domingo, 22 de outubro de 2017

Oração de amarração para fazer a pessoa que você gosta te amar (Muito boa)

Essa oração me foi passada por uma das seguidoras do canal e segundo ela é muito antiga e sempre funciona foi ensinada pela bisavó dela que ensino para a avó que ensinou para a mãe dela que ensinou a ela, essa oração já foi testada e a pessoa que eu pedi para testar também adorou disse que o namorado está muito mas muito, carinhoso e próximo, e que sempre que ela faze ele fica cada vez 
mais! 

Assista o vídeo dessa simpatia no Youtube, não se esqueça de deixar o Like no vídeo e se inscrever no canal!


Essa oração só pode ser feita por mulheres 


Oração:

Quando estiver com o seu namorado, ficante ou marido, abraça-lo e orar em PENSAMENTO:

Pela frente jesus te benze, nas costas te faço uma cruz:

(Faça uma cruz nas costas dele como se estivesse fazendo carinho para ele não desconfiar)

Tu ás de fugir de outras mulheres como o diabo foge da Cruz e ás de me de me amar como os anjos amam Jesus!

Faça sempre que o encontrar os resultados são muito bom e rápido, mas precisa de sua fé! 

Boa sorte!!!

140 comentários:

  1. Nossa adorei essa!!!Já vou por em prática!!! Mas Shelby deixa eu te perguntar uma coisa...se vc souber responder...sempre tenho dúvidas em relação a isso!🤔Como ficam as orações e simpatias que tem horários específicos para serem feitas como horário de verão???Faço no horário de verão ou seja respeitoso a hora que está marcando no relógio ou levo em consideração que 13:00hr da tarde na hora "real" é meio dia🤔...Obrigada desde já!! Horário de verão ou o normal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite eu fiz aquela simpatia dó copo com a vela em cima o prato que eu coloquei a vela dentro quebrou um monte de pedaço se esfarelou não quero saber se isso é ruim

      Excluir
    2. Isso é bom ou ruim por favor me responde

      Excluir
    3. Esfarelou porque não é para você essa pessoa. Bjs

      Excluir
    4. Querida fiz varias dessas simpatias mais ate hoje nao vi resultados e ele agora nem quer mais me olhar corre de mim o que faço?

      Excluir
    5. Shelby como eu faço meu namorado tá Inguinorante toda vez que a gente briga ele termina mim passa por favor uma simpatia pra amarrar esse homem

      Excluir
    6. Quero aqui agradecer a deusa rainha lilith por esta mim ajudando muito rápido gratidão

      Excluir
  2. Posso fazer a oração de ogum xoroque para meu ex e a de Santa Catarina pra chamar um amigo no mesmo dia?
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. es
    Shelby, fiquei sabendo que meu ex namorado foi amarrado por outra, por isso me deixou. Sendo assim as simpatias que eu fizer não irão funcionar? o que eu faço pra quebrar esse encanto pra posteriormente fazer simpatias pra ele voltar pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver fé suas simpatias pegam sim! Experimente fazer e aguardar sem pressa. Bjs

      Excluir
  4. Boa tarde Shelby, estou fazendo a do ferver o pensamento que acaba amanha mas durante isso briguei com ele e disse para ele fazer a vida dele... Mas por dentro moro de saudades dele e queria tanto que ele volta a me procurar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima querida e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz a oração da bruxa de evora para meu ficante a quela que diz: com dois eu te vejo com 3 eu te ato teu sangue eu bebo o coração arrebato! Ele tá muito carinhoso comigo essa oração e de amarracao posso fazer ela de novo pra ele ficar sempre assim comigo ou não tem nese cidade de refazer novamente? Bj....

      Excluir
    3. Tambem fiz essa da bruxa de evora muito boa mesmo gostaria de saber se posso ta fazendo sempre que eu orecisar?

      Excluir
  5. Olá Shelby, estou com dúvidas em relação ao cruzamento do extrato de carrapato! Nunca fiz isso antes, então desculpe a minha ignorância! No vídeo você diz pra pedir a pomba gira 7 saias para cruzar o extrato certo? É só falar isso então? No caso com a vela acesa? Sobre o extrato, eu sou homossexual e queria atrair um menino específico, não quero atrair olhares, somente ele, porém o menino é hétero! Daria resultado se eu fizesse essa simpatia com a pomba gira mesmo ele sendo hetero? Posso fazer no terraço, pois na minha garagem não posso por conta do carro? Eu sei que tudo depende muito da fé, mas assim que eu pedir pra esse menino sentir atração por mim, no momento em que eu colocar o extrato (depois de já ter feito a simpatia) já dará resultado? Desculpe tantas perguntas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconselho essa simpatia pois pode não levar os efeitos certos. Bjs

