segunda-feira, 20 de março de 2017

Simpatia para encontrar um amor sincero e verdadeiro

Quando um amor acaba, a melhor solução é partir para um novo amor, levando consigo mais experiência e mais maturidade para enfrentar as situações e com esperança de, afinal, encontrar a sua alma-gêmea.
Se você terminou um relacionamento e se sente pronta (o) para recomeçar, faça o seguinte.


Material:
  • 1 rosa vermelha;
  • 1 carretel ou retrós de linha vermelha;
Simpatia:

Pegue ma rosa vermelha e com um carretel ou retrós de linha da mesma cor, vá circulando-a, fazendo com que as pétalas fiquem fechadas. Na realidade, é como fazer uma roa aberta voltar a ser um botão de novo.
Quando terminar, vá até um local onde haja água corrente, firme seu pensamento no tipo de pessoa que deseja para a sua felicidade e atire o botão de rosa na água, repetindo três vezes o seguinte salmo:

" Fechado meu coração
Há de se abrir para o amor
Assim que nova paixão
Fizer surgir outra flor
E o que um dia foi perdido
Será agora esquecido
Nunca mais vai haver dor
Nunca mais, ingratidão!"


   

62 comentários:

  1. <oi <<<shel, a gente consegue desfazer um trabalho ke lançaram sobre nos mesmo estando a gente afetadas com ele? A gente consegue desfazer na mesma? É ke me vieram dizer ke nao. mas eu nao acreditei muito porke acho ke a pessoa keria dinheiro.. mas mesmoa assim a gente consegue? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Bom a fé move montanhas e creio se tens fé você pode desfazer, procure na barra de pesquisa do blog Contra magia e feitiços faça e aguarde os resultados. bjs

      Excluir
    2. Ola Shelby!
      Conheço um rapaz, só que nunca ficamos, queria muito namorar ele.
      O que vc sugere?

      Excluir
  2. Vou fazer esta simpatia,tomare que de certo .e apareça um novo grande amor pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Shelby. Fiz a simpatia que você postou no youtube a da cerveja pra ser mais exata fiz na sexta feira nossa a pessoa veio mansa doce carinhosa do jeito que pedi mais quando foi hoje a pessoa estava completamente diferente tanto que me afastei pra falar nada e piorar as coisa ele ta que nem se importa pode me ajudar se tenho que refazer ou se essa simpatia tem efeito rebote contrario . Ass Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde a simpatia e faça a oração de São marcos e São Manso para ele. bjs

      Excluir
  4. Boa noite shel
    Desculpa deixar o comentário nesse poster. Eu fiz a simpatia do óleo de ricino hoje.
    Minha intenção era afastar os amigos q trabalham com ele, mas tive medo de atrapalhar a profissão dele.. Então fiz só com a rival.
    Você me respondeu no outro poster dizendo q não preciso me preocupar q isto será para bem dele. Muito obrigada, estou mais tranquila.
    Quero saber quando posso fazer para separar esses dois amigos da vida dele?
    Tenho q aguardar a próxima lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida espere a próxima minguante e faça a simpatia para os amigos certo. bjs

      Excluir
  5. Essas simpatias ou orações ou até essas orações de amarração ou que não são de amarracao causa algum mal a pessoa que faz e para quem é atingido? Mesmo não dando certo?

    Fiz a simpatia do pote com cauda e enterrei fiz aquela para ele.sr apaixonar e ele não veio e isso tem algum mal ? E para desfazer como faco?

    Nunca fiz com mal intenção mas sempre desejando o bem profissional dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não faz mal nenhum se ele não veio é por que as entidades viram que não é o momento certo. bjs

      Excluir
  6. Ola Shelby, eu fiz a simpatia do absorvernte para ele nunca mais me esquecer, eu só consegui a foto dele imprimida e com papel sulfite normal, porem eu notei que a foto derrete com o fluxo e não sobra nada, tem algum problema isso?

