quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Para fazer seu amado vir atrás de ti (Almas)

Essa simpatia apesar de simples é uma daquelas de grandes resultados , e pro pessoal que gosta das almas pode fazer mas lembrando que ( quando mexemos com as almas precisamos estar preparados psicologicamente para isso pois a linha delas é de fato muito forte e vale lembrar que se devemos a elas é bom pagarmos por que elas costumam cobrar, mas só em caso de alguma promessa.)

Materiais

1 vela BRANCA
1 vela Azul (Pode ser clara ou escura)
1 papel com o nome da pessoa amada escrito uma vez (Nome completo)

Resultado de imagem para vela Tumblr

Simpatia:

Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um circulo no chão e deixe, dentro dele, o papel contendo o nome da pessoa amada, Ascenda, dentro desse circulo em cima do PAPEL com o nome da pessoa amada! a vela branca e ao lado a azul. (AS DUAS VELAS TEM QUE FICAR EM CIMA DESSE PAPEL)  Deixe queimar e reze 3 aves Maria, Oferecendo as 13 almas protetoras e pedindo para que seu amado volte desesperado e mais manso.

Saia do lugar sem olhar pra trás.

Quando chegar em casa tome um banho de sal grosso e um galinho de arruda e esqueça que fez a simpatia, pois quanto menos ansiedade melhor os resultados!

Pode ser feito em qualquer lua
Melhor dia: Segunda feira (Dia das almas)
Mas pode ser em outro dia também, no meu caso eu faria segunda pois sou meio metódica pra simpatias.
Pode ser feita em qualquer horário.


Boa sorte a todos :)

80 comentários:

  1. Shelby eu nao posso fazer no meu quintal essa simpatia ... AGUARDO RESPOSTA! OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA SABEDORIA COM A GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Ol´ha não aconselho fazer no seu quintal, pois, você não pode olhar a simpatia depois que fizer. bjs

      Excluir
  2. Meu bem me tira uma duvida... estou gestante... posso realizar as simpatias normalmente? quero fazer umas de uniao e de evitar brigas no relacionamento, tem algum problema eu fazer estando gravida?
    Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não recomendo a das almas para as grávidas, mas as outras pode fazer. bjs

      Excluir
  3. Oi Shel, quero dá uma dica que acredito pode ajudar as nossas amigas do blog. Estou fazendo orações, as simpatias para ele se aproximar de mim e afastar as piriquetes.

    Como meu amor e eu estamos brigados, não me ouve de jeito nenhum, então resolvi conversar com anjo dele. Incrível que pareça senti a presença do anjo dele e a mão passando no meu rosto, toda noite vou conversar com o anjo dele até conseguir o meu objetivo.

    Acredito que conversar com anjo pedindo para aproximar do amado e mostrando que só quer o bem deve funcionar. Hj acordei mt confiante, com a fé imensa e super alegre, pois os outros dias era mt ansiedade tremenda. Hahaha vou me tornar super amiga do anjo dele.
    Shel, se souber de alguma coisa para que possamos agradar os anjos dos nossos amados seria super interessante de vc postar ou até mesmo dando dicas. Ficarei muito feliz pq aí dou mais uma reforçada.

    Espero que tenha ajudando um pouquinho :)

    Beijos
    Ass.: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa tarde! Sim os anjos são nossos aliados para com nossos desejos entregues a deus, obrigada por compartilhar a sua experiência conosco, compre vela de mel para acender aos anjos essa é a dica se não encontrar passe no mel ou no açúcar na vela branca e acenda. bjs

      Excluir
    2. Nossa, eu estava lendo as simpatias do blog e pensei exatamente nisso. Tive o pressentimento de que deveria buscar uma forma de pedir ajuda ao anjo da guarda dele. Daí leio esse comentário. Caiu como uma luva. Gratidão.

