terça-feira, 5 de setembro de 2017

Simpatia para conseguir algo que você queira muito. (Ótima)

Para alcançar algo que realmente você deseje, exige muito um sacrifício, e essa simpatia é semelhante a de (São José a diferença é que o dia de são José é dia 19 de Março e só pode ser feita no dia dele) e também funciona muito bem, Pode ser feita em qualquer lua, o mais aconselhável é que ela seja feita exatamente no dia 17 de cada mês



Você vai precisar de 7 tiras de papel, nessas 7 tiras você vai escrever o nome de 7 frutas que você mais gosta, deve mentalizar o seu pedido de todo coração.

embrulhar os papeis e fazer um sorteio, a fruta que você pegar, você ficará um ano sem comê-la

(Se acontecer da pessoa comer sem querer, e só depois perceber, ela deve seguir com a promessa normalmente, pois não foi intencional.)

Pode ter certeza que o desejo será realizado quando menos você esperar, essa eu já fiz, faço e é uma das melhores que eu conheço o sacrifício vale a pena sim.

Essa simpatia funciona como um sacrifício que equivale a troca com aquilo que você deseja.

Boa sorte a todos.

125 comentários:

  1. Nossa já fiz essa há muitos anos atrás e deu tudo certo , obrigada fico feliz em ver no Blog, farei de novo.

    Nalia.

    ResponderExcluir
  2. OI Nalia, você fez como? Somente um papel? e SERVE PARA QUALQUER TIPO DE PEDIDO?
    fLOR

    ResponderExcluir
  3. Olá Nalia e Shelby, so pode ser feita no dia 17??? Ainda está longe rs. E QUERO FAZER? Pode pedir algo para coração ? Ou Algo financeiro?
    Euzinha

    ResponderExcluir
  4. Fiz a d São José, e até agora nada!��
    Mas vou continuar firme!Bjs
    Sosoba

    ResponderExcluir
  5. Shelby me ajuda por favor,estou desesperada. Fiquei por 4 meses com um cara e ele terminou comigo,depois de um mês fazendo orações e simpatias ele voltou a falar comigo,porém, ele vem e vai embora. Ele não quer nada sério, mas não consigo esquece-lo, tentei encontrar outras pessoas mas não consigo ser feliz com mais ninguém. Eu preciso de ajuda shelby, não sei se volto a fazer orações para ele voltar ou se tento com todas as minhas forças o esquecer, mesmo que isso me faça infeliz. Eu não estou conseguindo mais ser feliz, e eu sou obrigada a conviver com ele, o que me deixa mais louca ainda. Eu queria muito que ele se apaixonasse por mim, me desespero só de cogitar a hipotese de ele ter outra. Por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalme o seu coração e faça a simpatia acima e procure a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Shelby sou eu do comentário acima,posso fazer essa simpatia e pedir um novo amor, alguem que realmente me ame e reciprocidade? Porque estou sofrendo muito correndo atrás desse rapaz e não sendo correspondida, o amor é tão lindo, ele não pode fazer o outro sofrer. Eu estou muito triste tendo que abrir mão dele pois o amo, mas infelizmente não posso passar a minha vida inteira nesse sofrimento. Quero ser amada, acho que todaa nós merecemos :(

      Você acha que se eu fizer essa simpatia pedindo um novo amor reciproco eu consigo?

      Beijos e obrigada por tudo!

      Excluir
    3. Olá boa noite! Claro que pode fazer. Bjs

      Excluir
    4. boa noite eu vou fazer a simpatia com 7 frutas oque eu faço com as outras frutas um é para eu guardar e as 6 frutas por favor me responde

      Excluir
    5. Amore, escreva o nome de sete frutas que gosta nos papéis. Aquele papel que pegar com o nome da fruta não pode mais comer. Os outros seis escritos pode comer as frutas.

      Excluir
  6. Quantos pedidos posso fazer e nao prometo a ninguem a promessa.

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer mas de um pedido? Nao precisa prometer a nenhum santo. Como eu me dirijo a promessa? Desculpe a iguinorancia mh mas quero fazer td certo

    ResponderExcluir
  8. Pode fazer mas de um pedido? Nao precisa prometer a nenhum santo. Como eu me dirijo a promessa? Desculpe a iguinorancia mh mas quero fazer td certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Apenas um pedido para cada promessa. Bjs

      Excluir
  9. Boa tarde querida Shelby!