      Excluir
  6. Sou o mesmo que comentei em cima, já fiz a de ferver o pensamento por 7 dias e terminei ontem, vou esperar dar resultado! Já posso fazer a da pomba gira, ou espero um tempo? Falar nisso, eu fiz certinho a de ferver o pensamento e falei as falas, coloquei o nome tudo correto, mas não sei se mentalizei bem ele, pois me preocupei em falar 7 vezes as falas! Mas fiz com fé e sinto que deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse não faça a da pimba gira aguarde a que fez.bjs

      Excluir
    2. Shell...A oraçao da pomba gira sete encruzilhadas.....eu to fazendo os 7 dias, eu tenho que evitar falar com ele? Dá mais resultado? Ele disse que gosta de mim mas está um pouco chateado. E é absurdamente orgulhoso, fica dizendo q nao quer mais nada..mas n se afasta. Quero q ele fique tranquilo e mais decidido. A da pomba gira ajuda nesse ponto?

      Ana

      Excluir
    3. Sim ela ajuda, mas no caso a de Santa catarina pode ajudar ele ficar tranquilo procure no blog. Bjs

      Excluir
    4. Ou terminar essa primeiro já que comecei e depois faço a de santa catarina. Obrigada!

      Excluir
  7. Oi Shelby, eu sonhei com meu ex namorado me mandando convite de amizade no facebook. Oque significa? Me responda por favor. Adoro seu blog Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha Fanciele o sonho por ser ambíguo nesse caso, pois você pensa muito nele e por outro lado ele pode estar pensando em você. Bjs

      Excluir
  8. Ola Shelby, eu posso fazer essa oração olhando a foto dele ?

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tudo bem? Muito tempo atras conheci esse blog, tenho que dizer atingi muitas coisas através de sua ajuda, e sou grato por isso. Muito obrigado!
    Bom, agora preciso de outra ajudinha, sou homossexual, eu conheci um garoto, ficamos algumas vezes, mas acabei gostando dele, e não paro de pensar nele, mas as vezes não sinto que é reciproco da parte dele. Ele é meio indecifrável, não sei se ele não ta querendo demonstrar.
    Neste caso fiz a oração do ogum xoroke, mas não sei se essa seria a oração adequada, eu queria que ele pensasse em mim, que quisesse estar comigo, apesar de já ter ficado com ele antes, quando conversamos, ele parece distante. Teria alguma oração para o meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia de ferver o pensamento pesquise no blog. Bjs

      Excluir
    2. Tem problema eu não saber o nome completo, para a de ferver o pensamento?
      Eu só sei o que tá nas redes sociais...

      Excluir
    3. Bom precisa do nome completo para fazer. Bjs

      Excluir
    4. Data de nascimento não ajuda?

      Excluir
    5. porque só sei essas informações, o nome da rede social e a data de nascimento.
      :(

      Excluir
  10. Oi shel, não posso fazer a oração descrita acima porque não estou com ele para fazer o sinal da cruz..
    Eu sei que a oração a santa Catarina é muito boa, ja fiz duas vezes, posso fazer uma treçeira durante 9 dias ?
    Hoje estou acabando a do ferver o pensamento... Nao tem mal ?
    Obrigada beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer a simpatia junto com a oração. Bjs

      Excluir
  11. Shelby, eu tinha um caso com uma pessoa já a um tempo ele era super carinhoso comigo, morria de ciúmes domingo saímos tava tudo bem, me tratou com carinho mas no sábado ele ficou estranho e domigo discutimos e ele disse q não me queria ver mais, eu não entendo e eu gosto muito dele, tem alguma simpatia ou oração pra ele voltar carinhoso e arrependido por ter me dito isso? Estou sentindo muita falta

    ResponderExcluir
  12. Shelby aconteceu uma coisa mt chocante cmg hj
    Eu nunca vou ao mercado, sempre fico no carro mas hj decidi descer do carro . Assin que entro no mercado encontro o pai do boy, depois andei maos um pouco e encontrei o cunhado. Na mesma hora mandei msg pra ele e ele me contou q estava no hospital pq tinha sido mordido por um cachorro. Bom... ele gosta de mim mas quer ser indiferente, e hoje foi a mesma coisa, depois de td isso ele me disse q ia na casa de uma amiga e quis me fazer ciumes, me tratou com indiferença. Nao entendo o pq ele faz isso. E os acontecimentos de hj... parecem q me ligaram mais a ele. Eu tento ser indiferente tb como vc me recomendou , mas hoje eu mandei mensagem e ele me destratou. Oq eu faço? E essa historia do mercado... pide ser o destino?? Oq eu faço com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já disse quanto mais você procura mais ele vai se afastando, deixe ele respirar e respire também pois senão ele dvai se afastar de vez. Bjs

