domingo, 18 de junho de 2017

Oração para trazer a pessoa amada louca de amores (Cigana Sulamita)


Essa oração deve ser feita por 7 dias (Não tem hora pra ser feita, mas se começar dê continuidade nos 7 dias sem se esquecer de nenhum, caso por ventura não consiga fazer os 7 dias é preciso retomar e fazer desde o começo!)
Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais
Pode ser feito em qualquer lua!




Muito conhecida na Linha do Amor Sulamita é uma Cigana muito bondosa e querida, ajuda principalmente no Amor, Saúde e Sorte. Saiba pedir com fé que ela saberá lhe dar aquilo que for lhe fazer feliz, essa oração é boa e poderosa boa sorte a todos!

Oração: 

Sulamita, que nosso amor floresça, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua. 

Eu peço sorte, sorte, sorte e creio que a sorte vem!
E quem acreditar no que a Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita diz pede sorte, sorte, sorte para eu (Fulana de tal) e o meu bem (Fulano de tal).


Oh! Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita, que você possa estar sempre ao meu lado, não me deixe caminhar sem tua proteção, sem os teus cuidados. 


Agradeço a Poderosa Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita, pela sua vibração de amor, de energia e por ser um canal de Luz nas nossas vidas. 


Eu (Fulana de tal) agradeço de coração a Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita e a todas as forças da Natureza. 


Salve todo o Povo Cigano!
Salve a Moça das Sete Rosas Vermelhas, Salve a Cigana Sulamita!
Confio na força e no poder da Linda e Poderosa Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita!


Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém!
Obrigada! 


Após conseguir a graça de ter a pessoa amada de volta atrás de ti, leve 7 rosas bem bonitas e 7 Maças bem vermelhas a um campo, pasto ou Jardim, Junto de uma vela comum vermelha em simbolismo a seu agradecimento sincero a ela.

132 comentários:

  1. Pode fazer dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer dentro de casa. bjs

      Excluir
    2. Oi, boa tarde!
      Tenho 1 filho com 1 rapaz, meu filho tem 3 anos, agente nunca teve 1 relacionamento sério. Mas de uns tempo pra cá ele n me deixa, diz que eu deixo ele com 1 tesão inexplicável, fala que sou especial, as vezes brigo com ele e ele n me deixa viver minha vida.
      Sou louca com ele, mas queria mesmo era q ele me assumisse.
      Também percebo que por tantas brigas que já tivemos a mãe dele influencia na nossa vida.
      O que fazer?

      Excluir
    3. Fiz a oração do cachorro posso fazer essa também?

      Excluir
  2. Menino que gosta de Menino pode fazer também ? obrigado bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a simpatia está clara pode ser feita. bjs

      Excluir
  3. Tem q ser uma vez ao dia e no mesmo horário? ou somente uma vez a qualquer hora desde q seja feita nos 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A qualquer hora só não pode falhar o dia. bjs

      Excluir
    2. Shelby oq tu acha melhor pra ele me procurar ? Essa oração aí ou a oração das 13 almas

      Excluir
    3. Olá boa tarde! As duas escolha uma e faça. bjs

      Excluir
    4. Já faz 12 dias que agente terminou. E tô LOUCA pra ele me procurar novamente. Oq vc pode me inficar? A simpatia do copo ou a de São Marcos e são manso?

      Excluir
    5. Posso fazer essa oração e uma simpatia aqui do site ou so a oração?

      Excluir
  4. Quero saber se pode fazer dentro de casa.. gosto muito to blog abraços Vidaliv

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Shelby!
    Tem uma ex na vida do meu namorado atormentando ele. E quando eu falo atormentar, falo de tentar se aproximar pra causar brigas, etc, porque tem raiva do nosso relacionamento (fora as energias ruins que ela manda pra gente). Ele não suporta ela, e eu nem tenho nada contra, mas ela me odeia. Tem alguma simpatia pra afastar de vez, pra ela esquecer que a gente existe? Por favor, Shelby, nos ajude. Não aguentamos mais ela. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! No blog tem várias escolha uma e qualquer dúvida mande nos comentários. bjs

      Excluir
  6. precisa acender a vela ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! a simpatia é clara só se acende a vela quando o pedido for realizado. bjs

