segunda-feira, 26 de junho de 2017

Simpatia Cigana para harmonizar uma relação (adoçamento Cigano)

Essa simpatia serve para harmonizar e proteger seu relacionamento, para que exista compreensão e união entre vocês cada vez mais, é uma simpatia que tem excelentes resultados e costumam ser rápidos, mas é preciso ser feito com fé e amor pois faz a pessoa amada ficar mais unida e próxima a ti

*Pode ser feita por homossexuais 
*Melhor lua: Crescente ou Cheia
*Pode ser feito em qualquer horário.



Para conhecer outra simpatia cigana do nosso outro blog clique : Simpatia para união amorosa com Batata Doce (Ciganos)

Materiais:
1 Alfinete
2 velas brancas
1 raminho de Salsinha
Mel
1 copo normal
1 Lápis

Com o auxílio de um alfinete, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca.
Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo.

Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde.

e pedindo para que se unam com muita fé e pedindo coisas positivas

Boa Sorte!

43 comentários:

  1. Shell, acompanho seu trabalho e te admiro muito. Desculpa tomar seu tempo, mas queria uma luz. Eu e meu namorado nos amamos muito, e na maioria do tempo estamos bem e super carinhosos, porém desde sempre - só que agora com uma frequência absurda- meu namorado muda totalmente. Estamos bem e DO NADA ele para de me atender, para de me responder e fica bravo e nem dá espaço para conversa e dizer o motivo e às vezes eu até sei o motivo mas é uma coisa boba que ele transforma no fim do mundo.
    Aí nosso relacionamento está em um ciclo: felizes, aí acontece alguma coisa, ele para de me atender e falar comigo e depois volta tudo ao normal. Em algumas vezes eu faço simpatias quando ele está bravo e ele prontamente volta a ser doce, às vezes ele volta sem que eu faça. Só que eu não aguento mais essas oscilações, parece que tem algo que nos trava!!! Não estou mais aproveitando as "fases boas" esperando a fase ruim chegar, porque eu sei que ela vai chegar (e cada vez mais cedo). Gostaria de saber se tem alguma simpatia que possa me ajudar, algo pra quebrar as barreiras ou que seja definitivo, sei lá, qualquer coisa. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida faça a simpatia descrita acima vai dar um Up nisso. bjs

      Excluir
    2. Oi selby terminei os sete dias da oração da cigana Sulamita no sábado. E ontem fiz essa acima o que fazer com o ramo de salsinha? Ele mando duas mensagens na semana mas não apareceu continuo com a oração da cigana Sulamita?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Está fazendo tudo errado. Como vai saber quem foi quem atendeu seu pedido caso dê certo. Não é para você ir atrás ele que tem que vir, e outras precisa de 21 dias uma da outra pra poder fazer a segunda simpatia. Pode jogar no lixo a salsinha. bjs

      Excluir
  2. bom dia Shelby; sigo o seu blog há algum tempo e tem-me ajudado bastante. Obrigada pela dedicação. Tenho duvidas nessa simpatia: devo escrever o meu nome na segunda vela tal qual na vela da pessoa amada? e o mel? devo passar nas duas? ou apenas na primeira? eu ontem fiz essa simpatia, a minha vela não ardeu até ao fim e a agua do copo com agua e salsa ficou cheia de bolinhas de ar. Sei que deverá ser pelo "ambiente" estar carregado. Alguma sugestão? refaço? hoje coloquei uma vela para os anjos da guarda com um copo de agua também.
    Obrigada S de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim 7 vezes na sua também passe mel nas duas querida, creio que você precise refazer depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. olá novamente;

      Refiz como sugeriu.... As velas arderam ao mesmo ritmo e bastante rápido mas choraram bastante. Penso que isso seja influencia dos "sulcos" que o alfinete acaba por abrir nas velas. O mel também ajuda a que arda muito rápido. O como com agua é que continua cheio de "bolinhas". houve uma altura que fazia diáriamente a oração a são salomão e a da Selena Fortuna. acho que ajudou mt. Acha que devo continuar? grata S de Portugal

