quarta-feira, 29 de março de 2017

Simpatia para acalmar a pessoa amada com Oxum Opará.


Essa simpatia é uma simpatia muito boa e que tem o poder de mudar o pensamento de uma pessoa ou seja, fazer ela voltar a ser carinhosa, como era antes isso depende
da sua fé é claro, mas realmente funciona por isso peça com o seu coração, se você sente que está perdendo a pessoa amada ou mesmo por que ela se afastou sem mais
nem menos, mas vocês precisam ter afeto um pelo outro no caso, pois para uma simpatia dar certo primeiramente você deve ter uma ligação com a pessoa que deseja
conseguir esse intento:



materiais:

2 velas amarelas de 30 cm
5 batatas inglesas
1 vidro de azeite doce (azeite de oliva)
1 Mel (de preferência puro)
açúcar mascavo.

Cozinhar estas batatas (todas sem casca). Após elas esfriarem colocar mel sobre elas, o azeite de oliva e açúcar mascavo, em um prato de louça branco
e ir amassando com as mãos mentalizando muito bem a pessoa amada com toda a sua fé e concentração, Enquanto fizer isso vá chamando o nome dela e dizendo:

(fulano tu há de se acalmar, há de pensar em mim, de querer estar comigo, de me perdoar e só se sentir bem ao meu lado

Fulano tu vai me amar, e só vai ter olhos pra mim e jamais deixará de me querer na força de Oxum opará tu estarás ligado a mim.)

Nesse mesmo prato após ter amassado bem essa massa, deixe a em formado de um coração. Coloque em um Lugar alto e ascenda as velas

pedindo em cada uma mais uma vez para a pessoa ficar unida a ti e carinhosa querendo reatar o relacionamento e estar sempre ao seu lado.

Fazendo um pedido de todo coração a ela Oxum opará.

deixe lá por 7 dias e no sétimo, você pode despachar com o prato de louça em um jardim bem bonito ou uma praça e sair sem olhar pra trás mentalizando que seu pedido
já foi concedido.

Melhor lua: Indo da crescente pra cheia.

74 comentários:

  1. Bom dia!
    venho te agradecer por toda ajuda que tive no seu blog, pelos ensinamentos e aprendizados.
    Mas ultimamente ando aflita, e quero parar um pouco de me martirizar por ter deixado meu amor ir. Quero deixar o tempo passar e me redescobrir, pois de todas as vezes q termino com meu ex, eu fico tranquila numa boa e ele me procura..porem nao fico com ele, me mostro firme na decisão... mas so basta saber q ele esta conversando com outra que eu fico pessima. Dai sou eu que corro atras, nao quero ve-lo com outra. nao sei oq acontece comigo, oq eu preciso fazer! ando muito pra baixo, sem me alimentar direito. so pensando nele e nessa garota com quem ele esta ficando... pq estou bem quando ele esta só, e fico tão mal quando ele vai tentar a vida dele???
    Juro q não me entendo, ja te mandei um email, estou ansiosa para jogar contigo. é possivel eu descobrir se realmente o amo?
    Se ele esta em meu destino ou ate mesmo um rapaz que conheci a pouco que esta tentando algo comigo sera o meu futuro amor? apenas converso com essa nova pessoa, ninguem sabe sobre ele. as cartas pode me dizer se eu devo ir em frente? (YOLO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim as cartas são certeiras e dizem, mas os sentimentos as vezes descobrimos quando perdemos a pessoa então analise com carinho o que você sente por ele certo. bjs

      Excluir
  2. Bom dia Shelby ,a simpatia do espelho temos que fazer apenas uma vez ?
    Posso fazer ela junto com a oração de yemanja?
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim apenas uma vez, e pode fazer junto com a oração de yemanjá. bj

      Excluir
  3. Boa tarde Shelby querida. Uma dúvida, a quantidade de mel, azeite e açucar mascavo? Tem q ser tudo, ou o suficiente pra formar a massa?
    Muito obrigada, amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! o suficiente para formar uma massa. bjs

      Excluir
  4. Boa tarde Shel vc pode tirar uma duvida minha comprei o extrato de carrapato e vou usar com o meu ex rsrs como passo na regiao intima passo na virilha ou é dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça um teste primeiro para ver se não vai dar alergia passe um pouquinho dentro, se nao der passe antes dele chegar e aproveite. bjs

