segunda-feira, 29 de maio de 2017

Simpatia pra trazer a pessoa amada se humilhando atrás de ti.

Essa simpatia é bem antiguinha e tem várias variações dela, mas essa é a mais completa que existe e se feita da maneira certa a pessoa amada ficará com você na cabeça até vir lhe procurar.



Material :
Foto 3x4
 (Pode ser uma só dele de corpo se você não tiver a 3x4 mas seria melhor se tivesse.) Caso não tenha sinto muito mas pra fazer essa simpatia é preciso.

Simpatia :

Assim que acordar , em jejum , pegue uma foto 3x4 do Fulano(a), vá até a porta de entrada da sua casa, coloque a foto no chão e e bata o pé na foto 3x repetindo 3x a seguinte oração:

" Estou batendo no batente, no chão da porta, estou batendo em cima do fulano(a)
  Que ele(a) não tenha paz
  Que ele não tenha descanso
  Não coma
  Não beba
  Não durma
  Enquanto pra mim ele não voltar se humilhando".

Atenção :

  • Faça em jejum assim que acorda , depois ao 12:00 e as 18:30 horas da noite;
  • Faça esse procedimento todos os dias com muita fé;
  • Serve para homens e mulheres
  • Fale o nome completo da pessoa na hora que se pede na oração.
  • Serve para homossexuais
  • Pode ser feito em qualquer lua. 



78 comentários:

  1. Boa tarde Shelby, pé esquerdo ou direito? Obg

    ResponderExcluir
  2. Oi Shelby!!!Eu tenho uma foto da pessoa em questão mas não é 3X4...é um pouquinho maior só de rosto tbm...eu não sei o tamanho certo kkkk mas sabe tipo do tamanho de uma foto de perfil do WhatsApp qnd a gente "vê" o perfil de uma pessoa...mais é ainda um pouco menor... Só tem ele na foto de rosto e de frente!!Pode ser feita com essa??Um bjo,obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Shelby outra coisa que eu esqueci...e não entendi tbm.a gente vai até a porta da nossa casa e bate o pé na foto do lado dentro ou do lado de fora da casa...o obrigada de novo..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Lado de dentro. bjs

      Excluir
    2. É para ser feita por quantos dias? 7 dias?

      Excluir
    3. É PARA ser feita por quantos dias?

      Excluir
  4. Pode ser foto do corpo todo ? Tipo da cintura pra cima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa ter uma foto certo que tenha o rosto dele. bjs

      Excluir
  5. Oi Shelby, só uma dúvida,é necessário estar em casa nos demais horários da simpatia? (12:00 h e 18:30h) porque eu trabalho e não conseguiria. Obrigada, suas simpatias e orações são ótimas.Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se no trabalho conseguir fazer a simpatia não precisa estar em casa. bjs

      Excluir
    2. OI SHELBY essa tambem era minha duvida se tinha quer ser todos os dias na porta de casa ou se podia ser no mesmo horario em lugares diferentes. porque nem sempre to em casa nesse horario

      Excluir
    3. Olá boa noite! Todos os dias o mesmo procedimentos, Mas precisa ser na porta de entrada, se for no trabalho será dificil disfarçar né. Então procure outra simpatia. bjs

      Excluir
    4. Eu fiz a do limao a duas semanas como vc sugeriu no jogo e ele tava furioso comigo pa te ce que surtiu muito efeito ele ta bem mais doce.A do coco vc disse que so daqui 21 dias. Por isso pensei nessa .Porque ele ainda ta distante.

      Excluir
  6. Boa tarde Shelby ....
    no meu caso , estamos separados há 2 meses , ele conversa comigo , responde minhas mensagens , mas se diz em dpuvida , não saber se esta disposto em voltar , em reatar o namoro . Sei que ele gosta muito de mim , mas fala que ja decepcionei muito ele , porem desta ultima vez , aconteceu um mal entendido , ele se sente mais uma vez humilhado , traido , ja tentei conversar , porem ele não entende , sente-se envergonhado . por isso acho que o medo de voltar comigo . o que vc me indicaria , simpatia , oração para fazer , para ajudar nessa indecisão toda dele ??
    Ja estávamos há 1 ano juntos , mas nossa historia é bem mais longa ,...mas essa foi a primeira vez que realmente ficamos juntos de verdade , e eu não trai ele , não enganei , mas ele acha que sim !!! eu amo ele de verdade , e querto que nossa historia dê certo !!! preciso de ajuda ,
    obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima pode ajudar você. bjs