    Ja conversamos em outras paginas de simpátias suas, já faz uns 3 meses que deixei de fazer qualquer coisa p manter a pessoa comigo.
    Fiquei um ano com um rapaz, e sempre foi conturbado, embora existisse amor da parte dele para comigo, nos primeiros 6 meses tivemos o 1° rompimento que doeu horrores; ate que encontrei seu blog, resolvi arriscar e fazer algumas simpatias e orações; deram certo...um mes depois reatamos; foi legal ele parecia o rapaz amoroso e atencioso do inicio...
    Mas 3 meses depois o cara ficou frio novamente, nunca soube que havia outra na jogada, mas o cara nao podia ter algo diferente na vida, que ele nao conseguia conciliar a relacao e a novidade que acontecia na vida dele...comecou a trabalhar e era 12h por dia, no inicio ele tentava ser atencioso e amoroso...mas pouco tempo depois ja estava alegando cansaço falta de tempo etc...mas sempre dizendo q me amava; mas somos mulheres e oque nos faz acreditar que o homem nos ama, é a maneira que ele nos trata ne!?
    Pois bem, terminou comigo novamente porque eu cobrava atenção, eu nao guentei e voltei a fazer simpatias de novo, e tbm funcionou, semanas depois voltamos, ele que sempre veio atrás...gosto dele demais mas nunca pedi pra voltarmos; confiava nas magias rs...e reatamos e ele ja estava desempregado de novo, ou seja dizia que tinha o tempo do mundo pra me dar atenção, foi rolando bem e tal...e agora 2 meses depois que voltamos da ultima vez; ele comecou a ficar frio; pouco paciente, amoroso etc...tudo isso novamente porq o cara tinha arrumado outro emprego; concluir definitivamente que ou ele é doido rs ou ele realmente nao consegue ter duas atividades ao mesmo tempo! Porque o homem jura que me ama que sou a mulher mais incrível que ele conheceu e ainda assim, deixa a relacao acabar...e hoje pela primeira vez, eu resolvi terminar" escrevi duas frases por whatsapp" e pronto. Ele quando leu nao questionou.
    E quando eu questionava oque tava acontecendo? Ele dizia" nem eu sei oque ta acontecendo" so tenho certeza q amo vc de vdd; e eu logicooo que n acreditava, porq quem ama nao quer perder...que loucura tudo isso.
    ...Minha pergunta apos todo esse relato é: PORQUE as magias duram tao pouco?

    Eu ainda gosto dele, sei que ele tbm gosta! Mas queria que ele mudasse a forma de agir comigo; toda volta que tivemos nada mudava, as brigas eram pelos mesmos motivos.
    Talvez vc ira me dizer pra eu criar vergonha na cara, rs...Pra deixar esse mala de mão! Te confesso que ainda queria ver ele implorando meu perdao por agir dessa forma...n por vingança.

    Bjus aguardo sua resposta! Se ainda devo lutar por essa relacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, às simpatias duram mas a pessoa precisa estar no seu caminho. As Atitudes também precisam mudar, pois quem ama cuida e muda. Pense nisso! Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo retorno...

      Entao voce quer dizer que ele nao esta no meu caminho, mesmo as simpatias dando certo? Mesmo ele indo e voltando???
      Que confuso! ;(

      Excluir
    3. Vou resumir novamente você não quer ele dessa forma certo? Para ele e você conseguirem algo sério precisam mudar as atitudes, por isso esse vai e volta. Entendeu agora?

      Excluir
    4. Boa noite shel!

      Ja tentei ficar longe do seu blog mas n estou conseguindo rs isso é vicioso!