    ResponderExcluir
  7. Oiii. Fiz a simpatia da batata no domingo dia 12\03. Mas ele nao me procurou. Hoje acabei nao aguentando e mandei uma mensagem e ele me respondeu.. enfim, o que faço agora? Posso tirar a batata da gaveta e jogar fora? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi shel, me envolvi com uma pessoa e tava tudo indo tão bem, de repente tivemos uma briga e terminou tudo. O que posso fazer?
    A pessoa dizia me amar como pode tudo acabar de repente?
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida procure a simpatia de ferver o pensamento e a do limão com mel para fazer aqui no blog tem só pesquisar na barra. bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby!!!Prq p video da simpatia da calcinha no youtube só dá pra assistir 30 seg.???Não dá pra ver o video todo de como faz a simpatia!!!
    Aliás venho dizer tbm que nem prescisei refazer a simpatia da mamãe oxum,do outro blog pra ele ficar encantado...lembra eu disse que a gema tinha estourado um pouquinho e tal
    ..mas aonde deixei pra ngm ver eu não consegui tirar sem ngm visse fiz na sexta,mas tive na própria sexta um efeito dela e no FDS inteiro tbm 🙏🙏!!!!vou despachar na quinta feira,pedi muito a oxum que me desse um sinal se deveria refazer pois tinha muita fé nela e na simpatia mas tinha como refazer agora por causa da lua e Prq nesse FDS tinha gente em casa e Não dava pra pegar o prato e jogar fora o conteúdo e refazer!!!O "sinal" que ela me deu foi um FDS maravilhoso começando na sexta já.... Agradeço muito a mamãe oxum,a vc e ao blog é só começo da minha vitória!!! Creio nisso...ainda falta mais pouco assim eu espero....obrigada Shelby!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos...
    Shel, gostaria de saber se tem algum banho com ingredientes fáceis de fazer?
    Em outro pôster deixei um comentário falando sobre paralisia do sono que foi semelhante ao q aconteceu comigo.
    No primeiro dia minguante fiz um afastamento. Nesse fds, irei sair para espareicer com minhas amigas... Gostaria de afastar as energias negativas. Pode me indicar algum? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Shel! Ontem à noite, eu fiz uma simpatia de aproximação oferecendo para a pombogira. Me senti bem porém, à noite eu acordava várias vezes e com o boy no pensamento, não senti angústia, só acordava já pensando nele, adormecia e acordava pensando nele. Pode ser algum sinal? Eu sei q a lua n é boa para coisas do amor mais tive de arriscar pq a ex dele q sempre atrapalha tudo entre nós deu pra se encontrar com ele às escondidas. Só andam dormindo... N sei o q fazer! N sei se ele gosta dela ou se gosta é de fazer... A criatura tem fama de facinha! Minha vontade é de dar uns tapas nela mesmo, tanto q comecei a praticar na academia judô. N sei o q fazer ...

    ResponderExcluir
  12. Eu estou desolada , sou a bunny , o carinha que sou a fim em janeira estava tentando voltar com a ex e pareci q ela estava com lance com um outro , carnaval e tals e ontem ele atualizou o status do whats com o nome de uma mina uma outra e um coração e vi q desde janeiro ele curti as fotos delas e depois nas ultimas semanas vem marcando ela em fotos de tipo nao pode de pensar em voce e em outras coisas , ele esta em outro estado foi estudar agora em março e ela mora aqui na minha cidade ... eu n pensei que fosse sentir tanto ate chorei para ver se passa isso tudo e ate o sentimento .. não entendo como algo q começou ontem ja esta assim tão avançado apesar q que ainda os dois estão como solteiro no facebook .. n sei o q faço ...!

    ResponderExcluir
  13. Shel quantas vezes ao dia posso fazer a oração de são Marcos e são Manso??

    ResponderExcluir
  14. Pode fazer simpatia de separação diferentes para pessoas distintas?
    Ex. Óleo de ricino para rival e com intervalo de 5 dias fazer a do limão com prego para um amigo?
    Vi nos comentários q poderia colocar o nome dos dois dentro do vidro de ricino, mas eu já tinha feito...

