sábado, 22 de julho de 2017

Amarração simples (Para que a pessoa não desgrude mais de você)

Essa simpatia aqui é bem antiga da época da minha vó, a maioria das pessoas a conhece pelo poder que ela tem de deixar a pessoa amada babando nos teus pés, e realmente funciona mesmo, é preciso fé, ela é tão boa quando a: amarração para deixar ele doido por você.  e os resultados são rápidos, basta a pessoa ter merecimento, e bom senso analisando muito bem se realmente vale amarrar aquela pessoa, e vale lembrar que o que entra pela boca raramente alguém desfaz. (Bom senso pessoal!) 

Confira essa simpatia em vídeo no Youtube e não esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal



Você vai precisar de:

Algum liquido que a pessoa amada beba exp: Café, suco, vinho, por ai em diante
Recolha um pouco de sua primeira urina da manhã (Tem que ser a primeira urina!!!) Recolha em um copo, ou pequena vasilha. 

(Se você só ver a pessoa durante a noite reserve essa urina no potinho e faça quando a pessoa puder beber. ) 

Misture 7 gotas dessa urina no liquido que a pessoa amada beberá. 

e diga 7 vezes essa oração:

(Fulano de tal) Que você fique viciado nessa bebida, que você necessite beber um pouco de mim todos os dias, que assim seja e assim se faça!

Sirva a bebida normalmente, sem tomar junto com a pessoa.

E você pode fazer sempre que sentir a pessoa amada distante, logo ela se reaproximará bem doce e apaixonada. 

*Pode ser feito em qualquer lua
*Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais
Boa sorte

178 comentários:

  1. Shelby, eu fiz , mas segui uma resposta sua a um comentário em outra simpatia, na qual vc respondeu que poderia colocar metade da metade de urina na bebida da pessoa e não especificava se teria de ser a primeira urina. E agora? Aguardo? Para fazer igual vc publicou acima tb tem que esperar 21 dias ? Obrigada, Sil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça como descrito acima!!!

      Excluir
    2. Shel.... Ele não tomou tudo... Mas tomou mais da metade da garrafa.
      Depois provavelmente alguém tomou o restante....
      Vale mesmo assim?

      Excluir
    3. Olá bom dia! É preciso aguardar. Pois a outra pessoa pode ter desejos por ti também. Bjs

      Excluir
    4. Não tenho certeza... Mas acho que foi a mãe dele que tomou o restinho.....
      Posso refazer então? Ou me aconselha alguma outra por favor...

      Excluir
    5. Olá Shelby boa noite! Eu posso fazer e guarda de um dia para o outro pronta e dar no outro dia para a pessoa bebe

      Excluir
    6. Pode só não deixe outra pessoa tomar. Bjs

      Excluir
    7. Eu ñ achei o local da pergunta vou fazer por aqui me desculpe.
      A primeira urina pode ser armazenada durante 7 ou tem que colher a primeira urina todos os dias?

      Excluir
    8. É necessário colher a primeira urina durante 7 ou posso guardar em um contra hotas

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Não aguentei dei risada ...kkk
      Aí a gente faz pro boy e vem um intruso e toma tbm...lascou faça pra um e leve dois ...kkkk
      Amo vcs ..amo ver os comentários bjus meus lindos

      Excluir
    11. posso colocar na água pois ele não tomar suco nem bebida

      Excluir
  2. Ele precisa tomar toda bebida para que funcione?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Coloque apenas um pouco para pessoa tomar tudo. Bjs

      Excluir
    2. Meu marido tem garrafinha q só ele bebe a água posso colocar lá ou ele tem q tomar tudo de uma vez obrigado Beijos

      Excluir
    3. Pode por ele tomando um pouco do líquido já é o suficiente. Bjs

      Excluir
    4. Oi shelby eu moro com meu marido ja faz 8 anos e ele ta distante e frio posso fazer nesse caso? E putra coisa posso usar um conta gotas pra pingar o xixi?

      Excluir
    5. Shelby tem que ser á primeira urina e ou pode fazer qualquer hora

      Excluir
    6. Você poedria me responder Pode fazer junto com outra simpatia por exemplo da pelo? As duas juntos no dia uma e no dia seguinte a outra

