quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Simpatia do nome no pé para pessoa amada voltar (13 Almas)

 Eu conheço essa simpatia há muto tempo, mas como é muita coisa para postar foi enviado por uma seguidora e eu decidi fazer o vídeo e por aqui pra ajudar vocês, todo mundo conhece essa, mas da maneira que ela está aqui é a forma Original de ser feita.

(Obrigada Paulinha por querer ajudar as pessoas, e pelo carinho comigo)

Tem que ser feito fora de casa!!!

*Qualquer cor de caneta!
* Pode ser feita em qualquer lua.
* Pode ser feito por Heterossexuais e Homossexuais 

Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo 3 Vezes bata no chão e repita três vezes o nome da pessoa amada chamando por ela.
Oração:
“De baixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.
 Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre.
 Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu.
 Que assim seja e assim será
Quando vocês trouxerem (Fulano pra mim) Eu acendo 13 Velas e rezo 13 Pai nosso.

Não esqueça de pagar essa pendência com elas. 

Boa sorte pessoal.

188 comentários:

  1. não deu para entender o que falou no final..ascendo a vela num cruzeiro?As velas eu ascendo de uma vez?posso ascender em casa?Posso fazer essa oração mesmo meu ex estando com outra pessoa,fiz uma oferenda a mãe oxum,posso fazer mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Ascenda num cruzeiro mesmo, nada de fazer em casa. Bjs

      Excluir
    2. Oi ontem fiz a da vela lambida, ai hj já fiz essa oração ai.. será que tem algum problema?

      Excluir
    3. As velas não podem ser acendidas numa mata ou num campo? Ou cemitério?

      Excluir
    4. As velas precisam ser atendidas num cruzeiro que fica dentro do cemitério.

      Excluir
  2. Essas 13 velas acende em 1 único dia ou durante 13 dias?
    O nome a sola do escreve e pronto? Precisa apagar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só irá acender quando ele voltar,não precisa apagar depois o nome. Bjs

      Excluir
  3. Pode acender as velas perto de uma igreja? Gostaria de saber qual o intervalo de tempo entre uma simpatia e outra, e para orações de amarração, qual o intervalo entre uma e outra? Obrigada, beijos e sorte, vc é iluminada, e muito gentil em passar seus conhecimentos para pessoas que sofrem de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda no cruzeiro, as simpatias tem 21 dias de uma para outra. Bjs

      Excluir
  4. Oie Shelby, no vídeo vc fala que para acender vela no cruzeiro, pode acender no Cruzeiro cemitério? (Sou leiga nesses assuntos)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá eu queria saber aonde coloco o agrado. Pois eu o vídeo e diz que em um cruzeiro eu não entendi essa parte.

    ResponderExcluir
  6. Shelby, boa noite. Eu fiz ontem, o dia inteiro, a oração para Ogum Xoroquê. Por um acaso eu não consigo dormir essa noite (coisa que NUNCA acontece, até quando eu tou ruim de alguma doença eu consigo dormir), e fui falar com um amigo meu. Por um acaso ele tava acordado e falou que tava bebado, aí eu perguntei "em plena quarta?". Ele respondeu que sim, que era aniversário do melhor amigo (o qual nunca gostei) do meu ex-namorado(o dito cujo que me refiro nas orações). Pelo que ele me falou estão todos bêbados, fazendo arruaça. Será esse o motivo que eu não consegui dormir? Será que a oração pode estar fazendo efeito contrário? Ou será que ele não para de pensar em mim e por esse motivo eu fico acordada? Espero de todo coração uma resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pq ele está aproveitando a vida e você sofrendo, faça a descrita acima e aguarde. Bjs

      Excluir
  7. Boom dia! Tenho duas perguntas..
    Faço a d ogum xoroque e d são Amâncio... Posso fazer essa tambem?
    E onde acendo as velas dps q ele voltar..pode ser no quintal de casa..numa área d serviço?? Lessa

    ResponderExcluir
  8. Ola shelby ! Fiz a simpatia da vela invertida e aguardei 21 dias, tive com ele, ele diz que me ama, mas não me pede para voltar para ele... Diz para esperar que as ferias termina para ter uma conversa... O q vc pode me conselhar ? Fazer uma oração? Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça o adoçamento com a vela rosa. Bjs

      Excluir
  9. Meu ex já está com outra, e tem 1 ano que ele entrou em contato comigo pela última vez. Posso fazer mesmo assim? Acendo as velas no cruzeiro do cemitério, e rezo os pai nosso lá mesmo? Se não puder, posso fazer isso na área de serviço do meu ap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze fora de seu apartamento. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, Shel. Eu escrevo o nome dele somente uma vez ou 3 vezes? Rezo essa oração todos os dias? É se ele voltar, posso acender as velas do lado de fora do ap e rezar lá mesmo, ou só em um cemitério? Desculpe as muitas perguntas rss

