quarta-feira, 10 de maio de 2017

Simpatia com o coco para amor aumentar

Essa simpatia aqui é muito boa, e além de tudo é antiga, pois eu a conheço faz muito tempo, espero que ela lhe ajude como tem ajudado a algumas pessoas que eu indiquei e fizeram com muita fé, mas o segredo para ela dar certo é fazer e esquecer que fez, e deixar que os resultados venham, pois geralmente são rápidos.



Pegue um coco seco retire toda a água dele. (Coco marrom gente, não pode ser verde)

E coloque 21 vezes o nome completo da pessoa amada escrito em tiras cada um ,(Procure escrever esses nomes em um papel sem linhas.)  com o seu nome completo escrito por cima. E encha com mel este coco (caso você não tenha Mel, pode fazer com melado de açúcar , se a pessoa que você gosta for de Oxossi também é bom fazer com melado. Mas a indicação é mel pessoal.

Tampe esse furo com um rolha depois de pronto enterre no fundo do seu quintal e esqueça que fez essa simpatia , pois em breve você notará que a pessoa está mais amorosa e companheira a você.

#Caso no seu quintal, não tenha quintal compre um vaso enterre, e plante uma planta bonita e sem espinho e cuide com muito amor.

Melhor lua pra se fazer: Crescente ou cheia
Pode ser feito por homossexuais

Boa sorte.





52 comentários:

  1. bom dia!
    Pode fazer para ex namorado?
    o vazo com o coco enterrado pode ficar no meu trabalho ou tem que ser na minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer e o vaso precisa ficar na sua casa. bjs

      Excluir
  2. Shel me tire uma duvida pfr,posso fazer mais de uma oraçao de uma vez so??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida até duas orações apenas. bjs

      Excluir
  3. Olá! Gostaria de saber se ela funciona pra casais separados. O meu ex terminou comigo a 2 meses me bloqueou em todas as redes sociais e não quer mais falar comigo. Porem eu amo ele demais e quero fazer de tudo pra ele voltar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia e aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby!estou ficando com um rapaz que diz que gosta de mim gostaria que ele firmasse um compromisso comigo.essa simpatia serve para o meu caso? Me indica alguma oração.por favor quem puder me ajudar eu agradeço

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim essa simpatia tem um poder muito grande faça e aguarde sem ansiedade. Bjs

      Excluir
    4. Flor faz a magia da menstruação pra ele.. E tiro e queda!!

      Excluir
  4. Gostei dessa, quero fazer para meu ex. Mas ele está se envolvendo com outra. Assim que eu soube eu o evitei e não quis falar com ele mais... Tive ódio da cara dele, mas não deixo de ama-lo. Ontem passamos horas nos falando e ele me revelou que só está com ela pq eu me afastei dele e não para de pensar em mim... Eu estou curtindo e saindo, ele está perdendo o sossego por achar que eu Posso esquece-lo e pq não atendo as ligações. Faço a oração de ogum xoroque todos os dias e estou dando um gelo nele..
    Já fiz a do bife,do óleo de ricino e limão com prego. Todas essas eu esperei o tempo de 21 dias de uma para outra. Mas em conversa ele confessou que ainda está com ela mas não sabe oq vai ser daqui pra frente... Quero muito separa-los mas não sei se aguardo mais um pouco ou se tento uma para o amor?
    Quero sua opniao.
    Muito obrigada por tudo.. Sei blog6esta sendo meu guia, a minha luz.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde as simpatias no entanto continue conversando com ele que logo o que você deseja voltará. bjs

      Excluir
  5. Boa Tarde Shelby, tudo bem? acompanho aqui a algum tempo, já fiz algumas simpatias e na maioria das vezes obtive resultados.Minha história é resumidamente o seguinte:Tenho um ex-namorado que amo (todos dizem que ele também me ama e sinto isso tbm), porém ele é bastante cobiçado aqui na cidade e sempre que estamos juntos e tudo está correndo bem do nada ele vira a cabeça e começa a ter duvidas se quer que tenhamos algo, separamos e depois sempre voltamos, nunca ficamos separados por muito tempo, mas não sei o que fazer para que não aconteça mais isso,você poderia me aconselhar sobre o que fazer? Quero estar com ele sem que ele fique mudando de ideia e sem essas mulheres atrás dele, desde já, agradeço! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!Procure a simpatia do limão com mel no blog para mudar a decisão dele. bjs

      Excluir
  6. Shelby, eu sei q pode acontecer da gente fazer simpatias ha 1 ano atras e elas estarem surtindo efeito agora como tambem podemos fazer agora e em poucos dias elas acontecerem, porem durar muito pouco. voce sabe me dizer alguma simpatia ou amarração para ajudar a me unir com o meu par. ano passado fiz a da unha com canela no envelope, a gente briga mas nao conseguimos nos afastar, sera q ja é tempo de refazer? mexendo nas minhas coisas eu a vi dentro de um livro e deixa do mesmo jeito. e faz 3 meses que terminamos, mas nao nos deixamos.
    situação complicada, quero ele de volta.
    att. mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão com mel no blog e faça para ele mudar de ideia. bjs

      Excluir
  7. Shelby, hoje é o terceiro dia que faço a do ferver pensamento porém quando eu estava fazendo quase no fim alguém me atrapalhou eu desliguei o fogão e joguei tudo fora e fiz de novo tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  8. Oi gostei mas meu amor foi afastado de mim .eu posso fazer mesmo assim essa simpatia? obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa noite posso fazer as duas juntas a do limão com mel e essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dê um intervalo de 21 dias de uma para outra. bjs

      Excluir
  10. A minha demorou horrores, a comigo ngm pode morreu várias vezes e tive que replantá-la e além ainda não voltou oficialmente, mas sempre está comigo, dia sim, dia não...está carinhoso e ao meu lado!
    Demora, haja paciência, mas vale à pena!

