sexta-feira, 16 de junho de 2017

Simpatia para ele broxar com qualquer outra menos contigo (Infalível)

Essa simpatia é muito boa e realmente dá resultados, ele faz a pessoa broxar com qualquer outra mulher que não seja você e faz a pessoa se aproximar mais de você, se feita com fé os resultados são rápidos, deve ser feito para melhores resultados na lua minguante que é a lua especifica para simpatias deste tipo, e se a pessoa alvo dessa magia tentar sair com outra, irá passar vergonha!


Mais sobre essa simpatia, acesse o vídeo, em nosso canal e não esqueça de deixar o seu LIKE:

Material:
  • 1 Linguiça calabresa;
  • 1 Pedaço de papel com o nome da pessoa amada escrita 7 vezes;
  • 1 Vela Branca;
  • 1 Copo de cachaça;
Simpatia:

Pegue o papel com o nome da pessoa amada escrita 7 vezes e dobre esse papel 7 vezes, depois abra uma cavidade na linguiça calabresa na horizontal e coloque o papel dentro dessa cavidade. Acenda a vela branca em nome do Zé Pilintra , mentalizando seu pedido a ele e coloque ao lado dessa vela o copo de cachaça.

Mentalize seu pedido , falando que seu amado não tenha prazer com nenhuma outra mulher, que ele broxe com as outras , que ele tenha prazer somente com você e que ele não consiga manter relação com outra pessoa além de você.

Você pode fazer essa simpatia dentro de casa e deixe-a em um canto que ninguém possa mexer.
Deixe a simpatia até a vela apagar e quando isso acontecer você vai colocar a linguiça dentro do congelador por 1 dia. No dia seguinte você vai enterrar a linguiça, pode ser no seu jardim ou em qualquer outro lugar, até mesmo em um vaso de planta (só não pode enterrar no cemitério).

A pinga você pode jogar fora após a vela queimar em um vaso sanitário ou pia.

Observação;
  1. A melhor lua para fazer essa simpatia é a lua minguante.
  2. Serve para héterosexual e Meninos que gostam de meninos.
  3. Melhor lua para ser feita: Minguante!

165 comentários:

  1. serve de menino pra menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Menino fazer para menina não. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu não fiz a do tomate ainda mas vi o vídeo que vc postou e vc me passou bastante confiança nela... Mas já tinha visto em outro blog e vi muitos comentários falando que fizeram mas daí elas esqueciam de tirar o tomate do congelador e eles funcionavam mesmo assim... Vi mais comentários negativos falando que não deu certo.. será que ele funciona só com quem fez a simpatia e com as outras não?? Essa do tomate, responde por favor.. no YouTube que vc ensina essa simpatia os comentários estão desativados... Bjs glaa

      Excluir
    3. Olá bom dia! As simpatias variam de pessoa para pessoa. Se está com duvidas sobre ela escolha outra simpatia. bjs

      Excluir
    4. Oi! Eu fiz a simpatia do tomate e deu super certo!😊

      Excluir
    5. Ola... Bom dia Shelby,tb tenho essa duvida... Fiz a do tomate,mas no dia em que eu esqueci de tirar da geladeira ele me procurou mesmo assim... Sera que esta funcionando na rua tambem?

      Excluir
    6. Eu fiz a do tomate e fiquei sabendo q falhou com a outra. Mas agora eu não sei se está falhando sempre.pois elá comentou comigo sem quere que ele broxou. Mas ele não sabe que é souber

      Excluir
    7. Ela só pode ser feita em lua minguante ou pode ser feita em outra lua tbm??

      Excluir
    8. Serve para pessoa que está namorado?

      Excluir
    9. Serve para quem está namorado? Coloca só o nome dele ou da mulher tbm?

      Excluir
    10. Ola shelby fiz a da cenoura duas vezes acho que não deu resultado você acha que devo refazer ou escolho outra?