      Excluir
  3. Eu queria dar um alerta para as meninas sobre aquela famosa corrente do amor q anda circulando no youtube, não gastem dinheiro com aquilo! Participei das duas correntes e até agora nada! Meu amor continua com a bandida que atravessou o nosso caminho... Segundo a pessoa dona da corrente, o resultado é a partir de 90 dias. Meninas eu mesma fazendo simpatias daqui do blog já consegui separar eles uma vez e por uns 4 meses, ele voltou bãozinho, o problema é que eu não fiz mais nada pra manter a piriguete longe e eles voltaram. Dessa vez, não está fácil de afastar eles. Foi por isso que eu participei das tais correntes. Tbém não deu resultado até agora! Estou compartilhando isso com vcs para que vcs não caiam nessas siladas como eu. Se tiver q fazer alguma coisa, façam vcs mesmas. Peçam alguma dica da Shel mais não gastem dinheiro com correntes pq eu acredito que não vai dar em nada isso pq já participei de duas e a primeira delas, já era para estar fazendo algum efeito nem que fosse sútil. O que eu faço Shel para sumir com minha rival? Eu sinto que ele está dividido entre as duas. Fica com ela pq a bicha é aquele tipinho de vagaba que bastou dar alguma mordomiazinha fica boazinha, eu já sou o oposto não dependo de favor dele pra nada e não deixo ele se aproveitar de mim... Tanto que nessas duas idas e vindas, nunca fomos além... Pq eu não quero ser mais um lanchinho como ela. Torno a reforçar meu alerta: NÃO PARTICIPEM DE CORRENTE NENHUMA! Façam vcs mesmas e sem ansiedade. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Shel!!!! Fui eu que comentei na simpatia da banana p/ broxar, que to com medo de voltar p mim, n sei se o comentário já foi aceito! Bom, eu to bem perdida quanto a que simpatia fazer, qual oração seguir! Preciso muito da sua luz...Conheci um cara mais velho, e tivemos um relacionamento, não me pediu em namoro oficial, mas conheci filhos, frequentava a casa e ia em algumas festas familiares com ele..ia viajar mas n deu tempo! Descobri a traição antes...Sempre falei pra ele que se ficasse com outra pessoa falasse pra mim, e ele jurava que não tinha ninguém..é que a história tem mais coisas no meio, mas fico receosa de contar aqui! Precisava de uma consulta com vc..O que me deixou extremamente decepcionada e doeu muito foi a mentira, a traição de confiança! Depois que desmascarei ele sumiu, ai que comecei a pesquisar simpatias p voltar c ele, p ele me pedir desculpas sabe..Fiz uma simpatia de um pai no youtube para a pessoa correr atrás, consiste em um vaso de flor, uma vela p o anjo da guarda da pessoa, escrever o nome dele e mentalizar perto da flor: na minha frente vc é a minha cruz, nas minhas costas vc é a minha cruz, vc a de correr atrás de mim da mesma forma que os apóstolos corriam atrás de jesus..fiz durante três dias e troque a água todos os dias como foi ensinado, ele pediu p despachar a flor quando morresse e os restos da simpatia, estou aguardando a flor morrer...Porém, tive que chama-lo na quinta pq preciso de ajuda médica e ele se comprometeu em me ajudar, ele acabou me passando uma infecção que se agravou e gerou uma outra doença..durante o tempo que ficamos juntos ele sempre disse que mesmo que não estivessemos mais me ajudaria e ele disse isso quando fui falar com ele..Mas ai comecei a descarregar minhas mágoas e ele começou a ficar muito grosso e disse que não vai mais me responder..Tá se achando na razão ainda!!! Não disse nada do tipo não quero te perder, não significou nada..Fiz a oração do remorso algumas vezes durante a semana, a de ogum xorokê, a de oxum e hj fiz a do remorso...Mas estou fazendo muitas né? Preciso de uma luz, qual devo fazer? Pensei em fazer a das 13 almas e manter com a xorokê...Posso? E simpatia? A de ferver pensamento, a do espelho ou a do nome no copo?? Quero que ele fique doce e venha pedir perdão e pra voltar...Estou pra menstruar, pensei em fazer a do absorvente...To bem confusa!!! :( me ajuuuuudaaaa por favor <3 mandei um email pra vc, tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Dê uma pausa de 21 dias e faça a simpatia de ferver o pensamento por 7 dias e aguarde. Bjs

      Excluir
  5. Posso colocar as sete gotinhas na garrafa da pinga direto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode colocar. Bjs

      Excluir
    2. Shelby,fica só com o gosto da bebida..?

      Excluir
    3. Shelby bom dia,coloquei as sete gotas na jarra de suco...é válido ou tem que ser no copo que ele vai beber?