    ResponderExcluir
  11. Oi Shelby linda estou com uma duvida , estou fazendo a novena para são Jorge e hoje vou fazer q que quebra o anjo negro dele, minha dúvida é será que posso fazer a da vela lambida tambem .
    Obrigada
    Um beijo
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode! Aguarde até 21 dias para fazer. bjs

      Excluir
  12. shelby posso fazer duas simpatias são pra finalidades diferentes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Para finalidades diferentes sim> Bjs

      Excluir
  13. Olá shelby eu fiz a simpatia com a vela atrás da porta e de bater o pe esquerdo chamando a pessoa . Enfim a gente não tinha separado ainda mas ela já falo que iria terminar e hj sábado terminamos.
    Oq eu faço? Espero e confio ou faço outra simpatia?

    Abraços você é cheia de luz Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia de ferver o pensamento e oração de Ogum Xoroque no blog. bjs

      Excluir
    2. Posso fazer a da cerveja mais essa oração de ogum ?

      Ou devo esperar para não anular a outra?

      Obg por tudo shelby. VAí da certo

      Excluir
    3. Olá boa noite! Pode fazer também . bjs

      Excluir
  14. Shelby! Existe alguma técnica pra fazer um furo no coco sem quebrar ele? Eu tentei fazer um furo e o coco rachou todo, pois ele é seco. E pra fazer um furo grande pra fechar com rolha, com o que vc fez esse furo sem quebrar o coco? Aguardo o retorno! Pocahontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim experimente furar com a furadeira. bjs

      Excluir
  15. Oi querida. Sempre venho no blog e amo.
    Você pode me ajudar com uma dúvida. Estou saindo com um boy mas as vezes ele se afasta. Dia 12 sexta fiz a do guaraná para os eres aqui do blog. Se ele demorar pra aparecer quando posso fazer a do alho pra pesar o pensamento?
    Obrigada Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim caso ele não vir pode fazer a do alho. bjs

      Excluir
  16. oi shelby, me consultei com vc em fevereiro, quanto tempo devo esperar para uma nova consulta? bjoss
    lua azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite! A cada 30 dias de uma consulta pode fazer outra. bjs

      Excluir
  17. Shelby posso fazer a simpatia do óleo de ricino p separar e a do limão com mel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Como são para propósitos diferentes sim pode fazer. bjs

      Excluir
  18. Oi Shelby Tudo bem ? Estou saindo com um rapaz desde janeiro, porém ele é inseguro para namorar. Será que devo fazer a simpatia da cenoura no congelador ou a do tomate com palito pra ele mudar de pensamento ? ja que estamos na lua minguante não posso fazer muita coisa. Por favoooor me ajude querida, olho sempre seu blog mas sou indecisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia do limão com mel no blog. bjs

      Excluir
  19. Boa noite shelby, minha querida... postei um comentário na simpatia da vela que coloca mel, a simpatia para seduzir a pessoa amada... mais você ainda não visualizou :(

    Serei eternamente grata se responder :D

    Bjao :* :*

    #Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Oi Shelby, essa semana rezei para as almas segunda, terça e quarta, a oração que tem aqui no blog pra ele queree ver voce, q deve ser feite 3 noites seguidas. Fiz tudo certinho e hoje senti uma tristeza e saudade dele e chorei, e já fazia dias que não chorava mais. O que pode ser? Ja notei que muitas vezes q eu faço simpatias e orações pra ele me procutar, quem fica morrendo de sdds e vontade de correr atras sou eu! E quando fico sem fazer simpatia ou oracao, me sinto com o coracao mais calmo!
    O que pode ser isso? O que vc acha? Tem algo que eu possa fazer pra me acalmar e esperar os resultados? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode ser uma resposta do destino para você deixar ir, enquanto não deixar o passado para trás coisas boas não vão chegar até você. bjs

      Excluir
  21. Boa noite..podes me esclarecer uma dúvida:quero fazer para afastar várias "amiguinhas"dele;posso fazer para cada uma delas no mesmo dia?e se quiser posso fazer com simpatias diferentes para cada uma;sendo que todas seriam com propósito de o afastar de cada uma delas.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não pode fazer para cada uma delas no mesmo dia. Você iria passar mais de 2 ou 3 meses só nisso fazendo simpatias. Coloque o nome delas todas juntas e faça a simpatia que você escolheu. bjs

      Excluir
  22. Ola
    Sobre essa simpatia do coco
    Tenho q fazer as tira com folha de papel? E tenho q por o nome dele pelos furinhos daonde a agua saiu?

    ResponderExcluir
  23. Pode ser espada de ogum a planta?

    ResponderExcluir
  24. Para fazer simpatia tem que dar intervalo para fazer outra assim os materiais diferentes mas para virar a cabeça tanto com melaço ou da calcinha quanto tempo

    ResponderExcluir
  25. Olá, esta do coco posso fazer na lua nova também

    ResponderExcluir
  26. Oi, ajuda ao plantar uma simpatia eu reguei e coloquei na varanda p pegar ar, mas quando o rapaz da limpeza Veio ele limpou a casa e aguou minhas plantas todas incusive a da simatia e agora ?

    ResponderExcluir
  27. Meu nome eh Regina
    Oi, ajuda ao plantar uma simpatia eu reguei e coloquei na varanda p pegar ar, mas quando o rapaz da limpeza Veio ele limpou a casa e aguou minhas plantas todas incusive a da simatia e agora ? Me ajuda desesperada obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)