terça-feira, 2 de maio de 2017

Simpatia para atrair a atenção da pessoa amada (Santo Antonio)

Essa simpatia serve para aquela paquera que você tem e não te nota ou até mesmo para seu namorado que anda distante e meio frio sem aquela paixão de antigamente, pode fazer e aguardar que ele ira voltar a ter olhos somente por você!


Uma imagem de papel de Santo Antônio (Pode ser um santinho se quiser) caso não consiga imprima uma imagem pequena do santo.
Fita adesiva (Durex no caso, ou outra)
1 vela vermelha
Palitos de fosforo.



Escreva no verso da imagem do santo, a seguinte frase: Fulano de tal ama Fulana de tal, ou vice e versa.
Indicando que você é o alvo das atenções do seu amor.
Cole essa imagem atrás do espelho onde você se vê, sempre pode ser sua penteadeira, ou mesmo no espelho de seu guarda roupa (nesse caso cole atrás da porta onde se localiza o espelho.
E todo dia mentalize a pessoa amada te notando e pensando mais em você
Quando isso acontecer você deve ascender essa vela vermelha fora de sua casa, ao pé de uma planta, agradecendo a Santo Antônio pela graça conseguida. Deixe a foto atrás do espelho o tempo que determinar, só um detalhe cole a foto atrás do espelho de modo que ela fique de frente para você, quando você se olhar.
Essa simpatia o ideal é fazê-la na lua crescente indo pra cheia e serve para heterossexuais e homossexuais 

75 comentários:

  1. Shelby! Perfeito! É exatamente o que eu estou precisando. Ele anda frio e distante, sendo que passávamos o dia conversando e nos víamos de manhã, no almoço e à noite. Tentei terminar, mas ele não deixa de forma alguma então decidi lutar pelo meu amor. Farei amanhã mesmo! Depois conto os resultados! Obrigada por disponibilizar tanta sabedoria! Bjs, Sereia

    ResponderExcluir
  2. Querida acompanho sempre seu blogue. Gostaria de alguma simpatia para afastar minha sogra pois ela vive se metendo no meu casamento. Algo pra ela brigar com meu marido e dar um tempo longe de gente.
    Estrelinha***

    ResponderExcluir
  3. Oi Shel, pelo amor ke tenho a meu ex noivo, limpei com espiritista ele de todas as minhas magias... pois kero ke ele seja livre e feliz.. acontece ke o espiritista limpou ele de tudo ate das magias da outra... desejo ke ele sejam muito, mas muito feliz... se ele tiver de voltar ke seja porke Deus o escolheu para mim... tou superfeliz....helena. depois um dia tento marcar com voce para lanzar kando eu puder. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vim te agradecer shelby .pelos conselhos pelas palavras. E por não me deixar perder a fé ..Fiz simpatias, orações. Demorou mas consegui. Ele veio me falar me que ama muito e que ele não sabe viver sem mim .ficamos 4 meses separados e agora estamos se reaproximando de novo. Vou continuar com as orações e simpatias. e agora será melhor .❤
    Ass:lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily,quais orações e simpatias vc fez? Obg

      Excluir
    2. Fico muito feliz por você. bjs

      Excluir
    3. Lily se puder nos dizer, quais simpatias você fez..Grata!Bjs

      Excluir
    4. Bom dia !
      Me separei faz 4 messes .e nestes tempos ele arrumou uma namorada.ficamos 12 anos juntos.e eu o amo e não desisti dele ..Fiz primeiramente para ele se separar da moça fiz de limão com prego e da polvora deu 2 messes ele se separarám .aí fiz a oração das almas pra atormentar ele .fiz da batatá pra ele me procurar e ele veio .estamos conversando por enquanto mas sei que com minha fé ele irá voltar comigo .só que tem que ter fé e calma. Com ansiedade não se consegue nada .aí só demora mais e mais. Ass LilY

      Excluir
    5. Olá lily, vc pode me ajudar ? vc pode me dizer seu e-mail para entrar em contato ? Por favor preciso de ajuda :(
      Naty