      Excluir
  7. Boa tarde Shelby. Conheci um rapaz e estou bem interessada nele. Não estamos juntos ainda, só estamos conversando. Tem alguma simpatia que eu possa fazer para ajudar a despertar interesse nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Lais creio que a simpatia que postei acima seja para essa finalidade. bjs

      Excluir
  8. Oi. Shel vc já viu por aí rsrs uma pessoa fazendo corrente do amor e cobrando valor baixo por ser muitos participantes? Será que isso não é enganação não, tipo a pessoa se aproveitando do desespero das pessoas. Eu particularmente, por pouco mais muito pouco, não fiz o pagamento. Aí minha mãe que sabe dessas "coisinhas" que venho fazendo, me aconselhou a não participar pq poderia ser apenas mais uma pessoa tirando proveito. Se vc não puder postar essa pergunta me chame de Ju23 e escreva em um dos comentários abaixo. Pq a pessoa em questão, usa o youtube. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa corrente!! Quase depositei tambem mas desisti.

      Excluir
    2. Olá bom dia! Olha tem muitas pessoas que gostam de tirar proveito das situações de desespero das outras, então cuidado!! Se quer algo bem feito faça você mesma. bjs

      Excluir
  9. Shel, me tira uma dúvida depois do desejo realizado na hora de agradecimento, qnd for colocar num campo tem que acender a vela vermelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim precisa acender a vela em agradecimento. bjs

      Excluir
  10. Gente prestem atencao e leiam direito,no post fala bem claro q pode ser feita dentre d casa e por homossexuais.

    ResponderExcluir
  11. oi shelby, preciso de uma simpatia para que meu ex-noivo me escolha a mim, entre 2 mulheres ke ele ta indeciso. So sei ke ele ta lutando por escolhar uma de nos e ke vai haver declaraçao de amor. Ke me aconselha? da tb para fazer uma de separaçao pa outra e dele tb? Mikado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simpatia a cada 21 dias, faça do limão com mel. bjs

      Excluir
    2. essa é kal? a para mudar de decisao?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Exatamente. Bjs

      Excluir
  12. Shel, eu fiz ontem essa oração e gostaria de saber se a pessoa vem apenas procurar louca de amor ou ela traz o amado de volta cheio de amor pra gente.? Quero meu ex de volta, acendo a vela e deixo as maçãs só quando ele voltar de vez ou tenho q agradecer se ele vir me procurar apenas.? Pq ele já me procura, quero uma sompatia ou oração pra ele ficar comigo e largar a outra. Dada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde! Procure a simpatia do limão com mel. bjs

      Excluir
  13. Pode colocar as maçãs em um prato que não seja virgem ou tenho que compra algo virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode por num prato que não use mais. bjs

      Excluir
  14. Apaixonado = shelby a mulher só me procura para sexo.mas quero que seja só minha. Minha namorada. Me ajuda.o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog "Para namora pessoa dificil".

      Excluir
  15. Shel, estou fazendo a oração forte das almas, aquela que tem que tomar banho de sal grosso em seguida. Ainda não tive retorno, mas eu estava fazendo no quintal de casa, e ouvi alguns passos (não tinha ninguém em casa), na hora parei, pedi desculpas e comecei de novo. Pode ser algum sinal? Nunca tive retorno das almas :(
    Outra coisa, posso fazer essa da cigana junto com o das almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida bom dia! Olha primeiro analise realmente se a pessoa que quer de volta vale a pena. Se não teve retorno com as almas então para de fazer e depois que analisar a situação da sua vida se preferir faça a descrita acima. bjs

      Excluir
    2. Shelby amo meu ex mais ele diz que nao me ama ele so sente prazer e so quer sexo comigo ele tem outra mulher o que faco sigo tentando voltar com ele ou desisto ficamos juntos a 4anos e meio me ajuda

      Excluir
  16. Oi. Minha mãe me indicou seu blog e o meu caso é assim: conheci um cara faz quase dois anos, não sabia que ele estava recém terminado com a namorada e acabamos saindo algumas vezes, nunca rolou sexo entre nós! Meses depois, ele me deixou pra voltar com ela, aí ele fica um tempo com ela, fica me perseguindo e frequentando os mesmos lugares que eu e etc. Aí ele termina com ela e quer voltar comigo. Nisso já dei duas chances pra ele e ele sempre reata com ela depois. Atualmente estão brigados graças a uma simpatia do óleo de rícino que minha mãe fez sem eu saber. Ele está no meu pé outra vez... não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas você vai aceitar essa situação até quando me diz? Será que a sua volta não tenha alguém louco para ter a primeira chance com você e você querendo dar a terceira por alguém que não quer mudar. bjs

