quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Simpatias do pregos para grudar a pessoa em ti (Dama da Noite)

Essa simpatia deve ser feita fora de casa, no caso pode ser feita, na garagem, quintal de preferência onde não tenha vento para que a vela não se apague.



Pode ser feito para Homossexuais e Heterossexuais
Melhores luas: Crescente, cheia e nova
Melhor ser feita após as 19:00 horas.

Material:

  • 2 Pregos;
  • 1 Pedaço de papel;
  • Fita ou linha vermelha;
  • 2 Moedas de qualquer valor. 
  • 1 Vela vermelha;
  • Champagne ou Cachaça;
  • Cumbuca; (é a imagem da foto ou semelhante a ela) 

Simpatia:

Pegue o papel e escreva a caneta (Caneta preta)  o nome da pessoa amada e o seu por cima, então enrole esse papel nos 2 pregos e amarre a fita ou linha para prender o papel no prego.
Assim você estará prendendo o nome da pessoa ao seu.
Coloque esse prego em um recipiente (tipo uma combuquinha), com a champagne ou cachaça e as 2 moedas. 
Acenda a velha vermelha que é para a Pombo Gira Dama da Noite.
Assim que a vela acabar de queimar , pegue o prego e enterre em local de terra, pode ser um jardim ou parque. e as moedas você pode deixar próximo aos pregos também o resto do material ou seja o que restar da pinga o champanhe pode ser jogado e a cumbuquinha lavada e usada normalmente.

Obs: Essa simpatia é muito poderosa e serve para quem não sabe o nome completo e pode até ser o apelido ou primeiro nome. 

96 comentários:

  1. Oii, queria saber que simpatia posso usar pra fazer o "crush", me notar?
    É que a gente conversava seguido e ele já me chamou pra sair umas 3 vezes. Mas sempre antes do dia marcado, ele sumia e parava de falar. Quando voltava, nem tocava no assunto.
    Ele é meio tímido e na dele, quando eu chamo ele fala bastante, mas não vem me procurar. Se não fosse eu, as conversas nem rendiam oq ele não sabe puxar assunto.
    Eu gosto bastante dele, o jeito dele me chama muita atenção, bem como sempre procurei em uma pessoa. Mas tem esse detalhe que falei ali em cima. Não sei se ele é de fato tão tímido que não consegue chegar em mim ou não sei. Queria que ele viesse falar comigo sabe, que partisse dele pelo menos uma vez. Oq eu poderia fazer? Tem alguma para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode fazer, mas tenha certeza. Bjs

      Excluir
  2. Três dúvidas : o champanhe ou cachaça devem ser novo? O prego posso enterrar no meu quintal ? Colaca a cachaça ou champanhe dentro da combuca junto com a moeda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a cachaça e o champanhe precisam ser novos. Sugiro que enterre em uma jardim que não seja o seu, a moeda dentro da cumbuca com a cachaça. Bjs

      Excluir
  3. Olá, Shel é a D , não sei se lembra de mim eu estava cuidando da minha sobrinha e consultando com vc ao mesmo tempo, rsrs!

    Preciso de uma orientação! :( antes de fazer qlq besteira é melhor recorrer a uma amiga que me compreende.

    Bom, vc sabe que meu boy se afastou de mim por eu ter magoado, enfim, preciso resolver a minha pendência com ele (até a senhora viu na carta). Será que posso mandar o e-mail para ele?
    Tenho medo que ele tenha raiva de mim

    Não sei o que eu faço :(

    me ajude, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida comece a fazer a oração de Santa Catarina antes de mandar algum contato com ele. Bjs

      Excluir
  4. Boa noite, vou comentar aqui, mas quero fazer a simpatia da vela invertida e o afastar uma rival.... nesse caso, por serem para objetos diferentes, posso fazer junto? Ou preciso dar 21 dias de uma para outra? Bju, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sugiro que de intervalo de 21 dias para que renove as suas energias pois são passadas para simpatia. Bjs

      Excluir
  5. Shelby, em maio eu te escrevi o texto abaixo e você me disse que era pra eu pensar, eu pensei, e eu quero mt lutar por ele, quero ele de volta, poderia me ajudar?