      Excluir
    2. Provavelmente ele vai vir na minha casa amanha, eu vou ver ele e depois vou ser totalmente indiferente, como se nao gostasse mais dele. Tem algum problema eu ver ele antes? Pq pensei q se ele me visse, iria ficar com mais saudades depois

      Excluir
    3. Por favor shelby me ajude.
      Eu posso ver ele pessoalmente? Passar o dia com ele pra ele ficar com saudade depois, ou pode ser perigoso ele se afastar de vez????

      Excluir
    4. Se ele procurar é obvio que sim né pode ver sim, o trate bem mas depois que ele for embora não fique mandando mensagens e nem ligar, fique na sua. Bjs

      Excluir
  13. Shelby, estou fazendo a oração de Ogum xoroque e a simpatia de ferver pensamento de uma pessoa, posso fazer ao mesmo tempo uma pra conseguir emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aguarde 21 dias para fazer a outra simpatia. Bjs

      Excluir
  14. Oi shelby tudo bem?
    Olhe vou explicar minha situação, eu estou casada há 3 anos, e casei meu amigo de infância.
    O problema é que ele sempre foi muito agressivo, não só comigo.
    Eu não queria desistir do nosso amor, porque sei que é mútuo, mas o carinho e respeito não. Ele sabe que erra, mas é muito difícil mudar ele, só que ele está disposto a isso,mas pronto né.
    Estamos numa fase de discussões, e com o feitio dele é muito complicado aguentar..
    Eu já fiz a oração de Ogum xoroke a de s Marcos já fiz simpatia do copo das 13 almas, estava fazendo a de st Catarina mas como n conseguia cumprir os horários parei (não, eu n fiz td junto e tudo o que faço é com fé nem fico ansiosa)
    Eu estou fazendo uma oração da bruxa cigana que é um feitiço, e a oração dos 3 anjos. Acha que estas duas podem ajudar? Ou recomenda algo mais ou diferente?
    Eu estou aqui fazendo meu trabalho, e contado com o apoio dos céus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se fizer nos horários certos e não parar sim pode! E procure a simpatia do tomate para mudar esse jeito dele. Bjs

      Excluir
  15. Oi Shelby, posso fazer a oração de Santa Catarina a qualquer hora e apenas uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode, mas ai vai de sua necessidade fazer uma vez só ou 7 dias.bjs

      Excluir
  16. Shelby boa tarde,tem alguma oração ou simpatia para o dia de São Judas Tadeu?
    O dia dele tá chegando.
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Shelby boa tarde eu e o pai da minha filha nos dois estamos afastados por causa de influencias de outras pessoas mas sentimos algo sim um pelo outro. Queria saber se posso fazer a oração de Ogum Xoroque junto com a Deusa Lilith que já estou fazendo que aliás é ótima e eu indico que façam também? Shelby ele não está aqui no meu Estado, esta longe, queria saber se consigo trazer ele pra perto de mim com as orações? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, faça por 7 dias e pare. Se acaso procure a simpatia do limão com mel. Bjs

      Excluir
    2. Shelby infelizmente no momento eu não tenho como fazer a simpatia pq estou morando na casa de outras pessoas. Ele estava sem falar comigo já tinha quase um mês, comecei a fazer a oração da Deusa Lilith e ele veio falar, mas mesmo assim ainda esta afastado. Queria que vc me indicasse uma coração forte. Por isso peguntei se a do Ogum Xoroque é boa para esse caso

      Excluir
    3. Olha pode fazer a de xoroque por 9 dias se possível. Bjs

      Excluir
    4. Shelby vc acha que essas orações podem interferir algo em crianças (tipo uma febre ou algo mais) ou não tem nada a ver?

      Excluir
    5. Venho agradecer a rainha lilith pois ele voltou pra mim gratidão minha rainha lilith tô MT feliz

      Excluir
  18. Essa oração pode fazer olhando para foto da pessoa que eu gosto?

    ResponderExcluir
  19. Oi Shelby eu e o meu marido a gente briga de mais eu queria saber que simpatia eu poderia fazer pra gente parar de brigar?? Por favor me ajude. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda dua velas uma para o anjo da guarda de seu marido e outro para o seu. E peça a paz entre a união de vocês. Bjs

      Excluir
    2. Pode ser vela branca??

