quarta-feira, 28 de junho de 2017

Simpatia com o nome no copo para pessoa amada correr atrás de você (Voltar rapidamente)

Essa é uma das simpatias mais fáceis que eu conheço e realmente funciona, pois foi testada recentemente (assim como todas que temos disponíveis em nosso Blog) Se feita com fé a pessoa vai lhe procurar o mais breve possível.



Pode ser feito em qualquer dia
Pode ser feito em qualquer lua
Pode ser feito por Homossexuais 

Material 

1 copo de vidro de seu uso normal
1 Uma tira de papel com o nome da pessoa amada escrito completo

Simpatia:

Pegue o pedaço de papel escreva o nome da pessoa amada a lápis, coloque no fundo do copo mentalizando com muita fé a pessoa amada voltando atrás de ti, e coloque esse copo em um lugar alto de sua casa, acima de sua cabeça, pode ser armário, guarda roupa, Menos em cima da geladeira!  E só tire esse copo de lá quando a pessoa vier atrás de ti lhe procurando.

Após a pessoa te procurar pode usar o copo normalmente.

Em três dias a pessoa deve lhe procurar, mas varia muito de pessoa pra pessoa e da situação em si, há pessoas que vêem resultado rápido e algumas já é meio demoradinho, mas sempre acabam sim dando certo!

Vale lembrar que ansiedade nunca é bom , que dependendo do caso pode cortar o efeito da simpatia, portanto, faça e esqueça que fez.
Boa sorte a todos!

554 comentários:

  1. Serve para a pessoa amada se reaproximar?
    Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim serve. bjs

      Excluir
    2. Olá boa tarde tem alguma simpatia pra fazer a pessoa falar a verdade??

      Excluir
    3. Adorei a simpatia! Vamos torcer! Obrigada!

      Excluir
  2. Boa noite Shelby

    Desde já digo que já fiz umas simpatias e deram certo!
    Mas atualmente meu problema é o seguinte: meu namorado terminou comigo a uma semana atrás, eu desde então venho fazendo orações diferentes, e tbm fiz umas 3 simpatias, sei que é muito, mas estão fazendo efeito, ou seja por simpatias ou pelas orações,desde o termino ele não consegue passar mais que 48 horas sem me procurar...mas eu não estou gostando assim, porque cria uma expectativa em mim, e nele não sei, nos últimos contatos ele disse que eu faço muita falta pra ele, que não sabe o que fazer, porque ao mesmo tempo quer meu bem é o dele tbm...e fica nessa!
    Eu não me aprofundo no assunto, porque eu o conheço, se eu der um passo a frente ele recua, então fico apenas respondendo, sinto que ele realmente me quer bem e me ama!
    Eu queria algo pra ele voltar mesmo, e não ficar entrando em contato a cada dois dias e me sentindo triste no dia seguinte esperando ele falar dnovo.
    Embora eu esteja no aguardo das simpatias já feita se realizar...
    O que você me sugere meu anjo?
    Ah eu estou no segundo dia da novena de São jorge-!
    Bju é obrigada por ajudar aqueles que estão desesperados por uma solução que ameniza a dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Termine a novena de São Jorge primeiro certo. bjs

      Excluir
  3. Essa simpatia serve para ex q está namorando voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Sim a pessoa volta te procurar aí vai das atitudes voltar de vez. bjs

      Excluir
  4. Oi essa simpatia pode ser feita para uma pessoa msm que eu ainda não tive nada com ela ? Apenas conversei , mas tenho muito interesse , gostaria que ele de aproximasse .. Essa simpatia pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. Fiz a do limão com prego para separação, posso fazer essa 7 dias depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim mais aguarde essas duas certo. bjs

      Excluir
  6. Eu tiro o copo quando ele me desbloquear ou quando ele me procurar mandando mensagem ?

    ResponderExcluir
  7. É pra tirar o copo quando a pessoa te procura pessoalmente apenas?

    ResponderExcluir
  8. O banho de descarrego é antes ou depois de fazer alguma simpatia? Ouvi dizer que ajuda

    ResponderExcluir
  9. Shel me responde por favor eu joguei o pote de óleo de Ricino pelo cano que fica por fora da fossa, mas não tenho certeza se ele caiu dentro da fossa. O que eu faço? Me ajuda por favor. Devo refazer?

    ResponderExcluir
  10. Shel é dentro do copo? O papel pode ser dobrado uma vez??

    ResponderExcluir
  11. Shelby fiz a oração de Xorokê, mas soube que ele tinha apagado meus numeros entao tive que procurar ele, me tratou bem mas disse que nao queria mais
    Posso encarar o fato de ele nao ter me bloqueado como obra da oração ?
    Se sim, me passa uma oração e uma simpatia para que eu o faça voltar a ter sentimentos amororosos por mim
    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  12. Shelby fiz a oração de Xoroquê, porém descobri que ele havia apagado meus números então tive que procura-lo para nao perder contato.
    Me tratou bem, porem disse que nao temos mais chance, posso considerar isso como obra da oração ?
    Se sim me recomende uma oração e uma simpatia para fazer uma pessoa que já se reaproximou porem terminou, voltar a me desejar amororsamente
    Desculpe se repeti o comentario e que nao sei se ele foi postado
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia nova que postei para virar a cabeça da pessoa certo. bjs

      Excluir
  13. Boa tarde minha querida shelby.
    Eu gostaria de fazer um agrado a oxum xango e/ou a iemanjá. Você pode me ajudar como eu posso está fazendo?

