quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Oração a Deus para trazer o amor de volta (Muito boa)

Essa oração se trata de um chamamento a pessoa amada, e é muito boa, serve para unir, fazer a pessoa te ver com olhos de amor, para amansar a pessoa após uma briga e deve ser feita com muita fé mentalizando a pessoa amada voltando.

Pode ser feito por Homossexuais e heterossexuais
Orações podem ser feitas em qualquer lua.
Pode ser rezada uma vez por dia ou mais vezes, vai do desejo de quem orar! 
Não tem necessidade de ser acendido nenhuma vela, mas se a pessoa desejar pode, no caso se for ascender a vela é branca em agradecimento!



Oração
Senhor sei que não sou digna(o) de muitas coisas. Conheço e reconheço alguns defeitos. Por isso, em minhas preces, peço que perdoes as minhas ofensas.
Obrigado por tudo meu Salvador, mas, me sinto incompleta(o) sem meu (minha) amado(a) e por isso te rogo essa prece.
Pai, reconheço minha limitações humanas, mas, acredito que todos os meus atos - ainda que alguns tenham sido praticados sem pensar - foram na intenção do meu amor.
Min has ações, minhas paixões, meu apego e até meu egoísmo são sentimentos reflexos de todo o amor que existe dentro de mim.
Eu te agradeço Senhor por eu cultivar tantos sentimentos bons e te peço, por esse amor que trago em mim, que me concedas, de volta o (a) meu (minha) amado(o), com perdão no coração, apaixonado; e que ele consiga declarar o amor que sente, por gestos ou palavras.
Eu sei Senhor que reconheço que a palavra tem poder e que muitas coisas foram ditas de forma errada, mas , te peço Pai, faça com que meu (minha) amado (a) retorne pra mim.
Te agradeço altíssimo por tudo que ja vivi, mas, te solicito que fortaleças a (o) meu (minha) amado(a) para que ele(a) tenha sabedoria para compreender e aceitar o meu amor. Que ele (a) tenha fé e se fortaleça no nosso amor. Sei que sentimos muito amor um pelo outro e que juntos seremos muito felizes. Cumpriremos nosso destino e voltaremos a ter objetivos e sentimentos em comum. Tenho certeza que nosso amor será mais forte e blindado contra as maldades do mundo. Seremos intensos, seremos mais serenos, mais carinhosos e mais apaixonados.
Te agradeço e te peço meu Pai, que eu e meu(minha) amado(a) nos tornemos um ser uno divisível, para enfrentarmos os problemas do cotidiano. Por favor meu Criador, peço que me reúna a meu (minha) amado(a) e nos torne muito mais próximos.

Venha (nome), de volta para mim.
Venha para meus braços!
Venha de volta para mim (nome).
Vamos fazer uma história ainda melhor!
Venha (nome) de volta para mim.
Venha viver esse amor e vamos dar ao mundo um exemplo de união e força, em nome do Senhor.
Te amo meu amor, volta pra mim!

E pela força de Todo Poderoso determino que seremos felizes juntos, em uma União de fé e amor, por todo o sempre.

Que o Senhor nos abençoe, amém!

177 comentários:

  1. Bom, eu vou fazer essa oração, mas Deus... E se a pessoa que eu quero não é pra mim, e se não for da vontade dele, vou fazer essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Morena se não for pra ser não será né? Confie, Deus sabe de todas as coisas. Bjs

      Excluir
    2. Eu entendo, mas eu vou fazer e depois eu conto aqui o resultado. Bjsss!

      Excluir
    3. Oração para Jesus trazer grande amor da minha vida dia 1 obrigada sr Deus Jesus Espirito. Santo amém amém muito obrigada.020718

      Excluir
    4. Oração Deus para trazer de voltar obrigada por trazer devoltar pra gloria a Deus para sempre seja louvado amém amém

      Excluir
    5. Oração para Jesus trazer de voltar meu grande amor

      Dai
      ha
      vida
      dia 1 030718 AMÉM AMÉM obrigada por trazer meu amor

      Excluir
    6. Oração a Deus trazer amor de volta assim esta feito amém obrigada 07hhh

      Excluir
    7. Oração para Jesus trazer meu grande amor de voltar dia 1 Eu te amo gloria gloria meu pai seja atua vontade não amiha amém obrigada 080718

      Excluir
    8. Oração nossa sra. Desterro trazer meu amado assim esta feito assim sera assim já é amém obrigada minha mãe querida 080718

      Excluir
    9. Oracao para amor voltar urgente ainda hoje 310718 assim seja assim esta feita assim ja e obrigada por vcs trazer ele de volta amén 310718