      Excluir
  2. Boa noite, eu posso fazer essa simpatia e outra para separação nessa lua minguante. ?
    Qual intervalo de tempo?
    Obg
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Meu ex e eu nos amamos muito, porém ele não consegue esquecer uma situação que aconteceu no passada comigo... E por eu ter ficado com uma amigo dele, mas nós não estávamos namorando ainda. Mas vejo q ele fica sem graça quando esse amigo se aproxima da gente. Ele já me falou q fez de tudo pra me esquecer e não consegue. Agora ele está namorando e falou q não consegue gostar dela...penso que seja mentira, se não gostasse poderia está sozinho, como eu estou... Houve uma confusão onde ele brigou com um rapaz com ciúmes de mim e hj decidi me afastar dele e quem sabe tentar gostar de outra pessoa também. Fiz a simpatia do bife com pimenta e do limão com prego nas duas luas q se passaram... Gostaria de tentar uma nessa lua, a do óleo de ricino q foi a primeira q eu fiz. Mas coloquei o nome de mais de uma pessoa e acho q o efeito foi fraco. Posso tentar outra vez ou aguardo? Obrigada
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer apenas com o nome dele. bjs

      Excluir
    2. Sara
      Que situação em, já passei por isso há 10 anos e quer saber?!! Não vale a pena!!
      Ele gosta de você então ele ficará com você, pode acreditar que ele ficará com você, isso se ele realmente gostar de você. Homem quando gosta passa por cima de tudo e todos.
      Porém a relação de vocês será sempre de ciúmes. Ele sentirá ciúmes de você, será um ciúme doentio, um ciúme que machuca, será uma desconfiança por tudo!!
      Amiga não vale a pena!!
      Digo porque passei por isso, fiquei com o amigo do ex (agora ex) na época em que nos conhecemos, ele quis terminar mas eu insistir, e como o sentimento dele foi maior que a gozação dos amigos ele passou por cima de tudo e assumiu o namoro. Porque siimmn eu fui pra cama com o amigo dele, e fui mais de uma vez, na verdade eu gostava do amigo e como o amigo não me quis fiquei com ele, daí fui me apegando e fazendo 'a cabeça dele' pra assumir um namoro pra passar raiva no amigo. Se eu soubesse que futuramente eu seria a prejudicada. .. eu me apaixonei e ele também!! Ele morria de ciúmes de mim e eu amava.. ele era bonito, rico e popular, sonho de consumo de qualquer uma!! Ficamos juntos 10 anos. O amigo faleceu esses dias e eu vivi 10 anos com ele muito ciumento, um ciúme doentio, no começo era bonitinho, mas depois ele se tornou um psicopata!! Eu não podia fica feliz que ele falava da dando pra outro? Se eu ficava triste ele falava, levou um fora?
      Chegou a ser doentio mesmo!! Uma relação abusiva!! Eu não escolhi isso, eu escolhi passar ciúmes jo amigo e me apaixonei. Hoje me arrependo!!
      Não faça como eu. Se arrume e vá atrás de outro. Amor passa, é bem provável que esse não seja o amor da sua vida!!
      Reza pra esquecer ele e deixar ele ser feliz!!
      Eu não devia ter ficado com meu ex, eu nem gostava dele, no começo eu só queria passar ciumes no amigo que só queria me comer. A culpa foi minha que me envolvi com dois amigos. Se fosse pra insistir eu deveria ter insistido com o amigo. Hoje eu vejo que eu me deixei me encantar pelos presente que meu ex me dava, eu me deixei me encantar pela vida fácil dele!! E quer saber meu ex não era príncipe, eu imaginei isso dele, eu coloquei uma coroa nele!! Quando o amigo faleceu ele falou menos um pra voce da. Que pessoa seria tão sem coração? Meu ex é um monstro!! Se seu "amor" tem dúvida, de um tempo a ele, TALVEZ esse tempo seja pra você também necessário!! Ninquem morro de amor, mas a gente morre por falta delê!! Quem ama acredita, confia, cuida, assume, da carinho, eleva a alto estima. ....

      Excluir
    3. Anônima
      Seu caso é parecido com o meu mesmo... Porém ele diz q eu não vou ficar com ninguém pq é dele q eu gosto, tenho medo dele tentar alguma loucura. Por mim já tinha seguido minha vida... Ele se torna outra pessoa quando eu o evito, ele quer q eu fique com ele e continue dando satisfaçao da minha vida sem estarmos namorando. Eu o amo, mas se ele está com outra pq não me deixa seguir ?
      Não entendo qual o motivo que ele está com a outra, já q fala q não sete nada por ela... Não tenho coragem de ficar com outro, ele está transtornado com a possibilidade de namorar outra pessoa pelo fato dele está tbm.

