quinta-feira, 1 de junho de 2017

Magia da Pomba Gira 7 saias para trazer pessoa amada de volta.

Essa simpatia é excelente em casos de afastamento da pessoa amada, ou mesmo quando uma pessoa parece estar perdendo o interesse por você, serve para reaproximar um casal que está afastado e
ajudar a pessoa amada a ficar mais companheira.



Material

1 Vela Vermelha

Vá ao lado de fora de sua casa, (pode ser no quintal mesmo) Ascenda essa vela vermelha em oferecimento a Pomba Gira 7 Saias. Conhecida por grande força pela proteção das pessoas que sofrem por amor, as pessoas recorrem a ela quando estão perdidas , pois o que você pede a 7 Saias sempre é atendido. (Depende de seu Merecimento claro.)

Ao ascender a vela Vermelha 
Bata palma 3 vezes e diga:

Laroye 7 Saias
Laroye 7 Saias
Laroye 7 Saias

Peça para 7 Saias buscar a pessoa amada onde ela estiver.

Peça para que a pessoa amada sinta sua falta,

(Peça falando o nome completo dele (a) )
Que essa pessoa só tenha olhos pra mim,
que venha desesperado de onde estiver
que não tenha paz nem alegria enquanto não estiver no meu pé

Peça o que sentir vontade em nome do amor de vocês mas peça com sinceridade pois se tiver que ser seu e realmente for pra ser 7 saias trará a pessoa de volta.

Quando terminar de orar prometa a 7 Saias que assim que essa pessoa voltar você dará uma cesta de frutas champanhe e um Cigarro em agradecimento para que ela proteja o amor de vocês.

Para mais informações assista o vídeo e não esqueça de dar like e se inscrever no canal:



Materiais:

1 Cesta de Bambu ou de vime (Pequena ou média)
Frutas:
Ameixa
Morango
Uva, (Verde ou roxa)
3 Maças bem bonitas

1 Champanhe rose
1 Maço de cigarro de filtro longo.
1 pedaço de pano de pano para colocar a cesta em cima (Pode ser TNT) Tem que ser na cor vermelha e não pode ser usado.

(quando entregar a sexta agradeça a 7 Saias e peça para que ela proteja seu relacionamento e vá embora em olhar pra trás)

Entregue essa mesa em um campo, pasto só cuidado onde coloca o cigarro para não causar incêndio.
Não recomendo entregar em encruzilhada essa entrega não.

Você só paga a ela se a pessoa voltar. Mas se a pessoa amada voltar pague mesmo pois ela costuma cobrar.

Pode ser feito em qualquer dia mas eu recomendo (Segunda, Quarta ou Sexta)
Não tem lua especifica mas seria melhor se fosse na Cheia.
Pode ser feita por: Homossexuais e Heterossexuais.


103 comentários:

  1. Os cigaros tem que ser acesos para ser entregue juntos com a cesta ?
    Tpw acender um masso de cigaros e por em pé
    E pode ser entregué a noite e se alguém ver ?

    Responda shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim os cigarros precisam ser acesos e entregue junto com a cesta, pode entregar a noite. Bjs

      Excluir
    2. Posso deixar os cigarros deitados ou tem que ser em pé?
      E quais cigarros você indica ?

      Excluir
    3. Oi boa noite Shelly estou sofrendo cm a minha separação quero tanto meu marido de volta mais ele ra cm outra já tem mais de dois meses e eu já fiz oração da Maria Padilha são Cipriano e nada de nem um resultado ater cheguei pagar um trabalho a uma mulher q eu achei no google mais ela só pegou o meu dinheiro e não fez nada o que sera q devo fazer pra ter meu marido de volta

      Excluir
  2. Boa noite
    Shelby moro em apartamento,posso acender a vela no campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O problema de acender a vela no campo é que ela pode apagar a não ser que acenda em outro lugar e veja se queimou tudo, caso não consiga fazer essa escolha outra simpatia. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby bom dia meu marido vem mas de um ano mudado frio me responde mal fica triste serio cuandi eu to perto dele me responde mal sempre fala de divorcio ke ele nao si senti bem ja y as vezes ele fala ke me ama daki um poco ele ja nao ke nen mi ver y tenho desconfianca muita y agora ele tomo a desicao de divorcia pedi a duas pessoas pra me ajuda mas nao deu certo ele fico mas rebelde y nao sei ke fazer sei ke ele ainda mi ke mas ta acontecendo algo nele ke nao e normal. Por favor me ajude keria saber si a bomba gira sete saias pode me ajuda vi muitas coisas boa dela por internet

