sábado, 10 de junho de 2017

Para seu amor ficar grudado em você. (Santo Antonio)

Vale lembrar que tudo que é pedido a Santo Antonio sempre é realizado pois ele não falha.
Se você anda sentindo um clima ruim entre seu amor e você, com pensamentos infundados de desconfiança ou ira, faça faça essa simpatia em uma noite de Lua cheia ou crescente.

A pessoa amada com certeza ficará mais doce e carinhosa contigo, e estará sempre mais próxima.


Material:

  • Uma imagem de Santo Antônio feita em chumbo;
  • Uma vela branca;
  • Um pedaço de papel branco virgem;
  • Um lápis 
  • Um pouco de mel puro;
  • Fósforos;
Simpatia:

Para começar, acenda a vela diante da imagem de Santo Antônio. Em seguida, escreva no papel, com lápis virgem, o nome do seu amor, repetindo-o sete vezes.A seguir, escreva seu próprio nome por cima do dele. Passe um pouquinho de mel nesse papel.
Faça uma prece e queime o papel na vela, até que todo ele se transforme em cinzas. Junte as cinzas e assopre-as na frente da sua casa, em direção à rua, chamando o nome do seu amado:
 (Nome completo)

Faça com fé mentalizando a pessoa amada voltando e peça seu desejo de coração a Santo Antonio que ele lhe ajudará com seu pedido.

Pode ser feita por Homossexuais.

55 comentários:

  1. Amei! vou fazer hoje ! porfavor posta mais simpatias de amor pra fazermos na lua cheia que começou ontem e aproveitando de santo antonio tambem. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá sou a sua cliente assídua dos sábados pela Manhã, fiquei com duas dúvidas em relação a essa simpatia: Fico com o papel na mão até q ele queime por inteiro? Depois q ele queimar e eu jogar as cinzas fora espero a ela queimar por inteiro tb? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Querida!Para evitar queimaduras acenda o papel na vela e queime em um pires certo, e assopre as cinzas e deixe a vela queimar normalmente. bjs

      Excluir
  3. oii Shelby Yamada qual é o intervalo que devo dar entre uma simpatia e outra de objectivos diferentes?
    Por exemplo hoje posso fazer a simpatia do tomate para ele broxar , amanha fazer a do Sao Jorge para o meu ex voltar e fazer a oraçao do Sao Cipriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! 7 dias para objetivos diferentes. Bjs

      Excluir
  4. Oi Shel, as cinzas do papel eu jogo quando a vela acabar de queimar ou pode ser antes ? E posso fazer menstruada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Como é uma simpatia simples e destinada a Santo Antonio pode fazer menstruada,assopre e deixe a vela queimar. bjs

      Excluir
  5. Shelby,boa noite. Posso fazer a simpatia da vela lambida e a reza do espelho?
    Porque não entendi bem. Eu sei que uma simpatia com mesmo fim anula a outra, mas a reza do espelho é só uma reza ou uma simpatia também?
    Beijos,
    Shimizu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! a reza no espelho é uma simpatia querida. bjs

      Excluir
  6. Boa noite!
    Uma simpatia para acalmar alguém e simpatia para ele se apaixonar por ex. Estas, são para mesma finalidade?
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Para acalmar ele faça a oração de São Marcos e São Manso, e a simpatia acima. bjs

      Excluir
  7. Ahh, entendi! Eu fiz a da vela lambida, mas 3 dedos de vela não queimou. Devo refazer a simpatia ou jogar esses restinho fora e esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Jogue os restos no lixo e refaça a simpatia. bjs

      Excluir
    2. Shelby, nem precisei refazer! Ele voltou na manhã do dia seguinte que fiz a simpatia! Agora estou atrás de uma simpatia pra gente parar de brigar e ele ficar mais doce e apaixonado. Indica alguma?
      Beeeijos! Amo esse blog, de verdade.