      Excluir
    4. Faça algo para esquecer esse amor ou pedir para que suma de sua vida, assim você não te oportunidade de conhecer outra pessoa. Você precisa ser feliz e se amar mais. bjs

      Excluir
    5. Bom dia Shelby me tira uma duvida eu fiz amarração da lã de carneiro fiz com melado como pede no vídeo só que eu vi esses dias que endureceu o melado tem algum problema?? minha linda eu posso estar fazendo a amarração da bananeira ou não

      Excluir
  4. Oi! Fiz da cenoura para broxar com uma mulher específica. Fiz do tomate para broxar com todas. Posso fazer essa tmb?? Estamos afastados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer. bjs

      Excluir
    2. Obrigada, querida!!! Vou testar essa... E depois passar para as próximas gerações... Rsrsrs

      Excluir
  5. Pode usar linguiça de frango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não pode, a simpatia é bem específica a linguiça é calabresa. bjs

      Excluir
  6. Tem que ter feito sexo com o cara pra simpatia funcionar? Ou funciona mesmo quando o casal nao fez sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa ter uma relação com a pessoa mais a fundo seja se não fez a simpatia não vai funcionar. bjs

      Excluir
    2. Será?? Fiz pra uma pessoa certa vez uma da banana enterrada, pra broxar, depois de um tempo, o próprio me disse que estava mais ou menos na cama kkkkk não custa tentar anónimo! Vamos na fé haha;)

      Excluir
  7. Olá shelby.
    Pode ser em qualquer dia e hora na lua minguante?
    Obrigado.
    Morena ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode ser em qualquer horário e na lua minguante. bjs

      Excluir
  8. Shelby eu gostaria de saber se é verdade que quando fazemos simpatia de amarração para alguém essa pessoa começa a ficar com dificuldade financeira?? Se isso for verdade oq eu posso fazer para ajudar meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não é verdade. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada por me responder. Eu fiz algumas arrumação pra ele e ele ultimamente só anda sem grana, estou com muito medo de está prejudicando ele, você tem alguma simpatia que eu posso está ajudando ele na pertr financeira?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Procure a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e faça para ele. bjs

      Excluir
    4. Olha depende essa pessoa pode sim passada por dificuldade em algum campo da vida nao necessariamente em financeiro e você tbm!

      Excluir
    5. Olá fiz á simpatia da linguiça mais não foi foi na lua minguante será q vai dar certo

      Excluir
    6. Aguarde os 21 dias se não obtiver o resultado refaça na lua certa. Bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby eu fiz a simpatia do café coado na calcinha fiz uma vez e depois de 21 dias eu refiz ela faz quase 2 meses que eu fiz e não deu resultado ainda eu queria saber se eu devo aguardar um pouco mais ou da pra fazer de novo? Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida você tem certeza que essa pessoa é boa pra você?

      Excluir
  10. Shel amor, na nossa consulta tu me falou pra fazer a do tomate quando entrasse na minguante... qual melhor, essa nova ou a do tomate? O que me sugeres? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As duas são otimas então escolha uma e faça. Bjs

      Excluir
  11. Oi shel, estou ficando com um rapaz que oracao me aconselha pra ele me procurar mais ? Ficar mais grudado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia para ele grudar em você. bjs

      Excluir
    2. Mas posso fazer em outra lua que Não seja á minguante????

      Excluir
  12. Posso fazer a simpatia da maria homem e oração pra cigana rosa vermelha ?

    ResponderExcluir
  13. Ola Shel,

    Acredito que seja ansiedade que estou tendo por causa do trabalho e faculdade, acabei pensando nele na hora errada. Resolvi exclui-lo do whatsapp só assim evito de ficar olhando pra ver me desbloqueou. Será que agi certo?

    ResponderExcluir
  14. Shel boa tarde. Posso enterrar no quintal da minha casa??. Não tenho jard nem gramado. Só um lugar no fundo de casa mesmo. Amo seu blog.
    Beijo
    Dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O correto é enterrar num jardim ,mas caso fica sob sua responsabilidade enterrar no fundo de sua casa. bjs

      Excluir
    2. Boa noite! Fiz a simpatia mais enterrei em um terreno pois moro em apto, será que dara certo? Foi uma encruzilhada.

      Excluir
  15. Socorro Shel. Consegui separar meu gato da criatura. O inferno começou agora pq tem um amigo dele jogando mulher pra cima dele e é isso que eu acredito que tem atrapalhado tudo. O infeliz do amigo dele não gosta de me pq já se engracou para o meu lado quando ele é eu estávamos rompidos, dei o fora no bonitinho e contei para o meu amado. Isso infelizmente, não abalou a amizade deles continua igual. Tanto que o cretino está namorando e empurrando amigas da namorada dele pra cima do meu ex.

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby! Eu gostaria de saber porque cada vez que faço uma simpatia ou oração para ele brigar com a outra, eu e ele é que acabamos brigando, ou seja, tem o efeito contrário? Pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Será que essa pessoa é para você mesmo?