      Excluir
  20. Shelby,estou no 5°dia da simpatia do copo e da oracão do Xoroquê. Quando começei a fazer estava pensando pouco nele, mas agora não paro de sonhar com ele. Isso pode ser um sinal?

    Posso fazer essa oração junto com a simpatia do copo e a oração do xoroquê? E posso fazer olhando para ele de longe?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine a de Xoroque e faça a descrita acima junto com a simpatia. As vezes ele pensa muito em você tambem.bjs

      Excluir
  21. Oi Shel fiz uma simpatia aqui do blog a da batata inglesa, hoje fizeram 7 dias, mais cedo ele respondeu descontraído uma história minha no Instagram, porém agora a noite quando entrei em casa tava uma catinga de batata podre q tive que jogar no lixo.

    Ele ter respondido essa minha história (resposta descontraída, ao meu ver sem interesse de querer ficar cmg) pode ter sido resultado da simpatia?

    Devo refazer ela em seguida (amanhã)? Ou fazer outra diferente agora?

    Beijos obrigada por nos ajudar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure outra no blog para ele te procurar tem várias no blog qualquer dúvida só mandar. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, procurei outras aqui no blog e fiquei em dúvida entre a do nome no copo e a de ferver pensamento aí resolvi fazer a de ferver pensamento, só q esqueci de mentalizar as coisas ruins indo embora no momento de jogar na privada, porém eu fiz com fé.

      Devo recomeçar, continuar ou melhor fazer a do copo?

      Excluir
    3. Continue a simpatia do pensamento por 7 dias e faça corretamente. Bjs

      Excluir
  22. Olá shelby, poderia me tirar uma dúvida e desculpa pela minha pergunta.

    Tenho q ir numa encruzilhada para colocar a "oferenda", e vou montar na hora (acredito não tem problema, pois sou um desastre na hora de levar pronto e por isso q vou montar na hora).

    Qual é a forma correta de chegar pedir licença na encruzilhada? Para quem devo pedir licença? Tenho q bater palma? Tô confusa em relação a isso

    Ps.: É para uma pombagira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas peça licença e entregue sua oferenda sem olhar para trás. Bjs

      Excluir
  23. Boa tarde Shel, posso fazer a simpatia da vela invertida menstruada? Vc é ótima, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que espere o ciclo passar para fazer. Bjs

      Excluir
  24. Shel, sinto q tenho q acender umas velas para as almas. Posso acender numa igreja ou só num Cruzeiro? E tem um dia específico para acender ou pode ser qualquer dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder ir no cruzeiro será melhor e pode ser na segunda. Bjs

      Excluir
  25. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia tipo o meu marido durmindo e eu abraçar ele e fazer o sinal da cruz naps costas dele??? E outra pergunta tem que abraçar a pessoa de frente ou posso abraçar ele por tras e fazer o sinal da cruz por que a gente dorme de conchinha?? Bjss adoro o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser de frente não pode ficar de costas. Bjs

      Excluir
  26. pode se rezar olhando para a foto? meu namorado esta noutro pais.

    ResponderExcluir
  27. Shelby eu fiz a simpatia das almas para amansar, nos vivemos juntos, ele fala comigo mas não é quase nada e sempre de mau humor. Ou seja, ainda não vou agradecer para as almas pois não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça as almas e reze 3 vezes por dia a oração de Santa Catarina para ele. Bjs

      Excluir
  28. Shelby,
    consultei com voce no sabado de manha, e você me disse para sumir e deixar que meu ex me procure e que quano ele voltasse seria para algo serio. pois bem, desde domingo ele não para de me ligar e mandar mensagens, não respondi e não tendi. Continuo assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se ele te procurar atenda sim, e veja o que ele tem a lhe dizer. Bjs

      Excluir
  29. Boa noite shelby , fiz um trabalho a 3 meses onde a entidade pediu para reforçar com velas e tal . A pessoa ja ta falando comg mais ta com outra ja . Posso fazer para separa .ou aguardo o resultado . .? Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já faz 3 meses pode fazer a de separação. Bjs

