domingo, 17 de setembro de 2017

Oração da Cigana da estrada para fazer pessoa amada se declarar

Essa oração é considerada muito forte e eu vi muitas pessoas fazendo e tendo resultados, precisa de toda sua fé e mentalização e fé, após isso é só fazer e aguardar com calma sem ansiedade.  Existe uma outra no Blog dedicada a Cigana Rosa Vermelha para trazer a pessoa: 


Você vai precisa de uma rosa vermelha bem bonita (Compre uma rosa na floricultura )
1 vela vermelha (Tem que ser vermelha)


Minha Cigana que você faça brotar em mim (falar o próprio nome)

sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza

 irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que 

te veem ficam no seu corpo, desperta e atrai todos os homens em seus pés 

todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Traga (fulano de tal) para mim (falar seu nome) apaixonado, que ele (fulano de tal) me procure logo, apaixonado por mim (falar seu nome). Oh poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (fulano de tal) não consiga ficar sem mim (falar seu nome) e me faça uma mulher irresistível, sedutora, encantadora, principalmente aos olhos de (fulano de tal), como tu és, me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. 

Que (fulano de tal) venha até a mim (falar seu nome) completamente apaixonado, cheio de amor, carinhoso e desejos por mim (falar seu nome). Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele (fulano de tal) me procure logo, rápido, me ligue me procurando, confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (falar seu nome) o mais rápido possível. Amém! Sei que já fui atendida! Eu Creio! Assim seja! assim se faça! Assim será, assim já é!!!


 (Fazer esta oração numa estrada onde não se vê o fim da mesma, com uma vela vermelha acesa em suas mãos, ao termino da oração colocar a vela no chão e ao lado da vela deixar uma rosa vermelha sem espinhos para a Cigana da Estrada)


Não tem dia nem lua.

Só faz uma vez com muita fé e aguarde.

71 comentários:

  1. Pode ser dentro de casa ?

    ResponderExcluir
  2. Gente, boa noite. Gostaria de dar meu depoimento e recomendação sobre a consulta com a Shelby. Super profissional, pontual, e amiga! Ela não somente te responde o que quer saber (com sinceridade), como também te aconselha como uma amiga fiel, mesmo sem te conhecer. O dinheiro que é cobrado (que não é muito) vale cada centavo. Super recomendo para todas(os) que podem ter dúvidas. Com certeza você sai com mais fé do que já tem, e mais tranquila. Agradeço pela consulta e logo marcarei a próxima. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito fazer essa.. mas fazer isso no meio da estrada sem ninguém ver é difícil. Não pode ser em outro lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um lugar que quase não. Passe ninguém . bjs

      Excluir
  4. Shelby me tira uma dúvida, fazer uma oração na mente é a mesma coisa de fazer falando?da o mesmo efeito? Tô fazendo uma de Marcos manso que eu decorei mais não posso tá falando ela em voz alta , posso tá mentalizando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode mentalizar também não tem problema. Bjs

      Excluir
  5. Shelby, eu sou a mulher que ficou com um cara, se afastou por uma briga e ele começou a namorar, terminou, mas ele nao tem meu contato e vice versa.
    Ele trabalha perto da minha casa em uma farmacia, você disse pra mim fazer a simpatia de ferver pensamento ou uma com cachaça. Só que ambas para mim são complicadas, a de ferver pensamento eu não consigo fazer em nenhum horario do domingo. Pode me ajudar com outras dicas.?

    ResponderExcluir
  6. Verdade Amanda O.
    Tive a mesma sensação. Super recomendo.
    Shelby, você é ótima!
    Luci

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, eu fiz essa hj mas não sei se a vela ficou acessa pq estava ventando muito no lugar, mas estou com fé pois me falaram que eu sou da Cigana da estrada. Gostaria de saber se posso fazer a do formigueiro. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 21 dias dessa pode fazer a do formigueiro. Bjs

      Excluir
  8. Ola shelby, deixei um comentario na simpatia das frutas que vc colocou na terça feira, aguardo uma resposta sua bjs

    ResponderExcluir
  9. Shelby, depois de quantos dias que eu fiz a do óleo de rícino (para amigos) eu posso fazer a simpatia de mudar o pensamento? Tenho que esperar os 21 dias ou menos tempo? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, e outra dúvida. Eu vou fazer a da vela invertida depois das 18:00, só que as 18:30 chega a outra pessoa que mora em casa. Posso cortar a vela menor, para que queime mais rapidamente? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não pode, pesquise a simpatia do limão com mel. Bjs

      Excluir
  11. Shelby qual a melhor oração pra deixar uma pessoa pensando em vc 24hrs , pra pessoa não ter sossego?beijos e amo sei blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 fias. Bjs

      Excluir
    2. O problema é que nunca estou só em casa, por isso teria q ser uma oração, na até pensei em fazer essa de ferver pensamento mas pra quem mora com os pais é ainda evangélicos é difícil, se puder me passar aquela oração maravilhosa te agradeço, te admiro muito.