      Excluir
  17. Sinceramente acho... sei que a outra procurou ajuda para o manter em casa e também sei que ele ainda não a largou porque tem pena dela pois ela não tem muita saúde

    ResponderExcluir
  18. Boa noite,
    Eu fiz a simpatia na lua certa e deixei no freezer e acabei que está mais de 1 dia e já mudou a lua... acredito que se foi deixado tem tb algum motivo e ou explicação será que ainda tem validade e posso deixar no freezer até a próxima lua que está dizendo ou tiro do freezer e jogo fora pq
    Já não vale mais

    ResponderExcluir
  19. Essa simpatia pode ser feita em outra lua, caso eu faça o máximo que pode acontecer é nada. É isso shel?
    Gostaria de tentar

    ResponderExcluir
  20. Fiz hoje da treze almas estou confiante

    ResponderExcluir
  21. Shel
    Me indica algumas simpatias para separar o ex e voltar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! No blog tem várias escolha uma e se tiver dúvidas me mande. bjs

      Excluir
    2. Shel estava olhando a do copo é resolvi fazer,faço a da separação primeiro?

      Excluir
  22. Selby, tem problema se enterrar a linguiça e der formigas no lugar(roer em a linguiça)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não se preocupe com isso aguarde a simpatia. bjs

      Excluir
    2. Boa Noite. Shelby fiz simpatias e orações do teu blog e consegui me aproximar do individo q não queria nem assunto.Inclusive vou dividir aluguel com ele.pois fiquei desempregada e como moramos em cidades diferentes vou procurar trabalho na cidade dele e dividir aluguel. So tem um porem até o momento não fiquei com ele. Posso fazer essa simpatia pra ele não conseguir ficar com outras?

      Excluir
    3. Boa Noite! Queria aproveitar a lua minguante para fazer essa simpatia. Mas tenho a seguinte duvida eu ainda não fiquei com ele. Posso fazer mesmo assim...ou realmente preciso transar pelo menos uma vez com ele antes de fazer??? QUERIA FAZER PORQUE ACREDITO Q ELE FIQUE COM OUTRAS. ME AJUDEM POR FAVOR!

      Excluir
  23. bom dia!
    Estou me preparando para fazer esta simpatia, sou ex e atualmente ele esta namorando. Um caso complicado, depois do meu termino ele se envolveu com outra e eu acho q acabou rolando tudo q nao podia, acredito q ele esta sendo chantageado pois a menina é de menor. Fiz para separar, mas sei q tudo é questao de carater tbm.. ele é um homem e sabe q se fez algo de errado vai ter q responder por isso. Ele nao me disse com todas palavras, mas deu pra entender. A todo o tempo me procura, nem simpatias para o amor estou fazendo pq sei q ele me ama, mas nao sabe como resolver nossa situação, Eu nao sei oq vai acontecer daqui pra frente, mas caso o pior ainda nao tenha acontecido (que acho dificil) eu quero evitar. irei faze-la, aguardando a lua.

    A simpatia diz: No dia seguinte você vai enterrar a linguiça, pode ser no seu jardim ou em qualquer outro lugar, até mesmo em um vaso de planta. pode ser em qualquer lugar q tenha terra?

    ResponderExcluir
  24. Olá quero fazer a da cenoura pro meu ex ele disse que vai arrumar outra e apresentar pra família dele só pra me humilhar pois convivo com minha ex sogra e nos damos muito bem e ele não aceita isso, quero fazer só por um tempo!!!!! Obrigado pela atenção!!!!


    ResponderExcluir
  25. Oiiie posso fazer essa em um dia e em outro dia uma para se afastar de pessoas que nos atrapalham? Uma em cada dia? Vou aproveitar essa lua de agora..
    Apaixonada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aguarde os 21 dias para fazer a outra. Bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz a do arroz 2 x ja e as 2 deram certo na ultima ele me procurou e me levou p casa dele p uma festa antes de entregae a natureza
      Faz 3 dias q fiz ,entreguei sabado
      Qts dias tenho q esperar p fazer esta da calabresa?sao 21 dias?E apos a da calabresa tenho q esperar +21 dias p fazer uma de amarraçao ?