      Excluir
  6. Shel! Fiz a simpatia do caqui a mais ou menos um mês atrás e ele terminou comigo. O que aconteceu? Era pra esquentar a relação e não terminar né? Será que Dona Maria Padilha não gostou da simpatia que eu fiz a ela? Já fiz a oração de São marcos e São manso por uma semana ou mais e não adiantou. O que vc me indica? Me ajude! Estou muito nervosa! Aguardo sua resposta! Moreninha

    ResponderExcluir
  7. É realmente a palavra"Corrente" já prediz em estar acorrentado em alguma coisa e de fato a pessoa acaba por ansiedade e desespero a estar sempre acorrentado na missão de pagar e pagar e resultado nada, o que funciona realmente é a energia da pessoa que lança sobre a magia tendo concentração tudo funciona, concordo com o Anônimo acima que falou a respeito das correntes, examinando que isto influencia muitas energias muitos desejos diferentes e não o da pessoa especificamente o certo é tomar as rédeas de realizar com a sua própria energia, e tudo como diz a palavra"Vem" acontecer com certeza isso se quiser algo para si sempre com a palavra"Vem" e quando quiser que afaste dizer a palavra"Vai" pois tudo que quiser realizar vem da palavra dita ��

    ResponderExcluir
  8. Shelby boa noite, estou fazendo s simpatia da pomba gira das 7 encruzilhadas desde sábado, eu e ele temos uma filha, ele mora em outra cidade, então ele só me procura com a desculpa de falar sobre a nossa filha, ele voltou com a ex dele assim que nos separamos ano passado, ela engravidou depois de mim. Tô cansada já dele ficar o tempo todo falando que vai vir, que me ama, e não vem. Hoje tivemos um desentendimento e eu bloquei ele no whats, coisa que nunca fiz nesse um ano que estamos longe. Eu continuo fazendo a simpatia né, até completar os 7 dias? Quero que ele sinta que tá me perdendo, pq ele tem certeza que eu gosto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde a simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Shelby boa noite, fiz a simpatia da bala.. Ele chupo mais jogou for depois porque iamos bbr cerveja.. Pode interferir e da errado?

      Excluir
  9. Banho de limpeza só pode ser feito em lua minguante?
    Karila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os banhos de limpeza se não especificar a lua podem ser feito em qualquer lua. Bjs

      Excluir
  10. Shell... Fiz uma hoje pra ele se afastar do amigo....
    Qdo posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  11. Shelby querida...
    me consultei com vocÊ em setembro, lá disse que eu estava mto no caminho dele ainda, e que era pra eu deixar ele quieto pra ele resolver as coisas dele que depois ele voltaria bonzinho....

    Enfim, já vai fazer uns 8 meses que não nos falamos, nos desentendemos e eu preferi que nos afastássemos por um tempo... excluí ele das redes sociais pra não ver o que eu não queria... (não houve nenhum tipo de briga, xingamentos, ofensas, etc) Ele nunca veio atrás nem pra se desculpar e perguntar pq o excluí e tentar consertar as coisas. Já fiz varias simpatias, respeitando os intervalos de tempo e nada funciona mais...

    O que você acha que pode estar acontecendo?

    ♥ Lótus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O tempo das cartas é imprevisível, ou seja não vem tão rápido para algumas pessoas. Na verdade elas dão os alertas para cada atitude tomada, se não veio ainda é porque não é o momento certo, pois, precisa amadurecer e refletir se ele é o amor da sua vida mesmo. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Shelby, pela atenção... Você é um amor... Assim que der vou me consultar de novo com você pra saber mais...
      Beijoosss

      Excluir
  12. Bom dia, quando eu fiz eu passei a noite toda acordada até ele levantar pra trabalhar,estava chateada então eu não fiquei indo no banheiro não prendi é só fiz já quase na hora dele levantar , tenho que refazer? E estava já no final da minha menstruação deixei o xixi sair um pouco pra limpar e colhi o restante ....... Ele bebeu tudo e foi a primeira bebida dele do dia.... Tenho que refazer por causa dessas coisas?
    .. bjs vc é a luz das nossas vidas...
    Apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não precisa, apenas aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia, eu fiz ontem tbm a de adoçar o anjo quando ele dormiu.. Nos brigamos feio e durante o dia fiz pra ele pensar em mim mas vi que oque eu precisava mesmo era adoçar ele é aguardar a do xixi fazer seu efeito. Fiz errado em adoçar o anjo da guarda? Quando posso fazer pra afastar uma pessoa de perto dele?

      Excluir
    3. Está certo adoçar o anjo, agora aguarde 21 dias e faça a outra. Bjs

      Excluir
    4. Bom dia shelby, eu sou a APAIXONADA aí de cima do xixi e do adoçamento do anjo. Posso ir fazendo a oração de São manso que se faz sete dias as 7 horas para ajudar a acalmar mais ele? ou só essa do anjo já basta?

