quinta-feira, 13 de julho de 2017

Para afastar rival com cebola roxa

Essa simpatia foi deixada nos comentários do Blog, e realmente funciona, pois antes de postar nós testamos todas, Pessoal para simpatias de separação você precisa ter certa proteção então antes de fazer ascendam a vela de anjo da guarda e já deixem um banho de anil preparado ao terminá-la é só tomar vai dar uma boa equilibrada na energia, fora que ao Fazê-las é preciso uma mentalização muito forte, e não recomendo a pessoa a ter ansiedade pois atrapalha muito.

(Para visualizar a imagem é só clicar sobre ela)



Melhor lua: Minguante
Pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais 


Material:
  • Papel branco sem pauta;
  • Lápis;
  • Sacola de plástico;
  • Cebola roxa;
Simpatia:

Pegue o papel branco sem pauta e escreva a lápis o nome da rival e coloque dentro de uma sacolinha. Em seguida pique a cebola roxa, dentro da sacolinha em cima do nome da sua rival, com o papel aberto. Pique com muita raiva, mentalizando ela longe e dizendo que ela estará longe da sua vida e da vida do seu amado (falando o nome dele).
Terminando, feche a sacolinha em 7 nós e enterrem onde acharem melhor.

Boa sorte a cada um de vocês.

46 comentários:

  1. Shel posso escrever 2 nomes?
    No caso de 2 garotas? Ou tenho que fazer duas vezes a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça uma e depois de 21 dias a outra será melhor. bjs

      Excluir
  2. Eu sou ex, posso fazer com o nome da ficante que meu ex esta?
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Tem uma situação a qual nao sai da minha cabeça e peço que se voce poder me responder ou ate mesmo esclarecer oq esta acontecendo eu agradeço muito. mais do que ja sou grata por ter esse blog para nos ajudar.
    Namorei a 6 anos, namoro muito intenso, feliz.. porem com muitas idas e vindas, mas o amor e a nossa cumplicidade sempre nos uniu. Bem, o que aconteceu? essa é a pergunta q me faço todos os dias... ele conseguiu um trabalho bom e se relacionou com outras pessoas (amigos)... ate ai tudo bem, mas a rotina de trabalha nao impedia dele vir ate minha casa e me ver, dai ao passar dos meses fomos nos distanciando mais, onde eu percebi ele frio comigo e eu nao sou de me humilhar a ninguém. Então oq eu fiz foi terminar, falei os motivos e disse q se tivéssemos pra voltar seria a vontade de Deus e ele concordou (talvez pq queria terminar tbm). Me procurou varias vezes depois pra gente conversar dizendo q estava indeciso e nao sabia se era realmente isso o melhor pra gente, eu nao quis conversar por conta dessa indecisão. Nao estava brincando de namorar, caso quisesse volta teria que ser uma coisa do coração. (Tudo seria diferente se eu soubesse q tinha alguém enfeitiçando ele, nao deixaria, pois imaginei q era so uma fase ruim e q precisávamos desse tempo).
    Pois bem, nao nos falamos por duas semanas e depois descobri q ele estava ficando com uma garota, tambem descobri q ela estava por tras de tudo para nós terminarmos. Essa garota nao tem nada a ver com os amigos dele, o trabalho dele foi um dos motivos da gente se distanciar apenas. Nada é impossível, talvez ele tenha sentimentos por essa menina pq eu fiz simpatias para rival e separação quando descobri essa traição, antes mesmo deles começarem a namorar e hj faz 3 meses e eles ainda estão juntos. Fiz tudo certo e respeitei o tempo de uma para outra. (fiz do bife, óleo rícino, limão com prego). Sofro por saber q fui trocada e por ter q abandonar todos os meus sonhos ao lado dele.
    Atualmente ele me procura e fala quer consertar a vida dele, q tem pensado muito em mim. Sera q é um sinal q as simpatias estao dando certo e ele nao esta bem com ela?
    Ventania solitaria...
    Desculpa pelo enorme texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Texto grande e com muita tristeza e magoa em palavras> Como já disse as simpatias não tem tempo e talvez não seja a hora deles separarem , mas é a hora de você crescer meu anjo, você não foi trocada creio que foi o destino que tirou da sua vida para te fazer crescer, pois se casasse com ele seria uma decepção muito pior. Os amores vem e vão cabe a nós decidir os sentimentos que são contraídos nesse tipo de vírus que é o amor, mas também cabe somente a você se imunizar contra ele. Não se desgaste para manter os outros inteiros, pois se ele amasse você voltaria e tomaria atitude em relação a vida, mas coloque seu amor próprio em prática e para de sofrer por quem não te merece. Obs: lembre-se as simpatias não tem tempo e quando você colocar a sua vida no lugar verá as coisas acontecerem. Bjs