    "Shelby, terminei com meu ex ja tem alguns meses, não mantemos nenhum tipo de contato e nem nos falamos, estudamos na mesma universidade. Eu nunca tinha usado simpatia nem nada em nenhuma relação minha, mas ele era diferente, eramos apaixonados e um pouco antes da gente terminar, depois de uma briga, ele me fez uma bela declaração que me tocou mt e me fez entender que ele tbm queria estar cmg. O problema era q a mãe dele estava infernizando p gente terminar, ele ficou do meu lado uma vez q eu e ela brigamos e isso deixou ela e toda familia inconformada, até q começamos e estar juntos escondidos mas ela sempre desconfiava e perturbava ele. Ate que um dia brigamos por uma bobeira que geraram outras brigas e terminamos, ele não queria mais me ver nem falar cmg, dizia q tinha raiva, eu cheguei a fazer algumas simpatias e orações mas não deu mt jeito, eu tava bem nervosa tbm. Eu sei q as pessoas mudam de opniões mas Shel, da declaração dele pra nossa briga horrível foi um periodo de 3 dias, e eu não fiz nada que pudesse mudar o sentimento dele assim. Acredito mt que a mãe dele e avó tenham algo com isso. Eu fiquei quase um mes pedindo p voltar, e ele me ignorando e com raiva de mim, até q no inicio de abril eu resolvi parar e tentar seguir em frente. Hoje mais calma e com os sentimentos em ordem, eu gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer, tipo aquela coisa que você só aconselharia em ultimo caso !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais simpatias você fez?

      Excluir
    2. oração de ogum xoroke, das almas,são marcos e são manso, são cipriano, pomba gira, iemanja. Simpatia eu fiz aquela da vela lambida, e uma outra que você tem que quebrar a vela em 3 pedaços. Pensei mt nesse tempo, e quero que ele volte.

      Excluir
    3. Faça a de ferver o pensamento por 7 dias junto com a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  6. Adorei essa simpatia Shelby! Vou testar :) parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria que me desse alguma simpatia pra meu marido concordar com a venda de nossa casa eu ñ gosto do lugar onde moro e ele ñ concorda gostaria que me ajudasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure no blog a simpatia do limão com mel. Bjs

      Excluir
  8. Oi preciso que você me passe alguma simpatia que faça meu marido concordar com minha decisão de vender a casa que moramos ñ gosto da quinta e gostaria de começar vida nova obrigada !!

    ResponderExcluir
  9. Os pregos devem ser novos? Não tem como enterrar em outro jardim..sendo assim,posso enterrar perto de uma planta no meu jardim? E as moedas nesse caso..como ficariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os pregos precisam ser novos, bom as simpatias precisam ser feitas do modo descrito acima, se quiser deixa no seu jardim não pode ser mexido. Bjs

      Excluir
  10. Shleby esses dias sonhei q estava nadando com o boy em uma cachoeira e depois ele me apresentava pra familia dele. É algum sinal?

    ResponderExcluir
  11. Oi shel, tenho algumas dúvidas:
    1- A cumbuca pode ser aqueles potinhos de vidro (estilo de sorvete)?
    2- Temos que usar toda champagne/cachçaca?
    3- Depois que enterro os pregos, eu coloco as duas moeras próximo?
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a cumbuca pode ser essas estilo de sorvete, não precisa usar toda bebida e enterre os pregos e próximo do local jogue as moedas. Bjs

      Excluir
  12. Boa Noite, Shelby você pode postar algo pra PROSPERIDADE? ou algo do tipo que possa ajudar financeiramente? Desde já agradeço ass: Perola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Deu uma olhada na simpatia do blog está como O pote da prosperidade. Bjs

      Excluir
  13. Shelby, aquela oração ''Cravo, Arruda, Guiné, São Jorge na minha cabeça ( Fulano de tal ) de baixo do meu pé'', pode fazer a noite também?

