segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Oração de amarração com Oxum (Para pessoa amada ficar grudado em você)

Essa oração foi tirada do livro: Reza forte, de Euliana D'Iansã. É uma oração excelente e já foi testada, serve para deixar seu amado mais próximo, carinhoso, e atencioso.



Senhora mãe das águas doces, me guarda,e guia e me protege, sempre em minhas necessidades. Abranda, minha mãe, o coração de (Fulano (a), para que eu tenha um pouco de direito a felicidade, na tua candura, na tua meiguice, tenho certeza, estarei sempre protegida, com (Fulano (a) preso nas amarras dessa prece, das mãos de minha mãe Oxum jamais sairá, sob as energias das águas doces, ninguém conseguirá, desmanchar esse pedido meu, e somente assim, (Fulano (a) estará definitivamente amarrado (a) a mim. Aí iê ieu, Oxum.


Pode ser rezada em qualquer horário, não tem dia nem lua.

Pode ser feito por casais Homossexuais.

Tudo que é feito com fé, já é abençoando lembrando que quando amamos, não existe limites nem barreiras, e que a maior força é a força da fé guiada pelo seu coração.

Boa sorte.

161 comentários:

  1. Gostei muito da oração.

    Shel, me tira outra dúvida. Pode fazer a reza do espelho e depois fazer a oraçao da Deusa Lilith? Quero aproveitar a lua. Tem algum problema ?

    Bjs
    Ass: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode sim. bjs

      Excluir
    2. oi boa noite essas oraçoes pode ser feito dentro de casa

      Excluir
    3. Boa tarde Shelby,por favor! Tire uma dúvida, aquela simpatia da pimenta do Reino Eu gostaria de fazer pra minha sogra com o meu marido, ela me enfernisou tanto minha vida com meu marido, q ficava ligando todos os dias, ela me mandou uma áudio pra mim, q vc vai ficar de boca aberta, irene sua ridícula Marquito boca de chupar ovo, quado mostri sua foto pras minhas amigas elas acha q vc é a irmã do marquivo,essa tatuagem q vc fez ele fazer com seu nome, é a marca, do capeta, vc pensa q vc está comprando ele, ele q está comprando vc sua ridícula, amiga posso fazer essa da pimenta pra veia. Obrigada bjs

      Excluir
    4. Olá boa noite! Pode fazer sim. bjs

      Excluir
  2. Pode fazer dentro de casa? E serve para trazer a pessoa de volta?

    ResponderExcluir
  3. Olá Shelby, se eu apagar a vela dá simpatia e acender de novo tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se ela não apagar sozinha e você apagar as coisas podem sair erradas, tente seguir certinho. bjs

      Excluir
  4. Pode see feita dentro de casa?

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Shelby fiz a da vela e encheu de formiga , depois disso ele não quer mais me ver nem atende minhas ligações.

    tb estou fazendo a oração de são marcos já pela segunda vez e nada dá certo. me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Refaça e não deixe juntar formigas. bjs

      Excluir
    2. Boa noite Shelby, eu gostaria de saber por quantos dias e quantas vezes no dia devo fazer esta oração.
      Desde já obrigada

      Excluir
  6. Oi Shelby, tudo bem??...eu fiz a simpatia do emprego e ainda estou fazendo todos os dias (da oraçao poderosa para Sao Pedro)..ontem tambem fiz a da vela lambida ..tentei nao colocar mto açucar perto do pavio pq apaga mesmo..vamos aguardar agora...torcer pra dar certo..ela queimou tudo, mas vi que no pratinho ficou um pouco de acucar queimado..acho que deu certo..agora só aguardar..Estou pensando em fazer a da cebola para o emprego, teria outra pra me ajudar, ou fico fazendo só a da oraçao? Melhor fazer uma de cada vez ne..Se puder reponder agradeço.. Beijos, boa semana para todos nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça o banho de canjica vai ajudar abrir os seus caminhos. bjs

      Excluir
  7. Shelby queria um conselho tenho ficado com uma pessoa desde setembro, ela diz gostar de mim e que quer algo comigo me diz muita coisa sinto que as vezes não é recíproco e ele não cumpri o que diz pra mim porém eu gosto muito dele sentimento e mt grande queria algo oracao ou simpatia que fizesse com que ele gostasse de mim e desse nossa união. obrigada shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure na barra de pesquisa do blog Para ele se paixonar e faça junto com essa oração, volte aqui para contar. bjs

      Excluir
  8. Shelby o meu amado esta 2 meses sem falar comigo depois de uma briga. Ele tem outra pessoa.Essa oração ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! sim essa ajuda ele te procurar, mas procure saber mais desse relacionamento. bjs