      Mas vamos la!
      Eu estava decidida n querer mais ele e tal... estava a 4 dias sem nos falar, dai dia 7" mestruei e fiz a do absorvente q ja havia feito e deu certo! No terceiro dia e ultimo ele mandou msgm na madrugada dizendo ter saudades; e meio que me cobrando ciumes, me ligou e eu n atendia ele disse porq eu n atendia...atendi e ele falou um monte de coisas, n falava em voltar, mas falava em me ver, falava q qeria me esquecer mas as vzs n queria...confuso...dai eu pedir p falarmos no dia seguinte ja era tarde e ele meio chapado era sabado de madrugada...ate perguntei antes de desligar, vc ira lembrar dessa ligacao amanhã? Ele disse claro n estou bebado so alterado.
      Dai desligou todo carinhoso, mas eu nao retribui...mas dia seguinte ele ficou online atarde e n falou nada...dai me sentir mal...e mandei ah vc realmente so me ligou por estar bebado!
      Dai ele se irritou!
      E eu so disse ok, blz. E sumi.
      Mana...me diz oque faço...parecia q a simpatia tinha dado certo...e agora n sei...se ainda fará ou se nao!
      Me odeio por ainda querer ele ;(.
      Mas me diz...vc acha que devo fazer uma outra?
      Bju flor...

      Excluir
    5. Procure a simpatia de ferver o pensamento e a oraçao de Santa Catarina no blog. Bjs

      Excluir
    6. Boa tarde meu bem!

      Shel...
      Eu estou tentando ficar longe dele, das coisas dele...mas confesso que as vzs é impossível não olhar se ele ta online... e ao ver me machuca por isso evito olhar; fico imaginando mil coisas; eu fico ate sem forças pra fazer simpatias orações, mas infelizmente eu ainda o quero nem que seja pela última vez pra entender toda essa mudança, me pergunto cade todo aquele amor q havia dele para comigo...antes de eu vir aqui evte falar minha historia, eu ja havia feito a de "ferver pensamento" e estavamos a 4 dias sem nos falar, e no primeito dia da simpatia ele tinha mandado msg dizendo n parar de pensar em mim, essa simpatia terminou dia 5 deste mes...e depois fiz a da mestruacao apos 4 dias, que mencionei acima, ate nos afastar de vez.
      E nessa sua última msgm vc sugeriu p eu fazer de "fev. Pensamento" e oracao de santa catarina "
      Nao fiz a simpatia ainda porq quero saber se posso fazer dnovo.
      E a oração n comecei porq sabia que o horario me impediria de concluir fielmente as 18h...
      Mas quero muito te-lo de volta antes que ele se envolva com alguem serio.
      Ultima vez q ele falou comigo, ele disse que estava fazendo tudo que n fazia depois q me conheceu...ou seja esta se soltando! E estou triste com isso...ate parece que ele quer me machucar demonstrando isso. �� oque faço?
      Me ajuda!!!

      Excluir
    7. acho que ao invés de fazer simpatias pra ele, poderia fazer para você mesma, pra ter paz e recuperar a auto estima...pode funcionar melhor

      Excluir
  10. Olá! shelby eu estava querendo uma simpatia para mandar uma pessoa embora,pois meu ex so n volta pra mim pq uma moça está morando aq por causa dele,eles estão numa relação de 3 meses,e eu quero muito ele de volta,ele diz q me ama mas não volta por causa desse motivo,vc saberia alguma simpatia para mandar a pessoa embora? Eu fiz uma para separar vai fazer 1 semana sexta feira agora,quanto tempo posso fazer outra? espero sua resposta,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias para fazer outra. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Você sabe alguma para mandar essa pessoa embora??

      Excluir
    3. tenho outra duvida,eu vi uma simpatia para quebrar o anjo da guarda da rival.eu fiz hoje e vi q pode fazer quando quiser,eu fiz p simpatia de separação funcionar,a simpatia q fiz de separação foi a d tomate com pimenta do reino e enterrei.Teria alguma oração q eu poderia fazer todos os dias enquanto completa os 21 dias??aguardo sua resposta,abraço

      Excluir
    4. Procure a simpatia do óleo de ricino. Bjs

      Excluir
  11. Olá minha querida, gostaria de parabenizá-la pelo blog que está cada dia ajudando mais pessoas. Shel, há uns dias atrás fiz a oração a Ogum Xorokê pela primeira vez e na mesma noite sonhei com a pessoa que gosto. Isso foi um sinal?
    Bjo da Lua