      Excluir
  3. A vela vermelha poderá ser substituída por Branca, não acho bela vermelha na cidade que moro...
    Esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa ser a vermelha mesmo querida. bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia! Precisa ser a vermelha mesmo querida. bjs

      Excluir
    3. Shelby me explicar melhor Onde posso deixar os presentes caso meu pedido Seja atendido? Campo que vc diz e campo de futebol Tipo Praça?

      Excluir
    4. Olá Boa noite então eu precisa pedir para ela aberturas de caminhos como que eu faço?

      Excluir
  4. Boa noite Shelby, eu tinha feito uma simpatia do limao com os palitos porem nao pude levala na arvore no setimo dia, voce disse para jogar fora e fazer outra, e me sugeriu fazer a para ferver o pensamento e a outra eu nao me lembro, acho que era de oxum xoroque, aproveitando, minha ex mulher ela e filha de iansa com ogum, nao sei se tem alguma coisa melhor, ela é bem orgulha e teimosa tipico de iansa, ela que nao quis mais o relacionamento, porem amo de mais aquela mulher nao acreditava em amor a primeira vista, mais aconteceu com ela, tive que batalha para tela, ficamos 7 anos juntos e 5 morando juntos, temos uma filha linda gostaria muito de reatar meu casamento, ja vai fazer 2 meses, sou filho de iemanja com ogum, espero que me ajude, acompanho seu trabalho, e admiro muito a tua atencao com seu seguidores, pois em uma situacao dessa nao temos muito no que se apegar, e quando temos a esperanca em reatar nosso relacionamento vendo suas simpatias criamos uma esperanca, muito obrigado pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querido refaça a simpatia do limão se não houver esforço de sua parte para com a simpatia a sua situação não vai mudar, nada vem de mão beijada então lute por isso. Depois passado 21 dias dessa simpatia procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  5. Ah obg Shelby vou fazer essa...pq nossa o rapaz parece que está meio conturbado, um dia está amoroso, outro some, cd hora está d um jeito...rs!
    Vou pedir a Dona 7 Saias para firmar o moço!
    Obg

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,a vela pode ser acesa na area de serviço do apto onde moro?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim, se não fazer parte do interno da sua casa pode fazer.

      Excluir
  7. Bom dia, Shelby! Eu amo seu blog e seu canal, e tudo o que eu já fiz aqui me deu resultado.
    Então, eu e meu namorado ficamos separados por dois meses, e então ele voltou e recomeçamos. E então eu descobri seu blog e nós dois voltamos de vez depois que eu fiz a oração a Maria Homem com o cigarro, a oração de santo Amanso e a oração a Ogum Xoroquê.
    Acontece que, tivemos uma briga feia por coisa boba, porque nós dois somos impulsivos e teimosos. Aí eu terminei por impulso, mas logo depois liguei de novo desfazendo, mas era tarde demais. Ele disse que não seria meu palhaço e que ia me esquecer. Aí tudo bem, nesse mesmo dia eu fiz a oração a Maria Homem com o cigarro aceso, foi difícil acender porque estava ventando muito, mas queimou todinho e as cinzas ficaram em pé.
    No dia seguinte, fiz a oração as almas pra ele me procurar desesperado. Deu certo, ele me procurou pra brigar, mas ainda sim ficou se declarando, dizendo que é louco por mim, que me ama mais que tudo e que eu sou o amor da vida dele, mas que preferia me perder do que continuarmos com nossas brigas bobas. Aí ele me bloqueoou depois que eu disse que eu não iria desistir dele.
    De noite, depois disso, fiz a oração a Iemanjá pra amansar, não sobrou NADA da vela, ela não chorou, a chama era um amarelo muito vivo e brilhante, assim como a ponta do pavio.
    Porém, eu liguei pra ele agora pouco e ele disse que acabou mesmo, mas continuou falando comigo (quando ele não quer falar, desliga na cara e nem mantém o assunto).
    Então eu suponho que isso tudo seja muita raiva misturada ao orgulho e a teimosia dele (você não tem ideia do quanto meu homem é orgulhoso e teimoso, Shelby...). Então pesquisando aqui no seu blog, achei a simpatia pra quebrar o anjo negro da pessoa. Eu sei que uma simpatia anula a outra e eu já fiz a da Maria Homem e o resto só oração. Posso fazer essa simpatia pra quebrar o anjo negro desse cabeçudo?
    Eu estou tranquila porque confio nos resultados e no nosso amor, mas não quero ficar longe dele. E sei que ele não quer ficar longe de mim, porque se ele quisesse, nem me atenderia hoje de manhã e negaria que me ama na maior cara dura (sério, ele é desses). Então, faço essa pra quebrar o anjo negro?
    Beijos, Shel! Tenha um bom final de semana!
    Shimizu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde 7 dias da primeira que fez e pode fazer para quebrar o anjo dele e boa sorte> bjs

