quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Oração a São Marcos de Leon para manter a pessoa amada sempre contigo

Reze esta oração a São Marcos para o amor, todas as noites antes de dormir, deve se mentalizar bem a pessoa amada, para que esta mesma sinta sua falta e só pense em você só tendo olhos para ti, se quiser pode fazer olhando para uma foto, mas se você não tiver foto não tem problema pode fazer do mesmo jeito, o que importa é a fé e a mentalização! É uma oração fácil mas de muito poder pouco conhecida pode se rezar ela 3 vezes antes de dormir, ou em forma de novena durante 9 noites.

*Serve para Homossexuais e Heterossexuais
*Tem que ser feito a noite antes de dormir
*Pode ser feito em qualquer lua.

Imagem relacionada
Oração:

Afaste-nos dos pensamentos da inveja e do ódio para aspirar o néctar do sublime. Que percebemos o amor que pode reinar entre todos os seres humanos se somos conscientes do seu amor, Senhor, vos pedimos através de São Marcos, seu servo.

Oh, São Marcos de Leon! Tu que desatastes e desarmastes a maior fera do mundo, vos suplico que desarme o coração de

(se diz o nome da pessoa amada)
para que venha, que ninguém o detenha; que corra, que corra, que ninguém o socorra, que as ruas lhe fiquem curtas e seus passos se alonguem, que chegue a mim, como manso cordeiro, humilde e rendido aos meus pés. 

Finalizada a oração, reze três Pai Nossos, um Ave Maria e um Glória ao Pai.

Amém”.

82 comentários:

  1. Gostei Shelby tem problema de fazer ela junto com a oração das almas porq comecei agora a das almas e tô desesperada não sei mais o que faço eu me meu ficante estamos brigando muito porq ele as vezes fica desfazendo de mim e essa semana eu tô dando um gelo nele..ele me liga e eu não atendi a semana toda só que ontem eu atendi mas falei meia fria com ele e hj ele nem me ligou tô muito triste...o que vc me aconselha? É pra piora ele é casado nois tem um caso a 4 anos... Tbm queria marca uma consulta com vc pra ver só que no momento tô desempregada.. ficarei grata se me responde adoro seu blog Regi..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha seu desespero não vai te levar a lugar nenhum apenas a uma enorme tristeza. Reveja isso em relação a sua vida se vale mesmo a pena e tenha plena certeza que será isso para o resto da vida. Termine a das almas e depois de 7 dias se for essa relação que quer levar faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Vou comentar novamente já q meu outro comentário não apareceu aki...Amiga eu sei bem o q vc esta passando acredite sei mesmo e como sei...passo por isso tbm,qro te dar uma dica q tem me ajudado muito assista os vídeos de alto ajudo de André Massoline.vc não faz ideia do quanto os vídeos dele tem me deixado mais calma.parei de correr atrás dele e ja da pra imaginar o q acontecei ne!? Ele veio no portão da minha casa gritando meu nome querendo me ver..não vou desistir dele independente do q me disserem EU O AMO DEMAIS.Sei q não vai ser fácil mas se é o q eu qro lutarei até onde eu suportar.bjos fique com Deus e se cuida

      Excluir
    3. Ola, Shelby decidir fazer esta oração três vezes hj.
      Eu continuo orando a novena ou não precisa mais.
      Obrigado. Flor de liz.

      Excluir
    4. Oi, bom dia, fiz essa oração optei por faze-la tres vezes seguidas ainda e preciso fazer a novena ?
      E depois de quantos dias posso repetila?
      Obrigado e bjss.

      Excluir
    5. SAIA DESSE RELACIONAMENTO, POIS SE ELE TRAI A ESPOSA COM VOCÊ, TAMBÉM IRÁ TE TRAIR COM OUTRA. SE O CARA NÃO RESPEITA A PRÓPRIA ESPOSA, NÃO PENSE QUE COM VOCÊ SERÁ DIFERENTE. LEMBRE-SE QUE A LEI DO RETORNO É CERTEIRA E NINGUÉM ESCAPA DELA.

      Excluir
    6. Você queria sofrimento pra sua vida se você fosse casada e uma mulher tomasse seu marido? O que a gente não quer pra gente não faz para outros. Isso não é felicidade, destruindo a felicidade de outros.

