quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Simpatia para afastar anjo de guarda para que a pessoa faça a sua vontade.

Vamos deixar claro que não se quebra anjo da guarda de ninguém pelas forças que eles tem, mas dá para afastar o anjo de guarda por um pequeno tempo, para que a pessoa ceda a você e faça o que você deseja.

Conheça mais 2 simpatias para afastar as forças de um anjo de guarda para pessoa amada voltar: Simpatia para trazer a pessoa amada depois de uma briga ou afastamento



Essa simpatia serve para uma pessoa orgulhosa, que está afastada de ti, não precisa ser feita necessariamente para pessoa amada, pode ser feito para qualquer pessoa. 

Pegue uma vela branca corte a parte do pavio e faça outro lado, ou seja esta vela ficará invertida. Escreva o nome da pessoa completo com a ponta de uma faca. Trinque a vela sem quebrar pensando na pessoa que quer que faça sua vontade. Acenda essa vela e passe três vezes em forma de cruz embaixo do seu pé esquerdo e diga três vezes o que quer que a pessoa faça pra você. 

Coloque pra queimar no chão ou na altura da pia, nunca acima de sua cabeça. Pode repetir 7 dias depois até a pessoa fazer exatamente o que você quer.

Pode ser feito em qualquer lua.
Pode ser feito por Homossexual e heterossexual. 

215 comentários:

  1. Pode ser feita dentro de casa? Dentro do nosso quarto por exemplo?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sou a ninha kawai.
    Essa serve pra ele largar a outra é vir ficar comigo?

    ResponderExcluir
  3. Shelby, bom dia!!! Minha linda vc tem alguma simpatia poderosa pra pessoa ficar alucinado, com muito ciúmes, atormentado?? Grata e mil beijos no seu coracao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pense assim pois dependendo da pessoa pode causar danos a você.

      Excluir
  4. Ola shelby. Me consultei com vc a 1 semana e vc me disse que ele ia voltar , e disse pra eu começar a fazer a oraçao de xoroque. Ja faz 1 semana q estou fazendo e ele só me procurou 1 vez, vc disse q ele ia le procurar bastante e ia vir todo manso mas até agora nao estou vendo isso.... talvez eu esteja sim mt ansiosa mas eu amo mt ele. Pq esta demorando se vc disse q ele ia me procurar bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Já fez a simpatia de ferver o pensamneto junto com a oração pode dar uma forcinha. Bjs

      Excluir
    2. Como faço shelby preciso que ele venha me preocurar e peça pra voltar ja faz 4 dias que estamos de briga ontem disse que iria vim conversar não veio e hoje perguntei se ele acha que teriamos volta ele disse que não sabe estou em desespero quero ele de volta que ele volte pra mim e venha atras morrendo de saudade

      Excluir
  5. Faz vídeo dessa no canal shelby por favor, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Shelby eu não entendi a parte de cortar o pavio , você poderia explicar melhor por favor?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A base da vela você vai transformar num pavio e o pavio a base. Bjs

      Excluir
  7. Shelby, sou eu, a Ninha kawai novamente, só mais uma dúvida, em que sentido tenho que escrever o nome dele na vela? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Shelby eu vi no YouTube no seu canal uma oração fácil eu posso faze ela pra aproximar uma pessoa perto de mim?

    ResponderExcluir
  9. Qualquer horário?
    ViviBViviB

    ResponderExcluir
  10. Algumas dúvidas, como se trinca uma bela e o nome escreve depois que fizer o outro pavio escrevendo assim do pavio para a base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depende muito da cera e da marca da vela para tricar como se fosse quebrar escolha uma de boa qualidade. Bjs

      Excluir
    2. Eu to fznd a da vela c pinga ja fiz dez veses e o copo nao trinca ja fiz ate c alcool

      Excluir
  11. Olá Shelby. Posso rezar a oração de São Salomão e a da Pomba Gira Maria Homem. Ele não quer falar comigo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Como trincar uma vela sem quebrar? Pois já tentei e gastei umas 5 velas :(

    ResponderExcluir
  13. Olá shelby Boa noite , eu sou Sara que consultou com vc na terça passada, hj eu vim aqui pra contar pra vc que desiste , lembro-me que na consulta que por sinal é maravilhosa , e vc shelby é maravilhosa, vc me disse o seguinte "Ele volta, mas vejo vc lutando por isso" , tenho lido e relido suas palavras e sei que o que vc fala é verdade, mas hj desiste de lutar por não ter mais forças, hj parei e pensei e percebi que eu mesma já não tinha fé em mim , e vc percebeu o meu desespero na consulta, hj eu percebi que se for pra ser vai ser , só não vou mais lutar, sinto que será um sofrimento sem fim , vc me disse "vc vai ter que ser forte e ter muita fé", mas acho q vc já percebeu ali que eu não tinha mais , hj entrego tudo mas mãos de Deus, vc acima de tudo é uma amiga , fala o q tem que falar doa a quem doer, eu só tenho a agradecer a vc , aquela consulta valeu cada centavo , te desejo tudo de melhor e que contunui ajudando as pessoas lindamente, Vc é abençoada só tenho gratidão beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia querida! Obrigada pelo reconhecimento, mas essa luta talvez seja do seu coração e pensamentos que não estão em ordem. Acalme se e siga seu caminho. Bjs

      Excluir
    2. Boa tarde Shelby, cm faço p consulta cm vc

      Excluir
  14. Oi shelby,

    Me tira uma dúvida por favor, eu tava um tempo fazendo a oração da Marta para o casal brigar e sempre ouvia alguns sinais, mas alguns dias para cá não ouço mais. É sinal q não estão mais juntos?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby Sou Sua Seguidora E Gostaria De Saber Se Tem Algum Comodo Da Casa Que Eu Possa Fazer Pois Moro Em Apartamento E Não Tem Como Fazer Fora De Casa Me Ajuda Minha Linda.

    Beijos Me Chamo Viih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver lavanderia faça nela, depous limpe toda sua casa com anil. Bjs

      Excluir
  16. Boa noite flor!