      Excluir
  8. Ola, Shelby

    Relendo o seu comentário do amigo, eu fiz como me indicou mas não sabia se era pra esperar 21 dias, sendo qnd terminei a simpatia do limão e deixei na árvore dias depois fiz a simpatia de ferver o pensamento, tem algum problema?

    Sonhei com vc umas duas vezes,rsrsrs
    Uma estava te indicando para uma amiga e outra estava recebendo os seus conselhos.

    Ass.: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida aguarde, sem ansiedade certo vai funcionar. bjs

      Excluir
  9. oi bom dia! eu adorei essa simpatia ,pois gosto muito da sete saia .mas meu amor foi tirado afastado de mim por simpatia ou magia .mesmo assim eu posso fazer essa simpatia? obrigado Shelby gosto muito do seu trabalho..bjos.!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Shel. Me identificava como Fabi, não sei se vc lembra de mim. Eu falei pra voce q fazia varias simpatias e pedidos pra pomba gira e nada fazia efeito do boy volta, e esse boy nao gostava de mim, só me humilhava. Mas pelo menos quando eu fazia a oração das almas ele vinha falar comigo. Agora ele está namorando, e esta muito apaixonado por ela. Você acha que se eu fizer simpatias de separação funciona? Mesmo quando há amor entre o casal? Ah e ja faz três meses que nao conversamos, ele nem lembra mais de mim. Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não adianta se ele não está no seu destino para que sofrer assim? bola para frente Faby. bjs

      Excluir
    2. Sua historia é bem parecida com a minha Fabi! Eu resolvi deixar de lado..Me liberta!:) superar é dificil, mas vou conseguir! Bjs

      Excluir
    3. Será que desta vez meu comentário vai???? AFF :/ meu caso é bem parecido com o seu Fabi.. Lutei, lutei e nada de respostas! A ficha caiu :/ e resolvi deixar pra lá.. Segui em frente! É dificil néh? Sim, porém é a única alternativa! Se um dia tiver que ser.. Será! No momento quero é distancia desse sofrimento todo e ô estou bem, graças a Deus! Grata Shelby bjs e boa sorte pra nós! ;) :)

      Excluir
    4. Oi Shelby boa noite... Gostaria de fazer essa simpatia ,mas não estamos afastados...ele e bem confuso sei q gosta de mim...mas acho q tem medo de ficar comigo ... Gostaria de fazer pra fortalecer a união... E se td der certo como posso agradecer a 7 saia pq na verdade não estamos separados... Bjs obrigada...

      Excluir
  11. Shelby se o moço não tem nenhum sentimento por mim, nem de amizade, as simpatias não funcionam? Eu ofereço vários presentes para entidades me trazer ele de volta e nenhuma aceita meus pedidos. Ja fiz muitas simpatias e nenhuma resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou para pensar que isso está atrasando a sua vida, essa pessoa não é para você liberte-se. bjs

      Excluir
  12. Shelby fiz a simpatia do limão no prego faz 6 dias posso fazer a do óleo rico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Após 21 dias poderá fazer a simpatia do óleo de rícino. Bjs

      Excluir
  13. Ola shelby sou nova por aqui gostaria de saber si tem simpatia pra mim deixar de amar o pai do meu filho pois tenho 5 anos de convivio com ele so q e so de sofrimento eu nao sei oq e tenho vontade de sumir nao querer mais ele mais nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Luna se tens certeza dessa decisão procure a simpatia para esquecer um amor. bjs

