quarta-feira, 17 de maio de 2017

Simpatia para afastar de sua vida uma pessoa que está lhe prejudicando.

Essa simpatia é bem antiga e realmente funciona , ela serve pra afastar uma pessoa que está lhe prejudicando ou atrapalhando a sua vida de alguma forma, mas ela só pode ser feita quando a pessoa está incomodando você diretamente, se você está num casamento infeliz, e a seu companheiro não quer se separar de você, essa simpatia é muito indicada nesse caso, pois fará com que a pessoa esqueça que você existe, e a deixe de lado para que cada um siga seu rumo.


Materiais:

 - 1 caroço de abacate 
- tirinha de papel com o nome da pessoa indesejada escrita nela à lápis 
   Preparo:

 Pegue o caroço de um abacate, corte, não ao meio, mas que possa entrar uma tirinha com o nome escrito da pessoa que você não deseja. Leve a um morro ou a uma ladeira e chute o caroço ladeira ou morro abaixo e diga para aquela pessoa se afastar, esquecer você. Você não volte pelo mesmo caminho.,

Melhor lua minguante
Pode ser feito em qualquer horário.

Boa sorte!

16 comentários:

  1. Eu gostaria de saber o que devo fazer com aquela simpatia que não foi deixada no prazo correto ? Faço outra ? Jogo fora aquela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Jogue fora e faça novamente. bjs

      Excluir
  2. Olá Shelby e visitantes do blog.
    Eu estou muito pensativa em fazer uma simpatia para separação. Não quero destruir nenhum relacionamento, na verdade foi o meu que destruíram.. Assim vem acontecendo e vim pedir ajuda aqui.
    Sempre tem alguém com opinião diferente e acha que devemos orar e pedir a Deus pra ter nosso amor de volta e que se fizermos algo do tipo de "simpatias para separar alguém que nos roubou oq de certa forma era nosso" vem outra e tira novamente de você. Não acho justo.. Mas se for realmente dessa forma eu desisto. Não sei se é assim que funciona a lei do retorno, não quero fazer mal a ninguém. Só quero uma ajuda para tirar uma rival do meu caminho, ainda não existe nenhum compromisso entre os dois... Mas as vezes eles se encontram e eu fico sabendo.
    Nosso término foi por conta dela, ela se aproximou num momento de crise em nosso namoro, e eu não sabia de nada, então de todas as vezes q tentei me afastar dele pra podermos pensar direito sobre nossa relação, ele não aceitava e dessa última vez ele concordou comigo. Passou alguns dias eu já descobri sobre ela e terminei tudo. Tomei distância e faço de tudo pra ele não saber nada de mim, ele me procura e diz q me ama, me liga querendo me ver. Mas eu me magoei muito com ele, pelo q ele teve com essa garota. Eu quero muito voltar pra ele, mas antes que isso aconteça eu quero esquecer esse fato que está se passando... Quero pelo menos tentar, se for possível e não atrair nenhuma mal para as nossas vidas. Eu não estou com ninguém pq eu não quero, queria q ele tivesse o mesmo pensamento para então começarmos do zero, esperar o tempo passar pra colocar cada coisa no seu lugar e seguir nossa vida juntos. Me sinto com menos culpa tentar fazer algo por enquanto q eles não tem nada sério. Se eu ficar de braços cruzados casa dia ficará mais difícil. O que você me diz bruxa, eu devo tentar?
    Georgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Isso vai depender de como raciocina a sua situação você vai voltar com ele mas vai ter a mesma confiança nele? Depois de separar os dois pode ser que ele arrume outra pessoa ou não! Pense em tudo o que viveu com ele e veja se vale a pena. bjs

