segunda-feira, 10 de abril de 2017

Oração para proteger seu relacionamento, de término, e inveja, serve pra pessoa amada não se afastar de você.


Toda sexta feira de cada semana você deve fazer essa Oração pra que seu relacionamento seja protegido de inveja das pessoas e energias negativas que desejam a separação entre vocês , pois é bom lembrar que olho gordo é pior que macumba 2 vezes mais e que não podemos confiar em ninguém pois de onde menos esperamos, as pessoas podem estarem torcendo contra nosso relacionamento (essa situação citada é mais frequente do que se pode imaginar)

Essa oração deve ser rezada diante de uma Janela aberta e com uma vela acesa de frente a essa janela (um pouco distante do vento pois ele pode vir a apagar a mesma.)


A cor da vela é BRANCA. (não substituta por outra cor.)

Por isso toda sexta feira reze com muita fé :

Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens e os ventos, Viaja pelo Infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bençãos até o meu amor, Dominas o mal com a vossa lança, por isso protege o meu amor e que a maldade deixe nossa vida, Dá nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, e assim eu serei atendido (a)

Pode ser feito por homossexuais.
Melhor dia : Sexta feira
Pode ser feita em qualquer lua.  

57 comentários:

  1. Eu não imaginava, fiquei com um menino que gostava a meses, antes disso fizeram a cavera dele, que ele era galinha, nao queria namoro, mas eu queria estar proxima dele mesmo assim, acontece que eu acho que tudo isso foi combinado, pois dias depois ele estava namorando, so que estou sofrendo muito, a um mes, quero fazer a amarraçao da cerveja, qual a simpatia de separaçao mais forte do blog? uma sem fossa! Por que aqui nao tem , o maximo que tem é um rio acho que se chama tiete, que é bem poluido, me ajuda! por favor, estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha sinceramente você acha que isso vale a pena mesmo, o menino vale tanto assim ? Se quiser fazer a simpatia experimente mas não alimente paixão paltonica apor ele. bjs

      Excluir
    2. ja me dediquei tanto a ele, pensamentos, oraçoes, nao posso desistir agora ... queria uma boa simpatia para separar eles

      Excluir
    3. Olá boa tarde! Procure a simpatia do óleo de rícino, vai lhe ajudar. Bjs

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber se posso fazer a simpatia dos 3 pedidos para Exu 7 encruzilhadas nesse período da quaresma.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer normalmente. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia! qual o melhor horário para fazer essa simpatia?

      Excluir
  3. Olá shelby Boa noite, eu estava olhando seu blog vim uma simpatia que gostei feita pra 13 almas e gostaria de saber se posso fazer ela na Lage de minha casa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, de preferência, no quintal e não basicamente em cima de sua cabeça, e outra coisa esteja calma na hora de fazer um pedido as almas pois elas são boas, mas a energia delas é muito forte por isso dê um jeito de fazer no quintal ou fora da residência.

      Excluir
  4. Olá Shelby, conheci seu blog hoje e já vou colocar em prática algumas orações rsrs
    Meu ex terminou comigo ha duas semanas, acho que foi por causa da mãe dele que não apoiava nosso relacionamento, e ele é submisso da mãe, faz tudo que ela diz, coloca as opiniões dela acima de tudo. Acho que enquanto ele for assim a gente não tem volta, então eu gostaria de saber se existe alguma simpatia ou oração para ele não ouvir mais a mãe, ou alguma coisa desse tipo, pra ele valorizar mais o nosso relacionamento do que as opiniões dela, etc
    Grande beijo,
    Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão com mel no blog e faça. bjs

      Excluir
  5. Shelby por favor vc pode tirar uma duvida minha. Eu fiz a simpatia de coar o café na calcinha na sexta feira, joguei a calcinha no lixo mas o caminhao de lixo só pegou meu lixo na segunda quero saber se fiz certo ou se tem algum problema a calcinha ter ficado uns dias no lixo em casa p depois o caminhao levar... quero muito que de certo e volto p contar os resultados rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha você precisa aguardar para ver se vai funcionar certo! Bjs

      Excluir
    2. Shelby quanto tempo vc acha que eu posso esperar pq passado o tempo que vc me falar eu refaço... ou posso refazer coando a agua na calcinha ai faço no dia que passar o caminhao do lixo e guardo a agua p dar p ele tomar depois

      Excluir
  6. Shelby, fiz a simpatia do espelho e toda vez que abria a BíBlia, a 1° palavra só era par... será quem minha ex-namorada está muito protegida pelo divino espirito santo... pra simpatia não pegar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não fique pensando que não vai funcionar, pense positivo. bjs

      Excluir
  7. Pode ascender a vela em algum outro lugar sem ser janela?
    Vida

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Fiz o banho a qual vc recomendou na consulta para sedução q aguarda 7 horas ou mais... O cheiro é forte e bom, amanhã quando acordar vou tomar banho do pescoço a baixo. Quero saber se pode usar perfume ou não após o banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode usar normalmente. bjs

      Excluir
    2. Tenho desconfianca que meu marido está tendo outra pessoa e já não aguento mais essa situação o que devo fazer quero descobrir toda a vdd