      Excluir
  14. Boa noite Shelby, vou tentar resumir. A algum tempo atrás fiz um jogo com vc do qual gostei muito. Na ocasião vc havia me dito que meu companheiro me amava, que tudo iria se ajeitar, porque o rompimento do nosso relacionamento teria sido por conta de uma magia. Então preciso de uma orientação sua, já se vão seis meses do nosso término, nesse tempo, brigamos, nos atacam os, as vezes nos entendamos até ao ponto dele dormir em minha casa, mas nos comportávamos como amigos. Nunca deixamos de ter algum tipo de contato, como se essa magia não tivesse feito o trabalho completo, temos uma ligação e eu não consigo entender ,nem explicar. Só que essa situação está começando a me fazer muito mal, me causando ansiedade e até uma certa angustia. Então preciso de uma ajuda, o que devo fazer, tentar completar essa magia e me afastar de vez ou vc têm algo que eu possa fazer para ele tomar uma atitude? Pois sinto que ele têm vontade, mas ao mesmo tempo têm medo de levar uma vida de brigas. Sentimos falta um do outro. Se puder me ajude com sua clareza, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se você não mudar as suas atitudes e ele mudar as dele como vão se dar bem e levar um bom relacionamento. Chame-o para uma boa conversa esclareça os pontos que incomodam ambos se se amam deveriam tentar. bjs

      Excluir
    2. Tens razão, vou tentar ter essa conversa, obrigada pela atençao.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Shelby me ajuda!!! Fiz a simpatia do ovo no vaso de comigo ninguém por volta de janeiro, corri muito atrás do ex e ele nem aí pra mim... O tempo foi passando, levei muito pisão na cara dele, aguentei ver ele postando foto com outra, me destratava e tudo. Eis que em meados de abril eu conheci outra pessoa e comecei a me apaixonar perdidamente!!!!!!!!!!

    MEU EX APARECEU! Louco, transtornado, arrependido, querendo CASAR comigo!!! Tá na minha cola querendo voltar, tentando fazer de tudo pra provar que melhorou e tal,só que eu não consigo voltar com ele :(

    Shelby será que pode ser a simpatia que fez isso com ele? Não queria ele na minha cola só pq fiz simpatia, queria que fosse pelo destino mesmo né?! Eu estou muito na dúvida Shelby, não sei que caminho seguir... E por ex, se fico longe dele sinto falta, fico doida pra ver o ex e quando a gente se encontra eu sou a ser super romântica e do nada começo a me sentir horrível, brigo, xingo ele, sou escrota, tenho nojo...

    Alguém me disse que isso poderia ser trabalho que fizeram pra gente hahaha mas só sei da minha simpatia né?

    Shelby a simpatia obrigou ele a voltar?? Se eu desmanchar ele pode se afastar de novo?? Pq queria q fosse do destino mesmo e não forçado.
    Quanto ao outro rapaz eu realmente estou apaixonada... mas não quero magoa-lo, será que existe uma simpatia que pode me mostrar qual a melhor decisão pra mim?

    obrigada Shelby!

    Estrela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Estrela! Possivelmente sim desfaça a simpatia e aguarde a reação dele, mas se a outra pessoa está te fazendo bem não tem trocar o presente pelo passado. bjs

      Excluir
    2. Posso fazer essa simpatia da comigo ninguém pode ainda essa semana? Estou pensativa pq a lua la vai para Minguante. Gostaria de uma resposta pq mesmo molhando os 7 dias vai finalizar na Minguente. Esperança

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sugiro que faça na lua cheia. bjs

      Excluir
    4. Obrigada Shelby! Ele está com outra pessoa e afastado de mim mas mesmo assim irei fazer com muita Fé na lua cheia. Agora na lua Minguante penso em fazer a do bife para ele tomar nojo dela...Esperança

      Excluir
  17. Olá Shelby, posso fazer na sacada do meu apartamento?

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma consulta hoje com ela, simplesmente ela é Maravilhosa! Simples assim! Gente, façam q vcs nao irao se arrepender.

