domingo, 1 de outubro de 2017

Oração Original das almas pra fazer a pessoa amada rastejar apaixonada por você.

Essa é a oração original das almas que realmente faz a pessoa amada rastejar atrás da outra, por que além de fácil ela é rápida, ela deve ser feita por 7 dias as 6:00 da manhã, ao Meio dia e as 18:00 durante esses 7 dias a pessoa não vai tirar você da cabeça até lhe procurar desesperado e querendo te ver.





Serve para Homossexuais e Heterossexuais.
Pode ser orada em qualquer lua mas tem que ser feito nas horas certas.
DEVE SER FEITO FORA DE CASA!!!

Oração

Almas santas benditas, Almas santas gloriosas que são as 3 dos enforcados 3 dos feridos 3 dos amores, que vá todas as 3, todas as 6, todas as 9 aonde estiver (Fulano de tal) se estiver comendo não comeras, se estiver dormindo não dormiras, se estiver trabalhando não trabalharas, não fara nada enquanto comigo não vier falar e todos seus pensamentos só em mim se concentrara. Vão almas santas benditas e tragam (Fulano de tal) aqui e já.

Deve ser feita por 7 dias as 6:00 da manhã, ao Meio dia e as 18:00

304 comentários:

  1. Oi Shelby,
    Fiz 3 simpatias, a da vela invertida, a da vela cor de rosa e a da cigana da entrada. Fiz a oração a Santa Catarina. Estou aguardando os 21 dias da ultima simpatia.
    O meu ex tinha medo de voltar para min e dizia que me ama.
    Você disse para dar um gelo nele e foi o que eu fiz. Depois, ele me convidou para o cinema e falamos sobre nós. Ele me pediu desculpas e disse que me ama e que não consegue me esquecer mas ainda não me pediu em namoro. Ele disse que precisa de tempo e para ter confianca nele mas eu tenho medo que ele não se decide e que não volte como ja fez.
    O que posso fazer mais ?
    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardar as simpatias que fez elas variam o tempo então apenas aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Fiz orações e acabei de fazer a simpatia do espelho corre o risco de não dá certa?

      Excluir
    3. Olá boa noite! Aguarde. Bjs

      Excluir
    4. Oi boa tarde! Eu tô fazendo 3 oração, uma de São Manso da pomba gira e a outra é da Santa Marta pra brigar. Tem algum problema fazer essas 3?
      Tete

      Excluir
    5. Oi boa tarde! Eu tô fazendo 3 oração, uma de São Manso da pomba gira e a outra é da Santa Marta pra brigar. Tem algum problema fazer essas 3?
      Tete

      Excluir
    6. Oi boa tarde! Eu tô fazendo 3 oração, uma de São Manso da pomba gira e a outra é da Santa Marta pra brigar. Tem algum problema fazer essas 3?
      Tete

      Excluir
    7. Olá faça por 9 dias apenas. Bjs

      Excluir
  2. Shelby essa precisa agradecer as almas de alguma forma? Tipo reza ou vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma velaem agradecimento é sempre bom. Bjs

      Excluir
    2. Shelby e se eu não poder agradecer com vela elas vão ficar me atormentado? Pq aqui em casa sempre tem gente nunca da pra acender vela Ainda mais fora de casa,por isso tenho medo de ficar atormentada , beijos e amo seu blog

      Excluir
    3. Vá a uma igreja e acenda. Bjs

      Excluir
  3. Boa noite!

    Entao esta oração em especifico tem que ser feita 3 vezes ao dia certo?

    ResponderExcluir
  4. E quem não pode fazer nesses horários? Pq assim ao meio dia e as 18 hrs ainda to no meu trabalho e lá não tem varanda e tudo fechado, posso fazer em outro horário? Vai funcionar se eu fizer, te adoro beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser feita nesse horário senão não irá funcionar. Bjs

      Excluir
  5. Shell minha querida, me surgiu uma dúvida.
    Esses tres horários podem ser feitos no trabalho?
    Caso eu esteja em um transporte público as 06:00, tb poderá ser feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha um lugar tranquilo e que não tenha gente aglomerada, não aconselho fazer dentro do onibus. Bjs

      Excluir
    2. Por que não dentro do ônibus?

      Excluir
    3. Shelby me esclarece uma dúvida, essa oração ela só pode ser feita em ponto ? Ela não pode ser feita tipo 12:30 ou 18:15?

      Excluir
    4. E no trabalho? Pode?? 12 e 18 eu estou la.... Tem problema??

      Excluir
    5. Não aconselho fazer dentro de onibus pois existem almas boas mais também almas bem revoltadas. Bjs

      Excluir
    6. E precisa ser feita no horário descrito. Bjs

      Excluir
  6. Oi bom dia .
    Eu fiz algumas simpatias e parece a sou q estou desesperada. Não paro de pensar nela . Não me concentro em nada.
    Fiz da vela invertida do copo e esta mesma oração so q a versão antiga.Ela me disse q quer ser so minha amiga.Posso voltar a fazer esta oração da forma original?
    Posso começar ao meio dia ? Ou tem q ser as 06?
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tem que ser feita da forma dwscrita acima, eh igual uma receita se colocar o sal no doce ao invés do açúcar não vai virar em nada e estragar a receita. Bjs

      Excluir
  7. Oi se eu fizer a oração duas vezes por dia. Ao meio dia e e as 18:00. Será que irá dar certo tbm.