      Excluir
  4. Olá shelby! Posso fazer rezar para almas e fazer um pedido para o meu amor voltar e assumir de vez a relaçao e rezar por exemplo um pai nosso e uma ave maria ou tenho que rezar a oraçao das almas daqui do blog para o trazer de volta e ao fim fazer o pedido? Bjs Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer seu pedido para as almas sim, deste modo que perguntou se for realizado acenda velas no cruzeiro para elas. bjs

      Excluir
    2. De acordo. E o que é um cruzeiro ai no Brasil? é que sou portuguesa e aqui não costumamos usar essa palavra. Obrigado Bjs Diana

      Excluir
    3. Olá boa noite! Pode acender na igreja se permitirem aí no seu país, cruzeiro é aquela cruz que fica no cemitério para as pessoas acenderem velas. bjs

      Excluir
  5. Shelby uma dúvida,se eu fizer simpátias para que ele sinta minha falta e que ele volte, mesmo ele dizendo que não me amar, mais vamos combinar se uma pessoa que não amar ser acha que ele ainda sentiria ciúmes será que ser eu continua, continua fazendo orações e simpátias eu consigo fazer ele volta
    Será que tem alguma simpátia pra reconquista ele novamente.
    Me ajude PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde! Nada é impossível quando se tem fé tudo pode se realizar continue fazendo as orações. bjs

      Excluir
  6. Oi shel, tem uma pessoa q sta me caluniando, difamando inventando oisas A meus respeito q nao Sao verdade. Na verdade e Mulher do Meu ex. Pode e indicar alguma coisa...uma Simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pesquise no blog a simpatia da pólvora e faça. bjs

      Excluir
    2. Meu bem, eu estou gestante, tem algum problema rezar pras almas?? No meu caso já fiz duas orações pra elas, isso prejudica meu bb?

      Excluir
  7. Shelby, desculpe incomodarfora do tópico, mas realmente preciso de ajuda! No sábado, assim que entrou a lua minguante, fiz a simpatia da batata para separar e tomar nojo. Já tinha olhado na bíblia e tinha dado ímpar, sinal que vai funcionar. Mas na minha casa ocorre uma infestação de ratos muito grande. Deixei a batata do lado de fora de casa para apodrecer, hoje fui ver como estava, e simplesmente os ratos roubaram meu trabalho!!!! E agora, que faço? Vou ter que fazer outra simpatia?? ME AJUDAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Por um acaso seu boy está ficando com alguém? O Rato significa ALGUÉM FORTE! Dá um,a pesquisada na vida dele e me conte...bjs

      Excluir
    2. Ele está namorando. Me trocou por outra.

      Excluir
    3. Olá bom dia! É amiga nessa casa que você mora deve ter alguma coisa, experimente fazer a limpeza com anil nela, e vamos repetir essa simpatia e faça de ferver o pensamento por 7 dias procure no blog. bjs qualquer dúvida me mande.

      Excluir
    4. Obg. Vou fazer mesmo. Mas moro fora do BR e aqui não existe anil. Que faço? E se eu for repetir essa simpatia, vai dar em lua nova, posso fazer normalmente, ou só na lua minguante?

      Excluir
    5. Olá bom dia! Jogue sal grosso nos quatros cantos dos comodos da casa, pode fazer na lua minguante. bjs

      Excluir
    6. Obg querida. Amanhã vou jogar o sal grosso na casa. Posso voltar a fazer a simpatia da batata? Obs.vai dar em uma lua nova. Fiz a do café na sexta-feira. Será que vai dar certo? Bjsss

      Excluir
    7. Olá bom dia! Aguarde com fé e não fique pensando na simpatia. bjs

      Excluir
  8. Shelby, todas as oraçoes que recomenda que sejam feitas fora de casa, posso faze-las dentro do carro? Abraços Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Nem dentro do carro, faça num lugar de ar livre entendeu é mais seguro. bjs

      Excluir
    2. Sim, mas posso acender a vela na borda da janela e rezar com a janela aberta? é que moro num apartamento e entao e mesmo muito dificil. bjs

      Excluir
    3. Olá bom dia! Querida faça outra simpatia para ele será melhor. bjs