      Excluir
  10. Oi Shelby eu e o meu marido a gente briga muito eu queria uma simpatia pra gente para de briga. VC pode me ajudar? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda duas velas para o anjo da guarda de vocês pedindo paz e compreensão. Bjs

      Excluir
  11. Estou fazendo a simpatia para ferver o pensamento da pessoa.. Posso fazer essa do nome do pé, ou tenho que esperar terminar de fazer a outra? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Estou fazendo a simpatia para ferver o pensamento da pessoa.. Posso fazer essa do nome do pé, ou tenho que esperar terminar de fazer a outra? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi shel as velas tem q acender no mesmo dia q ele vier? Obrigada amo seu blog vc é muito iluminada

    ResponderExcluir
  14. Pode fazer no quintal de casa? Se não, onde posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode. Mas quando ele voltar acenda no cruzeiro as velas. Bjs

      Excluir
  15. Oi shelby...perguntei se eu e meu namorado ficariamos juntos.. Estamos passando por intromissoes no relacionamento pela ex dele parece uma sombra... Fiz. A oracao de Santa Helena
    Sonhei q estava num saguao de piso branco, iluminado e eu estava com uma pasta na mao com uma foto de um homem e eu ficava repwtindo o nome dele pq era esquisito..eu saia com essa pasta e falava com alguem que o jaleco daquela Pessoa era tso novo chega era branquinho e ficava admirada...
    Depois eu ja estava num supwrmercado em q trabalho e. A operadora falava de uma cliente insinuando q ela tinha roubado e eu saia atras dela dizendo q nao q ela registrava. As coisas assim aos poucos... E o gerente e outro rapsz edtavam de preto e conversavam sobre isso...
    Acordei e qndo cochilei de novo estava numa casa aberta falando com amigas e xhegava outra...nos ficavamos conversando e chegava duas criancas sorrindo e abracando... Acordei... O q significou isso Shel? Boa tarde...to aflita to gostando dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que refazer para eu conseguir concluir. Bjs

      Excluir
  16. Boa noite shell, vou me encontrar com o ex hoje, alguma dica ou simpatia para o sexo? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  17. Boa noite shelby
    Fiz simpatias de amor para várias finalidades, tipo pra me procurar, acalmar, pra pensar em mim, pedir perdão, se declarar... Enfim, tudo da certo e num tempo muito curto eu vejo os resultados. Porém não funciona as simpatias para separação.. Ele é meu ex, e desde quando ele começou a ficar com essa garota q fiz pra afastar rival e não funcionou. inclusive estão namorando no momento e fiz do óleo de ricino, do bife e limão com prego e até agora nenhum resultado.
    Atualmente não estou fazendo nada! tem 30 dias q fiz da vela invertida e 7 dias q parei com as oraçoes. E ainda sim ele me procura, fala q não consegue viver sem mim, mantém contato sempre e é como se fossemos namorados ainda. Pq shelby a simpatia pra separar não funciona com eles dois?
    Você acha q eu devo desistir, pelo fato deles ainda estarem juntos mesmo me procurando sem eu fazer simpatias ?
    Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida tudo acontece no tempo certo, se não é para separar. Tente focar em você e siga a sua vida. Bjs

      Excluir
  18. Oii ssou a mymy, então o meu ex namorado disse que gostava mt de mim, mas que tbm gostava mt da ex, fiz a simpatia da vela que tem que lamber (hoje), e estou pensando em fazer a oração das almas fora de casa, oq devo faxer pra ele esquecer ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a simpatia 21 dias para depois fazer a descrita acima. Bjs

      Excluir
  19. Olá querida, msm quando o corpo de uma pessoa é fechado, existe alguma simpatia ou oração q faça efeito??

    ResponderExcluir
  20. Oi shelby meu ex me fazia juras de amor e temos um filho. .nos separamos e até fiz amarração a mais de um ano e outras coisas e nunca obtive resultados hoje ele mora com uma pessoa . E várias noites tenho sonhos com ele. .com a família dele falando que ele vai me procurar. .queria alguma coisa pra poder voltar pra ele sabe pra ele me procurar obrigada

    ResponderExcluir
  21. Sei q simpatias para o amor não atrai nada de ruim... Principalmente quando é para o bem. Mas fiz ah uns 4 meses atrás simpatias para separar meu ex da menina q ficou com ele quando nos terminamos.. Ele nunca deixou de me procurar e chegou a terminar com ela quando eu me envolvi com outra pessoa, dizendo q queria ficar comigo pq é de mim q ele gosta... Eu não dei ouvido mostrei q não o queria, porém quando tentei me relacionar de verdade quebrei a cara, na hora H sempre da errado e acabo sozinha. O que pode ser? Ele fica em cima do muro e eu não consigo arranjar outra pessoa. Oq eu posso fazer para me desprender dessa fase?
    Laura

    ResponderExcluir
  22. Bom dia as velas posso acender na igreja?