      Excluir
  9. Muito boa... estou fazendo e primeiro dia já vi diferença de comportamento. 😘

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Olá boa tarde! Se preferir acenda uma amarela. bjs

      Excluir
  11. Oie Shelby tudo bem?
    Adoro seu blog, vc está de parabéns, sempre sigo suas postagem e dicas pois são ótimas!!!
    Gostaria de saber se vc pode me indicar uma simpatia tiro e queda pra ele me procurar/vir correndo atrás de mim... Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim claro pesquise da barra do blog da vela lambida, vai te ajudar. bjs

      Excluir
  12. Boa tarde Shelby!!! VC pode tirar uma duvida minha essa simpatia do limão com mel para mudar preciso espetar sete palitos de dente e a cada palito que eu espeto eu faço um pedido do que eu quero da pessoa ou espeto os palitos fazendo um único pedido... Tenho medo de fazer errado... Por favor me tire essa duvida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa tarde! Espete os palitos fazendo um único pedido. bjs

      Excluir
  13. Shelby me recomende uma oração ou simpatia para unir duas pessoas. Eu amo um homem que mora em outra cidade e descobri que tem uma mulher que foi transferida para o mesmo setor que ele trabalha, na hora pensei em fazer uma oração ou simpatia para romper a amizade deles, só que senti o meu anjo me intuir a descobrir mais sobre ela. Olhando na rede social dela aparecem muitas fotos dela com outro, eles dizem que são apenas amigos, mas nos comentários eu vi várias pessoas comentando que eles se gostam, na hora me veio a ideia de ajudar a unir esses dois e assim ela não terá interesse no meu amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Fazer simpatia para outra pessoa pode surgir um efeito contrário, procure saber mesmo sobre isso depois me conte. bjs

      Excluir
  14. Shelby, fiz a simpatia de são Benedito do café, porém vai começar a lua minguante daqui três dias e a simpatia tem que ser guardada por 7 dias. Tenho que desfazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode continuar não pare certo. bjs

      Excluir
  15. Shelby, fiz a do absorvente mas a foto desmanchou. (fiz hj a tarde) posso refazer hj de noite?

    ResponderExcluir
  16. Quantas orações pode ser feitá? ?? Fiz a oração da deusa lilith e uma outra oração pra ele acalmar. Posso fazer tbem essa de oxum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Até 2 orações tenha fé e faça. bjs

      Excluir
  17. shel, existe alguma simpatia para desfazer feitiço sobre uma pessoa especifica? e assim desamarrar duas pessoas sem ke os meus feitiços sofram com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure na barra do blog Contra magias e feitiços escolha uma e faça, não vai interferir nos seus. bjs

      Excluir
  18. ele ja nao é mais o mesmo ela deu cabo da vida delee........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se tens fé, essa é a arma poderosa para desatar os nós que o cercam. bjs

      Excluir
  19. Lindas, oração e mensagem deixada no final! Amo seu blog! Já me consultei e adorei...recomendo a todos/as!!

    Abraço,

    Júnior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Júnior! Obrigada pela confiança e simpatia. bjs

      Excluir
  20. Shelby fiz a simpatia do guaraná pra eres fiz ontem msm mas a pessoa apareceu e me mando uma mensagem só e sumiu demovo tenho que retirar o prato já ou posso deixar o prato escondido ainda? pois ele ainda não veio doce.

    ResponderExcluir
  21. Shelby, me tire uma dúvida. O Tarô pode me dizer se um ex meu volta ? Em suas consultas, e caso saia sim! Teria a possibilidade de não acontecer ? Queria muito me consultar, mas tenho medo do resultado. Se sair sim eh ficar esperando e ele n aparecer e se sair não,eu ficar mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha o tarô pode lhe dizer muitas coisas além disso, Olha por enquanto não vi falhar não, sabe querida creio que você já esteja mal com essa situação. O tarô é uma forma de precaver algumas coisas, se caso queira me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com . bjs

      Excluir
  22. Oie Shelby! Se eu fizer essa oração que é uma amarração,não tem como mais desfazer ela? É isso mesmo. E ela é muito forte? Porque geralmente sinto a energia das orações e vem uma descarga grande no meu corpo. Que passo até mau com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha se a pessoa for para você ela será sua, a pessoa só fica atada se ela sentir algo por você. Se desejar faça. bjs

      Excluir
  23. Shelby, até oração é ruim fazer na lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Essa simpatia não tem lua , pode fazer tranquila. bjs

