domingo, 17 de setembro de 2017

Simpatia das Almas para uma pessoa que está fria ou indiferente

Se você brigou com seu amor e ele anda diferente, mais frio ou te ignorando, ou você quer que uma pessoa te note, e atualmente ela nem tem lhe dado atenção faça essa simpatia:

Lembrando que simpatias das almas NUNCA se faz dentro de casa, Pois se você fizer pode acabar revertendo contra você e você acabar ficando desesperado (a) pela pessoa.

Não se faz simpatias para as almas desesperado, por isso é bom se acalmar para que possa fazer uma mentalização positiva, mas se você não está conseguindo se acalmar tome esse banho: Banho para acabar com o desespero



Dia dessa simpatia: Segunda feira (Pode ser feito em outros dias mas o melhor é esse, pois é o dia dela.)

Material:

1 vela normal (branca)
1 copo com POUCA água.

Acenda essa vela no quintal coloque esse copo ao lado e Faça essa oração:

Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água para que me tragam de volta (ou amansem) fulano(a), só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano(a),(ou que ele volte a ser bondoso comigo) Eu lhes darei uma vela acesa e um copo com água, para que vocês saciem sua sede.

Em seguida reze um pai nosso e uma ave maria em intenção a elas

Quando a pessoa amada voltar não se esqueça de cumprir o que você prometeu como forma  de agradecimento.

Essa simpatia pode ser feito em qualquer lua.
Serve para casais Homossexual e Heterossexual.

Boa sorte! 

101 comentários:

  1. Shelby, preciso de ajuda. Por acaso uma pessoa acabou fuçando minhas coisas e acabou vendo a minha oração que eu imprimi para Ogum Xoroquê. Me sinto violada em relação à isso. Tem algum efeito na oração? Devo parar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Shelby, pode fazer orações e simpatias para duas pessoas em questão ao amor, faz efeito nas duas ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode ocorrer de ficar sem nenhum deles. Decida quem você quer e faça a simpatia. Bjs

      Excluir
  3. posso fazer pra um ex me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder desta oração sinpatia pode fazer ela milgrosa 29112017

      Excluir
    2. Essa oracao é poderosa podem fazer com fé que avonteca.

      Excluir
  4. Oi Shelby essa simpatia serve para o meu marido se apaixonar mais por mim?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do fermento essa é mais adequada para seu caso. Bjs

      Excluir
  5. Gente, boa noite. Gostaria de dar meu depoimento e recomendação sobre a consulta com a Shelby. Super profissional, pontual, e amiga! Ela não somente te responde o que quer saber (com sinceridade), como também te aconselha como uma amiga fiel, mesmo sem te conhecer. O dinheiro que é cobrado (que não é muito) vale cada centavo. Super recomendo para todas(os) que podem ter dúvidas. Com certeza você sai com mais fé do que já tem, e mais tranquila. Agradeço pela consulta e logo marcarei a próxima. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apenas uma vez com a pessoa e temos mantido contato. Ao menos um bom dia nos damos diariamente. Mas queria mais. Gostei da Pessoa e Queria que ele me notasse. Essa é a melhor? Beijos da mineira

    ResponderExcluir
  7. Bom dia shelby,pode ser feita em qualquer horário ou somente a noite?
    Vivi B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser feita em qualquer horário. Bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby,
      Fiz q simpatia, a vela apagou mtas vzs e acendi novamente...
      Ele me desbloqueou no wts, após acender a vela, completar a água e fazer a oração, discutimos e ele me bloqueou novamente. A vela apagou de novo, acho q 2x já... o q eu faço? Repito?

