
      Fiz a simpatia do feijão preto de são Cipriano
      Fiz a vela lambida
      Ferver o pensamento
      Oração de Lilith e Xoroque

      Todas as simpatias q fiz foi respeitando o tempo de cada

      Ele diz q me ama e que quando está longe não para de pensar em mim. Mas às vezes não sente vontade de voltar pra casa.
      O que eu faço!!

      Excluir
    3. Mora comigo...somos casados
      Mais às vezes diz q vai na rua resolver algo e fica 2 dias fora. Diz q me ama e pensa em mim, mas quando está na rua não sente vontade de voltar pra casa!
      Os amigos tbm ficam mandando msg no zap chamando ele pra rua. Acho q ele está com a cabeça virada. E tem mulher no meio

      Não sei o que faço

      Excluir
    4. Creio que ele tenha um caso com alguém peocure descobrir pois vai encontrar muita coisa cabeluda. Bjs

      Excluir
  23. Shelby boa tarde. Moro em um apartamento posso fazer na área de serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode depois limpe com anil a casa e a lavanderia. Bjs

      Excluir
  24. Shelby boa tarde! Vc me pediu pra fazer a simpatia da vela invertida, porem moro em apto, posso fazer na area de serviço?! Ou vc me indica uma outra que tenha o mesmo efeito?!
    Preciso de uma tb pra ele conseguir trocar de emprego urgente, tem uma empresa q ele quer mt trabalhar e q estava quase td certo e do nada o dono nao falou mais com ele!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mas teria que fazer a simpatia para o dono contratar ele certo. Pode fazer a da vela invertida. Bjs

      Excluir
    2. Moro em alartamento ... pelo que vi nos comentários só pode fazer fora de casa ... tem outra q eu possa fazer ?! (Pro dono da empresa chamar ele pra trabalhar )

      Excluir
  25. Shelby vou te contar um pouco da minha história me apelido é Gabby.
    Então a minha história é assim fui casada como o Marrento como o chamo carinhosamente então fui casada com o Marrento só que o acontece depois de uns tempos de casados eu comecei a enjoar ele não sei o porquê e acabei deixando ele de lado também pelo fato de eu ter depressão e tipo ai não era tão presente na verdade nem eu sabia que tinha depressão ai começamos a brigar eu comecei a procurar carinho em outras pessoas ele também só que ele só desconfia mais nunca dei provas de ter traído ele.
    Só que enfim me arrependi amarguradamente não pela pessoa com quem me envolvi mais pela pessoa que era o meu Marrento ele enfrentou a família enfrentou tudo foi deixou a terra dele foi morar comigo em sp e no final eu simplesmente não soube fazer um papel de Mulher e da o carinho e o amor que ele merecia ai ele voltou a terra dele onde minha mãe tem casa onde tive meu filho caçula e eu vim resolver uns problemas e acabei vindo também para cá e também vim atrás dele chegando aki ele já tinha até saído com uma moça mais nada sério.
    Então comecei a me aproximar e tals pelo zap já de sp eu fui me aproximando ele foi no centro da cidade aki na Bahia me ver ai chegando lá a gente conversou ficamos juntos e tals ai ele ficava indo me ver a gente saia e tudo como um casal novamente mais tive que vim para a zona rural onde ele mora chegando aki os pais dele são contra a gente juntos e começaram a fechar a cara se ele chega tarde e tudo mais. Ai diminuímos mais a frequência de se ver até aí tudo mais começaram os infernos cidade pequena já viu né.
    Ai começamos a brigar ele só acreditando nos amigos e os amigos só com piadinha pelo face e nem dava Ibope ai enfim comecei a desconfiar que estava grávida falei a ele nossa ele surtou os pais iam matar e que aqui ele ganhava pouco e tals ai nisso ficamos afastados eu fui e me meti em uma briga com um rapaz o rapaz chutou minha barriga comecei a sangra fui para o hospital chegando lá tomei remédio e enfim o sangramento parou o médico não tinha a aparelhagem necessária pois aki é um lugar pequeno pediu para mim aguardar consertar o aparelho de exame para fazer um transvaginal.
    Ai nesse meio tempo ele se reaproximou de mim sempre conversava bastante mandava eu se cuidar sempre com bastante ciúmes mais com um pouco também de frieza as vezes.
    Ai continuamos nesse negócio de nós encontramos escondidos por causa dos pais e da irmã e ele sempre me prometendo que vai a sp quando o antigo emprego que trabalhava quando éramos casados chamar.
    Não sei quanto tempo vai demorar e se vai chamar eu já estou para regressar a sp hj estamos brigados e brigados bem feio novamente por causa das conversas dos amigos eu nem de casa saio mais sabe como é difícil não ter fofoca infelizmente
    A gravidez ainda não sei nada só sei que hoje levantei sentindo meus seios tão sensíveis nunca tinha sentindo isso antes.
    Aqui fui num benzedeiro e tomei os banhos de desmancha tudo e alfazema.
    Agora Shelby poderia me indicar algo para mim fazer primeiro para esse marrento amansar apesar que tenho certeza que amanhã ele vai tá manso fiz a da vela atrás da porta e tenho fé que amanhã ele vem também vou fazer ainda hj a vela lambida.
    Agora queria algo para minha sogra vim falar comigo ou a família aceitar nos dois queria algo que virasse a cabeça deles para aceitarem nosso relacionamento denovo e algo para que esse patrão chamasse ele novamente e algo para ele ir a sp e que fizesse ele me perdoar que magoei ele e errei com ele.
    Estou sofrendo sem ele fora que não queria ir embora brigada com ele e sem ele ir ver o meu filho que chama ele d pai e é louco por ele.