      Excluir
  8. Oi Shelby eu posso fazer com a imagem de Santo Antônio de papel também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, a simpatia é especifica com a imagem feita com chumbo. bjs

      Excluir
  9. Shelby, a simpatia com mesma finalidade pode fazer com quanto tempo uma da outra?..obrigada..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Com 21 dias de uma para outra. bjs

      Excluir
  10. Oi Shel, estou aqui pra te pedir ajuda pois ja nao sei mais o que fazer, meu namorado é casado, estamos juntos a 2 anos e meio, nos amamos muito mas ele não consegue se separar pois ele é muito ligado a filha e a esposa usa isso contra ele. Estamos sofrendo muito com essa situação. Hoje vi várias simpatias em seu blog e senti que tenho que fazer 3 delas, uma pra afastar o anjo dela, a do ovo de Exu Marabô e a das 13 almas com a imagem de seu Zé Pilintra. Gostaria de saber se posso fazer as 3 e qual tempo tenho que esperar de uma pra outra e em qual ordem de devo faze-las. E se essas não forem as simpatias necessárias para o meu caso qual vc me aconselha a fazer? Estamos nos machucando muito com essa situação Shel, nos amamos muito e nosso maior desejo é podermos ficar juntos. Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Reveja mesmo essa situação, no caso das simpatias faça a cada 21 dias pode fazer com com intervalo de 21 dias uma da outra. bjs

      Excluir
    2. Bom dia...Muito obrigada por responder Shel, que Deus abençoe vc...bjs

      Excluir
    3. Só mais uma pergunta Shel, para a simpatia de afastamento de anjo o copo tem que ser virgem?

      Excluir
    4. Shel, depois de fazer a do afastamento do anjo tenho que esperar 21 dias ou já posso fazer a outra? E qual vc me aconselha fazer primeiro, a de separação ou a das 13 almas? Me desculpe por incomoda-la Shel mas estou meio perdida

      Excluir
    5. Olá boa noite! O copo não precisa ser virgem, Olha como você ainda está ansiosa e meio confusa faça o afastamento do anjo e depois de 7 dias faça outra para ele voltar a te procura. bjs

      Excluir
  11. Ola, Shel! :)

    Você tem razão estava e estou ansiosa mas é devido a correria do meu dia a dia, fui pensar nele na ora errada. Tive que deletar ele dos meus contatos só assim paro de ver se me desbloqueou do zap. Acho que fiz bem, né?

    Ass.: D

    ResponderExcluir
  12. Shel, preciso de uma simpatia para minha rival encontrar outra pessoa por quem ela se apaixone perdidamente e pare de atormentar meu relacionamento, pois nao qro fzer mal a ela. Ainda não.

    Faz tempo q ela me atormenta e eu ja tô perdendo a paciência. Pfvr me ajude?????


    - Luna

    ResponderExcluir
  13. bom dia querida se eu esquecer e passar na encruzilhada antes de sete dias tem problemas?

    ResponderExcluir
  14. Oi Shelby o meu marido é um pouco tímido ele não diz que me ama não é de abraçar não anda de maos dadas comigo na rua,ele disse que isso é só pra se mostrar pros outros. Quando nós nos conhecemos ele mandava coisas bonitas pra mim no Wats no menseger e agora ele não faz mais isso não sei por que ele parou eu queria uma simpatia que fizesse ele muda que fizesse ele andar de mãos dadas comigo na rua que ele fizesse ele dizer que me ama. Por favor me ajude que simpatia eu poderia fazer?? Bjs

    ResponderExcluir
  15. Shel, eu posso fazer simpatias para ele ter olhos pra mim, ser fiel, só querer a mim? Isso irá atrapalhar a intercessão de periguetes em meu relacionamento?. Já discutimos mto por causa de pessoas se intrometendo

    Bjs, aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  16. Shelby, eu e meu amor terminamos tem um mês. Ficamos sem nos falar um tempo e eu fiz a a simpatia do espelho e a novena de nossa senhora do desterro. Voltamos a conversa, meu amor estava mais íntimo e desabafando comigo, pois está chateado com coisas da vida. Nesse tempo, comecei a oração para oxum, e outras, e a de ferver pensanentos. Mas por causa de ciúmes (acho!!), ele mudou e ficou muito frio, distante. Não brinca e nem puxa assunto. Tivemos uma pequena discussão agora pouco, pois não gosto dessa atitude, ele diz estar normal. Antes até coração ele estava enviando!!
    O que faço? Ah, queria saber quantas vezes por dia eu devo fazer as orações.

    Gratidão

    LF

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite gabi aqui.

    Shelby a uns Dias atrás comentei em outros posts aqui no blog mais meus comentários ainda não aparecerem eles podem ter sido banidos ou você leva um tempo para aprovar todos comentários ?

    Sei que site tem muitos acessos então devem haver muitas dúvidas RS.

    Tenho certeza que segui as regras direitinho antes de perguntar .