      Excluir
  8. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia pro meu marido se apaixonar mais por mim???? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oq faco com o copo c pouca agua,deixo d lado da vela ate qdo?? E a primeira vela deixo queimar inteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a vela queimar pode jogar a água e depois que ele voltar ofereça outra vela e um copo cheio de água. Bjs

      Excluir
    2. Obg...vou aguardar a próxima segunda feira p fazer...
      Já fiz as outras p almas,mas ele nao voltou..só pergunta d mim p uma amiga,como estou
      Mas se ele voltar eu nao preciso ir num cruzeiro acender velas nao ne..pq era p voltar em 24 hs e já tem duas semanas,oq faco?como saber qual simpatia ou oração deu certo?

      Excluir
    3. Então por isso que eu peço para não fazer muitas simpatias e orações, neste caso contará a ultima simpatia que fez para fazer o agrado que for descrito na simpatia que fez. Bjs

      Excluir
    4. Oi Shelby estou com dúvidas. Minha linda por favor me ajude Eu tô com uma pessoa que apaixonada por mim muito ciumento muito possessivo mas a gente tem se dado bem mas ontem nós brigamos feio na hora de ir embora porque não sei se ele tava com muito ciúme e eu tinha bebido entendeu ele também E aí simplesmente eu falei que eu não queria voltar para casa que eu estava me sentindo muito bem com ele aonde eu estava ele falou para mim que eu tinha que voltar para casa ficou mexendo mexendo e dando ordem dizendo que eu tinha que voltar para casa e eu disse porque eu quero ficar aqui parece que de repente do nada ele tinha fumado charuto entendeu e eu não sei se vai ter uma energia ruim eu sei que ele chegou para mim e falou seguinte vai para casa agora porque você não vai ficar aqui eu não me obedece aí de repente ele falou assim vai lá para sua área vai lá para tirar outros homens entendeu porque você não tá me respeitando aí eu chorei e fui e fui embora muito muito triste porque apaixonada por ele e eu quero ele de volta porque é muito triste ele fala esquece uma pessoa que estava fazendo tudo por mim entendeu Eu eu gostaria de saber minha linda se eu posso continuar com a oração do espírito intranquilo que eu faço de madrugada e se eu posso continuar fazendo a das Estrelas gostaria de saber também o que que eu faço se ele voltar na oração dos Espíritos intranquilos entendeu se eu acendo vela antes de completar domingo agora né seria a última oração que eu faria ao Espírito intranquilo eu gostaria de saber se eu continuo sendo a vela antes ou se eu tenho que acender depois que é realmente ele voltar e se eu posso fazer alguma simpatia da alma O o melhor das Almas Obrigada minha linda pode me chamar de dan dan

      Excluir
    5. Shelbie muito obrigada você é uma pessoa muito especial Aguardo sua resposta

      Excluir
    6. Minha casa nao tem quintal oq eu faço

      Excluir
  10. Shelby boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida com você. Pq eu faço a simpatia do vinagre no leite, e o leite não separa do vinagre? Já tentei 3 vezes porém o vinagre não se separa! Eu só tenho o nome e sobrenome dele, e dela só o primeiro. Preciso muito separar esse casal, estou fazendo a oração de Santa Marta. O que você me aconselha? Desde já muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas precisa descobrir os nomes completos senão será perca de tempo. Bjs