      Excluir
  3. Querida Shelby, já obtive êxito seguindo seus posts e ensinamentos e gostaria humildemente de sua opinião sobre o feitiço de morte, quais as consequências? Deve me preocupar? Existe uma pessoa que causou e causa muito mal a minha família, ele é um verdadeiro demônio na terra, tenho pesquisa magias para afasta- lo ou destrui-lo, mas sempre me deparo com o demonios e seres que se igualam a ele, sempre que jogo o tarot ele é representado pela carta do Diabo? Como consigo atingi-lo? Por favor me ajude até a próxima lua minguante, tenho pressa, pois ele nunca conseguiu nos fazer tanto sofrimento e não tenho muito tempo. Suplico sua ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite! A simpatia descrita acima pode ajudar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Shelby, tenho feito varias simpatias sem ter exito p separar meu ex marido de uma inimiga minha,faço as simpatias e parece q ficam mais juntos, meu caso é complicado pq eu me apaixonei por um amigo dele e essa mulher é ex mulher desse amigo, acabou q os dois se uniram p se vingar, ele é pai dos meus três filhos, nunca nos separamos p sempre, sempre tínhamos recaídas mas em 1 mês q eles se conheceram já estão morando juntos, e eu to desesperada até tentei suicídio estou depressiva, preciso separar ele dela me ajuda, me indica uma simpatia p separar os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha creio que você precise passar em um médico para ver esse estado depressivo, em relação aos dois procure a simpatia do óleo de rícino para os dois ou do limão com prego. bjs e se cuida

      Excluir
    2. Olá bom dia eu queria uma simpatia para adoçar um relacionamento que está se desmoronando.

      Excluir
  6. Oi Shelby ,amo seu blog e o canal no YouTube sempre que da to acompanhando
    To precisando muito de sua ajuda , to passando uma situação complicada com um relacionamento. Nem tão complicada pq ele me ama , porem ainda convive com uma pessoa a qual ele não se afasta por medo do que nossas familias vao pensar. Povo conservador, na verdade antiquados. A gente é amigo de infância, trabalhamos juntos como vocais em uma Banda. Por isso sempre andamos juntos pra cima e pra baixo. A pouco tempo ele me confessou ta apaixonada e desde ai descobrir um amor que nunka tinha sentido , parece ligacao de vidas passadas . comecamos a ficar juntos , so que agora a mulher que já não queria ele se nega a se separar. Ele fica com medo do que vão achar sobre nois , pq é algo tao forte que não conseguimos mais disfarçar, ai a gente se separando vamos logo ficar juntos não vamos conseguir ficar longe. Mais nesse caso que sem apoio de ninguém de nossas familias. Povo que acha que um casamento mesmo sem amor tem que ser eterno. Me ajuda , ou melhor me indica uma simpatia que possa afastar os cônjuges de nossas vidas já que não vivemos mais como cônjuges e também amansar as nossas familias pra aceitar nossa união. Mesmo que a gente espere um pouco pra expor todos acharão que é caso antigo devido a união que sempre tivemos, causando ate ciumes nos respectivos cônjuge em momentos que nois nem se quer pensava em se relacionar todos já enxergava nossa conexão e gerou brigas antecipadas. Agora que realmente ta acontecendo não sabemos o que fazer. Como agir. So não quero perder ele. Ele tem apego a família, mae ,pai etc. Ele nao tem filhos com a outra. E por ironia do destino eu to com suspeita de gravidez ,to com medo do que ha por vim.
    Ajuda a gente Shelby.. Por favor
    Me ajuda a aumentar mais o amor dele por mim a ponto de que mais nada importe ..por ele enfrento o mundo e todas as consequências que vim.
    Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Shelby me ajude preciso d uma oração poderosa pra mandar rival pra bem longe do meu amado.Ele está d relacionamento sério com ela.Me ajude eu o amo muito.Estou desempregada no momento e não tenho como te contratar pra ler cartas pra mim.Tenha piedade estou sofrendo.Muito obgda da sua atenção. Apaixonada Proença.

    ResponderExcluir
  8. Suely, ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, de uma oracao ou simpatia que afastasse uma pessoa da minha vida, ela estar mim prejudicando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vc conseguiu alguma coisa? Estou passando pelo mesmo problema.

      Excluir
  9. gostaria que você me enviasse uma simpatia poderosa pra mim afasta o meu marido pra bem longe nao aguento mais sofre por favo me ajuda

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer em outra lua ou somente na minguante?

    ResponderExcluir
  11. Ola eu gosto das suas simpatias ,eu queria uma para meu namorado terminar comigo pois ja pedi um tempo e ele nao aceita

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)