      Excluir
    3. Obg por me responder shel !!!e obg por tudo
      A do artoz eu amei d+ !!é mt rapida
      Fiz oracoes tbm ,achava q n tava fazendo efeito,pq ele n me procurava ,mas apos a simpatia do artoz q ficamos vi q funcionam sim !
      Elw disse q sentiu meu perfime no centro da cidade,q n sabia quem estava usando pq eram mts pessoas ,mas q sentia meu cheiro !foi o balada c amigos e n aguentou ,bebeu e pasdou mt mal
      Tenhk certeza q foi pelas oracoes:p ele pensar mt em mim,atormentar e a oarte de se estiver bebendo n beberas!
      Ele é resistente,mas na fe com sua ajuda vou conseguir te-lo so p mim!ele me procura ,e carinhoso...mas mulherengo,some mts mulheres curtindo e comentando suas redes sociais e ele se sente !
      Estamos na lua minguante posso fazer a do tomate p broxar nesta semana ,e a dacalabresa da proxima lua minguante?! Q dara + de 21 dias
      E preciso de uma simpatia mt forte pra amarrar de vez,fazer ele so ter olhos p mim e me assumir
      Qual me indica?e qd posso fazer?
      Seria melhor esperar a proxima lua p fazet a da linguica calabresa ou posso fazer nesta minguabte a do tomate e na proxima a da calabresa ou so a da calabresa mes q vrm ?
      E qd faco a de amarracao ou p me assumir?
      Mt obg por td q Deus te abencoe sempre,vc modifica dias e realiza sonhos
      Mt obg + uma vez ❤❤❤

      Excluir
    4. Faça a da calabresa e depois de 7 dias a amarração. Bjs

      Excluir
    5. shel posso enterrar em um vaso e colocar em uma praça?

      Excluir
  26. Bom dia Shelby. Esta simpatia da calabresa posso fazer sem ter ficado com ele? Porque é um caso pouco complicado.Atualmente estamos nos falando inclusive vamos dividir aluguel.Mas teve momentos que ele não queria ouvir minha voz...tinha me bloqueado em tudo whats, face, messenger.ENTÃO SE PODES ME AJUDAR A PERGUNTA É A SEGUINTE...COMO AINDA NÃO FIQUEI COM ELE, POSSO FAZER ESSA SIMPATIA DA CALABRESA PRA ELE NÃO FICAR COM OUTRAS MULHERES? OU PRECISO PELO MENOS FICAR UMA VEZ COM ELE ANTES DE FAZER? Desde ja agradeço pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha necessariamente não precisa ter ficado, mas tenha consciência se queres isso mesmo. Bjs

      Excluir
  27. Oi Shelby Dia 13 de setembro (QUARTA-FEIRA) era lua minguante só que não consegui fazer a simpatia que eu queria fazer do óleo de rícino no boeiro, Dai fiz a simpatia do tomate no congelador para ele broxar no dia 17 de setembro (DOMINGO), Sera que vai fazer efeito? Pois ela dará mais resultados só se sera feita na lua minguante. E me falaram que fica uma semana a lua minguante, dai queria ve se estava valendo ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que esperar para saber. 21 dias se acaso não acontecer nada refaça. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta esse mês na lua minguante vou refazer, Posso fazer essa pra ele broxar e fazer a simpatia do óleo de rícino no mesmo dia na lua minguante?

      Excluir
    3. Olá não pode, precisa aguardar 21 dias. Bjs

      Excluir
  28. Só queria corrigir uma coisa, Sou menina ta, eu mandei a duvida da simpatia do tomate e sobre a lua minguante, Mas o e-mail ta do meu namorado pois mudamos de celular ele ta com o meu e eu estou com o dele e não consegui mudar o emais e o nome ainda, Só queria corrigir pra vcs não apagarem meu comentário achando que sou um menino querendo zoar aqui, muito obrigado esperarei pela resposta da minha dúvida da simpatia do tomate.

    ResponderExcluir
  29. Gostoria de sab se pode coloca na geladeira de uma vizinha ? Estou sem geladeira neste momento... eu coloco na sacola e pesso pra quarda...por 1 dia .
    Que horas eu coloco ? e que horas eu pego de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não aconselho querida senão sua simpatia corre o risco de não funcionar. Bjs

      Excluir
  30. Sisi!! Olá fiz à simpatia das 2 velas com sal grosso e 1 copo de água para as almas que morreram queimadas para ele mim procurar mas já tem 3 dias até agora ele não mim ligou posso repetir a mesma simpatia. Adoro seu blog mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  31. O lá fiz a simpatia das velas com sal grosso e 1 copo de água para as almas que morreram queimadas para ele mim procurar mas já passou 3 dias e ele não mim ligou o que eu faço será que posso fazer novamente à mesma simpatia ou mim aconselha a fazer outra? Por favor me ajude. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias nao tem tempo enquanto isso faça a oração de Santa catarina por 9 dias. Bjs

      Excluir
  32. Suely, eu quero fazer a do tomate para o homem que fico... mas nao sei o nome dela todo so seu o primeiro nome e o sobrenome serve?

