domingo, 19 de fevereiro de 2017

Simpatia para afastar duas pessoas com sabão (Separação)

Essa simpatia é um a daquelas das antigas, que funciona muito bem pra distanciar duas pessoas, inclusive serve pra você fazer para seu parceiro se vocês também já não são mais felizes juntos, e um dos dois não aceita essa separação. Os efeitos são ótimos pois as duas se afastam assim como o sabão se dissolve na água.



Para tirar todas as dúvidas assista o vídeo desta simpatia:



Simpatia

1 Sabão (Sabão em barra ) qualquer sabão de qualquer cor (por que tem verde, azul e o neutro)
1 Lápis

Local (Um rio, pode ser sujo ou limpo só que tem que ser água corrente ou seja não pode ser lago, tem que ser rio mesmo)

Resultado de imagem para sabão de barra
Escreva com um lápis o nome da pessoa de um lado, e o da Rival de outro os nomes precisam se desencontrarem ou seja você faz cada um de um lado, (Um nome indo pra esquerda e o outro pra direita)

ai você mentaliza o afastamento.

Vá até um rio, e jogue esse sabão dizendo: Fulano e fulana assim como esse sabão vai se desintegrar, assim vai acontecer com o relacionamento de vocês, vocês vão se afastar e cada um irá para o seu canto, cada um seguirá a sua vida e vocês não vão se cruzar novamente.

Se você quer afastar uma pessoa de você é o mesmo processo só que ai você coloca o seu nome de um lado do sabão pedindo pra que essa pessoa suma de sua vida, esqueça que você existe e que não o incomode mais .

Jogue o sabão na aguá com toda a sua fé e mentaliza a separação, saia do local sem olhar pra trás e tenha pensamento positivo.


Melhor lua: Minguante

Pode fazer em qualquer dia da semana e em qualquer horário.


Boa sorte a todos

146 comentários:

  1. Shelby uma pergunta...marta marcelina arta dominadora são mesma??? E quando for rezar pra marta marcelina posso usar uma vela branca??? Nao tenho a vermelha no momento...obg...mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim, se não tiver a vela vermelha faça com a branca. bjs

      Excluir
    2. Posso jogar o sabão num córrego?

      Excluir
    3. Shelby fiz pra afastar atua da minha ex sogra , porem fiz do limão com prego primeiro depois de uns 5 dias por aí fiz do vinagre e leite pra fortalecer pode ou foram anuladas ? Me ajuda por favor ! Se foi anulada quando posso fazer outras ??? E tbm fiz pra ela separar dele a da cebola ! E tbm da tia dele pq ela tava muito próxima da tia fiz do limão e prego e tbm do vinagre com leite ! Ajudaaaa RS

      Excluir
    4. Posso fazer em qualquer lua ?

      Excluir
  2. Gente ela já me passou essa simpatia e de fato funciona muito bem incrível! Obrigado Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Obrigada pelo seu depoimento. bjs

      Excluir
    2. Bom dia shelby a minha prima tem mto problemas no serviço com algumas pessoas que se juntam para prejudicar lá. Essa simpatia serve pra isso também? Para essas pessoas se afastarem e não ter amizade e pararem de perturba lá? .desde já agradeço. Bjo a todos .

      Excluir
    3. Olá boa noite! Passe a simpatia acima para ela fazer para essas pessoas que a perturbam vão sumir. bjs

      Excluir
    4. Deu certo a simpatia do sabão? Já fiz algumas e ainda nada deu ceto

      Excluir
    5. Olá bom dia! Se fez muitas com certeza foram todas anuladas.

