quarta-feira, 17 de maio de 2017

Virar a cabeça da pessoa amada para ter olhos somente por você.

Essa é uma simpatia que serve para aproximar a pessoa amada de ti, ou seja virar a cabeça dele (a)  para que ele (a) só tenha olhos pra ti, e de fato realmente funciona se feito com fé, pois a vela amarela representa desespero, e faz a pessoa amada só ter paz quando se reaproximar de quem fez.
 

Escreva numa vela branca o seu nome completo, do pavio para base, e acenda-a. Como na primeira imagem: 

1º                                                               2°



















Numa vela amarela, escreva o nome do ser amado que foi embora, acenda-a e diga:

"Não estou virando esta vela, estou virando a cabeça de (Fulano de Tal)"
Sopre a chama, faça um novo pavio na base da vela, e acenda-a ao contrário (Como está na imagem 2)  ao lado da vela branca. Acenda o pavio feito, e diga:

"Meu Anjo Guardião, converse com o Anjo Guardião de (nome), para que ele(a) não descanse enquanto estiver longe de mim".
 
Faça a noite, em horário que a pessoa amada já esteja dormindo.

Melhor lua: Crescente, ou Cheia (mas pode ser feita em outras também,) Pode ser feito por Homossexuais, essa simpatia é feita dentro de casa, após as velas queimarem é só jogar o que sobrar no lixo normalmente.

Melhor horário: Na parte da noite quando a pessoa amada estiver dormindo de preferência.

194 comentários:

  1. Oi shelby ,tenho uma duvida.
    Posso fazer a simpatia e depois de quantos dias ,posso fazer outra ?pra mesma finalidades .q é separação vou aproveitar a lua minguante.
    Amo o seu blog ,tem muitas simpatias Boas aqui . Tika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tika grata, pelo carinho, bom geralmente de 5 a 6 dias mas sinceramente se for pra fins diferentes entre um e dois dias, como briga, pegar nojo, afastar etc, boa sorte...

      Excluir
    2. Shelby tem q deixar queimar toda a Vela virá pensamento?

      Excluir
  2. Posso fazer a oração da Maria homem para pessoa voltar mais oração de ogum xoroque e já fiz simpatia da cerveja na foto .
    Mas fui me humilhar para pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não adianta você fazer várias simpatias e depois ir atrás da pessoa fazer papel de trouxa, me desculpe o termo, primeiro por que homem não volta por dó e sim por medo de perder, e segundo por que se você faz e vai atrás é sinal que não confia no seu taco, e isso não é legal... Confia mais em você seja forte e deixa que a pessoa note que você deixou de lado, enquanto isso reze e confie na sua fé. Boa sorte e pode sim fazer as orações sim pra fins diferentes, da Maria homem faça uma vez e a de Ogum Xoroque 5 x ao dia

      Excluir
  3. Ola anja, daqui fiz varias simpatias, as de afastar e unir-me, até o momento a unica coisa que mudou foi que durante algumas eu acabei encontrando a pessoa na rua (algo incomum), mas nao houve uma palavra, pois apesar dos encontros, sempre estavamos a alguns metros de distância... fiz entao a ultima, na ultima lua minguante, a do prego com limão, e confesso que nela eu acreditei demais, muito mais, pois quando fui jogar o lixo em que esta estava, ele estava MUITO MUITO PESADO, e não havia nada naquele lixo que pesaria, era para estar super leve, talvez tenha algo haver ou talvez nao, fato é que o homem do casal que eu tentei separar postou uma foto com a menina e colocou "voce me tira do serio, me estressa e tudo mais , mais ainda te amo",entao desde essa simpatia eu me desprendi dele, essa postagem vi hoje... mas me parece que as coisas nao serao como eu quero ... penso que esta na hora de eu seguir em frente

    ResponderExcluir
  4. Meninas vou dar 1 conselho a vcs,afinal se conselho fosse bom era vendido e não dado. Segue ele quem quiser e tem bom senso. Não faça simpatias pra separar alguém de sua namorada ou esposa. Porque tudo que vc volta e volta pior do que vc lanço e esse pior é pra nós mesmo. Coloque o seu coração do lugar da pessoa que vc quer separar e se fosse vc no lugar dela? Ia gostar? Vc vai conseguir viver lembrando que fez mal a alguém? Nós não pagamos agora mais vamos pagar a Deus a maldade que é feita.E desse juizo ninguém corre.Ajoelhe e peça a Deus o que for melhor pros dois,sem causar o mal a ninguém. O mundo da voltas e o que vc ta fazendo hj,vai colher amanhã e não será pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha do comentário a cima, há casos e casos , infelizmente não podemos julgar a dor do outro nem os motivos que o levam a procurarem coisas assim, mas de fato o que fazemos pagamos e isso é veridico, mas depende do ponto que é errado pois se a pessoa estiver lhe fazendo mal e você retribuir, você não está fazendo nada a menos que mandar de volta, se um relacionamento acaba a culpa não é só do homem, e sim dos dois , pois o amor ele precisa de cuidados se não morre mesmo, há homens que não tem atitudes e isso eu também concordo, por que se não ama deve tomar atitude de separar com certeza, mas não podemos julgar pois existem pessoas que são casadas a anos e aparece uma pessoa e destrói aquilo, se a pessoa tem filhos familia, nada mais justo que lutar por aquilo, é ai onde entra as simpatias de separação, existem pessoas ruins sim, mas nem sempre a vida segue num curso natural por isso concordo contigo em partes mas nenhuma dor é igual e é muito fácil dizer quando não estamos passando por aquilo. bjs

      Excluir
    2. Já passei por isso meu ex noivo me trocou por outra uma garota de programa. Depois veio atrás de mim querendo voltar e eu não quis. Por isso digp o que é feito em cima da tristeza de outra pessoa não tem futuro.