      Excluir
  11. Quero aproximar uma pessoa de mim, Sinto q eu e ele temos chance de nos acertarmos, foi algo mal resolvido de alguns meses atrás, mas continuamos conversando, fiquei com ele uma vez e ele me pediu em namoro, mas não aceitei pq não sabia q ele ia mexer comigo. Eu atualmente o convidei pra sair e ele aceitou, mas até agora nunca foi marcado uma data.. Ele é a única pessoa q me interessei depois q terminei. Porém tenho um sentimento muito forte pelo meu ex, a quem ainda faço orações para q ele pense em mim.
    Posso fazer a simpatia pra chamar essa pessoa e continuar fazendo orações para meu ex?
    Antes q vc me pergunte pra q eu ainda faço orações para o ex, é pq eu não consigo ficar sem pensar nele e o pior é q ele me corresponde me procura, me liga todos os dias, fala q está com saudades eu tenho que fugir dele pelo motivo da gente não se conter, temos uma ligação muito forte um com o outro. Todos q olham pra gente quando nos encontramos no mesmo lugar percebe a nossa reação, a troca de olhares.
    Tenho esperança de um dia voltar com ele, mas não quero trazê-lo através de simpatias e sim q ele queira continuar nossa história de 10 anos.
    Shelby as vezes penso q alguém fez algo pra nos seperar ou isso é normal, mas ele está namorando com uma menina e não esconde de ninguém q gosta de mim. Eu preferia q ele não tivesse nem aí pra mim dó q eu ficar nessa situação. Quero me aproximar desse rapaz, ele é o único q me faz esquecer de tudo.
    Me Oriente em continuar ou não com as orações para meu ex e qual simpatia fazer para chamar esse rapaz por qm tenho um afeto.
    Mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de Santa Catarina e a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  12. Oiii. Deixa essa primeira vela queimar toda? E depois oferece outra com o copo de água cheio em agradecimento? Obg!

    ResponderExcluir
  13. Oi Shelby eu posso fazer pro meu marido me amar mais??

    ResponderExcluir
  14. Shelby, bom dia! Gostaria de saber se quando fazemos uma simpatia, e ela não dá certo, qual o intervalo que devemos ter para fazer outra? Fiz a do nome no copo à 15 dias, porém estou aguardando por um possível resultado. Eu queria alguma simpatia que deixasse ele desesperado até me procurar. Beijos! Parabéns seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 dias o tempo estimado e no blog tem várias dá uma olhadinha. Bjs

      Excluir
  15. Boa noite posso fazer duas orações pro mesmo proposito tipo xoroque e a do Deus pequenino ou uma anula a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate duas orações nao se anulam. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shelby percebo que vc tem uma atenção muito grande pela suas seguidoras parabéns

      Excluir
    3. Obrigada querida, apenas estou retribuindo todo o carinho de vocês. Bjs

      Excluir
  16. Pode fazer pra um amigo se reaproximar?

    ResponderExcluir
  17. Pode ser feita quantas vezes?

    ResponderExcluir
  18. Ola! Eu posso acender na sacada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que acender uma vela de agradecimento a lilith.pq foi a oração dela que fiz. Mais também pedi ajuda das almas e agora como devo fazer..acendo so uma vela pras duas ou uma p cada e qual horario obrigada ?

      Excluir
  19. Bom dia shelby vou contar um pouco da minha historia sou de sergipe e meu ex de maceio conheci ele no ano passado e fui passar ano novo com ele e a família dele estava tudo bem ate quem em maio precisei fazer uma cirurgia e tirar o útero e ele veio me visita foi embora dizendo que me amava so que com 15 dias depois ele me pediu um tempo e logo depois ele terminou comigo me deu varias explicações. Mas minha intuição me dizia que era outra mulher ele sempre me negou que fosse outra ate que a filha deme me falou que ele levou uma moça pro aniversario do pai dele desse dia pra ca me to me sentindo rejeitada humilhada sem perspectiva nenhuma tenho feito algumas oração e nada. Queria muito sua ajuda uma simpatia pra mim esquecer ele eu não quero que ele se separe dela ate porque eu acredito muito na lei do retorno ela sabia que ele tinha namorada e mesmo assim ficou com ele não quero dizer que ela é culpada jamais o culpado foi ele.Mas ele simplismente me ignorar mandei uma mensagem de boa noite desejando coisas boas e ele simplismente visualizou e não respondeu dai tomei a decisão de esquecer ele de vez apaguei o numero dele da minha agenda.Dói muito ser rejeitada ignorada. Preciso que vc me ajude. Vi que vc tbm ler carta é isso como faço pra vc me atender porque meus relacionamentos sempre sou trocada por outra e eles sempre usam as mesma palavras que sou uma mulher especial e mereço coisa melhor eu não entendo o porque me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com .bjs

      Excluir
  20. Boa tarde , comecei hoje a oração da deusa Lilith gostava de saber como posso agradecer a deusa e se faço sempre ou só agradeço se der certo?
    Já agora, nos terminamos o relacionamento ontem e ele está a ser muito rude comigo, posso fazer mais alguma oração para além da Lilith?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der certo acenda um vela branca e pricure a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
  21. Posso fazer no meu serviço?