    ResponderExcluir
  12. Shel gosto muito do meu ex, mas estou desistindo... Ainda tenho esperanças dele voltar, mas não devo parar a minha vida esperando por ele, enquanto ele está na boa com a namorada q arrumou depois q terminamos. Mesmo me procurando ate hj, eu não quero mais, vou viver a minha vida com outra pessoa. Espero em Deus que me reserve um destino feliz!
    Olha, Assim q terminamos uma pessoa q falavam muito comigo e eu contava oq acontecia no meu relacionamento, me aconselhou a terminar... Eu comecei a sentir algo por ele, mas não podia assumir pelo fato de ter recentemente acabado um namoro e ele tbm concordava comigo. Ele mora com a irmã na cidade vizinha pq trabalha, é muito próximo a minha cidade.. Mas os fds ele vai pra cidade onde os pais dele moram. Ele nunca veio me ver, sempre eu vou até ele. Chegou a me pedir em namoro mas pelas atitudes dele na época eu não aceitei, inclusive são as mesmas de hj. Depois de 6 meses q terminei eu quero investir nele, apesar dele não ter iniciativa de me procurar. Ele fala q tá se adaptando ao novo trabalho e resolvendo as coisas da casa onde ele está morando e comprando. Mas fala q quer muito me namorar. Nunca fiz nada pra ele em relação a simpatias... Gostaria q ele tivesse mais iniciativa de me procurar, quisesse vim me ver e não só manter contato por rede sociais e falar coisas bonitas por telefone. Ele é muito dedicado ao trabalho dele e acaba priorizando a vida profissional, apesar desses contra tempos nós somos muito parecidos, gostamos das mesma coisas e quero muito tentar algo com ele. Só preciso de uma ajudinha, estou disposta a suar a camisa pra tê-lo pra mim. O que eu faço de início? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
  13. Olá Shel, posso fazer essa simpatia todo dia 17 de cada mês ou tenho que aguardar o meu desejo se concretizar para fazer um novo pedido?

    Por exemplo, esse mês dia 17 farei essa simpatia com pedido X e no próximo mês no dia 17 farei pedido Y e assim sucessivamente... ou teria que aguardar o meu pedido X se concretizar para daqui a UM ano fazer novo pedido Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se fazer até 3 promessas, não precisa aguardar a se concretizar. Bjs

      Excluir
  14. Ola,gostaria d pedir a vc q poste aki a simpatia para o amado ser fiel..q vc colocou no YouTube.. Nao consegui rodar p assistir..obg anjo

    ResponderExcluir
  15. Tentei postar o meu comentário na simpatia postada, mas não consegui! Então comento aqui.

    Quero dar o meu depoimento da simpatia do café para escurecer o casal. Essa simpatia é batata, tiro e queda! Descobri através das cartas brigas, fiz no mês de agosto e estou reforçando novamente (a minha intuição que pediu), na lua minguante irei fazer do óleo de ricinio.

    Meninas façam com fé!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, eu queria saber se posso fazer a oração de São Jorge? Fiz a simpatia do nome no copo ontem e não deu resultado até agora. Posso fazer a oração?

    ResponderExcluir
  17. Oi Shelby passado tanto tempo decidi te escrever. Eu fiz algumas simpatias, orações e ate com s.Cipriano eu mexi pra ter meu ex de volta isto já vai à alguns meses atrás entretanto desisti e já conheci outros homens e já sai com alguns só que agora meu ex me escreve muito sabe, demonstra ciúmes em relação aos meus "contatinhos", xinga eles e tudo. Será que só agora está dando efeito as simpatias todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Com certeza, era uma coisa que você queria tanto. Bjs

      Excluir
  18. Bom dia shelby yamada gostaria de sua ajuda ou conselho meu ex terminou comigo em seis de maio de 2017 e eu amo ele demais eu ja pedi pra ele voltar mas me diz que no momento so pode me dar a amizade dele achou que ele ta com outra ou esta gostando de outra eu moro em sergipe e ele em Maceió mas ele me disse que ta sozinho e que não ta em condições de assumir relacionamento com ninguém mas nos fazíamos plano pra eu ir morar com ele o próximo ano não sei o que fez ele mudar de idéia ele ja foi casado por tres vezes e os casamentos dele durou dez anos cada,eu ja perdi 8 quilos e fico fazendo pensamentos positivos pra trazer ele de volta ele não fala comigo nem no zap eu tbm não falo com ele se ele fala eu respondo deixei de fala com ele pois depois que ele terminou so eu falava então deixei de falar com ele so responde quando ele as vezes fala tem outra coisa ele tbm é espirita não sei se deve fazer algo pra ter ele de volta e o espirito não concorda me de um conselho o que devo fazer me ajude por favor