      Excluir
    3. Boa noite, Shel! Sobre o comentário da criatura aí... Minha querida todo mundo é contra macumba e feitiçaria enquanto não passar por uma desilusão seja ela qual for! Segundo, rapariga que entra na vida de um casal pra fazer inferno merece bala más matar dá cadeia, melhor recorrer aos feitiços! Terceiro: se vc não quer fazer não faça, simples assim! Quarto e último: quem ilude e brinca com os sentimentos dos outros tem que "pagar"! Desculpa, Shel! É impossível ler um comentário desse e não querer responder! Atualmente, o meu caso é separar o boy da criatura mais por vingança do que por amor! Ainda sou apaixonada mais não me esqueço de toda humilhação que ele me fez passar! No fundo, no fundo são dois canalhas por isso, estão juntos! Não dá pra tocar a vida à diante, sabendo de tudo que ele me fez e não querer dar o troco naqueles dois.

      Excluir
    4. Isso mesmo Anônima do 21/05! Estamos na mesma situação. Quem brinca com os sentimentos alheios e faz os outros de palhaço tem mais é que se fuder mesmo kkkkk tbm estou fazendo td quanto é tipo de treta pra separar aqueles dois. A mais de um ano venho tentando, já se separaram umas 3 vezes. Mas agora vai ser definitivamente. Vão morrer de ódio um do outro kkkkk. Abraços!

      Excluir
    5. Oi. Eu sou a garota do comentário acima, me chame de Luh pra ficar fácil. Uma daqui do blog q adoro é a do café com sal! Acho q ele está com ela ainda é mesmo assim me persegue, só que eu não deixo ele se aproximar pq na minha opinião ele deve gostar dela e fica no meu pé sabe Deus pq. Trato ele secamente e o boy não dá sossêgo. Sou apaixonada mais não sou mais a trouxaaaaa de antes. Temos que ter respeito por nós mesmos... Eu decidi que não vou dar trégua pra eles pq aguentei tanta provocação dela via facebook q tenho print de tudo caso seja preciso fazer boletim de ocorrência. Aqui na minha cidade ela tem fama de vagaba mesmo... O mais interessante da relação deles é que eles não tem um ao outro nas redes sociais e nem foto juntos. Não entendo nada. Tipo se estão juntos pq não assumem isso pra todos. Ele quando vai dormir na casa dela, trata de guardar o carro logo que é pra ninguém vê. Acho estranho... Ele me magoou muito! Cheguei a ficar com a imunidade baixa devido a tando stresse e desgosto. Tenho quase certeza, que ela não gosta do idiota, ela é novinha e ele um quarentão. Acho que rola é interesse da parte dela. Não é rico o traste não. Mais tem moral dentro da empresa que trabalham. Se vc tiver alguma dica de simpatia por favor, me passa!!!!! Fiz uma treta maligna kkkk q me disseram ser tiro e queda. Vc pega qualquer pote de vidro com tampa, pode ser de papinha, de azeitona desde que tenha tampa, escreve de caneta preta ou lápis (escrevi de lápis pw acho mais seguro, os nomes desbotam rápido), nomes escritos de costas um para o outro numa tira de papel branco, dobra 7x e coloca dentro do potinho, põe sem dó umas pimentas bem ardidas, eu usei um pacote de pimenta malagueta q comprei na feira e peguei o socador de alho e amassei as pimentas no potinho enquanto pedia ao seu Tranca Rua p causar uma briga infernal entre eles e q n suportem ficar um do lado do outro q tomem nojo e raiva um do outro, depois de dar uma boa amassada, coloquei vinagre acima da metade do vidro e tampei. Comecei a dar umas sacudidas e tornei a dizer para seu Tranca Rua tomar conta deles e do relacionamento deles, contei do meu sofrimento e pedi justiça. Entreguei numa encruzilhada macho aquela de formato de T ou X. Antes de fazer isso, firma sei anjo da guarda, acendendo uma vela com um copo de água com açúcar e peça proteção durante e depois do trabalho. Estou confiante que dessa vez, aquele safado vai ter o que merece e aquela picareta tbém! Eu sinto muito raiva dele quando me lembro do quanto ele já me fez sofrer. Ainda estou apaixonada, não nego! Mas essas coisas não dá pra vc deixar pra lá simplesmente... Ninguém tem o direito de brincar com o outro, iludir para depois abandonar sem se importar com o sofrimento e o sentimento alheio. Boa sorte pra vc tbém!!!! Já consegui fazer eles passarem mais de meses brigados, tenho que sumir com a piriguete de vez. Aceito sugestões de todas vcs meninas! No momento, cortei ele de vez... Antigamente, eu tratava bem mais não deixa ele encostar um dedo em.mim. Agora não dou moral mesmo. Se quer me achar grossa ou infantil o problema é todo dele kkkkk aprendi a me respeitar! Uma coisa é vc gostar de vdd da pessoa e outra é ficar tentando agradar quem só te trata bem quando está sem ninguém. Li uma frase engraçada que me fez mudar e ignorar ele mesmo: "mulher precisa de homem igual peixe precisa de uma bicicleta". É bobinha a frase mais faz sentido, principalmente, quando o cara só sabe pisar, desprezar e bancar o babaca. Sinceramente, eles merecem sim, todos os feiticinhos que venho fazendo. O segredo é fazer com calma. Gosto de fazer à noite, quando o povo na minha casa estao dormindo. Aí entrego no outro dia, me falaram que não tem problema. Nessa treta maligna kkkk eu entreguei no outro dia e antes de ir na encruzilhada, acendi outra vela com um copo de água e açúcar e rezei novamente. Entreguei numa segunda pq vi que é dia dos exus e pomba gira. Foi ótimo ler o teu recadinho. Boa sorte e bjos!