    ResponderExcluir
  23. Tem alguma simpatia para ex voltar?
    No meu caso ele está com outra e quero retornar o namoro com ele. Chegamos a ficar noivos e tudo acabou.
    Já fiz simpatias pra ele me procurar, ficar desesperado por mim e tudo funcionou. Mas não sei se tem alguma pra ele voltar, sendo q já está comprometido. Oq me sugere fazer pra ele largar a outra é voltar pra mim?
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma no blog e aguarde, óleo de ricino é ótimo.bjs

      Excluir
  24. Shelby! Adoro você e todo seu carinho com os seguidores. Gostaria de uma opinião. Meu namorado terminou comigo 3 semanas atrás, chegou a me bloquear no snapchat. Estou dando aquela sumida, inclusive mudei pro meu outro número (o qual não sabia se ele tinha). Na primeira semana fiz várias simpatias, vi que não podia, aí na 2° semana fiz a do espelho, dei um tempo e agora começei a fazer a oração para Ogum Xorokê e a simpatia de ferver o pensamento (começei quarta feira). Postei uma foto no whats no sábado passado e ele visualizou! Postei outra ontem e ele foi visualizar de novo!Você acha que já pode estar fazendo efeito? Beijos

    ResponderExcluir
  25. Boa noite shelby
    Já faz um tempo q eu luto pelo o amor do meu ex, e não o tenho de volta. Ele tem alguém atualmente... Mas não posso reclamar de atenção e de carinho, pois sempre me procura e está comigo quando eu quero. Quero colocar as ideias no lugar e investir em um rapaz q eu já tive um pequeno rolo, tem algum problema eu fazer simpatia pra essa pessoa me procurar? Sendo q a 1 mês atrás fiz para o meu ex?

    ResponderExcluir
  26. Qual simpatia ou oração eu faço para quebrar uma amarração que fizeram pra mim e meu amor se separarem, quero que ele volte pra mim.

    ResponderExcluir
  27. Shell, essa serve também para alguém começar a sentir algo por você? eu estava pensando em fazer a do formigueiro dia 6 também, já que é lua cheia, qual dessas duas você acharia melhor de usar para fazer alguem te amar? -Eclipse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha se a pessoa nutrir sentimentos por você poderá funcionar, mas se a pessoa não estiver no seu caminho quem vai sofrer será você mesma. Bjs

      Excluir
  28. Oie Shelby,

    Eu fui no centro e me consultei com a Maria Padilha menina do Cabaré, sai do centro mt feliz, vontade de pular e confiante, só que a felicidade é tão grande que nunca senti antes em outros centros que já frequentei. Os meus dias estao sendo feliz com coração mt alegre.

    É normal isso? Existe alguma disso tudo?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Shelby,
    Adorei seu blog. Mas confesso que fico um pouco confusa pois são tantas simpatias para o mesmo objetivo que não sei qual escolher. A vontade é de fazer várias ao mesmo tempo. ;)
    Estou passando por uma fase bem difícil na minha vida, e no momento só quero que meu ex volte para mim.
    Fiz ontem a do nome no copo. Posso fazer hoje a do nome na sola do pé?
    Obrigada. Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  30. Olá Shelby, tenho uma dúvida, no video fala q eh p tomar banho de anil depois de fazer a oração, queria saber se eh obrigatorio mesmo? Bjs

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Shelby. Fiz a simpatia do copo e depois de 1 semana, ele veio me procurar. Conversamos por um tempo, mas ele "sumiu" de novo. Fiz a simpatia do copo novamente (deu mais de 1 mês de intervalo entre uma simpatia e outra) e já fazem 15 dias e ele ainda não veio me procurar. Será que eu refaço? Ou faço outra simpatia?

    ResponderExcluir
  32. SHELBY NA SUA CONSULTA EXISTE COMO SABER SE A PESSOA ESTA DESTINADA A MIM OU NÃO? EU FUI CASADA COM ELE , NOS SEPARAMOS , DESDE ENTÃO FAÇO SIMPATIAS E ORAÇÕES MAS ELE NÃO VOLTA , POR FAVOR ME RESPONDA GRATA.

    ResponderExcluir
  33. Shelby tem alguma oraçao ou simpatia pro meu amor largar o emprego? Ele esta trabalhando de madrugada, fica mt dificil da gente se ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo para quê mexer no que está quieto. Se ele largar o emprego vai viver como?

      Excluir
    2. Ele mora com os pais dele. E tenho certeza q vai arrumar outro rapido. Mas esse trabalho é mt ruim, ele nem dorme direito

      Excluir
  34. Ola shleby, estava fazendo a oraçao de santa Catarina e deu certo, ele veio falar comigo. Mas nao quer me ver... qual oraçao eu faço pra ele querer me ver? Vou fazer a simpatia no nome no copo, serve pra ele vir me ver pessoalmemte????

