quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Para reconquistar um amor e não mais sofrer.

Essa é uma simpatia muito boa e forte, mesmo parecendo muito simples. É necessário que a pessoa tenha muita fé e confiança. Faça e esqueça, deixe acontecer . Não fique ansiosa e você terá bons resultados.

Material:

1 vela de sete dias Branca;
1 pires branco (pode ser usado);
1 fita vermelha de 20cm;
1 anel que você mais usa;
1 rosa vermelha;

Obs: Pode ser feito em qualquer lua mas evite a lua minguante. Serve para casais homossexuais.

Simpatia:

Para fazer essa simpatia de amor é necessário amarrar nos anéis que você mais usa uma fita com seu nome e o da pessoa amada (ambos os nomes completos e 7 de cada , um em cima do outro).
Coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias (Branca)
Use pétalas de uma rosa vermelha ao redor.
Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração:

¨Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém¨.

Deixe a vela queimar, (após a vela queimar durante os 7 dias ) em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

36 comentários:

  1. olá, a fita e 20 cm de comprimento ou de largura, não dá pra colicar a vela em cima dos anéis, pode ficar ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! 20cm de comprimento, pode por ao lado, mas tente por em cima.

      Excluir
  2. Bom dia!!! Shelby,essa simpatia tem que ser colocada em um cómodo alto? E pode ser feita dentro de ksa?

    Dama da Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode ser colocada em cima de algum movel não precisa ser no alto, pode ser feita dentro de casa. bjs

      Excluir
  3. a fita com o anel pode colocar ao lado da vela pq embaixo a vela não vai ficar em pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Tente fazer parar, senão coloque do lado bjs.

      Excluir
  4. Oi shelby, Na simpatia do ovo com comigo ninguem pode....eu posso coloca a planta na sala ou eu devo deixar em um lugar escondido????? Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode colocar em um lugar que ninguém toque nela certo. bjs

      Excluir
  5. tem que deixar os anéis com a fita Durante sete dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim deixa com a fita durante 7 dias. bjs

      Excluir
  6. Vc disse que é boa e forte vc já fez ou conhece alguém que fez.

    ResponderExcluir
  7. olá, meu csao ele terminou comigo tem três meses, ela tinha perdido a mãe a 21 dias, mas até hj fica perto de mim, diz que quer minha amizade compra presente , me manda msn, nos trabalhos no mesmo lugar e almoçamos juntos todos os dias, ele não quer almoçar com ninguém, di comigo, fui num pai de Santo ele disse que era para estarmos juntos porque ele ta no meu destino, mas fiquei em dúvida. Fiz essa simpatia, e vou tentar faxer a da menstruação. O que vc acha.

    ResponderExcluir
  8. Olá Shelby, minha ex terminou comigo faz 1 mês, já fiz a simpatia de ferver o pensamento e deu certo, queria uma em que ela fosse atrás de mim. Infelizmente ela é muito orgulhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi shelby, gostei dessa mas tem um problema.. eu nao uso anel e o toque uso um pouco mais as vezes (muito raro), ele eh grande, nao eh fino, posso usar esse? mas sendo assim, eu tenho que colocar ele do lado da vela, porque embaixo a vela nao iria parar em .. pode ser?
    e posso fazer essa na quaresma? eh pq sabado entramos na minguante e prefiro lua crescente/cheia para esses trabalhos. porem, na proxima lua crescente e cheia ja estaremos na quaresma
    ass. f.r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim pode fazer não tem problema ser na quaresma não. bjs

      Excluir
  10. Olá Shelby , boa noite .
    Eu não uso frequentemente anéis , mas tenho as alianças minha e dá amada , serve ?
    Obs: não entendi essa parte : (ambos os nomes completos e 7 de cada , um em cima do outro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim pode usar a aliança, você escreve o seu nome e do dele por cima do seu entendeu?

      Excluir
  11. Oi, fiz e minha vela durou um dia a mais de 7 dias. tem alguma problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Refaça a simpatia , a vela durou oito dias não pode tem que ser os 7 dias certinho. bjs

      Excluir
  12. comprei uma vela que o vendedor disse que era de 7 dias, acendi no sábado e terminou hj domingo. Qdo chegar 7 dias eu apago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Quando a vela chegar nos 7 dias ela acaba sozinha não precisa apagar. bjs

      Excluir
  13. Olá bom dia,é um anel ou são dois anéis?na simpatia pede apenas um e no relato das pessoas perguntando sobre a simpatia citam "anéis".
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Oi Shelby!!!
    Acompanho seu blog e enviei e-mail para ter informações de consulta online com você

    ResponderExcluir
  15. Olá Shelby... Bom eu não sei se ele ainda tem algum sentimento por mim... Essa simpatia funcionária? Ou teria alguma outra específica... Outra coisa são 2 anéis ou 1...eu sou transexual essa simpatia tb funciona ou tem alguma outra que seja melhor... E mais uma coisinha kkk... Sempre ouvi dizer que escreve o nome da pessoa e depois o seu nome por cima....Pois somos nós que devemos ficar no "comando", por "cima" da situação.. Porém em um dos comentários vi que falou pra escrever o nosso nome é depois o da pessoa por cima....qual está certo... Pois todas as simpatias que fiz até hj fiz daquela forma... Será que é por isso que não tive resultados concretos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Um anel só, tem que fazer da forma que escrevi acima . Faça depois me conte.. bjs

      Excluir
  16. Ola sheiby posso fazer mesmo ele estando com outra

    ResponderExcluir
  17. Oração linda! Muito comovente! ��

    ResponderExcluir
  18. Não precisa dizer o nome da pessoa amada nessa simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisa escrever o nome completo dos dois está acima na descrição. Bjs

      Excluir
  19. A oração se faz apenas no dia que acende a vela ou se faz uma vez por dia até a vela terminar de queimar no sétimo dia?

    ResponderExcluir
  20. Será q essa simpatia serve pro meu caso? N nos falamos desde fevereiro e sei q ele já ficou c outras pessoas e eu tbm, mas ainda gosto mto dele...

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)