      Excluir
    5. Olá boa tarde! Melhor aguardar, pois muitas de uma vez correm o risco de serem anuladas. Bjs

      Excluir
  13. Olá Shelby!
    tenho feito a oração dos 3 anjos e da afirmação do relacionamento e está funcionando comigo! Gostaria de agradecer por disponibilizar seu conhecimento na internet com o intuito de ajudar pessoas e gostaria de fazer um pedido se for possível orações e simpatias para passar no concursos públicos, provas e carteira de motorista. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um banho com hortelã um dia antes de fazer as provas mentalizando que já passou.Mas vale lembrar que precisa se dedicar também aos estudos. Bjs

      Excluir
  14. Shelby, bom dia
    Sei q o correto é fazer apenas uma oração no máximo duas. Eu faço de ogum xoroque há algum tempo e funciona na mesma hora, quero fazer para oxum. Mas tem várias oraçoes para o amor posso fazer mais de uma oração dela e continuar a de xoroque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pare com uma antes de começar a outra. Bjs

      Excluir
  15. Botei na água,ele sentiu o cheiro estranho acho q botei muito e Agora, tenho q refazer pois ele não tomou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei para ele beber de noite durante 3 dias . Poderia fazer isso? Vai fazer efeito ??

      Excluir
  16. Adoro o seu blog !! Já reconquistei o meu amor com simpatias daqui, muito obrigada.
    Agora estou precisando urgentemente de um emprego, posta mais simpatias sobre !!
    A crise está braba mas tenho fé que coisas boas virão!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, com qual simpatia que você conseguiu?

      Excluir
  17. Oi Shelby...Eu poderia colocar em outra coisa q não fosse de beber..salada,ou carne...pq ele faz dieta e eh o q.eu consigo fazer pra ele...

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby....eu posso "colher" o xixi de manhã e por na cerveja dele a noite no mesmo dia...ou na caixa de suco dele só que assim de madrugada...tipo o xixi de sábado de manhã e na madrugada colocar na caixa de suco....prq vou ver ele no sábado,mas só vamos pra casa dele de madrugada :)...prq só nos vemos FDS....obrigada

    ResponderExcluir
  19. Minha flor 


    Preciso muito muito da sua ajuda! 

    Estou te acompanhando à 1 mês e já assisti a quase todos os seus videos e adoro, você é iluminada.


    Sempre vejo os comentários positivos de resultados certos. 


    Meu ex namorado diz que me ama que sente minha falta mas que esta confuso se volta ou não e nessa se envolveu com outra. 


    Então à 1 semana atrás fiz a simpatia da cerveja com limão e mel e a do óleo de rícino com o nome deles. Ah fiz a da batata pra ele me procurar também, então a frequência de conversa aumentou, mas até agora nada. 


    Preciso de uma dica, uma forte pra ele largar dela de vez esse é o principal pra mim, sei que é isso que atrapalha mais. 


    Tenho fé e desejo com força, faço qualquer coisa. 


    Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa aguardar pois as simpatias não tem tempo. Bjs

      Excluir
  20. Tive uma recaída e fiquei com meu ex, ainda o amo, ele tem namorada e eu estou conhecendo uma pessoa, não ficamos ainda, mas ele tem interesse de namorar comigo, mas naonsinto nada por ele. Meu ex falou q está se afastando da garota q ele está pq é de mim que ele gosta... Não sei oq fazer pra ele deixar ela de vez.
    Já fiz simpatias para eles se separarem, mas já faz meses e ele me falou que eles brigam demais. Tenho fe q vai dar certo! O que eu faço para ele voltar nessa lua cheia q se aproxima?
    Bom dia e obrigada por tudo, preciso que me indique algo que possa funcionar no meu caso.
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, se ele gosta mesmo teria largado, de uma chance a você desta vez e pare de ficar pensando em quem não pensa em você. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, resolvi te ouvir e dar uma chance a essa pessoa que mostrou interesse por mim.. Sempre muito atencioso em suas palavras, colocando Deus em primeiro lugar e insistindo pra me ver. Quando eu resolvo aceitar, acontece alguma coisa e não da certo. Passamos a semana combinando para nós vermos ontem e mais uma vez não deu certo. O incrível era q estávamos no mesmo lugar e nao nos vimos, internet não pegou, fugiu a área e até hoje não sei dele. O que será?
      Amo demais o meu ex, mas ele está namorando... ele me procura todos os dias, falei pra ele q estou com outra pessoa e ele continua no meu pé. Pedindo para eu esperar ele... Não sei oq fazer, pois o rapaz q mostrou interesse por mim sumiu. Não sei ainda oq aconteceu ontem.
      Minha vida tá uma loucura... Será um sinal para não me envolver com essa pessoa?
      Taty

      Excluir
  21. Shel! Fiz a simpatia do caqui a mais ou menos um mês atrás e ele terminou comigo. O que aconteceu? Era pra esquentar a relação e não terminar né? Será que Dona Maria Padilha não gostou da simpatia que eu fiz a ela? Já fiz a oração de São marcos e São manso por uma semana ou mais e não adiantou. O que vc me indica? Me ajude! Estou muito nervosa! Aguardo sua resposta! Moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha quandonisso acontece as simpatias dão um sinal que essa pessoa de certa forma teria alguma má intençao, não fique nervosa procure saber mais da vida dele para entender oque voce iria enfrentar se eatibe com ele. Bjs