    ResponderExcluir
  35. Shelby, boa tarde!
    Comentei ontem sobre a simpatia de ferver o pensamento e a oração do Ogum Xorokê, só que acabei vendo a simpatia do absorvente, e meu fluxo começou hoje e aproveitei pra fazer. Será que pode anular? Eu paro de fazer? Ou não tem problema? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza pode anular. Bjs

      Excluir
    2. Eu então paro com essa do absorvente? Ou continuo com a do absorvente e paro com a de ferver pensamento? Obrigadinha ❤

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Primeiramente queria dizer que amo seu blog e já me ajudou muito.
    Fiz a simpatia do ovo e a muda de comigo ninguém pode e voltamos. Porém eu fico pensando se eu tenho que ficar com ela para sempre. Pois penso muito no futuro e logo vou me mudar e talvez não terei espaço para plantas.
    Obrigada pela atenção
    Borboleta Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo reconhecimento! Tente ocupar o seu tempo sem pensar nisso. Bjs

      Excluir
  38. Shelby,
    Queria meu ex correndo atrás de mim, só pra ter o gostinho de fazer o mesmo q ele fez comigo. Ele arrumou outra e ficou me iludindo dizendo q gostava de mim e iria voltar comigo. O fato q eu descobri q quando ele estava mal comigo ele não dava importância a ela pra mostrar pra mim que não queria ela,ai eu fazia as pazes com ele pq achava q ele tava se afastando pra ficar comigo, então ele vai e corre atrás da outra pra ficar com nós duas, só q eu q fiquei com a pior parte, ele me prendia com esse joguinho dele para eu não arrumar outro e ainda passava por amante, sendo q namorei com ele por 5 anos e hj ele tá com ela ha 3 meses.
    To com ódio dele, apesar de o amar muito... Queria ele aos meus pés, pra poder da um chute nem grande na bunda dele. Qual a melhor indicada para eu fazer?
    Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê dar murro em ponta de faca? Ignore pois verá muitas coisas ainda, siga a sua vida pois logo chegará alguém para você. Bjs

      Excluir
  39. Shel por favor,preciso da sua ajuda. Como todas as outras pessoas que por sorte assim como eu acham o aeu blog e seu canal no youtube. Sou a estrela.
    Qual simpatia vc me indica para separação? Uma que separe sem chances de volta. O casal em sí mora em outra cidade,mas tenho nomes completos e datas de nascimento. Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Shelby boa noite. Há uns dois meses, venho acompanhando seu blog. Fiquei com um rapaz algumas poucas vezes... que simpatia poderia fazer para que esse rapaz quisesse algo sério, um relacionamento comigo ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do limão com mel para mudar o pensamento. Bjs

      Excluir
  41. Olá bom dia Shelby!

    Eu conheci uma pessoa pela internet,alguns dias atrás. A gente se deu super bem, estava tudo ótimo! Más semana passada ele me bloqueou em tudo, do nada, sem nem falar o motivo e tal...
    Eu fiquei péssima, estou com crises de choro terrível! Pq eu procuro respostas,e não encontro, do porque ele fez isso! Sendo que um dia antes dele me bloquear, ele disse que eu fui uma linda surpresa que aconteceu na vida dele! E que queria muito me conhecer pessoalmente!
    Tem alguma simpatia que você me indicaria? Gosto muito do seu blog, desde já agradeço! Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, queria adorei o blog. Gostaria de saber se a do adoçamento com a cabeça de iemanja funciona se outra pessoa fizer por mim? Vou em uma casa, onde falei com pai Ogum, e me pediu para fazer um adoçamento. E a responsavel ficou de fazer por mim, tem o mesmo impacto? Posso fazer a das 13 almas tambem? em paralelo? Bjs super obrigado por ajudar aqui

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde shelby qual simpatia ou oração que você me indica pra arrumar namorado ? eu quero muito encontrar alguém me gosta de mim .

    ResponderExcluir
  44. Fiz segunda, estávamos na lua quarto crescente, isso influência negativa ou positivamente?

    ResponderExcluir
  45. Shelby, não me julgue pela minha história. Só eu sei o quanto tudo é difícil pra mim. Minha vida se tornou um emaranhado do qual eu não consigo sair. Por favor, jogue as cartas para mim.
    Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu já te enviei vários comentários aqui no blog e você nunca publicou. Te enviei emails e você nunca respondeu. Eu perguntei se você não ia me ajudar por não concordar com a minha história, mas você não respondeu também. Achei que tivesse achado tudo um absurdo e por isso não ia jogar as cartas para mim.
      Sandra

      Excluir
  46. Boa noite Shelby, pode fazer essa das 13 Almas junto com o da vela lambida? Quantas vezes posso fazer essa das Almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma vez, mas aconselho não fazer as duas juntas, escolha uma e faça. Bjs

      Excluir
  47. Olá Shelby me tira uma dúvida por favor, essas 13 velas tem que ser acessado em um único dia? e pode rezar os 13 pai nossos na nossa casa ou tem que reza no cemitério quando for acender as velas?

