quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Para a pessoa ser fiel e carinhosa (serve pra namorados)

É uma simpatia muito boa e forte e se orada com fé a pessoa fica pensando e em breve procura a outra.


Materiais

1 Vela Branco
1 Lápis
Pode fazer de dia ou de noite.

(Pode ser feito em qualquer lua e em qualquer horário)
Serve pra meninos que gostam de meninos e meninas que gostam de meninas


Resultado de imagem para casal tumblr


Como fazer:

Pegue a vela branca escreva 7 vezes nome da pessoa amada da BASE PRO PAVIO. (Deve ser escrito a lápis)

Reze essa oração com a vela acesa, antes você mentaliza a pessoa amada atrás de ti pensando em você.

Oração:

Gloriosa Santa Luzia

a vós, que de branco,

a vós, que de preto,

com as benditas santas almas,

executai meu Pedido:

Fazei (nome da pessoa) feliz comigo

se desejar outra, fazei-o

se sentir arrependido.



Essa simpatia é ótima e se feita com fé tem ótimos resultados.

57 comentários:

  1. Quero muito fazer, porém na sexta passada fiz para "trazer a pessoa amada depois de uma briga ou afastamento", quando posso fazer esta?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você pode fazer até duas simpatias, pode fazer esta e aguarde os resultados. bjs

      Excluir
    2. É depois oque eu faço com a vela???

      Excluir
  2. É da base para o pavio?

    ResponderExcluir
  3. Shelby, tudo bem??
    Fiquei com duas duvidas. Pode fazer dentro de casa ?
    e a vela deixa em lugar alto ou pode ser no chão ??
    Beijo amada. ass.Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Fora de casa pois é para as Almas, pode ser no chão mesmo. bjs

      Excluir
  4. Oi. Eu estou fazendo uma espécie de novena com a vela de 7 dias para o anjo da guarda dele. Escrevi o nome dele 3x na vela, passei açúcar durante uns min pedindo ao anjo que o adocasse e etc... Coloquei a vela num pires branco, mel envolta, acendi, fiz meus pedidos ao anjo da guarda dele, rezei dois salmos 111 e 91, pai nosso e credo, coloquei um copo de água e depois coloquei na prateleira alta que tenho na minha área. Não vi isso em lugar nenhum, já tinha uns dias que eu estava angustiada pq nos afastamos do nada... não sei se ele está com alguém... E desde sexta-feira passada um pensamento vem me pedindo para fazer orações para o anjo dele. Acho que mal não vai fazer, né? Pretendo rezar no mínimo à noite e pela manhã perto da vela para firmar ainda mais os pedidos de amor e proteção para ele. Estou fazendo errado? Eu posso fazer essa aqui que vc postou ou é melhor esperar a vela de 7 dias acabar dar um tempo para fazer essa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha se você tem fé no que fez aguarde certo! Sem ansiedade. bjs

      Excluir
    2. Ola bom dia eu fiz a do ovo e a mestruacao posso fazer mais alguma

      Excluir
    3. Olá bom dia! Agora você fará a oração da Bruxa Èvora todos os dias principalmente a noite. bjs

      Excluir
  5. Ue e para pessoa ser fiel e carinhosa ou procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim isso mesmo, se estiver com a pessoa a pessoa torna-se mais doce, e se não estiver a pessoa de algum modo te procura. bjs

      Excluir
  6. E pra escrever ao longo da vela toda ou um em cima do outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escreva sete vezes ao longo da vela. bjs

      Excluir
  7. Eu fiz dentro de casa, pois não estava falando onde fazer, mas eu acabei de apaga a vela..... posso fazer outra fora de casa agora?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Shelby,Meu escorpiano esta muito distante. O que devo fazer? Me indique uma boa simpatia ou oração. Grata desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O tal escorpião é fogo, faça a descrita acima e depois volte para contar aqui. bjs