      Excluir
  3. Amor esse Blog, vou fazer sim que maravilha hahahahha adoro

    Chsryty

    ResponderExcluir
  4. Shel, oi! Qual o tempo que devemos dar de uma simpatia para outra? Tem diferença no tempo das de separação para o tempo das de aproximação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! No máximo 15 dias de uma para outra, sim primeiro você separa depois faz para aproximar a pessoa de você o tempo das simpatias não é exato varia de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby preciso de uma simpatia forte para separar o meu ex namorado da atual esposa esta do sabão posso fazer é jogo o sabão em aguá corrente pq eu não tenho rio e nem lago

      Excluir
  5. Shelby, fui fazer a simpatia do óleo de ricino hoje mas não consegui jogar na fossa, tem problema se eu jogar amanhã? Ou vc acha melhor refazer e jogar no mesmo dia?

    lua azul

    ResponderExcluir
  6. Olá Shelby, preciso da sua ajuda
    Há mais ou menos 2 meses, meu marido me deixou, disse que não gostava mais de mim e que não iria se arrepender, ele começou a namorar outra menina e no inicio do mês de fevereiro comecei a fazer as simpatias, orações e banhos, no inicio eu fazia sem fé, só por fazeer e supeer ansiosa e desesperada. Quando eu achei seu blog, tudoo mudou, passei a fazer tudo da maneira correta e as coisas começaram a mudar (nós temos uma filha) e por esse motivo ele me procurava muito. Mas sempre pra falar sobre ela, eu ficava impaciente, mas despois de pesquisar e ler muito sobre esse lado espiritualista, foquei em fazer tudo com FE e AMOR. Bom fiz orações e simpatias para eles se separarem, ela não presta então foi até mais fácil, a que deu certo foi a da Maria Mulambo e as orações a Santa Marta, eles se separaram 1 dia depois que fiz a simpatia, quem fez foi a senhora que lê as cartas pra mim, ela tem mão boa pra isso. Dia 16 e 17/02 fiz as orações as almas com muita fé! No Domingo ficamos juntos, mas ele estava bêbado falou que me amava, disse até em voltar pra casa, so que como eu disse estava bêbado. No dia seguinte, me disse que gosta de mim, mas agora não é o momentos para voltarmos ele disse precisa se achar, esta sofrendo pela outra, mas creio quê seja passageiro, mas EU preciso agir,preciso de uma simpatia certa pra vencer de vez essa batalha de vez, minha fé é enorme Iemanja esta sempre comigo, não vou abandonar o barco de vez, eles já estão separados, o que faço pra ele se aproximar de mim?

    Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! faça a simpatia de ferver o pensamento dele ele volta te procura e a oração de Santa Catarina para abradar pessoa orgulhosa. bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Qual é essa simpatias para abrandar pessoa orgulhosa e qual a simpatia para ferver pensamento ?

      Excluir
    3. Olá Joana bom dia! É só pesquisar na barra do blog as do modo que eu escrevi que elas aparecem certinho para você. bjs

      Excluir
    4. Se eu quiser afastar mais de uma pessoa, posso colocar o nome de todas no mesmo papel/sabão ou tem que ser um pra cada?

      Excluir
  7. Posso jogar no mar? Pois na minha cidade tem praia e não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode jogar. bjs

      Excluir
    2. Olá boa tarde essa simpatia do sabão só pode ser no Rio? Ou pede ser feito no mar? Vc tem alguma rede social? Facebook, whatsapp?

      Excluir
    3. Olá boa noite!!!!eu gosto de uma pessoa, mais tudo que fez e faço para trazer ele de volta não vale, o que será que acontece? Tô desesperada tá doendo muito, já fui em quem entende dessas coisas já fiz sozinha e nada dar certo, peço sua ajuda.

      Excluir
    4. Olá bom dia! Olha tudo tem seu tempo procure se distrair acalme seu desespero e procure no blog a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  8. Shelby gosto de um rapaz que conheço a mais de 10 anos,ele estava separado pelo motivo de traição por parte da mulher dele,ela dizia não querer mais,passaram um ano,ela mandou ele procurar outra,viver a vida dele,ai começamos a namorar,e de repente ela resolveu querer voltar,justo na semana que ele ia assinar o divórcio, ela fés de tudo ate conseguir,ele tinha dito que não queria mais voltar com ela,e de repente voltou!eu ainda gosto dele,achei covardia da parte dela pq enquanto ele estava só, ela o humilhava e chegou a bater na cara dele,eu queria que ele deixasse ela pq todos sabemos que ela voltara a trair ele novamente, e voltasse pra mim,tem alguma simpatia ou oração que eu possa fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia de ferver o pensamento dele, e depois de uma semana faça a do sabão que postei nova para separa-los. bjs

      Excluir
  9. Shelby, adorei a simpatia pq é mto fácil de fazer. Posso jogar na praia ou só em rio msm? e outra dúvida, posso fazer duas simpatias para separação da pessoa ou só uma msm?