    Bom é isso desabafei

    Preciso de ajuda

    Atenciosamente

    Gabby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida no blog e faça para a familia dele. Bjs

      Excluir
  26. Oi Shel me dê uma simpatia para eu ganhar um sorteio o prêmio uma casa e eu preciso muito... Bjs linda.

    ResponderExcluir
  27. Olá Shelby bom dia, tudo bem?
    Gostaria de saber sua opinião, ontem eu tomei um banho com rosas e perfume (uma tia minha me ensinou) e fiz meus pedidos, quando fui deixar as rosas em um lugar verde choveu muito ( ontem estava previsto chuva) mas o que chamou a minha atenção foi que começou a chover muito forte quando eu estava a caminho de entregar e parou a chuva assim que deixei as rosas. Para você foi concidencia ou quer dizer alguma coisa??
    E tem mais ou menos 2 semanas, uma amiga que mora comigo, sonhou comigo e com o meu ex. O sonho foi que eu lhe dizia que não moraria mais com ela e iria morar com ele no país dele. ( Eu ultimamente evito ao máximo de comentar alguma coisa para amiga minhas sobre ele, e do nada essa amiga me disse o sonho dela contando que parecia muito real). No seu entendimento seria algo positivo ou negativo?
    Beijão e muitíssimo obrigada pela atenção ☺
    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez irá viver uma bela história com ele aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Rezo todo dia,para que possamos vivenciar por completo esse história. Mas ele é um homem muito difícil, ate mesmo os amigos mais próximos me dizem. Eu descrevi esse amor com um Quase impossível, porém lutarei, lutarei e lutarei...
      Tenho muiiita vontade de fazer a simpatia da vela invertida, você aconselha que seria indicada para o meu caso.
      Luna

      Excluir
    3. Sim pode fazer pois irá ajudar muito . bjs

      Excluir
  28. Oi Shel... estou em uma situação meio complicada e gostaria de saber quais orações e simpatia posso fazer... faz uns 4 meses que estou ficando com uma pessoa, porém faz 3 semanas que ele resolveu parar de ficar comigo pq em janeiro ele vai embora. Ele tem.me procurado de vez enquando, mais não fiz nada sobre voltar a ficar até ele ir embora... e eu quero mto isso... quero ficar com ele até ele ir embora, quero aproveitar com ele esses dias até ele ir.
    Pode me indicar alguma oração e simpatia?
    Aguardo resposta. Obrigada... Bjs Jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois como fica o seu coração quando ele for?

      Excluir
    2. Não sei, não queria pensar no depois, queria viver o agora... :( mas ele está relutante pq acha que quando ele for os dois irao sofrer... queria saber quais orações e qual simpatia posso fazer pra me ajudar, ele não vai ficar mto tempo fora.
      Vc pode me ajudar? :)
      Obrigada... Bjs

      Excluir
    3. Simpatia de ferver o pensamento e oração das estrelas faça pir 7 dias. Bjs

      Excluir
    4. Obrigada... :) Bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby, boa tarde! Fiz a simpatia do café ontem, mas ele não bebeu tudo, bebeu uns 2/3 goles.. Tem problema? Vc me indicaria alguma oração pra fazer nesse meio tempo? Gosto muito dele, mas ele anda meio afastado, estranho, a gente nem fica mais..

