sexta-feira, 28 de julho de 2017

Oração para acalmar namorado com raiva (Santo Antônio)

Essa é uma oração pequena mas de grande poder que serve para abrandar uma pessoa que está muito irritada e não aceita conversar de maneira nenhuma, (Pode ser amigo, namorado, mãe,etc...)  também serve em certos casos para trazer a pessoa de volta.


*Pode ser feita em qualquer lua
*Pode ser feita por homossexuais e Heterossexuais 
*Deve ser rezada com bastante fé!

Segue o vídeo no Youtube com o vídeo dessa oração, não esqueça de deixar seu Like :)



Oração

Santo Antonio pequenino
Do rio Jordão, Laçador de Burro Bravo
Acalme: (Fulano de tal)

Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da Terra, e em Jesus Cristo seu único filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espirito Santo, Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado a direita de Deus Pai

Essa outra parte do Credo a seguir você só reza quando a pessoa se acalmar e vier se aproximar de ti!!!

todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

Após isso reze mais um credo completo, acenda uma vela (Branca) a Santo Antonio em agradecimento! 

85 comentários:

  1. Chocada! Era essa que eu estava precisando. Meu amado embirrou comigo e me bloqueou desde sábado. Vou fazer com muita fé.

    Mirra

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Joguei com você em abril,
    Aconteceu oque eu esperava e oq as cartas tinham mostrado, porem eu gostaria de jogar novamente. Mas dessa vez ver oq as cartas tem pra me dizer sobre meu presente e futuro. É possível?
    Obrigada
    Não lembro como me identifiquei antes.. Vou usar "2012" como apelido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  3. Como faço pra fazer uma consulta com você Sheylby ??? Preciso urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Respondi no comentário acima. Bjs

      Excluir
  4. Eu estava namorando..so que ele é muito cobiçado..so foi as pessoas ficarem sabendo q ele tava namorando..colocaram olho gordo e terminamos. Estavamos muito felizes e do nada ele terminou comigo. To muito mal, ele nao falou mais comigo tem uma semana que terminamos, e ele nao faliu mais comigo..preciso de uma que ele venha atras de mim.me ajuda .amo muito ele, ja fiz a simpatia do guarana , oracoes a do copo e nada funciona..o que mais posso fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha querida as simpatias não tem tempo é preciso aguardar certo! Se passou mais de 21 dias faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Simpatias feitas. Nao podem ser contadas pra ninguem!
      Se vc fez , vc tem que guarda esse segredo!.

      Excluir
  5. Rezo mais um credo e acendo a vela somente dps q ele vier?h isso? Termino oq parei e rezo mais um? Lessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Reze a outra parte quando ele vier e outro credo em agradecimento. Bjs

      Excluir
  6. Essa oração serve pra ele voltar?
    So acendo a vela quando ele vier falar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim. Acenda quando ele vir falar com você reze a outra parte do terço e mais um em agradecimento com a vela branca. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite! Acabei de fazer a oração de São manso,
      Com quantos dias posso fazer a oração pra acalmar namorado com raiva. Pois no domingo tivemos uma briga muito feia e ele não quer mais saber de mim. Linda aqui

      Excluir
  7. Passei por uma situação desagradável com meu ex e esse amigo dele presenciou e agora ele não fala mais comigo, diferente do meu ex q sempre me cumprimenta e me trata bem, esse amigo nosso tenta evitar a nossa aproximação. Posso fazer essa oração para ele voltar a ser como era antes comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Shelby quero uma oração pró amor mi chamá pra eu i mora cm ele ele foi embora de cidade

      Excluir
  8. Acender vela para o anjo da Guarda de um amigo pedindo para ele voltar a falar comigo. É considerado simpatias?
    Só na lua cheia completará 21 dias da última q eu fiz... Banhos tbm é pra aguardar 21 dias ou pode ser intercalados?
    Tulipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é considerado como simpatia também! Os banhos a cada 15 dias ou quando se específica semanal. Bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby...to comwcando um relacionamento com um rapaz...ta td tao bom... Mas a ex nao deixa em paz..ele e qm sustentava bem dizer ela e a familia... Ai ela fica em cima direto que ta passando por isso e aquilo...dificuldades e nao deixa quieto... Shelby ha alguma oracao ou simpatia pra qie ela deixe a gente em paz e ela suma? Esqueca que ele existe? Bjos... Me ajuda... Crisis2

    ResponderExcluir
  10. Fui rezar para o anjo da guarda de meu amado como faço todos os dias desde quando namorávamos, só que quando comecei a rezar senti um cansaço extremo quase como uma falta de ar e uma vontade enorme de vomitar. Isso pode ter algum significado espiritual? Tendo em vista que eu estava super calma e tranquila antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energias ruins, tome um banho de descsrrego e acenda uma vela para o seu anjo da guarda. Bjs

      Excluir
  11. Shelby bom dia, eu posso fazer a oração do ogum xeroquê só com o primeiro nome e um sobrenome? E se tiver tido só um contato físico incluindo tudo mesmo assim faz efeito?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Shelby!
    Fiz a do anjo negro porém sobrou muita cera das três velas, isso é normal ou devo refazer?