    Desculpe por perguntar isso aqui é que esse post e o mais recente aí você deve estar mais presente aqui rs.


    Shelby gostaria de perguntar qual é sua opinião sobre tarot on-line em sites ou app de celular eles realmente funcionam ou não?

    Muito grata muita paz e luz na sua vida Deus lhe abençoe sempre querida.

    ResponderExcluir
  18. Me consultei com a shel num momento de total desespero. Ela me falou a verdade mesmo não sendo o que eu queria ouvir. Fiz a simpatia e as orações. Não tive paciência para esperar o resultado pois achei que fosse morrer. Após algumas decepções encontrei uma pessoa séria que fez um trabalho para mim. Porém só fiz porque a shelby disse que a pessoa estava no meu caminho. O que foi confirmado no trabalho. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Shel, minha história é a seguinte: Em janeiro desse ano meu namorado terminou comigo depois de uma crise de ciúmes, um ciúme infundado. E de lá pra cá ficamos entre idas e vindas (uma péssima situação) Eu o amo muito e sei que ele também me ama. O problema dele é o orgulho e o machismo, eu já fiz algumas orações e simpatias que deram resultados mas só por algum momento. Porém essa noite sonhei que ele me mandava uma mensagem dizendo que não tinha mais interesse e que não era pra eu o procurar mais. Será que isso é um sinal pra eu desistir? O que eu faço Shel? O amo mais que tudo e não quero desistir dele, quero uma vida com ele. Mas será que devo realmente desistir? Grata pela sua ajuda, vc é maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, gostaria q me recomedasse algo pois meu namorado e eu estamos separados já faz dois meses tenho contato com ele e vejo q ele tem saudade de mim ele se afastou por culpa disse q não merecia q gostava de mim e não me queria sofrer ele já teve relacionamentos bem conturbados e todos por causa de traição e tenho certeza q ele já me Traiu ele faz e se sente culpado depois nossa vida por um tempo foi tão boa quase um ano ele sempre carinho e amável mas a culpa foi dominando ele ele diz q me ama mas tem medo de não conseguir mudar e me magoar oq posso fazer

    ResponderExcluir
  21. Shel, essa simpatia só pode ser feita no dia de Santo António ou qualquer dia pode fazer?

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby! Fiz a simpatia do espelho, a oração para oxum, para Marcos manso. E três dias depois da do espelho eu acordei e tinha uma ligação perdida dele no meu celular mais depois ele não ligou de novo nem nada, no outro dia ele me mandou uma msg porque ficou sabendo de algo que inventaram e ele queria saber se era verdade, só respondi e não conversamos nada além disso, continuo bloqueada de todas as redes sociais dele e quando terminamos ele disse nunca mais voltar comigo. A ligação e a msg é sinal de que está funcionando as orações e a simpatia?
    Lilica75

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim ele usou a tal fofoca para falar com você continue fazendo as orações. bjs

      Excluir
  23. Oii , gostaria de conselhos e até mesmo uma ajuda ...
    Tive um relacionamento de 2 anos , com uma pessoa eu o ele éramos unidos demais ele não desgrudava de mim , porém ele morava com outra , não digo q ele era casado pois ele mais vivia comigo na minha casa do q na dela , enfim eu ficava em cima dele pois não iria aguentar então ele decidiu sair da casa dela , passaram 1 mês essa pessoa apareceu grávida dele então eu desisti dele mesmo que iria doe muito , só q então eu descobri que também estava grávida ... No começo foi de boa ,mais ele se afastou de mim e volto com ela. Só q ele me ajudava era presente ate ela descobri q eu tbm estava grávida TD mudou ele sumiu veio aparece quando meu filho ia nascer .. joguei Búzios e no Búzios falou q ele ia volta pra mim , q ele oa muda muito ... É realmente ele está mais próximo mais presente ... Mais não sente mais nada por mim eu amo ele demais .. me passe uma simpatia ...