    ResponderExcluir
  48. Shel,na minha cidade tem um cruzeiro, não o de cemitério,um cruzeiro de luz,no pico da cidade.posso pagar lá?

    ResponderExcluir
  49. Ola shelby. Ontem fez 21 dias que fiz a simpatia do limao com prego oara separaçao. Ontem ele mudou o status do Facebook para "solteiro" e o dela esta "em um relacionamento sério " mas ele tirou o nome dele. Sera q deu certo e eles terminaram???
    E mais uma coisa... ele se afastou de mim e me excluiu das redes sociais, oq eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, escolha uma do blog e faça qualquer dúvida me chame. Bjs

      Excluir
  50. Vou fazer essa Shel!Estou desprezando bastante o bofe!Comecei a me valorizar! Super bju no ❤
    Sosoba

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby!Será que as velas podem ser acesas num velario(é uma parte que fica nas dependencias de uma igreja, porém fora,onde só é pra acender velas..) pode?? Grata!Parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
  52. Eu fiquei muito em dúvida entre qual simpatia fazer essa ou a do louro.
    Resolvi fazer essa.
    Estava fazendo oração de 7 dias,já acabei. Quando ele voltar eu tenho que colocar as 13 velas de uma vez no cruzeiro ou eu coloco 1 a cada dia?
    Obrigada,eu acompanho muito o seu blog e te acho muito iluminada,sempre ajuda todos com oraçõe,banhos é simpatias!
    Espero que seu blog prospere muiiiiiito!!!
    Adoraria fazer um consulta,mas não tenho conta no PayPal, só no picpay,se um dia você aceitar eu iria ser a primeira a agendar uma consulta! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 13 de uma vez só. Obrigada meu anjo boa sorte para você. Bjs

      Excluir
  53. Ola..gostaria de saber se tenho q acender no mesmo dia q ele voltar? Pq só folgo no domingo...e sevele volte na terça por exemplo,oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mesmo dia não, mas não pode demorar muito para pagar o prometido. Bjs

      Excluir
  54. Olá
    Essa simpátia pode ser feita para amante?
    Eu e ele somos casados.
    Mas eu amo muito e não consigo ficar longe dele.
    Não tenho intenção em separa ele da sua família.
    Mas quero ele comigo também
    Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde Shell minha amada!Deixa t perguntar,escrever o nome e oração somente uma vez?
    Parabéns pelo seu blog mais uma vez!É simplesmente maravilhoso!Obg por tudo!��❤
    Sosoba

    ResponderExcluir
  56. Eu fiz a simpatia na terça-feira como posso fazer outra,estou muito desesperada qual vc me indica?

    ResponderExcluir
  57. Tô confusa devo acender as 13 velas,Ele só me ligou não voltou por completo e faz três dias que não aparece

    ResponderExcluir
  58. Vixi..bateu uma dúvida... Escrevi 3x o nome dele..pq nao tem virgula nem nada..então agora to na dúvida se escrevo 3 x ou se Bato 3x o pe no chão.. Se for uma x o nome eu posso refazer? Fiz na segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva as 3 vezes e bata 3 vezes o pé. Bjs

      Excluir
    2. Q alivio...rsrs fiz certinho, agora to aguardando! Tenho fe q ele vai me procurar Bjos

      Excluir
  59. Shelby, fiz essa agora, posso fazer outra ou alguma oração pra ajudar?

    ResponderExcluir
  60. Shel,eu posso fazer na garagem igual você fez no vídeo??

    ResponderExcluir
  61. Briguei com minha namorada e ela terminou cmg e isso já fazem 5 dias e ela não fala cmg mando msg e ela me ignora. Brigamos por causa do meu ciumes assumo que as vezes extrapolo... Já fiz a reza do espelho outras vezes e funcionou rápido dessa vez tô fazendo desde o dia que terminou cmg e nada até agora ignora minhas msg. Oque faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de a procurar e faça a simpatia de ferver o pensamento junto.com a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
    2. Obrigado... Hoje mandei msg pra ela de bom dia e ela respondeu falando que estava bem na medida do possível... Estou fazendo a oração do espelho e a do xoroque. Mais estou indo devagar agora preciso aprender a controlar o ciumes.