      Excluir
  5. Oi Shel, quero algo pra ex do meu atual ficante largar ele de mão, esquecer ele, ultimamente ela anda curtindo todas publicações dele do Facebook, viu que ele está trabalhando no uber e mandou uma mensagem bem desaforada falando que precisava de um uber. Fiz a do leite e do vinagre com outra garota que ele ficava e deu certo, será que a mesma da certo pra ex esquecer ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça novamente e aguarde os resultados. bjs

      Excluir
  6. Shelby, comecei a fazer oração para as almas, mas estou me sentindo com o corpo pesado isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tome um banho de 7 ervas pesquise no blog. bjs

      Excluir
  7. Shel sou a garota das três simpatias de separação rsrs estou pedindo ajuda para ver o que posso fazer para aproximar ou amansar ele pq essa amiga minha é boa para fazer essas de separação tanto que eu desconfio que foi ela que fez algo sem eu saber para afastar eles dessa vez. Agora que ela pediu para eu deixar ela tirar a criatura de vez da vida dele é só afastar mesmo. Pq toda vez q a gente se aproxima a criatura atrapalha tudo é ele volta para ela. Ela é o tipo de ex q não dá sossêgo. Dizem que tem pessoas que só tem mão para fazer os afastamentos e para trazer não dá certo...Acho que é o meu caso é o dela. Tem como vc me indicar algo? Eu não gosto de mexer com o anjo dele n parece que ao invés de melhorar, estraga tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima. bjs

      Excluir
    2. Oi, sou a garota desse comentário de cima, minha amiga só fez piorar a coisa rsrs ela fez seja lá o que for no terreiro que ela frequenta para afastar os dois e agora ele sumiu de vez... Não sei o que fazer e sim, eles estão juntos pq eu tive a frieza de descobrir.o q devo fazer?

      Excluir
  8. Shelby,tudo bem? Vou me identificar como baixinha.
    Gostaria de saber qual das duas amarrações com comigo ninguem pode vc considera mais forte? A do coração de galinha ou a do ovo? Obrigada por ser a luz na minha vida e na vida de tantas outras pessoas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! O que está acontecendo com você? me conte! Bjs

      Excluir
    2. Shelby sou a baixinha. Então aprendi o verdadeiro significado da palavra amor desde que eu o conheci. Isso ha 3 anos. Moramos em cidades diferentes. Ha 2 semanas ele veio pra cá e ficamos. Porem tivemos uma briga ano passado e ficamos 1 ano sem nos ver e 7 meses sem nos falar. Hoje em dia tento captar clientes aqui na minha cidade para a empresa dele a pedido dele e do socio. Sei sim que ele gosta de mim,mas ao mesmo tempo vejo que ele tem receio de ter um relacionamento mais serio por fato de eu ser 17 anos mais nova que ele. Ele é divorcidado,porem sei que a ex dele o traiu diversas vezes com rapazes mais novos. E eu estou disposta a viver esse amor custe o que custar. Quando fui sorteada num programa de tv para fazer uma pergunta para ler o baralho cigano deu a carta 36 a cruz com a imagem de Jesus e Nossa Senhora. Foi dito sim que alcançarei o que eu quero que é.ficar junto verdadeiramente com ele. Porem eu quero fazer uma das suas simpatias e fiquei em duvida sobre qual fazer. Muitissimo obrigada sempre!!!!! Como eu disse...vc é LUZ na vida de tds nós. Bjs

      Excluir
    3. Olá boa noite querida! Faça a do coração da galinha então. bjs

      Excluir
    4. Gratidão por vc ser sempre tão prestativa. Obrigada Shelby! Farei semana que vem então na a lua cheia. Boa noite. Bjs

      Excluir
  9. Shelby fiz a simpatia do prego pra separação, mais moro em uma cidade pequena e acharam a simpatia com os nomes e contaram pra pessoa. Não sabem que foi eu. Tem algum perigo de saberem? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Creio que não, mas faça a do óleo de rícino será melhor. bjs