      Excluir
  5. Shelby,eu acho cada post incrivel,mas quero tirar uma duvida, eu conheci um homem e a gente ficou,enfim... você entendeu k . Tentamos ficar outras vezes mas nao aconteceu, fato é que eu to morrendo de amor por ele ... e ele sumiu, descobri que esta namorando...fiz a simpatia do oleo de ricino, e a oraçao da marta, na ultima minguante. Se eu fizer simpatia na lua cheia e oraçao para as almas a partir desta segunda, sera que consigo trazer ele de volta, mesmo que ele nao me ame? Queria ter uma oportunidade de mostrar quem sou e tentar conquistar elr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha pode tentar fazer sim para ele aparecer, mas mostre com sua atitudes depois que ele vir te procurar pois alguns homens só querem aquilo. Tome cuidado para não se machucar. bjs

      Excluir
    2. obrigada! Vou tentar, teria algo no blog que me aconselha fazer?

      Excluir
    3. Faça a simpatia de ferver o pensamento para ele pensar em você. bjs

      Excluir
  6. Shelby amo tudo isso e estou cada vez mais apaixonada, o meu amor trabalha aqui proximo de casa, a gente ficou já, mas antes da gente ficar eu fui por seis meses no trabalho dele algumas vezes na semana, nao pra paquerar nem nada, mas so pra olhar pra ele mesmo e pensar o quanto ele era lindo e como eu poderia ser feliz com ele, so que ele ta com uma menina agora, e ele é dificil de ficar serio com alguem, mas com ela ele ficou... comecei a fazer algumas oraçoes... nao pode ser apenas coincidência,os horarios dele sao bem certinhos, ele entra as 14horas, porem na segunda ele estava as 6:50 na porta do mercado com o carro, numa vaga onde ele NUNCA estaciona,num horario incomum, ate aii relevei,hoje precisava pagar uma conta e decidi ir as 15, por que ele saia as 16 para almoçar, eu estava morrendo de medo de dar de cara com ele e me constranger, ele simplesmente havia me bloqueado em redes sociais, nao sabia o que falar ainda se visse ele, entao pensei "perfeito" mas quando olhei para o lado ele estava indo comer no restaurante que eu estava parada de frente, quando olhei ele estava me olhando, e meu corpo queimou todo, ele olhou pro amigo dele e eu fiz o mesmo,ontem eu fiz a oraçao de Sao Marcos eSão Manso, sinto que pra gente voltar a se falar vai ser dificil, eu tenho medo de nao saber o que dizer e ele é uma pessoa complicada, mas nao é possivel que seja apenas coincidencia, acredito que seja as oraçoes, subi a rua pedindo que ele me visse de dentro do restaurante, mas eu nao vi ele.A minha fé aumentou... espero que isso ja sejam respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Cuidado para não se machucar com as coincidencias da vida. bjs

      Excluir
  7. Boa noite, eu queria fazer a simpatia dá lata de cerveja, queria saber se pode ser foto do casal ou tem que ser dele sozinho?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Shelby, quero fazer a simpatia da cenoura para ele broxar, e ferver o pensamento dele, estamos na lua cheia eu acho, posso fazer as duas ao mesmo tempo? Agradeço desde já. Menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim como são para propósitos diferentes de intervalo de um dia. bjs