      Excluir
  7. Olá Shelby, gostaria de tirar uma dúvida: estou esperando chegar lua cheia pra fazer simpatias do lado amoroso,posso fazer no mesmo dia a simpatia do alho pra uma pessoa e a da batata pra outra no mesmo dia? É pq eu quero que os dois me procurem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Quem muito quer nada tem, então escolha um apenas e faça a simpatia. bjs

      Excluir
  8. Shelby fiz a simpatia do limão c cerveja e mel pra ele me pedir namoro à 1 mês atrás, ele se afastou e não disse mais nada. Entretanto apareceu um outro homem maravilhoso e estou me dando bem c ele. Ou seja a simpatia que fiz é pra esquecer ne? Parece Deus me dando uma chance ne?

    ResponderExcluir
  9. Shelby, fiz uma simpatia de separação há 1 semana atrás, e ontem antes de dormir pedi a mãe oxum para me mostrar em sonho o que devo fazer, sonhei com o casal, meu ex e a atual dele juntos e logo viraram de costas e saíram andando, aí no sonho a mãe oxum falou comigo para eu ter paciência e acredita e na simpatia. Você o que acha disso?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite encontrei seu site por um acaso meu marido foi embora de casa há 2 meses e não quer voltar tenho uma bebê de 1 e 10 meses já não sei o que fazer pois eu amo muito e queria muito que voltasse urgente o que faço??? Poderia me indicar algo
    Obrigada boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acalme esse desespero,pois, não levará você a lugar algum certo! faça a simpatia descrita acima todos os dias que logo mudará o rumo dessa história. Bjs

      Excluir
  11. Boa noite!
    Quantos dias é para repetir o processo todo acima ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Todos os dias até a pessoa voltar. bjs

      Excluir
  12. Bom dia!Nao quero julgamentos, apenas uma orientação. Sou casada e me apaixonei por um homem também casado... Tivemos um envolvimento e nos distanciamos. Não quero me separar e nem quero que ele se separe,quero que continuemos como amantes, pois eu gosto dele...Há algo que pode ser feito neste sentido? Ele é meu vizinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá td bem? Eu entendo sua situação perfeitamente! E sinto que tb não mereço julgamentos, estou passando por quase a msm situação, sou casada sem filhos e ele mora com a pessoa tb sem filhos!! Lutei muito para não entrar nisso, mas não fui forte o suficiente... enquanto um mal quer saber como foi meu dia, outro se preocupa enfim aqlas coisas que já sabemos!!Mas de um mês para cá ele está estranho, um dia está apaixonado outro menos. Vai entender estes homens... sei que parecemos loucas, mas tb quero ele como amante, assim como vc! Fica tranquila tem quem te entende rs....
      Bjs
      Luz da lua

      Excluir
  13. E minha pergunta sobre meu relacionamento com meu vizinho? POR FAVOR ME RESPONDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim claro, no blog tem muitas simpatias para amarrar a pessoa... Mas!!! Já parou para pensar se os parceiros de amos descobrirem essa traiçao? Pense muito bem nisso. Bjs

      Excluir
  14. Bom dia
    Obrigada minha querida irei fazer sim e torcer para dar tudo certo e ele voltar
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby, tudo bem?? Eu sou a anonima que estava fazendo orações para ogum xoroke por 9 dias E a da para ver em todo lugar no espelho. Voltamos a nos falar... Não voltamos a namorar, mas queria saber qual oração/simpatia é boa para conquistar, voltar a namorar, seduzir e etc. Alguma sugestão??
    Linda Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure essa no blog " para namorar pessoa dificíl". bjs

      Excluir
  16. Boa tarde Shel. Seu blog é fantástico. Meu caso não é amoroso, estou desempregada a mais de 2 anos estou ficando louca com essa situação, as vezes bate uma depressão enorme. Gostaria que vc me indicasse alguma simpatia para conseguir um emprego ou para abrir os caminhos nessa área, por enquanto vou trabalhando com artesanato que eu mesma faço mas gostaria de algo que me desse segurança. Me indica uma simpatia para arrumar uma emprego, ou para abrir os caminhos ou até mesmo para abençoar meus trabalhos artesanais, agradeço muito por tudo!

    Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure no blog a simpatia Para conseguir emprego, e reze o salmo 2 todos os dias quando acordar e faça seu pedido. bjs

      Excluir
  17. Oi, conheci seu blog hoje e vi varias simpatias e orações para o amor voltar e fiquei em duvida de qual das varias fazer. Terminamos ha um tempo e ela diz não querer voltar, que pra ela não tem mais graça. O que devo fazer? Ela diz ter duvidas sobre o que sente (eu acho que ela ainda me ama) mas que não tem como a gente voltar. Me ajuda, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Já observou se ela tem outra pessoa?

      Excluir
    2. Ja, e parece que não. Nós estávamos passando por momentos difíceis. Eu estava com problemas na minha família e ela também, o que acabou interferindo um pouco no nosso relacionamento, a gente brigava com mais frequência. Nós dois tivemos que mudar de cidade, cada um pra uma diferente. Ela diz que terminou porque nós estávamos brigando muito, que as brigas fizeram ela desistir e ficar fria em relação a nós. Mas eu sinto que não é por isso, porque apesar das brigas nós estávamos bem. As vezes acho que ela terminou por medo da distancia. Sempre que conversamos sobre isso fica um pouco vago, sabe? Ela não me da uma justificativa concreta, é sempre muito vago. E se ela tivesse outra pessoa eu tenho certeza que me falaria, também já procurei saber. Já se passaram alguns meses e as vezes a gente se fala. Queria saber o que fazer, ainda amo ela e acho que também tem algum sentimento da parte dela.
      Obrigado por me responder!

      Excluir
    3. Olá boa noite! Faça a simpatia acima e tenha fé. bjs

      Excluir
  18. Boa noite! Gostaria de saber ,de o porque que eu faço simpatias e nada pega?falta alguma coisa, um cumprimento sei lá
    Tenho fé, e muito .o que falta ?
    Ana clara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não é que não pega, as entidades sabem muito bem que dar e o que tirar. Quando a simpatia não funciona é uma resposta que elas estão te dando para não insistir em uma coisa que no passado machucou tanto ou seja: Não serve para você. Bjs

      Excluir
  19. Oi eu estava fazendo certinho só q eu to gripados e ontem tomei um remédio e perdi a hora pra fazer as 18:30 ai não fiz só essa. Mas hj fiz em jejum normal. Ainda ta valendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Comece toda simpatia de novo. bjs

      Excluir
  20. Olá boa tarde.meu marido se separou de mim e está se relacionando com outra pessoa.Ainda moramos junto mas sem contato nenhum.queria uma simpatia poderosa pra ele volta pra mim.Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Vania Poderosa precisa ser sua fé, faça a simpatia descrita acima e aguarde. bjs

      Excluir
  21. Sobre amarração do ovo comigo ninguém pode.
    Se a pessoa não tiver mais sentimento ela funciona igual ou não?
    Tpw para uma ex namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se a pessoa não estiver na sua linha de destino não irá funcionar. bjs

      Excluir
  22. Olá Shelby e meninas que fizeram a simpatia. Fiquei com algumas dúvidas. A foto é para deixar atrás da porta? O jejum é pra ser feito em todas as orações ou somente pela manhã? Podem ser perguntas bobas,mas quero fazer tudo certinho! Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! N afrente da porta querida e o jejum é em todas as orações. bjs

      Excluir
  23. Shelby, posso fazer essa junto com a simpatia pra ferver o pensamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dê um intervalo de 21 dias de uma para outra. bjs

      Excluir
  24. A foto é do lado de dentro ou fora?Bate com o pé direito ou esquerdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Lado de dentro com a porta aberta, pé direito. bjs

      Excluir
  25. Olá Shelby eu terminei em dezembro do ano passado ,ele veio me procurar pedindo para voltar em março mas depois falou que me fazia mal ,que ele não a pessoas pra mim ,mas nao estamos juntos desde abriu (ficando ) . Essa simpatia seria a melhor no meu caso ? e seria quantos dias fazendo essas simpatia ??
    obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que essa não, mas pesquise no blog a simpatia para ele grudar em você no blog. bjs