      Excluir
  22. Ouvi dizer q a simpatia do alho serve para chamar amor, amigo.. Qualquer pessoa q esteja distante ou sem falar e que ela não tem o peso de uma simpatia. Por exemplo ela não anularia uma outra q a gente tenha feito. O que não se pode é fazer várias vezes em seguida, pq perde a força... Tem q intercalar com outras para mesma finalidade. É verdade ?
    Fiz uma na lua minguante dia 18 e gostaria de fazer essa para chamar um amigo q não fala mais comigo. Sendo q na próxima lua cheia quero fazer para o amor voltar. Poderia me orientar?
    Faisca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias tem intervslo de 21 dias uma da outra. Bjs

      Excluir
  23. Boa tarde minha querida shelby ele bebe muita cerveja pode colocar na cerveja.obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  24. Bom Shelby queria uma simpatia para que meu ex me desbloqueasse das rede socias e que voltasse para min,descobri q esta namorando agnt tem nem 3 meses separados

    ResponderExcluir
  25. Você poderia me indicar alguma oracao pra prosperar no trabalho? Estou enfrentando dificuldades no meu serviço

    ResponderExcluir
  26. Há quase um mês meu namorado terminou comigo, ficamos 1 ano juntos. Que oracao ou simpatia eu posso fazer pra ele voltar pra mim? Ele é muito orgulhoso e temos uma diferença de idade muito grande, não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia da vela invertida e oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  27. Oi boa noite pode ser na cerveja??

    ResponderExcluir
  28. Olá Shelby,gostaria que me indicasse uma simpatia para fazer pra que eu nao saia do pensamento de um rapaz até ele vir falar cmg,nao tivemos nada,so trocamos mensagens,chegamos ate marcar um encontro mas nao deu certo.Qual você me indicaria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  29. Olá shelby, fiz a oração de são cipriano e das três malhas pretas e deu certo, vim agradecer a são cipriano e a vc por esse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde amo seu blog , gostaria de uma simpatia ou oração para abrir os caminhos no amor para mim .. beijos obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure o banho de canjica no blog. Bjs

      Excluir
  31. Olá, estou fazendo a oração de santa Catarina e a do anjo da guarda, só que às vezes acendo velas em oferecimento aos santos que tenho devoção pedindo as mesmas coisas que peço nas orações que citei. Isso pode fazer com que elas se anulem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ou um ou outro então escolha e faça com fé. Bjs

      Excluir
  32. Oi shelbY eu consegui comentar e a'FUUI* Que comentou na resposta aí olha meu comentário q contei pra vc uma situação familiar da uma olhada e mim ajuda no!!!

    ResponderExcluir
  33. Shelby boa tarde, a oração ogum xoroque serve pra uma pessoa que tenho uma relação virtual? Em breve vamos nos encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se não tentar como vai saber. Bjs

      Excluir
  34. Ola boa noite so da certo se a pessoa fizer a oração sete vezes ou pode so colocar a urina e pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia! A simpatia precisa ser feita do modo descrito acima para ter efeito. Bjs

      Excluir
  35. Olá boa noite
    Gostaria de uma informação
    Por quantos dias posso fazer essa simpatia ? Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Essas simpatias de urina tem como reverter? Fiz para meu ex quando estávamos juntos mas não quero mais porque ele não mudou .me ajude por favor ele também me perseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do óleo de ricino e faça se tiver certeza que é isso mesmo. Bjs

      Excluir
  37. Eu a oração pra 13 almas e eles ja me atenderam, fiz as orações ontem em agradecimento. Hoje posso fazer essa amarração? Pode ser no meio de iogurte ou tem que ser bebida mesmo, tipo suco ou refri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a primeira deu certo pode fazer, o iogurte é cremoso creio que ele não vá comer... Vai achar que esta estragado, faça na bebida qualquer tipo. Bjs

      Excluir
  38. Bom dia!

    Corre o risco de dar errado mesmo tendo consultado a bíblia e ter dado palavra ímpar? Ansiosa demais fiz muitas simpatias, porém todas que consultei deu ímpar. Sei que ele me ama e por isso fiquei com medo dele se afastar de mim. Fiz a simpatia do limão com mel para mudar pensamento, reza do espelho, adoçamento de anjo,e essa aqui. Nós ainda nos falamos pessoalmente, mas nada como eu queria, com certeza ele está me evitando. Meu erro foi ter feito todas essas uma atrás da outra né?
    Estou fazendo a oração de Santa Catarina, e penso em fazer a simpatia do fermento na lua nova. Ele está bem firme na decisão de não voltar. Mas quando eu fiz a do limão, nem tinha despachado ainda, ele mudou de idéia em relação a repensar no relacionamento, me disse que iria pensar para dar um tempo (tempo mas que não tenhamos esperança) e me prometeu que me procuraria. No entanto tenho medo de demorar demais, e a resposta for de não voltar. Como não criar esperanças se ainda existe amor?
    Sei que preciso dar um tempo. Mas qual outra simpatia me indica Shel? Farei depois de um tempo.
    Me ajude por favor..