      Excluir
  9. Nunca comentei nada mas preciso desabafar com alguém e quem sabe ouvir alguns conselhos...Sei q o q vou dizer pode ser encarado com preconceito mas só quem passou por isso ou passa vai saber do que estou falando ah um tempo me envolvi com uma pessoa casada até então não sabia que era,o tempo passou e ele me disse q era casado e que se apegou muito a mim e que vai se separar só não fez isso ainda pq ele tem um filho com ela e o menino é muito apegado a ele...infelizmente sei que todos dizem isso o problema é que amo esse homem não qro perder ele por nada não fiz simpatias para separa-lo nem nada disso,uma pessoa da minha família descobriu nosso caso e não aceita nosso relacionamento e está fazendo tudo pra atrapalhar não sei o q fazer passo hrs sem dormir fico o tempo todo pensando no que fazer pra viver esse amor...acho injusto as pessoas julgarem ou se meterem na vida alheia poxa cada tem uma missão aqui na terra cada um tem um destino não qria ter me apaixonado mas aconteceu meninas peço que não me julguem vcs não sabe nem um terço do q eu passo eu o amo demais qro muito que ele se separe pra ficar comigo vcs já fizeram alguma simpatia q deram certo??me ajudem por favor detalhe ele não é casado na igreja nem nada disso eles são amasiados.Desde já eu agradeço por esse blog que nos dá esse conforto de poder desabafar e sermos sincera em dizer tudo o que sentimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida veja certo os seus sentimentos por ele, pois quem sofre é você. Filho não segura ninguém os tempos mudaram analise a sua história e ele. bjs

      Excluir
    2. Sei como vc sofre não se sinta mal por isso vivo algo assim

      Excluir
  10. Boa noite, queria tirar uma dúvida sobre ah oração de santa Helena pra ter revelação através de sonhos;
    Pois bem, fiz ah mesma e sonhei com uma porção de pessoas, comendo tinha muita comida!
    Isso eh positivo?

    ResponderExcluir
  11. Oi Shel estou querendo comprar o extrato de carrapato, e vc sabe me dizer se o site Mandala é de confiança ou se vc conhece esse site ou ja ouviu falar, tenho medo de comprar e nao ser o original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Bom não posso dizer pois nunca ouvi comentários ruins ou bons, eu comprei na loja on-line da Esotérica, mais ai fica ao seu critério. bjs

      Excluir
  12. fiz a oraçao de sao marcos e sao manso,tinha parado de ver ele na rua, quando foi no segundo dia eu vi ele, nao sei se ele me viu (0ensa numa pessoa distraída), do terceiro para o quarto dia eu estava super calma, dormi e sonhei com ele a noite toda, pela primeira vez, sonhei que ele me chamaca no whats dizendo que começou namorar mas que nao deu por que ele nao parava de pensar em mim e que queria me ver... ele veio aqui em casa e saimos, ja ficou super amigo da minha mae... quando acordei parecia que tinha acontecido mesmo isso,foi a melhor sensaçao em semanas... mas eu fui ver as redes sociais k e ele postou uma foto com ela e me bateu um desespero. Não perdi a fé, mas será que esse sonho significar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim ás vezes o destino nos prega essas fases de decepções mesmo, mas sabe porque? Para lhe deixar mas forte coração de tanto sangrar chega uma hora que o próprio sangue vira uma casca que nada mais abala. Fique tranquila espere o seu tempo não fique ansiosa e continue a sua batalha em silêncio pois é assim que vencemos as guerras. Um grande Bjo.

      Excluir
    2. obrigada, so tenho medo que meu desespero abale as oraçoes e as simpatias kk péssimo k espero que o sonho queira me mostrar pra nao desistir... eu nao sentia isso a MUITO MUITO TEMPO.

      Excluir
    3. Quando sentir desespero reze um credo e força. bjs

      Excluir
  13. - tenho uma dúvida: a vela é de 7 dias? Pode ser de cor branca? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa ser amarela para essa simpatia. bjss

      Excluir
  14. Bom dia!
    Shelby, eu joguei com você na sexta feira. Estou fazendo oq combinamos, não sei a situação dos dois como estão, mas ele viajou na sexta e parece q não deu satisfação. Pois ela mostra claramente as birras nas redes sociais quando fica com raiva. Porém ele não para de me ligar confidencial, na sexta eu atendi e ele colocou música e cantou pra mim.. (por muitas tentativas, atendi por curiosidade em saber qual música era.)Isso já era madrugada, ele estava em uma festa na cidade onde ele viajou. Hoje eu não atendi nenhuma, até com o número ele ligou ao todo só hj foram umas 15 vezes.
    Mudei todo o meu trajeto... Não quero q ele me veja,vou sumir! mas se ele vier até a mim vou tratá -lo com indiferença, mesmo que isso me doa muito.
    Só não sei Shelby, se eu vou perceber o momento certo de sentar e conversar... Se nada der certo, quero amizade dele.. São muitos anos de companheirismo.
    Enfim, a oraçao a Ogum xoroke que você me passou é muito boa, funciona mesmo... Super indico para as minhas amigas que estão na luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Fico feliz por estar bem torço pela sua felicidade. bjs