    ResponderExcluir
  14. O nome é dentro ou fora do copo..o copo fica vazio sem nada dentro ?

    ResponderExcluir
  15. Só o copo com o papel ? Que fácil...vou tentar,saudade do meu amor...

    Lilith

    ResponderExcluir
  16. Shel, Boa noite! Sobre a simpatia com o sangue da menstruação, eu vi alguns vídeos onde o pai de santo falava para plastificar a foto e depois de usar lavar e guardar para usar de novo, disse que se a gente joga a foto do amado fora a gente tá é afastando ele e tirando da nossa vida. Isso é verdade?
    Lilica75

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom noite Lilica! Olha cada um passa o conhecimento que sabe ... Enfim eu passo o que eu sei agora se ele disse para fazer dessa forma quem sou eu para refutar, ensino o que eu sei. bjs

      Excluir
  17. Boa noite, Shel!
    Você pode me ajudar?
    Eu gosto de um cara, queria uma simpatia pra conquista-lo como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dã uma olhada na simpatia nova que postei da vela invertida. bjs

      Excluir
  18. estou tentando de tudo tem uns dias, resolvi fazer essa com 20 minutos ele me mandou mensagem, pra quem nao dava as caras a alguns dias- Naathy

    ResponderExcluir
  19. Olá Shelby eu posso colocar esse copo com o nome dentro do guarda roupa em um lugar alto ?

    ResponderExcluir
  20. Não tenho contato com ele a 1 mês. Fiz a simpatia do limão com prego, quanto tempo depois posso fazer essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Após 21 dias querida. bjs

      Excluir
    2. Mesmo sendo para finalidades diferentes?

      Excluir
  21. Bom dia,amo cada oração, cada simpatia que vc ensina,namoro a distância uma menina(tb sou menina) a cinco anos,nunca nos vimos,a um mês ela terminou comigo,sei que ela ainda me ama,n consegue ficar um dia sem falar comigo,já fiz a simpatia do xixi na lata da cerveja ha dois dias ,to tentando n ficar ansiosa mas teria algo a mais pra ela me procurar urgente?tb estou fazendo a oração de xoroque ,desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida olhe a nova simpatia que postei da vela invertida. bjs

      Excluir
    2. Ola Shel gostaria de contar pra vcs cmo essa simpatia funciona mesmo. Em menos de 3 dias meu amr,voltou implorando que qieria me ver. Estou imprecionada.
      Muito obgda shel.

      Excluir
  22. Shelby, bom dia!

    O que fazer quando existe sentimento na relação, mas ele tá perdendo o interesse sexual?
    Desde já obrigada!

    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia no blog " Para seduzir na cama" faça e aguarde. bjs

      Excluir
  23. Ola Shelby, venho acompanhando o blog mais ou menos a um mês. Fiz a simpatia para separar ele, dela. A do vinagre com leite. E fiz 7 dias a oração do Xoroque. Nesse tempo nap vi muito resoltado, mas pq eu estava ansiosa. Essa semana tive sonhei dois dias seguidos que ele e ela brigaram, e nos dias seguintes sonhei que eu e ele estavamos juntos e bem. Meu problema nao é bem trazer ele, pq estamos "juntos". Fomos casados a 5 anos,e era um relacionamento maravilhoso que se acabou por quais motivos nao sei. Foi tudo mto estranho. Ele pode arrumar mil namoradas mas sempre vem atras de mim. Essa que ele esta agora esta sendo a mais difícil dele largar pq tbm nao sei. Ela se faz de boazinha,daquelas q fala que nada abala
    E ela sabe de todas as vezes que ele a traiu CMG mesmo assim nao larga. Agora resolvi ir levando e fazendo oque posso para cada dia mais trazer ele pra mim. Ele demonstra que me ama, faz tudo por mim e nosso filho. Mas nao sei oque acontece que nao largar essa mulher. So sei que antes eu ficava com ele, e logo dava jeito dela saber e tudo dava errado e ele ficava com raiva de mim. Agora estou agindo com cautela pra dar o bote na hora certa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão no prego. bjs

      Excluir
  24. Bom dia Shel, fazem 15 dias da ultima simpatia, fiz do oleo de ricino para separar, gostaria de fazer uma para o amor, mesmo sendo pra outra finalidade eu tenho q aguardar os 21 dias?

    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha depende muito pois as simpatias não tem tempo e nós humanos devemos não conter ansiedade eu sugiro que aguarde os 21 dias pois aí que conseguirá controlar sua ansiedade. bjs

      Excluir
    2. Sara tabm fiz a do óleo de rícino estou aguardando resultados, estou confiante q dará certo ..