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Shelby! Não sei más o que eu faço. Gosto muito de uma pessoa, porém a gente não se conhece pessoalmente. A gente se deu super bem, sério, um carinho sem palavras que ele tinha comigo. Porém semana passada sem mais nem menos, ele me bloqueou em tudo. Sem ao menos dizer o motivo. Fiquei arrasada,chorei muito. Ainda estou muito triste. Shelby o que vc me aconselha? Alguma simpatia ou oração? Gosto muito do seu blog! Desde já agradeço! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima e a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  20. Boa tarde Shelby
    Sobre essa simpatia do café q amiga acima mencionou..eu tbm fiz ano passado e foi muito rápido o resultado, consegui tirar a pessoa da vida do meu amor. Esse ano estou passando por tudo outra vez, meu namorado se envolveu com outra.. Mas agora ele é meu ex e tá namorando com a menina q ele me traiu. Minha tia falou de um fentiço do retorno para devolver a traição para quem te traiu, para ele ser traído tbm.
    Precisa de um caldeiraozinho, carvão e 7 algulhas virgens.
    Shel você já ouviu falar desse fentiço?
    Caso você conheça, qual eu devo fazer primeiro, pra separar ou esse fentiço do retorno ?
    Paraguaia

    ResponderExcluir
  21. Estou muito triste e me sentindo fraca, nem as orações eu consigo fazer.. Quando eu rezo é deitada pois minha vida se resume assim. Da cama pro trabalho. Além de perder meu namorado pra outra eu vejo ela conquistando toda a família dele e saindo com os casais amigos nossos. Apresentando ela pra toda sociedade e eu sem forças nem para viver a minha vida. Já fiz simpatias para separa-los antes mesmo de começar em um namoro e não deu certo. Minha vida parece andar pra traz... Não consigo ver os dois juntos, quero mudar de vida. Me ajuda Shelby Yamada
    Araguaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! As simpatias vão começar a fazer efeito quando você libertar os seus pensamentos da situação em que sofre em seu ex relacionamento, cuide de você viva pois ele está vivendo a vida dele. Bjs

      Excluir
  22. Shell, minha sogra não gostava de mim, fiquei sabendo que ela recorreu a magias pra nos separar e meu namorado acabou de fato terminando comigo. Tem alguma simpatia que eu possa fazer pra reverter esse feitiço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Simpatia da vela invertidaou a do limão com mel pesquise no blog e veja qual a mais fácil pra você fazer. Bjs

      Excluir
  23. Tem alguma simpatia para fazer novas amizades? Ando muito sozinha, queria conhecer novas pessoas. Minha auto estima tá lá em baixo pq depois q terminei os casais de amigos q eu tinha saem com meu ex e a nova namorada dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Banho para abrir caminhos, pesquise no blog banho de canjica. Bjs

      Excluir
  24. Shelby, existe alguma simpatia para fazer a pessoa pegar nojo de um lugar? Vi a do limão e mel. Seria essa mesmo? Queria que ela pegace nojo de um lugar específico

    ResponderExcluir
  25. serve tanben para conseguir emprego? Helena.

    ResponderExcluir
  26. Oi, boa tarde
    Como faço para saber sobre a consulta?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Ola Shelby, fiz a simpatia da vela invertida, aguardei 21 dias e o meu ex não me pediu em namoro, mas disse que me ama. Depois vc disse para fazer a simpatia da vela cor de rosa, fiz na semana passada e desde ai as coisas não vão muito bem, ele diz que tem medo otravez de voltar para min e é frio comigo. O que fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um gelo nele chega de ser boazinha que você vai ver ele mudar. Bjs

      Excluir
    2. Ja faz uma semana que nem uma mensagem.
      Eu nao enviei , ele tambem nao.
      Vou aguardar mais uma semana para fazer 21 dias da simpatia da vela cor de rosa.
      Caso, ele nao mandar nada, o que faço?
      Bjs

      Excluir
  28. Boa noite
    Eu sou a pessoa q você me indicou o banho de canjica branca. Posso deixar ela de molho a madrugada e só cozinhar e tomar o banho no outro dia a noite? Pq trabalho durante o dia, e estou precisando tanto q não queria aguardar para o domingo q é quabdo não estou no trabalho. E posso fazer na lua minguante? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar de molho sim, pode fazer na minguante também. Bjs

      Excluir
  29. Olá Shelby! Eu fiz a simpatia do nome no copo, hoje está fazendo 8 dias, e ele ainda não me procurou e nem deu sinal de nada! O que vc me aconselha? Posso tirar o copo de onde está? Ou deixo lá e continuo aguardando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde até 21 dias se ele não te procurar retire o copo. Bjs

      Excluir
  30. Oi Shelby pode ser em qualquer lua??