      Excluir
  9. Shelby, boa noite! Adoro seu blog! já fiz várias coisas que indicaste e deram super certo! Só te posso agradecer por tudo!
    Entretanto tenho 2 perguntas para as quais nao encontro resposta em lugar nenhum, espero que me possa ajudar:
    1 - Como faço uso do óleo/azeite "pega e nao me larga"? Posso passar no corpo, fazer banhos? Serve pro que exatamente?
    2- queria uma simpatia/ritual/oração para que a verdade sobre uma questão apareça...andaram envenenando o amado contra mim e ele nao esquece e nem supera Queria algo pra verdade vir à tona e me fazer justiça.
    Um beijo enorme pra ti!
    Liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liz bom dia!Obrigada pelo reconhecimento!! Você já fez o feitiço da reaproximação amorosa? Em relação ao óleo pode usar como de costume e o próprio nome já diz pega e não me larga, experimente fazer depois me conte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelas indicações! Vou fazer a reaproximacao amorosa e usar e óleo! Pode deixar que volto pra contar os resultados! Beijo enorme!
      Liz

      Excluir
  10. Estou fazendo oraçao De santa Marta Dominadora, posso fazer oraçoes e acender Velas pro Anjo de guarda dele tambem???

    ResponderExcluir
  11. Shelby por favor preciso da sua ajuda fiz a simpatia do limão com mel p meu boy mudar de ideia e reatar nosso namoro entreguei a simpatia no pé de uma arvore ha dois dias só que hj meu boy me mandou uma MSG dizendo que não quer nem minha amizades e bloquiou das redes sociais... O que eu faço...por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tem que ter paciência para esperar minha querida as simpatia não tem tempo, Faça a da Bruxa Èvora é muito boa, volte e me conte. bjs

      Excluir
    2. Shelby mas junto com a da Bruxa Évora posso fazer a simpatia de ferver pensamento

      Excluir
    3. Qual é essa simpatia de fervor dos pensamentos? Procurei no blog e não achei!!!podem me ajudar?

      Excluir
    4. Olá boa tarde! Simpatia fácil para ele pensar em voce, procure assim na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
  12. Queria muito fazer aquela oraçao do anjo da guarda, mais eu ouvir dizer q os anjos nao entendem palavra nao..e na oraçao fala varias vezes a palavra nao.pode me tirar essa duvida, queria muito fazer a oraçao do anjo da guarda q tem Aqui no blog...luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer, é só não colocar a palavra não no seu pedido querida, faça com fé. bjs

      Excluir
  13. Oi Shel so sei ke meu menino ker voltar comigo. ..
    Helena obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena bom dia! Então siga em frente e não desista. bjs

      Excluir
  14. Olá Shelby
    Eu fiz a simpatia da cenoura para ele broxar com a outra, eu acho que ele nao broxou pelo menos nao me disse que estava com problemas.
    Ele andava era com dor de barriga (acidez) e ate me disse que tinha vomitado. O que pode querer dizer? Fiz alguma coisa mal? devo quebrar o anjo da guarda dele antes?

    Obrigada ass Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia! Querida e você acha que ele vai dizer!! Creio que peça para ele procurar um médico será melhor, não você não fez nada de mal, espere ele ir ao médico e depois quebre. bjs

      Excluir
  15. Quando se tem mais de uma rival pode fazer simpatias de afastamento diferentes para elas em período curto de tempo? Tem umas três mulheres interessadas nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Melhor coloque o nome delas juntas quanto for a fazer a simpatia, economize tempo e porções de raiva. bjss

      Excluir
    2. Muito obrigada, vou fazer isso, seu blog é incrível e você uma pessoa maravilhosa e cheia de luz <3

      Excluir
  16. Bom Dia! Tdo bem?
    Semana passada te contei um pouco do meu caso, que tem 1 filho c um homem ficamos 3 anos sem ficar, sem nda.
    Em novembro voltamos a ficar e ficamos alguma vezes, da ultima vez que ficamos ele parecia tao proximo e carinhoso e do nda afastou, parece estranho, ele n deixa de falar comigo 1 dia, me da bom dia, vem a minha casa, pq temos o filho, as vezes batemos papo, brincamos e só.
    Ñ ficamos mais.
    Você me disse para fazer a simpatia da vela lambida, eu fiz, só que antes eu havia feito do limāo c cerveja, só que nao escrevi o nome dele a lapis, tem problema? O que você me aconselha a fazer agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça durante 7 dias a simpatia de ferver o pensamento dele, procure na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
  17. Boa tarde Shelby Yamada, vc tem alguma simpatia do alho que seja eficaz... Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim querida só pesquisar na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
  18. Boa noite Shelby
    Eu fiz a um tempo atrás a simpatia de mudar pensamento com limão e cerveja... No 7 dia quando fui pegar o pote ele estava virado e tinha derramado um pouco de líquido, mesmo assim entreguei aos pés de uma árvore.
    Até agora não deu o resultado, já faz 3 meses posso refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure no blog a simpatia pra ferver o pensamento e faça durante 7 dias. bjs

      Excluir
    2. Bom dia!
      Eu tenho que fazer no mesmo horario os 7 dias?