    Outra duvida, posso fazer outra simpatia que não tenha a ver com isso? Tipo dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dará o resultado aguarde. Aguarde 21 dias mesmo sendo para fibalidades diferentes pois você anda muito ansiosa. Bjs

      Excluir
  30. Shelby, só pode ser vela de 7 dias?

    ResponderExcluir
  31. Shell

    Eu tinha desistido do boy, mas os dias se passam e a sdd aperta, infelizmente e acabo fazendo outra simpatia e coração!
    Tinhamos ficado 2 meses separados e ele ainda assim mantinha contato comigo, n passava de uma semana...entao voltamos e passamos so uma semana juntos, tudo desandou novamente, dai brigamos e nos afastamos, pela primeira vez n nos falamos a 10 dias, eu ja n qeria mais fazer magias, mas resolvi fazer a da vela invertida, q resulutei p fazer, mas resolvi fazer ja q vc me indicou ela uma vz, à fiz 2 dias depois q nos afastamos, acho q tem 6 dias q à fiz, mas 5 dias antes havia feito a do espelho...e tbm estou fazendo a oracao de Lilith, e pela primeira vez em 8 meses q conheço seu blog, e fazia as simpatias e orações, essa é a primeira vez q n vejo resultado algum, antes se realizava dentro de 7 dias!Um dia antes de rompermos ele disse me amar, que gostava muito de mim...ainda assim a briga continuou...penso nele todas as noites...todo o dia...��
    Ainda tenho esperança que a simpatia dê resultado, ja que o prazo é de 21 dias.

    Voce acha que acabou de vez?

    Me oriente por favor...
    Se eu pudesse escolher ja teria o esquecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as simpatias não tem tempo e outra coisa ele deve estar desconcertado pois fez muitas simpatias. Procure a oração dos passaros no blog. Bjs

      Excluir
    2. Desde ja grata por responder, estou um pouco aflita com oque vc disse; sobre ele estar "Desconcertado"
      Mas com essa oração dos pássaros, ele pode voltar a se aproximar de mim novamente?

      Excluir
    3. Faça e depois me conte. Bjs

      Excluir
    4. Volto pra conta sim meu bem, obrigada bju!

      Excluir
  32. Boa noite Shelby hj fiz a simpatia de sao Marcos e São manso que vc ensinou no YouTube e pedi que ele tbm assumisse algo sério cmg pra ele não ter paz enquanto não me assumir e tal a vela estava queimando com a chama bem alta e o pavio estava em um formato que parecia uma rosa isso significa algo ?

    ResponderExcluir
  33. Oi Shelby aquela simpatia da erva doce o vidro pode ser aqueles de Nescafé?? Por favor Shel me ajude. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel,td bem?A vela bicolor é d 7 dias?E após esses dias guarda td inclusive o pires?Obg pela atenção!Super Bju.��
    *Sossoba*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver vela bicolor pode ser uma branca de sétimo dia. Bjs

      Excluir
  35. Oi shelby, entao, vc me disse lara deixar meu amor aparecer, mas wuando ele aparecesse era pra mostrar q nao stou nem ai. Mas eu fiquei meio na vida, devo tratar ele mal?? Tenho q ser legal ou seca?
    Nao entendi direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratar mal não, mas não ceder os gostos dele quando ele vir atrás de você. Será que deu para entender?

      Excluir
    2. Agora sim, obrigada :)
      Estava na duvida pq eu trato ele normal mas ele fica dias sem falar comigo, aí achei que estava fazendo algo errado pq ele nao esta "desesperado"

      Excluir
  36. Shel. Bom dia. Td bem? Primeiramente quero agradecer os seus ensinamentos.
    Quanto a essa gostaria de saber 2 coisas...caso a vela termine de queimar antes dos 7 dias nao tem problema? E quanto aos nomes enrolados na linha...irei guarda la num potinho. Mas esse pote eu posso guardar aonde e durante quanto tempo? Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela precisa durar os 7 dias certinhos, enquanto ao pote pode por na sua gaveta de roupas. Bjs

      Excluir
  37. Bom dia, tudo bem? Gostaria de uma simpatia para ficar mais atraente pro meu marido, pois ele não sente desejo por mim. Gostaria q toda vez q ele me visse, ficasse encantado por mim. Já fiz aquele banho da prosperidade na lua cheia. Mas meu marido continua sem desejo por mim. Me ajude. Cristiana

    ResponderExcluir
  38. Shel em relação a canjica posso substituir por milho branco e ke Aki não tem isso é difícil de pegar tou em Portugal. Marília.