      Excluir
    3. Oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  12. Olá shelby ..! Gostaria q me tira se uma dúvida.fiz uma simpatia tem 5 dias ..Estou querendo fazer pra afastar o anjo da pessoa DE eu fizer agora vai anular a simpatia q fiz da separação fiz a do prego na cachaça estou aguardando resultado ..... se puder me responder aguardo bjos add. NINA

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga
    Esta acontecendo uma coisa comigo q estou perdendo o sono
    Soube q quando fazemos simpatias para separação da uma uruca na vida da gente. Quando eu fiz eu não sabia disso, estava tentando recuperar o meu amor por quem descobri q me deixou pra ficar com outra... Fiz pra afastar rival, eles ainda não tinha nada oficial. Depois fiz pra separação e até agora não deu certo... Então estou seguindo minha vida, o estranho é que as pessoas q mostram interesse por mim, aparece, mas rapidamente some... Não sei se é devido às simpatias q fiz. Estou muito nervosa, não quis e nem quero destruir o amor de ninguém. O que eu posso fazer pra minha vida melhorar?
    Qual banho e oração fazer. Muito obrigada pela atenção
    Sara

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Shelby. Fiz a simpatia do copo e deu certo. Depois de um tempo fiz novamente para a mesma pessoa e não deu certo. Será que não posso repetir? Me indica uma boa para ele me procurar? Gostaria uma de efeito rápido igual ao do copo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Simpatia de ferver o pensamento e oração de Santa catarina. Bjs

      Excluir
  15. Oi Shelby. Espero que esteja bem. Tô com muitos problemas na vida amorosa, não conheço ninguém. Tá tudo travado, confio nas suas simpatias, não tem alguma que você possa passar pra conhecer alguém, abrir caminhos pro amor algo do tipo!? Que seja fácil pra não haver erro!? Te peço ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho para abrir caminhos,pesquise no blog banho de canjica. Bjs

      Excluir
  16. Shelby a oração de xoroque perturba a cabeça da outra pessoa?

    ResponderExcluir
  17. Ola Shelby. Fiz a simpatia da vela invertida, a oraçao da santa catarina para amansar o coraçao dele, fiz tambem a simptatia da vela cor de rosa, estava tudo a correr muito bem, tive com o meu ex mas nao voltou a namorar comigo ainda. Aguardei 21 dias da vela cor de rosa, e de repente as coisas mudaram para pior e faz uma semana que nao falamos, o que posso fazer mais ?
    Ele diz que me ama, que tem saudades minhas e depois diz que tem medo de voltar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi fico com uma pessoa a 6 messes e meio conturbado mais gosto muito dele ele se afasta eu faço as orações e simpatia volta se afasta de novo faço de novo de novo ele volto mas por último me cansei ele se afastou e eu não fiz nada pra aproximar estou sem falar com ele e se eu soube que ele estar em algum lugar eu não vou diferente dele as vezes vai aonde estou ele e muito orgulhoso nao ouça assunto mais fica por perto o que acham me deem a opiniões de vcs

    ResponderExcluir
  19. ta mas o que acha ele gosta de mim

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    A oração de ogum xoroquê pode ser feita todos os dias, ou há limitação de dia? Já estou fazendo há 2 semanas.

    ResponderExcluir
  21. eu fico com uma pessoa a 6 messes ele tenta se afasta eu faço as oraceoes e simpatias ele volta mas agora por último me cansei do se n falar com ele não fico perto dele mas ele vem pra perto mesmo sem falar comigo trabalhamos perto mas se ele quisesse não precisava com aonde estou o que acha eu gosto muito dele mas tô confusa

    ResponderExcluir
  22. Olá, Gostaria muito de uma simpatia para um amor do passado que reencontrei agora, fique comigo. O problema é que moramos em cidades diferentes. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Shelby estou fazendo a de ferver pensamento e queria fazer outra pra ele se declarar, essa acima ou a de colocar palitos no limão. Devo esperar 21 dias ou já posso fazer, por ser pra finalidades diferentes?