    ResponderExcluir
  14. Shelby por favor me dê uma luz, sei que vc esclarece dúvidas todos os dias e acho muito bonito da sua parte,por isso hoje me veio a mente de pedir auxílio pra vc. Meu marido jça foi casado, quando estávamos namorando tivemos uma briga e nisso ele voltou a se encontrar com a ex (que já tem uma filha com ele), logo depois nós voltamos e pouco tempo depois a ex disse que estava grávida dele, meu mundo foi ao chão. Procurei uma cartomante que já conheço a algum tempo, ela jogou as cartas pra mim 3 vezes em tempos diferentes e nessas 3 vezes deu que esse segundo filho não é do meu marido e que inclusive ele está desconfiado da paternidade.
    Shelby eu quero muito acreditar nisso, do fundo do meu coração. Com a experiencia que vc tem, é possível as cartas revelarem algo assim?
    A ex dele faz de tudo em relação a esse segundo filho pra mexer com o psicológico do meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim possivelmente se a cartomante for de boa índole com certeza falou a verdade. Mas não posso opinar sobre sua consulta com ela cada um trabalha deuma maneira. Bjs

      Excluir
    2. Fico muito grata, mais adiante irei marcar uma consulta com vc. No momento estou muito apertada financeiramente mas assim que as coisas melhorarem eu irei te procurar. Gratidão

      Excluir
  15. Oi shelby posso fazer 2 simpatias para 2 homens diferentes ?? Ou uma anula a outra ? É que eu faço uma pro homem que amo e a outra pro homem que me ajuda a ser mais mão aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tem 21 dias uma da outra, então respeite o tempo. Bjs

      Excluir
  16. Olá,
    Ontem eu fiz a simpatia do alho embaixo do móvel para um amigo me procurar.. Voltar à falar comigo. No mesmo dia eu passei por ele numa festa e nos comprimentamos. Deve tirar o alho de la ou espero ele me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere ele te procurar e para potencializar a simpatia procure a oração de Santa Catarina no blog reze por 7 dias. Bjs

      Excluir
  17. As simpatias tem a nossa energia né? Eu sinto uma energia tao boa, como se o amor q eu tenho por ele se manifestasse. Isso pode ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Olá, Shelby! Fiz uma simpatia que você me passou na consulta, aquela de escrever o nome da pessoa amada 3 vezes num papel, colocar dentro da vela, passar linha vermelha e mel, fiz tudo certinho como você passou, deixei a vela queimando um tempo e fui dormir, de manhã quando fui ver a vela só tinha queimado até a metade, parou onde eu tinha colocado o papel, esperei até a noite e tentei acender a vela novamente para terminar de queimar, mas ela acendia um pouco e logo apagava, tentei duas vezes e vim pedir conselho, devo refazer a simpatia? E o que devo fazer com a vela? Tentar acender até ela terminar de queimar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querida! Jogue forava primeira e refaça garanto que a segunda queimará bem. Bjs

      Excluir
  19. Shelby briguei com meu marido ele pediu pra eu sair de casa , a briga foi feia cheguei a agredir ele , ele não quer nais falar comigo e me bloqueou em todas as redes sociais to fazendo a oração de xoroque , fiz a simpatia da cerveja fiz a do limão, mas até agora nada, gostaria que vc me indicasse uma oração e simpatia que perturbe a mente dele pra ele vim falar cmg e voltar pra mim , agradeço de me responder me identifico como Luna beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna! As simpatias vão funcionar no tempo certo, ou seja querida se quer terum relacionamento sério e cumplice precisa mudar o seu jeito explosivo. Pois só aí começará a surtir efeitos, procure no blog a oração de Santa Catarina e a simpatia de ferver o pensamento faça por 7 dias. Bjs e Boa sorte!!

      Excluir
  20. Oi.posso enterrar os pregos num jardim e mandar as moedas num lago que tem nesse jardim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia sugiro que deixe as moedas no jardim mesmo. Bjs

      Excluir
  21. Shelby, estou no terceiro dia da oração do Ogum Xoroquê, faço três vezes ao dia, e hj eu percebi que a pessoa que eu gosto fica me encarando, isso é algum sinal da oração ou não??

    ResponderExcluir
  22. Shelby to d cara vc mi disse na consulta semana passada q ele tava arrenpedido quando foi ontem ele comento uma foto minha e mi disse q se arrenpedeu e q quer mi ver ...vou continuar com as simpatias e oracaoe e ficar como tou quero ele mais atras ainda obg por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acreditou agora que as cartas são certeiras né! Boa sorte bjs.