    ResponderExcluir
  39. Shelby me indique uma simpatia para ke a editora me restitua as vendas do meu livro eles robaram meus direitos.. e eu acho muito difícil entrar na justiça com eles. Paola.

    ResponderExcluir
  40. Oi Shel.. na simpatia do limão com Mel, o limão tem que ser inteiro ou metade? Com casca ou sem casca? Fiquei na dúvida.
    Obrigada... Bjs

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,
    quando acabo os 9 dias da oração a santa catarina , posso continuar outros 9 dias no dia seguinte ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se a oração dr santa marta posso reza direto ou só 7 dias aquela pra causa briga e a outra pra ele vim ao meu encontro

    ResponderExcluir
  43. Shelby boa tarde minha querida, paguei hj uma consulta com vc, estou aguardando retorno. Meu nome Andréa Cristina.

    ResponderExcluir
  44. Shelby vc me recomendou fazer a oração de santa Catarina e a simpatia de ferver o pensamento.
    Tenho duas questões: primeiro por causa do trabalho às vezes eu não consigo fazer a oração ao meio dia certo, por exemplo hoje fiz ao 12:05 tem problema?
    E como não moro sozinha é complicado fazer essa simpatia, então pensei em fazer a simpatia para as almas para trazer desesperado,o q VC acha? Da para o meu caso na mesma ? Obrigada :) bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi shelby tudo bom? Antes de mais saiba que o seu blog é claramente O MELHOR para ajudar todas nós viu. Espero que esteja tudo correndo bem consigo pois merece sim!
    A minha situação é a seguinte: eu estou separada há 1 semana, eu sai da casa dele e ele falou para eu não voltar mais, mas ainda ontem descobri que foi tudo por orgulho e raiva, ele diz q gosta de mim mas ele tem um feitio muito complicado ele é muito orgulhoso então mesmo gostando ele diz q n quer voltar.
    O que você me recomenda fazer? Já vi a oração dos pássaros, das estrelas, simpatia das almas da vela lambida...
    Mas não sei qual delas a melhor para o meu caso, se me puder dar uma ajudinha eu agradecia :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e obrigada pelo reconhecimento procure a simpatia da vela invertida e a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  46. Shelby posso fazer a simpatia da vela atrás da porta fazendo a do copo tbm?

    ResponderExcluir
  47. Shelby estou fazendo oracao das 13 almas, de São Marcos e são Manso, do Xorokê e dos 3 anjos. Tem problema?

    ResponderExcluir
  48. Shelby eu acabei de acordar de um sonho mt rapido e estranho.
    No sonho, eram flashs de mim mesma dizendo "Meu Deus a oraçao ja funcionou, mas eu me consultei ontem" e eu me lembro de me sentir feliz pq ele tinha me procurado, mas no sonho nao deu pra ver mta coisa. Isso é da minha cabeça ou pode ser um sinal???

    ResponderExcluir
  49. BoA tarde !
    Gosto muito de suas simpatias e já acompanho a um tempo, por isso gostaria de saber se você conhece aquela oração do São Cipriano, cabra preta?!
    Senti firmeza nela, mas estou com medo de fazer e surgir coisas ruins de volta rs
    Qual a sua opinião sobre ela ?
    Grata ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu dizendo que não trará nada de ruim, sinto que tem medo ainda e receio de fazer. Procure no blog uma que faça seu coração ter certeza reze e aguarde. Bjs

      Excluir
  50. Shelby,

    boa tarde. Primeiramente gratidão por tudo! Sou eu, o Du. Então, fiquei com dúvidas, então farei um resumo. Amo uma menina e estou fazendo de tudo para voltarmos, tenho fé. Fiz orações de Xoroquê, depois fiz o que me orientou (oração das estrelas e simpatia de ferver pensamento). Deu muito resultado, mas ela ainda não voltou, está confusa. Depois disso, perguntei e você disse "agora faça a da vela invertida e verá". A pergunta é se já posso fazer ou devo esperar os 21 dias da anterior? Sinto que devo agir rápido. Outra coisa, você depois falou para eu fazer a oração das estrelas. É para fazer mesmo já tendo feito, ou devo fazer outra? Muito obrigado por tudo, Shelby! Que o universo te recompense lindamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as outras funcionaram pode fazer a simpatia da vela invertida e procure a oração dos pássaros no blog. Bjs

      Excluir
    2. Preciso esperar os 21 dias ou já posso fazer?

