domingo, 23 de abril de 2017

Oração da vela de São Jorge Para pedido urgente

Gostaria de mostrar a minha gratidão a uma seguidora querida do Blog, e cliente antiga minha, esses dias fizemos uma consulta e ela me indicou essa oração me disse que ela consegui um emprego através dela, e que era pra todo tipo de graça que a pessoa desejasse, se feita com fé,e me pediu pra colocar aqui pra ajudar vocês, pois bem eu também testei aqui antes de colocar no Blog e esses dias uma pessoa veio me pedir ajuda para um amigo que havia desaparecido e que todos estavam desesperados pois ele não tinha dado nenhuma noticia, eu indiquei essa oração e conversei com ela e como podem ver nas imagens abaixo a pessoa apareceu, confiem e tenham fé no poder das orações.


Para mais informações veja o vídeo e se inscreva em nosso canal
























Com uma vela branca, reze essa oração feita como novena, deste modo,
 apague a vela cada dia ao findar a oração, deixando queimá-la por inteira no último dia.

Glorioso São Jorge, Pelos vossos merecimentos, Pelas vossas virtudes, Pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Por Deus, fostes constituído, Em protetor de todos que a Ti recorrem, Necessitando de vossa proteção, Vinde em meu auxilio E levai à presença de Deus O apelo que agora vos faço... (Faça o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os meus caminhos, Com felicidade, paz e salvamento, Para que eu consiga rapidamente Através de vossa proteção A graça que estou suplicando E vos serei fiel e Eternamente reconhecido e grato Amém!

Não tem lua especifica, vocês devem fazer por 9 dias, com muita fé.
Serve para qualquer graça, inclusive arrumar, emprego, encontrar pessoas desaparecidas, conseguir uma graça no amor, na saúde e por ai vai.
Pode ser feito por Homossexuais também.


171 comentários:

  1. Olá , tudo bem?

    Sei que a oração pede pra acender a vela, mas tem alguma outra oração de São Jorge para compartilhar sem precisar acender vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Postei uma oração na página Shelby taróloga no facebook dá uma olhada. bjs

      Excluir
    2. Ola sherlby sera que eu posso fazer essa oração pro meu pai? Pra ele arruma emprego? Quero fazer isso por ele.

      Excluir
    3. Olá boa noite! Pode fazer sim querida. bjs

      Excluir
    4. Gostaria de agradecer muito a Shelby, por postar orações e simpatias que tanto tem me ajudado, comecei a oração de São Jorge com a vela terça feira passada dia 27,prestei serviços de diarista para uma pessoa,mas por motivos pessoais sai do serviço e ela ficou devendo uma quantia em dinheiro razoável,cobrava e nada,comecei a oração no sexto dia domingo ela me chamou até então para conversar,quando foi no último dia da oração a São Jorge,ela me mandou mensagem dia 28 para eu buscar o dinheiro que me devia na sexta (ontem) e graças a Deus me pagou tudo oque devia,essa oração é maravilhosa,façam com fé,eu me ajoelhava e clamava com fé a São Jorge pois esse dinheiro que essa pessoa me devia estava fazendo eu atrasar contas e me deixando muito preocupada, obrigada Shelby por nós ajudar.

      Excluir
  2. Boa noite Shelby,que linda oração.eu vi também no seu canal no YouTube, já comecei fazer hoje, a minha pergunta é seguinte, eu posso fazer dois pedidos ao mesmo tempo? Comas intenções diferentes? Amor e emprego.bjs aguardo a resposta, Menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Apenas um pedido, caso queira mais de um faça outra novena. bjs

      Excluir
    2. Obrigada querida,vou começar novamente! Bjs.

      Excluir
    3. Obrigada querida,vou começar novamente! Bjs.

      Excluir
  3. Olá, que linda novena.
    Tenho duas perguntas
    A primeira é: posso fazer está novena e fazer o mesmo pedido a qual eu já fiz recentemente a outro santo?
    Segunda: pode inciar qualquer dia, pois só vi hoje essa oração e o dia de São Jorge foi ontem. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia! espere a sua novena que fez, pois elas não tem tempo determinado. Se acaso não obtiver nenhum resultado com a anterior faça a de São Jorge, pode iniciar em qualquer dia. Bjs

      Excluir
  4. Boa tarde,pretendo iniciar a novena em casa, como irei passar alguns dias fora, posso leva la,para reacender,aonde eu estiver, dando continuidade? Bj

    ResponderExcluir
  5. Duas perguntas, 1. Estou fazendo a das almas, posso fazer essa junto? 2. Eu rezo ela nove vezes por nove dias, ou apenas uma vez por 9 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Termine a das almas e depois comece essa. Bjs

      Excluir
  6. Posso colocar a vela em frente a imagem de São Jorge ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode colocar avela em frente a imagem. Bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia! Sim pode colocar avela em frente a imagem. Bjs

      Excluir
  7. Shelby, eu posso fazer essa novena junto com uma simpatia de santo expedito que me passaram esses dias para emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escolha uma das duas para fazer certo, se acaso não obtiver resposta faça a novena. Bjs

      Excluir
    2. Quantos dias eu tenho que dar de intervalo de uma para a outra?

