sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Simpatia dos Salmos para unir casal e proteger a união

Essa simpatia é muito forte serve para proteger o relacionamento, unir o casal e neutralizar energias ruins, e é muito boa pois já foi testada e todas as pessoas que fizeram tiveram ótimos resultados, é preciso fazer ela com muita fé e pedir com muita confiança pois essa simpatia é muito simples mas o poder dela é muito grandes após ela ser feita a pessoa irá notar mudanças para melhor

Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais 
Pode ser feito em qualquer horário
Pode ser feito em qualquer lua


Material:

1 folha sem linhas ou seja folha sulfite
1 Lápis
1 Prato ou pires pode ser usado
1 Vela Branca
Mel ou melado de cana (Se a pessoa for de Oxossi)

Simpatia:

Escreva o nome dele 7 vezes e o seu por cima em uma folha de papel, ascenda a vela e pingue 7 pinguinhos de parafina no prato e coloque o papel com os nomes escritos depois fixe a vela em cima desse papel, é preciso fixar bem a vela em cima do papel, e derrame mel ou melado em volta da vela por cima desse papel, em seguida rezem o salmo 30 e peça aos anjos seu e dele se unirem, e unir vocês dois pedindo proteção, amor compreensão, fidelidade companheirismo mentalizando sempre vocês unidos e cada vez mais e peça para afastar a inveja a maldade e tudo que há de ruim de longe de seu relacionamento. Depois ore os salmos 23 e 91 para pedir proteção para vocês!

Salmo 30

Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.
Salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Boa sorte a todos (as)

182 comentários:

  1. Shelby, quem sabe essa vai nos reaproximar mais como éramos no inicio e afastar a influencia negativa da mãe dele! Vou fazer!
    O que faz com o papel do nomes quando a vela terminar de queimar?
    Beijos
    LahMar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar num jardim. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia do copo no Domingo de tarde, posso fazer a da vela também (aquela com vela, lápis e açúcar)??? Ou devo esperar? Obrigado

      Excluir
    3. Oie sou GLECIA eu fiz três simpatia a do corpo na vela e a do nome colocado no porte com urina e a oração pra xaroke, mas até agora nada eu amo muito ele e sei que ele também me ama, o que complicou tudo foi a ex dele apareceu com uma história que estava grávida e perdeu o filho isso mecheu demais em nossa relação e fez ele se afastar de mim acho que ele sentiu culpa sei lá agora eu tenho dúvidas na hora do nome dele ele falou pra mim como era mais eu não tenho certeza se estou colocando certo.

      Excluir
  2. Essa simpatia pode ajudar a unir um casal q ainda nao namora?
    juju

    ResponderExcluir
  3. Oi Shelby. Eu já fiz simpatias com açúcar pro amor e deram certo. Se eu não souber se ele é Oxossi essa não posso fazer? Se não puder essa me indica uma pra harmonizar e fortalecer. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer essa independente se ele é de Oxossi ou não. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, Boa tarde.
      Queria uma simpatia pra unir pai e filho.
      Preciso aproximar mais o pai do meu filho.
      Meu filho tem 27 anos e até hoje chora a falta do pai..
      E o pai só aproxima quando bebe um pouco.
      Mim dê uma simpatia Boa pra uni -los.

      Excluir
  4. Antes de vir comentar aqui, eu pensei e repensei, analisei meus sentimentos.. mas nao tem jeito, eu gosto de duas pessoas. Conheci um rapaz esse ano e ficamos algumas vezes, eu estou apaixonada por ele, mas ainda gosto do meu ex e ele tbm de mim. Existe muitas coisas a qual nao podemos voltar, uma delas é esse rapaz por quem eu estou encantada e tem uma menina tbm q fica no pe dele. Ja faz um tempo q nao falo com meu ex ja para ver se eu o esqueço, e é quando fico com mais saudade dele. Shelby eu quero muito namorar essa novo rapaz, mas nao quero me afastar do meu ex. nao tenho intensão de enganar e nem de fazer sofrer essa pessoa por quem eu tenho tanto carinho, só quero q o afeto entre eu e o meu ex nunca se acabe... pois ele é muito especial pra mim.
    O que eu posso fazer para meu ex, ele nao sabe nada desse rapaz e eu nao sei qual vai ser reação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro analise o que você quer na sua vida. Pelo que vejo está confusa pese os prós e os contra em relação aos dois. Bjs

      Excluir
  5. Olá Shelby, meu nome é Andy, namoro um rapaz faz pouco mais de 1 ano e meio e estou passando por uns problemas, acontece que ele me diz que está com um desejo que me caiu como uma bomba, ele está sentindo desejo de manter relação sexual com outros caras, não gostei disso, ele diz que me ama e que esse desejo é algo apenas carnal e que quer continuar comigo, já conversamos mas ele ainda continua com esse desejo, iniciei ontem a oração a Deus para trazer o amor de volta e hoje (sexta) vou iniciar a oração de São Jorge para proteger o relacionamento do término e inveja, gostaria de saber se essas são boas para o meu caso ou tem alguma outra ou magia mais especifica? Gostaria que ele não tivesse mais esse desejo e que pudéssemos ser de volta o casal que era antes vivendo bem.

    ResponderExcluir
  6. Shelby boa noite querida,

    Na simpatia de ferver pensamento quando fui jogar na privada o nome dela ficou no fundo da panela e quando fui tirar com a mão rasgou ao meio e mesmo assim joguei na privada. Tem problema? O que isso significa? Continue fazendo esse ótimo trabalho, em breve farei uma consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Apenas aguarde o resultado sem a mínima ansiedade. Bjs