      Excluir
  15. boa tarde Shel eu fiz a amarração de passar o cafe na calcinha mas no meu caso eu passei a agua mas esqueci que tinha que jogar a calcinha fora e agora preciso refazer...bjs.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Shel...essa vela de 30 cm é a de 7 dias? Ou é uma 'palito' com 30 cm mesmo? Desculpa a pergunta idiota kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não é vela de 7 dias não, ela é de 30cm igual aquelas que vemos na igreja comprida entendeu. bjs

      Excluir
  17. Boa tarde Shelby. Gostaria de saber se posso fazer a simpatia das 13 almas aquela do pão filão no cemitério, sendo q faz um dia q fiz a da lata de cerveja, e se posso fazer também a da pólvora sendo q já fiz a do limão e prego também. Att Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Nâo, muitas simpatia ao mesmo tempo correm o risco de serem anuladas então aguarde as que fez. bjs

      Excluir
  18. boa noite Shelby faz alguns meses que saio com um rapaz e sei que ele sai so comigo pq ele msm me disse que sente desejo só por mim graças a simpatias do seu blog rsrsrs mas sei que ele sente algo mais não so desejo mas ele nao assume ai pensei em fazer a amarraçao do café coado na calcinha pq amo muito ele mas me tire uma duvida se eu fizer essa amarraçao por nao termos nada serio a simpatia surte efeito msm assim... amo seu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a simpatia funciona, mas dá uma olhada na simpatia para ele grudar em você. bjs

      Excluir
  19. Bom dia, gostaria de tirar umas dúvidas! Essa simpatia das batatas pode ser feita qualquer dia? Pode ser feita dentro de casa? É só mais essa, se eu fizer uma simpatia e quiser fazer outra qual o tempo que tenho que esperar entre uma e outra? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia! A melhor lua indo da crescente para cheia e pode fazer dentro de casa, espere 21 dias para fazer outra simpatia. bjs

      Excluir
  20. Oi Shel, minha situação é a seguinte: meu namorado terminou o namoro comigo em Janeiro e sem explicação nenhuma, tinha me bloqueado nas redes sociais e não queria mais falar comigo. Durante esse tempo fiz umas simpatias, fiz a de ferver pensamento, a de colocar a foto na lata de cerveja e a do absorvente, tb fiz várias orações, pois bem. Ele voltou a falar comigo, me desbloqueou das redes sociais e disse que sentia minha falta. Mas hj ele do nada me bloqueou novamente, comecei a três dias a fazer a oração da Deusa Lilith e ontem eu fiz a de Xoroké, será que essas orações anularam as simpatias? Shel estou muito triste e não sei oq fazer, amo muito ele e quero fazer uma vida com ele, essa situação tá acabando comigo. Ele é a pessoa mais orgulhosa que eu conheço, me ajuda por favor. Lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não se anularam não, bloquei ele também e veja se depois que bloquea-lo ele vai desbloquear você deixe uns dois dias e continue as orações. bjs

      Excluir
  21. Ele nao me ama, mas eu amo ele, ele nemm fala mais comigo, ignora 100%, se eu fizer simpatia da cerveja e oraçao das almas, sera que ele me procura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim faça e começa a ignorar ele também. bjs

      Excluir
  22. Shelby
    Boa tarde! A simpatia q precisa colocar nome completo influência na ordem ou oq Vale é a intenção? Pq peguei o nome nas redes sociais q ela tem, mas cada uma tem um sobrenome diferente. Então fiz uma junção de como achava q seria. Por vezes vejo q eles estão distantes.. E ao mesmo tempo não. Fiz do óleo ricino no 1 dia da lua minguante e com 8 dias eu fiz a do limão com prego por dois dias seguidos como vc indicou.
    Para ele grudar em mim, quando eu posso está fazendo outra?
    Pode fazer a oraçao da marta para eles brotarem e em seguida uma pra ele pensar em mim? (yolo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Nome completo, escolha uma oração apenas e pode fazer a do chiclete. bjs

      Excluir
    2. É o seguinte. No Facebook está fulana x, em outra rede social está fulana y. Então fiz a simpatia e coloquei o nome fulana x y. Mas não sei se é nessa ordem... Estou aguardando, quero muito que dê certo, estou com fé.