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby pode ser qualquer lua e em qualquer dia? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na simpatia acima expliquei. Pode ser em qualquer lua no dia 17 de cada mês. Bjs

      Excluir
  32. Oi Shelby, você poderia me dar uma opinião? Então, eu fui em um centro dias atrás que inclusive achei bem confiável pois eles não me cobraram nada nem me pediram nada além de entregar uma cesta básica a alguém, enfim.. Lá conversei com o Preto Velho que após ver minha kaballa (não sei se escreve assim) e do meu ex disse que somos compatíveis e que nosso destino é ficarmos juntos, que era pra aguardar e aproveitar esse tempo para focar em mim e nos meus estudos. Minhas dúvidas são: existe destino mesmo e é possível preve-lo? E caso sim, se alguem entrar no meu caminho ou no dele isso interfere no nosso caminho e nos tira do destino um do outro ou independente do que aconteça se está no destino no final acabaremos juntos. Obrigada desde já. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Existe destino sim , mas aqui na terra temos o livre arbítrio de escolher com quem queremos ficar por mais tempo que seja se a pessoa está no seu caminho uma hora acontece de se encontrarem. Bjs

      Excluir
  33. Boa tarde!
    Estou um pouco perdida, sei q as simpatias não vão resolver minha vida 100% mais será uma grande ajuda para desembaraçar a fase q estou vivendo.
    Nessa lua minguante quero tentar recuperar meu ex namorado, q agora está com outra.. Não é que eu desista, mas só irei tentar por essa vez, temo q minha vida não volte a ser mais a mesma depois de fazer simpatia para separação. Mas de uma coisa eu tenho certeza, só irá acontecer oq for da vontade de Deus.
    Shelby, Qual o banho mais indicado para tomar depois da simpatia de separação e com quanto tempo posso tomar o banho de canjica para abertura de caminho?
    Obrigada.. Luz divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de 7 ervas e o de canjica a cada 15 dias. Bjs

      Excluir
  34. Shelby quero fazer a simpatia do prego na cachaça e quero pra separar e fazer a da pólvora pra fazer sumir tem algum problema de fazer as duas ..preciso fazer esse pessoa sumir da vida do meu amor..não estou suportando ver eles juntoa foi muito...desde ja agradeço por sua ajuda .. pode de me chamar de Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nina cada simpatia tem 21 dias uma da outra, aguarde para fazer a outra. Bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby, bom dia.
    Quero marcar com você, já fiz o pagamento e te mandei no e-mail. Meu nome é Amanda. Beijocas, ��

    ResponderExcluir
  36. Obrigada por responder ..e ansiedade q e mta ..Mas vou fazer a da cachaça primeiro ..amo mto essa pessoa e faz 7 meses q se separou de mim e a dois q não tenho mais nenhum contato a outra vez tudo pra tiralo das redes socias trocar número de telefone ..só sei deles pelo face dela , Mas ela e mto bipolar então sei gdo eles estão brigando pelo q ela posta.farei e da cachaça e o prego..mais uma vez obrigada..Parabéns pelo seu blog..bjoss..Nina

    ResponderExcluir
  37. shel, me de uma magia para travar uma pessoa da minha familia, é ke ela nao respeita ninguem e agora ker tirar coisas de minha casa para botar no lixo, como livros, armarios so para impor a vontade dela.... helena.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!! Uma colega de trabalho da qual sempre fui a fim, há cerca de pouco tempo demonstrou interesse por mim. Tomei coragem e a chamei pra sair, porém, devido a minha timidez, não rolou nada no encontro. Após isso, ela mudou comigo e sempre inventa desculpas pra não sairmos novamente. Descobri também que ela está saindo com outro cara. Como faço pra que ela se interesse novamente por mim?? Ass: FElipe