    Obrigada, Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode jogar em água corrente no mar no rio mas tem que se água corrente, apenas duas simpatias sim pode. bjs

      Excluir
  10. Oi shel, a senhora tem alguma simpatia para conseguir trabalho? Morena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Banho para abrir caminhos e emprego só digitar na barra de pesquisa do blog e escolha uma e faça. bjs

      Excluir
  11. Oi Shelbi, Meu ex fez uma coisa q me maguou muito. Ele e aquele tipo e homem fofoqueiro E futriqueiro sabe...queria q ele se arrependesse de ter inventado coisas a meu respeito. Me indique alguma coisa? Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure na barra do blog para que a pessoa venha pedir perdão. bjs

      Excluir
  12. Boa Tarde Shelby, será posso jogar numa canal tipo uma vala bem fedida? obrigada por sempre oferecer ajuda!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Shelby!
    Posso fazer essa e a do limão com sal grosso pra separação no mesmo dia? Pois são para a mesma finalidade. Gostaria de aproveitar a lua minguante que estamos. Aguardo retorno! Pocahontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça uma só não precisa ter sede as simpatias não tem tempo, faça uma e depois de 15 dias a outra. bjs

      Excluir
  14. Olá por favor tire uma duvida minha eu comprei o extrato de carrapato eu li no seu blog como usa-lo mas a minha duvida é eu passo o extrato de carrapato e posso usar o meu perfume por cima ou quando eu for usar o extrato nao posso passar o perfume tenho medo que o meu perfume corte o efeito do extrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Use o seu perfume não cortará o efeito não. bjs

      Excluir
  15. Oi, vc conhece alguma simpatia q eu possa fazer com uma foto do Meu ex??? Tenho uma cueca box dele tambem...obgdo monsehaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim tem a do absorvente você já deu uma olhada? Postarei uma da cueca em breve. bjs

      Excluir
  16. bom dia shelby essa simpatia de separaçao com sabao ser pra separar dos amigos

    ResponderExcluir
  17. oi shel, ke simpatia ou oraçao devo fazer para conseguir tirar odio, rancor e magoa do coraçao de uma pessoa e pedir para ke ela abra os olhos. Me falaram nas entidades ciganas. voce tem aki alguma oraçao com esse fim de tirar o odioa, o rancor e a magoa do coraçao de alguem? Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Simone! Vou postar logo logo, mas leia o salmo 45 e 7 vai ajudar muito enxugar esse ódio no coração. bjs

      Excluir
  18. Oi Shelby eu fiz a simpatia do limão com mel p pessoa mudar a decisão e era p mim colocar o vidro em uma arvore hj mais eu tive um dia muito corrido e eu esqueci tem problema de eu deixar o vidro no dia seguinte ou eu preciso refazer a simpatia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode deixar no dia seguinte não tem problema. bjs

      Excluir
  19. Ola, shel :)

    Estou vendo os posts antigos e fique com duvida, pode ser que eu nao tenha interpretado direito e peço desculpas. Na simpatia da pessoal ser fiel, vc comenta na postagem "É uma simpatia muito boa e forte e se orada com fé a pessoa fica pensando e em breve procura a outra."

    Se eu fizer a pessoa ficará pensando em mim e depois vai procurar outra?


    Tenha uma boa semana minha flor
    Bjs
    Ass.: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Vai procurar você minha querida é uma expressão de frase que postei, você interpretou errado. bjs

      Excluir
  20. (Estrela)Olá shelby shelby. Fiz a do bife (separação) em novembro. Tornei a repeti agora na ultima minguante. Fiz também a do limão com mel para mudar a decisão dele( no caso pedi para ele decidir se separar) E fiz a do absorvente também esse mês. Enfim essa semana ele veio me disser que pediu para se separar dela,não sei se é verdade pois ainda estão m9rando juntos. Não tem como eu saber muita coisa só as que ele me conta mesmo. Posso fazer essa na próxima minguante.