      Excluir
  30. Shelby, acho que não chegou, vou reenviar rs
    sou eu de volta, o Du. Gratidão eterna por seus esclarecimentos. Vou resumir ao máximo:
    namorei uma menina por mais de 3 anos, e terminei há uns 2 meses. Fiz a simpatia do nome no copo e depois de pouco tempo fiz a da vela lambida. Você me pediu para aguardar por 21 dias e disse que eu poderia ir fazendo a oração de Ogum Xoroquê. Ela quis me visitar, eu te perguntei se eu poderia tirar o papel e o copo, você me disse para esperar a visita dela. Ela veio, foi muito bom, apesar de um pouco triste, ela ainda tem dúvidas se me vê como um namorado, mas disse que tem cada vez mais esperanças. Saímos, fizemos um lanche e nos beijamos. Na hora de ir embora ela me pediu um beijo de novo. Já se passaram os 21 dias, e diante disso, eu peço sua ajuda, Shelby. Como eu devo proceder? Que simpatia posso fazer, que oração posso fazer? Quando eu tiver condições (vou juntar um dinheiro), também quero te procurar para que possa ler cartas. Por enquanto, te pergunto o que posso ir fazendo espiritualmente para que ela volte.
    E por fim, gratidão, Shelby. Você é uma pessoa que admiro muito (embora a gente não se conheça pessoalmente), seu blog e sua página no youtube me ajudaram bastante, sinto uma paz vindo da sua voz e serei eternamente grato por sua ajuda, e ainda mais se eu conseguir reerguer esse amor.
    Gratidão e admiração!
    Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Du bom dia! Obrigada pelo reconhecimento e fico feliz por estar caminhando a sua vida. Agora procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias junto com a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigado, eu farei com certeza!
      O copo com papel da simpatia anterior, eu retiro ou ainda deixo onde está? E posso fazer a oração de Ogum Xoroquê junto ou somente a das estrelas?
      Gratidão! :)

      Excluir
    3. Deixe aonde está se já fez 9 dias da oração de xoroque pode começar a das estrelas. Bjs

      Excluir
  31. Olá Shelby! Uma semana atrás terminei meu namoro de 5 meses, pois ele andava muito distante de mim e estavamos tendo muitas brigas, mas a gota d'agua foi ele ter supostamente me excluído do Facebook, ele firmou e reafirmou que não fez isso, mas acabamos terminando de todo jeito. Um dia após terminarmos fiz uma simpatia para o anjo da guarda dele, para que ele me procurasse, ela durou sete dias, também fiz algumas orações para afastar encosto e maus espiritos, pois ele andava muito doente e dizia se sentir estranho, achei que isso tbm pudesse estar nos atrapalhando. Continuando com a simpatia,depois despejei o conteúdo da simpatia nos pés de uma árvore que nasceu aqui no quintal de casa por obra da natureza (ninguém a plantou), poucas horas depois começou a chover, senti como se tivesse sido abençoado. Será q foi? No outro dia olhei na bíblia pra saber se funcionou como vc explicou aqui no blog e deu número ímpar, fiquei feliz e esperançosa. No mesmo dia comecei uma novena para o anjo de guarda dele para livrar ele e nosso relacionamento das energias traiçoeiras. Mas agora não sei se continuo se deve ter esperanças ainda, pois ele parece estar bem sem mim, agora ele fica mais tempo online no whatsaap, coisa que não ficava quando estava cmg (um dos motivos da distância ja q ele mora longe e é o unico jeito de nos comunicar) trocou a foto do perfil do whats coisa q nunca fez enquanto estavamos juntos (ele parecia feliz na foto) desconfio que ele tenha outra mas não posso afirmar nada, aceitou meus amigos no facebook depois de ter largado de mim, mas não me add de volta, inclusive pedi pra meus amigos espiar se ele tinha algo diferente no facebook, mas continua as mesma publicações de antes de largarmos. Penso em procurar ele pra acertamos as coisas pois foi muito mal resolvido nosso termino, o que eu faço Shelby? Devo esperar? Me responda por favor. Estou muito aflita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitas coincidências que sempre nos confundem. Não se despedace pois no fundo ele sente a sua falta também procure a oração das estrelas e faça por 9 dias para ele te procurar. Bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby! Antes de conseguir ver sua resposta, acabei agindo com ansiedade e pelo conselho da minha mãe que me disse que eu tinha culpa também por ter sido bruta e que devia procurar ele, eu chamei ele pra conversarmos a noite no whats, pois como já disse moramos longe um do outro, ele aceitou conversar numa boa, mas não apereceu. Mandei msgm pra ele falando q só queria conversar, ele pediu desculpas dizendo q o dia havia sido corrido, no outro dia perguntei se podiamos conversar, ele não visulizava, então mandei outra msgm explicando q queria conversar para ter paz e achava q tinhamos coisas mal resolvidas, ele disse que iriamos conversar sim, que ele não via problemas em conversar, porém nao sabia se ia dar naquele dia pois sairia tarde da faculdade e tinha coisas da faculdade pra fazer. Logo em seguida me perguntou sobre a minha faculdade, disse que estava complicada, perguntei sobre a dele e disse que tbm estava, respondi ele de novo, mas ele nao visualizou mais.Esperei pelo outro dia e nao veio, ja se passaram quatro dias q pedi para conversarmos e nada. Antes de ver sobre a oração que me recomendou tinha começado a oração a Deus, depois que vi sua recomendação comecei tbm a fazer a das estrelas e tbm continuo fazendo a novenas para cortar energias traiçoeiras, fiz orações pra quebrar magia caso haja tbm, pois acho que possa haver alguma magia nos separando. Estou fazendo mal em fazer tantas orações Shelby? Mesmo para motivos diferentes. E quanto à ele continuo esperando ou chamo ele de novo?