      Excluir
    6. Corrigindo uma informação aí do meu comentário: encruzilhada macho é em formato de X ou Cruz. A de T é fêmea!

      Excluir
  5. Fazer na lua minguante tem problema? Estou desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sinceramente seu desespero não vai ajudar em nada aliás só vai piorar e impedir que as simpatias dê certo, o que com calma você não conseguir com desespero muito menos. Se acalma pensa positivo e faz mas sem ansiedade, boa sorte.

      Excluir
    2. Eu perdi minha esposa para outro mas o culpado foi eu mesmo por motivos (químico) me ajuda pf eu amo muito ela e sei q me ama tbm

      Excluir
  6. Gostaria de saber se essa serve para quando o cara ja está ficando com a gente mais não quer nada sério.
    Me responde porfavor
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. Porfavor poste uma simpatia para que ele, assuma um compromisso sério.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se a pessoa não quer assumir a melhor coisa que você pode fazer é dar um belo de um gelo, mostrar indiferença, não você nao vai perder por que ninguém de fato nos pertence nessa vida, mas se ele não quiser não tem como obrigar, simpatias ajudam sim mas, não depende só de você. Mas essa aqui se você souber pedir vai ajudar, boa sorte!

      Excluir
    2. Nossa to muito feliz q vc me respondeu.
      Muito obrigada
      Vc tem toda razão .
      Deus te abençoe hoje e sempre.
      Bjs

      Excluir
  8. shelby fiz a simpatia do óleo de ricino porém joguei em uma fossa na rua da minha casa pois é a única casa que tem foca aqui,, as vezes passo na rua tem problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fez com fé, agira é só esperar, boa sorte!

      Excluir
  9. ola boa noite! pelo que eu entendi a vela branca é pro meu anjo da guarda e a amarela pro anjo da guarda da pessoa.estou certo? e as velas eu deixo no chão ou num lugar alto obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a vela Branca é pro seu anjo da guarda e a outra é uma mentalização para que a outra pessoa lhe procure com desespero, sendo assim é bom fazer em um lugar alto, como por exemplo em cima do guarda roupa mesmo. Bjs

      Excluir
  10. posso fazer mesmo estando junto com meu marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode, vai unir mais no caso.

      Excluir
    2. amada quantas vzs posso fazer essa simpatia vira pensamento com a vela amarela!?

      Excluir
  11. Posso fazer essa simpatia mesmo namorando com a pessoa? Pode ser feito por 1 dia ou são vários dias?

    ResponderExcluir
  12. Pode fazer sim. Faz uma vez e aguarda sem pressa os resultados flor. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Os dois nomes sao escritos do pavio para a base e depois vira se as velas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.... Os dois nomes sao escritos do pavio pra abaixo, mas depois vc só vira a vela amarela (faz uma nova base e um novo pavio... É só inverter os lados onde era pavio vira base e onde era base vira pavio) e faz o pedido ao anjo guardiao como mostra na postagem da shelby..

      Excluir
    2. Boa tarde.... Os dois nomes sao escritos do pavio pra abaixo, mas depois vc só vira a vela amarela (faz uma nova base e um novo pavio... É só inverter os lados onde era pavio vira base e onde era base vira pavio) e faz o pedido ao anjo guardiao como mostra na postagem da shelby..

      Excluir
    3. O pavio vira a base e a base vira o pavio e faça do modo descrito acima. Bjs

      Excluir
  14. Shel Boa noite querida!sei q este não eh o Pôster dessa oração Maravilhosa de Ogum Xoroque,mas meninas,acreditem estou fazendo a Três dias e meu amado está bem mais atencioso comigo!!Viva!rs Quero deixar algo importante q a nossa querida Shel sempre diz:q o Bofe precisa sentir algum sentimento por nós!pq fiz varias orações para outro bofe meses atrás e nenhuma deu resultado.torço por todas nós meninas.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Obrigada pelo seu depoimento. bjs

      Excluir
  15. Eu q agradeço Shel por esse Blog maravilhoso,e sua atenção conosco.O depoimento em relação a nós mulheres apaixonadas ficar insistindo,investindo em um homem q não muda eh péssimo para nossa Auto estima viu!fiquei 4 anos sofrendo por um canalha ,fazia simpatias diversas,varias orações e Nada!!!porem estava tão cega q não queria admitir q aquele sentimento me levava para o Abismo... fechava os olhos pra outras pessoas,achando q o Traste era tudo!!! Kkkk hoje me arrependo tanto,não sei o q vi nele Aff! no momento me sinto feliz e liberta daquele sentimento doentio. Bjos e discernimento a todas,pensem q Deus sempre tem algo muito melhor pra nós,e só em oração conversar com Jesus pedindo pra tirar essa angustia e perguntando se eh da vontade dele.Ele responderá com certeza!!

    ResponderExcluir
  16. Tira uma dívida minha...Eu já fiz essa pergunta lá na oração mas ainda não obtive respostas,a oração de são marcos e são manso eu posso fazer mais de uma vez por dia e por mais que sete dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a oração de são marcos e São manso pode ser rezada 3 vezes por dia durante 7 dias. bjs

      Excluir
  17. Boa noite Shel!Essa simpatia pode repetir?Se poder, depois d qtos dias?Gde Bju��
    Amiga

    ResponderExcluir
  18. Bom dia shelby eu não moro com o meu namorado mas eu sei que ele dorme muito tarde têm algum problema de fazer essa simpatia de madrugada

    ResponderExcluir
  19. Posso fazer essa sabendo apenas os dois primeiros nomes dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Recomendo o nome completo da pessoa. Bjs

      Excluir
  20. Olá flor
    Fiz a simpatia do espelho e sempre rezo a de ogum xoroque. Posso fazer a oração das almas ou devo esperar?
    Bjos com Fé vamos longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 7 dias terminado a de Ogum Xoroque pode fazer a das almas. Bjs