      Excluir
  7. Shel,eu queria uma orientação sua, por sua intuição, não sei... Ando tão angustiada que queria um conselho. Há um ano conheci uma pessoa que queria ficar cmg logo, se interessou demais por mim, mas eu nao quis de cara. Depois de uns três meses aceitei sair com ela e depois dela me dar um gelo resolvi ir ficando, surgiu um sentimento de mim. Fomos ficando e ficando, mas nos tratávamos como namorados, conhecia amigos, família, saíamos juntos, dormia na casa dele. Minhas coisas já ficava por lá mesmo. Depois de um tempo ele me pediu em namoro, estava tudo ótimo, viagem marcada. Até que, ele foi me buscar em uma festa e eu estava totalmente bêbada, briguei mt com ele dentro do carro e ele não me perdoa de jeito nenhum, ele é bem rancoroso. Disse que precisava de um tempo, estava profundamente magoado cmg. Procurei uma pessoa de minha confiança que jogou buzios p mim, ele me ama, mas realmente esta magoado, não tem sentimentos por outra pessoa, fiz um trabalho p ele vir. UMa semana depois ele veio, me procurou de madrugada, passamos a noite juntos e tal.. olhei o celular dele, vi msg da irmã dele que era minha amiga demais. Incentivando ele a sair, procurar outras mulheres, isso até quando estávamos juntos mesmo, me chamava de fresca. Foi falsa cmg. Tbm vi msg de uma pessoa q ele estava conhecendo. Quando ele acordou vi que mexi, fez aquela briga cmg, disse que mandaria minhas coisas e deixaria no porteiro do predio. Faz uma semana e ele não devolve, tampouco, atende minhas ligações ou responde msg. Procurei a pessoa q faz as coisas p mim q jogou de novo e viu que ele ainda me ama, mas ta com mt raiva e mágoa, que ele nao tem sentimentos por essa pessoa e a entidade falou que traria ele de volta, mas seria a última vez, pq eu errei em caçar briga com ele de novo sabendo como ele é. MInhas coisas estão na casa dele, várias coisas... e ele não devolve... Mas tbm não me procura. Fiz o trabalho que a entidade pediu e que vai trazê-lo de novo, pq temos destino junto, mas não posso vacilar mais. Oq acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de Santa Catarina e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  8. Shelby tou cansada de te enviar emails e postar aqui comentário porque quero marcar uma consulta consigo e como sou de Portugal preciso de saber como fazer.
    Estou fazendo a oração de oxum fiz a simpatia para afastar anjo negro, duas semanas atrás fiz das almas, eu não estou ansiosa nem penso que fiz as coisas, mas hoje falei com ele e cada vez o vejo mais afastado de mim. Eu já não sei que caminho seguir nem consigo ja ver a verdade, preciso de uma orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Mande na página shelby taróloga no Facebook. Bjs

      Excluir
  9. Shelby na consulta vc me disse p fzr a oraçao de xoroque e sao marcos e sao manso, no começo deram mtt certo, ele me chamava toda hora. Mas agora , depois que vi ele pessoalmente parou de funcionar... ele nao me chama mais e confesso que eu perdi um pouco a fé. Oq eu faço??
    Na consulta vc tbm disse que ele ia voltar mas ate agr não voltou

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer 3 oraçoes e uma simpatia ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  11. Essa oração é só para casal que está junto ou para pretendente também?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, não sei se isto é um pedido de ajuda, esclarecimento, ou conselho.
    Meu casamento praticamente acabou, do dia para a noite meu marido ficou distante, frio, e violento.
    Ele não é assim não, ele ficou assim do dia para a noite, sei que ele não tem outra, e nem ele mesmo consegue explicar o porquê dessa raiva, diz que só quer ficar longe de mim.
    Eu não sei o que fazer, porque se o meu casamento acaba para além de eu perder meu amor e meu melhor amigo de infância, eu perco também casa, pois a casa é dele e eu não tenho dinheiro pois estou sem emprego.preciso de uma luz no fundo do túnel, tudo se desmoronou e eu não sei para onde me virarn.eu oro e oro e oro, mas parece que tudo acaba sempre mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você fez alguma simpatia?

      Excluir
    2. Fiz sim, fiz a das almas há 2 semanas. Há dois dias fiz a do alho, agora mesmo tive que retirar o alho porque ele sentiu o cheiro e andou procurando de onde vem..
      Tenho feito também a oração de oxum e ogum

      Excluir
  13. Oi shelby em Setembro a mãe de santo fez pra mim um trabalho de amarraçao com coração de bananeira a padilha fez com todos os pós de amarraçao com mel fitas ficou 3 dias nos pes dos exus e no 4 dia eu fui numa mata numa árvore bem forte e bonita com samambaias em volta eu enterrei bem eterrado e ascendi a vela e um incenso do povo cigano e no 7 dia shelby ele veio me procurar louco de saudades implorando pra mim ficar com ele.mais agora em Outubro ele sumiu mais estou aguardando shelby pq o feitiço já se concretizou e agora é esperar a padilha trabalha prometi a ela um vestido caro dps,que ela amarra se a gente shelby só queria tirar uma dúvida será que o feitiço está fazendo efeitos e ele daqui uns meses vai voltar pra mim pq ele fala que gosta muito de ficar comigo shelby será que esta dando certo,pq foi a padilha que fez e minha mãe de santo diz que é infalível irreversível.só tire minha dúvida ele pode está já sentido o feitiço e o pq dele ter sumido dps e ate hoje em Outubro é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pague o que você prometeu a ela de certa forma ele veio te visitar. Bjs

      Excluir
  14. Oi Shelby, qual simpatia e oração vc me indica a fazer para meu ex me desbloquear nas redes socias? Faz um mês que separamos e não tenho mais noticias dele. Penso e sonho com ele me mandando convite de amizade no facebook como se ele quizesse falar comigo, oque significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Talvez você pensa demais e acaba sonhando. Procure a simpatia do ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  15. Ola fiz a oração da deusa lilith e fiz uma oração de são Cipriano para separação de casal e fiz a da Santa marta para brigas, gostaria de saber se uma anula a outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas não apenas aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Boa tarde tô vivendo com uma pessoa já tem anos e não gosto mas,e desde esses anos ele ainda é muito amigo da ex mulher como faço pra que os dois voltem e vão viver a vida deles e eu viver a minha me indica uma simpatia

      Excluir
    3. O certo seria ele ou ela fazer

      Excluir
  16. Shelby boa noite!

    Tem algum.problema fazer a oração para lilith e pra ogum uma de dia r a outra a noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho você escolher uma e fazer 7 dias para não dar confusão com o resultado. Bjs

      Excluir
  17. Oi Shelby. Deixei um comentário da simpatia neutralizar rival não obtive sua resposta. Queria saber pq minha geladeira é da mais antiguinha então será q posso descongelar e depois coloca a foto la novamente ou devo repetir a simpatia?

    ResponderExcluir
  18. Shel...posta simpatias com Maria Mulambo.Amo demais essa entidade

    ResponderExcluir
  19. Shelby me ajude!!! Hj tive um sonho kt estranho com meu amor. Ele do nada apareceu na minha casa e estavam toda a minha família e amigos la, e ai ele começou a dizer que me ama muito, começou a falar uma poesia pra mim e falava que me ama mt, ele estava segurando minha mao. Entao do nada ele foi embora e ficou me mandando mensagem falando que nao conseguia parar de pensar em mim, que nao suportava mais guardar esse sentimento e me amava demais... e eu ficava me perguntando pq ele nao me pedia em namoro, entao eu perguntei pra ele e ele disse "calma " mas nao me pediu... só falava q me amava mt e queria ficar comigo. Oq isso significa? É um bom sinal???? O sinho foi tao real
    Ja me consultei com vc e vc disse que ele ia voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode estar com saudades por isso sonhou. Bjs

      Excluir
    2. E ele pode estar pensando em dizer que me ama? Queria que ele me chamasse... se esta com saudades
      E eu tbm fiquei muito emocionada com o sonho sabe?