      Excluir
  17. Boa noite Shelby Yamada ,já não sei mas o que fazer já fiz simpatias , orações ,mas tudo em vão meu casamento está em crise estamos separados quase um ano morando na mesma casa dormindo em quartos separado ele não fala comigo e nem olha na minha cara tá com a cabeça virada com mulher na rua ,estou em desispero pois amo muito ele convivemos juntos a 13 anos ,mim ajuda pó favor mim dá uma luz uma solução , dês de já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida olha fica dificil eu dizer o que realmente passa na cabeça dele sem tirar as cartas para você. bjs

      Excluir
  18. Olá Shell!Q oração linda!Na linha do oriente eu trabalho c a Sulamita,GAZ mito tempo q não dou passagem,mas sempre cuido dela c mto carinho!Parabéns pelo blog,cada dia mais encantador!Te gosto mto viu!Bjs
    Sosô

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Shel !! É um seguinte, esse final de semana fiquei com um boy que eu sempre quis ficar em uma festa. Ele se mostrou super interessado, rolou até me trazer em casa. So que ele ficou de entrar em contato pelas redes sociais e até hoje nada ;/, e eu tmb não me manifestei. Teria alguma simpatia que eu fizesse pra ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia de ferver o pensamento no blog. bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shel !! Sou a nathh do comentário acima (esqueci de me identificar) kk. Posso fazer essa simpatia de ferver o pensamento hoje ? a lua é nova nisso acho que está tudo bem. Minha dúvida é só por estarmos na segunda-feira. Beijos, gratidão !!

      Excluir
  20. shel responde por favor fiquei com o rapaz que gosto e a gente continua se falando mais gostaria de sair de novo com ele e assumir um compromisso o que me indica estou fazendo a oração acima e fiz a simpatia do Pires p ñ perder o amor posso fazer outra ?vou marcar uma consulta com você bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia! Aguarde 21 dias para fazer outra simpatia. bjs

      Excluir
  21. Shel, tem simpatia ou oraçao para quebrar algum fentiço lançando contra a gente? Nao consigo entender como minha vida desandou desse jeito.. tentei da um empurraozinho com algumas simpatias aqui, funcionaram... mas ta tudo tao complicado. se eu fizer tambem quebra o efeito das simpatias que eu fiz?
    grata se puder me responder. dara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ BOM DIA! Pesquise no blog contra magia e feitiços, não querbra as simpatias que fez. bjs

      Excluir
  22. Shelby , já me consultei com vc e tudo mas exatamente tudo oq vc me disse foi verídico e aconteceu. Confio muito no seu trabalho e por isso hj venho lhe pedir ajuda. Da noite pro dia meu namorado terminou comigo sem motivo nenhum (nem brigar a gente não brigava, a gente se dava muito bem) , ele simplesmente falou que perdeu o interesse em mim. Qual oração vc me indica? Ou simpatia. Obrigada beijos da Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia descrita acima. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Shelby, irei fazer e volto para lhe contar o resultado. Beijos de luz da Tatiane

      Excluir
  23. Oi selby não sei se vai lembrar de mim tirou as cartas pra mim a umas duas semanas no watssap. Tinha me recomendado a oração de xeroquei.Eu vi essa postagem me identifiquei com essa oração e comecei a fazer desde domingo. Já pelo menos duas vezes essa semana já me mandou mensagem. Ainda não voltamos a nos ver mas já tá dando as caras de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer a descrita acima, mas não falhe nenhum dia. bjs

      Excluir
  24. existe simpatia para afastar da pessoa amada mas influencias? é ke tao envenenando o menino contra mim.....lelie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da pimenta no blog. bjs

      Excluir
  25. Meu marido está sem falar comigo á 1 semana essa serve ou vc me indica ou vc me indica outra.Obrigado vc é show Shelby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim serve e também faça a oração de São marcos e São Manso para ele. bjs

      Excluir
    2. Estou fazendo á 5 dias,fiz a simpatia q tem lá no canal pra pessoa lhe tratar com muito amor e até agora nada nem me olha na cara.