    Eu tambem acho que estou desistindo, de 3 terminos que tivemos todos por ele, eu ficava desesperada por isso minha fé nas simpatias eram grandes e funcionavam! Agora que eu terminei mesmo o amando muito, nao estou desesperada, é como se a relação teve fim, mas o amor não!
    Eu ainda penso muito nele, ainda o qeria de volta, mas vejo que pelo fato de eu nao estar em desespero as simpatias n levam tantas minhas energias para que funcione, sei la...eu que estou com esse entendimento agora!
    Mas shelby oque poderia ser?
    Será se não é mais possível uma simpatia pegar eu estando com esse tipo de pensamento? Terminamos no inicio desse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro precisa analisar dentro de si se ainda ama essa pessoa, pois acho que no seu eu interior já sabe que esssa relação não tem futuro. Bjs

      Excluir
  17. Fazer uma vez, e repetir após 7 dias?

    Essa aqui é tão forte quanto a (Simpatia para trazer a pessoa amada depois de uma briga ou afastamento)?

    Se eu fizer dentro de uma dispensa que é afastado da minha casa, pode ser? Ou não é considerado do lado de fora?

    Posta mais simpatias de São Cosme e Damião, Shel!
    O dia está chegando. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. shelby, nao sei mais o q fazer....ja fiz diversas simpatias mais e nao volta, parece q o q ela faz a ex dele q frequenta terreiro e mais forte q eu.
    vou te contar e me ajude por favor.
    estávamos morando juntos ja, porem prox da casa da ex dele, deu um rolo e tive q me mudar, arrumei outra casa porem num bairro longe da casa da ex dele, pois ela infernizava minha vida. p minha surpresa ele nao veio comigo, ela usou a filh de 17 anos p manipular ele, a menina tem pressao alta por estar acima do peso e ela fez o fervo a meni na comecou a dizer q iria se matar e ele cedeu. tem o quarto dele na casa, diz nao ter nada com ela e acredito pois senpre ta com muito tesao por mim...mais vai saber...ele vem em minha casa e diz q vai voltar q nao aguent mais ficar lA, so q isso ja tem dois mezes e ele nao vem parece ter medo dela. nos temos uma menina de um aninho e ele ate parou de me ajudar nas despesas so pede p mim ter calma....so q ja to bem cansada....o q faço Shelby?? me ajudA.
    queria q ele tomasse raiva de la e voltasse logo, estou sofrendo muito e vejo q ele tbm.
    beijo aguardo vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
    2. eu fiz e a vela queimou super rápido e sobrou muito no chão como se ela chorasse. Devo refazer?
      e ele disse p mim q se sentiu mal ontem e q teve medo de acontecer algo cmgo, q nao parAva de pensar em mim....so q sentia medo.
      o q pode ser?

      Excluir
  19. Shelby , fiz a reza do espelho e minha vela ficou com a chama amarela e alta , o q significa? Tenho fé que já deu certo beijos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Shelby. Posso fazer essa simpatia para um rapaz por quem eu tenho uma queda se aproximar ou se sentir atraido por mim?
    desde já agradeço
    um beijo

    ResponderExcluir
  21. Shelby meus pais sao mt horríveis e sempre atrapalham a minha vida. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pondere seus pensamentos sobre seus pais! Por que eles são horríveis?

      Excluir
    2. Eles parecem que nao querem me ver feliz, amam me ver trancada em casa e btigam tds os dias cmg por eu ter vontades e desejos de pessoas normais. Queria q eles esquecessem de mim e me deixassem seguir minha vida em paz. Oq eu faço?

      Excluir
  22. LanaChan aqui
    Então, eu não entendi muito bem, basicamente é pra mim, cortar parte do pavio fora, fazer um espaço do outro lado para colocar esse pedaço, escrever o nome com uma faca, daí preciso apertar com as mãos com força mas sem quebrar a vela pensando na pessoa e então, fazer o procedimento da vela lá em cima, é isso?
    Desculpa, é que foi meio difícil de entender
    Enfim, tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So cortar a base da vela e fazer um pavio e do pavio fazer a base. Bjs

      Excluir
  23. Shelby,tem algum problema beber bebida alcoólica tipo aqueles Ices depois de fazer uma simpatia? Anula completamente?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde ,gostaria de saber se aquela simpatia do espelho pode ser feita mais de uma vez , por exemplo fiz hoje posso fazer amanhã e depois de amanhã? Fiz hj mais não fiquei muito tempo mentalizando mas tenho fé que dá certo, te acompanho sempre shelby bjs.

    ResponderExcluir
  25. Shelby, se essa simpatia não é feita pras almas pq não pode ser feita dentro de casa? E se for feita qual as conseuquencias? Bj amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Feita para o anjo, bom se não quiser ter pesadelos e algumas coisas sobrenaturais faça fora de casa. Bjs

      Excluir
  26. No meu quintal venta muito pq é um primeiro andar, aonde mais eu posso tá fazendo essa simpatia Shelby? Quais as consequência de fazer dentro de casa?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite
    Estou escrevendo aqui para você me falar oq poder acontecer pelo fato que me ocorreu
    Eu iria fazer a simpatia da vela invertida para mudar pensamento, então fiz tudo como pedia a simpatia
    Cortei o pavio e fiz um novo e escrito 3x o nome da pessoa q eu queria mudar o pensamento. Foi quando dei conta q só podia ser feito depois das 18h, daí foi quando vi q essa simpatia é semelhante e fiz o restante do procedemento.
    Trinquei a vela e passei no pé esquerdo em forma de cruz mentalizando o meu pedido. Será q pode dar certo?

    ResponderExcluir
  28. Trincar a vela quantas vezes?

    ResponderExcluir
  29. Shelby, poderia me indicar uma simpatia para quebrar a frieza de um homem?