      Excluir
  9. Oi meu amor, ja te tenho como amiga,fiz a simpatia da cerveja com a foto hoje, mentalizei ele me procurando todo o tempo, a algumas semanas, talvez duas fiz aquela de falar o nome na boca da garraga e guardara garrafa, essa da garrafa eu nem me lembrava,talvez por estar tao taobem escondida, na ultima minguante fiz a do oleo de ricino, nao tive nenhum resultado, mas eu nao esperava que fosse rapido e nem facil, a do oleo de ricino ja tem um tempo,o problema é que quando passei no local mais tarde olhei, acho que devo refazer nessa minguante. Estou esperando com forças, fiz as oraçoes de sao marcos e sao manso por 7 dias as19 horas, e eu sentia ele perto, mesmo nao falando cmg e nem o vendo kja faz 2 semanas, segunda pretendo iniciqr a oraçao das almas. Eu nao vou desistir, e se nao acontecer hoje, amanhã, ou por quanto tempo tentar okay! Vou deixar de lado acreditando que nada foi em vao, que por um segundo ele repensou. E quem sabe quando eu finalmente decidir seguir ... ele venha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Ja fez a simpatia do tomate para ele mudar o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. velas aqui em casa é meio complicado, bom estava pensando em fazer pra afastar o anjo ( pode ser dentro de casa?) anjo dela claro k e a oraçao das almas

      Excluir
  10. Fiz a oração dá imaculada Conceição por uma semana, quanto tempo devo esperar pra fazer a de Ogum xoroque?

    ResponderExcluir
  11. Oi shelby, me consultei com vc em fevereiro e vimos que a mulher que estar com a minha ex é muito insistente, fiz a simpatia do prego e café para separação como sugeriu e sabe a viagem que ela iria fazer? não aconteceu, elas não se encontraram e terminaram mas como vc disse a criatura é insistente mesmo e elas voltaram. Quem acabou viajando foi eu e tô interessanda em outra mulher, ela parece interessada mas às vezes se afasta falando que não quer se apaixonar por causa da distância (apesar de fazer planos pra me ver), fiz a simpatia da vela lambida mês passado e estou fazendo oração para oxum, você me indica mais alguma simpatia para essa lua cheia? ou oração! Obrigada e em breve pretendo jogar novamente com você, sua energia é maravilhosa.

    lua azul-b

    ResponderExcluir
  12. fiz a da cerveja sabe k da latinha k, tem dois dias, quero fazer a do espelho pra me ver em.todo lugar amanha, e na minguante a do oleo de ricino, tem algum problema se fizer essas? sobre a da pimenta do reino, agua corrente, tem que ser limpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça depois de 7 dias a do espelho. bjs

      Excluir
  13. Olá já fiz a do xoroque das almas, são mando e nada já faz três meses oq devo fazer agora para trazer ele de volta???
    Reehh

    ResponderExcluir
  14. Shell,Posso fazer essa oração todos os sábados? Pois comecei e já vim a diferença, São Jorge é poderoso, já sou devoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby gravidas podem fazer amarracoes???

      Excluir
    3. Olá boa noite! Não recomendo. bjs

      Excluir
  15. Olá Shelby, quando eu terminar a oração o que eu faço com a vela: deixo queimar até o final; apago e uso normalmente ou jogo fora?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby, bom dia.

    Devo fazer a oração com a vela voltada para a janela correto? Ao terminar a oração eu deixo eu apago a vela ou deixo ela terminar?

    Toda Sexta é sempre uma vela diferente?

    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  17. A vela deixa queimar.por inteira? Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Quando eu terminar a oração oque fasso com a vela?
    Quantas sextas feiras eu fasso ? Obrigado

    ResponderExcluir
  19. O que faz com a vela depois da oração? Deixa queimar ou apaga?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.. preciso de uma oração forte e poderosa para acabar com brigas no relacionamento.. essa de São Jorge há frente da janela e complicada pra eu fazer. Pois muito raro ficar só em casa.. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Tem que deixar a vela queimar até o final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tenho feito as orações de seu blog e simpatias e tem dado certo. Bjs

      Excluir
  22. Shelby minha querida me responda um coisa quando sobra cera da vela qual o significado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pedido está com obstáculos para se consumar. Bjs

      Excluir
    2. Já aconteceu de queimar a vela e ficar tipo uma "escada" de cera do lado. Pequena como se fosse um degrau.o que pode ser?
      Ane

      Excluir
  23. Olá, boa tarde! Gostaria de um banho para afastar a negatividade de minha vida e do meu relacionamento, pois de uns dias pra cá o comportamento do meu namorado mudou , não me dá mais carinho e atenção como antes. Gostamos muito um do outro mas estou com esse problema. Me ajude por favor! Agradecida!

    ResponderExcluir
  24. Tem que deixar a vela queimar em frente a janela?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Shelby a um tempo atrás fiz a simpatia da saliva pra uma pessoa que tinha se afastado, um ficante e fiz algumas orações. Na verdade ele já estava até bloqueado no meu celular,só que trocou de número é veio falar como pra minha surpresa a simpatia e oração deu certo! Ele mudou estava atormentado de saudade. Já nem reconhecia e olha que conheço desde a infância. Só que fui comentar com uma amiga que estava voltando a falar com ele,não comentei das simpatias que fiz. E no outro dia ele se afastou será que pode ser a energia dessa amiga que me prejudica? Porque toda vez que comento que estou com alguém é só eu comentar com ela e as coisas desandam. Isso pode influenciar Shelby

    ResponderExcluir
  27. Não sei se foi porque ontem foi dia de São Jorge,mas estava pesquisando orações para proteger meu relacionamento e essa apareceu e eu estou CHORANDO, pq mais cedo estive pensando que ele e guerreiro e poderia me ajudar a fazer meu namoro bom de novo,fazendo com que eu e meu namorado fiquemos bem e todo mau se afaste... tenho fe que vai funcionar. Obrigada Shelby

    ResponderExcluir
  28. Oi shelby tem que ser sempre com uma vela branca acesa?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)