    ResponderExcluir
  21. Shel adoro seu blog, queria fazer uma pra separa, mas não sei o nome da rival, me indicar um que posso fazer sem o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Neves sem nome fica complicado as entidades entenderem o seu pedido, mas você pode tentar colocar assim" As mulheres que querem se aproximar do meu marido", faça depois me conte. bjs

      Excluir
  22. OI SHELBY
    HOJE ENTRAMOS NA LUA NOVA MAIS VOU FAZER ESSA, POIS DIZ QUE É ''MELHOR LUA'' MINGUANTE MAIS DEPOIS POSSO REFAZER NA MINGUANTE NE?
    O NOME DELA É GRANDE ENTAO NAO COUBE EM UMA SÓ LINHA ... TEM PROBLEMA?
    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não tem problema querida, fique tranquila na hora de fazer. bjs

      Excluir
  23. Gostei muito do seu blog Shelby.
    No youtube vi uma simpatia para a rival arrumar outros homens.
    Conhece alguma outra e que esteja testada?
    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Rita! Estamos testando algumas logo posto. bjs

      Excluir
    2. Certo, estou ansiosa pra fazer!!!

      Excluir
  24. Oi Shelby posso jogar o sabão num córrego que tem aqui perto da minha casa??Ele é grandinho e tem água corrente e é bem sujo!!
    Obrigada
    Meire Lúcia

    ResponderExcluir
  25. Boa noite linda Shel... agora ferrou tudo... Onde moro não tem rio, só córrego msm (kkkk) E agora... O que eu faço? Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode jogar no córrego mesmo. bjs

      Excluir
  26. Amadinha moro em apartamento sem varanda. Quando não puder fazer uma simpatia em casa, Como a do vídeo de hj pra briga. Como faço? Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Shel essa do sabão pode jogar num córrego? A água corre só que lento. Posso fazer essa no mesmo dia para a minha rival e em outro sabão fazer para sumir com um amigo do meu boy ou devo esperar uns dias para fazer? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Coloque o nome dos que atrapalham em uma simpatia só. bjs

      Excluir
  28. Gostaria de saber se pode joga na privada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sugiro num rio ou vala, pois pode entupir a sua privada. bjs

      Excluir
  29. Ola Shelby tenho uma duvida no dia 19 fiz as das frutas para S Jose mas ja tinha feito a do vinagre e leite queria saber se uma corta a outra obrigado sou Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não corta o efeito pois foi uma promessa que você fez certo. bjs

      Excluir
  30. Oi sua a pessoa de cima, eu perguntei pq meu outro banhiro esta aem a privada so esta c o buraco ai eu jogaria junto c agua suja pode ser

    ResponderExcluir
  31. Shelby, é difícil eu ir a rio por conta dá rotina.Vc pode me indica uma outra magia pra separar eles, n suporto amizade deles mais quero que eles peguem nojo um do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pesquise no blog a do limão com prego pode ajudar ou óleo de rícino. bjs

      Excluir
  32. Fiz a simpatia do sabão hoje. Depois de quanto tempo posso fazer o da cerveja?

    ResponderExcluir
  33. Tem um rio perto da minha casa e passo por ele todos os dias, tem algum problema fazer a simpatia nele, pq li que depois de jogar o sabão ñ pode olhar p/ trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode jogar mas não olhe para trás. bjs

      Excluir
  34. Ola boa noite. Eu tenho uma duvida, essa simpatia também serve para afastar um casal que esta amarrado. Ela fez uma amarração para ele. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim serve mesmo ela fazendo amarração. bjs

      Excluir
  35. Serve pra afasta amizade?

    ResponderExcluir
  36. Pode jogar no canal?

    By ursinha

    ResponderExcluir
  37. Posso jogar o sabão no bueiro esgoto? Tem água corrente... Não tenho acesso a rio ou praia...