    ResponderExcluir
  15. Depois de uma discussão eu e meu ex ficamos afastados por conta de uma manina... Mas não tinha certeza e ele tinha negado, nunca ninguém tinha me falado dos dois, eu desconfiei através das redes sociais. Fiz a simpatia de afastar rival na segunda, e ontem eles estavam juntos! Meu mundo desabou... Agora tenho a certeza. Tenho fé que vai dar certo e eles vão se separar. Oq vc me indica a fazer além de aguardar o resultado da separação?
    Quero q ele venha falar comigo, mas não sei oq posso fazer por conta da lua minguante..

    ResponderExcluir
  16. Shel aquela oração da Marta, marta... Tem que acontecer os 3 sinais ou só um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Um dos sinais certo. bjs

      Excluir
    2. Bom dia! Eu ouvi os cachorros latirem... Quando comecei a rezar estava desanimada pois a rua da mi casa estava muito barulhenta e cachorros latiam. Do nada tudo calou de uma vez! Aí repeti a oração mais vezes até conseguir mentalizar os dois. Posso continuar fazendo ela à noite? Eu quero fazer aquela do bife será que tem problema? Posso enterrar onde está quebrado na calçada perto da .minha casa? Aparece terra e vão arrumar ela logo.

      Excluir
    3. Última pergunta rsrs posso fazer tudo da simpatia do bife à noite e enterrar ele pela manhã? Ou tem que enterrar de noite mesmo?

      Excluir
    4. Olá boa noite! Sim pode. bjs

      Excluir
  17. Posso fazer A simpatia do ovo podre pra separar Entenrrar num vaso com pimenta q fica na varanda???
    Oraçao de sao cipriano pode fazer dentro De casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Oração de São Cipriano faça fora de casa do ovo pode pode enterrar no vaso com pimenta. bjs

      Excluir
  18. Shelby a água corrente nesse caso pode ser no mar?!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!

    Não me aguentei sem notícias do meu amor e liguei pra ele... Tentei não discutir, mas toquei num assunto q estava me incomodando sobre uma menina q tá afim dele... Ele não quis falar por celular e sugeriu que nos encontrassemos. Estamos na minguante e fiz a simpatia do ricino pra afastar essa menina, vou deixar pra vê-lo na lua Nova tem algum banho q eu possa fazer para o encontro? Banhos tbm sao simpatias e tem que aguardar?
    Quero fazer um banho de limpeza e outro para o encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça o banho da sedução quando for se encontrar com ele. bjs

      Excluir
  20. Bom dia! Então fui casada durante 14 anos.e ano passado aparece uma garota de 15 anos .pra destruir meu casamento. Ele ficava com ela ,aí largava .e ficava comigo .foi assim o ano passado inteiro .só que ela engravidou dele .e agora está com 4 messes de gestação. Eu me decidi largar dele de vez dele .só que sintô muita falta dele.e se dávamos muito bem .o que faço shelby? Qual simpatia e oração vc me indicaria?
    Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se você decidiu largar creio que ele ficou chateado até porque estava com você. Filho não segura homem nenhum Procure a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele e o chame para uma conversa. bjs

      Excluir
    2. Obg pela atenção....lili

      Excluir
  21. Oi shel, fiz a oraçao De sao pedro, para ter um sonho revelador...eu e Meu x terminamos ja em 3 meses, E tem um Mes q nao temos mais nenhum Tipo de contato.
    E no sonho eu sonhei q tinhamos voltado, e meu irmao q ja faleceu tambem estava no sonho...e no sonho eu estava com um ovo podre pra fazer a simpatia...e o engraçado e q eu ja Estou om um ovo podrinho aqui em Casa...sera q Foi um bom sinal?
    Esperança

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby !

    Posso fazer a reza no espelho, na lua minguante, depois de fazer magia para separação. fiz uma reza no espelho sabado dia 18 e fiz magia de separação posso fazer a reza no espelho novamente ?