    ResponderExcluir
  33. Oii Shelby eu queri tirar uma dúvida,eu vou fazer uma simpatia do óleo de rícino, Só que ontem (10/11/2017, Sexta Feira) Foi lua minguante, E por um imprevisto não pude fazer a simpatia, Daí eu queria perguntar até que dia vai a lua minguante? E se pode ser feita nos finais de semana tipo domingo dai. Eu iria fazer amanhã (11/11/2017) ou tenho que esperar até semana que vem? E até que dia vai a lua em novembro, Pois pesquisei e não encontrei

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel! Posso fazer essa e a amarração do ovo juntas?!

    ResponderExcluir
  35. Oii shel, se a lua minguante cai num domingo pode ser feito a simpatia para separar casal? Mês que vem agora (Dezembro) a lua minguante vai cair num domingo posso fazer?

    ResponderExcluir
  36. Shel! Eu fiz essa simpatia no dia 11. Posso fazer a "Oração das Almas para atormentar seu amado e trazer ele."?

    ResponderExcluir
  37. Shelby, tudo bem ? Apenas uma dúvida posso fazer essa simpatia e deixar a vela queimando em cima do guarda-roupa para ninguém mexer ou ver ?
    Obrigada e beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode mais tome muito cuidado pois a vela pode virar e incendiar. Bjs

      Excluir
  38. Shel...fiz a simpatia da vela lambida mas passei no mel...tem problema? É estou fazendo a oração das Almas tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai precisar aguardar para ver se funcionará. Bjs

      Excluir
  39. Fiz está simpatia na segunda e na quinta ficamos juntos mais ele teve muita dificuldade para ter ereção muita mesmo.e hoje ele terminou comigo disse q me amava mais estava confuso será q foi por causa da simpatia não sei o que fazer me ajude.desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  40. Shelby vc faz alguma amarração tô desesperada já fiz várias simpatias suas mas sem sucesso eu era amante a mulher descobriu daí pôr coisa dos bens e filhos ficou com ela me ajuda

    ResponderExcluir
  41. Oii Shelby boa noite sabe me dizer quantos dias vai a lua minguante?

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Shelby, td bem? Sei q vc disse q a melhor lua para ser feita essa simpatia é a Minguante, mais eu gostaria d saber se eu fizer em outra lua atrapalha em algo? Vi a simpática hj agora na realidade, só q amanhã já é lua nova!
    Aguardo resposta.. Obg Shelby

    ResponderExcluir
  43. shelby pode ser feita com linguiça calabreza fina ou tem que ser o a calabresa grossa??

    ResponderExcluir
  44. Shell eu fiz e coloquei em cima da cômoda tem algum problema??

    ResponderExcluir
  45. Só por curiosidade o que acontece se enterrar a calabresa no cemitério? E em média quanto tempo para o resultado fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já vou procurar uma cova abandonada,pra esse safado chorar pro resto da vida.

      Excluir
  46. Shel posso fazer enterrar no vaso e por em algum parque? Pq Na na minha casa alguém pode mexer nas plantas.

    ResponderExcluir
  47. Olá. Devo ter sido vítima de um encantamento desse tipo pq do nada minha virilidade caiu drasticamente. Pra fazer sexo com minha esposa é um sacrifício tremendo e eu sei que estou deixando a desejar. Tem como saber se estou sob influência de algum encantamento e, se sim, existe uma forma de anular, de quebrar o encanto ? Fico no aguardo. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Teve algum caso fora de seu casamento recente?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sugiro que procure um médico para fazer os exames necessários e uma atividade fisica para se manter saudável. Se acso o medico disser que estás normal e não tem nada aí sim poderei te indicar algo. Bjs

      Excluir
  48. Posso fazer essa simpatia da linguiça em outra fase da lua, não suporto esperar a fase da lua, estou sofrendo demais pois ele me abandonou e está vivendo com outra! Acabei de fazer a simpatia, será q é válida, sem ser lua minguante?

    ResponderExcluir
  49. Aguarde paea ter certeza que está funcionando . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do tomate pode ser verde ou so vermelho se poder me responder agradeço???