    ResponderExcluir
  38. Olá Shelby , Serve para afastar uma amizade da outra ? A mulher do meu irmão que já não considero como
    " minha cunhada " estar me prejudicando muito tendo Amizade com a minha mãe . ela tem inveja de mim , já tentou de várias formas me destruir ... Ao lado da minha mãe ela parece querer ocupar o meu lugar , sem contar que ainda fica fazendo minha mãe de gato e sapato dela!

    ResponderExcluir
  39. Shel, boa tarde!
    Quando conheci meu namorado eleestava separado a 6 meses, começamos a namorar e iemos completar 2 anos de namoro, tivemos um desentendimento e terminamos a 15 dias e descobrir que ele e a ex estao reatando o que faço pra afatar ela de vez de nossas vidas...

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Shelby, tudo bem? Essa pergunta pode ser meio besta mas eu realmente gostaria de saber se esse efeito dessa simpatia pode uma hora voltar para mim?

    Coração indeciso ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso depende muito da situação que foi vivida e oq realmente aconteceu. bjs

      Excluir
  41. Tbm qiero saber se alem dessas q ja fiz pra separar eles posso fazer a do sabão se devo parar umas das q ja fiz pois elas dizem pra continuar ou se devo continuar e fazer mais a do sabao ass ka

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Fiz a do espelho semana passada, posso fazer esta do sabão pois se eu esperar os 21 só vou poder fazer mês que vem ou posso fazer em outra lua ? Qual seria seu conselho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Cada simpatia tem seu tempo então aguarde os 21 dias.bjs

      Excluir
  43. Boa noite!
    Admiro muito o seu trabalho. Te acompanho por aqui e pelo YouTube.
    Gostaria de saber se posso fazer a simpatia do sabão para duas pessoas diferentes? Quantos dias devo esperar de uma para outra?
    Muito obrigada!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode fazer mas com intervalo de 21 dias de uma para outra. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia do sabão com muita fé. Só que por não estar bem na beira do rio quando lancei o sabão caiu pertinho da água, na lama. A maré quando enche alcança onde o sabão caiu.
      A minha dúvida é: preciso refazer?
      Muito obrigada!
      Amo seu blog e seu canal.

      Excluir
  44. Fiz 2 simpatias gostaria de saber se uma anulou a outra e se sim ,quando posso fazer outra!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, posso jogar dois sabão? No caso os dois com o nome do boy e cada um com nome de uma menina diferente? Se sim, jogo em horários diferentes? Grata, obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não, faça uma simpatia para cada pessoa o temço é de 21 dias. Bjs

      Excluir
  46. Eu fiz sabado a do sabão... entao depois de 21 dias faço p outra pessoa... minha dúvida é se posso fazer uma para ele voltar agora q estamos entrando na lua cheia? Bjuss

    ResponderExcluir
  47. Oi, boa tarde! Preciso saber se esta simpatia do sabão pode ser feito para varias pessoas, pois fico com um rapaz que tem um monte de "amiga" que fica mandando msgs e ligando para ele. Essa simpatia serve para as amigas dele pararem de procura-lo?

    ResponderExcluir
  48. DICA DE SIMPATIA!!setembro 15, 2017 10:07 AM

    Olá!Meu namorado tem pensado na ex, e isso tem prejudicado nosso relacionamento de um mês pra cá. Ele não é apaixonado por ela, mas mesmo assim isso tem atrapalho. Gostaria de uma simpática pra cortar/afastar esse pensamento.