      Excluir
  51. Shelby, qual a mais indicada pra reatar namoro? Fiz a do copo e estou fazendo a oração de Marta, funcionou, ele veio falar comigo, mas não pensa em voltar. Sei que ele ainda gosta de mim e queria que ele voltasse a me amar como antes. Qual vc me indicaria? Beijos, obrigada pela ajuda, você é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  52. Oi shel,
    Quando acabar a oração da santa catarina para amansar ele, posso refazer a oração logo no dia a seguir otravez ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. oi Shelby, me indica uma simpatia para meu livro disparar vendas y eu ganhar nome no meio literario... por favor... amo muito voce linda... meu nome é cassia..

    ResponderExcluir
  54. Shelby me ajude! Desde de manha, do nada meu cachorro ta mt assustado, ele fica cherando a casa toda e ele ta mt estranho. Oq sera q esta acontecendo?
    Estou com medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mas oque você fez ? Alguma simpatia?

      Excluir
  55. Shelby, sou o Du, do comentário acima.
    Desculpa a insistência, mas como as outras deram certo, preciso esperar os 21 dias ou já posso começar a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Du bom dia! Como acima eu disse: Pode fazer pous as oytras já deram certo.bjs

      Excluir
  56. Boa noite Shel, tenho uma duvida, vou enrolar o carretel de linha todo ou só um pedaço e eles tem q ser novos?
    Quero fazer para o meu ex, faz mais ou menos 2 meses que terminamos. Continuamos amigos mas ele não quer voltar a namorar. Nos encontramos e sempre ficamos, ele diz que gosta de mim, mas que não esta pronto par namorar. Saiu a mais ou menos 1 ano de um casamento muito conturbado. Ele diz q não sai com outras meninas, mas eu duvido muito. Gostaria de saber se fazer essa poderia me ajudar e algua outra q ele não funcione. Desde já agradeço!!
    Pode me chmamar de Samy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá os materiais precisam ser novos, pode fazer sem medo, procure a oração dos pássaros no blog e faça por nove dias. Bjs

      Excluir
    2. Vou fazer Shel!!! mas laço ele de volta!!! Vou procurar a oração dos pássaros tb!! Muito obrigada Shel! Deus te abençoe!! Samy

      Excluir
  57. Shelby meu marido (ou ex marido) diz que quer tempo para pensar, ele está se fazendo de durão. Tenho feito tudo por ele, está na hora de me valorizar.
    Vou deixar agora ele ter o tempo dele mas quero por minha fé em prática rsrsrs.
    Então, eu estava pensando fazer uma simpatia das almas com a oração das almas mais a de xoroque, acha que está correto?
    Meu objetivo é fazer ele sentir saudades de mim e perceber que nós podemos ser felizes juntos, pois com conversas e atitudes n vai lá !!
    Pensei em fazer a de ferver o pensamento mas só consigo fazer de manhã tem problema? Aguardando seus conselhos bjs (Patrícia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simptia de ferver o pensamento pode ser de manhã e a oração de Xoroque por 9 dias. Bjs

      Excluir
  58. Posso fazer a simpatia pra pessoa pensar em você (aquela do mel, açúcar e o nome da pessoa amada) e também a oração pra Maria-homem ??

    ResponderExcluir
  59. Oi shel bom dia! Bom... estava bem brava com o meu amor , ele mandou um audio e eu nem respondi. No dia seguinte (ontem) ele me chamou perguntando pq tinha ignorado ele, conversamos um pouco, ele tava bem manso, acho q estava com medo de eu estar brava com ele. Hoje ele ainda nao me chamou, mas eu acho engraçado... quando eu ignoro ele , ele fica todo manso, mas quando eu converso normal ele é grosso ou me ignora. NAO SEI OQ FAÇO COM ESSE HOMEM! me da uma luz amiga kkk
    Mtmtmt obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse ! Ignore demore um, dois dias para responder. Bjs

      Excluir
  60. Oi Shelby. Me chame de Mili. Ha mais de um ano, meu marido eu nos separamos, ele saiu de casa eu estava gravida e com mais um filho de seis anos. Ja fiz algumas simpatias pq, infelizmente estou desempregada e nao tenho condicoes de pagar uma consulta ou fazer um trabalho. moro com meus pais e tenho passado por mtos problemas. Eu so queria saber se ele ainda ama a gnt e quer realmente voltar e vai voltar. Hoje vivemos em cidades diferentes e ele esta com outra mulher cuja tem uma filha que nem dele é e ele cria como se fosse filha dele enquanto os dele estao aqui sem o carinho e a presença dele. Conseguiram destruir minha familia e isso e mto ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a oração das estrelas e simpatia de ferver o pensamento faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia! Mto obrigada, so nao tenho o mel para ferver o pensamento mas vou tentar providenciar. Que Deus pague vossa caridade