    ResponderExcluir
  8. Shelby, o que eu fiz para o meu amor foi bem grave, ele ainda me ama e pensa em mim vc viu nas cartas mas ele quer mudar de rumo , se eu fizer essa oração ele vai pensa bastante em mim , mesmo que ele não me procure?gostaria que ele pensasse bastante em mim tudo que tenho feito tenho colocado todo meu amor e minha fé mas nada deu certo,Vou fazer essa espero q ele pense em mim beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Shel, ontem terminei a oração de Santo Amanso e oro todos os dias a oração dos 3 arcanjos. Posso começar a fazer essa oração, ou devo esperar alguns dias? Seu blog e vc são maravilhosos. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Shelby, vou começar a fazer essa oração amanha, hoje eu fiz a simpatia da vela invertida para afastar o anjo negro dele. Será que pode funcionar? tivemos uma briga feia e ele não quer mais voltar.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Shel adoro todas orações e simpatias que você passa sempre funciona se for feita com fé .... Obrigada
    Taay

    ResponderExcluir
  12. Oração forte esta ein Shelby!KK Tenho fé nas Almas, serei atendida em breve! Shelby pode fazer essa oração menstruada? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode! Aguarde o fim do ciclo para fazer. Bjs

      Excluir
    2. É somente pras Almas que não pode rezar menstruada? Pras outras entidades pôde Shelby? Grata!Seu blog tá de parabéns! Bjs

      Excluir
    3. Não aconselho fazer para outras entidades dependendo de qual for. Bjs

      Excluir
  13. Shelby eu estou fazendo a oração de Ogum xoroke e de São manso.. está resultando ele está muito amável comigo mas nao tenta voltar para mim.. o que você me sugere fazer? Agradecia que me respondesse.. VC nem sabe mas me tem ajudado muito viu, que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  14. Shelby gostaria de pedir pra vc por gentileza qd puder postar um video no you tube sobre a carta magica pois vai ajudar mt gente pq funciona super

    ResponderExcluir
  15. Meninas, Shelby, amigas... Bom eu tenho um duvida, talvez alguém possa me ajudar, bom estou sem meu amor a dois meses, desde então ele ta com a garota que me tirou ele ne, enfim, então no começo eu tava desesperada, então fiz tudo de uma vez, tudo que eu podia fazer, acho qu por isso não tive resultado, pois desde que terminamos eu me afastei totalmente sabe, não temos contato algum, mas eu o amo por isso nao desistir dele, meninas eu faço a oração de Santa marta engatadora para eles brigarem, e sempre, sempre eu ouço sinais,e posso falar que santa marta sempre me da o sinal, as vezes ate mesmo os três,faço na madrugada e o dia todo, pois fico em casa sem nada pra fazer e foco na oração, mas eu nao tenho contato com ele nao sei o que ta acontecendo, vou fazer então a simpatia do óleo de rícino, o que eu quero saber eh o seguinte, vcs acham que eu continuo na oração de Santa Marta mesmo sem saber o que esta acontecendo por la ou não? E tbm assim,como essa de santa marta eh para eles brigarem posso fazer essa das almas pra ele pensar em me? Bjos grata... Eu nao tenho com quem ccs sobre isso, estou sofrendo, então desculpa se ficou longo o depoimento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do óleo e aguarde e parevcom a oraçao de Santa Marta. Bjs

      Excluir
  16. Shel, meu amor não quer falar comigo porque acha que eu menti e porque fico com ciumes falou até pra mim esquecer ele, fiz a simpatia do copo e pra ferver o pensamento To fazendo tb a oração de são jorge tá ajudando porque ele não tava nem passando perto de casa, agora já tá voltando a passar mas ainda não fez ele me procurar, dessa vez tá resistindo... Posso fazer essa oração junto com a que já to fazendo?
    Obriggada
    Caah

    ResponderExcluir
  17. Sheldy, parabéns pelo seu canal e seu blog. Fiz a simpatia do espelho e estou aguardando o resultado sem pressa e ansiedade. Porém, fiquei intrigada que meu ex tinha uma página no Facebook e ele desativou ontem.E ele está com outra menina pelo que fiquei sabendo. Será que a simpatia está fazendo efeito? Pq ele tinha mania de ficar olhando minhas postagens e de vez em quando mandava msg no meu Messenger. Elisa

    ResponderExcluir
  18. Shelby, mais uma vez agradeço por esse trabalho maravilhoso que faz com o blog, ajuda e muito a todos.
    No domingo comecei a fazer duas orações, essa das Almas e de São Marcos e São Manso, além da simpatia para ferver o pensamento dele.
    Hoje mesmo, depois de uma semana sem me procurar, desde que terminamos, ele me mandou uma mensagem, respondendo algo que disse no último sabado.
    Disse que ainda está confuso e não tem uma resposta definitiva, mas não quer voltar comigo, mandei mais uma mensagem e ele disse que precisa de tempo para pensar...
    Estou muito feliz que ele veio atrás de mim, por mais que a razão tenha sido de dizer q vamos continuar afastados, porém ele não está decidido ainda e é ai que minha fé vai entrar para mudar esse jogo...
    Continuo fazendo as orações e as simpatias de ferver o pensamento?? Ha algo a mais que eu possa fazer tbm??

    Espero a resposta!! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue as que estava fazendo até completar os 7 dias. Bjs

      Excluir
  19. Shelby me ajuda, eu tenho feito a oração de Ogum e são marcos e hoje eu sonhei que ia na loja comprar velas para agradecer pois ele tinha voltado, na hora q tava na loja começou um prato a flutuar e eu comecei a gritar muito.
    Quererá isto dizer algo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode estar com pensamentos bem negativos procure saber mais sobre ele. Bjs

      Excluir
    2. Como assim negativos acerca de que? Eu conheço muito bem ele sei q ele está com problemas mas acha q os pensamentos são de mim?

      Excluir
    3. Digo no geral, a cabeça dele está confusa não sabe o que pensar ou fazer.

      Excluir
    4. Shelby conversei com ele ontem e VC tinha razão ele está mesmo confuso !! Obrigada por toda a ajuda !!