      Excluir
  24. Ola Shelby fiz a simpatia do limão com mel e deixei ao pé de uma arvore linda mas não tinha como esconder o vidro no pé da árvore mas MSM assim deixei lá... Tire minha duvida e se passar alguem ver o vidro mexer ou ate MSM quebrar a simpatia sera desfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se passar e alguém mexer azar o dela, você fez está entregue não fique pensando nisso certo! Aguarde a sua simpatia com pensamentos positivos que está dando certo. bjs

      Excluir
  25. Bom dia ! Gosto de uma pessoa já fiz várias simpatias mas nenhuma surgiu resultado , gostaria que me indicasse uma mesmo boa obrigada bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose boa tarde! Você teve algum relacionamento com ele?

      Excluir
  26. Olá !Eu fiz,deu certo.Está mais dengoso ,vou continuar .

    ResponderExcluir
  27. Comecei a fazer hoje espero que de certo , amo esse blog ♥ shelby Parabens

    ResponderExcluir
  28. Oi Shelby eu vou concurrer num concurso publico aqui na minha cidade, e gostava que a senhora me indica-se caso fosse possivel uma simpatia para eu fazer para poder conseguir vaga nele. Estou sem trabalhar qualquer dia faz 3 anos.... Bjs helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia HELENA! Helena se dedicou-se é preciso controlar o seu emocional, tome um banho com camomila que vai te acalmar e reze o salmo 39 3 vezes ao dia antes do dia da prova, no dia da prova peça a interseção a santo expedito das causas impossiveis para te ajudar nessa prova. Boa sorte!

      Excluir
  29. Boa noite Shelby, gostaria de uma ajuda por favor, estou muito aflita, tive dois pesadelos essa noite que esta me deixando angústiada,no primeiro sonhei que um escorpião preto me perseguia na rua de casa para tentar me picar, eu fugia mas não conseguia correr muito ou gritar, até que consegui atravessar a rua é acordei, mais tarde sonhei que estava contando esse sonho com o escorpião pra uma tia, e fui em algum lugar subindo a rua de trás de casa,dai eu vi algo estranho na calçada olhei e era uma cobra enrolada, começou a me perseguir tbm, uma cobra de corpo e cabeça grande, corri pra dentro de casa e me escondi no quarto, ela entrou em casa e eu acordei, não consegui interpretar direto nos sites que li, por favor, vc sabe o que pode significar? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia bom dia! São inimigos que estão te perseguindo ou melhor pessoas, traições tome muito cuidado. bjs

      Excluir
    2. Que Deus me proteja Shel, vou tomar cuidado sim, amanhã na lua minguante irei fazer uma simpatia para afastar rivais, acredito que seja algo com a ex mulher do meu namorado ou até com ele, mas tenho fé que a verdade sempre vem a tona e mal nenhum me derrubará, beijos muito obrigada

      Excluir
  30. Olá! Boa noite!
    Estou fazendo a simpatia de ferver o pensamento. E agora posso fazer a do absorvente com a foto e mais esta oração?
    Assim que eu receber vou agendar um horário com você. Já tinha te enviado um e-mail no final do mês passado, mas infelizmente ainda não consegui. Mas em breve estou certa que vou consegui agendar

    Obrigada pela atenção
    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda bom dia! Sim pode fazer as duas, sim claro me manda por aqui para eu poder agendar para você no email. bjs

      Excluir
  31. Olá Shelby,gostaria de saber se te um banho ou um ritual para fazer no dia do aniversário..pois o meu esta chegando e eu quero fazer alguma coisa :)..bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas para que intenção ? Sorte?? Se for Faça a de São Raimundo vai te ajudar muito. bjs

      Excluir
    2. E para ficar mais atraente,vc me sugere alguma coisa?

      Excluir
    3. Olá Lila boa noite! Tome o banho de sedução está aqui no blog. bjs

      Excluir
  32. Ola sou Maria gostava de saber se posso fazer uma simpatia para ele pensar em mim ,ao mesmo tempo outra simpatia para separar casal . aguardo resposta