      Excluir
    3. Saudades em geral de momentos que oassaram juntos. Vocês não tem contato?Bjs

      Excluir
    4. Temos sim, faz uns 3 dias que a gente nao se fala pq ele nao me chama e eu nao vou ir atrás. Hj vou fazer aquela simpatia do copo pra ver se ele fala comigo. Mas queria muito que quando ele sentisse minha falta, me chamasse, pq sera que ele nao admite que ente falta??

      Excluir
  20. Oi shelby, consultei com vc na semana passada e vc me disse que ele quer voltar e que ele me ama. vc me disse para fazer a simpatia de cosme e damiao com guarana e eu fiz mas ao colocar o prato em cima caiu um pouco de guarana fora. depois vc me disse para orar para marcos manso mas eu nao vejo ele a me procurar como antes... Vejo ele distante... Quando orava para a santa catarina, dava muito resultado mas parece que a oração de marcos manso não esta a dar certo... O q faço ? beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Então faça a de Santa Catarina, 9 dias para ele. Bjs

      Excluir
  21. Oi shelby estou me mudando de casa, vc teria um banho de limpeza de casa ou um incenso para recomendar para limpeza da minha nova casa???

    ResponderExcluir
  22. Shelby boa noite!!
    Estou fazendo a de ferver o pensamento e orando a do xoroke, eu posso fazer tbm a da cigana vermelha? Ou tenho que aguardar algum tempo? Eu liguei pra ela hoje e já me atendeu normalmente... Ela vai voltar pra mim!!! Obrigado Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se for fazer da cigana pare com as outras duas assim não se acumula muitas orações. Bjs

      Excluir
  23. Sonhei que estava no rio, e do nada deu a costa um monte de golfinhos e tubarões bebés mortos...
    E eu queria sair da água mas estava rodeada dos corpos dos animais...
    Você acha que isto pode ser um sinal? Acordei pensando muito nesse sonho.. me lembrei da oração de oxum que estou fazendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha é um sonho bem trágico pois animais mortos são obstáculos e alguma perda que sofrerá. Análise sua vida e veja as suas atitudes e as das pessoas em sua volta. Bjs

      Excluir
  24. Oi Shelby, como está? Aqui é a Amanda, me consultei com você 1 mês e pouquinho atrás. Shelby, como você me disse na consulta, ele gosta muito de mim, nutre o sentimento de amor, pensava muito em voltar mas não queria dar o braço a torcer, estava com muita raiva, mas já estava desesperado,e que ele iria voltar. Me passou 2 simpatias, para afastar o amigo e pra virar o pensamento. Não sei se sou eu que não tenho mão ou minha fé que não vale nada, mas nada aconteceu ainda. Alguns sinais, mas sinais mínimos aconteceram, mas nada de ele voltar. Acabei fazendo todo o tipo de oração, respeitando o tempo de cada uma, mas nada parece ter funcionado. As ultimas duas orações que eu fiz foram a do Seu Manso atras da porta, às 00:00. Incrívelmente foi a única que eu senti uma dor de cabeça, e a vela se consumiu inteirinha, nas duas vezes. Nem pras almas aconteceu isso. Então estou colocando minhas esperanças nessa, por que foi a que eu senti que pelo menos alguma entidade forte estava ali comigo. Tenho também sonhado sempre que estamos voltando, ambos felizes, e a primeira coisa que eu penso no sonho é em agradecer as entidades que me ajudaram. Amo muito ele, quero muito sim ficar com ele ainda. Entendo que cada coisa no seu tempo, mas precisava de uma luz sabe? Desculpa mesmo de incomodar Shelby. Preciso de uma reforçada nos ânimos e sei que pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas energias estão muito abaladas por isso nada ainda funcainda. Tome um banho de des carrego e depois faça a descrita acima e aguarde. Bjs

      Excluir
  25. Shelby Eu estava ficando com um cara a quase 2 meses até que sábado precisei de um favor e ele disse que iria tentar e nao me deu nenhuma resposta dps eu sai com a prima dele e o namorado dela ai na volta estávamos conversando e eles falando que eu tinha que falar um monte pra ele e tal foi o que eu fiz e ele terminou cmg apagou meu número mas não me bloqueou e eu fiz a simpatia de oxum pra para ele se apaixonar e ficar carinhoso e tbm fiz a do copo no msm dia no caso ontem , estou esperando resultados apesar de sábado irei ver ele em uma festa mas tbm achei interessante a simpatia que vc colocou hj no YouTube em quantos dias posso fazer essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatias tem 21 dias umada outra. Aguarde as que fez para saber se não foram anuladas. Bjs

      Excluir
    2. Ok achei que por serem com a mesma finalidades não teria problemas vou aguardar, obrigada bjs

      Excluir
    3. É que eu tinha visto em um comentário do vídeo de oxum que uma moça tinha feito a do copo ja ano que devia ter uma semana e queria fazer aquela e vc disse que podia mas vou aguardar e estou fazendo a oração de oxum xoroque vou continuar fazendo ela...

      Excluir
  26. Shelby Boa noite,pode fazer dentro de casa é a vela pode acender acima da cabeça?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer dentro de casa. E a vela acima da cabeça. Bjs e boa sorte!!!

      Excluir
    2. Obrigada,vc é uma luz na minha vida,bjss.
      Vivi

      Excluir
  27. Oi Shelby fiquei com uma dúvida o meu nome também é escrito 7 vezes em cima do dele?? Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi shel ja postei um comentario mas nao foi aceitado..
    Consultei a shel e vc disse q ele quer voltar que me ama. Vc me deu a oracao de sao marcos manso ( com a lança alcanço o pao de cevada... ) para orar todos os dias e varias vezes e tambem me deu a simpatia de cosme e damiao com o guarana. desde ai ele nao me procurou muito mas hj disse que vem ca para a minha casa dormir pq ele sabe que tou sosinha neste momento. mas disse pra dormir em camas separadas eu aceitei. Mas n vejo ele muito louco para min, manso atraz de min como o principio. Parece que a oracao da santa catarina deu mais certo do que a oracao de marcos manso. O q faço ? beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi o seu comentário as 6:17 da manhã está acima. Bjs

      Excluir
  29. Oi shel, hoje tive um sonho estranho.
    Sonhei que estava na rua de noite com o meu ex namorado e uma mulher mas nao sei quem é a mulher.
    Encontramos um homen estranho no nosso caminho que falou para nos sobre o plano que ele tinha feito para matar uma pessoa e nos tinhamos que aceitar.
    Nao aceitamos e começei a fugir , a correr muito rapido com medo. Tao rapido que parecia um poder sobrenatural. O meu ex namorado foi levado dentro de um carro preto com a mulher e quando vejo o carro se dirigindo para a agua fiquei com medo e gritei muito ! Acordei assustada porque vi o carro caindo dentro da agua e sabia que o meu ex iria morrer.
    O que significa ? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode ser um alerta sobre acidentes. Ou alguém próximo venha a sofrer um. Bjs