      Excluir
    3. Olá bom dia! 21 dias. bjs

      Excluir
    4. Obrigada Shelby pela atenção. Que Deus te abençoe infinitamente. Bjs

      Excluir
  8. Shelby,por favor me ajuda.ele diz que me ama mas que nao quer voltar porque nao confia em mim.fiz algumas coisas das quais me arrependo muito mesmo,como posso faze-lo mudar de ideias???me ajude por favor,ele é tudo pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a novena acima com fé. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada.Posso fazer uma outra oraçao para amansar?qual me aconselha?desde ja muito obrigada,assim que eu possa vou marcar uma consulta com voce.beijos de luz

      Excluir
    3. Olá bom dia! Faça a de Santa Catarina. bjs

      Excluir
  9. Olá, fiz essa ontem! Voltarei para contar!!!
    Amo seu blog, Shelby! ��

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!Serve para alguém que está muito bravo c Vc? Viz a da vela LAMBIDA,oração da Maria Pequenininha...mas ontem o meu vou se revoltou comigo e ainda bloqueou meu whats por ir causa de uma ex dele o q faço Shelby Yamada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a novena acima e a oração de São Marcos e São manso, mas ele se revoltou por que você falou algo ou do nada?

      Excluir
    2. Ele voltou a ter contato c essa ex ontem. Consegui separa Los c á simpatia do limão c prego, nome deles dois na pimenta no congelador e oração de Santa Marta. Ficaram alguns meses sem se falar.Agora ñ sei o q fazer para ele me desbloquear do whats novamente. Qual simpatia recomenda?

      Excluir
    3. Faça a simpatia do limão com prego sexta e repita no sabado. bjs

      Excluir
  11. Essa novena serviria p meu caso...pvf me ajude!
    Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se tiver fé a novena serve para qualquer caso. bjs

      Excluir
  12. Oi , queria saber se no último dia deixo a vela queimar por inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim no ultimo dia deixe a vela queimar. bjs

      Excluir
  13. Olá, boa tarde. Pode me chamar de bia...
    Shelby preciso d sua ajuda demais...
    Conheci um rapaz no meu trabalho, ele sempre me olhava nos corredores e nunca tinha se aproximado pois eu usava uma aliança de compromisso (hoje n uso mais) certo dia nos aproximamos, dei meu número a ele e começamos a conversar por WhatsApp... Ele sempre muito atencioso, me mandava bom dia assim que acordava logo bem cedo, sempre quis saber dos meus passos por onde eu estava, se estava bem pra onde eu ia... Sempre demonstrou gostar muito de mim... Saíamos e ficamos algumas vezes... Até que um dia ele saiu pra uma resenha, e ficou c uma menina, eu soube e chorei muito, mas decidi me afastar... E ele mesmo sabendo que eu sabia sempre vinha atrás de mim, me dar bom dia... Se aproximado aos poucos... Acho que não estão mais juntos, nunca mais ele colocou nada sobre ela no WhatsApp... Sempre senti que ele gosta de mim quando estamos juntos, nunca mais ficamos, mas sei que ele me vigia, quando eu sumo no WhatsApp ele diz que eu passei o dia sumida, quando me vê aqui no trabalho, demostra alegria imensa e me chama pra perto dele, querendo saber da minha vida, perguntando pq n contei tal coisa pra ele.... Sinto que gosta de mim... Sente ciúmes de mim... Mas não se decide... Outro dia me pediu um beijo, mas foi só um selinho, mas mesmo assim foi intenso... Evito o procurar pra q ele sinta a minha falta mesmo.. Tenho feito a oração de santa Helena pra ter resposta em sonho, tenho sonhado com ele todos os dias numa casa clara, ambiente bem iluminado junto comigo, no outro dia, ele colocou uma foto no WhatsApp igual à roupa que ele tava n sonho é no mesmo local, creio ser um sinal... Comecei a oração de São marcos e são manso das 19 horas em ponto e tô fazendo uma oração da beata santa Catarina que era da minha mãe... Mas estou muito aflita, sou de capricórnio e ele de virgem,.... Gostaria muito de jogar cartas com você, nas n momento tô sem condições... Mas essa situação tá me perturbando muito... N sei mais o que faço. Quero ele pra mim.... Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias junto com a oração acima de são jorge. bjs