      Excluir
  21. Oi flor!!
    Meu namorado terminou comigo. Eu estava fazendo as orações e a simpatia de ferver pensamento (inclusive a oraççao das almas, mas ja deu os 7 dias) e terminei hoje. Estava vendo resultado, pois varios de seus amigos falaram que ele pensava em mim e dizia isso para eles. Mas como estava ansiosa fui falar com ele hoje e brigamos. Fiquei muito triste e não sei que oração fazer... Comecei a do ogum xoroke e a do espelho.... tem alguma recomendação? posso fazer a da deusa lilith junto ou me sugere outra?

    bjs, amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! se começou a de Ogum Xoroque reze durante os 9 dias 3 vezes ao dia certo e aguarde. bjs

      Excluir
  22. Shelby sua linda

    Faço a oração de Santa marta as vezes os cachorros já latem as vezes uns 10 minutos depois ouço os sinais. Mesmo sendo depois isso é um sinal ou tem que ser na hora ?
    Pfv me responde

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os sinais não precisam ser ouvidos na hora agaurde certo. bjs

      Excluir
  23. Shelby Boa noite,eu e meu namorado brigamos muito e por motivos bobo,poderia me indicar uma simpatia para acabar com essas brigas?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia pesquise no blog a simpatia Para cortar briga. bjs

      Excluir
    2. Obrigada...bjss
      Vivi

      Excluir
  24. fiz essa simpatia e a vela amarelo fez uma chama muito grande quando estava quase a acabar de arder mas ainda faltava um bocado. nessa chama grande saiu uma faísca preta e depois disso a vela começou a arder rápido e no espaço de 3 minutos apagou, a ponta estava brilhante mas ficou vela no prato, dereteu ao longo do prato, será que significa algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! querida você tem certeza que quer essa pessoa?

      Excluir
  25. Bom dia shelby eu fiz à simpatia da vela lambida ontem à noite e hoje eu posso fazer à reza de frente do espelho ou tenho que esperar mais um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! aguarde 21 dias pois se fizer muitas simpatias em seguida podem ser anuladas. bjs

      Excluir
  26. Oi shelby
    Fiz a da Santa Maria Madalena com a vela rosa. Ficou uma chama amarela e muito bonita! Mas sobrou um pouco de vela no prato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça ela depois de 15 dias. bjs

      Excluir
  27. Bom dia shelby eu fiz à oração das almas 3 dias seguidos no mesmo horário tudo certo acabou ontem agora já posso fazer à oração de ogum xoroque?

    ResponderExcluir
  28. Olá shelby!
    Então fiz a simpatia sábado da vela com pimenta do reino já posso fazer outra pra broxar da cenoura ?

    ResponderExcluir
  29. Oi shelby. sou a leitora que está fazendo a da vela no espelho e a oração de ogum xoroke... depois daquela briga, não nos falamos mais. Porém ontem meu amor me excluiu do facebook e parou de me seguir em outras redes sociais.

    Será que eu estou fazendo errado? Me ajuda por favor, shelby )>

    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo então aguarde querida. bjs

      Excluir
  30. Olá shelby amo suas simpatias, gostaria de saber se posso usar açúcar mascavo nonlugar do mel nas simpatias, pois ouvi muitas pessoas dizerem q se a pessoa for de oxossi nao pode usar mel..e como nao seu se ele é ou nao gostaria de saber sw pode usar o açúcar mascavo.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não recomendo substituir os ingredientes, se fizer sua simpatia pode dar errado ou com efeitos irreversíveis. bjs

      Excluir
  31. Olá Shelby, voc pode me indicar uma simpatia para fazer uma pessoa se mudar de casa urgente?? A irmã do meu namorado mora com ele a muito tempo e fica empatando nosso relacionamento, ela tem pra onde ir mas nao sai de lá pprq ele que banca tudo, é muito aproveitadora, quero que ela se mude o mais rapido possivel, conhece alguma simpatia ou oração pro meu caso? Obg e boa noite bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! procure a do limão com mel para ela mudar de ideia. bjs

      Excluir
  32. Shelby me tira uma dúvida, eu pretendo fazer a simpatia pra mudar o pensamento, e hj entramos na lua NOVA, tem problema fazer ela na lua NOVA ou seria melhor esperar até a CHEIA mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer na lua nova pois são novos pensamentos né. bjs

      Excluir
  33. Shel! responde meu comentario por favor, fui eu que perguntei se existia um plano b, algo p usar em ultimo caso ! Preciso mesmo da sua ajuda

    ResponderExcluir
  34. Ola Shelby tudo bem?
    Tem uns 3 meses que ele terminou comigo. O meu sogro me disse e me afirmou que ele gosta de mim. Só que ele é daqueles ignorante é orgulhoso. Tem alguma simpatia ou oração para quebrar o orgulho dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog a simpatia de São Marcos e São manso. bjs

      Excluir
  35. Ola Shelby posso fazer essa simpatia acima só com o primeiro nome pq não sei o nome completo da pessoa ou VC tem outra p me indicar que eu possa usar só o primeiro nome... Quero muito que o gato volte a falar comigo ...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha eu não recomendo normalmente as simpatias pedem o nome completo e data de nascimento. Então faça um esforcinho e tente descobrir. bjs

      Excluir
  36. Oi Shelby! Fiz ontem a noite essa simpatia, igualzinho como pede, deixei as velas queimando e fui dormir! Hj de manha qdo fui ver as duas velas queimaram todas, a ponto de nao sobrar nada!!!! Nem cera... So q no pires ficou uma mancha rosa, sendo q até os nomes escrevi com lapis... Pq será? Gratidao!