    ResponderExcluir
  13. Shel o ke é a oração de Ogum xeroque é uma magia de amor? Se é onde encontro? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Eh uma oraçao, no blog tem querida só entrar na barra de pesquisa do blog e digitar oração de ogum Xoroque.bjs

      Excluir
  14. Shelby, se eu fizer uma simpatia para separar duas pessoas, a simpatia pode anular a oração Ogum Xoroque?

    ResponderExcluir
  15. Eu fazia simpatias para o amor na lua crescente ou cheia aí quando chegava a lua minguante com 8 ou 15 dias depois eu fazia uma para separar, ai quando chegava a cheia ou crescente eu tentava de Novo e nunca se completava os 21 dias de uma pra outra.. pq eu pensava q era pra aguardar esse tempo simpatias pra mesma finalidade. Da última vez fiz pra impotência, sem confiar muito... Mas não fiz mais nenhuma, gostaria q me indicasse uma para fazer na lua cheia para ele mudar o pensamento dele. Muito cabeça dura.
    Obrigada... Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí nenhuma funcionava né! Pesquisa da blog ela invertida no blog e boa sorte. Bjs

      Excluir
  16. Posso fazer pra duas pessoas? Um q esta afastado nem fala cmg e outro p um ex? Lessa

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Shell. Eu gostaria de parabenizar pelo blog e perguntar se tem problema em fazer mais de uma oração para a mesma pessoa.
    Obrigada, beijos.

    Lua.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lua! Recomendo uma só. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Shel, fiz a oração da Santa Helena e sonhei com lugar claro, era uma sala de aula, todos com farda branca, mas a maioria de nós estavam com espuma de sabão pelo corpo.

    Me diz se foi positivo ou negativo Shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um tanto positivo e negativo algumas coisas vão se retirar de sua vida. Bjs

      Excluir
  20. Oi, boa tarde shelby, me chame de LanaChan, então... E sim, estou usando nick feminino mesmo sendo homem...
    Sei que não tem nada haver com essa simpatia em questão, mas, eu estou tentando separar uma garota de um garoto, já que eles estão namorando... E ele realmente não é das melhores pessoas, no entanto, sempre que uso aquela do "marta marta marta" para separar, quase nunca da os sinais em casa, hoje dia, antes dava toda hora, teria uma forma de arrumar isso, como por exemplo uma oração para a marta ou coisa do tipo? e... Teria alguma simpatia/Oração que pudesse fazer os dois se odiarem? Obrigado se ler esse comentário, e incrível blog que tu tens

    ResponderExcluir
  21. Shelby, me tire uma dúvida sobre a simpatia para separar, se eu fizer a simpatia de separação para um casal que se ama, poderá não fazer efeito algum?!

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby fiz a simpatia do nome no copo a uns dias ainda não fez efeito, posso fazer a Oração de Santo Antonio pequenino e Nossa Senhora ? Sou gestante.. Me responda por favor, obrigada.. Adoro seu blog Francielly

    ResponderExcluir
  23. oi eu nao sei o que faço ele se afastar ai eu faço as oraçoes e simpatias ele se aproxima fica me olhando fica doce mas nao chega a me chamar pra sair eu gosto dele nao o amo mas ja sofri muito com o meu ex foram 2 anos fazendo as oraçoes que sempre fizeram ele se aproximar mas sempre depois se afastava no final me envolvi com esse outro que sempre me quiz mas nao quer compromisso e eu fico na duvida se vale a pena eu queria saber se tem uma simpatia ou oraçao pra saber qual dos dois vale a pena ou saber de quem gosta de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha difícil te dizer essa resposta você precisa analisar, no ponto de vista nenhum dos dois. Bjs


      Excluir
  24. Ola pessoal,
    Meu namorado acabou comigo 20 dias atras, durante duas semanas fiz a oração do São Marcos e São Manso, fiz também a dos 3 anjos arcanos e Santo Antônio. Eu veio ao meu encontro ontem p conversa e ele já tinha falado q não queria nada mais comigo só amizade; p minha surpresa ele quer retornar o namoro e está super calmo e amavel.
    Agradeço os santos e anjos pela graça consedida. Amen.
    Faça com fé que da certo!