    ResponderExcluir
  22. Posso fazer em um veleiro de igreja,além de ser no quintal de minha casa?Se eu tiver urgência pode ser outro dia da semana tbm?Obrigada!Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oi Shelby tudo bem.
    Queria saber se tem alguma oração pra desespero por quê eu fiz uma oração das almas dentro de casa que eu encontrei em Corrente de orações aí depois eu vi uns comentários seu que essas coisas não pode fazer dentro de casa das almas porque senão quem fica desesperada é a gente não a pessoa que a gente fez queria saber qual oração você me indica porque depois que eu fiz isso percebi que quem ta desesperada sou eu Não sabia me ajuda obrigado.Regiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Banho de 7 ervas e limpe sua casa com anil. Bjs

      Excluir
  24. Oii, eu faço várias orações tanto para são Marcos e são msnso, santo Antônio, uma outra que inclui anjo, outra pro anjo, uma pra nossa senhora, pra Deus e prós 3 arcanjos... Pode ou só deve ser feito uma?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite... queria uma simpatia p ele ficar de vex comigo, me assumir..

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia, Shelby, tudo bem?
    Fiz essa simpatia e em três dias ele estava de volta, mas quando fui agradecer com a vela e o copo de água,coloquei em cima de um objeto de plástico, quando voltei, a vela havia se consumido, queimado todo o plástico e secado toda a água do copo, o copo ficou todo Preto, devo fazer novamente? Há alguns dias descobri que duas ex namoradas dele fazem trabalhos ruins para nos separar e levar ele para elas.Sempre que estamos felizes algo acontece e nos separamos, mais uma vez estamos separados sem motivo, mas nunca conseguimos ficar longe por muito tempo,mas também nunca ficamos juntos muito tempo.Já não sei o que fazer, me ajuda? Por favor. Desculpa o incômodo e obrigada pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, fiz a simpatia do copo, e a da vela lambida, e estou rezando a oração de Xoroque, da minha virgem conceição e das Almas, tem algum problema? e se eu fizer essa também?

    ResponderExcluir
  28. Na minha casa não tem quintal posso fazer na área de serviço? Outra dúvida fiz a da vela lambida na segunda feira , tem algum problema se fizer essa hoje ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias tem tempo de 21 dias uma da outra, aguarde para fazer q descrita acima. Bjs

      Excluir
  29. É SURREAL! Em menos de 4hs ele me procurou, estava há 20 dias sem dar sinal de vida. impressionante mesmo.. mas fiz pensando que ele levaria pelo menos mais uma semana para procurar. Fiz um tempo atrás TB a do ovo na comigo ninguém pode e ele veio que nem um cordeiro

    ResponderExcluir
  30. Estou grávida posso fazer essa,pois eu e meu marido discutimos e ele agora está irredutível não olha nem na minha cara,foi por uma besteira mas eu tô sofrendo muito com isso.Obg Shelby aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  31. Shelby moro em apartamento e não tenho área para fazer fora de casa, como faço essa simpatia?

    ResponderExcluir
  32. Oi Shelby tudo bem? Descobri vc por acaso na internet e não consigo mais ficar um dia sem entrar no seu blog e nem ver seus vídeos no YouTube. Mas hj estou precisando da sua ajuda urgente, eu fiz a simpatia da bala nas partes íntimas e chamei meu ex pra encontrar comigo e ia dar pra ele, só que ele não foi e deixei a bala no carro, hj meu peguete foi fazer alguma coisa dentro do meu carro e pegou a bala, na hora que eu perguntei o que ele tava comendo ele disse que era uma bala que ele tinha achado no carro, ele chupou a metade e jogou o resto fora,fiquei gelada. Será que vai funcionar pra ele? Eu fiz ontem e mentalizando o outro.