      Excluir
  10. Shelby, tenho uma tia q me persegue, e a noite passada eu rezei a oração de Santa Helena perguntando se ela iria vir para minha cidade esse ano.
    No sonho eu sofri tentativa de assalto, mas um homem, ( não sei como) me ajudou e me levou a uma casa clara de ambiente calmo. Pfvr me diga algo Shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tudo indica que sua tia não virá, mas refaça a oração e relate o sonho. bjs

      Excluir
  11. Shelby, te falei ontem q estava com o corpo pesado e tal, fiz o banho e comecei a oração p o anjo dá guarda dá pessoa,porém sonhei a noite toda com meu ex, o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Anja como terminou a relação de vocês?

      Excluir
  12. Shel, eu fiz uma limpeza espiritual no meu menino, assim todas as orações e trabalhos ke eu fiz nele, ficam nulos? Ou seja, kando ele voltar, se voltar vou ter ke agradecer na mesma ou não? Helena.

    ResponderExcluir
  13. shel, boa tarde, irei me identificar como clara
    shel faz uns 4 meses que eu meu namorado largamos
    estava mais desesperada no começo agora estou mais tranquila as vezes bate aquele desespero, vou te falar da minha historia
    sempre tive fé em tudo que fiz encontrei uma mãe de santo das boas
    joguei cartas com ela disse que ele iria voltar, fiz amarração e nada fiz trabalhos fiz isso fiz aquilo e nada joguei as cartas novamente com ela disse que ele era meu as cartas sempre dizendo isso , so que estou começando a perde a fé.. oque da nas cartas realmente acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Clara sim as cartas não erram, mas o modo da cartomante dizer sim. As cartas tem um periodo de 5 anos para começar a acontecer, então querida paciencia se quer a pessoa mesmo vai precisar. bjs

      Excluir
  14. Shelby, então eu fiquei com esse rapaz durante 1 ano e 2 meses, ele tem uma filha q é mt pequena, ele decidiu se afastar de mim por amor a ela,ele sempre me liga, porém n quer voltar. Hoje ele ligou e disse q tá ansioso demais é mt pensativo, agoniado e n sabe o motivo disso.. Devo parar de fazer essa oração? Quero jogar as cartas com vc, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
  15. Oie Shelby me tira uma duvida... Sabe aquela carta mágica? Que a gente escreve a carta e os pedidos em um caderno? Então o caderno precisar ser mesmo o de 200 folhas??? Porque eu montei um caderno com folhas que sobraram de outros cadernos, e deu mais ou menos 150 folhas... Posso usar ele mesmo???? Parabéns pelo blog, adoro suas postagens... Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Querida precisa ser caderno de 200 folhas. Bjs

      Excluir
  16. Oi Shel,admiro sua atenção com todas nós,mulheres apaixonadas.preciso muito da sua opinião,veja:
    reencontrei um ex amor do passado(10 anos atrás namoramos)ele mora em outra cidade,add ele no zap e ele foi muito receptivo querendo ver fotos minhas,dizendo q me procurou etc... porem ele não eh muito de falar comigo no zap,eu to me controlando sabe,nao posso cobrar atenção,quero ir devagar.No passado o amei muito,eu na época tinha outro namorado e ele tbm... terminei o relacionamento,mudei de cidade ele me procurou ate tentou,porem desistiu de mim,tive outros namoros,mas vendo as fotos dele parece q tudo voltou,ele estava noivo,acabou,mais ele eh bem danadinho rs namorador!!! ele me confidenciou q guardou minhas fotos e meus telefones na agenda ate hoje,mas troquei todos os numeros.Shel como conquistar esse homem tao especial sem demostrar q estou louca por ele novamente?
    Devo ter esperança por ele dizer q nao me esqueceu?bjos e Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Querida procure a simpatia no blog Para ele se apaixonar faça e aguarde. bjs

      Excluir
  17. Shelby,eu tava namorando com um menino a jente era muito agarrado em mim so que ele termino comigo sem motivo me bloqueio nas rede social e agora ele so ta me procurando para fazer relação.O que eu Faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! O que faz? Simples meta o pé nele, pois para ele você é um objeto, comece a ignorar ele e verás. bjs