      Excluir
    5. Obrigada pelo reconhecimento. Bjs

      Excluir
  20. Shelby, Eu acompanho o seu blog a algum tempo e gosto muito. Eu gosto de um cara e ele já me disse que não sente o mesmo por mim, mas eu gosto muito dele. Eu já fiz a simpatia da banana da terra, já coloquei velha para o anjo, agora estou fazendo a novena de Santa Catarina e rezando a oração de XoroKe, mas parece que nada adianta, parece que ele só se afasta. Teria alguma simpatia para ele se aproxima ??

    ResponderExcluir
  21. Shelby bom dia,sempre fora de casa né?!
    Vivi B.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Shel. Tudo bem? Comecei a fazer essa oração 3x por dia. So que menstruei. Como eu sei que ficamos com o corpo aberto,seria bom eu parar e retornar quando terminar, ou posso continuar mesmo assim? Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Fiz ontem a noite a simpatia das almas com o copo de água ao lado, só que qdo acordei minha vela tinha apagado o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  24. Shelby gostaria de fazer essa oração, mas no horário de 12;00 e 18:00 estou no meu trabalho , aqui e tudo fechado , posso fazer no arquivo? É o único lugar onde tem janela, espero que me responda beijos.

    ResponderExcluir
  25. Shelby essa pergunta não tem nada haver com essa oração, mas é porque lá no vídeo os comentários tá desativado.
    Eu não moro sozinha e no meu quarto não tem lugar alto, eu gostaria de saber se posso fazer a simpátia de cosme e Damião e colocar dentro de um armário alto? Pra ninguém ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida precisa ser feita do modo que está descrito na simpatia. Bjs

      Excluir
  26. não pode fazer oracao mestruada não entendi??? eu comecei e não sabia qual o problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começou termine. O corpo fica aberto pois nessa fase ficamos muito sensíveis. Bjs

      Excluir
  27. Oi Shel, boa tarde. Acabei esse domingo uma sequência de duas orações, já posso começar a fazer essa oração? E sobre as velas tenho q acender uma sempre q fizer as orações ou só no final? Preciso de ajuda Shel, não quero perder o homem q amo.

    ResponderExcluir
  28. Shelby, boa tarde.
    Primeiramente te admiro muito e adoro seu blog e seu canal no YouTube.
    Então, fiz a do nome no copo e uns 5 ou 7 dias depois fiz a da vela lambida, não sabia que não podia fazer muitas. Corre o risco de eu ter perdido a última? Ela pode ser feita com alguma oração às almas? Explicando minha situação, há um mês minha namorada terminou um namoro de mais de três anos comigo, do nada mesmo, disse que o sentimento mudou. Eu sou apaixonado e não quero perder essa menina. O que eu faço? Quero tentar de tudo.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde as simpatias até ter certeza se forem anuladas ou não. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigado, irei aguardar com fé.
      Tem alguma oração que possa ser feita durante esse tempo ou não?

      Excluir
    3. Entendi, não sei se chegou meu outro comentário.
      Minha dúvida é de posso ir fazendo alguma oração enquanto isso, por exemplo a de Ogum Xoroque.
      Muito obrigado!

      Excluir
    4. Sim, pode fazer a oração de xoroque por 9 dias. Bjs

      Excluir
    5. Muito obrigado, Shelby! Você é demais! :)

      Excluir
  29. Shelby, eu me consultei com vc e vc disse q ele volta. Vc só me passou 2 oraçoes simples. Com sua experiência tem como saber o tempo? Tipo em quabto tempo ele vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! O tempo varia de acordo com a linha de destino da pessoa. Bjs

      Excluir
  30. Estou grávida, posso fazer essa oração?

    ResponderExcluir
  31. Shel, fiz a simpatia do alho debaixo do móvel e no dia seguinte encontrei com ele na rua por acaso e acabamos conversando um pouco.
    Devo tirar o alho debaixo do móvel ou nosso encontro não conta?
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá Shelby boa tarde! Gostei muito dessa oração descrita acima, acho que vou fazer ela também.
    Antes quero tirar uma dúvida com você. Eu estou fazendo a de Ogum Xeroque, porém no momento quando estou fazendo a oração, eu sempre vejo na minha mente ele desesperado olhando para minha foto e com vontade de me ver. O que pode ser isso Shelby? Já faz 33 dias que a gente não se fala, não brigamos nem nada, e de repente no dia seguinte ele me bloqueou em tudo... até hoje procuro respostas, de pq ele se afastou desse jeito.Más tenho fé que ele ainda vai me procurar de novo. Obrigada pela atenção. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele esteja envolvido com outra pessoa. Bjs

      Excluir
  33. Oi querida gostaria de saber se essa oração uns do horarios pode ser feita à meia noite !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não, precisa ser feita nos horários indicados acima. Bjs

      Excluir
  34. E se não der pra sair de dentro de casa, pois moro com muita gente, pode fazer dentro do quarto sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça no quintal, não pode fazer dentro de casa. Bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby,
    Conhece alguma oração o uma simpatia para fortalecer uma relação ?
    Namoro e como ja fui separada dele e que me fizeram mal para brigar com ele, tenho medo que essa pessoa faz otravez mal a nos.
    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
  36. Shelby, bom dia! Tenho uma dúvida: Minha namorada parece distante e fria *sexualmente também*. Já tentei conversar mas ela disse que é apenas mau humor.
    Existe alguma oração que eu possa fazer? A de ogum xoroke ajuda?

    ResponderExcluir
  37. Já ouvi falar nos benefícios dessa oração, funciona muito mas depende muito da fé de cada um e paciência. Boa sorte pra vocês.

    ResponderExcluir
  38. Shelby Ele me bloqueou e no dia seguinte trocou de chip eu fiz acusações sérias a respeito dele e acabamos brigando e ele teve essa atitude...estou muito triste não consigo fazer nada só sei chorar fazem 6 dias hj q não nos falamos qual oração ou simpatia vc me indica???ja procurei ajuda em outro blog mas não fui ouvida :( me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser fora de casa, refaça! E procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  39. Shelb fiz 3 dias dentro de casa �� não tinha lido que era pra ser fora ... o que devo fazer ? Alguma oração pra não ter coisas aqui em casa ?