      Excluir
    2. Sherlby vc mi passou a simpatia d dama d noite. E a d ferver o pensamento essa eu ja fiz s falta a outra..mas gostei d folha d louro pode fazer essa ou tem problema? Quero q ele volte logo ele mi procura toda semana to cm fe q vai voltar como vc viu nas castas

      Excluir
  23. Oo shelby
    Ja tentei comentar aqui antes

    Queria uma ajuda quAl melhor simpatia fZer
    Namorei um cara 7 meses e do nada ele terminou comigo ms amo muito ele, so que fazem 2 meses e agora ele esta cm outra, quero ele de volta me ajude quais simpatias devo fazer e com qual tempo e luas

    Teh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teh bom dia! A descrita acima é muito boa faça com fé e escolha uma oração do blog. Bjs

      Excluir
  24. Oi eu fiz algumas simpatia orações agente tava ate ficando de novo mais do nada ele começou mim envita e agora ta ficando com outra oq faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os homens são fogo né! Faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
  25. Fiz 4 dias a oraçao de ogum xoroque, e ele me desbloqueou depois de 27 dias sem dar sinal de vida. Mandei 2 mensagens, 1 ele ignorou e a outra ele nem abriu. Oq eu faço shelby? Ele ter me desbloqueado ja é uma evoluçao, mas quero q ele fale cmg. Eu amo tanto ele, oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia descrita acima. Bjs

      Excluir
  26. O cara q eu amo esta namorando. Ja traiu ela cmg variad vezes. Depois ele parou de falar cmg. Bom... ele semprr me bloqueia e dps desbloqueia, elr nao consegue ficar longe de mim. Sera q ele gosta de mim? Eu atrapalhei a oraçso indo atras dele? Oq eu faço p ele falar cmg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo que vejo ele está usando você, melhor acordar anres que sofra ainda mais. Bjs

      Excluir
  27. Shelby, eu amo mt uma pessoa. Ja tive sonhos com ela, sonhos q eu acredito q sejam bom sinais, ja brigamos e nos entendemos varias vezes, as oraçoes dao certo aos poucos e tudo. Nao sei se to mt apressada mas eu amo drmais ele, e ele voltou com a ex :(. Pq ele nao fica cmg? Mesmo com todos os bons sinais e tudo parece q ainda ta dificil
    Pff me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Já ouviu aquele ditado" o apressado come cru". Então se fez tudo e ele não fica com você à duas hipóteses ou não é pra você ou não é o tempo certo. Bjs

      Excluir
    2. E como eu descubro isso?

      Excluir
    3. Quanto tempo demora a amarração dos pregos

      Excluir
  28. Shelby eu estou conhecendo e ficando com uma pessoa mas ela se afastou de domingo pra cá qual simpatia posso fazer quero continuar ficando com ele .Eu acho que ele é da maçonaria tem alguma influência fazer simpatia ?
    Vc é linda bjo Juu

    ResponderExcluir
  29. Oi Shelby , eu to grávida e estou ficando na casa da mãe do pai da minha filha até uns dias depois que ela minha filha nascer, ele mora aqui também com a mãe dele só que dormimos em quartos separados ele nem conversa mais comigo e isso me doi muito.. Como falta uma semana pra minha filha nascer. Eu queria saber se posso fazer a oração de Santa Catarina? E se pode fazer dentro de casa no quarto? Adoro seu blog.. Francielle

    ResponderExcluir
  30. Shelby o menino q eu gosto esta me ignorando. E eu sei q no fundo ele gosta de mim, mas parece q alguma coisa trava ele. Ele ja voltou e parou de falar cmg muitas vezes, faz meses. Ele nn esta me respondendo. Eu nao aguento ficar longe dele, me ajuda pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  31. Se nao for o tempo certo de ficar com ele, tem alguma coisa a se fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não,precisa apenas colocar a sua cabeça em ordem e aguadar. Bjs

      Excluir
  32. Minha situaçao é dificil. To lutandp por ele ja faz 3 meses, as oraçoes sempre adiantam, mas dps de um tempo ele se afasta dnv. Deve ser pq ele esta com outra pessoa. Eu sei q ele gpsta de mim nem q seja um pouco mas ele sempre me magoa. Quero mt ele, oq fazer? Dou um gelo nele? Ele só me ignora...

    ResponderExcluir
  33. Eu devo esperar ele me procurar? Eu sei q atrapalha mas é dificil. Estou tentando ao maximo

    ResponderExcluir
  34. Shell.... Fora de casa... Eu posso acender na sacada a vela?