    ResponderExcluir
  33. Shelby, meu namorado terminou comigo aparentemente sem motivos. Nós sempre tivemos nossas brigas, mas porque ele foi infiel comigo nos primeiros meses de nosso relacionamento.. depois disso ficamos abalados, mas ele estava melhorando muito. Porém, essa semana ele terminou comigo alegando que queria de volta sua vida de solteiro e quem sabe achar alguém que ele não tivesse errado tanto - carnaval né. Disse que me amava muito ainda, que tinha um carinho muito grande por mim, mas que não tinha paciência de tentar reconquistar minha confiança, que queria sair sem que eu ficasse preocupada. Me deletou de todas as redes sociais, não me deixou nem conversar com ele.. terminou por telefone, fui atras dele pessoalmente em uma festa e ele beijou uma menina na minha frente de raiva. Depois se arrependeu de beijar ela e disse pras minhas amigas que me ama muito mas que quer curtir sua vida de solteiro e me ver nos locais que ele está machuca muito ele, que ele vai fazer de tudo pra me afastar porque os amigos dele são contra nosso relacionamento. O que eu faço pra ele se acalmar e voltar? Desde que largarmos falei muita besteira e parece que só piorei tudo. Mas ainda assim o quero de volta, e manso dessa vez porque ele sempre mandou muito no relacionamento mesmo com todas suas mancadas. Amo muito ele ainda, e é muito ruim imagina-lo com outras :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! A partir de hoje, você não vai atras de mais vai fazer a simpatia ai acima e a oração de Santa Catarina para ele, não mande mensagem e deixe ele sentir falta de você em relação ao amigos faça a simpatia do limão com prego para separar ele deles. bjs e boa sorte!

      Excluir
  34. Shelby Yamada gostaria de fazer uma consulta,como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com que eu entro em contato. bjs

      Excluir
  35. Olá, estou com uma dúvida fiz a simpatia do guaraná na lua cheia foi na segunda mas hoje entra lua minguante preciso retirar o prato do lugar escondido ou deixo ele lá mesmo? meu apelido é Lilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Lilia! Pode retirar o prato e entregar em uma praça . bjs

      Excluir
  36. Bom dia Shelby,sempre estou olhando as suas recomendações... Porém me bateu uma dúvida, posso fazer uma oração de afastamento de duas pessoas é uma simpatia para pegarem nojo um do outro? Pq estava fazendo a oração dá Marta encantadora e ontem fiz a simpatia do ovo no congelador!!! Seria essa a minha dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer sim, está correto a oração pode continuar já a simpatia aguarde 15 dias para fazer outra. bjs

      Excluir
    2. Obrigado pela sua atenção...

      Excluir
  37. Oi Shelby por favor tire uma duvida minha eu fiz a simpatia do limao com mel p pessoa mudar de decisão só que eu fiz as 23:40 hrs por eu ter feito no finalzinho da noite eu conto como o primeiro dia ou começo contar os sete dias apartir do dia seguinte.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Conte o dia em que fez mesmo será valido a partir do momento que realizou a simpatia certo. bjs

      Excluir
  38. Como é simpátia do limão? Preciso urgente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qual delas para separar ou unir, se for para separação limao com prego e se for união limão com mel, procure na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
  39. Olá Shelby Yamada, tem 1 filho com uma pessoa, agente ficou 3 anos separados e em novembro de 2016 agente ficou, ficamos algumas vezes e tem 1 mês que nao ficamos, eu gosto muito dele e ele parece gostar de mim, mas algo trava.
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Procure a simpatia da vela lambida no blog e faça para ele vir até você. bjs

      Excluir
  40. Então minha história é o seguinte.. Sou apaixonada pelo meu ex, enquanto nós namorávamos eu não era uma namorada muito boa, ele foi cansando do meu comportamento e terminou comigo. Em meio disso, antes de terminar tivemos uma briga, ele me excluiu de tudo e não me procurou mais por 2 meses.A família dele gosta muito de mim e pediu para eu ir até a casa deles conversar com o meu ex para ver no que dava.. Cheguei lá a gente conversou, brigamos.. Mas nós acabamos voltando. Durou 3 dias e ele me disse que não queria responsabilidade e que não tava pronto mas eu sinto que ele ainda me ama. Ele mudou tá diferente e está muito confuso pq ficam colocando coisas na cabeça dele.. Bom voltei de lá disposta a fazer uma simpatia não para o mal, mas sim para ajudar ele a se resolver pq ele ainda gosta de mim. Fiz simpatias mas nem uma deu certo, estou sem esperanças já, a gente tinha contato mas depois das simpatias ele mudou e sumiu de novo.. Tenho medo de terem feito trabalho para nós pq ele mudou muito e fala a noite.. Preciso de ajuda, pq eu realmente amo muito ele. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Ândria! Aquele velho ditado perdemos para dar valor, mas nada é impossível, já fez a simpatia de ferver o pensamento dele procure no blog e depois nos conte. bjs