      Excluir
    3. Olá Bom dia! Olha meu bem as simpatias e orações não tem tempo então aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  26. Shel,me tire uma duvida pfr.
    Na simpatia do espelho,posso orar sem acender a vela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Essa reza precisa de vela não faça ela sem a vela. bjs

      Excluir
  27. Muito boa estou fazendo desde segunda e toda vez que faço passa 5 a 20 minutos ela já me procura desesperado . Agora só falta pedir para voltar kkkk

    ResponderExcluir
  28. Bom dia.Acabamos discutindo eu e meu namorado. Ele está muito triste e magoado comigo sem razão. Não queria nem me ver mais. Ontem conversamos e ele disse q não vai ser como antes , mas sei q ele gosta muito de mim e está sofrendo e eu também. O q faço para ele me procurar como antes amado e feliz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a oração de São Marcos e São Manso para ele e a simpatia acima. bjs

      Excluir
  29. Shel, me tire uma duvida kando a gente faz simpatia diem ke kandoo se consegue algumaa coisa as entidades veem cobrar é certo isso? e se a gente nao rezar mais levam nosso menino de volta e nos ficamos sem ele. mas as entidades cobram se a pessoa tem ke agradecer y nao agradece aí levam? Preciso me orientar. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim se pediu as entidades e não pagou o que estava em simpatia elas tomam novamente, caso agradeça elas não vão tomar. bjs

      Excluir
  30. Sbelby eu rezo para o anjo da guarda do meu amado todos os dias, eu posso fazer a oracao das almas anoite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! CAso se for fazer a das almas não faça mais para o anjo da guarda dele pois pode haver erros na situação. bjs

      Excluir
  31. Shelby, eu e minha ex namorada, terminamos. Ficamos um tempo sem nos falar (fiz a do espelho e de ogum xoroke) Mas ela tem gênio difícil e nao voltamos... ate a bloqueei de tudo, porém continuei as orações e ela pediu para eu desbloquea-la. Eu quero voltar e sei que ela sente minha falta, pq ela diz pros amigos, mas acha que é melhor assim. Sei que ela está triste (porém o motivo nao me diz. Será as orações?? Pq estou fazendo das almas)Ja tem 1 mês que terminamos e queria muito voltar... que oração posso fazer? Fiz a simpatia para os.caboclos no início do mês.

    Carinhosa 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! espere passar 21 dias da ultima simpatia que fez e faça a seguinte acima. Bjs e boa sorte.

      Excluir
  32. Cara Shelby,
    Fiz a simpatia do limão com mel há exatamente um mês, mas percebi que meu pote foi tirado debaixo do pé da árvore. Alguém pode ter mexido. Vai funcionar mesmo assim?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Querida você fez entregou certinho se alguém mexeu azar o dela, mas fique tranquilo pois não afetara você. bjs

      Excluir
  33. Bom dia, estava namorando a 1 ano e meio e de repente a ex dele voltou e começou a infernizar, não sai da casa dele, ele diz me amar e querer ficar comigo mas qdo chega lá ele fraqueja, fiz a do pó de cafe para separa- los ontem e joguem no vaso sanitário, fiz a do alho no móvel mas ele ficou um pouco para fora, ouvi ele estalar, estou fazendo a oração de São Cipriano e agora a da Cigana. Não sei mais o que faço. Eu creio que ele vai me procurar tenho fé nisso. Dei uma cartada e troquei meu número, não sei se fiz certo, mas se ele quiser terá que me procurar, não estava suportando mais aguardar mensagens e ligações, não conseguia mais trabalhar e nem viver minha vida. Me de algum conselho por favor. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Querida aguarde as simpatias e orações não tem tempo. bjs

      Excluir
  34. shel, a senhora me da uma simpatia para eu conseguir esquecer o meuex de vez é ke nao consigo. y depois de tudo o ke ele me fez nao kero mais a volta dele ke fike la na porcaria ke ele escolheu.... ele falhou com a pessoa certa so ke eu nao vou insistir na pessoa errada ke deu ouvidos a mentiras y destruio minha vida. helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog "Para esquecer um amor", mas vale lembrar que não pode querer voltar atrás. bjs

      Excluir
  35. Oi shel
    Eu e meu amado terminamos, mas ainda estamos conversamos! Porém o sinto distante e triste, sei que o amo muito.
    Qual oração/simpatia devo fazer? Vi no seu canal a magia de sete saias... serve?