      Excluir
    10. 0racao a Deus trazer meu amor de volta porque niguem pode mas que Deus e poder.niguem podemas que deus lovado seja sr deus obrigada amén 020818

      Excluir
    11. Oracao Jesus trazer meu grande amor da minha vida. Dia 1 gloria aDeus louvado sr jesus cristo para sempre seja louvado Amem obrigada 130818

      Excluir
    12. Oracao a Deus trazer amado de voltar louvado seja Deus para sempre. Amem obrigada 130818

      Excluir
    13. Oração a Deus para .trazer amor de voltar muito boa eu creio que pedido será atendido amém obrigada

      Excluir
    14. Oração Deus para trazer amor. De voltar pra mim assim esta feito nao sera desfeito assim esta feito assim ja e amem obrigado 23012019

      Excluir
    15. Eu creio é tenho fé que ele vai vim e vai me pedir em um compromisso sério..

      Excluir
  2. Eu fiz ontem essa oração e meu marido voltou a me tratar com mais carinho estou muito feliz
    Nany!

    ResponderExcluir
  3. Olá Shelby. Gostaria de saber se tem alguma oração ou simpatia para a gente receber um convite para sair?
    Gosto muito do seu blog. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida boa noite! Tem o banho para abrir caminhos no blog, pesquise na barra do blog. Qualquer dúvida me mande. Bjs

      Excluir
    2. Shelby,eu estava namorando com um rapaz e terminamos porque eu descobri que ele estava me traindo, você tem alguma oracao que eu possa fazer para que a gente volte??

      Excluir
    3. Oracao a Deus trazer amor de volta .Assim seja vontade do sr. Obrigada meu pai eu glorifico te agradeco amén 120718

      Excluir
  4. estou fazendo a oração de ogum xoroquê,posso fazer essa também?Terminamos mas continuamos amigos,mas ele ficou com ciúmes de um amigo meu,me chamou de interesseira e que não quer mais falar comigo e me excluiu de tudo.Devo fazer essa oração ou vc recomenda outra simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida faça a simpatia do louro no pé esquerdo que postei. Bjs

      Excluir
    2. Amada me fala uma para o meu amor tomar nojo da atual

      Excluir
  5. Shelby fiz a simpatia da cebola ficou acesa a chama do algodão por um tempo depois apagou, fiz com muita fé o que significa não ter mantido acesa?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Shelby
    Estou um tanto aflita meu marido me traiu e está com a amante
    Amo ele demais
    Me ajude vou fazer essa oração todos os dias até conseguir meu objetivo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Shelby,Amooo seu blog,tem me ajudado muito,as orações principalmente,tenho feito algumas simpatias e infelizmente não obtive resultados,na verdade parece que as vezes o efeito é contrário.
    Fiz a da vela lambida na última segunda feira,mas até agora nada,ele fez foi afastar mais...tbm rezei a xoroque durante cinco dias e nada .
    O que vc me aconselha? obrigada por nós ajudar sempre.bjs.Me chame de Bahiana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada amada, ontem eu repeti a simpatia da vela lambida, quando estava no meio a vela se apagou,eu não refiz , apenas acendi a mesma novamente e fiz também a oração acima pra acompanhar... depois que fiz sentir uma paz e uma tranquilidade tão grande.. será um bom sinal?bjs de luz_bahiana feliz.

      Excluir
    3. Oi então, meu namorado terminou comigo pedi pra ele voltar cmg ele falou que eu sou muito perfeita pra ele,fiquemos amigos sempre mandava MSG pra ele dai ele bloqueou em tudo no face no whats,estou desesperada amo muito ele a gente tinha vários planos juntos,desconfiou que fizeram algum trabalho para ns separar,porque estavam com inveja de nos,uma amiga dele até falou que ia sentir falta dele quando a GNT TV namorando,uma coisa que eu odeio éas amigas dele,pode me ajudar com alguma simpatia pra ele voltar pra mim,estou fazendo aquela do nome dele no sabonete,amanha é o ultimo dia me ajude estou desesperada obrgd...

      Excluir
  8. Parabéns linda oração, qdo eu oro essa oração me dá uma tranquilidade no coração, ja conheço seu blog faz tempo, mas nunca tinha visto uma oração tão linda. Estou fazendo e parece que está dando certo. Mas uma vez parabéns. Luz da vida