      Excluir
  19. A simpatia do prego no limão para separação... Quero afastar as más amizades do meu namorado posso colocar mais de um nome no limão ou pra cada nome tem q ser um limão com o prego ?
    Obrigada desde já. Sao 3 amizades pra afastar.. Boa noite a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode por os nomes em um só limão uma só simpatia certo. bjs

      Excluir
  20. Shelby
    Fiz a novena das Rosas de santa Terezinha do menino Jesus e recebi uma imagem onde contia Rosas e dois dias após ter terminado eu recebi 2 vídeos apenas com imagens de rosas. Dessa forma é válido?

    ResponderExcluir
  21. fiz a amarraçao do ovo com a planta comigo ninguem pode, ja tem quase um mes...e ele me procurou no mesmo dia... so pra sexo sem compromisso, e eu neguei... a minha planta ta crescendo bonita, ja esta nascendo uma nova folha...mais nada do meu amor voltar, inclusive ele parece esta muito bem com a ex dele...o q eu faço shel? fiz tudo direitinho...to sofrendo muito sem ele...luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sugiro que procure no blog a simpatia de ferver do pensamento faça ela durante 7 dias que verás o resultado. bjs

      Excluir
  22. Oie Shelby adoro seu blog!!!
    Me indique uma simpatia ou oração boa mesmo pra fazer ele não parar de pensar em mim...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! No blog a de ferver o pensamento faça durante 7 dias. bjs

      Excluir
  23. Shelby Boa noite!!!
    Conheci um garoto e no começo estávamos super em sintonia, estávamos nos dando bem nos falávamos quase todos os dias... E de repente ele mudou, parece que perdeu o interesse, ta diferente, fiquei muito triste pois estava gostando muito dele... Vc tem alguma simpatia pra me indicar nesse caso?? Pensei em alguma pra aproximação... Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça o feitiço da reaproximação amorosa vai ajudar. bjs

      Excluir
  24. Oi Shelby posso fazer a simpatia da bruxa Évora junto com a simpatia de ferver o pensamento... E essa simpatia da bruxa Évora eu faço uma única vez ou faço diariamente... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode, a oração da bruxa Évora pode fazer todos os dia dê preferencia a noite. bjss

      Excluir
  25. Boa noite Shelby... No primeiro dia dá lua minguante eu fiz a simpatia do ovo no congelador (para separação)... Não sei se foi pura coincidência mais no dia seguinte ouve um desentendimento dele com a irmã por minha causa (umas fotos que ela postou no face) ele disse que nunca mais iria me ver... Ficamos 5 dias sem se falar... Ele deu um jeito de chamar minha atenção e tive que falar com ele... Porém ontem ele me disse que queria mt ficar comigo... Mais acha que não consegue se separar e não quer ficar me enrolando... Me dá uma luz qual simpátia devo fazer!? Obrigado... Jana

    ResponderExcluir
  26. oii querida, ouvi falar que na quaresma não é bom fazer simpatias, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Bom para quem gosta de ler e ir a fundo nas dúvidas a serem discutidas vou deixar abaixo a história da Quaresma e aproveitar o seu comentário para tirar as dúvidas de muitas pessoas. Pode fazer simpatia Sim. Bjs e Boa Sorte!!

      Excluir
    2. O teólogo reformado suíço Jean-Jacques von Allmen explica que, no ano 325, no Concílio de Nicéia, logo que os cristãos fixaram a comemoração de uma Páscoa cristã separada da dos judeus, para celebrar a ressurreição de Cristo, criaram também um período de preparação para essa festa.