    ResponderExcluir
  30. Posso fazer essa na igreja? Tem um lugar específico na igreja q pode acender velas, apesar que já vi velas tricadas q a pessoa fez nesse local

    ResponderExcluir
  31. Posso fazer na igreja? Nesse local tem lugar especifico para acender velas e apesar que sempre encontro velas trincadas que as pessoas fazem

    ResponderExcluir
  32. oi shel, eu esta noite perguntei si ia casar com meu ex noivo e ele ia se tornar um homem de uma mulher so...ai sonhei ke eu estava dormindo num quarto y acordei e me levantei estava claro, parecia o kuarto da enfermaria do meu hospital aki, ai levantei e sai do kuarto. e na rua depois vi meu ex-noivo trabalhando ou entrando numa casa de trabalho, mas saiu logo depois. ai eu fui atras dele e como estava muito doente y nao enxergando bem, ele mesmo zangado me segurou e me ajudou kando eu cai sem forças. ai eu pedi desculpas para ele e ele me acariciou na cara com uma festa. ai como estavamos perto de uma coisa de gas e houve uma explosao ele me levantou do chao e seguir comigo ao colo para me colicar num sitio protegido... o sinal foi positivo? Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá está meio confuso o seu sonho refaça a oração e mande o sonho. Bjs

      Excluir
  33. Shelby,se eu fizer a oração de xoroque olhando pra foto da pessoa é mais eficaz ou não é necessário?

    ResponderExcluir
  34. Oii shelby td bom? Gosto muito do seu blog e dos vídeos no youtube, gostaria de tirar uma dúvida, fiz a simpatia da vela atrás da porta de são manso, me atrapalhei um pouco na outra de bater o pé mas foi tudo direitinho.. Mas acontece que nao moro sozinha e depois que fiz a simpatia minha irma teve quer ir no quintal pois a porta principal da minha eh a da cozinha ela não nao sabe a finalidade da vela mas viu, quando fui fazer pedir pra ela nao ir na cozinha enquanto eu tava la.. Gostaria de saber se tem algum problema? E tbm, hoje de manha quando fui limpar o local nao ficou nada de cera, somente a marca que limpei com a mão mesmo, isso pode significar algo ? Bjos espero que me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que seu pedido foi levado e aceito, apenas aguarde. Bjs

      Excluir
  35. Shelby querida,quando acendemos uma vela para uma oração ou simpatia podemos ficar ali vendo ela queimar mentalidade que a pessoa virá, ou tenho que sair de perto e deixar ela queimar? Bjs adoro muito seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha ai vai de você ou como está seu lado emocional. Se estiver muito ansiosa e olhar a vela queimar pode atrapalhar um pouco. Bjs

      Excluir
  36. Shelby.. Bom dia.. Pode me tirar uma duvida? Eu faça a oração de santa marta encantadora, e sempre ouça sinais, as vezes ate mesmo os três, porem eu não tenho contato com a pessoa nao sei o que estar acontecendo, e não quero perguntar a familia dele pq iria parecer estranho ne, mas tenho fe que estou sendo atendida, o que eu posso fazer para agradecer santa marta? Posso acender uma vela ou tenho que fazer outra coisa? E vc conhece outra orações para o mesmo fim? Bjos de luz e paz.. Gratidão por seus ensinamentos.... E shelby conheço uma simpatia q algumas pessoas fizeram e deram certo nao vi ela no seu blog caso queira posso te mandar pra vc testar e quem sabe compartilhar com outras pessoas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Acenda uma vela branca fora de casa e sobre a simpatia pode mandar no email shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
  37. Oi Shel, me consultei c vc segunda passada, as 13 hrs.... nao fiz ainda nada do que vc me indicou... na vdd eu quero deixar as coisas fluirem um pouco por conta própria... esse final de semana ele me convidou p ir p la, mas nao fui, disse que iria find que vem (ele vai abrir o bar e consequentemente vai ter muita mulher la) ele disse que iria trabalhar, mas q combinariamos durante a semana, se eu iria ou não. Mas enfim, o que eu queria perguntar é o seguinte... eu nao fiz nada do que vc me indicou, mas penso nisso o dia todo em fazer (inclusive essa desse post). Essa noite sonhei que eu levei varias velas num cemitério e coloquei em cima de um tumulo que tinha areia em cima, as velas insistiam em apagar e eu em acender e tbm sonhei que eu estava montando algumas simpatias c melado (perguntei p vc pelo whats, em relação ao mel e melado). O que sera q quer dizer? Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Creio que anda pensando em fazer ad simpatias mas por um lado não quer está indecisa. Por isso sonhou.

      Excluir
  38. Olá, gostaria de uma simpatia para alguém que esta muito distante, inclusive fisicamente, longe, em outro estado

    ResponderExcluir
  39. Shelby querida desculpa vim nessa simpatia te pergunta isso , é pq queria fazer a da vela lambida,mas o meu nome é o dele é muito grande , tem algum problema se eu fizer como manda a simpatia só que botar um em cima outro embaixo? Se não me explique a melhor forma,amo seu canal é seu blog beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa dos nomes completos da uma apertadinha e faça. Bjs

      Excluir
  40. Shelby, quando faço a oração de Ogum Xoroque eu sinto dores de cabeça? É normal? O que pode ser? Devo parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, talvez o seu ex não seja uma pessoa da qual você iria gostar de voltar pra sofre.bjs

      Excluir
  41. Boa noite. Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo trabalho, haja vista interceder e auxiliar pessoas em momentos de desespero. Minha história não é diferente das dessas moças e rapazes que recorrem à vc,porém, gostaria de obter uma orientação. Tenho um caso com um sujeito há 8 anos.A desculpa era sempre a filha. Iria largar a baranga qdo a menina crescesse. Enfim, fiz diversas simpatias, e ele veio com a conversa de q ama aquele arremedo de ser humano. A mulher além de feia é louca. Ele gosta de mim, aliás, se orgulha pelo fato de me achar bonita e saber que o amo . O que me recomenda para afastar definitivamente essa mulher,e algo que o faça me amar,ao menos gostar de mim ao ponto de ficar só comigo? Agradeço do fundo do coração a ajuda. Bjs,Anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Será que ele é para você mesmo? Pense nisso pois filho hoje em dia não segura ninguém. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite. E muito obrigada pela resposta. Abri mão da minha vida, profissão e muitas coisas por esse homem. Não consigo vislumbrar uma vida sem ele. Agora essa mulher está se fazendo de louca,está internada,inclusive, alegando que é por minha causa. Gostaria de me consultar contigo. É só entrar em contato através do e-mail?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim só entrar em contato pelo email. Bjs