    ResponderExcluir
  19. Shelby precisa da sua ajuda...sou amante a 10 meses e nos damos muito bem nos vemos todos os dias...AMOOOO DEMAAIS ESSE HOMEM .Ele passou o aniversário dele e os dias das mães comigo não temos essa de ficar só de vez em quando e aos finais de semana ou datas comemorativas ele passar com ela,ele fica comigo e atende minhas ligações a qualquer hora...Eu queria muito fazer algo para que ela descobrisse tudo sem ele se quer suspeitar que estou por trás disso..Quero saber se tem alguma oração para alguma entidade ou simpatia que possa fazer com que ela descubra tudo.Ja fiz simpatias de separação com óleo de rícino fiz do prego enferrujado e nada...Estou pirando já..Meeee ajuuudaaa!!!!bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! |Olha minha querida se não aconteceu nada é porque não é para eles se separarem, seja racional ele quer as duas ou seja o maior errado da história é ele pois deveria tomar uma atitude nisso. Será que ele tem só você ou mais pessoas reveja isso. bjs

      Excluir
  20. Sou o Luz !!

    Shelby Minha namorada de 4 anos mudo comigo em menos de 1 mês e foi para outra cidade trabalhar com tia dela e já conheceu uma pessoa lá e está saindo e curtindo. Já fiz algumas simpatias e nada . Virei o anjo dela e ainda nada . Fui em uma benzedeira e ela me falou que ela ainda pensa em mim e sente minha falta e que me ama. Se ela ainda pensa em mim pq as simpatias não fazem efeitos. Rezei para santa Helena e no primeiro sonhei que ela me deu oie no face e não Rezei mais e hj sonhei que voltamos a namorar e minha mãe tbem sonhou com ela. Só que ela me excluir do snap e ainda adicionou um pea que eu nunca gostei no Facebook o pea era bloqueado no face dela.
    Bom essa é minha história se vc tiver uma resposta me ajuda

    Me responde :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Olha querido seu caso é um tanto complicado, pelo o que vejo ela está aproveitando a fase dela de solteira pois sabe que você ainda espera por ela caso ela queira voltar. Analise bem a situação e veja se vale a pena sofrer por alguém que acha que 4 anos é apenas 4 finais de semana. Um grande bjo

      Excluir
  21. Oiii. Eu fiz a simpátia do copo virado pra ele me procurar faz vários dias. Umas duas ou três semanas e até agora nada. Nunca namoramos, mas ficamos até abril desse ano. Posso desvirar o copo e fazer novamente? Ou deixo assim? Me aconselha fazer outra coisa? Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby.
    A um tempo uma cliente me disse uma simpatia é como uma pessoa que não desiste do ex eu fiz,a simpatia deu certo aí fiz junto com a da batata.
    A simpatia:
    Um copo de café amargo (quente).
    Um copo de água com açúcar.
    Dois papéis com o nome dele por baixo do seu.
    E uma vela.
    Coloque o copo de café de um lado o copo de água do outro e a vela no meio,coloque um papel em cada copo e faça uma oração do seu grado. Fiz em oferenda a preta velha e a são manso.
    Depois só jogar tudo fora,continue a oração até que ele volte.
    Obrigada Shelby pelo espaço para ajudar as outras meninas
    -Maia

    ResponderExcluir
  23. Shelby, eu fiz muitas oraçoes e algumas simpatias, por que fiquei com uma pessoa e comecei a gostar dele, mas ele foi um idiota, me bloqueou no whatsapp e esta namorando, isso se manteve ate que eu desisti, segui em frente e aceitei, só que eu depois de um mes fui mexer nos meus contatos e ele me desbloqueou, obs.: ontem sonhei com ele me pedindo desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode ser que ele te desbloqueou para puxar assunto, aí vai de você falar ou não! Bjs