      Excluir
  14. Boa tarde Shelby. Tem alguma simpatia que posso fazer para minha filha e o ex namorado dela? Eles ainda se gostam muito, mas ele é muito orgulhoso e ela sofre por não ter ele por perto, mas vejo que ele é uma pessoa boa, só está se deixando levar pelos amigos. Quero fazer algo para reverter essa situação e ele vir atrás dela. Obrigada e fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Rosana ela que precisa fazer, indique a ela fazer a descrita acima certo. bjs

      Excluir
  15. Shelby tenho uma vela bicolor... Posso fazer com vela bicolor ou tem q ser a vela branca(comum)?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Shel eu fiz aquela da vela com a linha vermelha que vc postou no seu canal. Só que me empolguei e passei muito melaço de cana e a vela só queimou até na linha. Tá na cara que foi o excesso de melaço rsrs Devo refazer ela? Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi, posso fazer a oração do pomba gira Maria Homem e de são Marcos e são manso juntas?

    Indi

    ResponderExcluir
  18. oi shelb faz um video pra gente da oraçao da pomba gira sabrina e com uma oraçao das almas aflitas. desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  19. Posso fazer pra afastar em definitivo duas pessoas? Já fiz de tudo, limão com prego, óleo de ricino, pimenta e vela, eles terminam brigam e voltam.. quero que eles terminem definitivamente. Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se não deu certo creio eu que essa pessoas não vão se separar. bjs

      Excluir
    2. Vc me disse em consulta que sim, que devagar eu poderia afastar eles com simpatias e orações e que eles não tinham muito o que durar.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Querida você não se identificou né! 100 pessoas com o mesmo problema passa por aqui certo. eu não respondo o blog com baralho na mão. Procure a simpatia do chá de cavalinha e faça depois me conte. bjs e boa sorte!

      Excluir
  20. Vejo relatos de meninas que conseguiram os seus objetivos ,por isto que não desisto .luto por um amor ,que por nada terminou comigo ,e faz 1 mês que ele está com outra .vi ele estes dias e senti que ele gosta de mim aínda.o que faço a guria e pegajosa e não desgruda dele .já fiz as simpatias de limão com prego e do oleo de ricino .e nada aínda. Qual vc me recomendaria (forte )de separação??? ObrigadA por sempre estar dando conselhos a nois.
    Luana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha todas as simpatias são forte, se quiser tentar faça a do sabão. bjs

      Excluir
    2. Olá .. eu passei
      Por isso como vc é separei eles com a simpatia do vinagre com leite .. foi muito rápido uma semana ele simplismente largou .. e ela tomou nojo dele ..!

      Excluir
  21. Shel, eu posso fazer a oração do espelho em um dia e uma simpatia no dia seguinte para ele só ter desejos por mim? A 3 dias atras fiz a do bife para separacao... Tem problema? Ou se anulariam?
    Agradeço a Atenção de sempre peco que tire minha duvida.bjs
    Évora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha precisa aguardar para ter certeza. bjs

      Excluir
  22. Oi Shel. Vc acha que pode quebrar/enfraquecer o anjo da guarda do meu boy para facilitar pegar a simpatia de separação? Tem algum problema fazer isso? Já fiz isso pra minha rival e queria fazer pra ele tbém só não sei se pode. Obrigada! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer ajudará as simpatias a fazerem o efeito mai rápido. bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia! Sim pode fazer ajudará as simpatias a fazerem o efeito mai rápido. bjs

      Excluir
  23. Shel, posso fazer esta novena para acontecer uma mudança de cidade que tanto desejo? Posso colocar a vela num pires, ou tenho q rezar com a vela nas mãos? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer a novena, e coloque a vela num pires. Bjs

      Excluir
    2. Obg Shel, que Deus te abençoe! Pode fazer em qualquer dia? Quero começar fazendo hj mesmo.