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Shelby, tudo bem, minha querida?
    Tenho um amor complicado o famoso cafajeste,quando o conheci ele tinha vários amores, não mentiu sobre isso e as deixou de lado, porém não temos paz estão sempre na porta, mandando presentes, fazendo ligaçoes, criando perfis falsos o que na maioria das vezes gera discussões e até separações, já não sei o que fazer, o amo muito e sinto que ele me ama também e todos dizem que comigo ele é diferente do que sempre foi com todas as outras, me dê uma luz, por favor minha querida,não quero que elas sofram, quero apenas que se percam o interesse e sejam felizes longe de nós, no momento estamos separados por conta disso e quero ele de volta, mas na paz, sem todo esse desgaste.
    Muito obrigada pela atenção
    Beijos, Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise no blog a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
  10. Shelby estou muito triste ele tinha voltado, mas agora sumiu de novo do nada me bloqueou bloqueou,n sei o q fazer minha vida amorosa nunca dá certo.Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro Flor precisa ter certeza se vale a pena mesmo ficar com ele, análise isso. Bjs

      Excluir
  11. Essa oração serve pra conquista uma pessoa que eu estou interessada nele? Eu quero muito conquista essa pessoa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se ele nutrir sentimentos por você até vai funcionar. Mas se não fica meio complicado. Bjs

      Excluir
  12. Olá, eu morava junto, não eramos casados e ela me deixou já tem alguns meses gostaria de restaurar nosso amor, ela é uma pessoa temperamental e difícil, quando decidi uma coisa é difícil de mudar de opinião, eu estou sofrendo muito durante esses meses que passaram, alguém me ajude pois eu à amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oraçaoacima e procure a ssimpatia do louro que postei no blog. Bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby tudo bem gata gostaria de agradecer pelas suas simpatias só alegria 😍😍😍

      Excluir
  13. Boa noite.
    Meu namorado foi viajar para outra cidade a trabalho, e meio que brigamos..
    tenho medo dele me esquecer e conhecer outra pessoa.
    Que oração ou o que posso fazer para isso não acontecer.
    Faço todo dia a oração de são marcos e são manso!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eu estava namorando a quase 3 anos e do nada ela decidiu termina sem dar explicação! E não faz um mês ela já está com outro! Amo muito ela é preciso dela de volta já fiz várias simpatias e orações só que nada parece funcionar! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias não tem tempo variam de pessoa para pessoa. Aguarde. Bjs

      Excluir
  15. Bom dia, quantos dias tem que fazer essa oração? Ja deu certo pra alguém. Obrigada . Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby eu gosto de um guri de 15 anos ele mora perto mas n mto de mim tipo último dia q eu vi ele , pessoas me falaram q ele me encarava com um olhar diferente qndo eu ia olhar pra ele ele se disfarçava todo oq fazer eu posso fazer essa oração ou tem otra q possa me ajudar?

      Excluir
  16. Shelby, estou fazendo a oração da Santa Catarina para amarrar de 7 dias, só que esqueci de fazer ontem, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite! Vai ter que refazer tudo de novo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso deixar de fazer a oração amanha e recomeçar a oração no sabado?

      Excluir
  18. shel, a gente pode rezar para a senhora pombagira? é ke se diz muita coisa sobre ela. alguma dessas coisas sao verdadeiras? o mito? Helena.

    ResponderExcluir
  19. Shelby, tem alguma oração ou simpatia pra uma pessoa orgulhosa? Ele fala que tem sentimentos por mim, mas tem medo de me machucar, ele age muito pela razão, queria que ele mudasse o pensamento e quisesse voltar novamente sem medo algum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida no blog. Bjs

      Excluir
  20. Quanto dias deve ser feita?

    ResponderExcluir
  21. Ola nos voltamos e ele sumiu de novo disse que nao tenho tempo pra ele . fiz da maria padilha e deu certo estavamos bem ate ele achar que eu nao tinha tempo pra ele e me bloqueou novamente
    Oque faço eu o amo mas machuca muito ir atras e ele me ignorar


    Ass P.Morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha morena para de dar importância pra quem não se importa com você. Bjs

      Excluir
  22. Boa noite Shelby
    Eu fiz esta oração... Deu muito certo..
    Mais precisa da sua ajuda, o pai da minha filha fala que gosta de mim... Mais que não quer casar..
    Ele é tipo um homem Galinha
    Mais eu amo ele.. E temos nosso bebezinho
    Tem alguma simpatia para que eu consiga fazer ele mudar de ideia

    ResponderExcluir
  23. Essa oração serve para lésbicas??? Minha ex terminou do nada comigo disse qq me amava mais como amiga eu a amo tanto e estou sofrendo por d+ teria alguma simpatia para traze-la de volta mesmo ela já estando com outra pessoa ??? Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oraçao acima junto com a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  24. Shelby fiz da vela lambida essa semana pois fiz semana passada e ele me desbloqueou no facebook ai fiz a oração tbm sera q tem problema?