      Excluir
  18. Shelby,aqui é a Inês mal acordei fui à rua e dei de cara com o rapaz que fiz a simpatia do limão e cerveja pra ele mudar o pensamento e me pedir namoro. A gente se encontrou e ele não resistiu já foi logo me beijando, me agarrando, perguntando se eu tinha alguem e ele me falou que não tem ninguém. Me disse q a familia ta c problemas e é vdd pq eu sei. Ele queria ir passar a noite fora sempre me beijando e tal no meio da rua é a primeira vez q acontece. É a simpatia a fazer efeito? Pq ele não me respondia às mensagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode ser a simpatia em ação ahuarde mais atitude dele. bjs

      Excluir
  19. Olá, bom dia...
    Shelby, você me indicou a simpatia pra ferver o pensamento dele, tem dado certo, comecei na sexta e já tô vendo resultado, vou menstruar na terça, quinta ainda não conclui a simpatia dos 7 dias, tem algum problema??? Junto posso fazer a da foto dele no absorvente pra aproveitar o meu fluxo?? (posso fazer essa, mesmo ainda n tendo transado com ele???)

    Seu blog tem me ajudado muito... Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Termine a simpatia primeiro para depois fazer outra isso depois de 21 dias. bjs

      Excluir
  20. Shelby,boa tarde. Td bem? Sou eu a baixinha que escreveu ai em cima pra vc. Esqueci de lhe perguntar. Vc acha interessante antes de eu fazer a do coração de galinha eu quebrar o anjo negro dele? E eu? Seria bom tomar um banho especifico antes ou não? Muitissimo obrigada mais uma vez. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim será bom quebrar o anjo para a simpatia surtir um efeito logo, não precisa de banho. bjs

      Excluir
    2. Gratidão Shel. Uma otima semana a vc! Bjs

      Excluir
  21. Shelby, meu ex e eu terminamos a dois meses, ele me bloqueou de tudo e não olha nem na minha cara. Fui em dois centros e em ambos me disseram que ele não era p mim. Mas ainda existe algo que eu possa fazer para ele voltar ? nem que seja por pouco tempo. Obrigada !

    Larissa aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha você precisa analisar muito isso pois se ele não for para você quem sofrerá será você mesma. se quer insistir sabendo dos riscos faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
  22. Shelby... Daiane aqui. Posso fazer a simpatia dos palitos de dente no limao que vc postou esses dias no seu canal na lua cheia ao inves de fazer na crescente indo para cheia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida bom dia! Não tem problema se fizer na crescente ela é otima também. bjs

      Excluir
  23. Oi Shelby , boa noite lindona, então eu e meu namorado terminamos a um mês sem nenhum motivo específico ele só me disse que precisava mudar de vida, ai então me desesperei fiz muitas simpatias , fiz a da reza no espelho, fiz a de ferver o pensamento, e a da lata de cerveja que você ensina no blog, fiz muitas orações também , mas agora só estou com a de são Marcos e são manso, fiz tudo isso em um mês de tanto desespero , mas agora já faz 13 dias que não faço mais nenhuma, queria fazer a que quebra o anjo negro dele , a de são Jorge e a novena de são Jorge também são as que me identifiquei, o que você me aconselha a fazer, e quanto tempo você me aconselha a esperar para fazer pois agora já estou muito mais tranquila e confiante que o terei de volta e com muita fé é claro . Muito obrigada Shelby por toda atenção e ajuda você é especial , um beijo
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida mãos na massa pode fazer as que você se identificou. Bjs e sorte.