    ResponderExcluir
  37. Pfv me responde shelby
    Por amor posso fazer para afastar o anjo da guarda da minha ex e depois simpatia pra ela voltar pra mim ?

    ResponderExcluir
  38. Oi, Shelby.. na quinta-feira passada fiz a simpatia pra mudar o pensamento da pessoa e estou aguardando, desde então n falo com ele, mas sei que ele viajou n estou ansiosa e fiz com MTA fé! E já fiz a parada da Bíblia pra saber se deu certo ou n e deu!
    Queria saber com vc se posso fzr várias orações (7 encruzilhadas, a de Santo Antônio e a da Nossa Senhora da Conceição) ou uma só pra trazer ele pra próximo de mim.. se puder fzr uma me dê uma dica
    Obrigada, linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Bom dia?! Pode fazer a mesma simpatia para duas pessoas diferentes no mesmo período?

    ResponderExcluir
  40. Posso fazer esta simpatia durante o dia pq a noite nao tenho como fazer.. Ou bem de manha que ela ainda esteja dormindo pq ela acorda bem tarde. Obgdo..

    ResponderExcluir
  41. Olá sou a Flavia:fiz a simpatia e primeiro a vela branca estava com a chama mais forte, depois a vela amarela e que ficou com a chama mais alta e forte, vc pode me dizer se significa algo em relação a realização daquilo que eu quero! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim aspectos bem positivos, aguarde. bjs

      Excluir
  42. Shelby, terminei com meu ex ja tem alguns meses, não mantemos nenhum tipo de contato e nem nos falamos, estudamos na mesma universidade. Eu nunca tinha usado simpatia nem nada em nenhuma relação minha, mas ele era diferente, eramos apaixonados e um pouco antes da gente terminar, depois de uma briga, ele me fez uma bela declaração que me tocou mt e me fez entender que ele tbm queria estar cmg. O problema era q a mãe dele estava infernizando p gente terminar, ele ficou do meu lado uma vez q eu e ela brigamos e isso deixou ela e toda familia inconformada, até q começamos e estar juntos escondidos mas ela sempre desconfiava e perturbava ele. Ate que um dia brigamos por uma bobeira que geraram outras brigas e terminamos, ele não queria mais me ver nem falar cmg, dizia q tinha raiva, eu cheguei a fazer algumas simpatias e orações mas não deu mt jeito, eu tava bem nervosa tbm. Eu sei q as pessoas mudam de opniões mas Shel, da declaração dele pra nossa briga horrível foi um periodo de 3 dias, e eu não fiz nada que pudesse mudar o sentimento dele assim. Acredito mt que a mãe dele e avó tenham algo com isso. Eu fiquei quase um mes pedindo p voltar, e ele me ignorando e com raiva de mim, até q no inicio de abril eu resolvi parar e tentar seguir em frente. Hoje mais calma e com os sentimentos em ordem, eu gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer, tipo aquela coisa que você só aconselharia em ultimo caso !

    Desde já, Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida você tem certeza que quer mesmo voltar? Ja pesquisou a simpatia do limão com mel para ele mudar de decisão, dá Uma olhada pense e depois me diga. bjs

      Excluir
    2. Tenho certeza sim, Shel! eu pensei bem, mt bem mesmo, coloquei os sentimentos em ordem, e tenho certeza disso. Por isso estou pedindo sua ajuda, teria algo ?

      Excluir
    3. Shelby, acha que a oração de amarração a Deusa lilith é o mais indicado nesse meu caso? acha que pode funcionar?

      Excluir
  43. Pode usar a vela branca branca,no lugar da amarela?

    ResponderExcluir
  44. Olá Shelby, bom dia! Fiz a simpatia do limão para mudar a decisão da pessoa nesse dia 04, na dica da bíblia, deu ímpar. Posso fazer essa também, pra virar a cabeça? E uma pra separar uma amizade que atormenta com óleo de rícino?
    Obrigado desde já, André.

    ResponderExcluir
  45. Oii Shelby..bom dia... Querida fiz essa simpatia ontem a noite as chamas queimaram altas e serenas e nao sobrou nd da vela no pires... Mas tive um sonho esquisito... Sonhei que fazia essa mesma simpatia so q com velas brancas e no sonho a vela dele nao ficava acesa..eu acendia e deixava e qndo olhava tava apagada... Essa sonho sera q significa alguma coisa? Pq na vida real as velas queimaram por inteiro..n sobrou nd..bjoos...krysna

    ResponderExcluir
  46. Oie amore
    Como faço essa simpatia? Comprei ja tudo , soq nao entendi a parte q tem q corta e fazer um refil novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Leia novamente que entenderá. bjs

      Excluir
  47. Bom dia. Tem problema se fizer na lua minguante?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia shelby, no meu caso o homem tem mulher e mesmo assim ficavos, se eu fizer funciona?

    ResponderExcluir
  49. Olá Shelby. Sou Brooke. Posso fazer essa simpatia em qualquer fase lunar? E quanto tempo devo esperar para fazer outra simpatia com quase a mesma finalidade desta?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer em qualquer fase lunar e o mais indicado é 21 dias uma da outra. bjs

      Excluir
  50. Já faz um tempo q não faço simpatias, acreditava mais de 30 dias, gostaria de fazer nesta lua minguante uma para impotência, após 7 dias posso fazer essa? Já q é pra finalidades diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não aconselho, pois as simpatias são passadas suas energias, desgastam e talvez a segunda não funcione... Aguarde 21 dias será melhor. bjs

      Excluir
  51. Posso pedir algo para que meu ex faça, mesmo ele namorando com outra? Nós terminamos por conta de muita fofoca e jogaram outra pra cima dele, ele fala q está arrependido e me quer de volta, mas continua indeciso e não sabe oq fazer. Atualmente estou dando um gelo nele, ele fala todos os dias comigo e não respondo. Posso pedir para ele deixar a outra e voltar pra mim?
    Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim, pode mas pense muito bem antes de reviver algo do passado. Bjs