      Excluir
  2. Há eu de novo Regi..
    Eu gostaria de saber qual simpatia para separar casal que seja porreta já fiz várias e nada não sei mais qual faço toda lua minguante eu tento uma e não consigo☹️ eu sei que é errado isso mas aconteceu e ninguém manda no coração e eu sei que ele tá com ela porque se acomodou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será porque não é o tempo de separar as simpatias não tem tempo então organize a dua vida para fazer outras coisas que sejam benéficas a você. Senão! Vai acabar doente pensando nisso. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por ter me respondido..
      A oração é de sete dias que tô fazendo bom vou ver vou dá um tempo e ver no que vai dá as vezes parece que tá dando certo outra hora não acabo amanhã a oração das almas..bjos

      Excluir
    3. Oi anônima sou eu de novo amiga pra te dar mais um conselho...rsrs..não faça mais simpatias para separa-lo isso só vai afastar ele de vc,faça coisas para adoça-li vai ser bem melhor vai por mim..rs.nos vamos vencer essa tenha certeza.Vamos conversando por aki tá ..claro se vc quiser.vai ser bom pra nós duas já q estamos na mesma situação.rs bjo se cuida

      Excluir
    4. Obrigada pela dica vou fazer isso que vc falo tô sofrendo muito e eu sei que ele me ama só não larga dela por comodidade e porq eu só bem mais nova que ele.e ele tem medo que quando chegar a velhice e eu abondonou..bjos fica com Deus..

      Excluir
    5. Olá Angel vcs conseguiram algum resultado, passo pelo msm sofrimento de vcs, venho a quase 1 ano lutando por esse homem e não consigo nem uma briga entre eles, se brigam não fico sabendo pois moram em outra cidade.
      Vcs tem tido algum resultado se puderem me ajudar agradeço de coração.vou me identificar como NATY.

      Excluir
  3. Essa novena é só para quem já está junto? E para quem terminou há alguns meses e quer de volta?

    -Luna

    ResponderExcluir
  4. Oi shel, fiz o banho em caso de desespero com ervas de camomila e erva doce. Depois fiquei com frio e no dia a seguir com dores de garganta. É um sinal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu corpo estava muito carregado com desespero com um alguém que tavez não é para você. Pese na balança o que já viveu e diga se vale a pena ir em frente. Bjs

      Excluir
  5. bom dia shelby,
    vc disse para eu fazer a simpatia do oleo de ricino para o meu ex se afastar dos amigos mas tem que se escrever dois nomes.. Ele tem muitos amigos como faço ? E a frase escrita no blog é para quebrar um casal mas no meu caso são amigos, então o que digo ? beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para amigos também coloque os nomes dos mais próximos que o levam a farra. Bjs

      Excluir
  6. Shelby,bom dia. Fiz a reza do espelho por quase meia horas, mas depois apaguei a vela, tem algum problema ou devo refazer? Fiz com muita fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai precisar refazer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby,moro com minha familia e fico sozinha em casa por pouco tempo. Quanto tempo mais ou menos demora para uma vela normal queimar por completo? Umas 3 horas? E como tiro o cheiro de queimado depois? Estou desesperada, quero meu amor de volta mas minha familia é super preconceituosa com relação a simpatias. Me ajuda por favor shelby! Bjs

      Excluir
  7. Bom dia Shelby,

    Vou te explicar minha situação...Estava ficando direto com um rapaz por 4 meses, há 2 semanas ele terminou comigo. Disse que gosta muito de mim mas que neste momento precisa ficar sozinho. Trabalhamos no mesmo local, nos vemos quase todos os dias e conversamos normalmente. Sinto muito a falta dele e sinto que ele realmente gosta de mim, mas às vezes fico na dúvida se é só amizade.  No domingo fiz a reza do espelho e acho que deu certo (não sobrou nada de cera e a simpatia da bíblia deu ímpar), mas na terça fiz a do alho pra ele me procurar e acho que não funcionou (a simpatia da bíblia deu par). Queria me indicasse uma simpatia ou oração pra ele voltar, sinto que ele não volta por medo por conta de coisas que aconteceram no último namoro dele...Por favor, me dê uma luz...