      Excluir
  41. Bom eu sou nova aqui, comentei mas acho que não foi.. fiz simpatias na lua cheia e não deu certo, eu queria tanto o meu ex de volta pq eu amo ele e sinto q ele gosta de mim também, é preciso ter fé? E pq não deu certo na lua cheia? Tô ficando desesperada já :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Calma as simpatias não tem tempo para acontecer. bjs

      Excluir
  42. Shelby, não botei o primeiro comentário como anônimo tem algum problema? Não precisa responder, mas se tiver não o publique aqui, beijos e seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  43. Olá Shell minha amada! Estou fazendo essa oração tb!Em breve marcarei contigo novamente!Super Bju
    Sosô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Sosô! Sim aguarde as novidades. bjs

      Excluir
  44. Oi boa noite. Me ajude pf. Meu marido esta tao distante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Calma procure no blog a simpatia " Adoçar e esquentar". bjs

      Excluir
  45. Boa tarde.. posso fazer a simpatia da vela lambida.. oração de lilith e São Cipriano..no mesmo dia.. sendo que horários diferentes.

    ResponderExcluir
  46. Oi Shelby, boa tarde. Hj fazem 8 dias que meu namorado terminou comigo sem nenhuma explicação, no dia anterior ele tava todo amoroso e no outro ele terminou comigo e me bloqueou em todas redes sociais. Estou sofrendo muito com essa situação, estavamos juntos a mais de um ano e eu o amo muito. Fiz a oração das almas durante sete dias, e fiz a simpatia da vela lambida durante 3 dias ( fiz essa quantidade pois não sabia quantos dias tem que ser feita), O que devo fazer agora? já tentei entrar em contato com ele mais ele não quer conversar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia de mudar o pensamento dele do limão com mel e a de ferver o pensamento durante 7 dias. bjs

      Excluir
  47. Boa tarde Shelby... Olha meu ex terminou comigo a 1 mês e meio, fiz a simpatia dos eres e da erva doce, e estou fazendo as orações das almas e santa Catarina, ele me procurou a 1semana atrás e agora sumiu de novo, o q devo fazer?? devo jogar fora as simpatias? como faço pra ele me procurar de novo? Faço as orações todos os dias com fé, mais ele não me procurou ainda, por favor me ajuda... Gosto muito do seu blog, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A dos eres você entregue pesquise na barra no blog a de ferver o pensamento faça durante 7 dias e aguarde. bjs

      Excluir
  48. Shelby esqueçi de falar, dia 3 de Março vai fazer um mes q ele foi emborá pra casa da mãe, e nem ligar pra mim ñ liga, essa veia diz ser evangelica

    ResponderExcluir
  49. Tem alguma coisa oferenda que possa potencializar a oração???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Acenda uma vela amarela e faça junto com a oração. bjs

      Excluir
  50. Shelby essa oração eu preciso fazer qts vezes por dia, tipo 3x ou 7x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! 3 vezes ao dia é uma boa dose. bjs

      Excluir
  51. Shelby, pode me ajudar.
    Eu fiz várias simpatias e percebi que me ajudaram inicialmente, mas brigamos e ele me bloqueou no whats há 1 semana, continuo fazendo as simpatias.. me indique uma que faça ele me procurar, pois ele é muito orgulhoso e eu estou muito mal com tudo isso!! Me ajude. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pesquise no blog a simpatia Trazer no dia seguinte. bjs

      Excluir
  52. Realmente é muito boa

    ResponderExcluir
  53. Oi Shelby
    Segunda passada fiz a simpatia da Vô Benedita de Aruanda e 4 dias antes eu havia feito 2 na mesma noite...uma de santo António e uma dos Salmos q colocava os nossos nomes 7x no mel.
    Amanhã 13/03\17 fará 7 dias e queria saber se posso fazer a reza do espelho e a simpatia da vela lambida.
    Minha situação é bem complicada desde o dia 23/02 ele terminou comigo.
    Ele me envolveu e escondeu q era casado então num rompante meu fiz a mulher dele ddescobrir'indiretamente'.
    Sei q ele gosta muito de mim e eu dele e ele disse q não falou a vdd p não me perder.
    Só q ele tem mt medo de voltar e me bloqueou nas redes sociais.
    O q faço? Nós nos gostamos mas ele tá todo medroso e a mulher o perdoou e fica em cima.
    Eles são sócios nos negócios e por isso acho q tem dificuldades de deixar ela
    O achas q devo fazer continuo as simpatias em q intervalo?
    Obrigada.
    Beijos.
    Luciane.