      Excluir
    3. Shelby, muito obrigado pelas dicas. Olha fiz oque falou não a procurei e continuei fazendo a simpatia do espelho e a oração do xoroque, ambas funcionaram e ela me procurou e hoje voltamos. E ela só pediu para controlar um pouco meu ciumes e não pensar antes de falsr as coisas para não mágoa lá. Beijos e obrigado

      Excluir
    4. Então precisa mudar o seu modo ciumento e conseguirá ela de volta. Bjs

      Excluir
  62. Shel, fui hoje pagar as velas e a oração ja que voltamos. Porem estava um tempo muito feio pra chuva,ventando muito. Consegui ascender vela por vela e fazer a oração em cada vela porem elas não se mantinham acesas pelo vento... eu voltei reascendi algumas mas precisei voltar pro trabalho. Tem problema se elas não queimaram inteiras porem terem apagado com o vento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas previsam queimar, volte observe e se o dia estiver com clima ruim não faça aguarde um dia tranquilo para fazer. Bjs

      Excluir
    2. Ok... vou voltar la hoje. Caso não tenham queimado vou ascender novamente. Se não conseguir levarei no velário da igreja que la sei que elas irão queimar. obrigada!!

      Excluir
  63. Boa tarde! Eu fiz essa simpatia terça e na quarta ele me procurou. Posso acender as velas em até quanto tempo depois?

    ResponderExcluir
  64. Olá Shelby! então, por preceitos da minha religião não posso entrar em cemitério por um bom tempo. Onde mais posso acender as velas?

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde, fiz a oracao da mae oxum ontem durante o dia todo, e a noite tive varios pesadelos, inclusive em um dos pesadelos vi a imagem da pessoa em questao pela qual fiz a horacao gostaria de saber se tem alguma relacao! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa que voce quer é bom para você mesmo. Bjs

      Excluir
  66. As velas podem ser acendidas na igreja?

    ResponderExcluir
  67. Shelby, fiz uma simpatia semana passada, posso fazer essa? Se eu fizer essa anula a outra? Queria muito fazer essa, mesmo se anular a outra, essa vai ter efeito normal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá só apenas depois de 21 dias para fazer a outra. Bjs

      Excluir
  68. Shelby a algum tempo atrás quando eu estava ficando com uma pessoa fiz a oração das almas e deu super certo fui em um velario que fica no lado de fora da igreja acendi as velas e agradeci, acontece que a pessoa que ficava foi embora pra outra cidade, conheci outras pessoas e eu resolvi fazer essa novamente mas desta vez não tive resultados, quando eu fi pela primeira vez que tive resultados eu sonhei com crianças caindo de um parque de diversão elas se soltavam dos brinquedos , na época já tinha dado certo então eu sabia que era almas me cobrando as orações então depois do sonho acendi aa velas e agradeci depois disso nunca mais sonhei, fiz a oração novamente faz alguns dias atrás a pessoa para quem fiz não me procurou e eu tornei a ter o mesmo sonho das crianças caindo doa brinquedos do parque de diversão mas desta vez eu não tive resultados atraves da oração , se as almas não trouxeram a pessoa então pq estao vindo em sonho como se quisessem oracaoes? Queria entender mas de qualquer forma mesmo sem meu pedido atendido vou rezar hoje e oferecer as velas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não são as almas, e sim atitudes de teimosia como crianças. Me conte sua história. Bjs

      Excluir
    2. Como assim? Teimosia minha no caso atitudes de crianca minha? Sera que estou sendo teimosa em rezar as almas pedindo pra essa pessoa me procurar sendo que talvez nao deja essa pessoa que esta em Meu caminho e que possa me fazer Feliz? Voce ja tirou as cartas Para mim esse ano disse que conheceria alguem e teria um relacionamento ,pra esquecer o passado e Como nao conheci ninguem novo EU tornei a fazer oracao as almas por ima pessoa do passado que brigamos e nao temps maid contatos..

      Excluir
    3. Teimosia em insistir em algo que só te leva para baixo. Na verdade não apareceu nimguem ainda porque voce se fechou para todos os que queiram entrar. Pense nisso! Bjs

      Excluir
  69. Boa noite...gente ..essa simpatia é realmente infalivel! Fiz hj as 16:30 e as 18:30 ele ja estava me ligando...eeu nao atendi.logo depois me mandou varias msgs....obrigada a todas as almas e amanha irei acender as 13 velas !! Muito felizzzz

    ResponderExcluir
  70. Shelby, bom dia querida, posso fazer para uma pessoa que conheci mas ainda não tivemos nenhum contato. Eu percebo um interesse pelas redes sócias mais nada muito nítido também.