      Excluir
  42. Shel adoro seu blog. Bem minha história é a seguinte, conheci um rapaz a três anos atrás e a dois anos estamos com um relacionamento. Entre idas e vindas,pois ele é muito ciumento e possessivo. Temos quase a mesma idade, apenas dois anos de diferença, ele é um ariano muito orgulhoso mesmo errado ele não assume o erro, eu sou libriana. Sou totalmente apaixonada por ele e sei q ele tb gosta de mim. Fazem 8 dias q brigamos e eu terminei nosso namoro desde então sofro com nossa separação nenhum tentou entrar em contato com o outro, pois estou cansada de tantas brigas por besteiras. Ontem fiz a simpatia da pra afastar o anjo negro dele e faço a oração do São Marcos e São Manso. E a oração dos arcanjos. Estou sofrendo muito com nossa separação eu o amo muito e quero uma vida com ele, mas queria q ele não fosse tão orgulhoso e ciumento assim. Quero ser feliz com ele. Nos damos super bem e não vejo minha vida sem ele. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias e faça a simpatia da vela invertida.bjs

      Excluir
  43. Boa noite Shelby! Espero que esteja bem!!

    Bom, namorova ha dois anos e tivemos alguns estresses nesse decorrer, nessa última semana terminei com ele, mas me arrependi muito e reconheci que errei por ter sido tão imaturo... Enfim, liguei pedindo desculpas e reconhecendo meu erro, porém ele disse que preferia que seguíssemos nossos caminhos.
    Na última vez que terminamos, eu fiz a simpatia do espelho e foi perfeita, funcionou muito, ótima! Quero faze-la novamente hoje a noite, porém abri o baralho cigano, e vi que os pensamentos dele estão muito confusos, teria alguma outra coisa que poderia fazer para ele ter a que certeza de voltar pra mim? Fiz tbm a simpatia da vela lambida, porém li em um comentário respondido por vc, que tudo bem fazer essa simpatia do espelho e da vela lambida, uma não anula a outra.
    Aguardo sua resposta <3
    Tenha uma linda noite! Adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a primeiro funcionou pode fazer.. Bjs

      Excluir
  44. eu fiz a da vela invertida como vc me sugeriu, so que a vela queimou super rápido e sobrou muito no chão como se ela chorasse. Devo refazer?
    e ele disse p mim q se sentiu mal ontem e q teve medo de acontecer algo cmgo, q nao parAva de pensar em mim....so q sentia medo.
    o q pode ser?
    me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tem certeza que essa pessoa é mesmo para você? Pense nisso as vezes as simpatias dão um certo alerta. Bjs

      Excluir
    2. Tenho certeza, eu o amo muito e me sinto amada so q essa ex atrapalha. eles se xingam, brigam...mais ele voltou la e me deicou com nossa bebe....ele disse ontem q vai voltar p casa pq nao aguenta mais ficar longe....e o q sinto tbm sabe...penso nele o tempo td, amo muito. vc sentiu q ele nao e p mim Shelb??

      Excluir
    3. Olha é dificil eu dizer sem tirar as cartas para você as simpatias dão um alerta talvez ela fez algo a ele que não consegue separar. Bjs

      Excluir
  45. Os banho de limpeza do blog podem ser feitos no período menstrual?

    ResponderExcluir
  46. SHELBY NA SUA OPNIÃO QUAL A MELHOR ORAÇÃO PARA ATORMENTAR ALGUÉM , FAZER ELA PENSAR EM VC 24 HRS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor mesmo é usar sua fé, todas as simpatias são muito boas mais tem uma granfe parcela fo destino pois se a pessoa estiver no seu caminho elas aceleram a volta caso não esteja aí será tempo perdido. Bjs

      Excluir
  47. Sherlby sou q q consulto cm vc semana passada q vc pedio pra fazer a oracao d amarraçao d imanja. ...q ele gost d mim e nao sabe o q quer q ele t vinda os poucos queria fazer a d foto n absorvente sera q posso fazer?bjs e obg pir tudo vc e um amor.vivi

    ResponderExcluir
  48. Shelby , a simpatia da vela invertida pode ser repetida de quanto em quantos dias?

    ResponderExcluir
  49. Oi shel, eu esta noite kando rezei pa santa helena.. sonhei ke eu tava nua na rua com lençois lavados ao vento... limpos... havia ai um restaurante com uma luz clara e forte, e pessoas saindo e eu me escondi por detras dos lençois era de noite, uma das pessoas talvez kando eu estava escondida deve ter ido para me ajudar e depois eu nao sei como fugi ja vestida ou nao nao me lembro bem correndo pela rua acima como me tivessem perseguindo... era de noite no sonho... em otro sonho sonhei ke o meu tinha tido um nene do meu amor eu tava numa cama clara o nene era lindo e tava peladinho dormindo ao meu lado e havia muita luz... noutro sonho eu sonhei ke era de dia y tava toda suja e fui me lavar e saiu agua limpa... em outro sonho sonhei ke minha rival tentou me atacar y e eu me defendi alias havia pessoas ao lado ke me defenderam... e havia luz... em outro sonho ke era de noite fui visitar minha prima ke é doente... ela vivia em casa escura pois estava dormindo... mas eu dei um caderno y um livro para ela brancos de luz... sera um sinal positivo de ke eu vou casar com ele? Bjs ou ta muito confuso o sonho e devo repetir? Sonia...

    ResponderExcluir
  50. shel, eskeci de dizer ke tb no sonho ele ficou ouvindo talves porke eu telefonei para ele, uma conversa minha e de meus familiares pois nao desligou o telefone... sonia...