      Excluir
  3. Oi,boa tarde!
    Tenho 1 filho com 1 rapaz, meu filho tem 3 anos, agente nunca teve 1 relacionamento sério. Mas de uns tempo pra cá ele n me deixa, diz que eu deixo ele com 1 tesão inexplicável, fala que sou especial, as vezes brigo com ele e ele n me deixa viver minha vida.
    Sou louca com ele, mas queria mesmo era q ele me assumisse.
    Também percebo que por tantas brigas que já tivemos a mãe dele influencia na nossa vida.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se possível faça a simpatia descrita acima. bjs

      Excluir
  4. Shelby, bom dia!
    vou te dizer a minha situaçao, sei q posso parecer ingenua e ao mesmo tempo boba EM ACREDITAR NAS COISAS QUE VOU TE ESCREVER. mas eu necessito da sua ajuda, ao menos para saber o seu ponto de vista ou me orientar no que fazer.
    Ja joguei com voce e tu me falastes que meu ex esta dividido e vai namorar com a pessoa em que eu me referi no jogo. Pois, bem... ele esta namorando, nao sei se vai durar pouco tempo como voce me falou. fiz algumas simpatias de separaçao por sua indicação e ate agora nada. Ele me fala q faz de tudo para que ela termine, nao perde uma festa se quer e ela fica sabendo e nao ta nem aí. Vc viu nas cartas interesse da familia dela. Mas eu nao aguento essa situação, ja me afastei dele e continuo afastada, ele diz q me ama e pede para que eu o ajude a sair dessa. Fala que acabou com a vida dele e é a mim que ele ama e nao sabe como vai ser a vida dele sem mim.
    Shelby, queria entender o pq isto esta acontecendo, eu fiz sim, algumas simpatias para o amor quando estavamos juntos, vc pode me dizer se essa situação foi eu q criei? O que eu queria era esta bem com ele e nao ele com outra e vindo atraz de mim, ele nao esconde de ninguem que sente ciumes e me ama, eu sinto que é verdade e eu o amo demais, meu coraçao esta partido em ter que esquece-lo, por nao ter uma direção a seguir... saio para curtir e esquecer tudo, mas onde eu vou ele vai atras de mim e de certa forma me impede de conhecer outras pessoas e nao se importa q as pessoas percebam e me vejam com ele. Diante de tudo isso eu nunca pedi pra votar, me sinto um lixo por tudo o que esta acontecendo,como posso saber se fizeram algo para nos afastar?
    Eu estou cada vez mais fraca e ele esta completamente desorientado, me fala q nao consegue trabalhar.. pensando como tudo isso aconteceu e chegou a esse ponto. Shelby eu acredito que ele goste de mim, ele faz tudo o que eu quero ate deixar de estar com ela pra ta comigo. Ja sugeriu coisas absurdas, mas nao consegue largar dela. Só Deus sabe o quanto eu quero q minha vida mude, q eu esqueça esse tormento. Shel, sao tantas coisas q ele me fala q eu só posso imaginar q alguem lançou algum fentiço para nos separar e o nosso amor é tao forte q continuamos ligados um ao outro. Fazem 4 meses e ele nunca me evitou ou quis ficar longe, apenas fala q nao sabe oq aconteceu e q o coraçao dele so ama a mim. Eu quero por um fim ao nosso sofrimento e peço sua ajuda, por favor!
    Nao usei apelido antes, mas vou me identificar como VENEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha isso é bem estranho pois se te ama porque não termina com ela, pelo que me parece tem algo que impede ele de largar ela. Será que não rola chantagem da parte dela? Infelizmente você precisa encostar ele na parede e para tomar uma atitude sobre isso querida até quando vai sofre. bjs

      Excluir
  5. a simpatia do espelho pode ser feita no banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não recomendo fazer no banheiro. bjs