      Excluir
    3. Eu preciso colocar num lugar alto, ou posso deixar na mesa do quarto mesmo? Bjs

      Excluir
    4. Olá bom dia! pode começar em qualquer dia e deixa em sua mesa de quarto. bjs

      Excluir
  24. olá Shelby, queria te fazer uma pergunta, existe alguma simpatia ou oração que eu poderia fazer pra uma menina que faz macumba pro me boy? No caso não sei se faço pra ela parar ou pras simpatias dela não pegarem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dá uma olhada na simpatia da pólvora. bjs

      Excluir
  25. Oi Shelby, td bem?Bom,comecei a fazer essa novena,qdo completou o terceiro dia da novena, ele mudou completamente comigo,quase não fala comigo, e qdo fala é bastante estúpido! Será q tem haver c a oração? Estou sem saber o q fazer!Me dá um help por favor!Obrigada.
    As:Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você te certeza que essa pessoa é para você mesmo?

      Excluir
  26. Olá Shelby! Meu ex está em dúvida se volta ou não pra mim, ele diz não saber o q quer pra mim, mas para as pessoas próximas ele fala q quer voltar pra mim sim, tem uns dias q não nos falamos mais, faço diariamente á oração de xorokê, contínuo ou tento outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do tomate para ele mudar de ideia. Bjs

      Excluir
  27. Shelby,vou me identificar como Déia. Por favor,referente essa novena,vc acha que fazendo ela as 03:00 hrs da manhã tem mais força? Ou nas horas abertas em geral? Desde já agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novena não tem hora definida continue fazendo esse horário mesmo e aguarde bons resultados. bjs

      Excluir
  28. Shelby, tem alguma oração pra esquecer ex namorado? Acho que preciso muuuuito! Chega um ponto em que a dor se torna insuportável e é a única alternativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure no blog para esquecer um amor. bjs

      Excluir
  29. Dizem ke ele tem outras prioridades e ele nunca mais kis saber de mim só tinha vontade de castiga ló pelo k ele me fez mas sei k ele gosta de mim e eu não vou baixar de nível e fazer mal não tem sentido. Maria.

    ResponderExcluir
  30. Oi Shelby linda ❤ fiz uma simpatia à pouco tempo para uma pessoa pra ela mudar de ideia mas agora estou querendo fazer outra simpatia pra uma outra pessoa (pq eu andei sonhando com esse homem algumas noites seguidas eram sonhos românticos mas depois parou) e esse homem é meu vizinho mas a gente não tem confiança mas ele já me lançou alguns olhares e ele tem mulher só que eles discutem muito e ele já falou bem alto que está farto dela mas continua vivendo c ela pq não tem pra onde ir. Qual simpatia ou oração que eu deva fazer? Queria me aproximar dele. Aguardo resposta beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! a descrita acima pode te ajudar mais tenha certeza disso. bjs

      Excluir
    2. Sim eu tenho certeza disso, ele está farto dela. Me diz uma coisa o que significa sonhar tantas noites seguidas com a mesma pessoa sendo que não temos qualquer contato nem ligação? No sonho aparecia eu subindo as escadas ele me agarrando por trás com um tapete vermelho no braço e me beijou e recentemente os sonhos voltaram de novo. O que você acha disso?

      Excluir
    3. Creio que você pensa muito nele e isto está te fazendo mal. bjs

      Excluir
  31. Oi fiz várias simpatias e nada pegou . vendo seu blog vi que tem afastar o anjo da pessoa para pegar.irei fazer aí te conto .e bom paras as meninas que estão tentando de tudo e nada pega pra fazer este .

    ResponderExcluir
  32. Shelby por motivos pessoais de 7 dias eu realizei apenas 6 da oração das almas, eu nao consegui o setimo dia, algum problema? o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  33. Tem 12 dias a fiz uma simpatia para separação. E hoje estou no quarto dia dessa novena, junto com a oração de ogum xoroque. tem algum problema fazer alguma simpatia para o amor ou devo esperar acabar a novena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Espere acabar a novena querida. bjs

      Excluir
  34. Shelby preciso da sua ajuda... As coisas me parecem tão bem aí de repente tudo começa a desandar. Terminei com meu ex tem 2 meses, faço de tudo para evitá-lo. Não frequento os mesmo lugares q ele e não tento contato.. Até pq to criando coragem pra conhecer um rapaz q diz gostar de mim. Resumindo: quero esquece-lo, porém ele não me deixa em paz... Nos gostamos muito ainda. Mas ele mudou muito de uns tempos pra cá e agora só quer saber de farrear com os amigos e não quer compromisso agora. Mas Falou q era só uma fase ruim, e q vamos voltar para nos casarmos. Quando ele sente q eu estou esquecendo ele vem me louquecer e to vendo q vou acabar louca mesmo. Cometi o erro de ficar com ele em um show onde nos encontramos, ele fez de tudo pra ficar comigo.. Demonstrou carinho por mim na frente dos amigos e não me deixou sair perto dele. Hoje tratei ele mal e falei coisas q absurdas a qual me arrependi. Não sei oq faço, quero q ele mude de ideia e queira voltar o compromisso comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a oração acima siga certinho que dará super certo. bjs