      Excluir
  30. Existe algum problema de fazer simpatias para o amor e a oração de ogum xoroque menstruada ? Pq vi eu queria fazer a da lilith mas vi em um comentário que era bom esperar passar o período

    ResponderExcluir
  31. Shelby
    Meu marido voltou pra casa e diz a todo momento q me ama
    Só que não sinto ele carinhoso, parece q não sente ciúmes e não me enxerga
    Queria q ele ficasse mais amoroso mostrasse preocupação comigo. Ele não faz as coisas q peço e vive tô zap Deus sabe falando com quem.
    O que posso fazer
    Me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia da vela invertida ou se desejar do fermento.bjs

      Excluir
  32. Olá Shelby, te perguntei sobre o cruzamento com o extrato de carrapato lembra?! Então, como vc sugeriu eu não fazer pois pode trazer efeitos contrários, eu fiquei com medo e não fiz, eu já tinha comentado que tinha feito a de ferver o pensamento, e tinha terminado no sábado (21/09), porém até agora o menino não falou comigo, ele é da minha escola e é hetero, eu percebo alguns olhares, mas acho que ele não tá entendendo a situação e não tem coragem de falar, por isso evita! Ou seja, só fala o básico "bom dia", isso quando fala, pois tem dia que nem isso! Mas eu percebo alguns olhares pra mim, e talvez por ele nunca ter se relacionado com meninos fica sem entender o que tá acontecendo! Já fiz a oração de Xoroquê, Oxum, e agora tô fazendo a de São Jorge aquela bem simples do cravo, arruda.... Será que já deu tempo da simpatia de ferver o pensamento fazer efeito? Ou ainda tenho que esperar um pouco mais? Vc me recomendaria uma oração ou simpatia fácil pra conquistar ele, pra ele falar comigo? Sem ser a oração das almas! Desculpe tantas perguntas, é pq já tentei tanta coisa, mas ele não fala nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você está alimentando um amor platónico quem sofre é você. Ele não entende pois nunca soube do seu interesse. Antes de fazer qualquer simpatia faça chegar no ouvido dele um suposto interesse por brincadeira. Pois acho que essa pessoa não é para você, reveja isso. Bjs

      Excluir
  33. Boa tarda Shelby eu queria saber se tem alguma simpatia ou oração pro meu namorado me liga mais vezes ele sempre me ligava em uma em uma hora a três meses atrás agente teve uma briga aí depois disso só me liga duas vezes por dia combro muito dele mas ele fala que aquele vínculo agente não tem mais..serei grata Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiro mude as atitudes depois faça a simpatia do fermento. Bjs

      Excluir
  34. Sheel, fiz a simpatia do tomate p broxar. Depois no outro dia fiz uma simpatia do Exu pimenta p causar brigar entre irmaos. Essa do Exu pode ter anulado a do tomate p broxar?
    Outra pergunta, uma semana depois peguei o pote do tomate p mentalizar ele broxa. Vou ter que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias para ter certeza ae fez efeito ou não. Bjs

      Excluir
  35. Shelby boa noite, quantas vezes pode repetir essa? Fiz segunda estou querendo fazer novamente na quarta posso, ou não precisa? Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá shelby, tive um relacionamento a 9 meses. Já nos deixamos na época dos 5 meses e eu fiz umas duas simpatias e orações, funcionou certinho até que voltamos, mas tava tudo indo tão bem, e as coisas do nada desandaram. Eu fiz semana passada a simpatia da vela lambida, e a oração das almas durante 6 dias. Ontem eu fiz a simpatia da batata inglesa, só que hoje aconteceu um imprevisto que jamais imaginei que aconteceria, encontrei ele e tive que
    Conversar umas coisas, inclusive fiz um pedido por que semana que vem me opero e todo mundo na minha casa viaja, não confio em tantas pessoas, pedi pra ele se me faria companhia durante esses dias, ele disse que sim. Me ajude, qual simpatia e orações continuo? Jogo a batata fora, já que nos encontramos? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez simpatia seguidas não pode. Procure a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
    2. O que eu faço agora além da oração de Santa Catarina? Faço a oração quantos dias? Aguardo pra fazer alguma simpatia?
      Queria alguma pra que nessa semana que iremos passar juntos ele voltasse pra mim.

      Excluir
  37. Shelby, fiz a oração a xeroque e queria agradecer por ter conseguido. Posso acender uma vela? Qual a cor? E como nao posso acender na minha casa por causa de minha familia, onde poderia acender?

    ResponderExcluir
  38. Oi Shelby eu fiz hoje a simpatia dos salmos eu queria saber quanto tempo eu tenho que esperar pra fazer a simpatia do café coado BA calcinha?? Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Shel eu fiz a simpatia dos salmos e joguei o papel numa área verde ta certo assim ou tem que ser em um jardim? Bjs me manda a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Ta ok. E tem tempo certo pra começar a fazer efeito?? Dele mudar e nos se unir e tambem sair a inveja do nosso casamento??

      Excluir
    3. Olha as simpatias nao tem tempo variam de pessoa para pessoa então aguarde sem ansiedade. Bjs

      Excluir
  40. Oi,eu gostaria de saber qual simpatia deveria fazer no meu caso, antes de me apaixonar pelo meu namorado numa noite de bebedeira acabei ficando com um amigo muito próximo dele e eu e esse amigo fizemos um acordo de não contar a ninguém, meu namorado tinha muito ciúmes e ficava perguntando toda hora, parecia que ele sentia algo errado e eu uma noite não aguentei e contei, brigamos feio mas eu avisei o amigo que havia contado e quando meu namorado descobriu que eu falei ao amigo dele que havia contado o que aconteceu ele ficou muito bravo, não tiro a razão dele.. eu acho que o que aconteceu antes não deveria influenciar e não sei mais o que fazer, vai levar muito tempo p eu recuperar a confiança dele mas quero tentar, tem algo que eu possa fazer p ajudar? Gosto demais dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha o que fez foi muito grave ele pelo que vejo não voltará tão fácil. Procure a simpatia da vela invertida junto com a oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  41. Shelby boa tarde!!!

    Eu sou homem, posso fazer o conjuro da cigana vermelha? Pq na oração há vários trechos citando "ele", eu troco pra "ela" e faço a oração normalmente?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Diga o que acontece em sua vida?

      Excluir
    2. Ela terminou cmg a dois meses... Tive que me mudar para outra cidade, no começo foi tudo bem, mas aos poucos os ciúmes dela acabaram com nosso relacionamento.Eu não saber lidar com ela tbm foi grande parte, eu sei que ela me ama muito, mas não dá o braço a torcer de maneira alguma. É muito orgulhosa. Sinceramente Shelby, não sei o que faço... Já fiz as simpatias da vela lambida, do espelho, de ferver pensamento, dos copos, diversas orações... Nada surte efeito... E eu fiz todas com fé, respeitando os tempos... Não sei o q fazer.

      Excluir
  42. Pode usar vela de 7 dias pra fazer essa?