    ResponderExcluir
  24. Olá, boa tarde!
    Queria saber se pra fazer simpatias de separação e pro amor também tem que esperar os 21 dias.. (descobri que meu namorado está de caso com uma moça) e se posso fazer as orações de ogum xorokê e a da Deusa Lilith no mesmo período..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as simpatias para separação tem 21 dias tbm. Escola uma oração e faça. Bjs

      Excluir
  25. Boa tarde, preciso fazer uma simpatia de separação.. qual a melhor? Cebola roxa, a do sabão ou a do prego enferrujado com cachaça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são aí vai da fé. Escolha uma e faça. Bjs

      Excluir
  26. Boa noite bruxa. Existe alguma simpatia para eu conseguir me entregar mais, me abrir ou ate mesmo me apaixonar por uma pessoa? Conheci um cara maravilhoso e estamos juntos mas gostaria de estar mais receptiva ao sentimento dele entende, quero muito me entregar mas ainda sinto que o ex mexe cmg, quero esquecer de vez o passado e me abrir de vdd a essa pessoa. Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cabeça comanda o corpo, tome o banho de canjica para abrir os caminhos e quanto ao seu ex você na sua mente precisa livrar-se do fantasma dele, pese tudo o que passou e veja se ainda vale a pena pensar nele. Bjs

      Excluir
  27. Sherlby fiz a oraçao d santa helena perguntei s vamos voltar se vamos ficar junto q nao aguentava mais essa indecisao dele ai sonhei cm ele sentado numa cadeira d blusa branca acho q cm a filha acho q deve ser numa casa nao lembro direito e tava claro o q significa e positivo o sonho...vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele deve estar pensando na hipótese, mas não consegue sair do lugar para chegar em você. Bjs

      Excluir
  28. Numa estrada sem ninguém me ver é praticamente impossível, já que moro em SP... Acha que terá problema se alguém ver? Vou fazer tarde da noite, depois da meia noite, mas rodovia sempre tem gente né...

    ResponderExcluir
  29. Sherlby eu sou q converso cm vc n whast e marquei a consulta pra segunda ak ele mi falou q ia começar a namorar mas n consulta semana passada vc mi disse q ele nao tava cm graça cm outra mulher sera q ele falou pra mim fazer raiva pq eu postei uma foto cm meu irmao ele deve ter achado q era meu namorado kkk..ai mi chamou d apelido q ele mi chamava quando agente tava junto q parou e nunca mais falou s q ontem antis d mi bloquiar ele mi chamou e bloquio sera q ficou cm ciumes d foto vou fazer a simpatia hj q vc mi passou espero q ele mi desbloqueia

    ResponderExcluir
  30. Shelby , fiz suas simpatias uma pra ele pensar em mim e outra pra ele vir falar comigo, e essa noite sonhei com ele agente tinha voltado e eu dizia pra um amigo dele:ele roda,toda mas acaba sempre voltando pra mim,isso quer dizer algo Shelby ou é só loucura da minha cabeça? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta com esse pensamento pelo jeito 24 horas por isso sonha, precisa pensar mais em você

      Excluir
  31. Olá , tenho o costume de fazer isso no quintal da minha casa , posso continuar? Gostaria de algo q amarrasse ele completamente a mim .
    Por favor espero resposta

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Shelby.
    Fiz a simpatia das almas meia noite e dez já era segunda.acordei com ele me ligando cinco e quarenta ele falava que era loucuras aquilo que ele tava sentindo mandou eu ir pra casa dele aí levantei pra me arrumar só qe ele ligou dinovo e pediu pra mim não ir qe ele tava com dor. Aí fui no quintal pra pegar o copo da simpatia é vi qe a vela não queimou TD o que faço agora.

    ResponderExcluir
  33. Quero voltar cm o meu ex- marido, o quê faço pra ele me amar e vir atrás de mim?

    ResponderExcluir
  34. Quero continuar um relacionamento com um rapaz que fiquei duas vezes e que a muito tempo sou louca Por ele. Mas acho que ele tem medo por eu ser separada de pouco tempo e meu ex morar muito perto. O que posso fazer pra ele se aproximar de novo? Sou apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  35. Quero de volta um homem que esteve comigo duas vezes. Ele está sem namorada assim como eu. Sou louca Por ele. Que posso fazer pra traze-lo?

    ResponderExcluir
  36. Queria falar com você como faço

    ResponderExcluir
  37. Sem ver a sua postagem e sem te conhecer antes fiz dentro de casa pq não tinha nenhuma indicação, há algo que posso fazer?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)