      Excluir
  25. Bom dia Shel, muitas das pessoas que se consultaram contigo voltaram para dar o depoimento delas de que deram Certo e que voltaram com o amado? Obrigada e desculpa se estou incomodando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! sim e continuam se consultando. bjs

      Excluir
  26. Shelby so quero agradecer vc por tudo todas oracoes que vc passou fiz todas e deram certo salvaram meu casamento quero muito te agradecer

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Shelby! Minha flor gostaria de saber se tem alguma simpatia para fazer minha ex namorada esquecer nossas brigas, problemas passados e querer desesperadamente voltar para mim. Desde já agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A simpatia que postei nova da vela invertida pode ajudar você. bjs

      Excluir
  28. Bom dia , muito legal essas simpatias , mas o copo era de uso diario, poderia trocar o copo ?, pois acabei colocando um que quase nao uso, obrigado !

    ResponderExcluir
  29. Shelby, oi!! Acho que ja comentei aqui mas não lembro.

    Mei namoro acabou tem dois meses quase, fiz as orações, fervi pensamento e da vela no espelho e ela voltou a falar comigo, sempre me procura. Imagino que tenha sentimento... Pois sempre funciona.

    Mas gostaria de algo para ela ficar louca por mim, apaixonada mesmo e nosso namoro reatasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olhe a simpatia anterior a essa da vela invertida, pode ajudar. bjs

      Excluir
  30. Tenho uma dúvida fiz a simpatia do limão com prego, e quando eu passei o prego no limão, ele meio que soltou um pouco a parte de baixo pois o prego não era tão grande, mas eu arrumei e fiz normalmente. Tenho que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não precisa refazer querida apena aguardar. bjs

      Excluir
  31. Pode fazer essa simpatia menstruada?

    ResponderExcluir
  32. Shelby fiz a simpatia do óleo de rícino para o meu amor se separar de uma mulher, posso fazer essa simpatia do copo pra ele me procurar, me diz uma oração boa para ajudar na separação dele. Amo seu blog..

    ResponderExcluir
  33. Shel eu posso quebrar o anjo da Guarda dele para as simpatias e orações terem mais força e pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode sim. bjs

      Excluir
    2. E se ele já estiver com outra posso quebrar o anjo dela também? Isso poderia fazer mal para ele ou para mim?

      Excluir
  34. Estou fazendo a Oração dos 3 anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Lá fala pra fazer todos os dias pra fortalecer a união. Meu amado se afastou. Pra eu fazer a Essa simpatia eu tenho que parar de fazer a oração? Bjs

    ResponderExcluir
  35. Shel qual é o maior prazo para esta simpatia?
    Eu posso fazer pra voltar com o meu ex?
    Ele está namorando se fizer essa e der certo posso fazer para a separação?

    ResponderExcluir
  36. Shelby quando acendemos uma vela com o nome da pessoa amada e a vela pega fogo e explode o prato o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A própria simpatia abrindo seu olho em relação a pessoa ele não presta. bjs

      Excluir
  37. Querida, tenho uma dúvida. Posso usar a mesma simpatia em intervalos curtos entre uma e outra, contanto que sejam para objetivos diferentes? Fiz a novena de São Jorge há poucos dias para conseguir um apartamento, mas quero fazer de novo para o amor. É possível? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite! Uma da outra 21 dias para cada simpatia. bjs

      Excluir
  38. Olá, shelby.
    Gostaria de tirar uma dúvida com você, quando fazemos uma simpatia para afastar uma rival e aguardamos 21 dias e nada acontece, podemos estar reforçando com outra simpatia após o prazo e aguardar mais 21 dias e assim sucessivamente até sermos atendida?
    Beta

    ResponderExcluir
  39. Boa noite não sei o nome dele completo fiz só com seu primeiro nome tem algum problema?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite
    Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para duas mulheres ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  41. Colocar o nome da pessoa e encher de água???

    ResponderExcluir
  42. Olá Shelby fiz a simpatia para ferver pensamento e nesses 7 dias sonhei muito com ele será um sinal ou apenas ansiedade ?
    Queria saber depois de quantos dias posso fazer essa simpatia do copo ?
    Muito obrigada adoro o blog sempre me ajudando .