      Excluir
  6. Olá Shelby, eu não entendi a parte do copo de água, tem que acender as velas entre o copo de água e o ramo de salsinha? Pode me explicar direito, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Do lado das velas querida direto coloque a copo de agua e a salsinha. Bjs

      Excluir
  7. Pode fazer com melado se o homem for de Oxossi? /Many

    ResponderExcluir
  8. Oi shelby a amarração do ovo na planta comigo ninguém pode tem duração de quantos meses? Mulher grávida pode fazer simpatias para o amor? Obrigada, Franciely

    ResponderExcluir
  9. Fiz a simpatia do limão com prego, posso fazer alguma destinada ao amor 7 dias depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho essa dúvida. Tem que esperar 7 dias?

      Excluir
    2. Olá boa noite! Como são propósitos diferente sim pode. bjs

      Excluir
  10. Bom dia shelby!
    Por favor me tire uma dúvida sobre a simpatia nova do copo.
    Ele me bloqueou, eu tenho que tirar o copo quando ele me desbloquear ou quando ele vier falar comigo, mandando mensagem e tal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Quando ele te procurar pra falar com você. bjs

      Excluir
  11. Boa tarde Shelby ,já acompanho seu blog a um tempo ,estou ficando com um boy a 8 meses e geralmente essas simpatias ciganas funcionam muito bem,fiz essa dois dias já tive resultados,porém preciso de algo pra firmar relacionamento,para se tornar algo mais sério. Obrigada bjs e por favor responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia da vela invertida para ele. bjs

      Excluir
  12. Uma dúvida: na vela que simboliza quem faz a simpatia (eu no caso), preciso escrever tbm meu nome sete vezes e untar com mel ou só na vela que representa a pessoa amada?
    Beka

    ResponderExcluir
  13. Shelby, quando eu for escrever o nome do amado na vela, tenho que escrever da base para o pavio, ou do pavio para a base?

    ResponderExcluir
  14. Shelby, tem alguma simpatia para o homem se decidir? Pedir em namoro, casamento?
    Estou há 10 meses com um cara é ele não fala nem em namoro. Mas estamos juntos e nos damos super bem. Ele me dá satisfação de tudo, de todos os passos. Mas eu queria mais formalidade da parte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Da vela invertida que postei para mudar o pensamento. Ou procure a simpatia" Para namorar pessoa difícil, é do pavio para base. bjs

      Excluir
  15. Oi Shelby...bom dia... Shel, estou comecando um relacionamento com um rapaz que se diz ciumento.. E eu trabalho com homens, faco parte de um grupo de amigos que organiza algumas festas beneficentes e nao qro que o ciumes acabe com a relacao..pq ta td bom tao perfeito... Vc tem alguma oracao ou simpatia que faca ele acabar com esse ciumes?? Te agradeco d+.. Abracao...Criss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a oração de Santa Catarina. bjs

      Excluir
  16. Shelby! Peço para quem? Ao povo cigano? Vivi

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde shelby,Eu escrevo o nome dele apenas em uma vela né a outra eu deixo sem nenhuma escrita,é Isso?! O lápis ñ serve de nada né?!
    Vivi Az.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apenas o nome dele, o lápis quem não conseguir escrever com alfinete usa o lápis. Bjs

      Excluir
  18. Boa noite Shelby, tudo bem?
    Fiz a simpatia descrita em cima e as velas choraram muito mesmo, o branco da vela saiu em grande pedaço, é bom sinal?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Shelby, tudo bem ?
    Sonhei que descobri no telefone do meu namorado que ele falava com mulheres, depois de fazer essa simpatia, o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Shelby, tornei a refazer a simpatia e desta vez não apagou a meio mas uma vela nao

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Shelby, tudo bem?
    Tornei a refazer a simpatia mas uma das velas não apagou inteira, faltou so um bocado e saiu muito branco por baixo das velas, aguardo ?

    ResponderExcluir
  22. De quanto em quanto tempo posso fazer as simpatias, sendo elas diferentes? Quer dizer...fiz a do tomate, a do limão , é etc, tá vendo para que é certo?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)