    ResponderExcluir
  39. Shelby, eu me apaixonei por um cara e em fevereiro ficamos, nunca me senti tão feliz, até que as coisas começaram a dar errado, a gente brigou e foi o sulficiente para ele sumir, quando nos reencontramos ele estava namorando, foi um choque.
    Fiz a simpatia do oleo de ricino e do prego com limão. Ele está solteiro.
    Acontece que a gente se afastou muito, sei onde ele trabalha e tal, mas acho que muita coisa aconteceu nesse tempo e que provavelmente ele nem o meu numero tem.
    Pode me ajudar com algo bem forte para mim fazer ele me procurar. Caso ele não tenha meu numero, que ele me veja na rua e me pare sei lá.
    Apesar de ter dado errado o que mal começou, o sentimento por ele não mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia da vela invertida poderá ajudar ou a de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  40. Shelby
    Com relação a consumir álcool após ter feito uma simpatia isso altera no resultado?
    Fiz uma ontem, mas a noite fui para uma festinha e lá tinha bebidas onde consumi. Lya

    ResponderExcluir
  41. Shelby, simpatias para afastar rival atraem negatividade para nossa vida ou somente as de separaçao? Se sim, são todas ou as fracas como "sal na pia" "rachadura" pode nos atrair negatividade?
    E o mais importante quando se faz algo para afastar a rival é verdade que a pessoa fica distante de nos? Pois li que quando se faz simpatia de separaçao a pessoa nunca fica com a outra.
    No caso ele é meu ex, ele diz pra todos que quer voltar comigo mas não fica me dando muita esperança. Eu sei que ele chegou a conversar com outra menina, não sei se ainda se falam mas eles não tem nada sério e nem se vêem pessoalmente pois ela mora em outra cidade, porém ela gosta dele e n sei se ele está começando a gostar dela, gostaria de afastar ela da vida dele, isso o distanciaria de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver, isso vai das atitudes da pessoa querer ou não o relacionamento. Se acha que aindabtem um assunto inacabado com ele faça agora se acha que merece você uma chance de para com o passado e levar a sua vida para o futuro não faça e toque sua vida como um rebanho de ovelhas. Bjs

      Excluir
  42. Shelby aos poucos eu estou percebendo minha vida mudar, na verdade as coisas começam bem e depois desanda...da tudo errado. Já me dei conta várias vezes eu mentindo para meus pais e ate mesmo no trabalho e acabo me ferrando. Eu mesma me coloco em situações q não sei nem explicar. Acho q estou com uma energia ruim, talvez tenha sido alguma simpatia que eu fiz e acabei atraindo uma energia negativa. O que pode ser e oq eu posso fazer pra minha vida melhorar?
    Gratidão
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena atitudes, pensamentos e principalmente o lado racional precisam andar juntos senão faz meleca mesmo. Olha pelo que vejo você é ansiosa e acaba cometendo esses erros que hoje pode não ser nada mas amanhã podem se agravar. Policie as suas atitudes antes de falar ou agir será melhor para seu crescimento to. Bjs

      Excluir
    2. Em relação de estar ou não com essa energia ruim/negativa como posso eliminar?

      Excluir
  43. Eu faço só uma vez no dia 17 de qualquer mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby querida amiga qual simpatia vc me indica o para eu conseguir uma moto no meu trabalho

      Excluir
  44. Bom dia . Olha aqui e a Nina eu fiz a simpatia da cachaça no prego ontem pra ja tire uma dúvida eu mentalizei no q na hora q fui entrega não falei q era pra separacao saidei eu caveira mas so falei gdo sai..espero q não atrapalha e xu sabe que qro pq amo mto e falei na hora q estava fazendo bem e separação no caminho fui falando so na hora q entreguei e q n falei...mas creio q ja seu carro neh... estou confiante ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se mentalizou então aguarde a simpatia. Bjs

      Excluir
  45. Oi Shelby, boa noite, sei que é irrelevante a simpatia mas me tire uma dúvida por favor. Ontem a noite acendi uma vela para o anjo da guarda do meu ex, fiz aquela oração para amansar, como venho fazendo sempre, hoje quando fui lá ver não tinha sobrado nadinha da vela porém o pires rachou no meio,não sei se isso tem haver mas no mesmo dia, um tempinho antes da vela para o anjo terminar de queimar, eu fiz a simpatia para afastamento de rival com cebola e vela roxa, sera que teve alguma ligação? Aguardo a resposta, muito obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tem certeza que essa pessoa é para você mesmo? Pense bem pois pelo que vejo creio que já te magoou muito. Bjs

      Excluir
  46. Boa noite Shelby posso fazer a simpatia do copo pra namorar um rapaz ? Qual simpatia você me indica .que eu to interressada num rapaz gente tem contato .eu quero muito namorar ele

    ResponderExcluir
  47. Shelby, pode fazer orações e simpatias para duas pessoas em questão do amor, faz efeito nas duas ou não?