    ResponderExcluir
  71. Olá, eu fiz essa simpatia, a do copo em que tinha que repetir o nome dela 7 vezes mandando voltar pra mim e fiz a oração para Xoroque, tudo no mesmo dia. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  72. Ola sou casada a 7 anos e estamos juntos a 11 anos, ambos somos o primeiro amor um do outro, de uns tempos pra ca comecamos a brigar muito, mas este ano engravidei minha filha nasceu e esta com 3 meses de vida, ha 1 mes e 15 dias brigamos e ele foi embora, nesse tempo ate tentei tirar minha vida a gente conversa todos os dias, ele no comeco ate me chamou para ir morar com ele na nova casa mas eu nao quis ir pra nao tirar a bebe de perto dos meus pais que sao muito ligados a ela, so que de uns dias pra ca ele disse que tudo a acabou que nao quer va mais que eu va morar com ele que nossa relacao desgastou e eu acho que ele tem outra mas nao tenho provas so alguns indicios, queria muito que ele voltasse, o que me aconselha Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando a sua história talvez ele não tenha outra. Pelo que percebo você já o cortou de várias investidas da parte dele para não sair de seus pais, ao meu ver na cabeça dele você não quer nada em relação a casamento por não largar seus genitores. Procure a simpatia da garrafa faça e decida se quer viver uma vida casada ou solteira morando com seus pais. Tudo tem um tempo e creio que você está jogando um pouco do seu fora. Bjs

      Excluir
  73. Olá Shelby,fiz a oração de Xoroque e funcionou mesmo ela me desbloqueando somente para me xingar rs
    Posso continuar fazendo? Acendi uma vela de mel...
    Tem alguma simpatia q vc me recomendaria fazer? Terminamos e ela fica me atacando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mesmonela xingando quer dizer que ainda se importa, isso é muito bom! Procure a simpatia da garrafa que postei e boa sorte. Bjs

      Excluir
  74. Posso fazer essa simpatia do pé quantas vezes quiser ou tem q da um tempo essa das 13 almas quanto tempo pra vir me procurar

    ResponderExcluir
  75. Oi fIz a da sola do pé, e normal sonhar com a pessoa ná noite seguinte?

    ResponderExcluir
  76. Olá shelby. Me diz uma simpatia para meu ex voltar pra mim. Ele é muito orgulhoso, terminou comigo do nada, disse que nao gostava mais de mim mas nem me olhava nos olhos quando falava
    faz 11 dias que terminamos e eu fiz a simpatia do ovo na planta comigo ninguém pode entre outras orações. Oq me diz?

    ResponderExcluir
  77. Olá Pode cer com o apelido dele ?

    ResponderExcluir
  78. ola shelby a minha namorada terminou comigo o relacionamento so durou 4 meses. ela disse que ainda sente algo pelo ex namorado e não sabe bem o que sente por mim
    gosto muito dela pode ajudar-me ? que devo fazer para a ter de volta qual a simpatia que devo usar

    ResponderExcluir
  79. Oi Shely tudo bem? ,. Eu só queria saber se a simpatia do pé esquerdo tbm funciona com um cara que nunca tive contato, ou seja só o via Purai no meu bairro! Sempre gostei dele, ele até me conhece ,sabe quem sou. Já faz um mês que faco essa simpatia. Não aconteceu nada, bom elê não sabe meu número e nem onde moro, eu prefiro pensar que seja por causa disso! Teve uma noite q fiz a simpatia novamente e sonhei q estava tendo relações com ele na noite seguinte. E outro dia  acordei assustada a noite do nada e me veio ele na cabeca na hr foi muito estranho. Mais uma coisa ruim esta acontecendo, minha vida está muito ruim, está disandando, tudo da errado! Tanto financeira quanto pessoal! Não sei o pq,  o q quero saber na verdade e se essa simpatia está dando certo, se eu posso continuar! Sonho com ele direto.. isso quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  80. Fiz a do alho mas acho que não fiz com fé pq tinha pessoas em casa, estou fazendo a oração a lilith já a 5 dias, mas nenhum sinal dele ainda, posso fazer essa ?

    ResponderExcluir
  81. Ola boa tarde. Tem que acender as velas e rezar o pai nosso todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo você vai acender quando ele voltar. Vai rezer 13 pai nosso e acender as 13 velas num dia só.

      Excluir
  82. Boa Noite, está semana passada avia feito a do copo com a vela para o anjo da guarda da pessoa a trazer, mais como avia feito a do São manso atrás da porta e não deu resultado eu pesquisei e vi que se eu colocasse o nome da pessoa em um copo de vidro com agua e sal grosso ajudaria a limpar energias boas e ruins então poderia ajudar a minha próxima simpatia funcionar, então assim fiz de ontem pra hoje, como passou as 24 hrs joguei fora, agora eu posso fazer essa do nome do pé ou tenho que aguardar os 21 dias? Ela fala com migo por mensagem, mais está decidida a não voltar, somos casados e morávamos em uma kitnet dos parentes dela onde avia 2 irmãos dela ambos casados, e como viam que estava progredindo na vida começaram a ter inveja e atrapalhar, comprei uma casa e no dia que chamei ela pra fazer uma surpresa brigamos e ela acabou tudo, e agora não quer me ver nem pintado de ouro, preciso muito mesmo da tua ajuda, pois já fiz o possível e impossível para tela de volta e é tanta saudade que chega rasgar o coração, por favor me ajude

    ResponderExcluir
  83. Shel, me aconselha querida... Faz 1 mes e 2 semanas que paramos de se encontrar tudo porque a ex reapareceu no caminho dele, e sinto que ela e quem atrapalha a gente.

