terça-feira, 5 de setembro de 2017

Simpatia do formigueiro para deixar a pessoa atrás de você apaixonado.

Essa simpatia é bem conhecida pelas pessoas antigas, e pelo poder que ela tem além de ser na força de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas! Faça com fé (Sim nós já testamos essa simpatia antes de publicar aqui no Blog, e sim foi ótimo e rápido o resulta) Claro que varia de pessoa pra pessoa, mas o que mais importa é fazer confiar e manter o pensamento positivo que já deu certo!!!

Obs: Poucos sabem, mas formigueiro não serve para fazer somente o mal, as formigas tem senso de união e organização, proteção, sua terra depende do que você deseja serve para ambas as energias.

Simpatia



Material:
2 Velas vermelhas
1 Papel sem linhas com o nome da pessoa amada escrita 7 vezes e o seu por cima também 7 vezes.
Mel  (Melado se a pessoa for de Oxossi) ou se não tiver mel mesmo.

Acenda duas velas vermelhas juntas bem próximo a boca do formigueiro, pegue o papel onde está os nomes e regue com o mel/melado mentalizando bem a pessoa amada vindo atrás de ti carinhosa, e só pensando em você dobre o papel em 3 coloque na entrada do formigueiro (sem colocar dentro ) regue com bastante mel envolta da entrada não jogue dentro do buraco chame por Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, pedindo para que ela deixe o fulano doido de desespero e amor por ti, Diga 3 vezes Laroye e saia sem olhar pra trás!

Pode ser feito em qualquer lua mas é melhor na cheia e crescente.
Pode ser feito para Homossexuais e Heterossexuais.

Pode ser feito durante o dia, nesse caso a melhor hora é Meio dia , mas caso não dê é valido em outro horário também.

Boa sorte a todos!

56 comentários:

  1. Pessoal não tava acreditando mas eu fiz no dia seguinte que ela postou e deu certooooooooo Meu marido tá um doce, Obrigada Sheell.

    Maise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz e to começando a ver resultado , hahahah Obrigada!!!

      Excluir
  2. Realment simpatia ótima, amei

    :)

    ResponderExcluir
  3. Pode ser em qualquer formigueiro?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa noite, sigo vc e vi a simpatia do Mem e açúcar agua fervendo para repetir 7 dias. minha dúvida sempre com os mesmos feitos no primeiro dia ou descarto e faço tudo novamente o que faço com o primeiro feito

      Excluir
    2. Boa noite, sigo vc e vi a simpatia do Mem e açúcar agua fervendo para repetir 7 dias. minha dúvida sempre com os mesmos feitos no primeiro dia ou descarto e faço tudo novamente o que faço com o primeiro feito

      Excluir
  5. Oi shel,eu fiz a simpatia do nome no pé,quando fui ler a reza me confundi toda e li errado, então tomei banho com anil é refiz a simpatia lendo certinho,tem algum problemas???!
    Desculpa comentar é que é muito urgente

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Hj tive a certeza que meu relacionamento acabou pq fizeram magia para nos afastar. Infelizmente eu não sei o que fazer à respeito... Tem alguma coisa que eu posso fazer? Eu e uma amiga fomos num terreiro pela primeira vez e lá encontramos a atual... Tivemos que sair às escondidas do local, aqui na minha cidade esse terreiro é conhecido só por mexer com coisas pesados... Fiquei com medo! E pelo jeito estúpido q ele me tratou outro dia quando nos encontrarmos na rua e por ver a outra no terreiro só foi ligar os pontos. Estou sem chão! Eu sofri demais e vivo repetindo pra mim mesma que o esqueci pra ver se eu acabo acreditando nisso... Desde o nosso término eu comecei a desconfiar que a ex dele havia feito algo. Parece que fizeram uma lavagem cerebral nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Não adianta fazer magia pra Teló de volta sem antes quebra o que ela fez ,acenda uma vela oferecendo ao anjo de guarda dele e outra para o seu anjo pessoa para os anjos quebrarem a maldade que fizeram a vocês , Resse um pai nosso e um credo oferecendo aos anjos .v voc verá o feitiço se quebrar ,ele voltará sem que você precise fazer magia .