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby me tira uma dúvida, como estamos na lua cheia gostaria de fazer uma simpatia pro meu amor, e quando chegar a lua minguante fazer uma pra ele brigar com uma menina, uma anula a outra, ou posso fazer pois são objetivos diferentes? Me tira essa dúvida por favor. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa aguardar 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  44. Oi Shel, o nome tenho escrever 7x, um embaixo de outro, tipo assim;
    Fulano
    Fulano
    Fulano
    ?
    E a vela pode ser de 7 dias?
    Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim o nome escrito desta forma e o seu por cima a vela é normal não pode ser de 7 dias. Bjs

      Excluir
  45. Boa tarde! Eu conheci uma pessoa a 4 anos atrás e fomos afastada. Tem 2 meses que nos reencontramos e estamos ficando. A gente se ama, desde que nos conhecemos. Porém a ex esposa dela toda vez q ela tenta seguir a vida dela ela ao invés de seguir a vida dela, virar a página, ela faz alguma coisa para atrapalhar, infernizar, ofende, pisa nela. Queria uma simpatia para afastar a ex de vez e proteger e fortalecer nosso relacionamento. Me indica qual?

    ResponderExcluir
  46. Ola shelby, vim pedir uma ajuda pq estou desesperada. Eu fiz a oraçao de xoroque e sao marcos e sao manso como vc me recomendou, deu super certo. Mas depois que vi ele pessoalmente, ele nao falou mais comigo e ja fazem 8 dias. Continuo com as oraçoes e fiz a simpatia do copo. E estou deixando ele respirar como vc me disse, nao estou indo atras. Fiz a simpatia ja a 2 dias mas ate agora nem noticia. Eu sei que ansiedade é ruim e desespero tbm, mas eu estou tentando me acalmar. Eu só queria 1 mensagem pra eu saber q ta dando certo e ele ta com saudades, e ele me ama. Nao sei oq fazer, estou no meu canto como vc me recomendou mas estou morrendo de saudades pq eu amo mt ele. Oq eu faço? E pq as coisas pararam de funcionar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Param porque não sabe esperar as coisas. Acalme seu coração pois isso só vai te levar ao sofrimento. Procure a oração de Santa Catarina.bjs

      Excluir
    2. Posso fazer junto com as outras 2 oraçoes??
      Mt obrigada por me ajudar, vou esperar ele me procurar com calma, quero mt que tudo volte a dar certo... entao foi minha ansiedade que atrapalhou ?
      Mt obrigada

      Excluir
    3. Escilha duas orações apenas. Bjs

      Excluir
  47. oi shel,
    ja faz duas semanas que consultei a shel, que fiz a simpatia do cosme e damiao com o guarana, que tentei orar pelo marcos manso e tres dias que começei a orar para a santa catarina. nos dormimos juntos mas vejo ele tao diferente nas mensagens, ele não desmostra o sentimento, antes mandava sempre coração, dizia que me ama e agora nada... As vezes fica o dia inteiro sem mandar uma mensagem. Ele nao fala tanto, vc disse q ele vai voltar pra pedir em namoro que vai se aproximando primeiro foi o que aconteceu mas depois de dormir juntos nao vejo ele todo louco como antes por min. Antes ele declarava se a min e agora não. ja tomei banho para me acalmar mas não estou ansiosa apenas fico triste porque vc me disse que tudo vai mudar mas ele esta diferente... Vou continuar orando a santa catarina para acabar os 9 dias de oração mas se vc me conselhar fazer outra coisa me diga para ver se a situação melhora... Bjs shel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Que desespero heim, me diga aonde vai para com isso?

      Excluir
    2. Oi amiga boa tarde li o seu comentário e estou passando por uma situação bem parecida com a sua só que eu também não sei esperar e fico desesperada bjs

      Excluir
    3. Amiga, calma, sem desespero! Quanto maior o desespero, mais dificil ficará.. Ocupe a mente com outras coisas que quando menos esperar tudo vai acontecer.
      beijos da Luna Virginiana

      Excluir
  48. Olá Shelby, adoro suas orações e simpatias!! Gostaria de saber se tem alguma pra pessoa amada esquecer algumas coisas de ruim que fiz e me ver com outros olhos, ver q mudei (realmente eu mudei) e me amar como antes

    ResponderExcluir
  49. Shelby, terminei ontem a simpatia de ferver pensamento (7 dias), e junto a oração de Ogum xoroque (9 dias).
    Ele não me procurou nem nada.

    Devo fazer alguma outra ORAÇÃO? Ou espera os 21 dias?

    Devo esperar ele falar comigo ou posso puxar assunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde pois as simpatias não tem tempo. Bjs

      Excluir
  50. Olá shelby a oração de Santa Catarina só pode fazer as 18 hs? Por que esse horário estou saindo do trabalho. Tem problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode fazer nesse horário.

      Excluir
    2. Posso fazer no trabalho? Ou tem que ser em casa?

      Excluir
    3. Sugiro em casa pois no trabalho pode te comprometer. Bjs

      Excluir
  51. Shelby me de uma orientação!!

    Meu marido passa algumas noites fora de casa e diz que está no trabalho mais sei que é mentira pois descobri um caso dele com uma mulher.
    Passa alguns dias e ele fica fora de casa de novo sempre brigo discuto mais no fim sempre perdoo, acho q ele já se acostumou q eu sempre irei desculpar.
    Shelby a questão eh
    Esse fim de semana ele saiu na sexta disse q iria tirar serviço e só apareceu no domingo telefone dele desligado e não me deu nenhuma satisfação. Acho que seria obrigação dele nesse período ficar em contato comigo pq somos casados
    Então falei pra ele q não queria mais que ele poderia fazer o que quiser da vida dele e que eu estava cansada dessa situação e ele diz q me ama e etc

    Já fiz a simpatia do fermento como vc me indicou e sei que é questão de tempo e que irá da certo
    Mais o que devo fazer, acha q devo me impor e dar um gelo nele ou desculpar ele mais uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Precisar analisar tudo em detalhes você quer voltar? Ou tem medo dele fazer tudo novamente! Bjs

      Excluir
    2. Quero muito ele de volta Shelby
      Só que estou pensando q se eu desculpar mais uma vez, ele vai fazer sempre como já faz pq sabe q eu sempre o desculpo
      O que vc acha
      Devo me impor dar um gelo nele pra ver se ele acorda ou perdoo mais uma vez?

      Excluir
    3. Apenas siga o seu amadurecimento. Bjs

      Excluir
  52. Olá boa tarde Shelby!! Admiro mt seu trabalho. Bom... estava lendo ubs comentarios acima e eu acho que vc poderia fazer um vídeo no youtube explicando como funcionam sinpatias e orações no geral, pq eu vi que pergubtam mt qual o intervalo que pode fazer, quanto tempo demora, tem o desespero tbm. Acho q seria mt bom vc fazer um video dando dicas pra tudo dar certo, para as pessoas fazerem com calma e respeitando o tempo de cada pessoa, seria muito bom!!