    ResponderExcluir
  25. Shelby, me tire uma dúvida sobre a simpatia para separar, se eu fizer para duas pessoas que se amam, não poderá ter efeito algum?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, depende se isso estiver no destino delasse separam se não estiver não vão se separar.Pense bem!

      Excluir
  26. Shel existe algum feitiço para lograr emprego em uma outra terra? Estou no limite em relação á minha mãe ela me ofende me maltrata me controlar me chama de prosituta só porke arranjei namorado. Não tenho privacidade nenhuma dentro de minha própria casa. Se não existe um feitiço para conseguir emprego noutra terra me dê um para eu mudar de terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a oraçao de São pedro está no blog e tenha fé. Bjs

      Excluir
  27. Olá boa tarde! Querida pode ser que você descubra alguma coisa sobre pessoas a sua volta. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Como eu conto que passou 21 dias no dia que comecei a simpatia ou no dia que terminei ?

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber uma coisa eu fiz uma simpatia pro anjo da guarda da pessoa e eu o procurei antes de termina acabamos terminando de vez e a simpatia era 7 dias no 5 dia eu fiz uma oração pra iemanja e um copo com sal e o nome dele acendi uma vela e ele nao me procura a dias e conheci um menino aue joga e me disse que ele volta e tal mad nesse tempo eu nao posso me envolver com ngm ele so me adiantou algumas coisas ainda não joguei estou meia assim pq ele me da esperança mas nso vejo mudanças e eu queria fazer a simpatia do copo ja tem 19 dias que fiz a do anjo fa guarda e 14 dias a oração com a vela posso fazer a do copo ?

    ResponderExcluir
  30. Shel,meu nome é Talita gostaria de separar duas pessoas...,já fiz a do óleo ricino e do vinagre no leite porem não percebi nenhuma mudança. No meu caso qual vc indicaria? Grata por ser luz em nossas vidas! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Os meses de março abril Maio e Junho, na lua minguante de cada mês eu tentei simpatias para separação. Mas acabava me atropelando pq fazia para o amor nas próximas lua e não se cumpria o prazo. Dei um tempo agora, eu continuo com ele. Mas passei a ser ficante por não conseguir ficar longe. Mas é na hora q eu sinto sdd, não no tempo dele, enquanto a isso por mais q eu esteja fazendo errado eu tenho consciência q sou eu q quero, pq permito q aconteça. Enfim, Fiquei sabendo q eles estão brigando, possivelmente são as simpatias fazendo efeito. Eu estou na dúvida se faço pra ele voltar ou se espero a minguante pra reforçar a separação. Ainda ouvi rumores q Ela queria voltar com o ex dela... Ah se eu pudesse ajudá-la arrumar outro.
    Ela me roubou ele, se eu não ficar com ele não tem problema.. Mas não quero q ela ria da minha cara mais.
    Mkarla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ódio heim! Olha aguarde e pense muito se quer ele de volta. Se sim pode fazer para ele voltar. Bjs

      Excluir
  32. Shel, a oração da Santa Marta para fazer casal brigar pode fazer todos os dias e é normal os sinais demorarem, e junto com a oração santa Marta pode fazer a do Ogum Xoroque? Ellen adoro seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fqzer todos os dias, é normal demorar. Faça e aguarde o resultado para depois fazer outra. Bjs

      Excluir
    2. E desculpa por enviar dois comentários iguais e que eu as vezes eu penso que o comentário não foi enviado rsrsrs, a cada dia eu estou amando mais este blog, eu não sei o que seria de mim sem as simpatias, orações etc. Obrigada Shel por ajudar todas nós Bjs ♥♥

      Excluir
  33. Bom diiiiiiiiia Shel !!
    A umas semanas atrás lhe pedi uma indicação de uma simpatia que trouxesse um ficante pra mais perto. E você gentilmente me falou da de ferver o pensamento. Eu fiz, e no quarto dia obtive resultados, só que o mel acabou e parei de fazer. Hoje vou comprar outro. Já posso fazer novamente ? Deve ter umas 2 semanas que não faço essa, só orações as vezes .. e esse boy é bem devagar kkk só Deus na causa
    Desde já agradeço, que tenhamos uma semana abençoada ! s2
    Nathhh