      Excluir
  7. Não sei o que acontece,mas já fiz várias simpatias para ele voltar e até agora nada... faço como vc me encina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque ainda não é hora dele voltar reflita sobre esse relacionamento. Bjs

      Excluir
  8. Olá... eu de novo, terceira tentativa. Como faço pra saber se ele é de Oxóssi?
    Me desculpe mas se vc não sabe responder, não deveria postar uma simpatia que não saiba tirar a dúvida. Então é um tiro no escuro é isso? Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte Hana, pra você saber se uma pessoa tem Oxossi, tem que ir a um centro de confiança por que cada pessoa tem 3 santos de cabeça e não é muito fácil se identificar, e as pessoas não tem essa obrigação de saber, já que existe todo um processo pra isso, e se você quer coisa melhor vá atras de um Pai de Santo. Forte abraço querida.

      Excluir
  9. Eu estava assistindo o seu video da simpatia do formigueiro com mel diz para colocar o nome dentro do formigueiro e já essa simpatia postada não é para colocar dentro.
    São duas simpatias diferentes, mas um coloca dentro e ja esse não é para colocar, correto?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite shelby eu sou Sara q consultou com você recentemente,você pediu pra que eu usasse melado na simpatia , pode ser melado de açúcar?aqueles q agente faz no fogo ou melado de cana? Desculpa te pergunta foi pq esqueci na hora ,Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Sara! Pode ser o de açucar mesmo. Bjs

      Excluir
  11. Oi, shelby!

    Eu estava assistindo o video da simpatia do formigueiro com mel e comparando com essa simpatia.
    A diferença é que no video tenho que colocar o papel dentro e essa tem q ser do lado de fora, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do lado meu anjo, representa ele correndo atrás de ti. Bjs

      Excluir
  12. Oii shelby,queria muito sua ajuda,estou me relacionando a uns 4 meses com uma pessoa,mas de umas 2 semanas pra cá estou sentindo ele meio que distante,não responde minhas msg como antes,mas o que me deixa confusa é que quando nos vemos ele não tira os olhos de mim ,ele ainda me diz que me quer,mas esse jeito dele está me deixando angustiada sem saber o que fazer....Eu gosto muito dele....Por favor me ajude...Estou sofrendo muito com essa situação

    ResponderExcluir
  13. Oi sou lesbica, e estava com uma pessoa que gosto muito, mas acabei cobrando MT dela e acabamos que nao estamos mais ficando, ela chego a falar que n ia mas olha na minha cara que seriamos so amigas, mas ficamos depois disso . Mas ela esta diferente esta fria tem dois dias que n fala CMG, mando mensagem ela nao responde so me ignora e ando falando pra algumas pessoas que n me quer por perto. Gostaria de uma simpatia simples e batata pra que ela volte a ter interesse, para que so pense em mim, para que sinta saudades e venha me procurar o mais rapido possivel.. Eu gosto muito dela e estou sofrendo bastante.
    Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrita acima pode re ajudar é facil e simples. Bjs

      Excluir
  14. Oi vi aq fala oq aconteceu comigo eu ja fiz várias simpatia e deu certo estou separada a 3 mês nos primeiro mes as oração deu resultado ai depois ele sumiu mim bloqueio em todos os lugar mim diss coisa horrível e estou grávida de 7 mês dele enfim começou humilha rebaixa. Ano passado ele perdeu um olho por contra d uma magia negra q7i a ex dele feis não sou par ele como par mim ele ficou cego d um olho e eu tbm estou ficando cega e hj descobrir pq as oração nri simpatia tava certo pq deus não mim quer com ele pq ele voltou par ex qui cegou ele e eu
    Assim jhenif