    ResponderExcluir
  40. Outra pergunta , eu posso continuar fazer só que agora no corredor , moro em apartamento

    ResponderExcluir
  41. Oi Shelby eu quero trabalhar numa empresa. Eu queria que VC me desse uma simpatia que eu posso fazer pra essa empresa me chamar pode ser?? Eu ja mandei varias mensagens e VC não chegou a me responder. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Coloco no blog sempre a noite no tempo livre tem dia que não consigo postar todos os comentários. Pesquise a seguinte simpatia para algo que você queira muito, faça e aguarde.bjs

      Excluir
  42. Olá Shelby , estou passando pra dizer um acontecimento que vc poderá melhor me responder . Eu fiz a simpatia da erva doce com maior cuidado do mundo para ninguém Ver pq não moro sozinha , ai na hora das velas queimar a noite por precaução coloquei as velas com o pires fora de casa no terreiro atrás da casa acima do chão claro! Ate ai Tudo bem pq a simpatia já estava feita e tudo ocorrendo bem . Só que minha irmã faltou aula e para se esconder do meu pai foi andar no terreiro e viu tirou foto e enviou pra minha mãe , minha preocupação não é delas estar sabendo pq eu tenho um álibi e não tô nem ai para oq pensam , minha preocupação é se já que elas viram darás certo ? As velas queimaram todinhas então meu pedido foi aceito! mais o olhar delas sobre minha simpatia Me deixou triste , estou triste por isso . pq amo a tal pessoa e sei lá tô triste , Não quero acreditar que todo meu esforço foram jogados fora!

    As: fanny .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme-se pois se as velas queimaram com certeza foi aceito. Bjs

      Excluir
  43. Shelby tenho feito duas orações que tem resultado, ele fala muito bem comigo está indo bem mas eu queria algo para ele passar mais tempo comigo, tipo nos meus tempos livres eu quero que ele esteja comigo e queria algo para me ajudar nesse sentido, há?

    ResponderExcluir
  44. Shelby boa tarde! Estou separada do meu amor,fiz umas simpatias do blog, ele se aproximou de mim e me deu outra chance. Mas ele ainda não voltou para nossa casa, diz que ainda vai voltar. Já acendi vela para o anjo dele, agora estou fazendo a oração para o anjo de guarda dele e estou fazendo também a dos 3 arcanjos. Você me aconselha a continuar com essas orações ou fazer outra? Att. Apaixonada

    ResponderExcluir
  45. oi shal, fiz uma magia sua, mas nao sei o ke se paassa... foi a da rainha da noite dos pregos, ando meio zonza cansada sentindo um peso na cabeça muito agitada eu tentei kebrar depois a magia... sera ke fiz ela bem feito ou vou ter ke ir a um curandeiro? ou algume me fez alguma coisa? Simara.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Shelby amo seu blog vivo colada nele rsrsrs. É o seguinte estou muito mal, pois vai fazer 3 meses que meu marido saiu de casa, parece está com a cabeça virada, ele vem aqui passa dias a gente fica e tudo porém ele não quer voltar ser meu marido, sei que ele tem sentimentos pois morre de ciumes ainda chama minha mãe de sogra, mas não dar o braço a torce, não sei o que fazer mas, pois cada vez ele está mas mudado, antes dizia que me amava agora não quer dizer mas. Faço orações e simpatias. Porém você poderia me dizer uma específica pra ele voltar pra casa ou uma pra quando ele estiver aqui não querer ir mas embora. Temos filho e estamos sofrendo muito com a ausência dele. Não sei mas o que fazer ele é muito orgulhoso e parece está enfeitiçado por algo. Quando está longe fica frio e muda muito quando está perto me faz carinho, chama de amor e tudo mas. Mas preciso que ele volte pra casa pra família dele entendi! Por favor se possível responde necessito muito de sua ajuda e amo você e esse seu blog incrível que já me ajudou muito! Beijão linda e obrigada desde já! E desculpas pelo textão.
    Amora amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pesquise a simpatia do limão com mel. Bjs

      Excluir
  47. Poder se feito na área de casa ?

    ResponderExcluir
  48. Oi shelby, primeiro quero agradecer por toda a sua disponibilidade connosco, e dizer para quem duvida que realmente as orações e simpatias funcionam, vai da fé de cada um...
    Tenho feito a oração de Ogum xoroke e são marcos e São manso.. está resultando.
    Pensei em fazer a simpatia da vela invertida mas tenho duas questões: eu tenho um quintal em casa, estou a pensar em fazer na garagem e depois jogar o resto da vela no meu quintal pode ser ou é melhor ser na rua?
    E quantas vezes eu faço ? Só uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Obrigada pelo reconhecimento é muito importante para o meu trabalho. A simpatia da vela invertida pode fazer em sua garagem e jogar os restos da vela no lixo, a simpatia é feita uma vez só se não funcionar em 21 dias pode refazer. Bjs

      Excluir
  49. Shelby bom dia!
    Perdi o horário queria saber como faço agora começo tudo de novo ou posso fazer de meio dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim precisa começar tudo novamente. Bjs

      Excluir
  50. Oi Shelby! Obrigada por você ser essa pessoa iluminada.

    Fiz a simpatia de guaraná e açúcar para Cosme e Damião e coloquei em cima do meu guarda roupas, como você disse. Fazem 4 dias que está lá.
    Junto com ela, estou fazendo a oração para Ogum Xoroquê. Faz 5 dias que estou fazendo.
    Minha dúvida é: Ficar orando não gera ansiedade na simpatia? Pois toda vez que oro fico lembrando da simpatia no meu guarda roupas. Eu deveria esquecer que a simpatia está lá, né?
    Continuo orando?