      Att
      Mili

      Excluir
  61. Oie Shelby, eu gostaria da sua ajuda, comecei a namorar a cerca de 2 meses, no começo era muito bom mas agora ele anda meio indiferente comigo, e nas briguinhas ( coisa boba) que ja tivemos ele sempre reclama de mim para as amigas dele.
    Eu tenho depressão, e variação de humor muito forte, sou muito emotiva também e eu acredito que isso é o que ele não gosta em mim.
    Gostaria de uma indicação de simpatia ou oração que faça ele compreender os meus problemas, e que seja mais carinhoso comigo, pois isso me magoa e piora muito as coisas, me ajuda por favor :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas você mesma já tentou compreender os seus problemas? Pois se não mudar o seu humor pode perder definitivamente, veja o outro lado da vida pois aqui só temos uma e é para ser vivida e não chorada. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por me responder :)

      É o seguinte, eu tenho depressao desde meus 8 anos de idade, eu sempre tentei compreender tudo o que estava acontecendo comigo, minha cabeça, meu humor e o mundo ao meu redor. Eu busco ajuda desde essa idade, ja fui a benzedor, medico espiritual, psicologo, eu tomo medicamentos e tudo mais, no entanto é difícil pra mim compreender o que acontece, e cada evolução no meu quadro demora séculos, quando penso que estou melhor enfrento uma crise e tento suicidio, não é por falta de tentativas Shelby, eu juro.
      Por isso eu só queria uma indicação do que fazer, talvez o problema nao esteja com ele e sim comigo, mas ele entrou nessa relação sabendo de tudo e que eu recem havia sido internada em um hospital psiquiátrico, entao eu pensei que ele poderia entender que eu tenho uns dias que estou mais triste ou mais quietinha, mas ele simplesmente não aceita e fica bravo.
      Eu amo ele, eu acredito que ele seja a melhor coisa que aconteceu comigo até entao, e eu não quero desistir dele.
      Enfim shelby, eu só não sei o que fazer ;(

      Excluir
    3. Entendo e comprrendo. Vou te dar uma dica quando estamos em estado depressivo precisamos destrair a mente com coisas novas pra que mal pensamentos não nos alcancem! Já experimentou fazer croche, bordar ou ler um bom livro para tentar correr desse tipo de mal. Amor só você pode a sua cabeça tem saúde e pelo jeito tudo em ordem e uma pessoa que enfrenta tudo para ficar com você. Procure um grupo de terapia com os que citei acima e coloque a cabeça para se livrar dessa depressão. Bjs

      Excluir
  62. Shelby, sou o Du de novo rs
    Você me orientou a fazer a oração dos pássaros. Achei só a do pássaro branco, é essa?
    E da vela invertida, achei duas: uma se faz com cachaça, outra com duas velas sendo uma amarela. Qual dessas é para eu fazer?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a oração é essa e a simpatia é da vela com cachaça. Bjs

      Excluir
  63. Oi shelby, bom dia... gostaria de um esclarecimento, se possível... faz uns dois meses me consultei c vc.. vc viu que a pessoa q eu gosto gostava de mim, mas não era nada sério, pois bem, eu deixei ele de lado e comecei a namorar outro, mas não deu certo é acabei voltando com esse q eu gosto.. no período eu namorei ele veio inúmeras vezes atrás de mim, e eu sempre cortei. Agora a gente está se vendo de novo, ele diz q me ama, mas q não sabe o que quer da vida. Vc me passou a simpatia da vela c o nome dele na cavidade e c linha vermelha... e eu vi no canal a do melado que vc postou recentemente. Eu queria saber se posso fazer essas duas. Já que ele me ama, mas está em dívida em relação a um relacionamento. Obrigada, bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Ou uma ou outra pois não se eve fazer 2 simpatoas seguidas e procure a oração de Santa Catarina para Amansar ele. Bjs

      Excluir
  64. Shel boa tarde !
    Eu e minha ex terminamos.Ficamos sem conversar um tempo , agora voltamos a conversar porem ela disse q so quer ser minha amiga.. Qual simpatia eu faço para reverter isso ? Posso fazer o do São manso ? Vela atrás da porta ?
    Juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
    2. Shel .. Eu ja tinha feito essa antes de voltarmos a conversar .. Faço novamente?