      Excluir
  50. Shelby eu fiz um comentario anterior perguntando se teria que deixar uma noite no congelador mas como nao respondeu fiz da seguinte maneira no primeiro dia de lua minguante as 11 da noite fiz td rital, como a vela terminou de queimar de madrugada, no outro dia de manha no caso hoje eu joguei a cachaça na privada e coloquei as 6h30 da manha a linguica no congelador , hj no caso no mesmo dia as 11hr da noite fui ver a calabresa estava repleta de gelo e bem congelada ai enterrei pedindo e firmando p seu ze pilantra que nao levante com nenhum mulher a nao ser comigo, enterrei e sai sem olhar pra trás, fiz certo ? Por favor me responda fiquei em duvida se tinha que deixar no congelador a noite td pq no caso ficou so durante dia td, aguardo seu retorno e Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde está seu comentário anterior? No caso é so aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Entao eu acho qu nao foi, que bom que fiz certo, vou aguardar, Obrigada

      Excluir
  51. Shelby Boa tarde !!!
    A linguiça posso enterrar em um vaso e deixar no quintal da minha casa ???
    Desde já obrigada !!!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Olá shelby tenho uma dúvida, se ele voltar comigo e é na hora não funcionar o q eu faço, desenterro a linguiça ?

    ResponderExcluir
  54. oi shelby minha situação é complicada. há 3 anos atraz namorei com uma pessoa mais minha família não aceitava então nos separamos e ele começou a namorar uma pessoa, mais de vez enquando ele mim ligava pra saber como estava e se eu estava namorando. dai ele teve umas brigas com ela pq é muito ciumenta e se separou, mais ai ele voltou pra mae da filha dele e casou pq ela é obreira e tbm a família dele não aceitou ele em casa. com tempo começou a falar comigo mim pediu perdao e voltamos a nos encontrar ele saiu de casa e voltou pra casa da família e tava dando entrada pra se separar, estávamos ótimos saímos direto ele mim ligava sempre falava no sap dizia que mim amava muito. mais veio carnaval ele viajou pra ilha queria que eu fosse so que eu disse que não ia que prefiria curtir meu carnaval, so que ai ele pegou a ex dele e voltou pra ela e mim disse que isso aconteceu por causa de mim. a família dele não quer ver ele pintado quer matalo principalmente a mae estar com muita raiva. imail PRISCILASANTOSHM@GMAIL.COM PRECISO DE UM CONSELHO JA FIZ MUITAS SIMPATIA E ORAÇOES SO QUE FIZ TUDO DE VEZ DEVIDO DE TANTA TRISTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a seguinte simpatia mete o pé na bunda desse cara! Até quando vai ficar se humilhando o tempo passa bem e quando você acordar será tarde. Bjs

      Excluir
  55. shell Vc poderia me ensinar alguma simpatia pRa mim se da bem nos estudos esse ano e passar de ano??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog para tudo dar certo. Mas lembrando que precisar se esforçar também. Bjs

      Excluir
  56. Shelby na lua minguante do mes passado fiz a simpatia para brochar da calabresa, em na biblia deu sempre a palavra par e repeti algumas vezes e sempre saiu par como se nao tivesse dado certo, eu nao deixei de uma noite para outra no congelador eu coloquei no congelador de manha cedo e enterrei a noite, por favor me responda pois semana que vem ja é minguante eu refaço deixando uma noite td ? Ou vc pode me passar simpática do chuchu vi no video do youtube que alguém comentou que é otima e vc respondeu que iria postar , procurei essa do chuchu e nao encontrei pode me passar ou faço da calabresa?

    ResponderExcluir
  57. Shelby na lua minguante do mes passado fiz a simpatia para brochar da calabresa, e na biblia deu sempre a palavra par e repeti algumas vezes e sempre saiu par como se nao tivesse dado certo, eu nao deixei de uma noite para outra no congelador eu coloquei no congelador de manha cedo e enterrei a noite, por favor me responda pois semana que vem ja é minguante eu refaço deixando uma noite td ? Ou vc pode me passar simpátis do chuchu vi no video do youtube que alguém comentou que é otima e vc respondeu que iria postar , procurei essa do chuchu e nao encontrei pode me passar ou faço da calabresa?

    ResponderExcluir
  58. Shelby pode me responder amanha é sexta de lua minguante e queria tanto sua resposta pra decidir qual simpatia facil, minha pergunta é a ultima que aparece no post da simpatia fa calabresa, inclusive aparece repetida a pergunta

    ResponderExcluir
  59. Fiz a simpatia do espelho tem duas semanas, ele me procurou, mas nao da maneira que eu queria, posso fazer essa? Vamos entrar na lua minguante!