    ResponderExcluir
  53. oi shelby quero fazer a simpatia da cebola, está escrito que é ao meio dia, estamos no horário verão, faço ao meio dia do horário de verão, ou as 13hs que corresponde ao meio dia???

    ResponderExcluir
  54. Shelby, vi o boy pessoalmente e ele foi super carinhoso comigo, e como ele estava com mt sono ele dormiu na minha casa pq ele trabalha de madrugada. Enquanto ele dormia, ele me abraçou e dormiu em cima de mim o tempo todo, dormimos de maos dadas e ele dormiu sorrindo mesmo, foi mt lindo. Mas ele acordou de mau humor pq dormiu super pouco e acabamos brigando. Ele fisse coisas horriveis pra mim, disse q eu era imatura e mandou eu seguir minha vida. Disse q tava irritado e que eu era dramática. E depois mudou comigo, nao nos falamos mais e eu estou desesperada. Oq eu faço?? Sera q ele não me quer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um gelo grande mostre a ele a sua maturidade. Bjs

      Excluir
    2. Quando ele me procurar, vou ser bem seca com ele e ignorar pra ele ficar desesperado, será que vai demorar pra ele me procurar?

      Excluir
    3. Apenas pare de correr atrás se ele vir faça como ela faz ignore. Se ele gostar de você vai te procurar. Bjs

      Excluir
  55. Shelby meu amor nao fala comigo a 9 dias.... e estou fazendo oraçoes e fiz uma simpatia e eu sei que ele ta sentindo minha falta. Mas pq ele nao me chama??
    Estou dando um tempo pra ele e nao info atras, vc acha q é bom?

    ResponderExcluir
  56. Olá Shelby, sou o menino do extrato de carrapato! Olha esses últimos dias os olhares tem aumentado muito, talvez seja por causa da simpatia de ferver o pensamento que eu fiz! Sinto que ele quer muito falar, mas não tem coragem! Você recomendou sobre chegar honorífico dele por interesse um possível interesse, mas como ele é da minha sala na escola tenho muito medo dele não querer mais falar comigo, pois o vejo todos os dias! Qual oração devo fazer agora? Será que agora é o momento certo pra puxar assunto pelo celular? Já surgiu uma ligação entre a gente, o que posso fazer agora pra intensificar isso? Vi a simpatia de namorar pessoa difícil da cigana, mas não teria outra forma de agradecer a ela, pois não tenho nenhuma experiência com encruzilhada! Eu acenderia uma vela de todo o meu coração! Ou você me recomendaria outra oração e simpatia? Agora é tudo ou nada rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a sua atitude vale mais se acha que ele também tem interesse vá em frente mais cuidado com sua teimosia pode não dar muito certo. Agora é só rezar para santa Catarina e ir em frente. Bjs

      Excluir
  57. Fiz essa do salmo hj, mais a vela não ficou fixada, ficou solta em cima do papel... tem problema?
    Aguardo resposta.
    Obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby!
    Eu gostaria de uma indicação de oração ou simpatia pro meu caso, meu namorado me pediu em casamento alguns dias atrás, conversou com as nossas famílias, colocou aliança de noivado e tudo mais. Ele estava bastante empolgado e logo após uma discussão e algumas atitudes que eu me arrependi e já me desculpei, ele perdeu todo o ânimo e toda a empolgação, esse fim de semana ele disse que está com vontade, que tem vontade, mas não tem disposição. Então por favor eu te peço algo que o possa animar e fazer com que ele sinta toda aquela coisa boa novamente (e eu mudei a minha postura onde estava errado). Adoro o seu blog, e quando terminamos foi aqui que encontrei algumas oraçoes que me ajudou, então te agradeço muito. Gratidão por compartilhar seu conhecimento com a gente. Aguardo!!
    Muita luz p ti.
    Sol O.

    ResponderExcluir
  59. Oi shel. Eu ja fiz tanta oraçao daqui do blog fiz algumas simpatias tb. So que meu amado ñ vem de jeito nenhum. A minha historia é que a pessoa que eu gosto é colega do meu ex marido com o qual tenho um filho, e amiguissimo do meu ex cunhado irmao do meu ex marido, eu quando comecei com ele foi porque ele chegou em mim e disse que gostava de mim, ai eu ja estava separada do meu marido so que moravamos na mesma casa pelo meu filho, esse homem deu a doida me tirou da casa do meu ex montou apartamento pra mim, e depois de dois meses, ele disse que nao queria mais ficar comigo porque se todo mundo soubesse que a gnt estava juntos faria da nossa vida um inferno, esse meu ex cunhado que e muito amigo dele fazia inferno sempre catado ele convidando pra jantar, sair etc so pra controlar ele, porque ele suspeitava que a gnt tava tendo um caso. Ai ele sentiu pressao e falou que ñ queria mais nada comigo, que era pra eu pegar minhas coisas e voltar pra casa do meu ex, eu estou super triste com tudo issu, porque ele tem medo da familia do meu ex, que o que eles vai pensar dele sabendo que ele estava comigo, ai ele disse que me amava so que ja tinha problemss demais, pra ainda por cima aguentar o povo todo achando que ele é ruim por ter ficado comigo. Agora por causa dessa amizade desse meu ex cunhado, meu ex marido e ele, eu ñ possu feliz. Ja tentei um monte de simpatias pra separar eles, so que parece que cada vez que faço algo eles ficam mais perto �� Agora mesmo ele é super frio comigo e distante, nao me manda mais mensagem e so fala comigo quando e obrigado. O pior que eu sou obrigada a ver sempre ele, por causa dessa amizade com meu ex cunhado eles vivem juntos, sai juntos e ate no aniversario do meu filho ele veio, porque meu ex marido convidou. Estou vivendo um verdadeiro inferno e nao sei mais o que fazer, pois nada deu resultados ja faz mais de um mes e meio. Me da alguma dica por favor������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sabe o que eu acho de verdade... Você caiu no conto da carochinha pois quem ama de verdade a pessoa enfrenta tudo e todos. Quais simpatias fez?