      A idéia dos antigos era que, como na vitória de um rei, celebrava-se com festas e banquetes (e o que é a Páscoa senão a vitória do Rei dos Reis sobre a morte?), a preparação para essa festa se fazia com jejuns e meditação, para tornar ainda maior a alegria da festa vindoura.

      Também para os antigos, nesse período os catecúmenos, ou seja, os novos cristãos que pretendiam professar sua fé, receber o Batismo e tornar-se membros plenos da Igreja, passavam para uma etapa mais intensiva de instrução e meditação, para que pudessem ser batizados no Domingo de Páscoa.

      Outros elementos foram associados, ao longo dos séculos, com a Quaresma. Por exemplo, passou-se a estudar, nas leituras bíblicas do Antigo Testamento, o período de 40 anos que o povo de Israel passou no deserto antes de poder entrar na Terra Prometida (e cria-se uma analogia entre a peregrinação dos israelitas com a nossa própria, que somos “estrangeiros em terra estranha” e ansiamos entrar na Pátria Celestial). E, na Idade Média, o catolicismo romano transformou a Quaresma em período de penitência, de pregação do arrependimento dos pecados e de conversão. Criou a opção de se trocar os jejuns (que eram feitos duas vezes na semana, às quartas e sextas-feiras) pela abstinência de algum pequeno prazer da vida (principalmente o consumo de carne ou de álcool, como muitos católicos fazem até hoje), ou pela prática de obras de caridade. Foi aí que surgiu, copiando a prática dos israelitas, o uso de cinzas sobre os penitentes, que era aplicada no primeiro dia da Quaresma (e que ganhou, no século 12, o nome de “Quarta-feira de Cinzas”).

      E só muito depois, quando as pessoas comuns não eram mais ensinadas sobre todo esse significado da Quaresma, que virou mero legalismo e superstição, inventaram o Carnaval, que significa “Festival da Carne”, e era a “última chance” do povo de comer carne e tomar bebidas alcoólicas sem se encrencarem com a Igreja. E lógico que, como era a “última chance”, o povo aproveitava para se empanturrar e encher a cara.

      Excluir
  27. Ola querida tenho visto todos os depoimentos mais nao achei uma historia parecida com a minha fora o mesmo proposito q eh ficar com o amor de nossas vidas. No meu caso eu me separei a quatro anos temos dois filhos ele me abandonou c eles pequenos. Tentei mtas coisas para ele voltar ate q ele veio ficou dois dias e foi embora nos falamos as vezes mais qdo ele ta de mal humor ele me trata mal. Amo mto ele e queria nossa familia de volta. O q me recomenda? Ah ele casou e teve o quinto filho dele. Me ajudaa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa tarde! Mas você analisou certinho se é isso mesmo que quer? Se sim faça a simpatia descrita acima e a oração de São marcos e São manso para amansar ele. bjs e boa sorte.

      Excluir
  28. Olá, shelby tdo bm? Noite passada sonhei que passava por um corredor cheio de portas e que em um delas Zé Pilintra me chamava. Sabe me dizer se esse sonho é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você fez alguma simpatia recente por nome dele?

      Excluir
  29. tem problema fazer a simpatia do guaraná em um prato branco mas que tem um desenho pequeno de rosa?

    ResponderExcluir
  30. Oi Shelb...vc pode me indicar alguma simpatia com uma vela e 7 dias?? Tem 15 dias q nao sei nada do meu bofe...se vc puder me ajudar...pretendo usar a vela na proxima lua cheia...mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa tarde! Sim, pesquise no blog Para acalmar a pessoa amada(vela de 7 dias). bjs

      Excluir
  31. Eu fiz a simpatia do ovo para separar casal mas não sei se deu certo, por que depois que eu tirei o ovo da geladeira ele estava totalmente congelado em que estado o ovo deve estar depois de tirar do freezer como estava congelado eu não consegui esmagar o ovo direito. Aquela simpatia do nome no pé esquerdo eu apago o nome ou deixo por 24 horas debaixo do pé se deixar mto tempo o que acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida o importante que congelou então aguarde a simpatia, O importante é fazer a simpatia do modo que está escrito se o nome ficar no fé não terá problema nenhum. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)