    ResponderExcluir
  48. Eu fiz a simpatia no dia de São José esse ano, ainda não fui atendida.. Mas já fiz outras vezes e deu muito certo.
    Nesse caso eu posso fazer essa com um novo pedido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim mais para cada promessa uma fruta. Bjs

      Excluir
  49. Gente, boa noite. Gostaria de dar meu depoimento e recomendação sobre a consulta com a Shelby. Super profissional, pontual, e amiga! Ela não somente te responde o que quer saber (com sinceridade), como também te aconselha como uma amiga fiel, mesmo sem te conhecer. O dinheiro que é cobrado (que não é muito) vale cada centavo. Super recomendo para todas(os) que podem ter dúvidas. Com certeza você sai com mais fé do que já tem, e mais tranquila. Agradeço pela consulta e logo marcarei a próxima. Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Shelby Yamada, posso fazer essa simpatia fazendo o mesmo pedido que fiz para São José? (Só que ainda não se realizou) tenho que entregar essa simpatia para algum santo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim e não precisar entregar para nenhum santo. Bjs

      Excluir
  51. Fiz essa hj, dia de 17, e saio a fruta que eu mas amo nesse mundo, o limão, o pior é que eu tava com muito medo de sair ela, e foi a que saiu, será que é a força do pensamento?vou ter que ficar sem comer limão por 1 ano, tô com medo ��

    ResponderExcluir
  52. Oi Shelby,essa simpatia pode ser feita para arrumar namorado? ***

    ResponderExcluir
  53. Shel, fiz ela hoje. Acabei tirando melancia :( se eu me esquecer, e comer, no próximo dia 17 posso fazer novamente a simpatia, e sortear uma outra fruta ( com o mesmo pedido?) Bjs

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde. Eu posso fazer a simpatia usando o apelido do rapaz,colocando uma foto dele próxima da vela? Obrigada

    ResponderExcluir
  55. tem ke ser feito a alguma entidade? ou é a sao jose? helena.

    ResponderExcluir
  56. shel, desyulpe mas posso repetir esta simpatia mais do ke uma vez no ano para outras coisas ke eu kero conseguir ou é melhor fazer outras simpatias? tenho mais 4 pedidos... a fazer se poder fazer esta simpatia masi 4 vezes seriam umas cinco frutas sem comer numa no ou é melhor outra simpatia? kero muito ter um grupo de amigas... ter emprego tambem.... Helena.

    ResponderExcluir
  57. axo ke nao faz mal por uma vela, mas deixa ke a shel, ja orienta voce.... Mary

    ResponderExcluir
  58. Olá Shelby! Adoro o seu trabalho!! Tem me ajudado muito!! Posso fazer essa simpatia para um pedido que preciso que seja realizado em pouco tempo e daí assim se for realizado nesse pouco tempo q preciso sigo normalmente com a promessa???

    ResponderExcluir
  59. Shelby vou fazer hoje. Gostaria de saber se tem que ser em um lugar que não tem ninguém. Ou pode fazer no quarto com minha irmã. Espero que me responda. Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Olá Shelby essa é a primeira vez que vejo o blog não sabia da existencia dele mas já adianto que tô adorando., Vc poderia me indicar uma simpatia ou uma oração pra eu engravidar? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  61. Eu fiz essa simpatia e peguei a fruta que eu mais amo, vou ter que passar um ano sem comer agora, mas se meu desejo se realizar vai valer e muito o esforço

    ResponderExcluir
  62. Shelby minha linda,fiz a simpatia mas desisti do desejo e quero realizar outro em troca, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  63. Shel, posso fazer essa simpatia da fruta dia 26 por ex? Dia 17 ainda está tão longe :/

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)