      Excluir
  52. Quero fazer essa pra que ele não se interesse por outra pessoa. Devo fazer?
    Goddess

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, Shelby... estou perdida agora é queria uma ajudinha, por favor. Eu e "ele" estamos ficando juntos de novo.. as simpatias e orações que vc me indicou pra ele voltar e adoçar deram certo.. só que ainda não estamos em um relacionamento, parece que pra ele é muito difícil assumir isso, vejo ele muito confuso e perturbado.. às vezes quer, às vezes não quer! Fiz por alguns dias a simpatia pra namorar pessoa difícil, mas não Vi qualquer sinal de resultado é não sabia se deveria continuar fazendo... agora parei com tudo e me perdi.. o que eu poderia fazer ainda? Alguma outra oração e simpatia? Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Shelby! Conheci seu blog estes dias atras e estou adorando.
    Fiz essa simpatia essa madrugada (qdo imaginei q a pessoa estivesse dormindo pq ele nao tem horario certo) as duas velas ficaram ficaram com a chama alta, acabaram do mesmo jeito, quase nao sobrou nada e ao meu ver o que sobrou no pires ficou tipo um coraçao com uma flecha...acredito que seja um sinal positivo...
    Minha pergunta e: Caso eu queira fazer novamente, depois de quanto tempo seria apropriado?
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  55. Eu sou a Fátima q comentei no dia 22 de Julho. Eu fiz da vela invertida posso reforçar fazendo essa daqui ou é preferível repetir a mesma q já fiz, após os 21 dias?

    ResponderExcluir
  56. Bom Dia Shelby! Já tem dois dias que sonho com minha ex,mais o primeiro sonho não me lembro bem,mais o segundo sonho com ela vindo vizitar os parentes dela que moram perto de minha casa e no sonho chamo ela pra cconversar e ela aceita,será que é um bom sinal?

    ResponderExcluir
  57. Bom Dia Shelby! Posso fazer essa e colocar elas em cima da estante da sala?pois divido meu quarto com minha prima?pode usar um prato para fixar elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar o prato, se a sua prima não colocar olhos negativos pode. Bjs

      Excluir
  58. Boa Tarde Shelby! Escrever a Lápis ou a Caneta?

    ResponderExcluir
  59. Bom Dia Shelby! Pra escrever na vela é a Lápis ou Caneta e pode colocar em cima de qualquer móvel da casa como estante?Poís divido meu quarto

    ResponderExcluir
  60. Shelby.. Boa tarde!!
    Eu acendi uma vela invertida pro meu ex. Ela deu uma chama azul no pavil mas pra cima ficou amarela e mto alta!! Tinha hr que quase não via a chama mexer!! Queimou td.. Só ficou uma cinza do pavil. Da vela msm.. Nada!!
    Isso é um bom sinal??? Pode me chamar de flor!
    Obrigada e amei seu blog!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Shelby..
    Seu blog é incrível, vc é uma benção em nossas vidas!
    Acabei d fazer essa simpatia, qdo acendi a vela branca a chama ficou bem brilhosa, e depois qdo fui acender a vela amarela a chama das duas ficaram bem brilhosas e altas e agora estão brilhosas, está uma bonita chama, serena sabe, queria saber se isso significa um bom sinal?
    Eu tenho Fé q já deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim com certeza muito positivo isso, aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby..
      Positividade! Beijo

      Excluir
  62. Shelby tenho uma dúvida,
    Devo acender primeiro a vela com o pavio normal, dizer o ditado e depois apagar a chama e fazer o outro pavio ?
    Não entendi

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Shelby.
    Pode-me chamar de Alex.
    Tire-me uma duvida; com a vela amarela ainda toda original o nome é escrito do pavio para a base, certo? Ou seja, quando se corta do pavio de origem e se faz um novo pavio onde era a base, de modo a virar a vela ao contrário, o nome já escrito ficará então no sentido da nova base para o novo pavio, é isso assim?

    ResponderExcluir
  64. Bom Dia
    Posso fazer essa simpatia e o banho de atração para o meu Marido no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  65. Bom Dia
    Posso fazer essa simpatia e o banho de sedução da sete saia no mesmo dia para o meu marido?
    Caso não poder qual vc me indica fazer primeiro

    ResponderExcluir
  66. Olá , boa noite . Adorou seu blog Shelby. Bem fez essa simpatia acima . Queria que vc me tirasse uma dúvida. As chamas foi incrível das duas velas. Só que sobrou muita cera e fez um formador de um coração . Isso é bom ou ruim ? Desde já agradeço a sua resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há obstáculos grandes para ele voltar mas ele pensa muito em você. Refaça e observe se ela vai queimar tudo. Bjs

      Excluir
  67. Bom dia
    Gostaria de saber se eu fizer essa simpatia vou ter alguma possibilidade de ter minha esposa novamente ao meu lado. pois amo muito ela e ja estamos separados a alguns meses

    ResponderExcluir
  68. Shelby tudo bem flor ?
    Me tira umas dúvidas
    Se a pessoa estiver bem no começo da gravidez tem algum risco fazer essas simpatias ?
    Quantas simpatias diferente pode ser fazer em 1 dia ?
    E as orações?
    Amo .muito seu blog bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconselho essa simpatia para grávidas. E dependendo 21 dias mesmo sendo diferentes motivos. Bjs