      Excluir
    2. O problema Shel é que eu vivo fora do Brasil e aqui as pessoas nao tem a mesma mentalidade dessa nossa de lutar contra todos por um amor, aqui eles preza mais uma amizade de anos que um “amor fulgaz”, e nesse caso esse homem conhece meu ex e a familia dele desde pequenos, ai eu sei que a mae dele tb andou dando conselhos pra ele se afastar de mim, pois eu so traria problemas a ele, tipo “o que as pessoas iria pensar de nois se soubesse que estariamos juntos”, e pra ajudar a cidade ainda é pequena todo mundo se conhece e todo mundo fala da vida do outro, ele ainda é um menino é 4 anos mais novo que eu, entao eu acho que ele ñ tem maturidade pra “aguentar” o tranco de lutar por nois. Pra ajudar esse meu ex cunhado ñ sai da cola dele por nada, é todo santo dia juntos e eu sei que ele fala mal de mim pra ele, porque ele msm ja me falou, esse ex cunhado meu sabe que a gnt se gosta, ai ele joga em contra de mim. E ele como ñ tem muita maturidade cai na dele. Eu ja fiz simpatia pra quebrar as forças desse menino, do ogum xoroque, da vela lambida, das almas, ja fiz do vinagre pra acabar com a amizade deles, dos olhos de oxum pra ele, oracao dos anjos. Eu sei que fiz essas ai e algumas outras, mais ñ tem jeito de acabar com essa amizade desses dois e nem dele se aproximar de mim. Quando a gnt se ve eu vejo nos olhos dele que ele gosta de mim, esses dias ate disse que iria embora daqui porque estava triste demais ai ele foi me levar na estacao de trem a gnt se beijou e tudo, e el chorou dizendo que me amava so que nossa situacao e muito dificil de seguir. Ai issu me deixa mais doida ainda que por causa dessa familia do meu ex, a gnt nao pode seguir juntos. ��

      Excluir
  60. Oiii Shelby, aqui é a Luna Virginiana
    Eu estou encantadíssima com um rapaz, um escorpiano.
    Decidi que quero ele para mim.. Queria que ele começasse se apaixonar por mim e me assumisse.. o que eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Olá, Shel, boa tarde.

    Esta simpatia serve para ex namorado voltar? Ele esta com muita raiva e magoado. Foi feito trabalhado para nós terminarmos.

    Bjs e parabéns pelo blog.

    Sara!

    ResponderExcluir
  63. Shelby, você tem alguma simpatia para ele pedir em namoro/assumir??

    ResponderExcluir
  64. Olá Shelby, tudo bem? Preciso da sua ajuda. No início do mês passado me consultei com vc e vc indicou a simpatia de cosme e Damião do guaraná no prato e oração de Xoroque. Vc disse q ele ia voltar e ia ser logo, mas até agora ele não voltou. A gente se fala quase todo dia, ele diz q sente minha falta, mas não fala em voltar. Semana passada ele me convidou para entrar em um projeto com ele e disse q só dara continuidade se eu for, sinto q ele gosta de mim, mas não sei pq ele ainda quer ficar afastado dizendo q gosta de mim. Ele disse q não ta ficando c ninguém, nas cartas vc disse q não tinha outra pessoa mesmo e não entendo pq ele mostra q me quer perto e ao mesmo tenpo fica longe. Atualmente estou fazendo a oração de oxum e oraçao das estrelas. Fiz a reza do espelho, e foi ai q ele me chamou çra esse projeto. O q vc me indica agora? Pensei em fazer a simpatia de ferver o pensamento, ou vela lambida, mas não sei. O que faço? Bjus

    ResponderExcluir
  65. Shelby, boa tarde! Faço duas orações xoroque e lilith fiz a simpatia da vela lambida, tem algum problema eu fazer essa?
    Gosto muito do seu blog, te acompanho a muito tempo pelo YouTube também. Tem me ajudado muito sempre que preciso.
    Meu namorado terminou comigo, mas eu sei que existe amor entre nós, ficamos ad vezes mas ele não voltou a me assumir e as vezes ele fica frio. VC indica alguma coisa?
    Quero agradecer a você por ser essa pessoa iluminada por ajudar as pessoas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  66. Shelby, boa tarde! Faço duas orações xoroque e lilith fiz a simpatia da vela lambida, tem algum problema eu fazer essa?
    Gosto muito do seu blog, te acompanho a muito tempo pelo YouTube também. Tem me ajudado muito sempre que preciso.
    Meu namorado terminou comigo, mas eu sei que existe amor entre nós, ficamos ad vezes mas ele não voltou a me assumir e as vezes ele fica frio. VC indica alguma coisa?
    Quero agradecer a você por ser essa pessoa iluminada por ajudar as pessoas.
    Beijo grande! Angel

    ResponderExcluir
  67. Ola bom dia, shelby ele terminou comigo por conta do meu ex marido que ameaça ele, e ja descobri que faz coisas ruins para mim. Bom mesmo estando terminados continuamos nos falando e nos vendo, e ele sempre diz que gosta muito de mim, mas nao quer me fazer sofrer pq ele gosta de beber com os amigos tbm, e ele que eu nao mereço isso, pois bem, estamos terminados mais nos falamos sempre e ja tivemos recaidas terminamos faz 6 dias e ficamos apenas 1 sem nos falar, posso fazer essa simpatia para tentar uma reconciliaçao? Se eu fizer essa ele pode me pedir para voltar? Estou na duvida dessa e da reza no espelho, me ajude. Gosto tanto dele e quero muito voltar, detalhe ele é super durao, e é super dificil ele da o braço a torcer. Mto obrigada adoro seu blog e sempre estou por aqui. Bjs Luara

    ResponderExcluir
  68. Bom dia shselby posso fazer essa simpatia e a oraçao de ogum xeroke, as duas ao mesmo tempo? Ou precisa esperar um tempo de uma para a outra? Bjs luara

    ResponderExcluir
  69. Ola shelby, gostaria de saber se tem alguma simpatia para saber se estou gravida, estava suspeitando e fiz um teste mas deu negativo, continuei tendo relaçoes e começou a descer um pouco sera provavel que eu esteja? Agradeço desde ja, bjos maria.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Shelby
    Veja se pode me ajudar? Ontem antes de deitar acendi uma vela e "conversei" com o anjo da guarda do meu amor. Pedi pra ele interceder junto à ele pra que ele voltasse pra mim. E pedi que ele me mandasse um sinal se o meu pedido fosse aceito. A chama da vela estava linda bem amarela e calma e a ponta do pavio bem brilhante. Aí eu cochilei por uns instantes e sonhei que a porta da minha casa se abria e o vento apagava a vela. No sonho eu fiquei bem triste achando que a vela tinha se apagado pq meu pedido não foi aceito. Mas acordei em seguida e a vela estava lá com a chama bem alta e amarela. Esse sonho terá sido um sinal de que meu pedido não foi aceito? Obrigada...bjs...

    ResponderExcluir
  71. Shelby, estou fazendo a oração a Ogum Xoroquê, Santa Catarina e queria saber se posso fazer a pra Lilith e do João perdido. Queria saber também se posso fazer uma simpatia, mas estou em dúvida entre vó Benedita e vó Catarina.
    Meu caso é o seguinte, conheci o rapaz e começamos a nos ver, tem 3 meses que todo final de semana nos encontramos e ficamos juntos, porém no último sábado eu acabei confessando meus sentimentos. Ele sempre chamava meu pai de "sogrão" (mesmo sem conhecer ele) e vivia falando de eu ir até a casa da mãe dele, que fica numa cidade próxima. Enfim, quando confessei meus sentimentos ele me disse que não quer relacionamento sério agora, mas não disse nada além disso. Continua trocando mensagens comigo, apesar de ter diminuído consideravelmente essa troca de mensagens e parece que tem até me evitado um pouco. Sei, por amigos em comum, que ele gosta de mim. O que você recomenda?