      Excluir
  24. Shel!
    Boa noite,
    Terminei cm meu ex a 6 meses atrás,discutimos e no calor da discussão eu terminei cm ele,tudo provocado por pessoas da familia dele q queria nos afastar.
    Depois voltei,pedir pra voltar, ele disse que me ama mas era melhor darmos um tempo,desde então venho lutando mas nada parece fazer efeito,sempre que falo cm ele ,ele me responde mas n aceita falar sobre nós. Semana passada ele veio me tirar perguntar pq soube q eu me relacionei com outra pessoa.
    Eu sinto que ele me ama, nesse periodo ele não ficou com mais ninguém,as vezes me manda mensagens,mas sempre frio. Eu o amo muito, e sei que ele me ama,porém ele n quer enfrentar a familia dele que não gostam de mim,soube que minha ex sogra fez macumba para nos separar. Me ajude,já fiz várias simpatias e nada surgir efeito.
    Devo desistir? Desde de quando terminamos ele n aceitou me ver pessoalmente ,foge de mim não tem coragem de olhar em minha cara.Semana passada ele me falou que se nosso amor for verdadeiro vamos voltar,pra deixar as coisas acontecerem,porém percebo que ele me ama,mas foge de mim.
    Será que devo desistir desse amor?
    Sou a Pérola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que você ama mesmo ou se acostumou com ele? Pense nisso! Pérola observe muito as atitudes deles de longe e verás o motivo. Bjs

      Excluir
    2. Shel! Algumas pessoas já me falaram que acha q eu apenas me acostumei,que eu gostava de ter posse sobre ele. Mas se fosse isso eu n estaria sofrendo ate hj? Tem vários homens atras de mim mas n consigo me fixar com ngm,pq fico pensando nele.
      Ao observar as atitudes dele, as vezes desconfio que não há amor, pois se me amasse teria enfrentado a familia e n ficado do lado deles, mesmo sabendo q eles que foram errado.
      Ontem eu excluir ele do whats,pq n suporto mais me humilhar e ele ignorar!.
      Fiz diversas simpatias e orações nada funcionou comigo. :(
      Única coisa que ele fala sobre o tempo....
      Tem algumas semanas que parei de lutar por ele,pois as vezes sinto que eu fico pertubada,sonhando muito cm ele.
      Vivo me perguntando se devo continuar lutando ou se devo esquece-ló.?
      Att: Pérola

      Excluir
    3. Olá bom dia! Porque você compara os outros com ele, minha querida dê o tempo que ele quer sia vá se divertir, conheça novas pessoas esqueça e verás quanto um desprezo dói. na hora que ele perceber será tarde demais e não sentirá nada mais. Força e vá viver a sua vida. Bjs

      Excluir
  25. Bom dia,

    Aquela simpatia da banana verde para separação, posso deixar em baixo de um pé de arvore?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida comente no post da simpatia, não precisa ser na bananeira. bjs

      Excluir
  26. Shelby, me tira uma duvida, há ano atrás eu fiz varias vezes a oração de s.cipriano pra amarrar ele e ele sempre voltou até hoje entre idas e vindas. Essa amarração de s.cipriano fica pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depende se ele estiver na sua linha de destino sim. bjs

      Excluir
  27. Posso fazer a oração da deusa lilith e das almas juntas?

    Indi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, Escolha uma das duas e faça. bjs

      Excluir
  28. Boa noite querida Shelby
    Quero te agradecer por toda ajuda que destes a todas nós no seu blog.
    Terminei com meu namorado por conta de uma traição... Ele quis reconciliar, mas ainda estou magoada com ele e meu sentimento abalou um pouco. Porém ele não deixou a garota com quem ele me traiu e eu fiz algumas simpatias para separação. Acredito que dará certo, mas até agora eles estão enrolados. Não Vou desistir dele pq ainda sinto algo muito forte e queria q nosso namoro desse certo um dia. Enquanto eu aguardo o resultado da simpatia e nós nos decidirmos de como vamos ficar. É errado eu dar uma chance a uma nova pessoa?
    Não fiz por maldade, gosto muito dele... Mas as vezes penso que eu tenho que seguir minha vida e o que tiver de acontecer, acontecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que essa chance deve ser sua né. Vai querida ser feliz. bjs