      Excluir
  4. Bom dia amiga linda muita luz para ti.
    Queria saber .. eu fiz a oração da santa Helena, fiz duas vezes e nessas duas vezes sonhei mais quando eu acordei não lembrava mais do sonho, só a um pouco.. no primeiro sonho eu lembro de pousa de água que eu pulava encima para atravessar e janela fechada e céu escuro, no outro sonho eu lembro de roupa suja no banheiro a menina falava para eu usar um produto que deixava branco, lembro eu pegando umas roupas do guarda roupa e colocava na bolsa para pegar o ônibus e ir viajar... Preciso fazer a oração de novo? Por que tô em dúvida desses sonhos .. por que a janela que tava fechada não tinha vidro só grade .. ass:lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Lua creio que deva fazer a oração para confirmar sua pergunta, sonhar com onibus muitas vezes trazem angustia para quem sonha. bjs

      Excluir
    2. Oi bom dia, sonhei de novo com ônibus, com bicicleta eu correndo uma ladeira com pista é ladeira de barro... É outra vez sonhei com meu ex de muito tempo não meu atual , a gente EA ter relações e meu atual eu sonhei ele na escola teve uma festa ele saia fantasiado de lá com um pessoal e não falava comigo eu EA procurar uma amiga minha pensando que a festa EA até o outro dia... Sonhos estranhos .. vou rezar de novo

      Excluir
  5. Acabei rezando menstruada pras almas porque não tinha visto seu comentário...agora que o ciclo já acabou posso rezar de novo?

    Outra pergunta...porque a oração de Ogum xoroque não está funcionando? Rezo 3x por dia já faz 20 dias e nada de resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias meu amor não tem tempo, e você esqueceu que sobre nós existe um superior mair que dita as regras "Deus". tem certas coisas que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente fazem uma grande diferença!
      tem certeza que essa pessoa foi boa para você analise os fatos. bjs

      Excluir
  6. Olá, Shel. Muito obrigada por compartilhar essas orações e simpatias conosco.
    Estou com uma dúvida. Fiz a simpatia do nome no copo há uns 10 dias. No fim de semana passado não resisti e procurei meu ex, ele disse que sentia saudades da minha amizade e queria que fôssemos amigos de novo. Perguntei se existia a possibilidade da gente voltar e ele disse que sim. Faz quase 1 semana que não nos falamos e ele não me procurou. O fato de eu ter procurado ele antes atrapalhou a simpatia? O que devo fazer? Não sei se faço a simpatia de novo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode ser que sim, Pesquise no blog a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias junto com a oração de Ogum Xoroque, vai ajudar ele pensar muito em você. bjs

      Excluir
  7. Shelby, desculpe te ocupar. Hoje fui acender uma vela para o meu anjo antes de fazer esse trabalho. Acendo sempre com um copo de água ao lado. Rezei e pedi proteção, pedindo tbm q qualquer energia negativa que estivesse em mim, seja passada para a água.. acendi em cima do meu guarda-roupa, já que é o único local alto de casa. Passado um tempo depois, o copo de água simplesmente caiu, e só não se espatifou no chão pq tem um sofá em baixo, molhou o meu quarto inteiro... e a vela tbm estava quase caindo, consegui segurar e afastar para um local mais atrás. Isso foi algo anormal ou foi paranoia minha??
    Me responde, bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Isso foi um sinal, que não deve afastar, creio que a sua história com essa pessoa não foi nada legal e deixou muitas mágoas. bjs

      Excluir
    2. Verdade, Shelby. Ele me enganou e ficou debochando da minha cara. Isso a mais de um ano. Fiz vários trabalhos, consegui separa - Los algumas vezes. Por via das dúvidas, deixei essa vela queimar, depois acendi outra. No dia seguinte, fiz o trabalho da batata com a Pimenta. Já que minha mãe usou a cebola que eu iria fazer este trabalho. Obg pela atenção.

      Excluir
    3. Olá boa noite! Olha creio que deva esquecer, virar essa página que nada tem a acrescentar na sua vida. bjs

      Excluir
  8. Quando buscamos a volta de um amor e as coisas vão acontecendo lentamente e de uma forma positiva, mas por um momento você pensa em desistir, não por falta de fé, mas sim por que o coração está ferido demais e precisa viver, se recuperar das aflições e das expectativas de ter de volta o amor.
    Quando pedimos ajuda a um orixá através de simpatias, oq acontece se eu ficar com outra pessoa, serei castigada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! De forma alguma eles nos dão sinal quando a pessoa serve ou não para nossa vida e tudo depende do destino e da evolução espiritual, se o seu coração está cansado dê a ele uma oportunidade de voltar a bater novamente por alguém que bata na mesma sincronia que a sua. bjs

      Excluir
  9. Shelby boa tarde, eu fiz a simpatia do óleo de rícino no sábado dia 15/07 quando se iniciava a lua minguante, só que ontem descobri que coloquei um nome errado. Hoje eu refiz a simpatia com o nome certo, tem alguma problema?
    Quis aproveitar a lua ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema querida, aguarde. bjs