    Beijos,
    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não mudar a sua cabeça pode por tudo a perder, comece já. Bjs

      Excluir
    2. Eu acabei conversando com ele novamente. E ele quebrou a promessa. Não vai mais repensar no nosso relacionamento. 😔

      Mas ainda fala para a mãe que gosta de mim. Ele não quer um relacionamento agora. Mas por mim poderíamos passar esse tempo sem voltar. Contato que ele não desista de mim, entende?

      Vou fazer o depósito para jogar com você. Preciso saber o que está acontecendo e como proceder à isso, se ainda existe esperança.
      Se possível amanhã mesmo faço o depósito e te mando um e-mail para marcar.

      Até breve, Shelby

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Oi shelby boa tarde, fiz essa a algum tempo e a 21 dias atrás fiz o adocamento do anjo, o nome dele ainda está no mel e guardado está errado? Agora na lua minguante vou fazer a do limão para distanciar umas pessoas dele, posso colocar dois nomes de costas para o dele no limão? E quando mudar a lua vou fazer essa de novo, posso?
    Amoooo demais o seu trabalho!!! Apaixonada...

    ResponderExcluir
  41. Se fize varias orações da certo?

    ResponderExcluir
  42. Bon dia! Estou fazendo três orações e semana passada fiz a simpatia da folha de louro no pé esquerdo e tb a da vela lambida, porém ainda não tive resultado, mais acredito que ainda vou ter, pois ele está viajando. E queria fazer essa do xixi, pois ñ sei qdo vou encontra lo novamente pra poder dar a bebida. Posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simpatia a cada 21 dias, creio que foram anuladas, procure a simpatia de ferver o pensamento por 7 dias. Bjs

      Excluir
  43. Boa tarde...eu fiz a simpatia e ele nao bebeu tudo...nao deu tempo de fazer a oração pq aí ele ia perceber....veio de surpresa não esperava....pis fiz a simpatia da cebola com pavio de algodão e funcionou....vc acha que vai funcionar dessa forma...depois que ele bebeu que fiz a oração. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Eu queria saber se pode fazer em qualquer horário e se tipo for de madrugada do domingo tem que ser a primeira urina do domingo?

    ResponderExcluir
  45. Eu fiz mas eu acabei colocando mais de 7 gotas e fiz a oração mais de uma vez,tem problema não né?
    Tmb eu fiz depois da meia noite será que vai funcionar mas foi do xixi depois da meia noite tmb e coloquei na água para ele não desconfiar e agora eu estou com medo de não ter funcionado

    ResponderExcluir
  46. Eu estou aguardando mas você acha que realmente funcionou Shelby?

    ResponderExcluir
  47. Shelby
    Meu marido está distante de mim e frio, agora deu pra passar noites fora de casa.
    Mais diz que me ama e não quer me deixar, mais sofro por cada noite que ele não vem pra casa. O que posso fazer? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá faça a simpatia de ferver o pensamento por 7 dias. Bjs

      Excluir
  48. Boa Tarde Shelby! Acabei de fazer essa simpatia, acho q me perdi ao fazer a oração...não sei se fiz 7 ou 8 vezes...devo refazer a simpatia? Estamos na mesma casa e ele esta desde segunda sem falar tivemos uma briga feia na segunda a noite.Ele esta falando q vai pedir demissão do trabalho e pagar todas as dividas e voltar a morar com a mãe dele, so aue eu vim de outra cidade morar com ele pra diminuir o aluguel dele, assim eu começava a trabalhar aqui e dividiamos todas as dispesas de casa.Eu não quero q ele volte pra mãe dele porque ai tenho q voltar para casa de minha mãe tbm, q fica de onibus 9 horas de viagem .Desde ja agradeço pela resposta r pela ajuda!

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Shel fiz a simpatia do copo ha +- 15 dias e estou fazendo a oração de Lilith. Posso fazer esta do xixi agora?

    ResponderExcluir
  50. Shel boa tarde! Eu fiz à simpatia da urina hoje, ele tomou toda à vitamina e pediu mais. Só que eu não fiz à oração que você falou que era pra fazer 7 vezes, por que eu lembrava da simpatia, agora que eu achei ela de novo. será que vai fazer efeito? Eu tomou pela manhã e agora que eu achei a simpatia toda.