    ResponderExcluir
  51. minha prima tinha uma camisa de noite branca, eu kando parece ke tava despida tina umas calças negras y nao lembro se era blusa o top cor-de-rosa o amarela... sonia..

    ResponderExcluir
  52. Shelby,
    Fiz simpatias e oração a Santa Catarina e esta a funcionar mas tenho medo que ele so volta a falar comigo porque fiz tudo isso e que não é verdadeiro... Porque ele diz que pensa em min sempre mas depois quando é para namorar, ele diz que perde a vontade... E tambem diz que tem muitas meninas atraz dele mas ele não quer porque pensa sempre em min.
    Tenho mesmo medo que ele so pensa em min porque faço a oração e que não seja dele proprio. :(

    ResponderExcluir
  53. Me consultei com vc a um tempinho atras e vc me disse q ele ia voltar e que gostava de mim, mas queria ser indiferente. Vc me disse pra parar de correr atras dele e ser indiferente com ele. Bom... estou fzd a oraçao de xoroque e até q ele esta me procurando... mas esta me tratando como uma amiga, como se nao estivesse nem aí pra mim e eu fosse só uma amiga mesmo. Nao disse nenhuma vez q sente minha falta e que quer voltar. Ja vai fazer 2 semanas. Vc disse q ele ia vir todo manso, ele esta me tratando bem mas nao esta carinhoso e sempre temos conversas curtas, ele nao puxa assunto...
    Oq pode estar acontecendo shelby? Pq ele esta me tratando assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de puxar papo, se caso ele mandar algo demore para responder. Bjs

      Excluir
    2. Eu sou seca com ele ou trato normal? Eu nao puxo assunto, só respondo oq ele fala, mas ele nao puxa assunto tb

      Excluir
    3. Shelby eu sempre posto status no wathsapp sabe? E ele só fala comigp meio respondendo os status, ele nao me chama tipo "oi tudo bem " e essas coisas. Eu paro de postar os status tbm?

      Excluir
  54. Boa tarde Shel, vc é maravilhosa. Amo seu blog, gostaria de saber se posso fazer 3 orações por dia? Tipo: a oração dos arcanjos de manhã, a de São Marcos e São Manso a tarde e a oração das almas a noite. Estou muito triste com a separação e não consigo me concentrar em mais nada. Quero meu amor de volta

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Meninas, quero deixar aqui o que anda acontecendo comigo, as histórias são muito parecidas ne, sempre alguem que a gente ama nus deixa, vai embora, ta com outra, nus esquece, e a minha não eh diferente, tem dois meses que estou na luta para ter meu amor de volta, pois estar com outra, tenho feito a oração de Santa Marta e escuto os sinais, as vezes ate mesmo o 3, tbm faço oração para ele vim ate me, o que eu acho engraçado eh que depois que terminamos não falei mais com ele, mas nao deixei de lutar, não sei concretamente o que estar acontecendo por la, mas tenho fe que sou atendida por santa marta, fiz algumas simpatias, e aguardo o resultado, ta difícil mas nao vou me desesperar, sei que vou vencer, pois mesmo com todas dificuldades eu não deixo de lutar, essa noite aconteceu algo que não tinha acontecido ainda, sonhei com ele, ele me dizia ta arrependido e no sonho eu fazia a egipcia, mas com uma felicidade enorme, engraçado que acordei e voltei a sonhar com ele outra vez falando que eu o deixava louco e ele nao era feliz longe de me, e cada vez que imagino ele com ela eu faço a oração de santa marta, e eu vou fazer a simpatia do café para escurecer mais ainda as coisas por la... Vamos lutar meninas, mas nao vamos deixar que isso acabe com a gente, forte venceremos eu sei o q cada uma passa aqui pois passo pelo mesmo, amo esse homem e lutarei ate quando eu puder por ele.. Bjos a todas e estarei sempre aqui se alguém precisar desabafar, trocar experiências, e meninas não vamos deixar o nosso amor próprio em segundo lugar,lutaremos sim, mas belas, felizes e com toda fe do mundo...

    ResponderExcluir
  56. Shelby Boa tarde,eu acendi uma vela de 7 dias para nosso anjo da guarda,no momento eu não posso fazer essa né,tenho que aguardar essa vela de 7 dias queimar?
    Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim corretamente a vela precisa terminar de queimar. Bjs

      Excluir
  57. Shelby, boa tarde.
    Tem uma ex do meu namorado perseguindo a mim e a ele. Você pode me indicar uma simpatia certeira pra fazer com que ela o esqueça (e assim, consequentemente, acho que ela vai me esquecer também). Tenho o nome dela completo, data, mês e ano de nascimento. Você pode me ajudar?
    Ah, ele não fala com ela. Ela simplesmente nunca aceitou o fim, e nisso já se foram 2 anos e ela continua nos perturbando, vindo até nós dois para fazer intriga ou indo aos nossos amigos e colegas para fazer a cabeça deles contra a gente.
    Amo seu blog e tudo o que eu faço daqui funciona! Parabéns pelo seu trabalho! Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da polvora ou a do tomate para mudar o pensamento eto dela. Bjs

      Excluir
    2. É essa a do tomate, Shelby?
      http://magiaproibida.blogspot.com.br/2014/10/simpatia-do-tomate-para-mudar-o.html?m=1

      Só que no caso, o pedido é pra se afastar e tal, certo?

      Excluir
  58. Sempre que faço a oraçao de xoroque nao paro de bocejar. Pq sera?