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby
    Eu e meu ex terminamos já uns cinco meses, ele já está com outra mas diz que ainda me ama. Mas quando tento conversar com ele por MSG e dizer o que sinto ele não acredita, diz que é tudo mentira e diz pra mim provar pra ele.Apesar de dizer que ainda me ama, mesmo estando com outra, ele me tratar frio e ríspido. Já fiz várias simpatias para ele voltar, e até agora nada deu certo, quero fazer a da folha de louro e a oração para Deus.
    Posso fazer as duas ao mesmo tempo??
    Me ajude Shelby eu amo muito ele e sei que ele me ama,quero muito ele de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha pode fazer, mas se não der certo, por favor acalme seu coração e siga sua vida isso está te fazendo mal. Bjs

      Excluir
  26. Oi Shelby!!! Fiz a oração das Almas quanto tempo posso fazer outra? Posso fazer a simpatia da vela invertida ou espero 21 dias?

    ResponderExcluir
  27. Oi Shelby! Eu e o meu namorado estamos separados quase dois meses eu o amo demais e o quero de volta por quanto (dias) tempo posso fazer essa oração????

    ResponderExcluir
  28. Shel que linda adorei, literamente resume o que acontece em meu ec relaciomento . Parabens

    ResponderExcluir
  29. Eu estou começando um relacionamento com outra pessoa, sinto falta do meu ex e gostaria de voltar com ele. Mas no momento eu não tenho condições de aceita-lo se caso ele tbm quisesse voltar... Eu fico com ele as escondidas pq nos gostamos, mas ele está namorando atualmente e eu por ser mulher, esperei um tempo pra poder me envolver com outra pessoa. Enquanto ele assumiu o namoro em seguida. eu quase morri e agora depois de meses eu to criando coragem pra assumir um namoro tbm.
    Mesmo eu assumindo um relacionamento agora, eu ainda tenho esperança da gente voltar no futuro, posso fazer essa oração para o meu ex, estando com outra pessoa? Quero muito voltar com ele, mas antes eu tenho q tentar minha vida com alguém, assim como ele fez.
    Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza em querer de volta, pois pode magoar a outra pessoa. Bjs

      Excluir
  30. Shelby qual simpatia ou uma oração para arrumar namorado que você me indica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o banho de canjica para abrir seus caminhos. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite Shelby a simpatia do copo serve pra arrumar namorado ?

      Excluir
  31. Shelby já tem alguns meses que eu To sozinha eu quero saber se tem alguma simpatia ou oração que eu possa fazer pra saber se eu vo encontrar um namorado?

    ResponderExcluir
  32. Olá Shel, boa tarde!
    Fiz a simpatia do copo essa semana. Posso fazer essa oração também durante os 9 dias?

    ResponderExcluir
  33. Olá Shel, fiz a simpatia do copo essa semana. Posso fazer essa linda oração também?

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel, eu sempre aqui acompanhando o blog!
    Estou fazendo essa para o meu namorado, o namoro ia bem estávamos felizes apesar de ele estar passando um sufoco por causa da ex, mas acabamos discutindo por causa de uma outra menina a qual cismei, ela eh cliente do comércio dele e bati o olho e senti um estalo, acabei olhando as mensagens do celular dele e acabei descobrindo q ele estava interessado nela e conversava com ela até um poquinho depois de começarmos a sair.
    Discutimos e desde então o nosso relacionamento ficou meio balançado.
    Ele diz q está confuso pq o casamento foi muito conturbado, e agora é q esta caindo as fichas, mas mesmo sabendo de todos os problemas q ele tem eu resolvi estar ao lado dele por que o amo, mas acho q n mereço ser deixada de lado, em todas as coisas q ele tem pra fazer sempre sou a última pessoa a qual ele se lembra e isso doi e machuca. Estou fazendo essa oração para ver se ele melhora, fica mais atencioso e mais carinhoso, tem alguma outra q vc indique!? Obrigada sempre pelo carinho Shel 😘

    ResponderExcluir
  35. Estou fazendo essa oracao, comecei ontem porem sinto meu coracao acelerar ao chegar perto do amado, porque a gente estar separado mais moramos juntos, mais ele diz que gosta de mim mais nao quer voltar fica dificil de entender neh? E ele tambem é muito orgulhoso desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez a simpatia da vela invertida ou do limão com mel?

      Excluir
  36. Oi shel eu fiquei com uma pessoa dez dias, só que um dia a ex mulher dele pediu convite no Facebook ele aceitou, fiquei com raiva e terminei, só que me arrependi e fui atrás para voltar, ele não quis, é tomou uma raiva te mim que não quer neh ouvir falar no meu nome, eu estou apaixonada por ele, o que faço, quando ligo para ele, ele fala para eu deixar ele em paz se não ele vai me matar, mais quero muito ele, ele é muito de opinião, por favor me ajuda, estou fazendo a oração xoroque, e outras orações, o que devo fazer

    ResponderExcluir
  37. Boa noite shelby , meu ex deixou de vir ver o filho , qual oração que posso fazer para ele
    Vir e
    Voltar novamente ? Bjs
    Borboleta

    ResponderExcluir
  38. Shelby me ajuda, eu estava fazendo a oração do Ogum coloque e parecia que estava dando certo, mas derrepente ele mudou do nada cmg, ficou frio e agr brigamos e ele me excluiu de tudo, não sei oque fazer. Continuo com a oração que eu estava fazendo ou tento outra?