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby me ensinaram uma simpatia pro meu marido ficar mais carinhoso comigo ela é assim: Pegue um papel escreva 7 vezes o nome dele e escrever o meu por cima colocar dentro de um pote com tampa e derramar um pouco de mel em cima do papel. O que eu queria saber Shel é se funciona mesmo queria a sua opinião por favor me ajude???? Bjss

    ResponderExcluir
  35. Ola Shelby, tudo bem?
    Meu ex voltou a falar comigo, diz que sente amor por min, tivemos juntos varias vezes mas não me pede en namoro, diz que as coisas não são faceis, o que posso fazer? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem certeza disso procure a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
  36. oi eu queria saber se posso fazer esquentar pensamento e para ele se apaixonar junto e se posso fazer simpatia estando mestruada moro em apartamento posso enterrar o vidro no jardim do predio

    ResponderExcluir
  37. Posso fazer esta oração misturada com a oração da Lilith?

    ResponderExcluir
  38. Ola boa noite ... Shelby Yamada ... preciso de uma oracao para acalmar meu ex e aceitar o fim de relacionamento... quero que e sr acalme e siga em frente...e aceite esta nova fase das nossas vidas ...nao quero que ele suma pois tenho uma filha com ele... queto so amizade obrigada

    ResponderExcluir
  39. Oi preciso mt da sua ajuda acabei de rezar essa acima, e eu quero fazer outras orações posso?? Quero o pai da minha de volta oq eu posso fazer, já fiz várias coisas e nada da certo, ele é mt marrento me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
  40. Precisa ter fé,pois com uma oração apenas pode mexer com o coração dele. Bjs

    ResponderExcluir
  41. Shelby minha querida estou a procura de uma simpatia para qqu meu ex volte pois ele terminou do nada comigo ele tem uma filha com outra mulber aceito isso mas quero Te lo devolta pois o amo muito oque faco me ajude qual simpatia vc me indicaria pq dps do término ele me bloqueou de tudo é é nao veio falar comigo

    ResponderExcluir
  42. Shelby minha querida preciso tirar uma dúvida urgente pois há três dias atrás fiz a simpatia do copo com a parafina pingada no papel com Mel Só que estou preocupada porque amanhã seria o dia de eu jogar os restos dessa simpatia fora só que ontem dia 11 de agosto eu fiz a oração de Santo Antônio Pequenino sem saber que era uma simpatia ele não voltou ainda Manso não está querendo muito assunto que que eu faço esqueço a oração de Santo Antônio E continuo com a do meu que a que eu prefiro me ajude porque eu não quero que anule a simpatia que eu fiz com Mel

    ResponderExcluir
  43. Pode me chamar de Dani eu sou a pessoa que fez a simpatia do mel com a vela e o nome com a vela pingada e hoje estou pedindo informação pois não vou fazer mais de Santo Antônio Pequenino porque eu ainda tenho que jogar os restos da simpatia da vela com o nome embaixo porque eu creio eu tenho fé e o meu amado ainda não veio Manso ele está normal mas

    ResponderExcluir
  44. Boa noite meu marido esta quase se separando de mim por conta de desconfianca e ciumes de um ex que tenho nada haver mais o que faco? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  45. Fazendo essa pode fazer a da vela lambida?

    ResponderExcluir
  46. Ola shelby venho de coraçao agradecer realmente funciona funcionou em menos de 24 horas ele e super orgulhoso tivemos uma briga horrível ontem por volta de meio dia por ai sempre que discutimos ele fica indiferente por bens uns dias.fiz ontem com muita fé porque a discussão foi feia fiz tbm a oraçao do espelho ele voltou a noite mansinho como um cordeiro como se nada tivesse ocorrido disse que queria me ver ate kkk foi muito fofo ta bem meloso quase inacreditável ele e tao orgulhoso guarda rancor sempre dessa vez veio amoroso muito obrigado shel vc e iluminada muito axe pra voce!❤

    ResponderExcluir
  47. Meu namorado terminou comigo posso fazer essa,acho que não tem raiva das ambas partes mas está rolando muitas fofocas

    ResponderExcluir
  48. Fiz essa oração hoje de madrugada, pela manhã recebi a mensagem dele se desculpando, dizendo que dormiu mal e só pensava em mim. Sempre faço minhas orações com muita fé e amor.
    Obrigada pela oração!!! :)

    ResponderExcluir
  49. Posso fazer essa oração e após a simpatia da maçã mel e açúcar ou interfere? Obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)