      Excluir
    3. Pare com as orações e se repreenda em ir atrás dele não fique correndo atrás ignore ele. Bjs

      Excluir
  32. Shell boa tarde querida adoro seu blog e peço sua ajuda vou te contar um pouco da minha história tem um rapaz que a gente se conheceu através de um site de relacionamento aí isso foi no começo do ano e ficamos conversando até junho quando nos encontramos pessoalmente ficamos e foi tudo bom aí de lá para cá sempre ficamos já me levou na casa dele mas não me assumiu já fiz algumas simpatias e orações porque gosto muito dele a penúltima que eu fiz foi a do nome na sola do pé e deu certo ele veio em casa dormiu comigo e tudo só que isso já faz 20 dias depois não veio mais me ver conversamos todos os dias pelo zap mas sempre ele diz quando der vem me ver agora fiz a da vela atrás da porta e estou fazendo a oração das almas para trazer ele me ajuda será que estou fazendo a simpatia errada só que agora tenho que esperar 21dias para fazer alguma outra mais me ajuda qual eu poderia fazer para trazer ele para mim adoro seu trabalho e te acompanho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aguarde querida e escolha uma uma oração. Bjs

      Excluir
  33. meu nome lucy e gostei muito do se blog, descobri ele por acaso ,mas ele e maravilhoso.
    estou apaixonada por um cara de outro estado ,mas ele sempre aparece aqui, gostaria de uma simpatia de amarracao rapida para ele ficar de vez comigo, ou uma que se sinta desesperado longe de mim, ou pelo menos que ele nao olhe para outras, eu nao sei contanto que ele fique comigo ta valendo

    ResponderExcluir
  34. oi shel, fiz o banho para cortar o desespero em caso de ansiedade e depois de vestir o pijama fiquei com frio porque sera? beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha creio que tenha muitas energias negativas aguardes 15 dias para fazer o banho de descarrego. Bjs

      Excluir
  35. Shelby boa tarde, sou grata a seu blog e principalmente a vc que me acompanha desde quando engravidei no ano passado, volta e meia venho aqui e tiro umas dúvidas sobre minha situação que é muito complicada mas que ainda existe algum tipo de sentimento entre mim e o meu ex mas infelizmente ahcho que o momento da gente viver novamente, mas vamos lá. Eu estou fazendo a oração de ogum xeroque e estava fazendo a deusa Lilith (que é ótima), quero saber se posso fazer essas menstruadas? Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria para que vc passe pra gente aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconselho a fazer! Aguarde o ciclo passar e faça. Bjs

      Excluir
  36. Oi Shel, amo seu blog ele me ajuda muito. Eu e meu namorados estamos brigados a dois meses, hj ele me chamou pra irmos ao cinema. Posso fazer essa oração enquanto estivermos vendo o filme, tipo qndo eu estiver ao lado dele? Ñ aguento mais brigas por besteiras, gostaria q ele parasse de brigar e fôssemos felizes, nós nos gostamos muito mas o ciúme dele as vzs atrapalha

    ResponderExcluir
  37. Shell boa noite deixa te contar fiz a simpatia da vela atrás da porta e deu certo ele veio me procurar na minha casa mas descobri que ele tem um nome composto eu não sabia e isso tem interferência nas outras simpatia que fiz porque você sempre diz nome completo e não sabia que ele tinha um segundo nome as simpatias podem não ter dado certo por isso bjs ��

    ResponderExcluir
  38. Pode fazer a oração em uma foto em que a pessoa esteja de costas ?