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Shelby, fiz a oração por 9 dias acendendo a vela durante a oração e apagava depois no último deixei a velha queimar inteira, ele voltou a falar comigo pois estávamos de cara virada um pro outro então daqui 7 dias volto a fazer, o estranho foi que quando a vela terminou de queimar o pires estourou em 3 pedaços, é algum sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim na verdade um alerta. Creio que essa pessoa não seja pra você. Bjs

      Excluir
  40. Ola Shelby
    Minha situação é bem complicada. Eu amo demais minha ex, tinhamos planos de casar e ter filhos. Ela terminou comigo a 2 meses e 1 semana depois do termino ela se interessou por outro e assumiu namoro com ele tem 1 mes.
    Ela estava magoada comigo e com algumas atitudes minhas e principalmente se deixou influenciar por amizades.
    Juro que sempre fiz de tudo por ela e sempre quis o seu melhor, mas ela é opinioza e me ve como um inimigo hoje apos a ultima briga que tivemos.
    Qual oração eu devo fazer para trazer o meu amor de volta? Quero pelo menos afastar esse rival, eu não sou melhor que ele, mas tenho certeza que posso dar um futuro melhor pra ela. Quero ter a oportunidade de conversar com ela e mostrar o quanto amadureci com meus erros e que podemos recomeçar. Ou seja, preciso afastar esse rival e amansar ela para que eu possa conversar com ela, coisa que não conseguimos fazer pessoalmente.
    Quais orações devo fazer Shelby?

    ResponderExcluir
  41. Essa oração serve pra conquista uma pessoa que eu estou interessado nele? Eu quero muito conquista essa pessoa.. Ou é outra oração? Qual você recomenda Shelby me ajuda! ❤

    ResponderExcluir
  42. Shelby estou fazendo a oração de Ogum xoroke e santa Catarina.. mas queria fazer essa também.
    Ontem eu n orei a de st Catarina a meia noite tenho q começar de novo? Qual é melhor essa ou a de st Catarina?

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby! Obrigada por dividir seus conhecimentos! Gratidão!
    Posso fazer várias orações ou devo fazer apenas uma?

    ResponderExcluir
  44. shelby,
    meu ex terminou comigo há 7 meses dizendo que queria liberdade e novidade. nesse tempo tentei muito esquece-lo. ja fiquei meses sem falar com ele, ja tentei gostar de dois rapazes. mas algo me diz que esse relacionamento não acabou, a vontade de lutar por isso é muito maior que qlqr coisa. eu o amo demais. tivemos recaidas e há um mês ele falou que a "gente ainda se gosta". mas ele é muito cabeça dura :(

    ontem fiz a simpatia da vela lambida. essa é indicada pra meu caso? estou procurando orações. quais vc me indicaria?

    ResponderExcluir
  45. Olá!!
    Gostaria de saber qual o intervalo entre uma simpatia e outra, e entre uma oração e outra?

    ResponderExcluir
  46. Orações 7 dias e simpatias 21 dias. Bjs

    ResponderExcluir
  47. Shelby, enviei um comentário em outro post mas ainda não foi publicado. Se tiver tempo leia por favor e diga se posso fazer essa oração também, uma vez que já estou fazendo outras. Uma é a das 7 Chaves e outra de amor. Obrigada. Bjs
    LahMar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se insiste pode sim. Mas precisa ter mais fé nas que você está fazendo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder. As outras orações terminei ontem, pois fiz novena. É um pouquinho de pouca fé e nervosismo também. E de alguma forma, orar me faz sentir mais calma. Bjs
      LahMar

      Excluir
  48. Esqueci de perguntar se essa oração serve para aproximar também a pessoa. Estamos juntos mas ele está muito distante... embora me ligue muito a toda a hora. Mas mudou muito... (tem mão da mãe dele)!
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Posso rezar todos os dias ou so 9 dias grata pela atençao.