    ResponderExcluir
  60. A pinga pode ser tingida ou tem que ser da branca?

    ResponderExcluir
  61. oi shelby, fiz essa simpatia e a vela estava linda, brilhante. queimou por completo. eu tenho fé que zé pilintra vai me ajudar pois senti isso enquanto via a chama da vela. fui muito bem ouvida e aceita. FÉ!

    ResponderExcluir
  62. Shelby vou fazer a simpatia de ferver o pensamento na lua cheia, posso fazer essa da linguiça logo na lua minguante a seguir?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite Shelby fiz a simpatia do tomate mais acho q nn funcionou nn o q devo fazer? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  64. Fiz umas perguntas no face mas nao obtive resposta Shelby por favor fiz a da calabresa mas na hora de enterrar no vaso apertei para ficar no fundo e ela qebrou um pedaço. Tinha firmado a Ze e a vela qeimou bem alta. No caso de ter qebrado refaço?

    ResponderExcluir
  65. Posso "afastar" o anjo de guarda dele antes de fazer essa simpatia? Quanto tempo eu espero entre uma e outra já que a da linguiça tem que ser na lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode afastar sim e no outro dia fazer a simpatia. Bjs

      Excluir
  66. Shelby.. Bom dia, eu ainda não fiquei com o cara, eu posso fazer?e ele pode brochar comigo depois? Hoje vai ser lua minguante e quero fazer

    ResponderExcluir
  67. Shelby eu fiz essa e ele me procurou ontem, ela funcionos que uma beleza ele disse que desde que nos separamos ele não sente tesão por ninguém e quando me viu sentiu mais no ato ele ficou travado socorro me ajuda o que eu posso fazer pra ele ter tesao só por mim tô preocupada muito com isso me responde pf

    ResponderExcluir
  68. Olá Shelby boa noite fui alvo de uma amarração foi colocado algo em minha bebida,gosto dessa pessoa mas depois que descobri isso fiquei com muita raiva e gostaria de saber se poço fazer aquela amarração do coração de banana pra ele,quero que ele provê do próprio veneno.Me responda por favor estou muito angustiada pq ele arrumou ouyra mas está sempre atrás de mim

    ResponderExcluir
  69. Pode fazer em qualquer lugar que esteja ou seja fora de casa.
    Pois só vou pra casa fim de semana

    ResponderExcluir
  70. Shelby fiz a do arroz 2 x e as 2 deram certo imediatamente !
    Faz 3 dias q entreguei a do artoz a natureza(ela deu ceryo antes de fazer a entrega !ele me lrocurou,ficamos,se declarou...e ontem n apareceu de novo
    Qt tempo tenho q esperar p fazer essa?
    Ele tem mts atras dele ,quero q ele so tenha olhos p mim e so funcione comigopq ele vem atras,jura amor...e acaba se afastando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que é seu independente do tempo vem! Se fez mais simpatias. Aguarde...

      Excluir
  71. shel amo seu blog e seu canal!
    segunda 11/02 queimei as velas da simpatia do papel.higienico
    mas no meio tempo fui fucar e ele ta ficando c uma pessoa,qd posso fazer a do cafe pra separar ? posso fazer dia 13/02 ou tenho q aguardar e apos dia 28/02 ,01/03 sera lua minguante e vou fazer essa da calabresa
    pode ser assim nesse intervalo de tempo ou nao?!
    sao de finalidades diferente:papel higienico pensar em.mim e me procurar;café para separar;calabresa para broxar
    obg shel por tudo !!!

    ResponderExcluir
  72. Olá boa tarde fiz da cenoura pra ele não funciona com as outras só que ele não funcionou comigo tbm o que faço.

    ResponderExcluir
  73. Eu posso acender a vela em cima de um armário
    Tem algum problema

    ResponderExcluir
  74. Quanto tempo dura e quando devo refazer a simpatia da linguiça calabresa

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Qual planta eu posso planta em cima?
    E qual não posso planta!Aguardo sua resposta! Obg

    ResponderExcluir
  76. Me tire uma dúvida! QDO A PESSOA JÁ TEM AMARRAÇÃO EM CIMA DELA ...EU FAZENDO ANULA OUTRA AMARRAÇÃO ?

    ResponderExcluir
  77. Shelby grávida pode fazer essa?

    ResponderExcluir
  78. Posso fazer em outra lua?

    ResponderExcluir
  79. Qual amarração forte eu posso fazer pra ele querer um relacionamento sério cmg? Não sei mais o que fazer! Me ajude por favor! Ele tá se afastando!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)