      Excluir
  10. Bom dia Shelby...desculpa publicar no post errado mas e pq preciso realmente de uma luz... E sobre a. Oracao de Santa Helena... Perguntei se eu e um rapaz assumiriamos um relacionsmento. E venceriamos algumas barreiras.. Sonhei que tava numa escola. Tinha varias pessoas... E havia uma mesa com uma pilha de papeis e alguem pedia pra ir partindo essas folhas em 4 partes.. Depois eu tava num patio e tentava lembrar o nome de um rapaz pois precisava pegar um documento... Me sentei numa mesa com um caderno.somente isso a mesa era brsnca e so havia o caderno sobre ela. Ai chegava algumas pessoas e sentavam tbm e um rapaz que tava na minha frente dizia que eu esperasse pra nao perder Depois sonhei que tava num quintal e tinha varias plantas e eu plantava um broto numa caixa tipo de sapato..tentava umas 2 vzs ate que dava certo. Ai eu via um amigo descendo a rua indo a uma festa... Dia e casas claros... O q significou td isso Shell? Me ajuda.. Cris3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha Cris sinceramente está meio a meio seu sonho, os papeis significam noticias que terá dessa pessoa, ele é divorciado ou tem alguma ex ou está com algum tramite na justiça. bjs

      Excluir
  11. Olá boa tarde shelby !
    Gostaria de saber de o porque nada funciona ,das simpatias q faço? Já fiz abrir caminhos ,muitas coisas. Nada pega .sou bem tranquila n aguardo .mas qd passa.de 60 dais aí vejo que não funcionou mesmo. O que acontece?tenho que dar uma oferenda para algum oxum. Ou simpatias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia!Mas me conte sua história, vamos ver oque acontece. bjs

      Excluir
  12. Posso jogar no esgoto, Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não meu anjo precisa enterrar. bjs

      Excluir
  13. Shel estou fazendo uma de adocamento pra ele, posso fazer essa da cebola pra rival? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Depois de 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  14. Eu fiz a amarraçao do cafe na calcinha , posso fazer essa 7 dias depois?

    ResponderExcluir
  15. Namorei um cara por 8 meses e nos terminamos já tentei algumas simpátias do blog pra voltarmos mas ainda não tive resultado.Estou com meu ex marido em casa,pois estou com problemas familiar,mais foi antes disso que meu namorado se foi.Gostaria muito que me ajudasse , nós terminamos por causa de uma brincadeira boba dá minha colega,infantil onde eu fiquei chateada e acabei cobrando satisfação dele,e ele como é dá paz, não gostou eu acho.Nao houve discussão,ele se achou que eu tinha que confiar nele.Eu nem sou de discutir ou cobrar nada,sou muito na minha,quieta no meu mundo...mas esse dia eu fui e terminamos.Como faço pra voltar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida postei novas simpatias no blog da uma olhada. Bjs

      Excluir
  16. Linda não sei como lhe contar, tenho uma pessoa a 5 anos ele se divorciou mais vive no msm lugar com a ex ela adora mandar e dominar ele não tem atitude p nada o q aconteceu..ela tanto fez q conseguiu com q ele casasse de novo com ela e agora tá desesperado pq não consegui tomar atitude de dar basta, aliás nunca teve sempre calmo passivo tranquilo não gosta de brigas ou discussões, já fiz mtas coisas mto dinheiro foi gasto em trabalhos q não vi nenhum resultado não sei mais o que fazer me dê um conselho por favor!

    ResponderExcluir
  17. Se eu nao souber o nome dela??ou posso colocar so o primeiro nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Para funcionar de maneira correta precisa do nome completo. Bjs

      Excluir
  18. Só consigo o primeiro e o ultimo nome...qual voce me aconselha??preciso fazer esta semana que está na lua minguante...

    ResponderExcluir
  19. Shel precisa ser uma cebola inteira ou pode ser só a metade ?
    Bjoos Tah

    ResponderExcluir
  20. Shelby tudo bem ?
    Gostaria q me orientasse, por favor , namoro a 5 anos e brigo muito com ele , e agora dei pra sonhar com meu primeiro namorado, sonho q estou apaixonada por ele novamente q vamos voltar e cheia de tesão nele, chego a ver o rosto dele perfeitinho em meus sonhos . Isso pode significar o q ?

    ResponderExcluir
  21. Oi shelby fiz várias vezes a oração Marta encantadora para briga e separação,Primeiro foi cachorros latindo muito e depois uma gritaria brigas no meio da rua sai até tapas. Isso é bom sinal ne.(ap)

    ResponderExcluir
  22. A cebola tem q ser c casca e pode colocar a data de nascimento ? Boa noite

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)