    Me dá um help, Shelby! Ele é um canceriano orgulhoso. Faz 1 mês e uns dias que ele terminou e n deu notícias. A gente namorou 6 anos e foi muito forte e intenso nosso amor... Estou muito triste.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você deve estar muito ansiosa né! Deve continuar a oração até 9 dias depois disso pare de fazer e tente ocupar seu tempo sem pensar tanto nisso. Bjs

      Excluir
    2. Entendi.
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
    3. Shelby, uma última pergunta.
      O açúcar dissolveu inteiro no guaraná que está no prato. Só ficou o guaraná e o papel com nossos nomes. Não era para cristalizar? Tá certo isso?

      Excluir
    4. Shelby, acho que a mensagem não foi enviada.
      É normal na simpatia de Cosme e Damião o açúcar dissolver todinho? É porque eu vi que as pessoas falam que cristaliza o açúcar e evapora o guaraná. Mas no meu caso o açúcar que dissolveu e o guaraná ficou. O papel com nossos nomes estão boiando no guaraná. Será que deu errado e eu tenho que fazer de novo?

      Excluir
    5. Aguarde pois não evapora de um dia para o outro. Fique tranquila. Bjs

      Excluir
  51. Shelby boa tarde... Eu estou fazendo essa oração a dois dias...hj sexta feira...por mais ocupada que o normal....qnd olhei a hora eram 12:20...já tinha feito as seis horas da manhã.... Mas mesmo assim sendo 12:20 eu fiz a oração.....prq pensei ainda estamos no "meio dia"...tenho que recomeçar... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisa ser feita nos horários exatos acima. Bjs

      Excluir
  52. Obrigada por me responder! Você é um anjo em nossas vidas! Hoje mesmo vou fazer a simpatia do limão com mel, mas poderia substituir o mel por melado/ calda de açúcar?
    Você também teria alguma oração pra me indicar pra eu ficar fazendo na pausa da simpatia ? Obrigada desde já mas uma vez. Beijos!
    Amora amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida precisa ter o mel mesmo e procure a oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  53. Shelby na simpatia da vela invertida a vela tem que acabar de queimar antes da 00h ou n tem problema se acabar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!Não tem problema se passar da meia noite ou mais. Bjs

      Excluir
  54. Oi shelby gostaria de saber se há alguma coisa para fazer a pessoa falar a verdade ou descobrir a verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Leia o salmo 7 todos os dias em intenção a pessoa. Bjs

      Excluir
  55. Shelby fiz a simpatia do ovo plantado no vaso com a comigo ninguém pode mas acho q coloquei em um vaso pequeno pq a água com açúcar está aparecendo e a terra está encharcada oq faço? Obrigada desde já lembrando ainda faltam 3 dias para terminar de regar com açúcar.

    ResponderExcluir
  56. Oi Shelby, tudo bem? Estou numa situação bastante complicada rs, estou apaixonado por um menino da minha escola, só que ele é hetero, mas terminou com a namorada há pouco tempo, nós quase não conversamos, mas ele me trata super bem e faz 3 meses que eu não paro de pensar nele!
    Fiz a simpatia do copo há 1 semana, e estou fazendo a oração de Ogum Xoroquê, eu sinto que ele fica mais amoroso, mas sou sempre eu que puxo assunto na escola, fico morrendo de vontade dele me mandar uma mensagem no celular, mas até agora nada! Já fiz a simpatia do copo, tanto a do papel quanto a de falar na boca do copo, e a do alho em baixo de um objeto pesado!
    Você podia me passar uma simpatia ou oração que sejam fáceis para homossexuais, mas que seja pra conquistar a pessoa amada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Cuidado com amores platonicos pois você pode sofrer. Já parou para pensar que ele apenas pode ser gentil com você análise isso com carinho. Bjs

      Excluir
    2. Já pensei nisso rs, mas percebo que ele tem uns olhares diferentes pra mim, e sinto que ele tem medo de vir falar alguma coisa, talvez por ser hetero e não entender muito o que está acontecendo, acho que ele nunca ficou com meninos! Será que eu posso fazer a simpatia de ferver o pensamento, junto com a oração de Ogum Xoroquê? Eu estou muito apaixonado por ele, e queria muito tentar alguma coisa, nem que fosse só uma ficada, por 1 dia kkk! Posso fazer essas?

      Excluir
  57. Shell boa noite obrigada pelas simpatias e orações que você passa fiz a do nome na sola do pé que pede para as almas e deu certo ele veio me procurar em menos de sete dias pode agradecer acendendo as velas na igreja ou tem que ser mesmo no cruzeiro de cemitério? bjs

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby me dá uma luz por favor. Conheci um cara namoramos por 5 meses do nada ele sumiu depois de 3 meses me procurou pedindo perdão. Voltamos. Agora estavamos juntos desde janeiro. 9 meses de muito amor carinho cuidado planos e amizade. Ele me tratava como uma princesa e do nada sumiu novamente. Tá com dificuldade financeira e se diz confuso. Tô desesperada já fiz várias simpatias e orações. Não sei mais o que fazer. Depois de 2 semanas sem notícias procurei ele ontem. Me disse que tá de cabeça cheia e muito confuso. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a oração de Santa Catarina para dar uma acalmada nele. Bjs

      Excluir
  59. Olá boa tarde.
    Minha dúvida é posso fazer a simpatia da vela lambida e também essa oração das almas juntas? Obrigado. Eu e meu marido tivemos uma briga feia é ele saiu de casa tem 1 semana. Esta muito magoado comigo.