    Já faz duas semanas que ele me desbloqueou do whats e me adicionou de novo, porém ele nao falou nada comigo. Fico tentando entender porque ele me tem no whats, se ele está com ela? Queria que ele me procurasse.. eu sei que ele deve ter desejo disso mas acho que ele está confuso. Posso fazer essa (SE ELE VOLTAR, QUANTO TEMPO TENHO QUE PAGAR ÀS ALMAS?) e mais alguma simpatia?

    Obs: estou fazendo oração de oxum

    Gratidão! Beijos.

    ResponderExcluir
  84. Ola fiz a simpatia do Pe esquerdo e passei oleo de carrapato pensando nele e meu namorado simplesmente sumiu !!! Eu fiz dentro de casa e estava tomando umas cervejas, isso pode ter dado problema ?? Por favor me ajude estou desesperada ele estava atrás de mim a semana toda e logo após fazer a simpatia na sexta conversamos bem pouco no whats simplesmente sábado e domingo até agora ele sumiu celular desligado nada de whats nem ngm em casa !! O Q posso fazer!! Posso refazer !! Por favor ajude-me!!

    ResponderExcluir
  85. Shelby, eu fiz em casa, cometi um erro e não prestei atenção... Apaguei rapidamente do meu pé, mas tô preocupada, e agora ?

    ResponderExcluir
  86. boa tarde, eu ficava com um cara que mora em outra cidade ha pouco mais de 1 ano ,e ele descobriu que eu estava com outro aqui e agora ele n quer mais me ver nem pintada de ouro e falou p mim fingir q ele nem existe .. como faço pra ele acabar essa raiva e me procurar?

    ResponderExcluir
  87. Posso escrever o nome no pé dentro de casa e fazer a oração no quintal?
    Boa noite

    ResponderExcluir
  88. Shelby..Eu me relacionei com uma pessoa 2 meses mas eu fiquei totalmente apaixonada e ele simplesmente terminou comigo sem dizer a razão, já fiz a simpatia do copo em cima do guarda roupa e faz 1 dia que fiz do pé esquerdo e até agora nada, o que me sugere?

    ResponderExcluir
  89. Fiz uma consulta e foi dito que fizeram coisas pra eu nunca ser feliz com ninguém com a magia negra..se eu fizer simpatias ou orações não adianta pra eu ter meu namorado de volta já que fizeram esse trabalho em cima de mim?

    ResponderExcluir
  90. shelby amo seus post vc é maravilhosa parabéns pelo seu jeito de querer ajudar a todos..
    eu posso fazer essa oracao toda hora ou so uma vez por dia?

    ResponderExcluir
  91. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    “Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (JRMP) te amarro (JRMP) e te mantenho (JRMP) pelo poder das treze almas bendita. Que assim seja. que você venha me procurar em vinte e quatro horas, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Que assim seja, assim será.”

    ResponderExcluir
  92. Oi posso acender as velas em outro lugar ou só no cruseiro .. é q não posso entrar em cemitério .. pode ser em um terreiro ... ( De umbanda)

    ResponderExcluir
  93. Olá shelby ele me deixou do nada pra voltar com ex, entreu em desespero e fiz a simpatia,acendi uma vela branca e orei, fiz a simpatia do pé esquerdo e sonhei que ele estavam juntos,e com um cara todo ensanguentado mudando a pele, quer dizer que ele nao vai deixar ela?

    ResponderExcluir
  94. Admiro seu trabalho,mas gostaria de saber sobre simpatia se eu fiz a do copo chamando a pessoa amada...Tenho que durante 7 dias ficar repetindo o procedimento ou faço uma vez e deixo lá?desde já grata pela sua gentileza

    ResponderExcluir
  95. Essa oração pode ser feita ao mesmo tempo que uma outra para separar o casal?

    ResponderExcluir
  96. Eu fiz a oração agora vou esperar resultado com muita fé!

    ResponderExcluir
  97. Eu fiz a oração por quanto tempo tenho que esperar?

    ResponderExcluir
  98. Gostei da oração, muito boa e tenho muita fé, por sei que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  99. Posso acender as 13 velas e reza os 13 pai nosso em 13 dias contínuos.!?

    ResponderExcluir
  100. Shel, se não tiver como ir no cemitério. Onde posso acender? Moro em apartamento.

    ResponderExcluir
  101. Boa noite Shelby.
    Fiz a simpatia porém em casa, e não deu certo a pessoa não veio em 24h até mim, pode ser por isso ? E tem algum risco em ter feito em casa ? Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)