    ResponderExcluir
  43. Shelby,obrigada!!!!Aprovadíssima essa simpatia...fiz assim que vc postou hj de madrugada a pessoa me procurou queria,por que queria ficar comigo....saímos e tal...nos gostamos bastante mas a família dele parece que não me quer com ele😔....Shelby vc pode me indicar alguma pra ele me pedir em namoro??Deixar de lado certas coisas sabe que tem um peso e até "entendo" "desentendendo"....Meninas fica aqui meu depoimento de que essa simpatia funciona sim...fiz com muita fé e vi resultados,mas tbm tenho feito orações como a do ogum xoroquê,mamãe oxum e fiz a novena de são Jorge tbm...td com calma e muita fé... Fiz a da cenoura tbm pra ele broxar mas até onde sei ele tbm não tem ngm mas fiz pra me garantir né, não custa nada prevenir aprendi isso depois de bater cabeça... E ele funcionou comigo..só pra não pensarem que tipo congela pra gente tbm...Shelby bga suas simpatias e seus videos tem me ajudado bastante as vezes uma simpatia demora um pouco como a da cerveja que fiz e demorou um pouco mas teve resultado, e essa foi a jato😱semana que vem faço de novo😁....mas queria lago pra gente assumir algo logo...e ter que fazer simpatias e orações pra "manter" só....sabe..mas sendo namorados de verdade...Shelby uma vez não lembro onde li que qnd se faz simpatias e orações mesmo que com fé e nada acontece é prq não é pra ser e o melhor e desistir e qnd se faz algo e se tem resultados é prq "ali tem" e tem td pra dar certo,a pessoa sente sim algo por vc não sei se é verdade mas me atentei a isso e observei,comigo e com algumas amigas que fazem desde simpatia simples as mais "complexas" e as vezes nem um oi o cara dá some de vez,sua opinião por favor isso faz sentindo ou só eu li e acreditei??....Tipo essa que fiz do copo quer simpatia mais simples que essa??????E teve resultado rápido!!!! Ou seja sinto que ele sente algo por mim e tbm já me disse isso por isso as coisas fluem....as vezes nem rezo e nem faço simpatias e ele me procura...queria algo pra gente ou melhor pra ele me pedir em namoro pra gente assumir um relacionamento tentar pelo menos!!!Me ajuda Shelby com alguma indicação... Estou querendo marcar consulta mas tô. sem r$...pra saber o prq disso td... Assim que puder eu vou marcar pra falar com vc...mas continue com os videos e compartilhando suas simpatias conosco não sabe o qnt isso nos ajuda!!!!bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!Vc fez essa simpatia ao mesmo tempo que as orações? Estou fazendo a novena de São Miguel e queria saber se posso fazer junto ou esperar terminar a novena e depois começar essa do copo.
      Obrigada :)

      Excluir
  44. Shelby do céu, hj sonhei com você kkkk acredita? Não lembro de muita coisa, só te perguntei se o boy gostava de mim e você disse que sim. Será q quer dizer alguma coisa ou foi coisa da minha cabeça?

    ResponderExcluir
  45. Oii. Fiz essa simpatia mas sem o papel com o nome já fazum bom tempo e nada, estavamos a mais de um mês sem nos falar. Hoje mandei uma msg pois é o aniversário dele, ele me respondeu. Inclusive disse que estava com saudades.
    O que faço com o copo? Posso desvirar e fazer a simpatia novamente? Quero que ele venha falar comigo,mas sem que eu tenha que chamar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  46. Shelby minha linda estou precisando muito da sua ajuda, eu fiquei com um rapaz durante dois dias so q depois ele ñ quis ficar mais,e hoje eu estou completamente apaixonada por ele, me ajude por favor
    Boa noite minha linda��
    Espero sua resposta bjss

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!
    Shelby, Tem alguma simpatia para aproximar um colega de mim, tipo alguém específico q ultimamente está longe, mas eu gostaria muito que essa amizade crescesse, pois temos uma grande afinidade.
    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se não tentar não vai saber, faça e aguarde. bjs

      Excluir
  48. Pode ser um copo que não uso de vidro ou um copo plástico azul que sempre uso? e mais uma pergunta: pode ser colocado numa prateleira alta dentro do guarda roupa? obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Por favor,me tira uma dúvida:a do óleo de rícino para eles pegarem nojo um do outro, tem que ser escrito a caneta ou lápis? Pode ser jogado num lixao? Ou no lixo de casa mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve de caneta amor. Tem que ser jogado num lugar podre tipo esgoto essas coisas, não é aconselhavel jogar no lixo de casa. Faz essa simpatia na lua minguante

      Excluir
    2. Olá bom dia! De caneta preta jogue num esgoto podre, bjs

      Excluir
    3. Shelby, posso te mandar um email ?

      - Mel

      Excluir
    4. Olá boa noite! Se for relacionado a consulta sim. bjs

      Excluir
  50. Adoro seu blog sempre venho aqui pra ver as postagens,e como vc entende bem gostaria de saber se tem alguma simpatia para conseguir ficar com uma pessoa pq geralmente as simpatias funcionam qdo a pessoa já esteve envolvida com a outra mais tenho um amor platônico nunca nem nos falamos é sei como chegar o medo de ser rejeitada eh grande vc conhece alguma q possa me ajudar,te agradeço obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia no blog" Para ele se apaixonar" > bjs

      Excluir
  51. Boa tarde Shelby
    Eu posso até ter exagerado nas simpatias... Mas acredito q quando tem q dar certo e quando é pra acontecer, acontece. No mês de março, abril, Maio e Junho na lua minguante de cada um desses meses eu fiz simpatias para afastar rival, pois surgiu uma pessoa para atrapalhar meu relacionamento de anos. De fato fez com q a gente terminasse e hoje ao se passar 3 meses eles estão namorando, parei pra pensar e vejo que não tenho q ficar contando os dias, isso só aumenta meu sofrimento. Eu não vejo sentimentos dele por ela, talvez falta mais paciência da minha parte esperar os resultados ou tentar entender que ele não está na minha linha de destino.
    Você acha q as simpatias se anularam, mesmo com intervalo de 30 dias?
    Muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa aguardar para saber meu anjo, você precisa vive a parte da sua vida que ficou esquecida se dedicando a ele primeiro você depois ele. bjs