      Excluir
  9. Shelby, oi. Me tira uma dúvida. Qual é a finalidade da simpatia uns falam pra quebrar outros enfraquecer o anjo da guarda? Já li uns comentários de gurias que fizeram isso para o anjo da pessoa amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Para o anjo negro alguns estudiosos sobre os anjos os chamam de gênio contrário, quando o seu anjo bom se afasta o anjo mal toma conta e o que era para ajudar vai pro ralo, a expressão quebrar nada mais é do que afastar ele da pessoa. bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby! Já vi essa simpatia de afastar o anjo negro o seu blog, mas lá vc diz que não eh bom fazer com a pessoa amada. Mas se ela serve pra afastar o anjo negro, isso não seria bom pra gnt?? No caso, queria afastar o anjo negro do meu crush, ele eh mto orgulhoso e não quer começar nada. Posso fazer a do anjo negro e depois essa de cima???

      Excluir
    3. Olá boa tarde! Pode fazer sim, mas aguarde 7 dias para fazer a descrita acima. bjs

      Excluir
  10. Queria Shelby...eu fiz essa ontem, nos não estamos juntos faz 2 meses... posso continuar a fazer?
    Obrigada pela ajuda...
    Ah, gostaria de saber + sobre sua consulta.
    Um bj.

    Cincri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Espere se fizer todos os dias podem sere anuladas, sobre as consultas me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
  11. Já tem mais de 6 meses que ele cortou relações comigo. Ele já tem outra. Se eu fizer essa com fé, ele pode vir me procurar? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça com fé pois tudo é possível. bjs

      Excluir
  12. Shelby eu fiz uma cirurgia no joelho, tem algum problema fazer simpatia?
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa vou fazer hoje com muita fé.
    Aproveitando aqui shel queria tirar uma duvida... quando fala pra enterrar no quintal alguma simpatia, pode ser no quintal de algum parente ou por exemplo: tenho uma casa, mas é de aluguel e no momento ela está vazia. Posso enterrar la?
    Onde moro o quintal é no cimento.
    Juju

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de saber...se o certo é escrever do pavio para base ou da base para pavio... pq vi em alguns site q se for para chamar ou trazer uma energia tem q ser escrita do pavio para base....
    Agora para afastar ou mandar ir embora é da base para pavio...
    Estou confusa sobre isso...
    Se eu fizer será q vai afastar a pessoa ?
    E escrever sete vzs é pra escrever em cima do nome por 7 vzs ou escrever na vela 7 vzs um do lado do outro.
    Desculpa minha ignorância...eu nao entendo disso

    Alguém amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Varia de simpatia para simpatia e de como é feita e qual oração é rezada, não vai afastar a pessoa e escreva 7 vezes na vela um do lado do outro. bjs

      Excluir
    2. Obrigada...
      Estava muito na duvida

      Bjs
      Alguém amiga

      Excluir
  15. Bom dia!
    Ontem à noite fiz esta simpatia, comecei por escrever o nome na vela mas fiz-lo dentro do meu quarto, depois ia colocar a vela num local mais dava muito vento e fui coloca-la noutro sitio que dava menos vento, hoje de manhã fui ver a vela e não ardeu até ao fim, pergunto o que devo fazer, se faço novamente a simpatia do início com outra vela ou se acendo o resto da outra vela mas se posso muda-la de sítio?
    Tem algum problema dizer três vezes seguidas a oração? Porque eu ao fazer a simpatia senti que devia de ler a oração três vezes.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça essa simpatia e ode ler 3 vezes também. bjs