    ResponderExcluir
  59. oi tenho feito a simpatia de São Marcos com a vela mas a vela queima muito rápido e fica muita cara no prato o que significa

    ResponderExcluir
  60. Shelby mi tira uma duvidan inicio d mes fiz a d louro n pe esquerdo mas nesse tempo q tava cm a folha n pe minha tia acabou falencendo ai fiquei muit abalada meu emocional ficou muit triste. Ele mi procura mas nao fala nada d voltar como vc falou nas cartas q ele gost d mim mas ele nao sabe o q quer q agora ele vai comecar a sintir mais saudades e queria q eu fosse ver ele ...realmente ele mi chamou mas nao vou la quero q ele venha ak...sera q eu posso fazer a d absorvente cm a foto semana q vem ou vai anular as q eu fiz

    ResponderExcluir
  61. Oi Shel eu não consigo mandar um e-mail, mas como aqui eh so publicado caso vc queira irei te envia a simpatia por aqui. Essa simpatia eh para ele chorar sentindo sua falta e vim lhe procurar arrependido..
    Uma cebola
    Um papel braco sem pauta
    Caneta azul
    Um pilão de MADEIRA de qualquer tamanho mas tem que ser de Madeira

    Escrava o nome do fuluno(a) no papel e coloque a cebola por cima, com a mão do pilão vc amassa bem a cebola mentalizando essa pessoa vindo atrás de vc, essa pessoa chorando pedindo perdão, e fala as seguintes palavras ASSIM COMO ESSA CEBOLA FAZ TODOS CHORAREM, FAZEI COM QUE FULANO DE TAL NÃO CESSE ENQUANTO NÃO VOLTAR PEDINDO O MEU PERDÃO... vai mentalizando, e amassando bem a cebola, quando terminar pode jogar o conteúdo no lixo.. E aguarda com FÉ.. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, vc já fez essa simpatia e se já ela deu resultado? Gostei dela e estou pensando em fazer

      Excluir
    2. Oi amiga, td bom? Eu fiz sim, com fé, e estou aguardando o resultado, pois tem uma semana que fiz se não me engano... Faça, e faça com fé, aguarde, confie, pois assim teremos nosso tao esperado resultado... Bjos, querer podemos trocar e-mail para falarmos sobre experiência.

      Excluir
  62. Shelby , posso fazer a de ferver pensamento e da vela lambida no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  63. Essa simpatia pode ser feita de dia? É pq é o único momento que não tem ninguém em casa.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Shell.
    Essa noite sonhei com meu ex,que estavamos conversando sobre o fim da nossa relação,o que eu nao gostava nele e ele em mim,e dp ele disse que nao estava preparado para me assumir outra vez como namorada dele,mas dp de muita insistência ele concordou em dar uma chance...
    O que é que isto quererá dizer?
    Beijo

    ResponderExcluir
  65. Shelby eu nao consigo ignorar ou ser indiferente com a pessoa que eu gosto. Mas é preciso. Tem alguma coisa q eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser crescer e não sofrer por amor precisará ignorar. Bjs

      Excluir
  66. Shelby, tenho feitas algumas simpatias , mas até agora não deu certo, sei que ele está no meu caminho pq já me consultei com vc e vc disse q ele volta, a minha pergunta é corre o risco de pegar tudo de uma vê só nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ou foram anuladas se não respeitou o twmpo de 21 dias. Bjs

      Excluir
    2. Na verdade eu fiz de 7 dias uma para outra por não ter o mesmo propósito,uma foi pra mudar pensamento a outra para adoçar e outra para ele falar comigo, estou fazendo a da vela lambida com muita fé, estamos na luta beijos.

      Excluir
  67. Bom dia!
    Tudo bem? Sou frequentadora do seu blog a muito tempo. Já testei muitas simpatias e funcionaram, estão aprovadissimas!
    Olha, Em uma previsão foi dito que meu ex está sendo chifrado pela atual, foi uma coisa q não ficou muito clara se está acontecendo ou se vai acontecer.
    Se você puder me ajudar com que isso venha a tona, eu te agradeço muito. Alguma oração ou algo q eu possa fazer para o anjo da pessoa para q isso seja descoberto ou pra antecipar esse fato se caso ainda não está acontecendo.
    Você é maravilhosa e fiz da vela invertida para mudar o pensamento dele em relação às ofenças dirigidas a mim. estou recorrendo a você mais uma vez, pq fui injustiçada por muitas pessoas e caluniada em q chifrava o meu ex, só pelo motivo das pessoas não gostarem do meu jeito extrovertida e por fazer amizade com todos, tive desavenças com alguns amigos do meu ex e eles me odeiavam por eu falar a verdade sobre eles...dia após dias apareciam mais conversas sobre mim, eles encheram tanto a cabeça do meu ex, q eu estava com vergonha de sair na rua mesmo sem ter feito nada... Eu não aguentei mais, foi um longo período passando por isso então eu terminei. Assim q eu acabei ele já ficou com essa garotinha muito assanhadinha que se faz de Santa pra ele. Muitas pessoas já perceberam tbm q ele vai ganhar oq ele procurou, ele não consegue enxergar a besteira q fez..Não duvido que essa previsão seja verdade. Peço sua ajuda para desmascarar ela de dor possivel.
    Obs. Os amigos dele agora falam normalmente comigo.
    Saturno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Antecipar uma coisa que ele precisa passar não, mas assista sentada as coisas que ainda virão acontecer. Bjs

      Excluir
  68. Shelby eu sempre posto status no wathsapp sabe? E ele só fala comigp meio respondendo os status, ele nao me chama tipo "oi tudo bem " e essas coisas. Eu paro de postar os status tbm?