    Desde já agradeço.

    Ah...gostaria de saber quanto tempo demora pra conseguir uma consulta com vc.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! As simpatias não tem tempo por isso aguarde as que fez pois podem ter sido anuladas, já que as fez uma seguida da outra. Sobre a consulta é só enviar um email para o descrito acima. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder. Na verdade eu achei que as simpatias eram pra finalidades diferentes: uma pra ele me ver em todo canto e a outra pra ele me procurar... Enquanto aguardo posso fazer alguma oração?

      Excluir
  8. Posso fazer essa oração e tbm a da lilith ?

    ResponderExcluir
  9. Shel, boa tarde!
    É a Ju, fiz consulta contigo hoje de manhã. Você me passou a simpatia que coloca o nome dentro da cavidade da vela. Minha dúvida é a seguinte: Comprei alguns pós para simpatia no site exotérica. De que maneira me aconselha a usar? Só jogar nele mesmo? Ou poderia untar essa vela da simpatia com o melaço e usar algum pó? Não pode usar vários de vez né? Ou não tem problema misturar os pósinhos?

    Amei a consulta de hoje. Me encheu de fé, as coisas tendem a melhorar quando a gente acalma e tem paciência. Obrigada por todos os ensinamentos e conselhos! Muito sucesso para ti, sempre! Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, shell td bom com vcs? Então eu fiz as orações e dei um tempinho ne, ai ontem a noite fiz essa a cima, tava com muito sono, mas fiz e mentalizei bem meu amor, alguns meses ja como sabe que venho na luta, enfim tive um sonho com brigas, festa, comidas bebidas e tal... Mas acordei pra ir ao banheiro e tava uma chuva muito forte aqui, quando voltei a dormir ja hoje de manhã sonhei com meu AMOR a gente cvs, e depois com a gente fazendo amor como era antes, no sonho ele ainda tava com ela, mas queria ficar comigo outras vezes e dizia sentir minha falta, primeira vez que sonho com a gente juntos como antes, ja sonhei com ele mas não assim, e nao era algo que tava na minha cabeça, pois sonhei com ele hoje de manha e nem tava lembrando.. Vc acha que tem algum significado? Ha como tinha dias que tinha feito uma oração fiz a de Xoroque e a da Lilith pq me deu uma saudade imensa.. Sera que ele ta com saudades de me tbm ? Se puder me ajudar ficarei grata.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim talvez ele pensa em você por isso sonhou. Vocês tem contato?

      Excluir
    2. Infelizmente não Shel, eu o amo muito mas ele estar com outra, a gente namorava mas do nada terminamos, soube esses dias que ele pgtou de me, vai fazer 4 meses que estou na luta mas nunca desistir ou desanimei pq sinto que ele ainda volta ..

      Excluir
    3. Fez alguma simpatia por estes dias?

      Excluir
  11. Shelby estou fazendo a oração de Santo Antônio pequenininho, é um feitiço de bruxa cigana.
    Posso fazer mais esta oração? Ou outra de s.marcos e s.manso que seja boa? O que recomenda? Eu quero amansar e adoçar ele mas a de st Catarina não consigo fazer nos horários certos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Termine a que estava fazendo e aguarde. Bjs

      Excluir
  12. Shelby, tudo bem?
    Então,eu estou apaixonada por um boy, e a gente ta conversando e se conhecendo aos poucos, mas não sei nem se ele imagina o que sinto. TIPO, conversei mesmo com ele duas vezes, e na segunda vez joguei varios VERDES, vou ver ele amanhã ou quinta-feira de novo.
    Tem algo que eu possa fazer para ajudar a situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro converse para não depositar falsas esperanças. Bjs

      Excluir
  13. Boa noite Shel...
    Meu relacionamento ja acabou a mais de 2 meses pela 5 vz....
    Ja fiz simpatias, estou em orações, TUDO de alguma forma mexe com ele, estavamos nos falando ate um dia atrás, essa semana ja quis me ver, mas eu inventei uma desculpa, porq eu q tinha que ir até ele como sempre foi, dai n quis cometer o mesmo erro.. Mas eu sinto q ele n ta tao proximo, qualquer coisinha ele acha q ja tou chateada...rs as vzs estou, mas é porq sinto frienza nele, e eu n forço n corro atrás, sinto que algo impedi ele de vir de vez...
    Me dá uma luz minha querida!