    ResponderExcluir
  39. Shelby, por favor, me ajuda. Meu ex e eu terminamos já faz mais de um mês. Ele diz gostar mto de mim mas ele tá co mentalidade de que a vida é festinha, sair pra beber, etc. Última vez que conversamos ele disse que gosta mais de mim do que eu imagino. Mas ainda assim ele nao quer namorar, diz que nao quer compromisso. Me ajuda, poe favor. Qual simpatia devo fazer?

    ResponderExcluir
  40. Oi estou namorando um rapaz . So que a algum tempo ele está distante . Sendo que era super carinhoso .fiz a simpatia da garrafa peq com o nome dele e estou fazendo a oração de xeroque. So q até agora nada . Ele fica online e não falou comigo so disse que essa semana e para eu ir la que vai terminar :( .
    O que posso fazer. To fazendo a oração xeroque e do marcos manso . To muito aflita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a oraçao das estrelas no blog e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Ele me mandou msg dizendo que acha que não vai dar mas. Mesmo me amando fiz a simpatia da vela lambida . Do absorvente e estou fazendo as orações . Xeroque. Marcs manso e essa q vc me indicou e agora

      Excluir
  41. Boa noite. Vou lhe contar a minha história...
    A 1 ano e meio atrás eu trair meu marido , temos uma filha de 2 anos. Foi um choque mudou a vida de nós dois. Hoje eu me arrependo e tenho todo esse tempo que estamos separados tentando voltar. ele diz até hoje que gosta de mim , que as vezes pensa em voltar . Mais toda vez que estamos próximos acontece algo que atrapalha. Ele está se relacionando com um menina, mais até ontem nunca tinha postado nada , somente ela que postava. Ele sempre me dizia que não tinha nada com ela . E ontem depois que tivemos um briga , ele me disse que iria fazer de tudo pra me esquecer. Eu amo ele é quero muito que ele volte pra mim , porém o mesmo já me disse algumas vezes que os amigos dele fazem desdém da cara dele, por conta do acontecido , e ele fica em dúvida de voltar .
    Venho lhe pedir que me oriente , uma oração, qualquer coisa que possa me ajudar . Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Oi Shelby , tudo bem ? Estou em dúvida do que fazer .... Fiz a oração de Santa Helena. Ele tem um relacionamento e não tem coragem de sair. Estamos juntos há 6 meses , sei que ele gosta de mim , mas é super mulherengo. Queria saber se devo fazer algo de separação e o que fazer pra ele ficar comigo. Tenho receio das amarrações porque podem trazer algo de ruim , não ? Tinha pensado em fazer o da Maria Homem .... Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Shelby, fiz a oração para o meu ficante enquanto faziamos amor. É valido? So que fiz umas 3x seguidas porque fiquei em duvida se tinha feito a cruz direito. Tem problema? Obg

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de saber se a ansiedade atrapalha, porque eu sofro de ansiedade e eu fico muito ansiosa por tudo.

    ResponderExcluir
  45. Olá boa tarde eu e meu namorado estamos a 1 pé de terminar o nosso relacionamento ele me falou que não me ama mais é que só tem respeito por mim, eu estou fazendo 3 orações ( Santo Antônio, a da sola do pé e outra), mas ele ainda continua frio, apesar de nos falarmos durante o dia. Estou com medo pq vamos nos encontrar esse fds é tenho medo que ele termine tudo de uma vez. Tem alguma ajuda para mim?!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Shelby, parabéns pelo blog. Ele
    Coloca dificuldades para me ver. No início era diferente. Dizia que me amava, que eu era tudo. Implorava para me ver. Agora só quer quando cisma, mas corresponde bem comigo pelo Whatsapp. Faz a linha homem difícil. Preciso deixá-lo aos meus pés e apaixonado. Fiz a simpatia da cerveja com limão,sei que tenho que esperar os resultados, qual oração posso fazer para acompanhar essa simpatia. Outra pergunta, fiz a oração de amarração de Iemanjá e acendi uma vela. A vela queimou toda e quase não restou cera. Chama alta. Como fiz em cima de uma cadeira de madeira aconteceu algo curioso, queimou a cadeira e ficou o formato do perfil do pai dele já falecido. O que isso significa? Ele quando vivo sabia de nós e era espírita. Obrigada desde já pela atenção. - Amorosa -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de Santa de Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  47. Posso fazer pra meu marido e posso fazer a noite quando está dormindo? Por favor me responde

    ResponderExcluir
  48. Oi Shelby sou nova no seu blog e no seu canal do Youtube e estou adorando tudo, gostaria de saber se eu posso fazer essa oração enqto a pessoa estiver dormindo. Desde já agradeço a atenção! Bjus

    ResponderExcluir
  49. Shelby to fazendo a oração do Cipriano, dos 3 anjos, e a da Mamae Oxum. Esse final de semana vou ver ele, posso fazer essa? Qual é a melhor? Essa ou a da cigana que você também lê em pensamento?