    ResponderExcluir
  50. Olá Shelby
    Sempre vejo seu blog,gosto muito de tudo, é a primeira vez que te escrevo,sou evangélico,tem algum problema de eu querer fazer simpatias,isso interfere em alguma coisa?
    Eu gostaria muito da sua ajuda,fiquei com meu ex namorado por dois meses,ele terminou comigo por msg,ele é um rapaz turrão,nervoso, não demonstra sentimento,gosta de beber,balada,e se deixa influenciar pelos amigos, não escuta ninguém e só faz as coisas do jeito dele.Bom Shelby ele tem o coração duro demais,nunca corre atrás de ninguém,ele me bloqueou em tudo,e não sei o motivo por que terminou,gostaria da sua ajuda,gostaria muito que ele amolessece o coração,e que viesse manso me procurar,o que vc me aconselha...Como faço para ver sua resposta,desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby. Eu e meu namorado terminamos, faz 17 dias namoramos por 2 anos e 3 meses, ele diz que aí dá me ama muito,mas que não quer nada sério,a gente continua se vendo, ele disse que nada vai mudar só não vamos mais namora. Ele ainda não mudou o nome do meu contato e o status do Skype ele escreveu essa semana " My life Gabriela". Oque devo fazer para ele voltar comigo, qual vc acha que é a melhor simpatia para isso? Vou fazer a oração de Oxum, vi bastante comentários sobre ela.

    ResponderExcluir
  52. Essa é do babado fiz antes de dormir umas 23:00 uma da manhã ele mandou mensagem.. todo manso nem parecia q a gente tava afastado.obrigada querida bjos de luz pra ti ��

    ResponderExcluir
  53. Venho aqui da o meu depoimento,eu estava a cinco dias sem falar com o meu amor,comecei essa oração e antes de terminar ele me ligou falando que não sabia de onde estava tirando força pra me ligar.
    Porque tivemos uma briga muito feia e ele falou que nunca mais queria me ver ou saber de mim.
    Dei tempo ao tempo e ele me ligou todo preocupado comigo,pedindo pra mim me cuidar.
    Sei que ele vai voltar pra mim!!!obg Shelby vc sempre traz coisas Boa,que vc continue iluminada e nos dando uma nova chance de ver e entender o certo.
    Meninas façam com fé.

    ResponderExcluir
  54. Ola...
    eu já fiz essa oração há um tempo atras e ela realmente me ajudou... o que acontece é que eu e meu noivo nos gostamos mas temos a sensação de que esperamos de mais um do outro, estamos brigando muito e da ultima vez conversarmos e ele me deu um tempo para me acostumar com o termino... eu nao quero perde-lo...
    comecei a fazer novamente essa oração, mas ele esta muito decidido a não voltar o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  55. Oi ja algum tempo que conheco o blog mas é o meu primeiro comentario. Eu adorei esta oraçao mas queria saber se posso fazer. Eu e ele nunca assumimos nada mas ja passamos algum tempo juntos e nos entendiamos super bem soque eu me afastei para nao sofrer e enquanto nao o voltei a ver andei bem nos nos falamos algumas veses ele ate me procurou mas eu neguei de encontralo. Mas eu o vi recentemente e descobri que o sentimento de amor ainda permanece em mim mas como eu lhe dei para tras ele esta frio agora comigo. Posso fazer a oracao mesmo sem nunca termos sido um casal assumido?????

    ResponderExcluir
  56. Shelby, Boa noite!
    Fiz a simpatia da água, ela tomou quase 300ml do suco... no final, não aguentou e tive q tomar (pra não parecer estranho qdo ela pediu pra eu terminar o suco), tem algum problema eu ter tomado o final do suco?

    ResponderExcluir
  57. Olá shelby eu estou fazendo a oração do credo forte para meu amor voltar e tbm a de são manso para amansalo, posso fazer esta oração tbm? Ou tem algum problema de fazer muitas orações ao mesmo tempo? Por favor me responda estou muito angustiada..

    ResponderExcluir
  58. Ola chellby conhecir uma pessoa a pouco tempo! E fisemos dois meses de namoro e por motivos de siumer terminei com ele duas veses e agora na segunda vez ele disse que agora ele q n quer mais porque eu nao tenho maturidade oque devo faser gosto mt dele e sinto q ele tbm gosta de mim mais ele e mt orgulhoso e nao quer voltar disse q vamos ser so amigos to disisperada oque devo faser? Essa oração resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shell ja faço oração de sao Marcos e sao Manso e a novena de santa Catarina,posso fazer essa tambem?

      Excluir
    2. Muito Obrigada minha linda
      Vc ta me ajudando muito
      Obrigada por existir ❤🙏

      Excluir
    3. Muito Obrigada minha linda
      Vc ta me ajudando muito
      Obrigada por existir ❤🙏

      Excluir
  59. Posso fazer em forma de novena essa oração ?