      Excluir
  23. quanto mais tempo distante dele, mas dificil se torna fazer ele voltar?

    ResponderExcluir
  24. Fiz a oraçao das almas em casa, nao sabia ... e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Limpe a sua casa com anil e tome um banho de 7 ervas. bjs

      Excluir
  25. Dizem que quaresma .e ótimo pra fazer simpatias que pega(ter fé tb ). E vdd?

    Jane .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Na verdade é igual um dia comum, pode fazer normal. bjs

      Excluir
  26. Meu ex terminou cmg tem uns 15 dias, sendo que antes da gente brigar estavamos bem. Eu procuro ele sempre, mando email mas ele não quer falar cmg e disse que tem raiva de ler ate oq escrevo. Eu ja cheguei a pensar q a mãe dele fez algo p ele ter raiva assim, algum trabalho pq ela nunca gostou de mim. Eu ja fiz a simpatia do espelho, oração de São cipriano, p ver se ele volta pq eu ir atras parece q piora tudo, ele me rejeita, fala cmg como nunca falou antes. Por favor queria uma oração ou simpatia q eu possa fazer.Quero ele de volta

    ResponderExcluir
  27. Olá bom dia! Comece a agir em silencio, não vá mais atrás procure a simpatia fácil para ele pensar em você e a oração de Ogum xoroque e faça. bjs

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Shelby o vidro de azeite qual tamanho certo para comprar. te encaminhei um e-mail para marcar uma consulta para jogar. desde de já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qualquer tamanho, e sobre a consulta logo entro em contato. bjs

      Excluir
  29. Meu ex e eu terminamos tem pouco tempo, estavamos brigando por bobeiras, eu fiz mil orações p gente, voltar mas ele continuava com raiva de mim sem querer me ver ou falar cmg, até que eu descobri q ele foi p uma festa eu me estressei e mandei um email xingando ele até não querer mais, estava com mt odio e não me controlei. Eu quero mt voltar p ele e pra relação que ja tivemos um dia, tenho a sensação quem alguem esta impedindo a gente de ficar bem juntos. Tem alguma oração ou simpatia que você me aconselha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim faça a descrita acima e oração de São marcos e São manso. bjs

      Excluir
  30. Shelby, meu relacionamento começou a ter mt brigas, mas eu e ele lutamos sempre e voltamos, mas acabamos brigando por uma bobeira e terminamos, ele não quer me ver, e me ignora completamente, acho que tem outra com quem ele esteja ficando, só que não tenho como saber quem pq ele me tirou de fato da vida dele. O que posso fazer p ele voltar p mim e se afastar de outras mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do óleo de rícino no blog para separar e a simpatia do limão com mel para ele voltar. bjs

      Excluir
  31. Amada, boa noite.
    Fiz esta e no dia que fui despachar, vi que havia bolinhas de bolor na massa. Afinal ficou 7 dias em cima do meu roupeiro. É normal mofar ne?

    ResponderExcluir
  32. Shelby...Pode fazer na Lua Minguante?

    ResponderExcluir
  33. Conheço um homem solteiro e não tínhamos o interesse em assumir a relação pois ele teve vários traumas um.deles foi ter se separado pois a mulher é homossexual e depois disto investi na auto estima dele como amigos e nos relacionamos enfim agora a ex não quer mais ser homossexual e tem investido nele o que faço? Qual simpatia? Oração pode me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Simpatia do óleo de rícino para ele pegar nojo dela. bjs

      Excluir
  34. ANONIMO ROSA 26/04/2018
    PRECISO URGENTE DE UMA SIMPATIA PARA VOLTAR A UNIÃO E HARMONIA NA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  35. Oi querida bom dia me tira uma dúvida sobre essa simpatia de colocar o nome no copo com água e acucaapra acalmar a pessoa amada, depois o papel e o copo de água com açúcar o que faço????? Não acredito que é pra jogar no lixo um lugar sujo provavelmente de tudo ao contrário o que vc me diz?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)