    ResponderExcluir
  51. Shellby, boa tarde.
    Eu tava fazendo a simpatia de ferver o pensamento. Fiz uns 3 dias seguidos e depois pulei um, fiz novamente, pulei mais 2 dias por falta de oportunidade mesmo pra fazer e fiz essa hoje pela manhã.
    Tenho muita fé nas simpatias e todas até hoje deram certo.
    Não corre o risco de se anularam não, né?
    Posso fazer a oração de ogum xô roque independente das simpatias?
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  52. boa noite Shellby
    fiz a simpatia acima,fiz a oração porém troquei as palavras ao invés de falar que vc nescessite beber um pouco de mim tds os dias falei que vc nescessite de mim tds os dias
    agora te pergunto tera o mesmo efeito ou presciso refaze-la
    obrigado

    ResponderExcluir
  53. Shelby tem algum problema se eu colocar a urina na jarra de suco e der o suco a ele e outra pessoa também beber?

    ResponderExcluir
  54. Shelby fiz a do copo com papel e deu certo ele voltou.ja posso fazer essa do xixi

    ResponderExcluir
  55. Boa noite eu fiz a simpatia do arroz , posso fazer esta?

    ResponderExcluir
  56. bom dia Shelby.há um tempo meu namorado terminou comigo sem explicação..estavamos muito bem e de repente tudo acabou..fiz algumas simpatias daqui e reatamos..mas a ex dele não para de encher o saco..e ele anda transtornado de novo..acho que ela fez algo para ele..qual simpatia vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou Shelby,mas posso te indicar uma oração poderosíssima no blog da Shelby,A amarração de Lilith.É perfeita!

      Excluir
  57. Ola boa tarde. Para ler a oração tem que ser quando ele beber ou quando metemos as gotas? Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Ola bom dia. Tenho que rezar a oração quando ele estiver a consumir a bebida ou quando eu puxer as gotas dentro? Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Shelby eu fiz e ele bebeu....só que não prestei atenção e só repeti a oração 1x ���� kkkkk preciso refazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite posso deixar o cafe pronto fazer a oracao e ir trabalhar ele aquece quando se levanta obrigado

      Excluir
  60. Pode fazer qualquer lua até minguante ???

    ResponderExcluir
  61. Oi sou a Ká do último comentário sobre a água, agora tô pensando que a água pode ficar com um gosto estranho né? Ele pode perceber será?

    O que eu queria saber mesmo é se posso fazer as duas simpatias juntas.
    Daqui um mês é aniversário dele e levarei um vinho pra ele (ele só bebe em ocasiões especiais), eu poderia separar um pouco do vinho em casa antes de ir e preparar as simpatias da calcinha e urina, botar no frasco e depois botar no copo dele

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  62. Olá fiz a simpatia da vela lambida com açúcar,posso fazer essa do xixi?
    Eu fiz a simpatia da vela lambida hoje!

    ResponderExcluir
  63. Olá Shelby, fiz o pagamento, estou tentando enviar desde de ontem, mas por agual motivo não vai, teria outro modo de envio do recibo?
    roosemassagem@outlook.com
    11983715090 Tim WhatsApp
    Gratidão

    ResponderExcluir
  64. Olá!Fiz ontem mas n falei a oração.n vai funcionar.ja fiz a da menstruação e tb n funcionou,já fiz a da saliva e tb nada.

    ResponderExcluir
  65. Shelby fiz aquela do YouTube do xixi na garrafa,n tem necessidade encher ate a meetade? E outra minha mestruaçao tinha recem parado no terceiro dia tem problema? Eu começei hj

    ResponderExcluir
  66. Shelby posso coar o suco no calcinha e depois colocar as gostas de urina?

    ResponderExcluir
  67. Shelby bom dia eu terminei hj aquela simpatia do xixi na garrafa com os 7papeis dentro, ainda n tive reaultados espero ou repito

    Me reaponde ������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure outra aqui no blog ou canal, pois a outra está válida ainda. Bjs

      Excluir
  68. Boa noite... No dia q eu fiz deixei cair 8 gotas, tem algum problema ou vou ter q refazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema,num site dizem que 1 gota já e suficiente

      Excluir
  69. Oi Shelby
    As orações e simpatias que você publica tem me ajudado muito,você é um anjo!Tenho uma dúvida:Posso fazer com leite e Toddy? É porque todos os dias de manhã eu coloco Toddy numa garrafinha pra ele levar para o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Claro pode sim. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo retorno Shelby.Deus te abêncoe pelo lindo trabalho que você faz que é de ajudar tantas pessoas que sofrem por amor.