      Excluir
  69. Shelby amada. Tudo bem? Primeiramente, Parabéns pelo blog! Ele é maravilhoso assim como tu. São tantas simpatias e orações ótimas, que fica difícil escolher qual a melhor para a finalidade que desejamos. ;)
    Eu estou saindo com um cara (ja temos uma relação de namoro, mas ele ainda não fez o pedido oficialmente). Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia trocando o “enquanto ele estiver longe de mim” por “enquanto ele não me pedir em namoro”? Ou se falar a oração certinho como está também terá o efeito desejado por mim?
    E outra coisa, quero fazer a da vela branca para que ele faça minha vontade. Posso fazer depois de quanto tempo?
    Muito agradecida por tudo. Fica com Deus! Bjos, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode tentar trocar sim a frase e de um intervalo de 21 dias de uma para outra. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta, minha querida! Vc é um anjo nas nossas vidas. Vou aproveitar que ele ainda está dormindo, pois não me mandou msg de bom dia, e fazer. Que Deus te abençoe e ilumine sempre. Mtos bjos

      Excluir
  70. Shel! Mto obrigada mesmo. Acabei de fazer a simpatia. As duas chamas estão lindas, amarelas, altas e brilhantes. A vela amarela chorou bem pouquinho bem no começo, mas depois estabilizou, queimando lindamente. Pode ser pq não soube fazer o pavio direito? ele tinha ficado bem curtinho. Mto obrigada por tudo mesmo, milha linda! Bjao enorme!

    ResponderExcluir
  71. Olá Shelby, tenho uma pequena dúvida. Eu e meu amado estávamos bem e até pensei que iríamos começar um relacionamento, mas por um desentendimento ele se preservou, de novo. Eu e ele continuamos conversando como amigos, mas eu queria levar nossa relação para outro rumo, sei que ele gosta de mim mas tem um certo bloqueio quanto a namorar. Tenho feito todos os dias (perdurar por 15 dias) uma oração para o Anjo Guardião dele, para mostrar minhas boas intenções e pedir que abra a cabeça dele. Eu posso fazer essa simpatia ou você me sugere outra? E pode trocar algumas frases ou faço do mesmo jeito que está aí? Por favor, me ajude.
    Obrigada desde já. Muita luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim e aguarde ele procurar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby. Irei fazer sim. E não tocarei mais em nenhum assunto até que ele mesmo fale.
      Beijos

      Excluir
    3. Oi Shelby, eu fiz essa simpatia porém tive que apagar as velas e depois reassendi. Acho que não funcionou. Depois de quantos dias posso refazê-la? Obrigada.

      Excluir
  72. Shelby querida! Obrigada por dividir conosco seus ensinamentos. Fiz essa simpatia, e percebi que somente a minha vela formou uma espécie de escada ao queimar. O que significa?

    ResponderExcluir
  73. Ola Shelby fiz uma consulta com voce e voce pediu pra mim fazer essa simpatia so que no dia que eu fiz a simpatia eu tive que falar com ele pois estou ajudando ele em um negocio falei o basico do basico
    Sera que quebrou? Eu vou ter que refazer a simpatia ? E se tiver tenho que esperar 21 dias?
    Outra coisa a chama tava beeem grande amarela e brilhosa com a base azul clarinha a dele estalou duas vezes e depois cresceu ai queimou tudo e ficou um pouquinho de cera no prato junto com a cera que eu usei pra firmar a vela e o pavio das duas velas estava queimado no prato so a base do pavio que nao tava queimado
    O pavio quando tava queimando tava brilhoso das duas velas e parecia uma flor brilhosa nos dois
    Deu certo ? Preciso refazer so pq eu tive que falar com ele? Pq segunta eu tenho que falar de novo mais so sobre trabalho
    Sou a menina que ti falou do cruzeiro kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agora procure uma oração aqui no blog ou no canal. Bjd

      Excluir
    2. Ola Shelby qualquer uma ? Pois eu ja estou fazendo a da Bruxa Évora e a de Ogum Xoroque que voce me passou
      Corre o risco de anular elas so pq eu falei com a criatura no sabado?

      Excluir
    3. Pode continuar a fazer as orações .Bjs

      Excluir
  74. Eu fiz essa simpatia, porém, fiz de manhã, na hora que a pessoa dormia, mas percebi que ela acordou e as velas ainda estavam acesas, e tb escrevi de caneta ao invés de lápis, as velas queimaram lindamente sem sobrar nada, sera que foi aceito ou faço novamente?

    ResponderExcluir
  75. Olá Shelby terminei meu namoro a 15 dias já acendi várias velas amarelas de mel,vela rosa ambas com mel e açúcar,fiz da vela lambida no desespero acabei que fazendo uma encima da outra sem intervalo,fiz o banho da sete saias
    Na segunda ,oracaoo do ogum xoroque e a do cigarro para Maria Padilha da estrada enfim todas as minhas velas queimaram maravilhosamente bem chamas enormes e brilhantes uma das minhas velas formou uma rosa aberta, acendi uma branca hj formou um casal se abracando com as mesmas características minhas e dele,nesse tempo separados a gente se viu e passamos a noite juntos,,ele conversa comigo pelo WhatsApp e quer que a gente só fique porém ele não quer reatar o namoro,eu quero fazer com que ele volte definitivamente e louco por mim posso fazer essa,lembrando que as velas todas eu acendi para o anjo da guarda dele pedindo pra adoçar ele,e acendi velas azul e rosa para unir nossos anjos...e agora faço essa simpatia não vou estar afastando o anjo dele é mé me prejudicando?
    Aguardo sua resposta
    Seu blog e canal no YouTube e maravilhoso eu adoro obrigada querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como fez muitas simpatias é bom aguardar pois podem serem anuladas. Elas não tem tempo para acontecer varia de pessoa para pessoa, procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  76. Boa noite,shelby fiz essa hoje de dia pq ele dorme sempre a tarde,as velas queimaram muito bonitas,mais teve uma certa hora que deu uma bolinha brilhante no pavio da dele isso é um bom sinal? É eu coloquei em cima de um rack ,é um pouco baixo tem poblema

    ResponderExcluir
  77. Essa é poderosa!Fiz e deu muito certo.
    Obrigada Shelby...