      Excluir
    2. Por q vc não me responde ? Preciso de ajuda :(
      Naty

      Excluir
  29. Olá Shelby Yamada, bom dia, tudo bem ?
    Desculpe acho que o comentário principal não foi enviado corretamente. Então, meu nome é Naty me cadastrei a poucos dias rsrsr, e gostaria de obter uma ajuda. Eu estava Noiva a 1 ano e 1 Mês e terminamos o relacionamento em março dia 13 deste ano. No dia 17 de abril ele assumiu novo relacionamento, o que me causou um grande estrago emocional nas minhas chances de conseguir me reconciliar. Na ultima ligação, ele me disse que não voltaria comigo, inclusive me falou que se Deus tivesse planos para voltarmos, ele ficaria contra Deus, (O que achei de uma incrível afronta a Deus) mas q não iria me ignorar ou me bloquear do whats ou qualquer outra coisa. Ele ficou chateado comigo e essa amargura o fez me tratar com indiferença, pois ele só viu as minhas falhas e me culpa pelo fim do noivado. Ele não quer me ver nem falar comigo, e talvez tenha entrado neste relacionamento em tão pouco tempo pra tentar me esquecer :(. Porém ainda o amo e gostaria de tentar recuperar meu noivado. O que você me indicaria para o recente romance dele acabar e ele voltar a ter vontade de falar comigo e me visitar? moramos na mesma cidade e perto um do outro :( Ainda não o vi com a nova pessoa, mas não queria sentir essa dor. O que você poderia me indicar? Ainda quero lutar por ele...
    Obrigada e me perdoe mais uma vez.
    --;@ Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure no blog a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias junto com a oração de Ogum xoroque. bjs

      Excluir
    2. Olá Boa noite Shelby,
      Comecei a fazer hoje as duas, Obrigada por me responder, eu creio que ele vai voltar a falar comigo. Já tenho uma vida boa, sou independente e sou bem sucedida, mas é com ele quem gostaria de compartilhar tudo isso. Porém ele está com uma pessoa q não o ama e usa isso pra me esquecer e fugir dos sentimentos. Mas vou conseguir com muita fé restaurar o noivado :) mil bjs.
      --;@ Naty

      Excluir
  30. Shelby, boa tarde!!!
    Meu nome é Lilian
    Há exatos três dias comecei a orar a oração das almas aflitas a qual tenho que fazer a oração por sete dias, para o meu "afair" não se afastar de mim, estamos há quase dois meses juntos, e estou sentindo ele mais seguro dos meus sentimentos e um pouco distante de mim, estou achando ele pouco entusiasmado com a relação, embora me trate muito bem. Gostei muito dessa simpatia do Sto. Antônio, logo porque sempre faço alguma simpatia pro santo todo ano e como o seu dia está chegando, achei ideal para o meu caso. Pois bem! Hoje iniciei a simpatia, gostaria de saber se eu fazendo a oração e a simpatia, uma se anulará a outra, perdendo o efeito? Ou posso continuar? No aguardo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. oi boa tarde! Te mandei mensagem ontem mas não sei se respondeu pois quando voltei ao blog não achei as mensagens do dia de ontem. Eu sou casada e me envolvi com um vizinho também casado. Nos afastamos mas eu quero continuar com ele, como amante. Sem que nenhum dos dois se separe. Estava fazendo várias orações juntas, mas vi aqui que não pode...O que voce me aconselha?Não quero mal pra ninguém, pelo contrário, quero que ele seja feliz com a esposa dele e eu com meu marido, e nós dois também sejamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Respondi sim querida em outro post, Toda ação tem uma reação se quer continuar aguente as consequências que virão pois a escolha é sua né. Faça a simpatia acima e boa sorte para você. bjs

      Excluir
  32. Oi Shel, eu gostaria de saber de uma simpatia pró meu ex me assumir,boa ainda temos relação ao que ele não me assume,obrigada querida por ser atenciosa

    ResponderExcluir
  33. olá shel! posso fazer essa simpatia sem ser lua crescente? Vi que quarto crescente começa dia 16 e a lua cheia, dia 24, gostaria de saber se esta correto!! obrigada!!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)