    ResponderExcluir
  35. Vou fazer essa simaptoa e estou fzd outras 2 oraçoes, ate agora ele nao me procurou. Se eu n ligar mais, nao procurar mais ele vai ter a sensação que me perdeu. Talvez aí ele de valor? Vou marcar uma consulta com vc pra saber qual é o problema desse homem kkkk

    ResponderExcluir
  36. Eu só sei o primeiro nome Shel... coloco "Fulano +++" ?
    e quanto ao meu nome? escrevo inteiro?

    ResponderExcluir
  37. Shelby me ajude. Fiz a oraçao de santa catarina e ele me procurou, fiqueo super feliz. Mas me contou q esta trabalhando de madrugada e entra as 20 ( o horario q a gente se via) e ele trabalha todos ps dias... e ele nao tem mt tempo , ate pq ele infelizmente ta namorando. Sei que ele gosta de mim e tbm sei que eu amo ele com todo o meu coraçao e mesmo q seja dificil nao vou desistir. Por favor... vc tem alguma ideia do q eu faço???

    ResponderExcluir
  38. Tem certeza que isso não é platónico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, mas está difícil ficar com ele

      Excluir
  39. Olá Shelb terminei meu relacionamento faz-me 7 meses porém continuamos a ficar e ele não me assumi por vergonha ,porém depois de meses sem se falar,voltamos a ficar diz muitas simpatias e ele parece estar outra pessoa ,gostaria muito que me ajudasse com uma simpatia pra ele me pedir em namoro o quanto antes ,não aguento mais sofrer obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia da vela invertida no blog. Bjs

      Excluir
  40. Boa tarde, aqui sua cliente dos sábados... Sei q essa simpatia pede uma cumbuca, mas tenho Prato branco daqueles fundos será q posso colocar a cachaça e os pregos e as moedas neste prato?

    ResponderExcluir
  41. Olá Shelby! Shelby posso agradecer a pomba gira Maria homem acendendo uma vela vermelha?grata! Bjs

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde! Shelby, gostaria de saber o tempo para efeito da simpatia acima.

    ResponderExcluir
  43. Ola Shelby
    Fiz a simpatia do alho para afastar rival e pus em cima do meu guarda roupa, mas o cheiro está mto forte,e estou no 3° dia arrecem, posso mudar d lugar?

    ResponderExcluir
  44. Olá Shelby
    Fiz a simpatia do alho pra afastar rival, pus em cima do guarda roupa, porém o cheiro está muito forte, posso mudar ela de lugar?

    ResponderExcluir
  45. Boa noite! Pode ser feita depois da meia noite e enterrar os pregos etc pela manhã?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que a vela terminar de queimar enterre os pregos. Bjs

      Excluir
  46. Boa noite, Sou nova nisto por isso lhe pergunto: quanto tempo pode levar a simpatia dos pregos a fazer efeito?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Eu posso enterrar as moedas junto com os pregos num vaso de planta de casa msm ?

    ResponderExcluir
  48. Pode ser caneta de outra cor? Shelby

    ResponderExcluir
  49. Olá. Limpando minha casa. Encontrei um coraçao de pelucia (que meu namorado e eu ganhamos no parque). Encontrei 3 pregos finos e lisos ... enfiado no coraçao. Passei a mao e senti. Ele nao tinha isso. O que pode ser? Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Olá Shelby, eu meu namorado terminou comigo há umas semanas, a gente não se comunicava desde o término, fiz no domingo, e despachei as moedas na segunda de manhã, aí já quase de madrugada ele deixou algumas mensagens pelo wpp, e apagou. Na terça que eu vi, e perguntei que mensagens eram aquelas e se estava tudo bem? ele desabafou comigo, que não consegue e nem quer me esquecer, que morre de vontade de correr para os meus braços, mas ainda está meio confuso, porque tem medo de se perder novamente e me magoar. O que devo fazer? Desde terça ele vem falando comigo, como se estivessemos ficando, mas nada firme, ainda não encontrei ele pessoalmente. Com o passar dos dias a simpatia vai ficando mais firme, ou eu devo fazer outra? Eu te agradeço desde já, muito obrigada!
    Ass: Flor do deserto

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Eu posso fazer pata uma amiga, que está afim de um rapaz?
    Vc teria mais para unir

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)