    Adoro seu blog e seu canal no YouTube! Descobri faz pouco tempo, mas você sempre explica de um jeito fácil de entender. Você é uma alma iluminada, com toda certeza!

    Bjs
    Lilica

    ResponderExcluir
  72. Ola Shelby... Td bem? Querida gostaria q me indicasse uma oracao pra homem ciumento... Estou com uma pessoa maravilhosa mas ele tem esse defeito nao gosta q eu fale com outros homens, se falo com um conhwcido homem na rua ele fica com raiva.cabeca dura... Algo q me indique? Te agradeco desde ja.. Em breve espero me consultar com vc de novo... Bjos.eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do tomate para mudar essa decisão dele. Bjs

      Excluir
  73. Olá eu irei fazer um ritual que leva acaçar mas esqueci e de tirar da geladeira antes posso usar ele gelado ou aguarda esfriar.

    ResponderExcluir
  74. Tem que escrever o meu nome em cima do nome da pessoa?

    ResponderExcluir
  75. Posso fazer essa junto com a do espelho?

    ResponderExcluir
  76. Querida, preciso de uma que deixe o meu amado mais atencioso e carinhoso. Essa serve?

    ResponderExcluir
  77. Olá Shelby
    Meu namoro de um ano acabou há alguns dias,meu namorado disse que os motivos para o fim era q eu queria controlar ele e ciúmes,creio que algumas vezes nossas discussões foram por isso,nas existe em ambas as partes
    Já terminamos muitas vezes e sempre voltamos,ele disse que não pode continuar.
    Preciso de ajuda,amo ele demais e sinto o mesmo dele,mas acho que ele esta um pouco cansado,magoado com alguma atitude.
    Fiz a simpatia do copo com a vela,não consegui fazer fora de casa,será que fui atendida ?

    Rosa.

    ResponderExcluir
  78. Shelby Precisa Ser Mel Ou Melado De Cana? Não Pode Ser De Açucar Nao?

    ResponderExcluir
  79. Fiz hoje essa, mas não hora caiu um pingo a mais de parafina, tem algum problema ?
    Fiz com tanta fé que tudo em mim tremia a minha voz e minhas mãos

    ResponderExcluir
  80. Acendi uma vela em forma de agradecimento a ogum xoroque e no mesmo dia fiz essa simpatia. O agradecimento também é considerada como simpatia? Vai anular ??
    Brisa

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber se a vela usada tem que ser nova ou pode ser uma que ja foi acesa, em casa tenho velas pois usamos quando acaba a energia então não tenho nenhuma que nao tenha sido acendida. É preciso comprar nova?

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de uma orientação
    Meu marido mim deixou por outra e
    Ele não quer mais volta pra mim
    Mim de uma orientação

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde. Estávamos meio afastados, havia quase 3 meses desde que meu ex marido ameaçou meu amor. Consegui me aproximar mas encontro ele ainda estava cauteloso. Fiz um bocado de simpatias para ele ficar doce e carinhoso,mandar mensagens, ferver o pensamento, tb orações. Dia 25/09, ultima conversa, ele chegoua pedir desculpas por ter jogado tudo q eu lhe dei fora, depois da ameaça direta do ex... Eu disse q fiquei magoada mas que reli o q ele escreveu e entendia o motivo. Ele ficou com ódio, se sentindo acuado, perdeu a paz desde então. Eu disse q tava tudo bem. Ele agradeceu e ainda disse que se arrependeu de ter jogado tudo fora mas que já tinha feito. Ficou td bem. Aí falei da gente se ver daí 2 dias pra vermos um curso p trabalho q ele precisava. Falei q tava c cautela e q como tive q voltar pra casa, mas estou separada, o ex marido às vezes me deixava de carro em algum lugar. O namorado não gostou e disse: mesmo depois do processo, ele continua te deixando nos lugares. Eu não me defendi sobre esse assunto. Terminei outro. E falei p ele ver o horário e me falar p vermos o curso. Mandei bj. Ele visualizou e nunca mais nos falamos. Hj,dia 10/10. Celular só cx postal ou desligado. Whatsapp inativo. Não me bloqueou mas só tem um risco. Sumiu. Por algumas vezes ele disse q o celular dele tava ruim. Daí pensei q devia ter pifado e ele não pôde comprar outro agora pois está com dificuldades. E tb podia ter perdido agenda, não saber meu número de cor... Mas esse tempo todo...Liguei p operadora, o número tá ativo. Acho q ele desligou os dados, tirou o chip, não sei... Pode ter posto outro chip e dado o novo número p todos ou nao... menos pra mim. Esse tempo todo ele resistiu, às nossas dificuldades em ficarmos juntos, disse sempre que nunca iria me deixar, ficou mesmo com ameaça... Agora isso, no dia pediu desculpas, estava tudo bem, combinando de se ver... aí soube da carona e sumiu... Sem dizer uma palavra sequer, uma despedida, briga, nada. Como não sei o q houve, pode ter sido o monte de simpatias que fiz? Teve dia q fiz 3... Desde q ele sumiu, 25/09, tenho feito muitas orações e simpatias, nos últimos 5 dias menos simpatias. Cheguei a fazer 10 orações... Vc pode me ajudar? Estou desesperada... nem sei o pq dele sumir assim. Ele nunca fez isso... É um homem de caráter e palavra, podia ter ido antes. E mesmo q desistisse de nós, ele daria uma satisfação. Perdi meu amor, não tenho contato, nem sei pq... Pode ter sido o monte de simpatias e orações? Se foi, o q faço? Agora,tenho feito a do Cravo, arruda, Guiné... a Com a lança eu alcanço o pão de cevada... Uma de reconciliação... ontem fiz umas 4, e tenho feito tb a de Sto Antônio atrás da porta. Pelo amor de Deus, vc pode me orientar? Fiz do arroz dia 4... e ia fazer agora do abacate ou do inhame. Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de por coisas que não existem em sua cabeça! NNãoé tempo dele voltar e se ele sumiu me desculpe! Ele já esta com outra procure investigar.

      Excluir
  84. Oie meu nome e Aline e to passando por uma dificuldade meu namorado termino comigo tem 2 dias oque eu fasso preciso de ajuda 3 anos de namoro

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde, quando termina de queimar a vela,jogo tudo no lixo?

    ResponderExcluir
  86. Shelby o que eu posso fazer pra fazer meu ex de volta, descobri que estava grávida dele e ele ao saber disso, discutimos muito. Mais até entao a gente tinha contato,mais depois das discussões ele me bloqueou disse ter ódio de mim, e não me desbloqueou de Jeito nenhum, quero saber como reverter toda a situação.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite...posso fazer essa simpatia para meus compadre? Para unir os 2?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)