      Excluir
  24. Olá Shelby bom então a um tempo atrás meu ex namorado largou de mim sem motivo algum e na hora do desespero me deu na mente de pedir um trabalho de amarração pra ele voltar pq eu o amava muito e não estava aceitando perde ele sem motivo mais depois do trabalho eu percebi que ele só atrapalhou eu e meu ex nos afastamos mais não conseguimos nos acertar teve uma vez que ele até disse que queria Voltar comigo que me amava, mais tinha algo que impedia ele de ficar comigo que ele não sabia o que era ele só sentia e eu me arrependi de ter pedido esse trabalho na hora não pensei nas consequências minha vida ta um inferno só tristeza atrás de tristeza os homens nem me olham mais não recebo elogios de homem nenhum e nem de ninguém, não tenho amigos, não consigo arrumar emprego e todos os dias choro de arrependimento depois dessa amarração minha vida virou uma bagunça não só a minha vida como a do meu ex não queria fazer mal pra ele também não sei que tipo de amarração foi essa que essa mae de santo fez mandei um e-mail pra ela ano passado pedindo para ela desmanchar esse trabalho e até hoje ela não me respondeu e nem deu as caras gostaria de saber o que eu poderia fazer para desmanchar esse trabalho por favor me ajuda estou muito arrependida não queria fazer mal para ninguém? :( :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mexer com forças ou pessoas que vocês não conhecem por capricho de ter alguém dá nisso! Pesquise no blog a seguinte" Quebra demanda" e dê uma olhada também nessa" Contra Magias e feitiços". Boa Sorte.

      Excluir
  25. Olá shelby. Me chame de morena.
    Pode ser feito em qualquer dia mas eu recomendo (Segunda, Quarta ou Sexta)
    Não tem lua especifica mas seria melhor se fosse na Cheia. Essa recomendações são para a cesta de agradecimento ou é para fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  26. Depois q fizer a cesta deixo onde ascendo a vela e os cigarros dentro da cesta é isso? Tem uma área na minha casa q seria area de serviço na parte de cima da casa entre o quarto da minha mãe e uma edícula onde durmo a área é descoberta pode ser feita la ? E fiz a simpatia do limão com Mel ainda vou deixar faltam 3 dias só depois de 21 dias posso fazer está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não é dentro da cesta é fora, se a área for fora de sua casa pode acender a vela lá mesmo, o cigarro você entrega junto com a cesta caso de certo o seu pedido. bjs

      Excluir
  27. Olá Shelby eu fiz esta simpatia, mas meu pedido não foi atendido. Pelo contrário, minha relação chegou a piorar. Devo fazer o agradecimento mesmo assim?
    Outra dúvida: o cigarro precisa ser de filtro longo?
    Obrigada, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não se caso não foi atendido não precisa agradecer. bjs

      Excluir
  28. Ola shelby, eu fiz a simpatia e pedi para que ele voltasse assumindo uma relação, voltamos a conversar e nos ver, porem continuamos na mesma coisa de antes e eu quem puxei conversa, devo agradecer mesmo assim? qual simpatia poderia fazer?
    Obrigada
    Babi
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de certo modo ele voltou a falar com você. Dê uma olhada nas simpatias novas que postei e escolha uma faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  29. Bom dia Shel ... fiz a simpatia e nao prometi a ela a cesta de frutas ... preciso refazer ???

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de saber se pode ser feita de um homem para trazer a mulher de volta no caso minha ex, tbm gostaria de tirar a dúvida de o cigarro pode ser qualquer tipo e se ele deve ir dentro ou fora da cesta acesos

    ResponderExcluir
  31. Procure a simpatia da vela invertida será mwlhor para o seu caso. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá, posso entregar a cesta em meu quintal? Se puder, retiro depois de quanto tempo? Bjs

    ResponderExcluir
  33. Bom dia eu tenho um relacionamento com rapaz muito orgulhoso e ele na nossa ultima conversa falou q tava de saco cheio ja do nosso relacionamento mais um minutos depois veio mi ver,mais entao ai estou na minha a dois dia hj e nao mandei mais nada nem ele.
    Ai eu fiz a simpatia da 7 saias essa e a certa pra minha situação?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para amolecer coração
      Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acalentador de leão furioso, amansador da serpente do amor, te peço:

      Onde ele estiver, de mim se lembrará imediatamente, e que seja manso e brando como cordeiro de Cristo.



      Peço pelo meus cinco sentidos, que saberão com a ajuda do Santo, amansar o coração de [colocar as iniciais dele ou dela].

      Com esses poderes, eu quebro todas as forças dele(a), com a ajuda divina e o poder de Santo Amanso, Deus em cruz, [colocar as iniciais dele ou dela] há de ficar tão manso e tão dócil para mim, assim como Santo Amanso deixou o touro bravo tão manso como cordeiro.