    ResponderExcluir
  54. Olá shel, bom dia! Eu estou apaixonada por uma pessoa e estamos saindo ele demonstrou Ta cada vez mais envolvido só que tem uma pessoa entre nos, estou fazendo essa oração e a de iemanjá, queria saber se tem algum problema realizar as duas ? Cada vez q eu as faço sinto como se estivesse ficando mais forte. Estou esperando minha regra vir pra fazer a simpatia da foto com absorvente ou você indicaria algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escolha uma apenas e faça 3 vezes por dia, e em relaçao as simpatias não fique fazendo muitas pois uma anula a outra. bjs

      Excluir
    2. Eu tive uma relação a três anos atrás que morei um ANO e seis meses desde quando separamos nunca mais eu a vi nem ela a mãe e nem a filha está oração mim traz elas duas de volta. Bom dia mim dê uma oração poderosa para eu rezar todas as horas trazer mais rapido para mim agradeço muito.

      Excluir
  55. Olá, boa tarde. Posso fazer essa oração junto com outras? Como a da pomba gira e de são Cipriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, escolha apenas uma oração e faça 3 vezes por dia certo. bjs

      Excluir
  56. Oi Shel, terminei c meu ex faz 3 dias. Estou muito mal. Já fiz muitas orações, mas nada até agora fez ele voltar. Hj estou indo conversar c ele pessoalmente, algo está me dizendo para eu ir. Vou fazer essa oração agora, espero muito que essa minha intuição esteja certa. Estou confiante na minha mãe bendita. Se der certo, na volta falo se deu certo. Estou na vibração positiva!

    ResponderExcluir
  57. Shelby.
    Conheci um rapaz em janeiro deste entendi só nos falamos por redes sociais .
    Eu me apaixonei por ele e vi que ele também se enteressou por mim.
    Mas devido a falta de tempo nunca mais nos encontramos.
    Agora ele me excluiu do Facebook e eu fiquei com muita raiva dele é acabei excluindo do whatsapp também. Já faz uma semana que não falamos mais.
    Eu sinto falta das nossas conversas e gostaria muito de ter um relacionamento com ele.
    Já fiz várias simpatias. Orações e não obtive resposta. Agora fiz esta também.
    Não sei mais o que fazer.
    Gostaria da sua ajuda.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde 21 dias para fazer a de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  58. Muito boa mesmo. Vi diferença em meu marido no outro dia. ����

    ResponderExcluir
  59. Oi BOANOITE! Essa oração é só ela ou tem que fazer mais alguma coisa?? Tô precisando muito pois o meu amado ta a 1 mês sem falar cmg...

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, meu namorado esta muito distante, queria saber uma oração ou simpatia pra ele ser mais carinhoso e antecioso comigo. Por favor mim ajude.

    ResponderExcluir
  61. ola shelby sempre confiei em oxum ja consegui varias coisas , a um tempo atras fiz a novena da marta dominadora aquele que rezamos todas as terças com a vela e o cafe na segunda vez ele sumiu , fiquei desesperada ai vi no seu blog essa oração e fiz , e deu muito certo , vc sabe me dizer o porque ?

    ResponderExcluir
  62. Conhece um pessoa e estou gostando dela quero saber se está oração posso rezar todas horas para ter ela ao meu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby posso reza essa oração todos dia e ela vem para minha mão.

      Excluir
  63. Boa tarde tive uma relação em 2013/2014 e moramos um ano e meio com ela tivemos um pequena discussão e foi quando nós separamos e eu gosto muito delas mãe e filha e a amo as duas o que faço para ter elas de volta aos meus braços está oração mim traz elas de volta.

    ResponderExcluir
  64. Bruxa boa noite ! Eu nao conhecia essa oração achei ela otima ! Sinto meu amor mas calmo e atencioso, ela serve para ele voltar tmb ?????? Bjos

    ResponderExcluir
  65. Shel, estou me relacionando com uma pessoa há pouco tempo, estamos ficando. Ainda não deu tempo de brotar um sentimento da parte dele, mas, eu gostei bastante da conversa, do sexo, do nosso envolvimento... Gostaria de aproximá-lo mais de mim, deixar com saudade, deixar pensando em mim... algo assim. Fiz a simpatia do espelho e dei uma sumida pra ajudar... Essa oração poderia servir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Poderia responder... Sou a Lua.
      Shel, estou me relacionando com uma pessoa há pouco tempo, estamos ficando. Ainda não deu tempo de brotar um sentimento da parte dele, mas, eu gostei bastante da conversa, do sexo, do nosso envolvimento... Gostaria de aproximá-lo mais de mim, deixar com saudade, deixar pensando em mim... algo assim. Fiz a simpatia do espelho e dei uma sumida pra ajudar... Essa oração poderia servir