      Excluir
  35. Oi Shel, pior influencia de meu menino saiu da vida dele, foi uma decisao dele, essa mulher casada ke so nos fazia macumba... foi embora nem no facebook eles comentam nada nem dao gosto nas fotos un do outro.. e so sei ke ele ficou contente com algo ke le contaram de mi....Posso fazer esta simpatia para ele aparecer de novo em minha vida? Helena.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!
    Shelby quero um conselho seu pessoal , se puder...
    Namorei muitos anos e agora terminamos por motivos bobos, meu pai já tem uma certa idade e está entrando em depressão com o fim do meu namoro. Pois meu ex, já está se relacionando com outra e de certa forma meus pais sabem que ele me desonrou e simplesmente não deu se quer satisfação, eu que dei a notícia do término e ponto. Você acha que meu ex deve saber disso que esta acontecendo na minha casa? Ele está desestruturando minha família com as atitudes dele. Sobre oque ele sente por mim, desisti de entender. Fiz consulta com você (ele é a pessoa que está se relacionando com uma menina com a metade da idade dele e que fica fazendo birra) ontem vi pela primeira vez os dois juntos conversando e ele viu quando eu olhei para os dois. A um dia atrás disse a ele que ele foi o pior erro da minha vida, e ele respondeu q o tempo ia dizer se ele era o erro. Então isso vai e acontece, vejo os dois juntos. porém não quis tomar nenhuma atitude sem ter a orientação de alguém.
    Estou fazendo essa novena, mas não consigo fazer no mesmo horário... Me concentro, rezo e faço meu pedido em seguida faço a oração do pai nosso... Mas to perdendo as esperanças e não estou tão confiante. Não quero que esse baixo a stral atrapalhe meus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que essa pessoa é mesmo para você pense bem nisso?

      Excluir
    2. Eu desisti de querer saber. Na verdade só quero que ele se arrependa de tudo oq está fazendo. E se ele tem que saber do que está se passando ou melhor que não?
      Nunca demos um fim e isso precisa ser feito com urgência.

      Excluir
    3. Se arrepender só porque terminou o namoro com você? E porque está gostando de outra pessoa? Qual responsabilidade ele tem com seu pai ou sua mãe? Te desonrando em 2017? Enfim até entendo vc querer ele de volta lute por isso com as simpatias, mas daí ele se sentir mal pelo seu pai porque não quis mais o relacionamento?

      Excluir
  37. Queria que se caso tenha alguma oração ou algo para indicar em relação ao meu pai, você me passe que eu irei fazer. quero que ele se liberte desse sofrimento. De todos os filhos eu sou a preferida dele e temo que ele fique dependente de remédios e meus irmãos me culpe por isso. Quero meu pai bem de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! FAça a descrita acima é muito poderosa. bjs

      Excluir
  38. Shelby querida, fiz a novena...comecei no dia 23 mesmo, sendo que no nono dia, rezei e esqueci de deixar queimando até o final...3 horas depois disso, rezei e deixando queimando. Será que tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa aguardar para ter certeza se está funcionando. Bjs

      Excluir
  39. Olá. Estou fazendo essa novena e ontem estive muito atarefada e acabei orando depois da meia noite, tem algum problema? Acaba pulando um dia?
    Posso fazer a novena novamente depois de quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Precisa começar tudo de novo.Bjs