      Assim seja, para que eu e ele(a) possamos levar uma vida de harmonia e muito amor, sem brigas e discussões e nenhum tipo de violência.

      Obrigada(o), querido Santo Amanso.

      Rezar durante 7 dias seguidos, ou publicar durante 7 dias seguidos (uma oração apenas por dia!)

      Excluir
  36. que horas devo levar essa oferenda
    eu tenho o quartinho de pomba gira pode ser entregue nesse meu quartinho n? ou so nesse lugar mesm??

    ResponderExcluir
  37. Oi linda, gostaria de saber se posso entregar pessoalmente pra ela tbm! Onde minha amg vai, tem ela����!
    Ou ser a melhor entregar num lugar bonito! Ate tem um lugar porém,é na estrada prox de uma encruzilhada, pode??

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,estou aqui para agradecer a Pomba Gira 7 Saias por trazer meu amor e volta!!!!Laroye minha Rainha!!!!Laroye minha Rainha!!!!Laroye minha rainha!!!!!
    Gente fiz uma oração a 7 Saias,assim que eu acabei ele me mandou mensagem,sempre foi eu quem o procurou...chorei de alegria,pela primeira vez pedi algo e recebi retorno,serei sempre grata!Adoro este blog tmb,bjus!!

    ResponderExcluir
  39. Quando o vento apagar a vela pode acender novamente a mesma vela??
    Eu já fiz varias simpatias mas não deu certo ele de vez em quando aparece diz que ama mas depois vai embora e é difícil voltar estou grávida de 5 meses o bebê é dele quando eu descobri a gravidez ele ficou muito feliz mas depois mim deixou e nem liga que estou grávida não sei mas o que faço estou desesperada muito angustiada eu choro o tempo todo não sei mas o que fazer mim ajude por favor! Estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  40. Oi boa noite Shelly estou sofrendo muito amo meu marido só q nós estamos separados e ele ta cm outra mais eu quero meu marido de volta já fiz oração Maria Padilha são Cipriano e nada deu certo e ater paguei pra uma mulher q encontrei no google mais ela só pegou meu dinheiro e nada fez estou desperada
    O que devo fazer por favor

    ResponderExcluir
  41. A Shelby é Maravilhosa! Conheci esse site há 3 anos quando sofria por amor , e ainda sofro ... Me ajudou muito não tenho nem palavras para agradecer !
    Continue assim Shelby com muita Luz !
    Te adoro tu és Maravilhosa , vc fala com uma sabedoria e força que encanta te adoro! Bjs de Luz !

    ResponderExcluir
  42. Bom dia minha querida amiga Shelby eu fiz essa simpatia eu espero ele ficar mais desesperado ou já pago c a oferenda ou refaco ela novamente quero que ele me ame muito pq assim eu fiz a simpatia e briguei pq sou ciumenta demais kkk sei que estou errada mas não consigo mudar e daí fui viajar brigada c ele é no dia seguinte disse que me ama daí que eu já pago o que devo p a 7 Saias ou aguardo mais tempo obrigada minha querida Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  43. Fiz essa oração e estou sendo atendida. Gratidao eterna a dona sete Saias, e a Dona Maria Padilha e todas as outras das falanges. Só a agradecer por todos os pedidos atendidos. Laroye dona sete Saias. Laroye Dona Maria Padilha, Laroye emojuba!!!

    ResponderExcluir
  44. Ja algum tempo q to fazendo a oração mais ele ainda não voltou pra mim mais tbm.não deixa de mim procura

    ResponderExcluir
  45. Eu fiz a oração e eu senti uma tontura e dor de cabeça,e uma sensação MT boa. Isso é bom?

    ResponderExcluir
  46. Olá adoro seus vídeos já fiz dois para afastar uma pessoa do meu marido.Fiz do óleo rincio e da pimenta,mas acho q não adiantou,não quero o mal dessa mulher ....só quero que ela suma de nossas vidas....por favor meu ajude.