      Excluir
    2. Serve faça durante 9 dias .bjs

      Excluir
  66. Olá,
    Sempre senti uma presença comigo,de modo geral eu tinha medo e essa presença se tornava mais forte durante o banho. Ouve uma época em que eu não conseguia nem fechar os olhos durante o banho pois tinha muito medo.
    Eu tive um namorado por 3 anos e amei muito ele, mas ele conheceu outra pessoa e acabou terminando comigo para ficar com essa pessoa. Eu sofri muito na época mas superei, fui a um centro de umbanda onde tomei um passe com Preto Velho,chorei muito no passe e sai de lá com uma única coisa em mente me valorizar pois eu conheceria alguém que fosse bacana comigo.(confesso que fui para conseguir uma simpatia para trazer meu namorado de volta) mas aceitei de coração o que preto Velho me disse cheguei em casa me sentindo muito bem e me olhei no espelho e dizia pra mim mesma eu sou muito linda inteligente só via minhas qualidades e realmente aconteceu conheci uma outra pessoa incrível fazia tudo que eu queria me dava presentes caros e em pouquíssimo tempo de namoro queria casar era o homem dos sonhos de qualquer mulher. Mas infelizmente eu não consegui amar ele. Eu ainda estava presa no passado e sonhava sempre que estava transando com meu ex namorado.as vezes eu abraçava aquele homem e imaginava que era meu ex só para diminuir minha angústia.
    Enfim o tempo foi passando e resolvi terminar com aquele rapaz porque não achava justo com ele e nem comigo estar por puro interesse carência sem sentimentos da minha parte pra ele...
    Passei um tempo curtindo a vida de solteira endoidei de vez rsrs baladas noites em claro festas e tudo que se tem direito... aí vi no Facebook que meu ex estava sem ninguém é ouvi alguns rumores q aquele caso q ele teve quando nos separamos não vingou nem 2 meses mas que ele ainda marinha contato com aquela pessoa "amizade " não tinha nada assumido com ela e saia com outras também estava galinhando muito por aí..
    Aí tive a brilhante ideia de me aproximar desde a separação nunca mais nos vimos nem nos falamos mais então o chamei ele pra conversar agente se encontrou e transamos ali no meio da rua estava tarde e deserto mais rolou e foi incrível passou uns dias começamos sair escondido dos amigos e família para evitar a opinião alheia.
    Sei que agente estava se dando bem e tudo aquilo que eu sentia por ele estava mais forte e aí parou de falar comigo eu pensei não posso deixar esse homem sair da minha vida novamente não quero sofrer tudo que sofri novamente estou tão feliz com ele e aí estava tomando banho e chorando muito pensando em tudo que havia passado. E disse as seguintes palavras foi a primeira vez que falei com aquela presença que eu sentia. Disse eu sei que vc está aqui comigo não consigo te ver mais estou sentindo você sabe o quanto eu amo e o quanto estou feliz assim como sabe o quanto eu sofri com o fim eu não quero perde lo novamente eu aceito sua presença e não terei mais medo se vc trazer fazer com que agente fique juntos.
    Em menos de 1 mês eu saí do serviço e tinha uma grana para receber comentei com ele isso é 1 semana depois ele me procurou querendo ir morar junto comigo disse para eu usar a grana do acerto para comprar os móveis da casa eu aceitei e fomos morar juntos.
    Eu estava muito agradecida e me sentia muito feliz consegui o que Eu queria de uma forma q nem havia imaginado. Aí passou um tempo descobri que o motivo de ele ter ido atraz para morar comigo é pq ele havia brigado feio com a família e havia dito q ia sair de casa aí que entendi como aquela presença agiu para eu ter ele comigo.
    Mas isso nem me abalou o que eu queria era ele mesmo, desde então estamos juntos. Eu creio muito nas simpatias orações sempre me atendem em tudo.
    Até hoje desejei o mal apenas 1 vez e como sempre fui atendida a pessoa teve um infarto quase morreu, mas tenho medo de voltar pra mim o mal e isso me contém de fazer mais vezes.

    Enfim minha duvida:
    Como posso saber quem é essa presença que eu sinto e que eu perdi estar presente comigo,
    Gostaria de saber como posso retribuir a tantas coisas que tem feito por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha fica difícil eu dizer sem tirar asbcartas para você. O recomendável é ir em um centro de total confiança. Bjs

      Excluir
  67. Eu gostaria de saber como encontrar um centro de confiança? Eu não sei pois não tenho conhecimento nenhum sobre religião. É possível fazer essa consulta com vc de alguma forma ?