    Aguardando resposta bju... e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  14. Shel boa noite. Tem alguma simpatia pra firmar um relacionamento ou pra casar? Amo muito meu namorado mas brigamos muito por causa dos ciúmes dele e do machismo tb. Quero muito construir uma vida com ele. Desde já agradeço, vc é iluminada. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby, por favor me tira uma dúvida, estou longe do meu namorado a um tempo, tipo 3 meses e fiz 3 simpatias nesse tempo. A gente se fala mas não sobre reatarmos o namoro. Corre o risco das simpatias farezem efeito tudo de uma vez? É q já estou pensando em fazer mais uma. Estou com muitas saudades dele e ele tb me disse q sente minha falta. Mas nenhum fala sobre reatar

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    ola, Shelby eu vim te pedir uma juda.. eu estou começando a gostar de outra pessoa e ele tbm de mim, porem nao tem iniciativa pra chegar junto.. só promessas!
    quero fazer da vela invertida ou do limao com mel pra mudar pensamento, qual é melhor pra esse caso?
    outra coisa, eu sinto um carinho muito grande pelo meu ex e nao quero q esse sentimento acabe pelo menos esse afeto e respeito q sentimos um pelo outro de nao magoar... tem alguma oraçao q eu possa fazer para ele? marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito legal....querer manter o respeito com o ex....mas isso nao impede um dos dois de seguir em frente??

      Excluir
    2. Mas o que ou quem vc quer o ex ou o atual, pelo que vejo está confusa. Bjss

      Excluir
  17. Shel,
    Meu namorado terminou comigo há 5 meses. Sinto muito sua falta e gostaria de retomar nossa relação. Qual oração vc me sugere? São tantas para a mesma finalidade que fiquei muito na dúvida em qual escolher...
    Estou pensando em fazer a simpatia do limão como m mel. Ou vc me aconselha a fazer a simpatia de ferver pensamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia a do limão com mel poderá fazer ele mudar as ideias. Bjs

      Excluir
  18. Oi shel tudo bem!? Shel eu fiz a simpatia do nome no copo e ele me procurou faz mais de uma semana q fiz...eu posso fazer hj de novo (ele sumiu de novo)??

    ResponderExcluir
  19. Na parte que é pra rezar por 9 noites, a oração quis dizer que é pra rezar em qualquer horário. Ex: 18hrs, 19hrs, 20hrs, 21 hrs etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder no mesmo horário será melhor. Bjs

      Excluir
    2. Desculpe minha ignorância, mas não entendi como assim?

      Excluir
    3. 9 noites ou seja escolha uma horário para rezar e reze neste mesmo horário os demais dias até completar os 9. Bjs

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Shelby! Fiz a simpatia do espelho e simultaneamente comecei c essa oração,tem problema? Tem chances de uma ter anulado a outra? Teria alguma p ele querer algo mais serio?Ele ele me procurou e conversamos mas acabou resolvido que não teríamos mais nada pela situação q é a seguinte Ele separou no início do ano e diz e nao muda a ideia de por isso nao querer nada alem de ficarmos, faz 4 meses q estamos nessa situacao, nos falamos td dia desde o primeiro encontro, nao tem uma semana q nao ficamos sem nos encontrar ja teve briga por conta de ciumes da parte dele, isso tudo confunde muito a minha cabeca.. por favor me ajuda oq eu faco?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema. Depois de 21 dias faça a simpatia do limão com mel. Bjs

      Excluir
  22. Shelby
    Meu marido diz q me ama e que nunca irá me larga sinto que é verdade.
    Mas não aguento mais ele mentindo dizendo q irá trabalhar de madrugada (ele é militar) mais sei que está na farra e até com mulher. Às vezes chega a passar 2 noites fora de casa.
    É muito doloroso
    O que faço
    Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter certeza mesmo se ele esta na farra tente descobrir para depois fazer alguma simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Está sim Shelby
      Pois já até peguei uma conversa no celular dele com um amigo

      Excluir
  23. Thaty flor aki :Fiz a simpatia de ferver o pensamento...terminei tem dois dias vc me indica aluma oração complementar?