    Por favor não quero julgamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! È complicado eu te passar uma simpatia sem ler as cartas para você sem saber o que realmente está acontecendo em ambas as partes. Deixo o blog disponível para quem queira fazer sem consultas, aqui tem várias simpatias que poderão lhe ajudar escolha uma e qualquer dúvida me mande. bjs

      Excluir
  24. Shelby essa simpatia podeser feita pra ex que namora outra,ou tenho que fazer a de separação primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça para ele pensar em você e depois faça para separar. bjs

      Excluir
  25. Oii Shelby ja te mandei varias mensagens numa outra simpatia e 1 aqui e VC não me respondeu ainda. É que o meu marido é um pouco tímido não diz que me ama ele disse que eu sabia disso que ele não precisava me dizer não anda de maos dadas comigo na rua ele diz que isso é só pra se mostrar pros outros e eu queria que VC me dissesse uma simpatia que eu poderia fazer pra ele mudar esse jeito dele pra ele dizer que me ama e pra ele andar de maos dadas comigo na rua. Bjss por favor me ajude???? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite1 Timidez é uma coisa, agora isso aí de seu marido está bem estranho heim! Será que ele não tem vergonha de você ?? Dos outros verem ele com você? Reveja isso minha querida. Procure a simpatia do limão com mel. bjs

      Excluir
    2. Eu também acho estranho eu te mandei uma mensagem numa outra simpatia de amor que tem um coração na frente que o meu marido tinha um caso com a amiga dele que e casada com o amigo dele a 8 anos não sei se VC lembra?? Eu digo pra ele que ele ainda ama ela mas ele nega que tem ela só como amiga sera que ele ainda ama ela?? E eu queria sabe se o limão tem que ser inteiro colocado dentro do vidro e se pode também ser feito num pote de plástico ou se tem que ser só vidro??? Bjss

      Excluir
    3. Olá bom dia! Lembro sim querida. Pode ser que ame ainda, o pote precisa ser de vidro. bjs

      Excluir
    4. Obrigada Shelby eu ja fiz a simpatia do óleo de rícino pra ele e a amiga dele brigarem e se afastarem e agora vou fazer a do limão com mel tenho muita fé que vai dar certo as 2 simpatias. Bjss adoro o seu blog.

      Excluir
  26. Olá bom dia Shelby, sempre que posso entro por aqui, é a seu trabalho é magnífico!! Gostaria de uma opinião sua, ultimamente joguei tarot e a senhora que tirou me disse que nem por um milagre nos dois iríamos ficar juntos!! Porém eu acredito no amor e resolvi fazer a simpatia do comigo ninguém pode (não nos falávamos já tinha um tempo). No dia seguinte ele veio falar comigo, foi uma conversa bastante agradavel, esse fim de semana revolvi me encontrar com ele conversa vai e conversa vem eu o perguntei porque nós nunca namoramos ( saímos já faz uns 3 anos e sempre teve esse impasse) ele me disse porque eu fiquei com uns conhecidos dele que agora a pouco tempo um deles se tornou o melhor amigo dele e ele tenta não pensar nisso mais acaba pensando...
    E de partir o coração que nossa historia nunca saiu do quase, ele gosta de mim isso é notório mais não o suficiente para superar que antes dele eu tive uma vida!!!
    Na verdade já não o que eu poderia fazer para mudar essa situação ou será que é o que esse senhora disse: nem por um milagre nos dois ficaremos juntos!!
    Daxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não posso opinar no jogo de outra pessoa, para eu ter certeza e te dizer preciso jogar para você, mas se o seu coração quer essa pessoa faça a simpatia acima. bjs

      Excluir
  27. Olá Shelby pode ser vidro de Nescafé? Bjs

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Shelby,moro em apto,devo soprar na frente do prédio?

    ResponderExcluir
  29. Oi Shelby eu fiz s simpatia do limão com mel hoje faz 7 dias só que eu esqueci hoje de colocar nos pés de uma árvore. Minh dúvida é eu posso colocar amanhã ou devo refazer a simpatia. Por favor me manda a resposta??? Bjss

    ResponderExcluir
  30. Oii Shelby eu refiz a simpatia do limão com mel na quinta da semana passada dai nessa quinta fecha 7 dias. Minha dúvida é se devo colocar nos pés de uma árvore na quinta ou na sexta??? Por favor me manda a resposta. Bjss

    ResponderExcluir
  31. Por favor Shel me manda a resposta??? Bjss

    ResponderExcluir
  32. Amor além da vidajulho 22, 2020 7:12 PM

    Shel Boa noite...preciso de uma simpatia boa...já fiz do espelho,mas acho q não esperei um tempo certo,pois li q poderia re fazê-la dps de 3..
    Me ajude estou desesperada..tive uma relação de 5 anos e agora ela já está em outra
    Por favor me ajude..faço td para ter essa mulher de novo

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)