quinta-feira, 20 de julho de 2017

Simpatia com Zé Pilintra para seu amado broxar com as outras, menos contigo.

Essa simpatia me foi passada por uma leitora do Blog, para ser compartilhada com vocês, e eu agradeço a ela pelo carinho e confiança, todos podemos ver que se trata de uma simpatia bem forte e deve ser feita com atenção, seguindo todos os passos que a simpatia pede, (já fizemos o teste e realmente essa aqui funciona mesmo!!!) Se você tiver mão, boa e o merecimento pra isso irá dar certo.

Melhor lua: Minguante.
Só pode ser feita por mulheres pessoal

Essa simpatia é feita com a ajuda de seu Zé Pilintra.

Ingredientes
Uma banana madura
Lápis
Um alfinete
Aguá fervendo
Duas velas
E uma garrafa de cachaça
Um copo com água e açúcar.


Primeiramente deve se ascender uma das vela e colocar o copo de água e açúcar para seu anjo da guarda já que estará mexendo com uma magia mais forte.

Deixar a Água fervendo em uma panela.
Ira pegar a banana e escrever o nome do fulano (Nome completo)  na casaca da banana,depois pegar o alfinete e enfiar na ponta da banana como se fosse a cabeça do pênis dele ( obs: é aquela parte da banana que fica com a pontinha como retiramos do cacho,só tirar a ponta e colocar o alfinete)

E mentalizar com a banana na mão que fulano só irar funcionar com você,só terá desejos por você que não funcione com nenhuma outra. 

Feito isso coloque a Banana na água fervente  pedindo pra seu Zé Pilintra correr gira deixe ferver por 10 minutos,após isso apague o fogo, pegue a cachaça e vai virando dentro da panela com a água e a banana,e vá pedindo pra seu Zé correr gira (não precisa usar toda a cachaça) depois disso ascenda a outra vela agora pro trabalho,e deixe queimar.

ao final depois que as velas queimarem você joga a água da panela e a água do copo na pia,o restante da cachaça na pia,a banana você pode enterrar.

Durante 7 dias você ira pedir para seu Zé Pilintra continuar correndo gira ,que o fulano só funcione com você.

Boa sorte a todas!

40 comentários:

  1. Na lua minguante fiz uma simpatia para meu ex, após 21 dias quero fazer uma para ele voltar (na lua cheia)... Nesse intervalo dos 21 dias posso fazer uma adoçamento para minha ex sogra? ela está com mal pensamento sobre mim
    Ventania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não pode fazer, somente após 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  2. Queria muito fazer, mas tenho medo Shelby disso voltar pra mim...Gostaria de me consultar com vc...te mandei um email faz uns 3 dias mas n tive resposta..Me ajude por favor :( Estava em um relacionamento fazia 3 meses com um cara mais velho, 48 e eu 24, ele mentiu muito que não tinha ninguém, sempre se disse do bem, falso moralista sabe..e me traiu, peguei no cel dele! E ele está indiferente, diz que errou, que foi um caso isolado, mas está bem de boa, pelo visto ja seguiu a vida...O que eu faço? Queria que pedisse desculpas e ficasse igual um louco atrás de mim! Não queria terminar, me apeguei sabe, sou muito sozinha...E ele me proporcionava bons momentos, ele tem dinheiro...Mas não queria nada que voltasse pra mim depois sabe..Muito obrigada, que Deus a abençõe muito! E quero me consultar com vc ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Os emails são respondidos pela ordem aguarde! Faça a oração de ferver o pensamento por 7 dias. Bjs

      Excluir
  3. Pode fazer essa simpatia em q lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está descrita acima, na lua minguante. Bjs

      Excluir
    2. A próxima lua minguante será dia 14 de agosto no caso tenho q espera até lá?

      Excluir
  4. Oi Shelby eu fiz a simpatia do limão com mel faz 1 mês e meio mais ou menos só que ainda não deu resultado. VC poderia me dar uma outra simpatia pra mudar o pensamento do meu marido?? Ou tenho que aguardar mais um tempo para ver se a simpatia vai dar certo?? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da vela invertida poderá te ajudar muito. Bjs

      Excluir
  5. Extrato de carrapato funciona para homens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! De uma certa forma. Mas tenha cuidado pois tanto homens quanto mulheres podem te notar
      Bjd

      Excluir
  6. Shelby joguei carta com você a mais de um ano Vc disse que meu amor ia demorar pra aparecer e mim indicou umas simpatias era pra mim fazer e esquecer que ele ia demorar pra aparecer e demorou mesmo mais de ano agora tem um mês que ele voltou pra mim to tão feliz ele tá tão diferente apaixonado estamos pensando até em morar juntos.. feliz de mais