    ResponderExcluir
  49. Pode ser pra ele se afastar de um amigo?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia. Fiz a simpatia do leite e do vinagre e da cenoura para brincar. Uma anula a outra. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem se anularem sim. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Posso então fazer de novo a do vinagre e do leite e uma de aproximação

      Excluir
  51. Boa tarde, sempre vejo suas simpatias, seu videos, já fiz várias mais esta muito dificil de conquistar o que desejo. Vem vai embora do nada, de repente reaparece. Fiz inumeras simpatias e nada. No momento não tenho certeza, mais cada vez que se afasta essta enrabixado por alguma xxxxx por ae. Estamos a meses assim já e faz uns dias voltou a me procurar mais referente a assuntos pendentes que temos a resolver e não por amor. O que faço? Desisto de um grande amor que sinto por ele?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Shelby sua linda! Primeiramente gostaria de te agradecer por suas simpatias. Parabéns! Mas, vou fazer um pequeno desabafo e te pedir uma grande ajuda para indicação de uma boa simpatia, ou se essa do sabão da certo para afastar uma mulher?!. Eu conheci meu pai tem 1 ano, eu tenho 23 anos, desde o princípio eu perdoei ele e nos damos muito bem. Nos tornamos melhores amigos. Em uma festa na minha casa, meu pai conheceu uma mulher que sempre tive muita consideração por ela e muita confiança. Mas, ela encarnou com meu pai, descobri que há 2 meses ela fala com ele no zap diariamente e ate pediu segredo pra eu nao descobrir. Ela virou a cabeça do meu pai, se aproveitou que o casamento do meu pai esta em crise e quis demostrar que me tem como filha pra agradar meu pai, e detalhe meu pai esta casado ha 16 anos e tem mais dois filhos, a esposa dele nao gosta muito de mim pq tem ciumes, não ligo. Agora eu e meu pai estamos afastados nos falamos bem pouco, brigamos por causa disso, reparei que por um bom tempo ele mudou, e deu desculpa de nao querer me atrapalhar na rotina do dia a dia. Ela ja foi casada duas vezes e esta incentivando o meu pai a largar da mulher dele, meu pai so tem brigado com a esposa ate sem motivos, e ele esta ausente de mim e dos meus irmaos tbm. Ela faz de tudo pra seduzir ele, sendo que meu pai nao esta percebendo que ela vai acabar com a vida dele familiar, estou muito triste, uma pessoa que revelou a isso. Antes que aconteça de um dia eles ficarem juntos e o pior sera que a esposa dele me colocara contra meus irmaos pensando que eu incentivei essa safadeza deles, sendo que sou vitima. Então, por favor, me ajude afastar essa mulher da vida do meu pai. Ha 1 mes atras na lua minguante eu fiz a simpatia do leite com vinagre mas, nada aconteceu. Essa mulher esta destruindo a nossa vida,é ruim vc gostar de uma pessoa e ela se revelar outra. Essa simpatia do sabão é a melhor para esaa situação?! Desde ja lhe agradeço pela atenção de coração, me perdoa pelo desabafo. Aguardo o retorno. Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  53. Oi Shelby
    Posso jogar no canal? (Esgoto)

    ResponderExcluir
  54. Olá já fiz consulta cosigo e tenho que agradecer a sua honestidade e sinceridade.quando faço as simpatias tenho duvidas se podesse esclarecer eu agradecia. Nesta simpatia o que resta da cachaça o que faço deito fora ou posso urinar em casa ou fazer outra simpatia?faço esta simpatia para afastar 2 pessoas quando tempo posso fazer uma simpatia de amor para voltar?beijos espero resposta��

    ResponderExcluir
  55. Olá...
    Fiz essa simpatia e joguei o sabão num.rio sujo.. lua min guante...
    São para pessoas q estão me fazendo mto mal...
    So quero q sejam felizes longe de mim e não me façam mal... Me esqueçam...
    Qto tpo demora??

    ResponderExcluir
  56. se nao for na minguante da errado?
    o nome rem q ser completo?

    ResponderExcluir
  57. Eu tenho o primeiro nome dela e o último vai funcionar???! Obgd bjs

    ResponderExcluir
  58. Boa noite e meus parabéns pelo blog! Shelby preciso de uma simpatia que não precise saber o nome da pessoa. Meu caso é diferente, ele é meu "ficante" ele diz que não quer nada com ninguém, ninguém, e diz falar e ficar com muitas mulheres. Estava bastante ligado na minha me valorizando mais e tudo. Mas ultimamente está voltado para uma dessas mulheres e me abandonou. Eu que fico sempre atrás. Ele me disse ter outras. O que faço para essas outras se afastarem e ele ficar só comigo? Me ajuda por favor. Não sei nome de ninguém nem nada. Sou muito apaixonada por ele. Não sei o que fazer. Estou quase enlouquecendo. Grata desde já. Apaixonada.