    ResponderExcluir
  60. Shelby me ajuda.. estou fazendo agora mesmo a simpatia da vela invertida e estou ao pé da vela para ter a garantia que arde e que ninguém vê.
    Não estou ansiosa nem estou olhando a vela, mas estou aqui faz uns 20 minutos e agora senti um aperto no estômago, uma vontade enorme de vomitar e agora estou com dores de barriga e parece que não consigo engolir.
    Você acha que pode ter a ver com a simpatia ? Se for, é bom ou mau? Se for alguma coisa de mal como faço para me livrar ? Ajuda urgente por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que isso tem haver com a sua ansiedade. Tome um chà de camomila e tome um banho de sal grosso. Bjs

      Excluir
  61. Olá Shelby, qual simpatia vc me recomenda a fazer para meu ex me desbloquear nas redes sociais e vim falar comigo? Hoje vou começar a fazer a oração de São Marcos pra ele sentir remorso porque me disse coisas que me magoou muito, mas quero que tudo fique bem entre nós porque além de termos uma filha pequena amo muito ele e ele dise que também me ama. Mas sempre ele vai e volta qual outra oração e simpatia vc me recomenda a fazer? Acabo meu resguardo hoje. Me ajude por favor, obrigada. Francielle

    ResponderExcluir
  62. Fiz a simpatia do refrigerante para os eres e no mesmo dia ele falou comigo através de msg, me ligou tbm, mas eu não vi a ligação . Devo retirar o prato? Outra dúvida, depois q der certo devo esperar pra fazer uma outra simpatia?... Dessa vez quero fazer para outra pessoa. Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode retirar o prato, como essa deu certo já pode fazer outra. Bjs

      Excluir
  63. Oi shelby bom dia eu troquei meu nome pode me chamar por Beautiful! Bom eu assisto seu canal no youtube e sou inscrita sou fã de seu trabalho pois você faz com tanta dedicação para a gente. E eu queria te contar a minha história até pensei em falar por youtube mais meu nome não queria arriscar. E uma história que eu queria tirar umas dúvidas com você e primeiro e sobre a simpatia do café pra fazer eles brigarem.mas eu vou contar como é minha história durante 2anos eu era apaixonada por um rapaz mas nunca fiquei nem conversei com ele.ele também sentia algo por mim quando foi esse ano eu descobri que ela tá namorando outra eu vou logo ao ponto pra não ser tão longo esse texto vou logo as dúvida se eu fizer a simpatia do café o que pode acontecer com eles chegaria a morrer? Essa simpatia eu queria fazer sem que eles tivesse suspeita queria fazer quando eu ver o casal queria te perguntar se eles saberia quem que tinha feito porque eles sabem que eu tô com raiva deles a única pessoa pode descobrir? Eu sou medrosa pra fazer essa simpatia sei que tem muita gente corajosa e assim vai ter consequência se eu fizer? E a última e se eles se amam muito essa simpatia não der como eu queria pode volta pra mim? Eu só queria fazer por vingança porque acho que eles ficam rindo de mim só por raiva mesmo se essa simpatia e pra o mal então queria saber de você essas dúvidas porque não sei o que faço eu sou vou mim sentir satisfeita e em paz quando eu devolver o que ele fez pra mim por favor shelby aceita meu comentário da uma olhadinha mim dar uma luz mim orienta no que eu posso fazer mim chamar por beautiful tenha um bom domingo bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se quiser ter paz não faça nada por vingança pois pode voltar pra você. Tente colocar a dua vida em ordem junto com os pensamentos. Bjs

      Excluir
  64. Oi boa tarde. Tenho uma dúvida
    Fiz a simpatia da vela lambida. Quanto tempo tenho que esperar pra saber se deu certo.
    Por exemplo se fizer uma simpatia e a pessoa não voltar tenho que esperar quanto tempo para fazer outra.
    E posso fazer 1 simpatia e essa oração juntos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer uma simpatia e uma oração juntas sim. Espere 21 dias para saber se deu certo. Bjs

      Excluir
  65. Oi Shel,boa noite! Estou ficando com um rapaz tivemos uma briga porem fiz oração do xoroque, ferver o pensamento voltamos a conversar. Conversamos todo dia mas queria q ele me chamasse pra sair mais vezes com mais frequencia, qual simpatia ou oração devo fazer ? Atualmente estou fazendo novena de Santa Catarina, mas queria algo pra ele ficar mais presente na minha vida e quem saber evoluir pra um namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele. Bjs

      Excluir
  66. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia pra aproximar o meu marido de mim e pra ele se apaixonar mais por mim? Por favor Shel me responde. Bjs adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  67. Quero agradecer essa oração e incrível obrigado a deusa lilith ea shelby por passar a oração. Funcionou incrivelmente. Ben eu não o chamei desde o dia que acabou virei as costas e segui fiz a oração com fé e foi incrível a submissão da pessoa voltando ..obrigado!!!!! Façam mulheres

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde meninas.. Shel espero que me ajude com essa questão.. Mas essa ne rsrsrs... Estou sem meu amor a 3 meses ne. E ele ta la com a outra, desde então não nus vimos mais e eu não sei o que passa na vida dele.. Porem a oração de marta encantadora está sempre me dando os sinais, enfim, na sexta sair em busca de uma informação que pudesse me ajudar, mas não conseguir e quando tava voltando pra casa desanimada, um amigo nosso em comum, melhor amigo do meu amor,parou o carro do meu lado e me ofereceu uma carona,bom eu fui ne seria uma forma de saber algo, mas não pgtei nada, foi quando ele me falou que a uma semana ele tava com meu amor,e ele esperou a vaca sair de perto deles e pgtou como eu estava para esse amigo nosso,eu fiquei muito feliz pois isso seria um sinal que ele não me esqueceu.. Continuo aqui firme e forte com as orações e quando da faço uma simpatia.. No ponto de vista de vcs, por ele ter pgtando de me querendo saber como estou eu ainda estou nos pensamentos dele? Pois quando estou querendo desistir de lutar,algo vem e diz pra me continuar que vou ter ele ainda, vou começar essa oração amanha para as Almas,e a de xoroque,vcs não podem imaginar como estou feliz de saber que ele pgtou de me depois de 3 meses bravo comigo. Acho que algo la ta mudando em rsrs.. Vamos q vamos nas simpatias. Bjos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Ele precisa ver você então disfarçadamente vá a lugares q ele frequenta. Bjs