    ResponderExcluir
  24. boa noite, pode fazer essa oração junto com a do santo Antônio pequenino e da ave maria pequenininha?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Shelby .
    Te acompanho no Facebook e agora aqui no blog .
    Conheci uma rapaz a uns dias sai com ele, ele foi muito sincero comigo me contava td um dia marcamos de sai é ele não veio quando foi a noite ele me falou que não merecia aquilo que ele tava conversando com a ex dele. Relevei aquilo quando foi na quinta feira ele veio dormi em casa aí olhei o celular dele ele me mostrou a conversa da ex.na sexta ele me mandou uma msg pedido um tempo só qe falou que não era pra mim se sentir abandonada qe era pra mim espera ele me chamar qe era pra mim espera só uns dias e no final agradeceu falando muito obrigado meu sol.fiz a simpatia do copo com o nome dentro a da garrafa com o nome dentro é tô fazendo essa oração antes de dormir . é faco a Marcos manso com a lança eu alcanço o pão passo o dia td fazendo essa . Já tô com o número da sua conta pra fazer o depósito pra agendar uma consulta só qe queria uma ajuda antes queria saber dele pq não tenho notícias dele deste sexta tenho muita fé . Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Eu teria que ver isso nas cartas meu anjo. Bjs

      Excluir
  26. Oii, é uma dúvida sobre o horário das orações. Eu faço no horário normal ou no de verão? Tô fazendo a de Santa Catarina no de verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Continue no horário de verão na próxima faça no horário normal. Bjs

      Excluir
  27. Shel, boa noite. Fiquei com dúvida dessa oração. No final diz pra rezar 3 pai nosso ne tb. Mas por exemplo se eu n fizer novena e decidir rezar a oração 3 vezes seguidas, eu rezo 3 pai nosso pata cada vez que rezar ou seja no final são 9? Ou eh 3 no total? Msm q eu reze as 3 vezes?
    Beijos
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze a oração e 3 pai nossos, a novena é por nove dias ou seja uma oraçao por dia e no final 3 pai nossos. Bjs

      Excluir
  28. Obrigada Shell.

    Beijos.

    Flor.

    ResponderExcluir
  29. fiz e hoje faltando 1 dia para acabar a novena ele me procurou ... to muito feliz muito obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá Shelby fiz a simpatia da vela lambida e acendi outra vela no mesmo dia para o anjo da guarda dele tbm orando pra ele voltar como as duas são para o anjo da guarda da problema as duas?

    ResponderExcluir
  31. Olá, eu gostaria de saber se posso fazer essa oração junto com outras orações tipo, para Ogum Xoroke.Preciso conversar e ter a vivência novamente com uma pessoa pois o afastamento nos faz mal e por esse afastamento, surgem desentendimentos que nos machucam. Eu só queria a oportunidade de conversar com essa pessoa .

    ResponderExcluir
  32. Oii Shelby, terminei um relacionamento a poucos dias, fiz a simpatia da vela no copo para o anjo da guarda dele e nada, esperei um tempo e agora a mais ou menos 4 dias rezo a oração a lilith e a 2 dias fiz a simpatia do alho, ele me mandou mensagem para me desejar parabéns (foi carinhoso) , mas não me procurou mais, é muito orgulhoso, muito mesmo, pensei em fazer a simpatia da vela atrás da porta! O que me recomenda ?

    ResponderExcluir
  33. Ola Shelby adoro seu blog :) hoje comecei a fazer esta oracao acontece que aos sabados faco tb para oxum com vela amarela " amarracao" faz mal? Como poder agadeço uma resposta. Desde ja muito obrigada. Mais uma questao enviei msg privada para si... Quando poderpoder agradeco tb resposta... Nao vivo no brasil e possivel ter consulta consulta consigo mesmo estando longe? Muito obrigada mais uma X.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde shel, posso fazer essa oração tres vezes antes de dormir.
    Eu preciso fazer aa novena ou não??
    Depois de quantos dias posso faze-la de novo?
    Obrigado lili

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, Shelby essa oração é para ser feita 3 vezes seguidas e durante 9 dias? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)