    ResponderExcluir
  59. Olá Boa noite eu gostaria de saber se posso fazer a oração de São Cipriano para amarrar e outra oração para separar rival todas juntas no mesmo dia
    Shelby adoro seus vídeos eu estou sempre acompanhado obrigada suas simpatias são ótimas

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se pode fazer para afastar inimigos que querem fazer mal a minha família.ja que eu não posso denúnciar por medo sou mulher e vivo com meu filho sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Shelby quero fazer a simpatia do sabão para separar o meu ex namorado da atual esposa e posso jogar o sabão em água corrente pq eu não tenho Rio e nem lago perto da minha casa

      Excluir
  61. Oi fiz uma pra separa meu ex da atual, faz 5 dias mas quero afasta ela da família dele TB sogra, cunhada e cunhado afinal ela mora com eles. O que faço? Tenho que esperar a que fiz pra eles dois primeiro

    ResponderExcluir
  62. Shell, posso jogar o sabão no mar?! E uma simpatia para q a pessoa que eu gosto fique ainda mais louco por mim?! Vc tem? Posso fazer essa do sabão p afastar uma mulher dele é é depo de 15 dias fazer a de amarração? Tem lua certa pra fazer as 2?

    ResponderExcluir
  63. Eu gostaria de saber uma bem forte para afastar duas mulheres, no caso minha namorada gosta muito de uma amiga diz q foi apaixonada mas a verdade é que ainda e tbm sou mulher mas sinceramente ela faz mal a ela e não quero mais essa garota nas nossas vidas me ajude por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  64. Oi bom dia. Posso fazer esse do sabao com o nome do meu namorado e o nome de 3 pessoas que atrapalham a nossa vida? E posso fazer com num outro sabao o meu nome e de um amigo que preciso que desapareça da Minh vida? E queria saber se depois podia fazer a ultima simpatia para mim e o meu namorado, para ter paz no nosso namoro. Grata

    ResponderExcluir
  65. shelby aqui a onde eu moro n tem rio só mar e canal, posso jogar em um ou outro??? e só sei o nome completo de um dos dois apenas, tem problema ser só nome e sobrenome?
    ruth

    ResponderExcluir
  66. Oi shelby gostaria de saber se posso fazer a simpatia do sabão com o nome da mulher do jeito que esta no facebook dela pois tenho duvidas se o nome dela é Gabriela ou gabriele entao botei Gaby que é como está na rede social.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite acabei de ver essa simpatia para separar duas pessoas quero fazer pro meu companheiro que anda com uma amizade que não quero só que quero saber posso jogar num Corgo e posso pedir para alguém ir jogar para mim pois tenho problemas na perna e não posso sair com facilidade . Terá o mesmo resultado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa pessoa for de confiança fazer tudo certinho. Sim pode

      Excluir
  68. Joguei no rio mas ficou na beira onde tem pedras tem problema?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Shelby. Estou divorciado já faz 4 anos, mas ainda gosto da minha ex. Tem ainda como ele voltar, hj ela está casada, mas segundo fiquei sabendo, não está feliz no casamento.

    ResponderExcluir
  70. Shelby: oração anula simpatia ou reforça? Estou fazendo uma oração de separação, por isso pergunto se eu fizer uma simpatia e continuar fazendo a oração vai ajudar ou anular? Grata.

    ResponderExcluir
  71. Posso fazer pra 3 pessoas no mesmo dia, se sim usaria 3 sabão?

    ResponderExcluir
  72. Olá quero me separar do meu esposo mas ele não aceita. Quero q ele suma p bem longe de mim e esqueça de mim e da minha família. Preciso q ele desapareça e a gente nunca mais se encontre

    ResponderExcluir
  73. Serve para desfazer amizade? Pode jogar no mar?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)