    Apx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim serve faça com fé e aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  36. Olha depois o site bruxinhadoamor.com,br, a menina de la posta tudo igual a vc...a da sulamita e a da 7 saias igualzinho,mate a foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! É assim mesmo querida, as simpatias como são antigas a maioria das pessoas conhecem ou seja não temos direitos autorais sobre elas, por isso todo mundo posta. bjs

      Excluir
  37. Ola, Shel

    Será que é bom ou ruim?

    Comecei a fazer oração de Oxum... Dias depois sonhei que agradecia a mamãe Oxum por ter realizado o meu pedido.

    Tem algum significado?

    Ass.: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que não ficou pensando muito nisso e acabou sonhando?

      Excluir
  38. Shelby,muito obrigada por suas publicações, eu tenho feito 2 orações sempre a da lança de Marcos Manso e essa que termina hoje. E vou iniciar outra no dessa que termina hj, posso também fazer uma simpatia enquanto faço as orações ou melhor aguardar terminar uma das orações? Muito obrigada sempre Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer uma simpatia com a oração não tem problema. bjs

      Excluir
  39. Bom dia gostaria de agradecer.
    Pois fiz a oração com muita fé e no 6 dia da oração ele voltou.
    Já estávamos a mais de um mês separados. E ele voltou mais amoroso do que antes.
    E só fazer com fé que da certo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. shel bom dia já te escrevi uma vez,meu caso é estou conversando com um boy gosto dele ficamos juntos mês passado fiz algumas coisas aqui do seu blog a simpatia da Rosa com pó de amor p Maria Padilha mas na hora da entrega deu tdo errado me atrapalhei isso foi dia 12 enfim ai dia 13 de junho fiz a do Pires com nome p ñ perder o amor e comecei com a oração da Padilha fiz a entrega e semana passada comecei a da Sulamita só que me parece que ele está um pouco diferente antes enviava msg direto de madrugada agora ñ tipo manda Boa tarde amor algo assim e mais nada sei que sem as cartas ñ dá p saber exatamente mas se puder me ajudar sei que você falou que tem que esperar 21 dias p fazer outra simpatia mas me ajuda tem oração algo assim que eu possa ir fazendo até lá e até tirar as cartas p mim me responde por favor estou mto angustiada obrigado bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a simpatia que fez você se atrapalhou toda e não conseguiu realizar ao pé da letra então pode refazer. bjs

      Excluir
  41. Por favor, me tire uma dúvida.
    Caso eu esteja fazendo simpatia e/ou oração para um pessoa, mas estiber saindo c outra pessoa isso afetará o funcionamento delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! De certo modo sim, pois ele ficara pensando em você. bjs

      Excluir
  42. Moro em apartamento nem como rosas e maçã no jardim que eu faço

    ResponderExcluir
  43. Moro em apartamento nem como rosas e maçã no jardim que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Ai perto não tem nenhuma praça ou jardim?

      Excluir
  44. Shelby terminei essa,depois de quanto tempo posso fazer a do fermento?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  45. shel quanto tempo têm que esperar entre uma oração e outra?bjos

    ResponderExcluir
  46. Olá...pode me explicar uma dúvida... é preciso ter algo santo específico....para rezar esta oração ou posso simplesmente rezar a oração....sem nenhum santo... obrigado

    ResponderExcluir
  47. Olá...pode me explicar uma dúvida... é preciso ter algo santo específico....para rezar esta oração ou posso simplesmente rezar a oração....sem nenhum santo... obrigado

    ResponderExcluir
  48. Oi Shelbi, estou com duvidas. Estou fazendo a oraçao, hj é O ultimo dia, ele veio atras de mim p gente ficar, mas n estava morrendo de amores, e carinhoso. Senti ele meio distante, porem me procurou p sair, oq ja é Otimo. Fiz a oraçao ns intenção de que ele ficasse amoroso e apaixonado. Mesmo ele n ter ficado amoroso e apaixonado devo entregarar rosas e maças p agradecer ou espero para ver se ele vira atras de mim amoroso e apaixonado?