      Excluir
  69. Shelby boa tarde !
    Fiz a simpatia da vela invertida e a reza para o anjo da guarda amansar.pq ela e uma menina muito orgulhosa.porém parece q esta fazendo efeito ao contrário.Ela parou de falar comigo.
    Tem algum conselho ?
    Guide

    ResponderExcluir
  70. Olá Shelby, Boa noite! Olha estou preocupado, fiz a simpatia de ferver o pensamento, só que no momento em que eu estava fazendo a simpatia, na hora que eu estava falando as palavras a minha mãe me gritou pra perguntar alguma coisa, e depois eu recomecei a falar até fazer as 7 vezes, será que tem algum problema? Outra coisa é que eu não sei se levantou fervura, não borbulhou forte, e eu esperei um bom tempo, talvez pela água ser pouca também, e quando fui jogar no vaso não reparei se o papel estava lá, e ele não estava na panela, ou seja, será que se desfez? E agora?

    ResponderExcluir
  71. Boa noite.. parabéns por o maravilhoso blog e trabalho que tem.
    Não sei se você me consegue ajudar.. meu namorado ele é muito revoltado, é uma pessoa muito frustrada devido á experiência de vida que teve.. eu tenho muitas conversas com ele para abrir os olhos e fazer ele ver que está agindo mal mas há coisas que parece que não entra de maneira nenhuma.. vc acha que me pode recomendar algo?
    Tipo a simpatia de ferver o pensamento e isso, acho q era mais p casos específicos de querer algo da pessoa,eu só queria q ele se tornasse uma pessoa melhor e me pudesse dar o amor q eu lhe dou.. n sei se consegui explicar direito.. enfim aguardo resposta, beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do limão com mel pra mudar os pensamentos dele. Bjs

      Excluir
  72. Shel,posso fazer a oração de Lilith e essa? Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Boa noite Shelby,
    Faz 5 meses que meu namorado terminou comigo. Já fiz a simpatia do tomate, do anjo negro e da vela invertida, além de estar fazendo a oração do ogum xoroquê. Infelizmente até agora nada aconteceu. Não tenho ansiedade mas é inevitável bater uma tristeza de vez em quando. O que você me aconselha fazer? Devo refazer alguma simpatia? Ou posso fazer outra ? Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu bom dia! Olha você tem certeza que essa pessoa é boa para você mesmo?

      Excluir
  74. Ah, mais uma coisa: já fiz a da cachaça também.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite shelby, gostaria de saber se a oração da deusa lilith serve pra pessoa orgulhosa , já me consultei com vc é vc me disse que ele pensa em mim e tudo mas ele é muito orgulhoso , fiz as que vc mandou fazer mais até agora nada dele voltar , posso fazer essa?pra uma pessoa bem orgulhosa feito ele como vc me aconselha a fazer, te acompanho sempre beijos

    ResponderExcluir
  76. Boa noite shelby...eu e meu namorado brigamos a 15 dias e já fiz de tudo pra ele voltar mas até agora não tive resultado, fiz a simpatia para ferver pensamento, orações eu fiz ogum xoroque, são marcos e são manso,Santa Catarina,das almas e a da pombo gira 7 encruzilhada até agora nada...eu que fiquei aflita e desesperada só sei chorar e pensar nele o tempo todo quando chega à noite me bate um desespero muito grande de ir atras dele de falar com ele...de sair andando pra rua sem destino me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel as simpatia não tem tempo variam de pessoas a pessoas então antes de você conhecer ele já era viva né! Não se mate aos poucos por uma pessoa que ainda nem pensar em você está pensando. Fique calma pois logo ele vai aparecer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby sempre avisa, não façam várias orações e simpatias pois podem anular e virar o feitiço contra o feiticeiro.
      Se vocês forem ver outros blogs praticamente nenhum disponibiliza tanta informação e esclarece tanta dúvida como a shelby... Abram os olhos antes de fazer alguma coisa !

      Excluir
    3. Vcs tem razão o melhor q eu tenho a fazer agora é me acalmar e ter paciência para q as coisas aconteçam.Tenho fe que ele vai voltar sim,não vou desistir pq sou prova viva de que as orações e simpatias funciona siiiim...Estou muito ansiosa e aflita fiz farias coisas ao mesmo tempo devem ter se anulado ,vou com calma dessa vez.Qual oração que vc me indica shel??Ele trocou o número dele e não tenho mais contato nenhum com ele.Qual oração vc me indica para que ele me procure ?

      Excluir
  77. Oi Shelby,
    Fiz 3 simpatias, a da vela invertida, a da vela cor de rosa e a da cigana da entrada. Fiz a oração a Santa Catarina. Os 21 dias da ultima simpatia acabou e ele ainda não me pediu em namoro e quer tempo. 
    Você disse para dar um gelo nele e foi o que eu fiz.
    O que posso fazer mais ?
    Obrigada, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera o gelo que você deu nele o derreter, pois se ficar correndo atrás quem sofre é você mesma. Procure a simpatia do fermento. Bjs

      Excluir
    2. Disse o que quero e fui fria com ele mais uma vez. Parece que ele esta pouco a pouco se afastando tambem... Vou fazer a simpatia do fermento e esperar.