    ResponderExcluir
  50. Quero voltar com o pai da minha filha, não ficamos mais a 2 anos. Antes de engravidar namoramos pouco tempo,não no falamos direito e queria que ele voltasse a falar cmg a gostar de mim. Pois toda a família gosta de mim. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha antes de querer voltar! Tem toda uma história envolvendo isso o término e a gravidez! Como a vida dele está hoje?

      Excluir
  51. Olá Shelby, gostaria de saber se posso fazer orações junto com as simpatias, se as duas juntas ou no mesmo dia anulam o efeito uma da outra, obrigada desde já ��

    ResponderExcluir
  52. Ola Shelby, amanhã 23/04 termino a simpatia do ovo no copo. Posso fazer essa acima logo em seguida ou prrcisa aguardar algum tempo?

    ResponderExcluir
  53. Shelby, preciso de uma consulta como faço?

    ResponderExcluir
  54. Boa noite.
    Preciso de ajuda. Tenho 56 anos, sempre fui explorado quando achava que era amado.
    No ano passado, após inúmeras perdas, conheci uma mulher que, apesar das diferenças, me deu um amor que eu nunca tive. Ela nada me pedia, só me dava amor.
    Acontece que ela mantinha contato até julho e depois sumiu. Sabia que ela estava querendo voltar para a Bahia, mesmo que lá ela tenha a família próxima, irá passar necessidades. Eu a amo e não tenho conseguido dormir. Não mandar nela, mas queria ter ela ao meu lado para amar, respeitar e cuidar. Tenho feito tudo: orações, simpatias, encantamentos, e nada.
    Estou ao ponto de por fim a minha vida. Não tenho mais ninguém.
    Tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria que consultar as cartas pra te dizer mais afundo.

      Excluir
  55. Oi shelby sou de salvador amada sou muito grata a vc en tudo na minha vida viu fez valer suas oracoes en minha vida gratidao eterna

    ResponderExcluir
  56. Shel tudo bom? Sou nova no seu blog e nos canais, mas já te amo.
    ma ajudinha sua, a 1 mês estou separada hoje estaríamos fazendo 4 anos de casado temos um filho de 2 anos, meu marido sempre foi centrado na dele nunca gostou de traição de bebedeira sempre viveu para a família, mas tudo mudou dentro desse 1 mês ele conheceu uma mulher virou a cabeça saiu de casa agora está confuso meio que arrependido, mas ainda ah algo que ele não fez que foi largar a abençoada lógico já novo meus pauzinhos ele tá com muito ciúme pois acha que já tenho outra pessoa ele até tá se afastando da outra mais sempre ela inventa algo como ontem inventou um mal está pra ele ir levar ela na upa.
    Resumindo sou do axé e corri atrás já foi feito tudo que tem que ser feito mais quero fazer a oração de lilith e de minha pomba gira sete saias que tem aqui no blog tem algum problema fazer as duas?
    Ele fala pra todo mundo que não entende PQ está fazendo isso que ele não se reconhece mais que me ama e quer voltar mais antes de voltar precisa quebrar a cara pra acordar.
    Ele tá muito bem aqui em casa quando ele vê essa mulher ele muda totalmente e depois fica pedindo desculpa.
    Me ajuda

    ResponderExcluir
  57. Venho compartilhar com vcs minha alegria, fiz a oração a Rainha Lilith por três dias, e no quarto dia ele me procurou e ficamos juntos.
    Obrigada Deusa Lilith, tua força para o amor verdadeiro e maior que tudo. E assim foi feito.

    ResponderExcluir
  58. Venho hoje agradecer a Deusa Lilith, por ela estar me ajudando, sei que com certeza ela está me ajudando, e vou continuar fazendo a oração , muito obrigada Deusa Lilith, tenho fé que ainda vou conseguir o que realmente quero , que ele diga que quer ficar pra sempre comigo , tenho fé na sua força, obrigada. E muito obrigada a Shelby também .

    ResponderExcluir
  59. sou homem com faço pra amarrar minha ex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da velaa invertida! Essa você pode fazer.

      Excluir
  60. Fiz a simpatia da vela virada, no copo com vinagre, a vela estourou a boca do copo e não funcionou a simpatia

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)