      Excluir
  40. Boa noite a todos... hoje venho dar meu testemunho. Sempre acompanhei a Shel e sou muito grata por tudo que aprendi com ela e com o blog, consegui vários resultados positivos, uns momentâneos, outros não. Mas sempre positivos. Em especial hoje falo dessa oração. Estávamos passando por um momento de crise financeira em minha casa, as coisas nãos estavam nada bem e já sem saída, desesperada por nada dar certo, eis que surge essa oração, eu como fã e amiga sempre ligada em tudo que ela posta, imediatamente entrei no vídeo e senti que era isso que estavamos precisando, então eu mostrei p minha e pedi que ela fizesse, ela sempre acreditando na minha fé, não contestou e começou a fazer imediatamente. 1 dia já começou os resultados. E assim está sendo desde então, as bênçãos estão chegando. Minha mãe disse que fez dois pedidos, um já está se realizando desde o primeiro dia, e o outro ela tem certeza que vai acontecer no momento certo. Eu sempre acreditei demais em São Jorge, sabia da força dele, e hj toda minha família também é. Gratidão resume tudo. Se eu puder dar um conselho a todas que buscam ajuda e conforto aqui, é que independente do problema que vc estiver passando hoje, seja amoroso, financeiro, de saúde, seja qual for a oração/simpatia que vc for fazer tenha fé e paciência ( eu sei que é difícil, acreditem, já passei por isso é passo até hoje) mas TUDO, tudo que eu fiz apenas com a minha fé e meu amor funcionou. Fiz varias simpatias e orações aqui pra ajudar amor, já fiz umas que deram resultados imediatamente, outras q demoraram semanas, e tem umas que ainda não deram, mas eu sei que no momento certo vai acontecer. O nosso tempo é diferente do tempo de Deus e do tempo das entidades e as coisas só dão certo quando entendemos isso. Enfim, acabei saindo do foco. Rs. Obrigada shel por ajudar tantas pessoas, sem pedir nada em troca, que Deus te conserve sempre assim e abençoe dia após dia esse dom maravilhoso. Obrigada São Jorge por estar agindo na minha vida e na vida de minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida obrigada pelo reconhecimento isso é muito importante para mim. Sempre tenha a fé. bjs

      Excluir
  41. Shel, também queria agradecer vc por ter postado essa novena, e agradecer a sao jorge pela graça alcançada. Comecei essa novena no dia 29 de abril no sabado e terminei no domingo dia 07 de maio. E hoje dia 09 veio a graça que tanto pedi e veio melhor do que eu esperava. Obrigada shel, agradeço de todo meu coração e a são Jorge, por tudo.Que Deus te abençoe.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Obrigada minha querida pelo reconhecimento. Um grande bjo

      Excluir
  42. Tem uma semana que fiz essa novena, estou aguardando O resultado... Com quanto tempo posso começar novamente pedindo outro coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo, mas se forem para pedidos diferente depois de 21 dias. bjs

      Excluir
  43. Linda oração Shelby! Sou devota de São Jorge e ele sempre me ajuda a conseguir emprego S2
    Vou fazer essa oração amanhã, quando começar a lua de Maio, pois é a mais poderosa de todas as luas cheias, e pedir para ele abrir caminhos no amor.
    Faz 7 anos que estou sozinha, os boys me deixam sem mais nem menos antes mesmo de começarmos alguma coisa rs
    Se tiver algum ritual bom para essa lua e eu puder realizar junto com essa oração fico agradecida (mais uma vez).
    Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça com fé e logo ser´atendida. bjs

      Excluir
  44. Oi boa tarde...
    Shel esta fazendo a novena minha vela caiu e quebrou ao meio.... Preciso começar do zero?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia! Nessa oração de São Jorge posso pedir para meu amor largar as outras que estão com ele e ficar somente comigo? E posso fazer junto a oração do ogum xoroquê? Obrigada flor

    ResponderExcluir
  46. Shelby, querida! Conheci o blog há pouco tempo. Fico muito feliz com as histórias de sucesso que leio aqui. Talvez seja falta de fé, mas para mim nada dá resultado. Minha estória é a seguinte. Estava saindo com um rapaz, uma das melhores pessoas que já conheci. Depois de meses de conversa finalmente ele conseguiu me conquistar. Ele sempre me tratou com todo carinho, respeito. Estava louco por mim, acabei me apaixonando tb. Mas tenho um grande defeito. Sou muito possessiva. Não sei nem como ele me aguentava. Eu ligava, falava no whatsapp, o dia todo. Todos os dias. Ele sempre muito paciente. Até que no dia 01/05, depois de importuna-lo muito, ele me disse que eu o estava cercando muito, pediu que o deixasse quieto por um tempo. Disse que quanto mais eu tentasse agarra-lo pelos dedos mais ele ia escorrer pelas minhas mãos.E disse que gostava Muito de mim mas que estava se sentindo cercado. Então não o procurei mais. Ele ainda falou comigo algumas vezes, pra saber como eu estava, pois tive uns problemas de saúde. Mas faz 9 dias que não trocamos uma palavra. Não tenho coragem de falar com ele. Sofro muito porque eu sei que agi errado. Ele não me bloqueou, me desejou feliz aniversário. Mas tenho sofrido muito. Tinha ele em minhas mãos. Todos me avisaram e não dei ouvidos. Fiz a simpatia para vovó Benedita há 2 dias e nada. Queria muito poder conversar com ele, que ele me desse uma segunda chance. Sei que ele gosta de mim. Sofro e choro todos os dias. Juro a vc que meu peito dói. Ele é muito especial, uma pessoa do bem. Pensei em fazer essa novena a São Jorge mas minha fé é tão pouca. Não quero perde-lo. Pra vc ter uma ideia no dia que ele me falou que o deixasse eu devo ter ligado umas 20x, fora as mensagens pelo whatsapp. Ele não aguentou mais tanta pressão. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mude as suas atitudes e terá de volta, procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. bjs

      Excluir
    2. Não nos falamos há 20 dias. Vou fazer essa, já comecei outras e não terminei, acho que me falta fé. Não é fácil ficar sem contato com quem a gente gosta.