      Excluir
  52. Boa tarde. .se fizer uma simpatia para separação posso fazer uma pra ele vir ja q não são para as msm intenção..ou tenho q aguardar...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sugiro que aguarde 21 dias, pois as simpatias não tem tempo. bjs

      Excluir
  53. Boa tarde minha pergunta não tem a ver com a publicação mas eu estou fazendo a oração de Santa Marta e uns dois minutos aue terminei a oração ouvi um latido distante depois fiz novamente e uns 3 minutos depois o cachorro do vizinho da frente começou a latir sem parar São os sinais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim querida, são sinais aguarde. bjs

      Excluir
  54. Shel... Fiz essa simpatia dia na quinta feira dia 29, e hj já é dia 02, até agora nada. Será q ele ainda vai me procurar? Ou devo tentar fazer outra simpatia? Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo, nada vem de imediato se não estiver no seu caminho aguarde. bjs

      Excluir
  55. Shelby.. já fiz tudo que vc disse.. e ele voltou desesperado, disse que pensa em mim mais de 1000 vezes por dia.. só que ainda não se sente seguro pra namorar.. me dá uma luz, o que mais eu posso fazer? Fiz xoroquê e adoçamento com a vela da alma gêmea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer mais depois de 21 dias da outra. bjs

      Excluir
  56. Shel posso fazer duas orações ao mesmo tempo para a mesma pessoa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dê um intervalo de 7 dias uma da outra para não ficar confusa. bjs

      Excluir
  57. Olá boa noite
    Posso fazer essa simpatia menstruada?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, Shelby! Eu fiz a simpatia da cenoura para ele broxar com as outras, tem uns 7 dias, ele ainda me traí, estou esperando 21 dias para fazer da Calabresa, ele não sabe q eu tenho certeza da traição, mas eu tenho, ele pensa qué eu apenas desconfio. Tenho feito há dois dias a oração da amarração da oxum pela manhã e à noite a de SAO JOSE. Qué você acha? Muito obrigada pelo seu conselho. Jarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida apenas aguarde depois que fizer a próxima simpatia. bjs

      Excluir
  59. Oi Shelby me ajude eu comecei a novena de Ogum Xoroque mais um dia eu esqueci e agora o que faço ?
    E eu preciso de uma simpatia pra ele pensar em mim sentir saudade qual faço ?
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  60. Bom dia shelby,fiz essa simpatia na sexta,porém no sábado tivemtivemos uma briga horrível,jogo fora,refaço,o que faço ?
    Vivi

    ResponderExcluir
  61. Bom Dia !Pode fazer a simpatia e uma oração ?

    ResponderExcluir
  62. É verdade que tudo que é pedido as pombas giras é realizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Depende muito da situação, elas enxergam longe e sabem o que presta ou não presta para a vida da pessoa. bjs

      Excluir
  63. Olá boa tarde, primeiramente te parabenizo pelo blog e pela sua disposição de responder a todas nós.
    Bem,
    Tinha uma afinidade muito grande como minha ex sogra, alias ainda tenho. Porem meu ex esta com outra e a mãe dele continua a gostar de mim, mas a cada dia estamos mais distante por conta dessa situaçao e eu nao quero perder o carinho dela e das ex cunhadas. Tem alguma simpatia para esse caso?
    Anjo solitario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Doa anjos no blog ajudará muito. bjs

      Excluir
  64. Ola eu fiz a da menstruacao a 3 dias atras foi o ultimo dia qui dia eu posso fazer a do copo

    ResponderExcluir
  65. Shelby eu fiz a oração da cigana Sulamita e termina hoje. Posso fazer essa do copo ou melhor esperar?!

    ResponderExcluir
  66. Se eu fizer essa simpatia uma vez, ele me procura só uma vez ou sempre?
    Tipo querendo me ver e me chamando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha depende da situação, caberá a você ele ficar ou não. bjs

      Excluir
  67. É bom dar um gelo nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se ele some e aparece quando quer sim dê um iceberg nele. bjs

      Excluir
  68. Boa tarde Shelby! Não sei se foi meu outro comentário rs.
    acompanho seu blog e apesar de ter muita fé,nunca fiz simpatias. Por isso peço sua ajuda. Vc é uma pessoa abençoada,acho lindo a maneira q ajuda as pessoas e acredito q possa me ajudar.
    Meu namoro acabou a dois meses,tenho quase certeza de que fizeram alguma coisa para separar, a gente se dava bem e de uma hora pra outra começaram as brigas todo dia por motivos ridículos. Insistimos muito mas chego num ponto q n dava mais. Ele terminou e no primeiro mês tivemos contato,ele falava q me amava,n cobseguia se afastar,a gente se encontrava na balada ele me vigiava,mas eu insistia em voltar e ele nada, eu tentei de tudo mas ele dizia q apesar de me amar n queria mais. Faz 1 mes q n tivemos mais contato e nesse tempo ele conheceu outra pessoa, está com ela agora. Eu não sei mais oq fazer, amo ele demais. Qual simpatia devo fazer? Separar ele dela? Trazer ele de volta? e quanto alguém ter feito algo pra nos separar? Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Primeiro calma, segundo procure a simpatia da vela invertida e faça para ele mudar de ideia. bjs