    ResponderExcluir
  49. bom dia, após as orações, posso fazer a oferenda no meu jardim e depois jogar fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Deixe em outro jardim, pois uma vez entregado não pode ser mexido seria uma afrenta pegar e jogar no lixo. bjs

      Excluir
  50. Gostei muito do seu blog Shel.. Queria marcar uma consulta com você. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com .

      Excluir
  51. Olá Shel, eu gosto muito de seu blog... gostaria de ter uma consulta com você. Como eu faço? Preciso de sua ajuda... Não sei mas oque fazer!

    ResponderExcluir
  52. Olá Shel, hoje fechou o 7 dia da oração para cigana Sulamita e a pessoa não voltou , tenho que continuaé aguardando ou posso fazer a das almas ? E se mesmo aguardando ou fazendo a das almas e ele não vier é pq já me esqueceu ? E não tem mas sentimentoa por mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  53. Ola! Eu fiz a oração por 7 dias mas não tive resultado, mesmo assim preciso ofertar para a cigana?

    ResponderExcluir
  54. Qual simpatia devou fazer para meu ex volta está com os pensamentos virado disse que não que mais de jeito nenhum oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. Fiz hj a da vela invertida mais foi bem difícil de mantela acesa apagou na metade é ficou toda derretida de um lado só depois acendi novamente Shell acha que devo refazer?

    ResponderExcluir
  56. Quantos dias deve se fazer a oração?

    ResponderExcluir
  57. Olá sempre faço essa simpatia ela é infalível mas o problema que cada vez que faço perco o interesse no meu namorado e isso me atrapalha gostaria de saber se tem como reverter ou seja desfazer a simpatia? Outra duvida é se posso fazer pra filho rebelde essa simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você gosta mesmo dessa pessoa? Não pode fazer para o filho. Bjs

      Excluir
  58. Eu fiz essa oração, antes de ontem, após dois meses sem conversar sem nem nos ver, ele veio a mesma nhã cada depois de uma discussão no whatsapp,e passamos a noite juntos, apesar de ele ter ficado com mulheres nesse tempo separados, senti nele muito desejo , porém,no outro dia só falou pelo whatsapp, discutimos um pouco pq acabei criando expectativas de uma volta, afinal namoramos dois anos. Ainda não desisti, quero que ele sinta vontade de se aproximar novamente e cada vez mais, . Uma simpatia pra isso?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, eu fiz essa oração um dia apenas, e passei a fazer outras pedindo a mesma graça. Caso venha a ter a graça alcançada, preciso pagar o que pede nessa oração?

    ResponderExcluir
  60. Olá Shelby bom dia tudo bem eu gostaria de saber se posso fazer a oração da cigana Sulamita de manhã e à da lift a noite Fico aguardando a sua resposta beijos obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  61. Shelby eu e meu namorado brigamos e ele me bloqueou de tudo quer nem me ver pintada deve tá com outra essa oração serve pra mim?

    ResponderExcluir
  62. Bom Dia querida! Posso levar em um terreiro em vez de um campo ?

    ResponderExcluir
  63. Eu estou muito confiante,conheci essa oracao ontem e ontem mesmo comecei a reza-la,hoje e o segundo dia e tenho fe que logo serei atendida e volto pra contar...bjos Rosa!!

    ResponderExcluir
  64. Shelby se eu rezei uma vez e nao rezei mais pode ter um exeito contrario?

    ResponderExcluir
  65. Shelby quero uma simpatia ou oracao para trazer meu ex de volta ainda amo ele estou fazendo a do ogum xoroque

    ResponderExcluir
  66. Slheby ele esta com outra,se eu fizer essa ele volta cmg?pq a gente ta conversando e ele não pensa em larga!

    ResponderExcluir
  67. Ola shelby eu e minha ex terminamos a um ano mas temos mantido contacto e ela tem vindo ser meiga comigo acha que essa oração ela volta para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ajudar sim! Uma simpatia também é bem vinda. Bjs

      Excluir
  68. A Cigana Sulamita é muito muito maravilhosa! 💚💚💚💚💚💚🥂🥂🥂🥂🥂🥂

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)