    ResponderExcluir
  23. Shelby
    Sei que você anda muito ocupada fazendo consultas e respondendo msgs e além da sua vida pessoal...
    Mas pelo amor de Deus eu te peço que me ajude, uma garota bem mais nova que eu tirou meu namorado de mim... Eles estão namorando e antes disso acontecer eu tinha feito a simpatia do óleo de ricino será q deu errado? Oq me indica, será q devo esperar???
    Meu mundo desabou... Oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não tem nada ver você ter feito a simpatia. Procure a simpatia do limão com prego e faça do jeito que está descrito pode fazer dois dias seguidos. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada por sua resposta... Tem 8 dias q fiz a do óleo de ricino para ele pegar nojo dela, pois temia q eles ficassem e aconteceu o pior. A do limão com prego tem lua pra fazer? Quero fazer hoje

      Excluir
    3. Olá bnom dia! Pode fazer em qualquer lua certo. bjs

      Excluir
  24. Boa noite. Shelby, deixaram um ovo podre(provavelmente trabalho de macumba) no muro da minha casa, aí eu contei para um "médium" e ele disse que eu tinha adquirido 8 tipos de trabalhos diferentes, só que como ele veio com papinho de ter que me ver sem roupa achei que fosse picaretagem dele. Então queria saber se você poderia me responder se ao tocar nesse tipo de coisa eu realmente ficaria com 8 tipos de trabalhos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida tome cuidado com isso, não vá tirar a roupa pra ninguem não. Procure a simpatia contar magia e feitiços aqui no blog e faça. bjs

      Excluir
  25. bom dia Shel tire uma duvida minha comprei o extrato de carrapato e dentro do vidro coloquei um pouco de canela em pó mas ate agora nao percebi diferença nenhuma será que estraguei o oleo colocando canela ou ´será que o problema sou eu rsrs que nada da resultado... amo seu blog linda.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Então né mania de colocar ingredientes que não estão descritos na simpatia. Olha Vai precisar comprar outro e fazer do jeito descrito. bjs

      Excluir
  26. Boa tarde! Eu gostaria de deixar meu testemunho que aquela simpatia daqui do blog do café para separação funciona mesmo! A minha levou um mês e deu certo! O problema é que ele está muito estranho comigo a uns quatro dias... Sinto ele bem arisco! Isso está me deixando angustiada pq eu não sei o que vou fazer para ele abaixar a guarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Oração de São Marcos e São Manso para ele querida. bjs

      Excluir
    2. Shel nossa e ate chegar outro vai demorar rsrs e preciso dele urgente pq vou sair com o meu ex... Shel eu comprei dois vidros junto com a minha amiga um p mim e outro p ela sera que ela pode dividir o vidro dela comigo ate eu pedir outro ou isso tbm corta o efeito. Shel eu coloquei a canela pq li o cementario de uma pessoa falando que nao estava fazendo efeito e que vc falou que podia colocar um pouquinho de canela em pó um em pau...entao o meu nao vai fazer efeito preciso comprar outro...agora fiquei triste sem meu oleo... aguardo sua resposta linda

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não pode dividir o vidro e peço que passe par ver o efeito. bjs

      Excluir
  27. Boa noite shelby eu posso fazer a simpatia do xixi na lata de cerveja e depois a da foto no absorvente ?

    ResponderExcluir
  28. No chá de cavalinha posso colocar os nomes de todas as rivais no mesmo copo? Beijos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Shelby e amigas aqui do blog. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a você Shelby por boa vontade de ajudar .. sou nova aqui e em tão pouco tempo ja tive respostas !!! Meninas tem duas orações aqui que eu comecei a fazer essa semana e ja esta me trazendo ótimos resultados e vou falar pra vocês o meu caso não é lá tão fácil de resolver. E realmente depois de quase desistir está caminhando e aconselhamento a vocês também !! É a oração a de amarração de Iemanjá e a oração de amarração com Oxum. Façam meninas !!!

    ResponderExcluir
  30. Tem algum problema em enfraquecer o anjo da guarda do meu amado pq vi isso em um vídeo pois as simpatias q faço não dão certo

    ResponderExcluir
  31. Oi shelby eu gostaria de tirar uma dúvida sobre a simpatia do fermento se fazer ts direitinho e só faltar enterrar posso enterrar no outro dia?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)