    ResponderExcluir
  69. o shel, eu gostava tanto ke voce respondesse para eu poder descansar y viver minha vida em relaçao a meu amor... eu rezei pa sanat helena e sonhei se era eu kem ia ser a mae do filho dele y casar com e viver com ele para toda a vida sem ninguem mais separar ai sonhei ke duas mulherse mulsumanas deceiam a rua de dia com um veu um veu era branco outro roxo... ai sonhei com um velho mulsumano vestido de branco ke me orientava y me amava e eu a ele... é sinal positivo' é ke eu tenho andado esgotada com esta situaçao e gostava de saber sua resposta beijinhos soninha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não vejo positivo ai não, sonhar que esta casando as vezes pode ser o inverso e as duas mulheres que viu deve ser alguém que estragou seu relacionamento. Bjs

      Excluir
  70. Oi shelby desde já obrigada por nos ajudar.
    Vou falar um pouco da minha situação, a ex dele faz coisas para nós separarmos, e está acontecendo mesmo! Estou fazendo a oração de Ogum xaroke mas queria saber o q vc me aconselha a fazer também.
    Sei q ele gosta de mim mas ele é muito rude para mim e estarmos sempre discutindo, creio q seja por causa dos trabalhos da ex.beijos e força a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça junto com a oraçao de santa catarina. Bjs

      Excluir
  71. Shelby, meu anjo, boa noite.
    Eu estou com um problema em meu relacionamento. Estamos juntos há três anos e embora eu tenha certeza que ele me ame e sempre deixe isso claro, ele nunca foi apaixonado por mim. O sexo não é frequente e nem "famigerado", e sempre foi assim. Falta beijos quentes, dias com envolvimento e companheirismo. Tem alguma simpatia pra mudar isso? Nem ciúme por mim ele sente. Quero ele apaixonado, porque amo não falta. Pode me ajudar? Beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby,
    Na primeira consulta que fiz com vc, vc me indicou fazer a simpatia do tomate, da quebra do anjo negro e 1 semana após fazer a da cachaça.
    Fiz tudo.
    Semana passada fiz outra consulta com vc. Vc me indicou fazer a do afastamento do anjo da guarda.
    Devo aguardar 21 dias das primeiras ou a da cachaça?
    Enquanto isso estou firme e forte com a oração do ogum xoroquê.

    ResponderExcluir
  73. acontece ke uma outra vez eu estava sonhando com agua limpa... uma caizinha de ferro brilhante ke descia por esa agua abaixo e depois de um tempo uma luz muito forte brilhou de dentro de esa caixa e nessa altura eu tinha rezado para santa helena me responder se eu ia casar com ele e ele mudar para melhor em relaçao as mulheres... so ke nao encontrei esta resposta no blogue o ke voce achava shel? beijinhos...

    ResponderExcluir
  74. Shelby, eu me consultei com vc e vc disse q ele volta. Vc só me passou 2 oraçoes simples. Com sua experiência tem como saber o tempo? Tipo em quabto tempo ele vai voltar?

    ResponderExcluir
  75. Oi Shelby essa primeiro quero dizer que amo suas simpatias e seus videos!!🤗Gratidão por compartilhar conosco!
    Por favor,essa simpatia serve pra eu fazer pra um rapaz que eu fico já há um tempo que diz que gosta de mim,pra ele assumir um compromisso comigo e me pedir em namoro....prq ele diz que se fosse pra namorar ele namoraria comigo mas está indeciso por ter sofrido muito no anterior!Obrigada....se essa não servir qual vc ne indicaria??Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,muito obrigada Shelby!!Irei fazer hj...pedir pra se decidir e me pedir logo em namoro...assumir logo um compromisso prq é só essa cabeça dele que impedi isso de acontecer logo!!!Deixar esse medo e insegurança de lado...prq eu eu gosto dele demais...e já dei provas disso e ele tbm já me deu...Bjos Shelby!!!☺🙏

      Excluir
  76. Shelby, na hora de escrever o nome, eu escrevo de baixo p cima, ou de cima p baixo? Posso fazer para um ex noivo vir me procurar? Faz 1 ano que não mantemos mais contato, e atualmente estamos em estados diferentes.. Posso fazer sem problemas?

    ResponderExcluir
  77. Posso fazer no Hall do apto?

    ResponderExcluir
  78. Então...hj tentei fazer por duas vezes essa simpatia,não deu certo,as velas se quebram ao invés de trincar,joguei - as fora,tentarei outra simpatia,pois impaciência e fé não conseguem andar juntas.bjss e obrigada Shelby por toda ajuda postada em seu blog,amo de paixão.
    Vivi.

    ResponderExcluir
  79. Posso fazer pra minha amiga se separar do marido que não faz bem pra ela??

    ResponderExcluir
  80. Posso fazer está e a da Deusa lilith no mesmo dia Shelby?

    ResponderExcluir
  81. Alguém fez essa simpatia e funcionou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre faço contra inimigos da certo,ou pode fazer p pessoa amada antes de um trabalho ou p deixar a pessoa ao seu modo de pensar é super eficaz e o efeito é imediato,eu ja faço diferente escrevo uma vez o nome da pessoa da base para o pavio e quebro em duas parte dois estalos e acendo no velario da igreja o que vale sao seus pedidos na hora da quebra e de passar embaixo dos pes

      Excluir
  82. Oi!
    Depois de quanto tempo posso fazer outra simpatia?

    ResponderExcluir
  83. Oi shelby, falei ctg pelo fb "Oi shelby, eu falei com vc através de comentários no blog sem respostas rsrs, bom passei 1 ano e 10 meses com essa pessoa a qual eu amo muito. Muitas coisas aconteceram e ele terminou cmg. Sei q ele ainda me ama... ontem nos encontramos e vinte no olhar dele no fundo vi o mesmo cara em q me apaixonei e o mesmo cara q me pediu em namoro, o q eu não tinha visto nele a muito tempo. Já contratei uma amarração amorosa e definitiva eu tenho fé q ele vai voltar mas as vezes é como se ele fugisse de novo, ele é bem orgulhoso mas enfim... faz 24 ou 25 dias q contratei, qria q ele voltasse antes do dia cinco q é o dia em q íamos fazer 2 anos de namoro... vc tem alguma oração em qual eu possa fazer? Eu sei q ele me ama ainda e sinto q ele vai voltar mas.... TO com medo de q algo aconteça nesse tempo q estamos separados, pouco mais de 1 mês. Ontem nos encontramos como eu já disse e nos beijamos na vdd foi eu q beijei ele a princípio ele foi bem firme mas dps ele se entregou aos poucos.... enfim" como eu disse a gente ainda se ver, dps q ele começou a trabalhar ele mudou bastante e se afastou dps de muitas discussões ele pediu tempo mas eu não quis da pq isso era para superarmos juntos. Ai dps ele pediu pra terminar eu não quis também é daí ele deixou de vir aq e tal parou de falar no whats, daí contratei uma amarração tem entre24 e 25 dias. Ontem nos encontramos, como eu disse ai é eu vi no olhar dele q ele ainda me ama isso eu nunca mais tinha visto nele. Vc me recomenda alguma oração ou.. eu estou esperando ele to me distraindo com livros e séries tipo, eu sinto q ele vai voltar mas não da muito pra confiar nisso😢 mas enfim pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de Santa Catarina e faça junto com a simpatia de ferver o pensamento durante 7 dias e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Obg farei sim muito obg mesmo💋