      Excluir
  78. Shelby, vou explicar minha situação..
    Eu e meu marido estamos vivendo juntos, porém nos estamos sempre discutindo por coisas bobas, há cerca de 3 semanas nós nos separamos, mas estamos vivendo juntos ainda..
    Fiz a oração de Ogum xoroke e são marcos e manso, ele começou a falar muito bem comigo e a ser muito amável.. eu queria fazer a simpatia do copo para voltarmos de vez e não ficar nessa de amigos, mas como moro com ele eu não sei como saber quando a simpatia deu certo...
    E será que há outra melhor ? Deixo nas suas mãos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Creio q fez a simpatia errada, deveria ter procurado a do fermento. Vjs

      Excluir
  79. Olá, eu queria saber se tem algum problema fazer várias orações juntas.. faço a de Santa marta para que eles briguem, comecei a fazer essa hoje.Tem algum problema? Adoro seu blog. Bjs...

    ResponderExcluir
  80. Shel, Nao fico correndo atras, ja dei gelo mas depois ele pediu desculpa e ficou manso comigo mas nao me pede em namoro, diz que quer tempo mas que me ama e ele quer me ver todos os fins de semana mas nao acontece nada claro e eu fico triste mas ja disse a ele que nao o percebo o porque de ele reagir assim e ele diz que da ultima briga que tivemos ficou muito triste e agora quer tempo.... Eu quando sou fria com ele, ele diz que não gosta que sou assim, diz que eu nao quero saber dele... Entao tento conversar mas nao sei o q fazer mais :(

    ResponderExcluir
  81. shel, resei pa santa helena y perguntei se meu ex ia se reconciliar comigo y voltar e ai sonhei com um telefone branco... e eu estava com uma amiga mexendo no telefone... ke significa isto entao? susana

    ResponderExcluir
  82. Oi shelby tenho certeza que já perguntaram isto para você.. acabei ontem a oração de Ogum xoroke , daqui por quanto tempo eu posso repeti-la ou começar outra? Obrigada pela paciência connosco, beijos de luz

    ResponderExcluir
  83. Estou fazendo a oração de ogum xoroquê. Posso fazer essa tb ou devo fazer só uma? Se sim, aguardo algum tempo entre uma e outra?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Shel, estou brigada com meu amor a mais de um mês e nesse ínterim fiz três simpatias e algumas orações. Nós nos falamos raramente mas sem conversa sobre voltar nosso relacionamento, ontem comecei essa oração. Corre o risco das simpatias fazer efeitos tudo de uma vez? Estou sofrendo tanto com nossa separação q as vzs fica difícil até sair da cama. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  85. Shelby minha amada salvadora me tira uma dúvida de cima do ombro por favor. Eu faço simpatias (já mexi com s. Cipriano e tudo) e ele sempre volta mas vai mas volta de novo. Ou seja existe sentimento ne? Porque se não as simpatias não funcionavam ne? Mas ele está ficando com um ciume obsessivo sera das simpatias ou de s. Cipriano eu fiz a de s. Cipriano à um ano e só depois q ele soube q eu arrumei outro é q ele começou com esse ciúme meio obsessivo. Eu já fiz mais de 30 simpatias pra ele durante 1 ano. Me explica por favor. Te admiro e te amo ❤

    ResponderExcluir
  86. Oi Shelby, me responda por favor.. Eu posso fazer a simpatia da pimenta para meu ex e uma moça que ele esta interessado brigar e no outro dia fazer a de ferver os pensamentos dele? Estou fazendo oração para ele sentir remorso, qual outra oração posso fazer junto com essa? A um ano e meio atrás eu fiz amarração do ovo na planta comigo ninguém pode seria necessário refaze-la? Adoro seu blog.. Obrigada Francielle

    ResponderExcluir
  87. Como fazer para um amigo voltar a falar comigo? Em agosto fiz a do alho deixei lá por 21 dias e nada aconteceu... Nem minhas fotos ele curte, enquanto eu sempre estou acompanhando ele pelas redes sociais discretamente. Mas ele não tá nem aí, é amigo do meu ex e sempre nos demos bem. Oq eu posso fazer dessa vez? Anjo amiga

    ResponderExcluir
  88. Shel...oi... Ele voltou a falar comigo...no início ele tava querendo as coisas e conversando. Mas agora ele disse que gosta de mim mas nao o suficiente pra engatar uma relação, mas eu nao quero só amizade. O que eu faço??
    Eu gosto muito dele,mas nao sei o que fazer.
    Posso fazer algo a respeito?

    Mirra

    ResponderExcluir
  89. Shelby, querida
    Fiz a do nome no copo, ela não voltou para mim, mas está mais carinhosa pelo whatts. Já devo tirar o copo ou devo deixar onde esta? Obrigado!

    ResponderExcluir
  90. Oi Shel e meninas do blog, preciso da ajuda de vcs. Estou a 2 meses sem meu amor, mas ele as vzs falava comigo, estou a 3 dias fazendo essa oração, mas hj ele me excluiu das redes sociais agora estou em dúvida se continuo ou não com a oração. E Shel quero acender as velas para as almas, sinto q estou devendo a elas, posso acender na igreja ou só pode num cruzeiro ?

    ResponderExcluir
  91. Shelby. Boa noite. Td bem? Eu falo com meu amor quase tds os dias. Porem ele nao me assume nem nda,e moramos em cidades distantes e fazem meses que nao nos vemos. Para ver ele se arrastejando atras de mim poderia fazer essa oração???? Obrigada sempre! Bjs ��

    ResponderExcluir
  92. Olá bom dia, me tira uma dúvida... Comecei hj a oração, devo terminar os 7 dias na terça ou na quarta?

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde Shel, fiz a simpatia da vela atrás da porta, e repeti ela após 7 dias, posso fazer essa oração ou devo esperar passar os 21 dias da simpatia? Estou fazendo uma oração para o anjo da guarda dele todos os dias, se for fazer essa das almas devo parar com a q estou fazendo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  94. Shelby, fiz a simpatia de ferver o pensamento e antes de jogar no vaso, eu falei 3 vezes: "que toda energia negativa que impeça da gente ficar junto vá embora" tem problema?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)