    ResponderExcluir
  68. Boa noite. Preciso de uma sugestão. Meu namorado tem tido uns comportamentos meios estranhos. Já peguei muitas conversas com outras mulherea no celular dele as vezes tenho a sensação que sou traída.
    Gostaria de saber o que eu poderia fazer para ele ter olhos só pra mim e pra ele ficar mais carinhoso comigo.
    Às vezes sinto ó meio distante.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Shelby, quantos dias devo fazer essa oração? E quantas vezes? E se devo agradecer depois?

    ResponderExcluir
  70. Uma das melhores orações que já fiz com certeza , super eficaz e poderosa o resultado é incrível, vale super a pena uma novena e dps ascender uma vela em agradecimento pois realmente o resultado é maravilhoso. Mãe Oxum salve salve mãe do ouro,da beleza e do amor...

    ResponderExcluir
  71. Shel por favor me ajude !
    JA faz 7 meses que estou sofrendo uma dor terrível de saudade do pai do meu filho que se afastou de mim , na cabeça dele eu planejei a minha gravidez , mas não foi nada disso , tínhamos planos maravilhosos , sei que ele ainda gosta de mim , mas não nos falamos e ele tem essa raiva de mim, não vem atrás de mim nem a pau . O que eu faço?

    ResponderExcluir
  72. Boa noite shel conheci um cara sou homossexual mas me apaguei a ele tem algo que eu posso pedir a minha mãe oxum pra dar ele para mim bjsssss

    ResponderExcluir
  73. Essa oração é maravilhosa , recomendo!! super funcionou cmg, antes meu ficante n me dava mta atencao e agora é só amores... espero que em breve terei seu amor <3

    ResponderExcluir
  74. Boa noite!Posso fazer essa oração e a simpatia do xixi? Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Shelby obrigada, fiz a simpatia do oleo de ricino para pegar nojo e separar, depois fiz a de santo Antônio e deu certo. Muito obrigada hoje já estamos juntos.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Shelby , por favor me tira uma dúvida , aquela simpatia do suco que é feito com a água que lava as partes intimas , pode fazer café tbm obrigada

    ResponderExcluir
  77. Olá Shelby, estou fazendo essa oração tem uns 5 dias. O caso e que a gente se conhece a mais ou menos 1 ano online, mas nós encontramos em dezembro e tivemos 2 dias maravilhosos. A questão e que estou num relacionamento (vou terminar, mas estava esperando as festividades de ano novo).

    Esse outro menino que encontrei ele parece meio garanhão, então tenho dúvidas se ele quer me ver de novo. Porém eu gostaria muito. Enfim, ele até me respondeu, mas pq eu mandei mensagem.... Queria que ele me procurasse..... Acha que continuo nessa oração?

    ResponderExcluir
  78. Shelby posso fazer essa oração e fazer a novena de São Jorge, pedindo uma graça no amor, porque qdo fiz pra emprego, deu certo pro emprego que pedi na novena, salve São Jorge, e muito obrigada shelby bjs

    ResponderExcluir
  79. Boa noite shelby! Vi a simpatia do adocamento dos olhos de oxum hoje 25 de janeiro e resolvi fazer para trazer o homem que amo para mim mais doce. Haverá algum problema pois so depous de ter feito a simpatia me apercebi que dia 27 será lua minguante. Grata pela ajuda e por seus ensinamentos. Bem haja! Beijinhos

    ResponderExcluir
  80. Meu amor sempre fica mais doce quando faço essa oração com muita fé.

    ResponderExcluir
  81. Olá, Shelby. Ontem comecei essa oração e a da cruz de caravaca. Quando foi á noite, sonhei com a pessoa que gosto me "relembrando" que tinha me dado um fora ou que meio que não ligava se eu estava com alguém. O que acha que pode significar?

    ResponderExcluir
  82. Oi, eu posso fazer essa oração e a de ogum xoroque juntas ? Ou tem problema?*

    ResponderExcluir
  83. Comecei hoje, eu sou muito grata a mamãe OXUM. Estou ficando com um menino a quase dois meses, a gente está de um jeito que somos quase namorados, mas ele ainda não me pediu. Coloquei minha relação nas mãos de minha orixá, pois já sofri muito com os amores passados e agora estou com fé que ela vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde! Fiz a simpatia da vela invertida no dia 19/ 01/ 2021.
    E também faço a oração do xoroquê! Posso fazer também a oração de oxum de amarração?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)