    ResponderExcluir
  33. Oi Shelby!
    Eu anotei essa simpatia em um papel mas esqueci de anotar que eu deveria rezar o Pai Nosso e Ave Maria em seguida
    Acendi a vela e hoje de manhã vi que só queimou metade.
    Deu errado né? Posso refazer a simpatia daqui 1 mês?

    ResponderExcluir
  34. Posso fazer no banheiro fora de casa

    ResponderExcluir
  35. A simpatia das almas pode ser feita no quintal da casa, flor?

    ResponderExcluir
  36. Vc é muiro especial,grata,posso fazer a das almas no cemiterio

    ResponderExcluir
  37. Shel ,posso fazer essa ..? Ele le minhas MSG e me ignora ? E antes a gente CVS todos os dias.

    ResponderExcluir
  38. Oi boa noite, a última vela e o copo de água, eu ofereço em agradecimento onde??? No meu quintal e deixo o copo lá por quanto tempo ou no cruzeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora de casa.pode retirar o copo quando seu pedido for atendido agradeça com a vela e o copo cheio de água. Bjs

      Excluir
    2. Aí eu deixo quantos dias mais o menos o copo com agua la ?

      Excluir
  39. Shel fiz a oração de xoroque 9 dias. Única coisa que aconteceu foi ele comentou de mim com uma conhecida, que já foi algo bom. Fiz a simpatia da Maria padilha esperei 10 dias mais choveu e derrubou a vela o copo e tudo lá no quintal. Então pensei q tinha anulado a simpatia e fiz a da vela encima do copo ontem está o copo c resto da vela no msm lugar até agora. Posso fazer essa ? Ou espero ? Fui na igreja e me falaram que algo bom vai acontecer, que vou aliviar meu coração será isso?

    ResponderExcluir
  40. Posso fazer na varanda? Porque estou em prisão domiciliar.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, fiz esta simpatia a três semanas atrás, hoje vim agradecer... Acendi outra vela com o copo cheio de agua, fiz um pau nosso e una ave Maria em agradecimento contava muito, mas consegui acender a vela no quintal da minha casa, coloquei uma proteção mas quando vi mais tarde a vela tinha se apagado... Não sabia oque fazer e novamente acendi a mesma vela.
    Pergunta: Oque faço? Foi aceito ou não acendo uma nova vela ou não? Por favor me responda. Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Shelby fiz conforme vc disse acima mais a vela queimou mais da metade e apagou eu fui e acendi novamente tenho que repetir novamente???

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, estou angustiada... Ainda não recebi minha resposta


    ResponderExcluir
  44. Bom dia!
    Pode ser feito na garagem do prédio?
    Tem alguma outra simpatia pro meu ex voltar a querer namorar?! Eu acho que ele terminou, mas Ainda me ama...
    Queria algo que tirasse o orgulho dele e voltasse a falar comigo, para reconciliação
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Olá Shelby, acompanho seu blog já faz um tempo, e gosto muito das orações e simpatias. Sempre dão certo, tiro e queda. Não consigo comentar, o jeito foi optar pelo "responder" rs. Me tira uma dúvida, fico com um rapaz ha 7 meses, porém não sei seu nome inteiro, nas redes sociais ele usa o nome e um sobrenome que ninguém mais tem, incluindo a família. Queria saber se tem como eu fazer orações/simpatias pra esse rapaz so com o primeiro nome. Já ouvi falar nas 7 cruzinhas, quando não se sabe o nome da pessoa, colocar 7 cruzinhas na frente do nome. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá Shelby... Me dá uma forcinha, estava conversando com um rapaz há um mês, tudo as mil maravilhas, ele eh de outro estado e sempre foi muito atencioso comigo e ja estávamos fazendo planos de eu ir conhecer ele... De repente do nada, tipo no mesmo dia conversamos pela e tudo normal, a tarde já percebi ele indiferente, demorava pra me responder, daí perguntei o que estava acontecendo e ele disse q apenas estava com muitos problemas e q tinha reencontrado uma pessoa do passado e q estava confuso, mas q mesmo assim nossos planos de me conhecer ainda estava de pé.... Sendo q ele esfriou totalmente, sendo q já esta tudo programado pra mim ir em junho conhecer ele... O que eu faço para ele se reaproximar e voltar o que era antes?