      Excluir
  47. Edinha
    Bom dia Shelby,venho dar meu testemunho essa oração é muito boa,tive meu pedido atendido,obrigada meu São Jorge!!!Salve São Jorge !!Façam com fé e com certeza será atendida ...Boa sorte á todas

    ResponderExcluir
  48. Oi shelby, posso fazer essa novena e fazer oraçao para iemanja também, pedindo a mesma coisa? Ou um atrapalha o outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Atrapalha fazer as duas ao mesmo tempo, escolha uma das duas e faça. bjs

      Excluir
  49. Boa tarde Shelby. Tem horário pra fazer esta oração? Obrigado por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde eu fiz a oração para são Jorge do jeito que está escrito acendi e apaguei todos os dias no nono dia deixei queimar toda e até o momento meu marido não voltou pra casa.. faço novamente ou faço outra???

    ResponderExcluir
  51. Funciona! Já fiz duas vezes e funcionou nas duas. Abraços

    ResponderExcluir
  52. Shelby querida não tenho a imagem posso só acender a vela. Bjss

    ResponderExcluir
  53. Olá. Gostaria de uma consulta sua estou precisando muito. como faço para realizar a consulta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  54. Olá Shel, estou fazendo a Oração de São Salomão há 7 dias, tem algum problema se eu fizer essa também? É para a mesma pessoa.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Termine a de São Salomão certo. bjs

      Excluir
  55. Ola Shelby, primeiramente parabéns pelo blog pois já me ajudou muito tanto na vida amorosa quanto a pessoal. (todas simpatias que já fiz, para acalmar e aproximar meu amor derao super certo). Porem hoje venho com uma duvida diferente, estava desempregada e fiz varias orações e conseguir um emprego. Ate então estava super feliz, mas percebo que no meu local de trabalho as pessoas sentem falta da pessoa que estou substituindo e algumas ate exitam em me passar o serviço, e meu patrão disse a minha irma que não estou conseguindo pegar o serviço. Teria alguma oração novena ou simpatia que você possa sugerir para que eu possa aprender o serviço e melhorar meu desempenho? Pois já estou esforçando ao maximo. E estou precisando muito continuar nele. bjs. - Naap

    ResponderExcluir
  56. Shelby posso faser qualquer hora do dia ou so anoite??

    ResponderExcluir
  57. Olá, posso fazer a oração por 9 dias para um pedido e depois fazer para pedir outra coisa por 9 dias novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde os 7 dias da primeira para fazer a segunda. Bjs

      Excluir
  58. Pode ser feita com vela de 7 dias?

    ResponderExcluir
  59. Olá Shelby, boa tarde. Tenho uma dúvida. Esta oração pode ser feita pra alguém que está sofrendo de depressão e tem surtos?

    ResponderExcluir
  60. Venho relatar que no mesmo dia que iniciei a novena meu pedido foi realizado. Agradeço ao querido São Jorge por ter me escutado com carinho e me ajudado e a Shelby por nos trazer esta oração maravilhosa, e de fato milagrosa. Irei prosseguir a novena como forma e agradecimento. Tenham fe, gente. Da super certo!

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde,
    Acompanho o seu blog há algum tempo, gostaria de lhe dar os parabéns e um agradecimento pelo seu trabalho.
    No entanto esta foi a primeira oração com vela que resolvi fazer, fiz direitinho todos os dias e no último dia a vela se apagou e eu não conseguia acender mais, fiquei muito assustada será que tem algum significado? Devo recomeçar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Shelby, por favor responda-me se posso fazer a novena de São Jorge para morarmos juntos e a Oração de Lilith ao mesmo tempo? BJS.

    ResponderExcluir
  63. bom dia shel,
    fiz essa descrita em cima e nao vi bem e fiz mal porque acendia uma vela nova cada dia que passou e nao e assim.
    Posso recomecar tudo de novo amanha o tenho que esperar 21 dias pra recomecar?
    obrigado e beijo

    ResponderExcluir
  64. Shelby eu posso fazer esta novena ao mesmo tempo para dois fins diferentes com duas velas diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber exatamente isso, você obteve resposta?