      Excluir
  69. Shelby, se essa do copo demorar muito, é ruim fazer a da vela para virar a cabeça dele depois de umas 2 semanas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 21 dias pode fazer sim. bjs

      Excluir
  70. Shelby, meu ex terminou comigo e faz três meses que me bloqueou de tudo dizendo que não aguenta me ver seguindo em frente e se recusa a me ver. Amigos em comum falam que ele fica sofrido sempre que me mencionam e ele inclusive pediu para não falarem sobre mim pra ele. A madrasta dele não gostava de mim e soube por um primo que ela fez simpatias em um centro espírita para nos afastar. Desde então, sei que ele já ficou com garotas, mas nada sério. Fiz algumas simpatias, mas até agora não deram efeito a ponto dele tentar falar comigo. O que você me recomendaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima e procure a oração de Ogum Xoroque no blog. bjs

      Excluir
  71. Bom dia Shel. Mulher eu tive um sonho bem estranho, sonhei que me consulta com você e você disse que eu e o amado não íamos mais ter volta etc. E olha que já me consultei com você e vc me disse que via volta... será se esse sonho quis dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com ela também outro dia rsrsrs nossa . Mas no meu caso ela disse que ele gostava de mim
      Tem alguma coisa a ver shelby??

      Excluir
  72. depois q coloco o papel com o nome encho de água ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Não citei água na simpatia, apenas escreva o nome da pessoa e coloque no fundo de um copo" No caso o copo só terá o nome da pessoa. bjs

      Excluir
  73. Shelby bom dia,Eu fiz essa simpatia acho que foi numa quinta e no sábado tivemos uma.briga muito feia,tem alguma coisa haver e o que eu faço,jogo fora a que está aqui ainda e devo refazer a simpatia?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Nem sempre são ações das simpatias e sim das atitudes tomadas pelas pessoas, analise o motivo da briga, pois se não mudarem a forma de agir e pensar em um relacionamento terão que reencarnar mil vezes para aprenderem isso. bjs

      Excluir
    2. Então Selou o motivo da briga é pq ele bebe demais quando está com os colegas,perde noção de tempo e espaço.
      ViviB.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Faça a simpatia do óleo de rícino para ele pegar nojo da bebida. bjs

      Excluir
  74. A simpatia do café coado na calcinha. Eu só posso fazê-la se já tiver tido algo com a pessoa?
    Também queria que vc me recomenda-se uma para ele pensar muito em mim. Sentir muita saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Depende em alguns casos funciona outros não, mas se não tentar não vai saber. bjs

      Excluir
  75. Olá, Shelby. Há 1 ano me comunico com um rapaz que conheci na internet, nunca nos vimos pessoalmente mas começamos a gostar um do outro. Há uns meses começamos um relacionamento e 4 dias atrás ele terminou comigo, alegando estar se sentindo sufocado apesar de seus sentimentos por mim não terem mudado. Estou tentando deixar ele sozinho por um tempo, mas sinto muito a falta dele e gostaria que ele me procurasse. Você poderia me indicar ma oração ou simpatia simples e rápida para ele me procurar e querer voltar? Desde ja muito obrigada por sua ajuda. bjs
    Ane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha se nunca viu como saberá se ele não tem outra pessoa? Analise direito isso antes de sofre. bjs

      Excluir
    2. Boa noite! Ele não tem outra pessoa. Nas últimas semanas estive insegura e um pouco ciumenta em excesso, isso o deixou sufocado, disse que não quer que minha felicidade dependa dele. Mas eu o amo muito

      Excluir
  76. Olá Shelby. Por favor me tira essas Duas dúvidas. A primeira o papel pode ter linhas ou tem que ser em branco? A segunda O Copo pode ser azul? Não tenho americano. Por Favor me Responda.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode ser com um copo que tenha essa azul mesmo e o papel sem pauta em branco. bjs

      Excluir
  77. Amei essa simpatia. Eu fiz e deu super certo. Em menos de tres dias cmo é citada na simpatia. Muito boa mesmo Shel.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite queria tirar uma dúvida eu estava com uma pessoa a quase um mês e do nada me bloqueou nas redes sociais menos no insta liguei ele estava com uma voz triste dizia que não dava mais e não podia me dizer o motivo descobri que ele está com a ex mas não sei que motivos a levou a voltar pois ele dizia que não gostava mais dela e ela posta fotos con ele e ele nem se quer comenta so ela usa aliança e só ela coloco em relacionamento sério, porém eu no desespero no mesmo dia que ele me deixou eu estava vendo algumas e senti firmeza em uma que é do anjo da Guarda com o nome do amado num copo com açúcar e o seu escrito por cima e durante sete dias acender uma vela branca na intenção do anjo da Guarda guarda da pessoa amada termino amanhã porém, eu no desespero fiz na quinta 23h00 da noite e vela terminou quase duas da manhã e no outro dia sexta acendi de manhã tem algum problema eu termino amanhã, e na sexta fiz a simpatia do café para separar e to fazendo a oração de Santa Marta encantadora, ela não anda postando nada marcando ele e hoje comecei a oração de oxum pra amansar ele fazendo as duas simpatias eu posso ter anulado uma ou outra? ( pode me chamar de moreninha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa aguardar para saber se for anuladas ou não. bjs

      Excluir
    2. Deu certo hoje ele me desbloqueou e disse que esta com saudades que quer conversas cmg e explicar o que houve to esperando ele acordar obg

      Excluir
    3. Bom ele voltou e conversamos ele me disse toda verdade que voltou com ela mas esta arrependido que sentiu minha falta e que vai terminar na semana que bem pois eles tem um casamento pediu pra mim esperar ele veio aqui hoje mas não rolou nada então se ele quer terminar é pq já deu certo ...