    ResponderExcluir
  15. Amiga linda....farei hoje minha vozinha q me ensinou mas nao com tantos detalhes. A duvida eu tenho a imagem da maria padilha 7 enc posso deixar junto ? Ou é melhor ela comigo ? Outra pergunta e c chover acaba a simpatia ? Teria q refazer .....menina essa simpatia eh incrivel eles ficam loucos e desesperados ....o meu me deixou a 2 meses e nao falei mais .....choro muito adianta fazer pra ele? Achei ate q tava gravida dele na epoca e ele foi muito grosseiro. Me ajude quero consultar contigo ja liguei pra marcar . fique com A bençao do seu mentor t adoro. Pseudonimo gira gira

    ResponderExcluir
  16. Ola..pode ser em qualquer formigueiro? No meu quintal mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Os nomes são escritos a lapis ou caneta? Lessa

    ResponderExcluir
  18. Shelby amo suas simpatias, no caso minha cidade é muito pequena e tem muita dificuldade em achar vela vermelha, já ouvi dizer q a branca substitui as outras cores. Pode substituir? Ou tem q ser exclusivamente vermelha mesmo? Obrigada querida

    ResponderExcluir
  19. olha boa tarde estou em um relacionamento que descobri que ele e casado mais já que estamos juntos continuei ele não decide o que quer ai sabado ele nervoso disse que não quer mais nada mais sinto que não e isso que ele quer. gosto muito dele não quero abrir mão dele.

    ResponderExcluir
  20. Ola...fiz noite passada..não era um formigueiro grande...mas acredito q fiz td certo..c fe! Mas d madrugada choveu mto...de manha fui ver as velas queimaram inteiras..e o papel esta lá...minha duvida é, posso deixar lá ou tiro e jogo fora?

    ResponderExcluir
  21. Olá shel, as vezes aparecem uns formigueiros dentro da minha casa, posso fazer a simpatia neles ? Ou seja dentro de casa ?
    E as velas so podem ser vermelhas ??
    Obrigada, bjs , adoro vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sugiro pois toda vez que passar no local vai ficar olhando e pensando. Bjs

      Excluir
  22. Olá shel, na minha casa as vezes aparece uns formigueiro, posso fazer neles? No caso dentro de casa ?
    E as velas so podem ser vermelhas mesmo, pois aqui na minha cidade é difícil de achar
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as velas só vermelhas e o formigueiro longe de casa. Bjs

      Excluir
  23. Oi Shel... no YouTube vc ensina essa simpatia porém de uma forma diferente, no YouTube vc não menciona utilizar velas... posso escolher qualquer uma das duas?
    Obrigada. Bjs Jessica

    ResponderExcluir
  24. ola shelby ... eu fiz uma semelhante a essa ha 8 dias atras escrevi o nome da pessoa no papel uma vez só com a data de nascimento e reguei com mel , botei no formigueiro e citei algumas palavras assim (que fulano procure por mim q ele me ame ,que ele me deseje ) fechei o formigueiro e sai sem olhar para trás ... só que invés de atrair ele pra mim isso meio que nos afasto ele n fala cmgo mais e nem responde minha msgs e eu fiz tudo da mesma forma que me ensinaram... tu pode me dizer si esse feitiço funciona , e o porque do afastamento dele...

    ResponderExcluir
  25. Como sei se posso usar mel ou melado??

    ResponderExcluir
  26. Olá queria saber quanto tempo tem q se ter entre uma simpatia e outra desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  27. Ola fiz a do café coado a uma semana. Mais to sentindo ele mais afastado de mim posso fazer essa hj? Lolo

    ResponderExcluir
  28. Shelby. A simpatia do óleo de rícino, eu posso fazer para separar minha mãe do amante dela? Ele não ta fazendo mais bem pra ela.

    ResponderExcluir
  29. Trabalho no cemitério e lá tem formigueiro posso colocar lá .. ou não.

    ResponderExcluir
  30. Shelby, coloquei mel no nome da pessoa e ta com formiga. É ruim ou bom?

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby eu fiz o mel com nome do formigueiro mas em vez de ele correr atrás de mim ele se afastou de mim nem fala comigo oq faço ? Refaço simpatia ou espero?

    ResponderExcluir
  32. Pode fazer no formigueiro do.quintal?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)