    ResponderExcluir
  60. Shelby, eu tenho muita fé de que tudo vai dar certo, terminamos de forma amigável mas um tempo depois paramos de nos falar e hoje ele está com outra, eu não sou do tipo desesperada, não corro atrás nem nada, sei que o que é meu sempre volta quando eu coloco meu coração nisso e eu amo muito ele. O problema é que comecei essa oração e toda vez parece que meu coração se quebra, caem lágrimas e eu sinto muita tristeza e depois um misto de felicidade, uma confusão. No dia a dia levo a vida normal,eu não fico lamentando nem nada,mas desde que comecei a oração isso tem acontecido,o que poderia ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa que tanto almeja não lhe trouxe singelos laços afetivos, quando reza essa oração toda mágoa e tristeza que passou vem a tona e desaba em um poço que só você pode tirar isso.

      Excluir
    2. Acredito que essa tristeza e mágoa podem me atrapalhar. O que eu posso fazer pra tirar isso de mim ?

      Excluir
  61. eu e minha ex terminamos faz 3 meses pacificamente..senti muita falta e percebi que a amo..tentei voltar, ela foi receptiva mas fui muito ansioso e ela acabou se sentindo sufocada e não quis..posso fazer essa oração?

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde sou nova aqui,tenho uma duvida hoje fiz a oração das treze almas na qual sou devota,na parte da manhã e por volta do meio dia fiz a oração a cima pra a mesma pessoa neste exato momento estou com o gosto do perfume do meu amado na boca e sentindo o cheiro do perfume dele muito forteforte ! Gostaria de de saber ser é um bom sinal ?Desde já agradeço pela atenção😍😍obs: já ganhou uma seguidora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por partes ele está pensando em você. Aguarde boas notícias bjs

      Excluir
    2. Muito Obrigada minha linda. ����

      Excluir
  63. Bom dia, Shelby minha linda venho aqui da meu depoimento começei a orações dia 25/7 no dia 26/07 mandei um boa noite pra ele kkk ele respondeu prontamente e me mandou um emoji de um anjo e um coração meia hora depois ele colocou uma música no status dele (ele raramente faz isso pq ele é bem tímido e reservado )com emoji no qual falei, como vc tinha me falado que receberia boas notícias tenho certeza que foi pra mim pq fala da nossa situação e também do meu afastamento, no começo tinha falado pra ele que eu tinha medo do que as pessoas iriam pensar e a turma já estava desconfiado de nos dois tentei me afastar dele por um tempo pq ele era meu professor e sei que é anti etico e fiquei com medo de prejudicar ele mas no coração ninguém manda kkk e também não poderia sair do curso mas não consegui ,mas mantivemos contato mas como aluna e professor, chegando no final do curso tentei me aproximar dele mas ele se afastou de de mim não sei o motivos e começou a me evitar, nem meu boa noite ele respondia mais fiquei triste, mas depois da orações ele me respondeu o meu boa noite com o nosso emoji e colocou a música a que faz lembrar da nossa relação com o nosso emoji agora não sei como agir se devo procurar ele ou ser contínuo na minha fazendo minhas orações e espero ele me procurar pq ele é timido demais kkk teria uma oração pra ele tomar atitude? Obg por vc compartilhar sua sabedoria com a gentegente !...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e continue com as orações. Bjs

      Excluir
  64. Boa tarde! Obg mais uma vez ,vou começar hoje mesmo e que Deus te abençoe te ilumine sempre bjs ...

    ResponderExcluir
  65. Shelby,toda vez que faço essa oração sinto meu coração acelerar, isso é um bom sinal??

    ResponderExcluir
  66. Deixo aqui meu agradecimento, deu muito certo pra mim no primeiro dia! Obg�� só relaxar, sem desespero o que tiver de ser será!

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de relatar que fiz essa oração e no mesmo dia fui atendida.
    Muito obrigada.
    Orem com fé que acontece.

    ResponderExcluir
  68. Olá eu namoro ja distância porem ontem eu e meu namorado brigamos por minha culpa ele descobriu que conversei com meu ex e ficou com muito ciúmes disse que não confia mais em mim mas que me ama muito eu tbm amo ele pedi Perdão por ter mentido porem ele ainda não me perdoou To com medo dele não me perdoar.