      Excluir
    2. Também tenho esta dúvida e se a vela é normal ou a que dura nove dias, por favor!!

      Excluir
  65. Boa noite, tenho algumas duvidas.
    Posso fazer mais de um pedido nessa novena??? A vela precisa estar em uma altura acima da minha cabeça??

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, comecei ontem à noite a novena, tem que ser feita no mesmo horário? Ou posso fazer na hora q tiver vontade??

    ResponderExcluir
  67. Oi gostaria de saber uma oração forte para vender um imóvel, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  68. Shelby,me ajuda! Preciso mudar do predio q a família do meu marido mora. Nao aguento mais tanta exploração!Essa simpatia vai funcionar pra isso? Ou tem outra melhor?

    ResponderExcluir
  69. Shelby fiz essa novena e já tive um sinal, a vaga de emprego é para janeiro, faço a novena novamente? Ou espero? Bjs

    ResponderExcluir
  70. Shelby não sabia que teria que dar intervalo de 7 dias, para começar outra novena de outro pedido, comecei no 5 dia a nova novena do pedido p amor, interrompe ou continuo, será que vai dar problema?

    ResponderExcluir
  71. Shelby não sabia que teria que dar intervalo de 7 dias, para começar outra novena de outro pedido, comecei no 5 dia a nova novena do pedido p amor, interrompe ou continuo, será que vai dar problema?

    ResponderExcluir
  72. Oi, perdi dois filhos com 3 meses de gestação, queria saber se fazer essa oração para segurar a gestação enquanto Estiver gravida afeta o bebê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não! Inclusive peça proteçao para sua gravidez. Bjs

      Excluir
  73. Ola, vim aqui deixa meu testemunho eu assisti o video no youtube e fiz a oração com muita fé por que eu precisava muito de um emprego e tinha feito fixa, os exames tudo pra entra na empresa e graças a essa oração que eu fiz consegui o emprego dois dias depois que tinha começado a novena, quero disser muito obrigada que Deus continue te abençoando cada vez mais pra trazer orações e simpatias pra nos... Tudo de bom pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você! Que Deus continue lhe abençoando. Bjs

      Excluir
  74. Ola Shelby. Posso faze com vela branca de lamparina.? Ou tem que ser vela comprida? Fazemos sempre no mesmo horario? Obrigada.

    ResponderExcluir
  75. Oi Shelby, estou fazendo esta novena para abrir meus caminhos em todos os sentidos, será que funciona ou tem de ser algo específico? Depois de terminar esta novena quanto tempo tenho de esperar para fazer outra novena de Sao Jorge?

    ResponderExcluir
  76. olá Shel, estou fazendo esta novena e quero saber quanto tempo tenho de esperar para fazer outras oracoes, novenas ou simpatias para propósitos diferentes desta ou mesmo propósito? será que tem alguma oracao, simpatia ou novena que posso fazer junto com essa e que nao anule o efeito?
    obg beijos nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para propósitos diferentes após terminar uma comece .

      Excluir
  77. Olá, ontem terminei esta novena e gostaria de saber quanto tempo devo esperar para fazê-la novamente mas pedindo uma graça para outra pessoa. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  78. Oi shelby, será que você pode me recomendar simpatia ou oração que pode ser feita junto com essa novena? Estou fazendo esta novena para mim mas preciso de algo para marido deixar de ser boêmio, mulherengo e tão focado na gente de fora. Ele age como se o pouco tempo que me dedica é grande coisa e vive correndo atrás de amigos lixo que só fazem ele beber, correr atrás de mulher e amanhcer na rua ou de gente da família que explora ele.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto termine a novena.

      Excluir
    2. Obrigada! Você pode me recomendar algo (preferência magia branca) para resolver isso, por favor? Bjos

      Excluir
    3. Simpatia da cebola para separar. Bjs

      Excluir
  79. Oi shel, será que há alguma simpatia ou oração "infalível" para atrair dinheiro/melhorar problemas financeiros e possa ser feita com esta novena, sem anulá-la? Obrigada, linda ! Su

    ResponderExcluir
  80. Oi, será que esta novena funciona para que uma pessoa deixe algum vício de qualquer tipo (jogo, sair, beber, etc) ou será que seria melhor alguma outra oração ou simpatia? Obrigado

    ResponderExcluir
  81. Gratidão por tudo, Shelby! Gratidão infinita! Você é luz!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)