    ResponderExcluir
  47. Olá fiz a da vela lambida hj ela queimou toda não sobrou nada espero quantos dias para fazer essa

    ResponderExcluir
  48. Posso fazer essa e tambem a das 12 velas no cemiterio ???

    ResponderExcluir
  49. Ele terminou cmg, esta irredutível em não voltar, me bloqueia no zap e redes sociais, o amo mt, sinto que ele me ama tbm, mas é mt orgulhoso, queria ele de volta, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite depois de queimada a vela posso jogar a água na pia de casa ou no quintal?

    ResponderExcluir
  51. Ola Shelby tudo bem. Posso fazer esta simpatia no cruzeiro das almas

    ResponderExcluir
  52. Ele terminou cmg, me bloqueou nas redes sociais e inclusive no whatzapp. 6 dias que ele nao fala cmg. Esta irredutível em não voltar. Eu o amo mt, sinto que ele me ama tbm, mas é mt orgulhoso, queria ele de volta, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  53. Kaká oi shelby tudo bem? Gosto de um rapaz mais novo e ele gosta de mim só que somos só amigos e gostaria de namorar com ele me ajude

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde shelby, rezei umas orações de São Cipriano rezei pelo mesmo objetivo 4 orações dele isso anulou e não fez efeito? Porq ele ta com outra e acabei descobrindo, será q dará efeito ou devo fazer outra Coisa? Devo continuar as rezas? Estávamos bem depois dd uma discussão mas fiquei sabendo q ele tá saindo com outra

    ResponderExcluir
  55. Oi. Fiz essa simpatia na segunda para terça-feira . Na segunda acendi a vela e rezei a oração das almas que está no blog. E logo em seguida rezei a ave maria e o pai nosso. Na terça de madrugada, como a vela ainda estava acesa, rezei mais uma vez a oração das almas. Não rezei , novamente, a ave maria e o pai nosso . Mas, já tinha rezado antes. Aí fiquei do lado da vela esperando ela queimar. Ela queimou quase toda. A única pouca cera que sobrou foi a que derreteu da base da vela, a qual derreti com fósforo pra fixar a vela no pires. O mesmo pires e o mesmo copo devem ser guardados para quando eu for agradecer , quando ele voltar? E depois de agradecer podem ser usados normalmente? Eu usei copo e pires que tinham sido , anteriormente, utilizados .

    ResponderExcluir
  56. Shelby, a minha vela chorou muito,quer dizer que a simpatia não funcionou?

    ResponderExcluir
  57. Fiz de 22h da noite da segunda feira. Terça de manhã ele ligou para mim. Gratidão. Já acendi a vela de gratidão.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Shelby obrigado por tudo hoje às 2:30 eu fiz essa simpatia e pq estava desemperado ela me humilhou queria ver o cão na frente mais não queria ver eu e me bloqueou no WhatsApp e hoje ainda as 14:45 ela sabia q eu estáva trabalhando mais mandou msg bem mansa agora não sei como agir respondi pra ela a msg mais tenho medo que ela se afastar se mim se novo e já paguei a promessa
    Quero agradecer vc amiga muito obrigado

    ResponderExcluir
  59. Fiz na terça,na quinta ele já voltou a me dar atenção, na segunda ele já voltou a ser todo carinhoso. Essa simpatia é muito boa e rápida, faça com fé e com paciência que o resultado vem!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)