    ResponderExcluir
  69. Olá voce tem alguma simpatia eficaz para trazer minha amada de volta nao consigo ficar sem ela estou ficando doente por isso me ajude

    ResponderExcluir
  70. Olá! Querida. Tenho um relacionamento há mais de um ano com uma pessoa que vive a 500 km de mim,devido a distancdi nos encontramos pouco. A relação é tranquila,sempre perfeito quando estamos juntos. Não há cobrança de nenhuma parte,n nã procuro saber de suas intimidadde,pois não temos um compromisso,mas eu gosto muito dele e gostaria que fosse algo mais serio. Essa oração serve para mim? Bjs

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suely amo minha ex mulher quero ela de volta e reconstruir minha família, além da oração que algum outro coisa a ser feita

      Excluir
    2. Shelby é o meu nome! A várias simpatias no canal e blog dê uma olhada

      Excluir
  72. Shelby, eu rezei 3 vezes esta oração, depois de ter dito à minha ex-namorada que ela era vingativa e rancorosa. A minha ex-namorada falou-me assim que terminei. Devo continuar? Acha que é um sinal que ela ainda gosta de mim? Muito obrigado e continue com a ajuda de Deus a ajudar as milhares de pessoas que como eu estão sofrendo neste dia de natal

    ResponderExcluir
  73. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).

    Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.



    São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).

    São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.

    Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.

    Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

    Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).

    Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.

    Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).



    Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.

    Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.

    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.

    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia pode se fazer oracao é simpatia ao mesmo tempo ou tem que ser cada uma de uma vez

    ResponderExcluir
  75. Shelby, Eu queria te agradecer muitíssimo. Fiz a oração e em 2 minutos literalmente ele me respondeu. A gente tava sem conversar desde ontem porque ele ficava me ignorando e basicamente desmarcou o nosso encontro (detalhe nós namoramos por quase 1 ano). Aí hoje 2 minutos após a oração ele respondeu um status meu no Whatsapp, e teve uma crise de ciúmes, disse que ia pensar em como nós iríamos ficar e que depois me chamava. Mas isso já faz algumas horas, desde dessa fala, Mas tenho fé que não vai demorar muito e ele vai me chamar, sinto isso no meu coração. Gratidão eterna Shelby, você/ a senhora (não sei como te chamar, Não quero faltar com respeito rsrsrs) é um anjo em nossas vidas. Gente confiem,façam com fé, e não se desesperem que os resultados vêm sim.

    ResponderExcluir
  76. Estou fazendo essa oração todos os dias, mas parece que meu grande amor se afasta a cada dia meus, estou aflita e sofrendo mto

    ResponderExcluir
  77. Boa Noite, eu fiz essa oração, ela tem que ser feita quantos dias em seguida, ou não precisa disso?




    Meu amor está vivendo com outra, ê eu descobri que foi feito um trabalho pra me separar dele😔😪

    ResponderExcluir
  78. Estou fazendo a oração 3x por dia e a vezes duas a mais o menos 4dias. Ele afastou se de mmim do nada depois q a ex dele descobriu que estávamos juntos. Ela é mãe de Santo trabalha😰 com 4 linhas. Ele nunca mais falou comigo ontem q noite mandei uma msgm no face por que no resto ele me bloqueou. Ele começou a me ligar um monte de vez e eu não atendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa oração senti ela muito forte e que Deus abençoe todos nós

      Excluir
  79. Vou fazer essa oração com muita fé, por que ainda sonho em volta com um alguém que eu não sei ainda gosta de mim, sei que eu a amo muito, por isso que eu nunca desistir🙇

    ResponderExcluir
  80. Meu namorado mim deixou posso faze a oraçao ele volta mesmo se certo eu aviso

    ResponderExcluir
  81. Shelby desculpe estar a encomudar,mas tenho uma dúvida, eu fiz a oração a Deus para trazer o meu amado de volta e a vela este sempre alta,brilhante ou vermelha,mas no final deixou um pouquinho mesmo muito pouco de cera no castical e o pavio todo consumido,podia me dizer se Deus aceitou a minha oração?!

    ResponderExcluir
  82. Olá Shelby eu fiz essa oração, mas queria saber se funciona mesmo ele me considerando amiga ?

    ResponderExcluir
  83. Olá shelby eu fiz a oração mas queria saber se resulta mesmo ele não gostando mais de mim?

    ResponderExcluir
  84. boa noite

    separei de minha esposa, amo muito ela queria ela de volta pra mim, posso fazer essa oracao. quero ela de volta

    ResponderExcluir
  85. Meu amado se afastou de mim.mais ainda amo muito ele.Quero ele de volta pra mim.Senhor traga meu amado de volta pra mim. É com muita fé e certeza que o Senhor meu Deus me trará meu amor de volta.AMEM.

    ResponderExcluir
  86. anônimo.22.05.2020
    Boa noite.Meu amado se afastou de mim.Eu amo muito ele.Quero ele de volta pra mim.E com essa certeza e com muita fé em Deus.Que o Senhor vai trazer ele de volta pra mim.Amem.

    ResponderExcluir
  87. Por favor, orem comigo para da certo, eu creia e sempre estarei com fé que ela volte.
    Mais preciso, sei que cada um aqui passou por essa dor, me ajudem orem por mim.
    Nao aguento mais viver com essa dor. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)