      Excluir
  65. Shelby o cigarro que a gente oferece pra pomba gira Maria homem pode ser qualquer um?

    ResponderExcluir
  66. Oiii.
    Eu ontem fiz uma coisa que não sei se é simpatia, ou oração.
    Eu vi uma simpatia e uma oração das almas, então o que eu fiz foi fazer uma oração para as almas, acendi uma vela com sal e copo de água do lado, sei que há uma simpatia assim, mas não fiz a oração que essa simpatia inclui.
    Então eu pus a vela em cima de um papel que tinha o nome do fulano 7 vezes, com o meu pedido 7 vezes, e disse que acenderia outra vela assim que meu pedido fosse realizado.
    A vela queimou todinha e tinha uma chama bem alta, no entanto a água do copo estava lá toda...
    Isso que eu fiz é considerado simpatia? Pois queria fazer a simpatia de ferver o pensamento mas agora não sei se posso.
    E já agora, como eu "criei" minha forma de pedido, e escrevi tudo 7 vezes, será que as almas aceitaram assim?
    Peço desculpa pelo textao rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim isso é uma simpatia que fez para as almas . olha se você acha que feito de sua forma vá funcionar aguarde 21 dias para saber. Bjs

      Excluir
  67. Shelby eu quero que o meu marido deixe de falar com uma mulher. Essa mulher fazia favores para ele, mas como já não faz eu não quero que eles falem mais pois eu sei que ela tá sempre dando em cima dele, e ele não admite, no entanto eu não quero fazer nada que tenha retorno entende ? Porque eu quero afastar eles mas não é pelo mal, é mesmo porque ela é muito falsa. O q VC acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da pimenta ou do óleo de ricino. Bjs

      Excluir
  68. Fiz uma simpatia das almas, ele me contactou mas foi para discutir.
    Isso é considerado pedido realizado uma vez que eu pedi que ele viesse me pedir p voltar ?
    Pq eu queria fazer oração do espelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias para fazer e procure a oraçao das estrelas. Bjs

      Excluir
  69. Olá Shelby, eu sou nova aqui no blog mas já lhe assisto no YouTube. Meu namorado terminou comigo na semana passada está bem recssentido disse não querer me ver, tá magoado mas ele disse que quer me esquecer mas que me ama. Ontem nós conversamos e ele disse ter tomado uma decisão é chorando disse sentir muito eu sinto o amor dele por mim. Não sei mais o que fazer, tô fazendo a oração das 13 almas mas eu não sei que simpatia fazer, algum conselho e como saber se vai dar certo a oração... Estou calma, oque me conforta é saber que ele ainda me ama

    ResponderExcluir
  70. Oi Shelby,
    Fiz a oração de ogum xoroquê no sábado. Ontem estava meio cansada, com dor de garganta, e não fiz.
    Hoje, segunda-feira, estou com dor de cabeça, corpo mole.
    Será que pode ser algum efeito da oração? Ou será que é só uma gripe se aproximando mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom vamos ver! Procure no blog a oração do pássaro branco e faça veja se sente isso também. Bjs

      Excluir
  71. Oi shelby ! Bom... hj o dia todo eu fiquei vendo horas e minutos iguais, vi desde 12:12 ate as 20:20 sem parar e tenho certeza q vou ver mais hoje. Eu acredito mt nessas coisas do universo, pode ser algum sinal? Sinal de que meu amor quer falar comigo ou pensa em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as vezes mensagem com números pode ser anjo dando alguma mensagem no cado indica que sim. Bjs

      Excluir
  72. Olá, Shelby. Bom, eu namorei com um rapaz quase 5 anos, e a uns dois meses atrás ele terminou comigo, pois falou que eu não estava dando valor a ele. Tentei voltar, corri atrás, ele no começo parecia querer que a gente voltasse, mas depois foi ficando frio. E agora soube que ele está saindo com outra, e quando soube mandei mensagens pra ele falando várias coisas, e disse que o odiava, mas foi na hora da raiva, e depois disso perdemos o contato. Eu sinto muita falta dele, e o amo muito. Quero ele de volta. Me indicaria alguma simpatia ou oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tenha certeza que o quer mesmo, para que depois que o tiver pese que não gosta e enjoou da pessoa. Depois me diga. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia. Sim Shelby, eu o quero mesmo! Me ajude a trazê-lo de volta com alguma simpatia ou oração. Estou pensando em fazer a do copo, me indicaria essa?