    ResponderExcluir
  7. Oi shelby gostaria de saber se tem dia e hora para fazer essa, (dia ou noite)e se pode fazer para o ex.Obrigado bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem dia e nem hora. Sim pode fazer pro ex. Bjs

      Excluir
  8. Outra coisa shelby as velas são brancas..desculpe tantas perguntas mais é q qro fazer bem certinho para n ter erro..bjo obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oi Shelby me ensinaram uma simpatia e eu queria saber a sua opinião ela é assim: Numa folha de papel escreva o nome da pessoa 7 vezes e depois coloque o seu por cima também 7 vezes dai coloquei num pote e coloquei mel por cima. Eu queria sabe se funciona mesmo pra ele ficar mais carinhoso e mais doce comigo. Por favor me responde. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Shelby devo enfiar o alfinete na quela parte q fica grudada no caixo da banana ou na ponta de baixo?obrigado

    ResponderExcluir
  11. Oi Shelby eu te mandei mensagem no dia 2 da simpatia com o nome e o mel por cima. Tu pode me ajudar pra ver se a simpatia que me passaram funciona mesm pro meu marido ficar mais doce e carinhoso comigo?? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Eu acho que fizeram. Algum trabalho para eu ficar broxa.
    Queria saber se tem alguma simpatia que eu possa fazer para reverter isso.
    Já fui em vários médicos e os exames são normais.
    Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure no blog a seguinte simpatia Contra Magias e feitiços poderá ajudar. Bjs

      Excluir
  13. olá Shelby.Fiz a simpatia da cenoura para o meu marido só que agora ele não levanta nem comigo.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Está no blog só digitar na barra de pesquisas. Bjs

      Excluir
  15. Sheeeel!! ME RESPONDA!!! Sou o Alaska, sou homossexual, e ex/atual é muito safado e sempre termina comigo e fica com alguns caras!! QUal simpatia posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu Alsaka, mas esta escrito que só pode ser feito por mulheres. Nessa sexta-feira fiz a da linguiça e estou com muita fé. Ele terminou comigo tem 1 semana, não quer papo de jeito nenhum. O que mais posso fazer?

      Excluir
    2. Procure a oração de Santa Catarina para amansar e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    3. Shel!! Amanhã completa 9 dias e estou bem feliz!! Essa sexta-feira ele me ligou me convidando para bebe, acabamos que passamos o feriado inteiro juntos. Mas hoje esta frio e distante. A simpatia da calabreza eu fiz dia 11/11. Posso fazer mais alguma coisa?

      Obrigado!

      Excluir
  16. Shelby! Sou a Lulu, e eu não sei mais o que fazer!!! A angustia esta tomando conta de mim!!! Sempre tive um relacionamento conturbado, ele tem diversos problemas psicológicos, e sempre termina comigo, exatamente 14 vezes em dois anos. Fui ao centro de umbanda e colocaram o meu nome e do amado em um melado. Em seguida fiz a simpatia da calabresa junto com a oração de santa catarina. Posso fazer alguma simpatia de amarração?

    Obrigada querida!! Seu blog é mara.

    ResponderExcluir
  17. O alfinete eu enfio naquela parte por onde descasca a banana?
    vivi

    ResponderExcluir
  18. Alguma simpatia para despertar o desejo sexual, uma vez que meu namorado está sem libido e já não me procura na cama faz muito tempo.O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Shelby!Gostaria de saber se a segunda vela acendo do lado de fora e se posso enterrar a banana em um vaso e pode botar planta ou nao?Tenho muito êxito em todas as simpatias suas que faco tenho muita confiança no seu trabalho bjs

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Shelby!Gostaria de saber se a segunda vela acendo do lado de fora e se posso enterrar a banana em um vaso e pode botar planta ou nao?Tenho muito êxito em todas as simpatias suas que faco tenho muita confiança no seu trabalho bjs

    ResponderExcluir
  21. Bom dia fiz simpatia para separacao tem 7 dias agora posso fazer para me aproximar dele . Tenho muita saudade e ele foi morar com a outra.

    ResponderExcluir
  22. Shelby me ajuda por favor... Eu fiz uma oração pra um ficante de São manso só q no outro dia ele veio e terminou cmg disse q nesses dois dias conheceu uma pessoa e quer ficar com ela...Fiz a simpatia do copo e oração das 13 almas..Não sei oq fazer pq além de meu amor ele era um grande amigo. Me ajude por favor shelby, eu admiro seu canal...oq posso fazer pra ele vir atrás?

    ResponderExcluir
  23. Oi, e pra broxar o cara em geral? Tipo toda as que eu encontro geralmente é pra mulher controlar o homem dela, mas e uma mais pesada pra punir estupradores?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)