      Excluir
  79. Boa noite Shelby,eu estou muito triste. Fiquei com um rapaz por alguns meses e me apaixonei, ele terminou comigo há mais de um mês. Descobri seu blog e começei a fazer algumas orações e simpatias. No começo fazia com ânimo e fé, mas o tempo está passando e fico cada dia mais aflita e desesperançoza, eu o amo muito. Eu não tinha certeza sobre os sentimentos dele mas fiz a oração para santa Helena e tive alguns sinais positivos em sonho.

    Eu pretendo fazer essa simpatia do copo amanhã, mas não sei se minha tristeza vai interferir em algo. Ele tem meu contato e não vejo sinais de uma possível volta, mas os sonhos confirmando o sentimento dele por mim me faz ficar receosa e com muitas saudades.

    Preciso de uma oração forte e que me dê forças. Me ajuda Shelby, por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! faça a simpatia e tente conter a ansiedade. bjs

      Excluir
    2. Se consulte com ela, pra ver a situaçao de vcs! Vale a pena para vc tirar essa duvida!

      Excluir
    3. Fiz a simpatia ontem e estou fazendo a oração do xoroquê 5x por dia. Minha fé voltou um pouco pois ele postou algo em uma rede social, talvez seja um sinal! Volto para contar minha vitória!!! Grata meninas

      Excluir
    4. Boa noite,Sou a garota dos comentários e estou muito feliz. Meu amor me procurou agora pouco por mensagem, conversamos sobre coisas bobas, mas estou muito feliz e irei agradecer a todas as entidades que me ajudaram. Shelby,você é incrível e merece muitas coisas boas por nos ajudar com sua espiritualidade. Eu estou muito feliz!!! Não sei se foi a oração do Xorokê ou a simpatia do copo que funcionou, mas depois que começei a fazer as duas ele voltou em 4 dias. Muito obrigada mais uma vez!!!

      Excluir
  80. A dona de um centro espírita me disse que eu podia sim continuar com ele, pra não desistir. Sei que vamos ser mt felizes , estou fazendo as orações mas está demorando um pouco , é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Bom se ela disse que não era para desistir é normal demorar. bjs

      Excluir
  81. Ótima simpatia! Fiz e deu super certo tb. 3 dias e o rapaz me procurou! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  82. Olá Shelby qual oração vc me recomenda a fazer junto com essa simpatia do copo ? Obrigada, Estrela

    ResponderExcluir
  83. Qual simpatia faço pra ele me pedir em namoro??? É cabeça dura, diz que me ama, me procura todo dia e faz planos comigo, mas diz que está confuso e não se sente seguro pra namorar. ME AJUDA!!

    ResponderExcluir
  84. Amei a simpatia... fiz na segunda a noite e na terça a tarde ele mandou mensagem... Simples e eficaz! Lili

    ResponderExcluir
  85. Eu fiz a simpatia do limão com prego, mas eu coloquei ele em uma sacolinha e joguei no lixo dentro da sacolinha. Tem que refazer ?

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde querida! Parabéns pelo seu blog e pela paciência conosco!
    Aproveitando, gostaria de perguntar se em um dos 3 últimos dias da lua cheia onde ela ja está minguando eu posso fazer uma simpatia para meu namorado broxar com as outras?
    Gostaria de me antecipar pq irei viajar no dia 16 quando inicia a lua minguante e ele vai querer fazer a festa e não terei como fazer essa surpresinha pra ele.
    Loudes Sanz

    ResponderExcluir
  87. Shelby, amo o blog!
    Queria sugerir um post ou vídeo no youtube com dicas para elevarmos nossa energia e assim as simpatias pegarem mais rapidamente ou com mais força. Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Boa noite Shelby!!! Posso fazer essa simpatia do copo, a da batata e a da cerveja ao mesmo tempo? Ou tenho que esperar ?

    E posso fazer a dele me procurar e de separação ao mesmo tempo também?
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  89. Quando faço as oraçoes peço de todo o meu coraçao;com todo o amor que eu tenho por ele. Isso conta pra funcionar tb?

    ResponderExcluir
  90. Shelby, na simpatia do limão com prego tem que oferecer alguma coisa a dona maria mulambo depois?