      Excluir
    3. Vela invertida com cachaça. Bjs

      Excluir
    4. É que fica meio difícil fazer essa. Pois sempre tem alguém em casa no horário exigido, moro com meus pais, e não tenho como fazer na rua tb, cidade pequena... Me indicaria outra?

      Excluir
    5. Oração da pomba gira Sabrina. Bjs

      Excluir
  73. bom dia Shelby, meu caso é um pouco complicado meu ex namorado é muito orgulhoso e teimoso e de fato não quer mais nenhum contato comigo, só que ele diz que me ama e que faz isso para me esquecer... moramos um pouco longe um do outro só que eu não desisto dele, estou fazendo todos os dias umas 2 vezes a oração de Xeroque desde ontem na verdade, estou com muita fé que dará certo. ah ontem a noite fiz a vela lambida com mel e açúcar. como saber se meu pedido foi atendido e caso não funcione quando poderei fazer outra simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não for atrás dentro de 21 dias não funcionou , depois de 21 dias faça outra. Bjs

      Excluir
  74. Oi Shelby a simpatia de ogum para amarrar o amado(oração do dragão) eu posso fazer pro meu marido também?? E outra pergunta tem que ser rezada 13 dias por dia e por 9 dias?? Bjs adoro vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer para o marido 13 vez por dia durante 9 dias foi isso que disse?

      Excluir
  75. Oi gostaria de saber se a simpatia da vela lambida serve p adoçar também? estou ficando com um rapaz mais as vezes de uns dias p ca ele me trata frio é indiferente

    ResponderExcluir
  76. Oi shelby, hj a tarde eu estava bem e do nada comecei a lembrar do boy, dos nossos momentos e fiquei chorando, foi uma saudade profunda sabe? Eu estou fazendo a oraçao de xoroque e da deusa lilith , será q ele esta sentindo p mesmo que eu? Esse desespero e essa saudade???
    E pq eu comecei a sentir isso do nada?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele esteja sentindo também procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  77. Shelby,

    Tem alguma oração ou simpatia para ele assumir nosso relacionamento? Me pedir em namoro algo assim?

    Bj

    ResponderExcluir
  78. Shelby a oração feita a pomba gira Maria homem tem que ser depois das 18:00?? E a lua pode ser nova?

    ResponderExcluir
  79. Oi, Sherry.
    Gostaria da sua ajuda... Eu fiquei durante 2 meses com uma pessoa que demonstravai e dúzia gostar muito de mim, ele era "perfeito" cmg. Mas a duas semanas brigamos e demos um tempo, mantemos contato quase tds os dias e em tds as conversas ele dizia que o tempo iria ser bom pra gente poder sentir mais sdd e mais falta um do outro que o desgaste das brigas iriam sumir, nossa última conversa foi no domingo e ele disse que gostava muito de mim e que esse tempo iria nos ajudar e que ele queria muito que a gnt desse certo pediu para eu esperar pq tinha esperança que o tempo iria melhorar a nossa relação. Só que a 2 dias eu descobrir que ele estária com outra e já estão namorando. Chamei ele para conversar desesperada assim que soube e ele me disse que ficou com uma amiga e ela acabou engravidando e por isso está assumindo a responsabilidade, me disse que está confuso e não sabe o que fazer que não sabe de gosta dela e o que sera deles mas que no momento é com ela que vai ficar e terminou td cmg. Estou acabada pois não esperava isso pq gosto muito dele e tinha ctz que iria ficar cmg. Queria muito uma simpatia ou uma oração para ele voltar, se existe alguma vc poderia me ajudar? Pvf!
    Sempre vejo os seus vídeos, adoro o seu trabalho e tenho fé que td da certo quando ela existe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha em pleno século 21 essa conversa que engravidou e vai honrar... Amiga isso não existe mais isso é desculpa sabia! Mas tudo tem jeito pois ele ainda vai te procurar então dê um gelao nele e procure a simpatia de ferver o pensamento junto com a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, seguirei o seuso conselho!
      Bjs

      Excluir
  80. Shelby já fiz várias simpatias, não sabia do tempo de espera. Ele está saindo com uma ex namorada de um amigo meu. Ele diz q me q ama mas que aconteceram muitas coisas. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  81. Doeu em mim essa situação...Queria muito te dar um abraço e sentar para ouvir vc desabafar amiga.Estou passando por um momento difícil tbm e estou quase desistindo de tudo viu. Vou pedir a Deus por vc, pra q ele te dê forças.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)