      Excluir
  26. Meu namorado terminou cmg pq pisei na bola cm ele, nada de traição ou enganação.. Ele n quer mais nada cmg.. Mas fala de boa, diz n sentir raiva ou algo assim.
    Estou ficando doente de tanta saudade, pois daqui 7 dias iamos fazer 5 anos juntos.
    O meu amor por ele é incondicional, nao sei mais o que fazer..
    Me ajuda.. Essa simpatia acima é um pouco complicado por causa dos horarios, qual alem dessa eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog a simpatia para ele pensar em você. bjs

      Excluir
  27. Bom dia, Shelby estou separada a 6 meses do meu marido e temos uma filha, eu mandei ir embora pq ele todo fds bebe e me troca pelos amigos, alem de ser mulherengo...sei de varias traições. Queria algo para ele parar de beber e algo para ele voltar manso .
    Att Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!É dificil indicar uma simpatia para seu caso, pois tem certeza desse relacionamento por tantas traiçoes? Vai voltar a confiar nele se ele mudar ou vai achar que ele está fingindo de bom moço:?? Pense nisso1

      Excluir
  28. Boa noite shelby..encontrei seu blog por acaso. eu fiz a simpatia da foto no absorvente.mas ele virou do acesso ficou super furioso.desconfio que tem uma capeta fazendo trabalho pra ele.será que foi isso que virou a cabeça dele. Esse mulher em questão está grávida e com outro.porém vi muitasss mensagens dela no celular dele.inclusive pedindo ajuda em dinheiro e parece que ele está enfeitiçado .já fiz pra afastar ela mas até agora nada pelo contrário ela tá perseguindo.pode me aconselhar?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite shelby
    Ja te mandei um mail para consulta
    No entanto preciso de uma simpatia para meu ex voltar para mim. Temos um bebe e desde entao ha seis meses que nao estamos juntos desde que nasceu nenem, sei que ele ta com outra pois ele me disse.
    Ele respondia sempre minhas sms .e conversador por vezes quando vem ver bebe mas outras nao. Qual devo fazer shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog a simpatia do limão com mel. bjs

      Excluir
  30. Boa noite Shelby.respondendo a sua pergunta, pra ela fiz do oleo ricino e limao.a do oleo fez somente nove dias q fiz.mas JÁ fiz outras posteriormente .achei q ela tinha sumido do mapa e desde 2013 que essa bisca anda perseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da pólvora. bjs

      Excluir
  31. Eu tenho que fazer em jejum de manhã de meio dia e d e 18:30 ??

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por responder. Bjs

    ResponderExcluir
  33. O jejum deve começar a ser feito de quanto tempo antes das orações de 12h e 18:30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que acordar e antes do almoço e jantar. Bjs

      Excluir
  34. Bom dia
    Shelby pode imprimir a foto em uma folha de sulfite
    Pois não tenho fotos dele só no celular
    Obrigado
    Apaixonada

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, estou encalhado faz um tempo.já rezei, pedi pra St Antonio e não consigo desencalhar.Existe alguma simpatia para quebrar isso?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  36. com aporta aberta ou feixada???????

    ResponderExcluir
  37. eu não entendi, são quantos dias a simpatia? e fico em jujum essas horas marcadas...mas quanto tempo de jejum?
    quer muito fazer...então me respobda por favor.

    ResponderExcluir
  38. Todos os dias e o jejum é antes das refeições. Que deve se fazer a simpatia. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Queria saber faz com a porta aberta ou feixad?a obrigado espero resposta? ??

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Shel!A porta deve estar aperta tipo entre aberta pode ser para não chamar a atenção ou pode ser fechada?Qual a melhor forma?Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Olá shelby bom dia, a minha casa tem a porta da rua ( de entrada) mais é pouco usada mais é por mim mesma... todos usam a porta dos fundos (da cozinha) pra entrar e sair, aí queria saber se posso fazer essa simpatia de pisar na foto na porta da rua, mesmo sendo a menos usada pra entrar e sair? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)