    ResponderExcluir
  47. Oi Shelby preciso da sua ajuda... Eu era casada com uma mulher por 7 anos, nos amávamos muito e a gente ainda se ama.... Mas depois de uns 2 ou 3 anos todas as coisas começaram a dar errado.... Cada hr uma perdia trabalho, nunca brigamos e começamos a brigar demais... Mas sempre tentamos superar td... Morávamos sozinha e as coisas começaram a ir tão mal financeiramente q tivemos q ir morar na casa da mãe dela.... Aí piorou de vez... Desde o dia q mudamos pra lá nosso relacionamento só piorou... Passamos a brigar demais e passei a ter um sono sem fim.... Estamos separadas há 8 meses mas somos amigas e parceira demais... Ela diz q está confusa com os sentimentos pois depois da separação começou a conversar com uma garota do Maranhão e aí minha vida virou um inferno... São quase 3 mil km de distância e mesmo elas nunca tendo se conhecido pessoalmente ela diz q ama essa infeliz.... Mas ela diz q me quer por perto q sente a minha falta e q me ama de um jeito diferente.... Não sei se ela tem medo de voltar pq passamos muitas barreiras e dificuldade juntas e tem receio q aconteça td de novo.... Mas nesses 8 meses continuamos ficando e chegamos a voltar por 2 vezes... Ela é uma pessoa maravilhosa e sentimos muito a falta uma da outra... Já me disseram q foi feito trabalho para nos separar mas não sei o q fazer para quebrar isso... Temos um carinho muito grande uma pela outra e estamos sofrendo com td isso ainda mais q tem a nossa filha no meio de td isso... Me ajude Shelby pfv...
    Ppombo

    ResponderExcluir
  48. Shelb ele n voltou mais n deixou de me procurar tenho q pagar a cesta?E o cigarro tenho q abrir o maco e acender todos?

    ResponderExcluir
  49. Shelb os cigarros tem q tirar todos do maco e acender?Ele ainda n voltou so mandou ms pago a cesta ja ou so qdp ele. Voltar de vez?

    ResponderExcluir
  50. Shelby somente vela vermelha? Branca não ?

    ResponderExcluir
  51. Shelby me ajuda estávamos MT bem felizes e cheio de amoe passamos a semana td nos falando ele dizendo que me ama e que sou importante na vida dele mas a mãe dele adotiva nunca quis ele com mulher nenhuma e sempre ficou entre nós quando foi na sexta feira nos falamos de boa é e já no sábado como ele estava c dente inflamado não falou mas disse que quando ficasse melhor falava aconteceu algo na casa dele pois quando fui na segunda ele disse que depois conversava e em na quinta mandou msg por email dizendo que estava rompendo comigo achei estranho pois até na sexta falávamos de amor e que tudo estava bem ,corri atrás dele para conversar e nada dele falar depois que fiz uma oração a Maria Padilha ele no outro dia mandou msg dizendo que depois falava comigo quando desde falava so qhe um amigo ligou pra o celular da mãe dele e ele atendeu e em seguida a mãe dele falou dizendo que eke não tava e depois exclui uma conta do Xbox só que fez isso pq eu com raiva mandei uma msg para o celular da mãe falando de omissões que ela mentiu quero ele de volta e sei qhe ele me ama pois estavmso MT bem. Me ajuda o que posso fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de santa mart que postei nova . bsj

      Excluir
  52. Shelby qual horário posso fazer essa simpatia? Poderia me informar por favor 🙏

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Shelby eu fiz a simpatia porém a pessoa voltou e acabei não entregando e agora nós afastamos eu posso entregar e refaze lá?

    ResponderExcluir
  54. Sete mes q meu marido saiu de casa. Como trago ele de volta?

    ResponderExcluir
  55. Sete saias e Maria Padilha rainha da sete encruzilhadas são maravilhosas pede pra duas que tudo o que pedir elas trazem essa oração é poderosíssima

    ResponderExcluir
  56. Olá. Eu fiz a da vela vermelha e no msm dia a gente conversou e ficamos mas nada de voltar. Eu tenho que oferecer a cesta quando ele realmente voltar?

    ResponderExcluir
  57. Shelby eu até tenho quintal para poder ascender a vela, podem minha mãe me proibi se ascender, vc poderia me dizer algum lugar que eu possa ascender a vela e fazer a oração com segurança. Amo seu blog e se canal. Obrigada por sempre nos ajudar.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite..shelby fiz a simpatia aquela do pade pra Maria Padilha ONTEM? Posso fazer essa hj?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)