    ResponderExcluir
  91. Shelby boa noite!
    Estou desesperada não sei mais o que fazer p meu amor voltar e ficar comigo a gte se fala mas ele nunca decide .O que eu faço n esqueço ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro acalme a sua ansiedade procure a simpatia da vela invertida. bjs

      Excluir
  92. Shelby, acabei fazendo oraçoes demais. Nao ao mesmo tempo; parava uma e no dia seguibte começava outra para a mesma finalidade. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Apenas pare de fazer e aguarde. bjs

      Excluir
  93. Já vir falar algo semelhante à essa
    Tenho uma dúvida o copo é com água ou vazio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Já respondi essa pegunta acima, o copo é vazio não citei água na simpatia. bjs

      Excluir
  94. Oie Shelby!Shelby quem mora em sobrado pode fazer essa simpatia?Pergunto porque meu quarto é na parte debaixo com o guarda-roupa,más uso a parte de cima tbém? Dá pra fazer a simpatia ou devo procurar outra? Grata! Bjs

    ResponderExcluir
  95. Shelby, fiz essa na segunda-feira, ele ainda não me procurou, quando posso fazer outra?
    Bjs amo seu blog

    ResponderExcluir
  96. Shelby, eu outra vez... meu amor pediu para se afastar de mim, pois se sente preso a mim, sente falta mas não sabe se quer reatar. Inclusive, está se ficando com outra.
    Estou fazendo a de ferver pensamento e rezando a de ogum xoroke... com muita fé, mas gostaria de uma recomendação sua.

    Apx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Confie na sua fé e aguarde as simpatias e orações que está fazendo. bjs

      Excluir
  97. Ola pfv mim resp eu fiz a absorvente a 8. Dias ja posso fazer essa

    ResponderExcluir
  98. Boa noite Shelby, posso te contar minha história e vc vê se pode me dar uma ajudinha, me indicar alguma oração ou simpatia???? Então, conheci um boy pela internet e a gente combinava muito, conversavam os todo dia, nos dávamos super bem...estávamos muito bem e de repente as coisas mudaram, eu sempre tinha q procurar ele, e ele não demonstrava mais o mesmo interesse de antes, e ele nunca me procurava ate q nos distanciamos... Fiquei super mal pq estava gostando muito dele, e ainda gosto, nao sei oq aconteceu...fiz a simpatia da vela lambida, mas não tive resultados... Shel me ajuda...

    ResponderExcluir
  99. Boa noite shelby
    Passei uns dois meses fazendo a oração de ogum xoroke e sempre funciona, eu parei pq fiz uma para nossa senhora Aparecida para receber uma graça, fiz durante 3 dias. Gostaria de voltar a fazer a do xoroke, so posso depois de 7 dias? Estou sentindo falta desde orixá
    Dandara

    ResponderExcluir
  100. Bom Dia!!! Shelby fiz a simpatia do copo e não funcionou, mas tenho fé. Estou fazendo a oração a Ogum Xoroque mas ela não está mais funcionando. Mas vou insistir mais um pouco. Shelby posso fazer outra simpatia depois de 7 dias? Ou tenho que esperar 21 dias mesmo? Por Favor me responda. E qual você me indica fazer???? Obrigada

    ResponderExcluir
  101. Ola fiz essa a 2 dias ele (meu ex) perguntou por mi. Mais so qui minha mae sem quere deixou o copo cair do armario eu posso refazer?

    ResponderExcluir
  102. Ola nao sei mais oque fazer para ele volta ja fiz mais de 6 simpatia para ele volta mais parece que tem algo que nao deixa ele volta. A familia dele nao gosta de mim nos eramos feliz quando estavamos so nos dois so que a familia dele chegava ele mudava quero ele de volta pois eu o amo muito e nao sei mais oque fazer ja faz 5 meses que estamos separado por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  103. O copo é vazio ou com água? Serve por apenas um sobrenome da pessoa ou tem que ser nome completo?

    ResponderExcluir
  104. Shelby boa noite o que posso fazer, meus relacionamentos não dão certo, eu acabo sofrendo muito.Fui casada e do nada meu marido me abandonou para ficar com outra, depois dele acabei apaixonando por um rapaz já vai fazer 1 ano e ele ja separou voltou mas não decide nada e com isso só sofrimento nessa área. Acho que algo trava minha vida o que posso fazer? Me de uma luz estou desesperada.

    ResponderExcluir
  105. Bom dia, essa simpatia da certo colocar o nome da sogra é do sogro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha sinceramente precisa tentar para saber. bjs

      Excluir
  106. Boa noite, gostaria de saber se funciona no caso de eu ter falado em mensagens muitas ofensas na hora da raiva,será que a simpatia funciona?

    ResponderExcluir
  107. Venho agradecer por compartilhar conosco seus conhecimentos....
    Fiz essa é amei simples e fácil e o resultado veio mais rápido do que eu esperava ...
    meu ficante me procurou em 3 dias depois que fiz...
    Obg mais uma vez e muita luz no seu caminho

    ResponderExcluir
  108. Obg deu mega certo ...
    Em 3 dias meu ficante me procurou...
    Gratidão

    ResponderExcluir
  109. Eu fiz ontem essa simpatia, tô com esperança mas ele é uma pessoa muito orgulhosa e está com alguém que no fundo eu sei que ele não ama, será que irá me procurar?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)