      Excluir
  84. Shelby, eu trinquei a vela, mas quando eu estava pedindo segurei com força demais e ela acabou quebrando ,mas sendo segurada pelo pavil, eu ainda coloquei no chao e a chama estava muuuito alta, hoje de manha ficou so com um pouco de vela derretida no chao (como se fosse choro) ... Vai dar certo eu eu posso refazer?

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Olá! Ontem fiz a simpatia para prender o anjo negro do meu ex. Fiz tudo, conforme o vídeo e a as suas indicações no blog. So quê, quando foi de madrugada acordei com uma forte sor de cabeça... Dor essa que eu nunca havia sentido. O que deve ser?
    E fiz ja uma semana atrás durante cinco dias a oraçao de Lilith... Se puder me responder ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  87. Shelby, fiz ontem a da vela em cruz que vc me pediu. Fui olhar hj pra pegar os restos e ela queimou toda a que tinha o nome dele, e a que tinha meu nome ficou na metade, ou seja, só queimou até a cavidade. Será que vai da certo? Fiquei em dúvida. Refaço ou não?

    ResponderExcluir
  88. Posso dizer que é muito eficaz eu faço apenas uma vez e da resultado comprovado,eu faço da maneira simples escrevo o nome da base ao pavio estalo duas vezes costumo acender no velario da igreja e da resultado imediato

    ResponderExcluir
  89. Olá Shelby, sou a lorah. Tenho acompanhado suas postagens e vejo o quanto é bondosa e gosta de ajudar. Gostaria de saber como faço pra utilizar os pós de nojo, briga e separação. Eu amo mto uma pessoa, e não suporto mais vê lo sofrer em outro relacionamento. Tenho acesso as roupas dele, posso passar, e quando ele vestir estando com a outra surtirá efeito? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  90. Oi, linda! Resolvi escrever um comentário porque queria saber o significado de um sonho que tive essa semana... Eu eu estava fazendo a oração de Santa Helena pra ela me revelar algo através de um sonho, Perguntei a ela se meu meu ex ainda tinha sentimentos por mim e se agente futuramente iria tratar... Aí sonhei com uma mangueira de água que jorrava uma água bem limpa, bem clarinha no sonho eu ouvia uma voz de uma mulher dizendo que essa água era eu e meu ex... Ela tbm me falou q Essa água antigamete caia muito forte mais hoje caia muito água mais não como antigamente.... e continuaria caindo não ia deixar de cair...Ai eu vi um pé de manga bem bonito e eu estava com um fruto desse pé de manga em minhas mãos e eu já tinha mordido essa fruta duas vezes Depois eu vi uma menina ela queria a minhafruta aí eu disse a ela que não ia dar Porque aquela fruta já pertencia a mim... Aí eu peguei a fruta e guardei... Quando viro p o lado vejo essa mesma menina se aproximando do meu ex... Mais ele fugia dela...Rejeitava ela e parecia que não suportava a presença dela(no sonho parecia que ela era uma amiga que era apaixonada por ele)... Ele se afastava dela e vinha na minha direção e me abraçava e dizia q me amava e q sentia a minha falta...
    Meu anjo você acha que foi uma resposta de santa Helena?
    Bjs obrigada
    Ka

    ResponderExcluir
  91. Posso usar um latão com terra que tenho aqui em casa?

    ResponderExcluir
  92. Ola Shelby,tenhos 2 duvidas,primeiro se essa simpatia pode ser feita para outros fins,tipo uma pessoa me vender a casa dela? e a segunda é que toda vez que rezo a oração de santa helena nunca me lembro do que sonhei,estou rezando todos os dias e so tenho vagas lembranças,nada que eu possa tirar conclusões para respostas. Desde já obrigada e aguardo ansiosa a resposta,adoro se blog.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  93. Oi essa tenho de fazer 7 dias seguidos? Por exemplo posso fazer no meu trabalho e quando tiver de fim de semana em casa fazer em casa? Grata

    ResponderExcluir
  94. Bom dia Shelby,tudo bem ? preciso de uma ajuda para uma duvida.
    na quarta passada (10) comecei com a simpatia do xixi, no dia seguinte fiz a da vela invertida aquela que vai uma branca e uma amarela. Depois eu vi que uma poderia anular a outra. so que nesse meio tempo eu me desesperei e dei um jeito do meu ex vir em casa e implorei para voltarmos e ele disse que fazendo aquilo so estava piorando a situação e que ele estava chateado e que se nao tivesse nenhum vinculo ele não teria vindo. enfim. decidi esperar e lembrei que ele acende sempre que pode
    uma vela de 7 dias para o anjo da guarda dele, então pensei em fazer a simpatia da vela no copo com o alcool, mas olha o que aconteceu a vela queimou ate chegar no alcool, rachando apenas a parte de cima do copo fazendo uma camada de cera em cima do alcool. o que isso siginifaca? posso fazer oura simpatia ? nao deixei de chacoalhar a garrafa do xixi nesse tempo, mas desacreditei dela pois eu fiquei desesperada e imporei para voltar com ele. Faço oracoes diarias, como a da Iemanjá, ogum xoroque, entre outras. eu acreidito em todas, mas parece que nada da certo. ME AJUDAAAAA

    ResponderExcluir
  95. Shelby, essa simpatia serve para ex namorado, que ainda tem contato com a gente, contar o que escondeu da gente na época de namoro???

    Tatá

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)