      Excluir
  16. Olá Shelby boa tarde!!
    Fiz essa simpatia domingo agora,acendi a vela por volta das onze e meia da noite ela acabou obviamente na segunda(não sei o horário prq fui dormir)...:)
    Vi que sobrou um pouquinho da cera,mas bem pouco...
    Eu posso fazer hoje terça feira de novo????Ele não me deu sinal de vida mas na segunda fiquei pensando demais nele,não sei dizer se foi ansiedade ou conexão mental de repente ele podia estar pensando em mim tbm...(coisa de mulher apaixonada ou da minha cabeça mesmo :(...)Me senti bem fazendo essa botei muita fé nela aliás em todas que faço de qnt em qnt tempo eu posso fazer essa daí... Fiz domingo posso repetir na terça ou quarta ou quinta enfim....mesmo antes de ter visto resultados??Somente esse pensamento forte nele e um certo bem estar como se eu sentisse deu certo!!!Ele tbm tá pensando em mim....mas é uma mula orgulhoso até o último fio de cabelo, faço orações tbm...
    Obrigada desde já, me desculpe tantas perguntas e até mesmo um pequeno desabafo...prq não falo com ngm sobre isso moro só e consigo fazer muitas coisinhas,mas sofro calada...não falo pra as pessoas próximas que faço simpatias e orações pra não ter "mal olhado"...no meu quarto sempre tem uma velinha acessa e qnd chega gente fecho na chave e ngm vê nada..nunca deixei sempre tomo cuidado... Parabéns pelo blog e o canal já sou inscrita.
    Obrigada de novo.
    Cristal 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Cristal tome um banho de camomila para tirar esse cansaço psicológico da sua cabeça e corpo. Faça o banho e depois repita a simpatia, depois do banho você vai se sentir muito melhor. bjs e boa sorte!

      Excluir
  17. Obrigada Shelby por me responder??Irei sim fazer o banho e refazer a simpatia,pois me senti muito bem fazendo ela,apesar de os resultados ainda não terem acontecido...boto muita fé nela....preciso me acalmar...
    Obrigada
    Cristal23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Cristal ! Faça o banho de camomila vai ajudar. bjs

      Excluir
  18. Ola Shelby na sexta EU fiz a vela pra afastar o anjo negro e Domingo o moco mandou mensagem fiquei beje porque ele andava afastado e furioso comigo.hoje segunda posso fazer essa pra ver se ele aparece?

    ResponderExcluir
  19. fiz ela mas agora que vi q fiz com nome do pavio p base ..eu li vi mas na hora fiz errado tenho refazer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim refaça. bjs

      Excluir
    2. Eu também fiz ela com o nome escrito do pavio pra baixo ontem a noite,ia refazer hoje a noité, mas já tive resultado. Encontrei ele por casualidade na rua e ele me falou conversou comigo, falando que mandou mensagem de madrugada pra mim, e eu não vi a mensagem

      Excluir
  20. Amei essa simpatia
    Fiz tem 8 dias por aí.. Posso fazê-la novamente?
    Tem algum problema se fizer uma vez por semana ou em 15 em 15 por aí?
    Obrigada por esse lugarzinho que eu amo.
    Ah.. Queria q me indicasse uma simpatia para afastar as más amizades que meu namorado tem. Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça mais uma vez e aguarde certo, para as amizades a simpatia do limão com prego. bjs

      Excluir
  21. ola obrigada por responder Parabéns eu gosto mto de seus conselhos e aproveito o q serve pra mim nas simpatias..bjos

    ResponderExcluir
  22. Estou adorando os comentários e as respostas. Gostaria de me escrever no blog mas não sei como faço para me inscrever. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Do lado direito tem as opçoes só clicar. bjs

      Excluir
  23. Bom dia a todos. Estou fazendo a oração de iemanjá para amarrar, posso fazer essa simples junto? Ajuda a aproximar o rapaz de mim? E se ele sentir vontade de ter outra vai ficar com a consciência pesada? ♡♡♡ Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Slel,tenho que deixar a vela queimar por inteira? E posso meia que esconder ela enquanto queima??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim por completo e pode deixar em um lugar que ninguém a veja. Bjs

      Excluir
  25. Olá,boa tarde!
    Fiz essa simpatia em um local que tinha mt vento e a vela acabou apagando, dai acendi enovamente, orei novamente e barrei o vento com umas coisas que botei ao redor dela.
    Tem algum problema em ter feito isso, em acender a vela novamente?
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  26. Essa simpatia pode ser feita pra afastar um AMIGO do meu namorado que do atrapalha nosso relacionamento?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)