    ResponderExcluir
  78. Olá Shelby! Estou super afim de um rapaz que é super atencioso comigo, temos uma amizade legal...gostaria de uma simpatia pra faze-lo apaixonar por mim, pois parece ter interesse mas não fica muito claro, me ajude. Bjs

    ResponderExcluir
  79. Olá, Shelby fiz essa simpatia e não sobrou nada as velas queimaram toda sem deixar Praticamente nada de vestigves, isso e bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  80. Fiz essa e no início às velas estavam lindas, porém a minha começou a chorar e queimou mais rápido que a dele, e já pela manhã notei que sobrou muita cera no formato de um anjo com cada um dos pavios formando as asas, o que será?

    ResponderExcluir
  81. Shelby fiz as 2 da manhã enquanto a pessoa dormia mas sei que acorda as 5:30 e as velas ainda estavam acesas foram acabar só as 8 horas tem problema elas ainda não terem terminado quando a pessoa acorda? Ou tem que queimar tudo enquanto dorme ?

    ResponderExcluir
  82. O nome da vela amarela,fica ao contrário então? De ponta cabeça?

    ResponderExcluir
  83. Shelby me responde por favor
    Fiz a simpatia e vela amarela chorou um pouco ai restou vela no prato é normal?ou devo repetir a simpatia ?

    Wania

    ResponderExcluir
  84. Shelby no caso dele trabalhar a noite e so dormir durante o dia. Posso fazer mesmo assim durante a noite mesmo ele estando trabalhando e acordado ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Muito bom seus videos vejo todos parabéns amo todos abraço

    ResponderExcluir
  86. Olá Shelby, fiz essa simpatia para mudar o pensamento de uma pessoa que estou ficando e gosto bastante, mas diz que não quer namorar. Acho que fiz tudo certo, as velas queimaram todas sem sobrar nada, isso sitnsigni algo? Dentro de quanto tempo posso sentir o efeito da simpatia (fiz domingo, dia 26)? E posso fazer outra simpatia em quantos dias? Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. olá shelby estou separada do pai da minha filha há mais ou menos
    uns 4 mesés fiz essa simpatia da vela e as chamas estão bem acessas so que escrevir nas velas com caneta azul tem algum
    problema? e se tiver de fazer a mesma simpatia posso fazer com quanto tempo?
    desde já agradeço bjs.

    ResponderExcluir
  88. Oi Shelby!
    Obrigada pela sua dedicação e pela ajuda que nos dá com as suas dicas de simpatias!
    Hoje vou fazer essa das velas, e como amanha começa a lua cheia, posso amanhã fazer a do arroz ou a do tomate também?
    É para aproximar mais a pessoa, torná-la mais apaixonada e carinhosa.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta!
      Há alguma simpatia ou alguma dica que possa fazer hoje por ser lua cheia?
      Obrigada!!!

      Excluir
    2. Simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  89. Oi Shelby! fiz essa ontem. Quando fui acender a vela virada, tinha feito pouco pavio, então demorou a acender. Depois as velas não eram mesmo de magia, eram de castiçal normal, pelo que acho que a parte de baixo era mais larga e ambas choraram mas apenas nessa parte: portanto a virada chorou um pouco no inicio e a minha no fim. Queimaram ambas até ao fim e sempre com uma chama alta e fixa. Talvez fosse melhor refazer, mas refazendo não vai anular caso tenha sido aceite?

    ResponderExcluir
  90. Fiz essa simpatia no meu quarto. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  91. Oi boa noite conheci um rapaz tava dando tudo certo depois de uns dias não me respondia começou a se afastar de mim até me excluiu do Facebook se fizer essa simpatia ele, voltará me procurar o preciso fazer algo mas por favor me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  92. Maria Quitériaabril 09, 2019 2:47 PM

    Olá Shelby. Fiz essa como está no youtube. Ele se aproximou, a nós continuamos brigando. Eu disse que queria ele de volta, mas ele disse que não quer mais. Todos os dias ele puxa assunto para brigarmos. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  93. Olá Shelby! Sou uma fã de Portugual :)
    Queria fazer uma pergunta porque não sou muito informada neste assunto.. esta simpatia pode atrair espíritos maus e funcionar como magia negra? Ter consequências negativas?
    Aguardo o seu esclarecimento,
    Beijinhos de Portugal :*

    ResponderExcluir
  94. Shelby me ajuda por favorrr , eu posso fazer essa simpatia a noite mas enquanto ele estiver trabalhando ? Pq eu não sei a hora que ele dorme

    ResponderExcluir
  95. Ola shelby. Fiz essa simpatia ontem de madrugada, mas sobrou muita vela amarela e a branca ainda nao apagou e esta levando tempo a apagar...o que isso significa?tenho que refazer? Me ajude por favor! Grata por tudo

    ResponderExcluir
  96. Oi Shelby fiz a simpatia e as chamas ficaram vermelhas altas e lindas e as vezes quase se encontravam é um sinal bom?

    ResponderExcluir
  97. Oi Shelby, fiz essa simpatia e a vela amarela chorou muito na hora de queimar!! O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é bom refazer, pois pode haver obstáculos em se concretizar o pedido.

      Excluir
  98. Shelby fiz hj essa de virar pensamento, a vela amarela estava como estivesse chorando mas as chamas das duas velas estavam bem altas isso é bom ?

    ResponderExcluir
  99. Claire Tancred Nynkfevereiro 24, 2021 5:27 PM

    Ola Shelby, posso fazer para alguem que eu nao fiquei ainda? Somos colegas de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar! Lembrando que, precisa ter sentimento por ambas as partes. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)