      Excluir
  70. Ele tomou o xixi mas fiz a oração apenas vezes e depois que tomou fiz o restante . Vai dar certo mesmo assim. Tenho fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tomou o xixi com suco. Mas não fiz a oração 7 vezes. Fiz três vezes e ele bebeu o xixi e depois concluí o restante da oração. Estou aguardando o resultado positivo mesmo assim.

      Excluir
    2. Depois de 21 dias, devo ter esperança?

      Excluir
  71. Ele só bebeu o xixi.mas a oração eu fiz mesmo de 7 vezes...vai dar tudo certo?

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby
    Fiz a simpatia do xixi na garrafa do YouTube, porém não tinha visto que não podia ser feito menstruada, vi agora no quinto dia. E ele está se afastando mais ainda de mim. Comecei a fazer a oração do Santo Amanso. Devo fazer de novo quando acabar os 7 dias ou devo aguardar um tempo? Fiquei insegura por causa da menstruação. Beijo! Obrigada por compartilhar e ajudar a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema em fazer está nos comentários do canal.

      Excluir
    2. Boa tarde Shel..
      Fiz uma simpatia p adoça meu marido pois estávamos brigados.e no outro dia fiz a simpatia do xixi.tera algum problema?pode me esclarecer?aguardo resposta.parabens pelo blog.vc é espetacular..������

      Excluir
    3. Precisa aguardar! Dependendo nem anula cada um tem uma variação. Bjs

      Excluir
    4. Bom dia Shel.aguardo quanto tempo?

      Excluir
    5. Obrigado querida...

      Excluir
  73. Boa tarde Shelby, tenho gostado muito dos comentários aqui postado, estou com problemas com meu marido pq depois de alguns dias ele está pedindo para nos separarmos mas eu não quero pois gosto muito dele e tenho certeza que ele tbm gosta mas quer me fazer sofrer. Poderia me ajudar com simpatia e oração para que isso não aconteça?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração do leão e a simpatia do papel higiénico. Está no canal. Bjs

      Excluir
  74. Boa noite Shelby.. Fiz a simpatia da bala.. Ele chupou a bala.. Mais jogou fora porque iamos bbr cerveja.. Isso vi interferir? Pode dar errado?

    ResponderExcluir
  75. Pode fazer menstruada?
    Se eu acordar e ir ao banheiro e depois voltar a dormir, ainda assim tem que ser a primeira urina? Pode ser colocada em leite? É o que ela mais bebe

    ResponderExcluir
  76. Pode fazer menstruada ou no fim da menstruação?

    ResponderExcluir
  77. Posso fazer essa simpatia e a oração de Iemanjá ou de oxum? Se não, qual oração eu posso fazer junto dessa simpatia? Eu já fiz aquela oracao das 13 almas que é apenas uma vez

    ResponderExcluir
  78. Fiz simpatia do xixi mais não fiz a oração será que ainda certo? Ou tem que refazer

    ResponderExcluir
  79. Eu urino 1x só né? E ai tiro 7.gotas e coloco no liquido. Ou preciso a cada dia q urinar tirar 1 gota

    ResponderExcluir
  80. Minha linda !!! Eu fiz a simpatia do xixi com os sete papaelzinhos dentro ! Já estou no quinto dia e nada , estou querendo meu ex de volta !! Qual outro simpatia você me indicaria ? Mesmo ele já estando com outra ?

    ResponderExcluir
  81. Já fiz algumas simpatias , atualmente fiz a do xixi, gostaria de saber se tem alguma ainda mais forte pois ele é orgulhoso e voltou com a ex dele

    ResponderExcluir
  82. Bom dia shelby fiz a simpatia do xixi na bebida 7 gota e repetir 7 vezes á oração. Tenho que fazer ela por 7 dia ou não precisa e de quantos em quanto tempo posso fazer de novo .

    ResponderExcluir
  83. Shelby, fiz conforme recomendado, ele não tomou tudo mas uma boa parte.
    Fiz no dia 02/05 antes dos 21 dias ele vai demonstrar alguma diferença? Se não der certo ou não sentir nenhuma mudança posso fazer antes dos 21 dias?

    ResponderExcluir
  84. Oi Shel, eu posso colocar na garrafa de 1.5L que ele bebe de agua todos os dias?

    ResponderExcluir
  85. Bom dia
    Tenho uma duvida na hora de colher a urina , que horário é considerado a primeira urina da manhã, pq as vezes me levanto 4 horas , 5 horas estes horários assim para ir ao banheiro, pode ser colhido nestes horários ou tem que ser com o dia claro tipo 6 horas em diante
    Já fiz essa pergunta lá no youtube pra você mas não tive resposta

    ResponderExcluir
  86. Bom dia fiz a simpatia do xixi ele bebeu só que não fiz a oração tem algum poblema

    ResponderExcluir
  87. Obrigado fiz a simpatia do xixi ele bebeu só que não fiz a oração tem algum poblema

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)